NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Kirigakure
Ken Denki
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão27/12/2019, 5:02 pm

Ouvia o sensei com atenção e abaixava a cabeça ao ouvir que era mais fraco que izumi e então falava.

- ...
- tudo bem sensei.. e-eu vou criar tecnicas assinatura! mas o que?

Ficava confuso ao ver o sensei paralisando meu corpo e então me arremessando contra a arvore de izumi e me fazendo atravessa-la com alguma tecnica especial.

- Gaaaaaaaaaaahhhh...!!

Apos cair dolorido do outro lado da arvore eu tentava me levantar, se ainda não estivesse paralisado, bem assustado.
Ken Denki

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Kirigakure
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão27/12/2019, 5:22 pm

Denki e izumi viam a árvore destruída enquanto o sensei caminhava lentamente até eles, denki sente algo diferente, seu próprio chakra havia crescido muito, o fluxo de circulação estava mais rápido, ele se sentia mais rápido e muito mais forte e com muita disposição.

Byakurei
- Parece que funcionou.
- Agora você consegue usar os oito portões de chakra.
- Ou pelo menos.....O 1° Portão.
- Oque já é muito progresso.
- Bem....
- Levantem-se.
- Eu preciso curar vocês para sua próxima batalha.
- Será contra mim!

Hachimon Tonkou

1° Portão Kaimon - (Portão da Abertura)
O Portão da Abertura (開門, Kaimon), é localizado no cérebro. Esse portão remove as restrições do cérebro sobre os músculos, assim podendo usar 100% da força deles, enquanto que normalmente uma pessoa usa apenas 20% da força dos músculos para preveni-los de se desintegrarem. Com a abertura desse portão, pode-se usar a Omote Renge.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 For/+10 Agi/+10 Res/+10 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Kimo

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Kirigakure
Ken Denki
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão27/12/2019, 7:42 pm

- urg... você me deu mais chakra e depois me permitiu abrir os portões de chakra, me parece uma boa combinação sensei.

Falava me aproximando um pouco assustado apos ouvir que iriamos batalhar contra ele mas não questionava.
Ken Denki

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Kirigakure
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Kirigakure
Izumi Raiki
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão27/12/2019, 8:03 pm

Izumi se aproximava de Byakurei já que ele disse que iria cura-los mas ia cautelosamente.
Izumi Raiki

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Kirigakure
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão27/12/2019, 8:12 pm

Byakurei toca na testa de ambos e um chakra verde forte flui da sua mão, era um chakra muito poderoso, com a cura e o contato com o chakra do sensei eles sabiam que mesmo sendo idoso ele era muito poderoso.

Byakurei
- Muito bem.
- Tomem distância.
- Ataquem com tudo oque tem.

Shousen no Jutsu (Jutsu da Mão Mística)
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirurgias. O usuário concentra Chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirurgias, o usuário do Jutsu concentra o Chakra em suas mãos como se fossem lâminas de Chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de Chakraé utilizada; já para cortar, a quantidade de Chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50% HP usuário/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por Combate

Ordem Inversa: On
Izumi
Denki
Adm
Kimo

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Kirigakure
Izumi Raiki
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão27/12/2019, 9:47 pm

Izumi concentrava o chakra nos punhos e braços e pulava pra trás se afastando de seu sensei enquanto ativava sua transformação demoniaca nos braços.

- ei, Ken. aquele que a gente treinou... vai ficar desfalcado mas dá pra fazer. Aka Raiton.

e mesmo que ele tivesse considerado um erro em seu ultimo combate utilizar aka raiton logo de começo, aqui seria uma questão mais importante, ele precisava dele ativo pra poder completar sua estratégia com Ken logo de começo. e depois de recuar e ativar suas transformações, Izumi faz selos rápidos com as mãos e atira mais um grupo de agulhas eletrificadas em seu mestre.

Jutsus usados:
Izumi Raiki

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Kirigakure
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Kirigakure
Ken Denki
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão27/12/2019, 10:48 pm

Começava a correr na direção que Izumi tinha ido, porem pela terra para tomar distancia do sensei, enquanto corria ouvia uma voz dentro da minha cabeça da minha mãe e minha tia me chamando, olhei distraído e perplexo pros lados, confuso, achando que por algum motivo elas estariam ali, no entanto apos ouvir Izumi me chamando eu voltava a realidade, sabia que era mais um de meus tormentos e tentei voltar a focar na luta, aquela luta seria muito difícil, não poderia me distrair ou afetar facilmente, afinal grandes guerreiros não deixam transparecer suas fraquezas aos seus inimigos, então engolindo o choro eu fazia sim com a cabeça para Izumi e ativava o selo amaldiçoado, em seguida arremessava 5 kunais amarradas em fios de aço contra o sensei para distrai-lo enquanto corria, com a distração eu fazia selos de mão com as duas mãos e assim surgia uma fumaça criando aparentemente 2 clones que corriam 1 pra direita e outro pra esquerda, no entanto eram 3 e eu havia me transformado numa replica da minha sombra para fazer parecer que um dos meus clones era na verdade eu tendo usado uma mão pros selos de mão de um jutsu e a outra do outro.

Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Ken Denki

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Kirigakure
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão27/12/2019, 11:33 pm


O velho sensei fica parado, transmitia uma calma fora do comum quando a dupla começa a se movimentar algo incrível acontece.....Todo o chão é congelado e dele começam a sair várias estacas de gelo gigantes, que vão na direção da dupla para os perfurar, a velociade com que as estacas surgiam era tanta que seus movimentos foram interrompidos apenas para desviar dos ataques.

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 1f21b66602d06e25f9e6b47e8fc8e56d20616dd0_hq
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcTg_-9UivnVhXf7PhPUoEfMyQuaYfve29Rl4hgmgHjv4jWODQjh

E tudo acontecia com Byakurei parado, ele não faz um movimento sequer para realizar aquelas proezas, essa era uma prova do quanto ele era habilidoso.

Byakurei
- Crianças....Olhem para o céu.
- Vão precisar tomar cuidado agora.

Byakurei dava uma dica para dupla olhar os céus e quando eles faziam viam várias agulhas de gelo que cobrem os céus prontos para cair sobre eles, as agulhas começam a avançar e ao tomar velocidade o dano que carregavam era devastador, a dupla tinha que fazer algo ou seriam acertados.

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcRO2TBXqz5fvkE3Lr3-IYhpTsgbydgPgNrGys6BbV12wLhZQ0JG

Hyouton (Estilo Gelo)
Descrição: O shinobi manipula a umidade do ar para formar e controlar o Gelo.
Custo: 30 Chakra
Causa: Criação e Controle do Gelo
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate

Hijutsu - Sensatsu Suishou (Jutsu Secreto - Mil Agulhas Mortais)
Descrição: O ninja transforma a umidade a sua volta em agulhas feitas de gelo, e posteriormente lança todas de uma só vez no inimigo. Por conta das agulhas serem atiradas em alta velocidade, é quase impossível desviar do Jutsu.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Kimo

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Kirigakure
Ken Denki
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão28/12/2019, 12:22 am

Ao perceber aquele gelo todo se formando no chão eu pulava aos galhos de uma arvore pra conseguir desviar do chão de gelo, logo após disso eu via as agulhas no céu começando a cair e então sem pensar duas vezes dei 1 salto ate a estaca de gelo no chão mais próxima que fosse alta e grande o suficiente pra eu usar de toldo contra aquela chuva de granizo afiado, enquanto fazia isso sinalizava com a uma das mãos para Izumi de modo que o sensei não pudesse ver minha mão para outro lugar que também desse pra fazer isso, uma vez la eu comecei a cavar a terra ao chão usando chakra concentrado na palma da minha mão para facilitar o processo a fim de conseguir me enterrar mas não sem antes usar a tecnica de camuflagem para que fingisse não ter nenhum buraco ali, se eu estivesse de baixo da terra o sensei não poderia atacar com aquelas técnicas de gelo, ou pelo menos assim eu pensava.

jutsus usados:
Ken Denki

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Kirigakure
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Kirigakure
Izumi Raiki
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão28/12/2019, 3:29 pm

Ao olhar pra cima, Izumi tenta pensar rápido mas no fim imita Ken e corre pra uma das estacas de gelo pra tentar se proteger, ao se aproximar ele se jogar ao chão indo de carrinho até a estaca, a marca da maldição começa a crescer a partir de seu pescoço e ele tenta um golpe de baixo pra cima, um chute pra quebrar a estaca e deixa-la solta pra poder  usa-la de escudo, e quando se sentisse seguro, ele pularia, pegando uma das estacas de gelo que caiam encobrindo-a de chakra Raiton e ele atiraria a pequena estaca na direção de Byakurei correndo em direção a ele logo em seguida, tentando utilizar a técnica para andar em paredes mas dessa vez pra se prender ao solo e não escorregar no gelo.

Jutsus utilizados:

Jutsus ativos:
Izumi Raiki

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Kirigakure
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão30/12/2019, 12:11 am

Antes dos ataques terem seu seguimento Byakurei desativa sua técnica e todo o gelo some, ele olhava para a dupla com um olhar de desapontamento enquanto que o ataque de izumi é parado por uma barreira de gelo que ao cumprir seu papel desaparecer.

Byakurei
- Se eu tivesse a intenção mínima de matar vocês, estariam mortos.
- Não precisa ser um ninja poderoso para dar cabo de suas vidas.
- Isso realmente é deprimente.
- Oque tinham em suas cabeças para esquecer o principal?
- Onde estava seu trabalho em equipe? Onde está a ofensiva inteligente? A única coisa que sabem fazer é evadir e se esconder? Não consideraram trabalhar juntos frente a essa dificuldade!?
- Eu espero que esse fiasco JAMAIS! Se repita!
Kimo

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Kirigakure
Ken Denki
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão31/12/2019, 7:56 pm

Estava cavando o chão quando o sensei desfazia tudo, tentava disfarçar e ficava de pé de cabeça baixa.

- Desculpa sensei, não consegui pensar numa boa estrategia com nos dois juntos... pensei que o melhor seria dividir pra conquistar...
Ken Denki

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Kirigakure
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Kirigakure
Izumi Raiki
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão1/1/2020, 7:59 pm

Izumi para de correr freando levantando um pouco de terra. ele abaixa a cabeça conforme o seu mestre os dá um esporro com seus jutsus se desativando um a um.

- Perdão por minha falha mestre... pensei em atacar de frente pra distrair o senhor e dar tempo ao Ken mas não deu certo... vou ser melhor da próxima vez.

Izumi fazia uma reverência para seu mestre.
Izumi Raiki

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Kirigakure
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão1/1/2020, 8:04 pm

Byakurei suspirava desapontado, ele da dois pergaminhos para cada um.

Byakurei
- Um tem um presente que vocês não merecem.
- E outro é um contrato de invocação.
- Abram o pergaminho com o presente e assinem o contrato com a invocação que vocês escolherem.
Kimo

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Kirigakure
Izumi Raiki
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão1/1/2020, 8:18 pm

Izumi olha para os pergaminhos nas mãos de seu mestre e parece relutante em aceita-los, ele não é merecedor e por esse motivo ele não quer aceita-los, seu mestre lhes deu poder. presentes, contratos de invocação... isso é demais pra Izumi que se acha tão pouco.

ele só fica olhando para os pergaminhos, se perguntando se os pega por respeito ou se os nega por sua incopetencia. qualquer uma das duas seria uma escolha ruim.
Izumi Raiki

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Kirigakure
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Kirigakure
Ken Denki
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão1/1/2020, 8:44 pm

Fazia uma reverencia pro sensei e pegava um dos pergaminhos assim como Izumi pegava o outro e eu permanecia de cabeça baixa.

- Mas sensei.. Não quero questionar os seus métodos, mas se você crê que não somos merecedores porque voce nos da esses presentes?
Ken Denki

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Kirigakure
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão1/1/2020, 9:11 pm

Byakurei suspira.

Byakurei
- Sua fraqueza é minha responsabilidade.
- Eu vou guiar vocês e ensinar tudo oque eu posso.
- E quando eu terminar.
- Os únicos responsáveis pela suas fraquezas serão vocês.
- Até lá......Farei o melhor que posso para proteger e fortalecer vocês.

Byakurei faz um selo de mão e os pergaminhos dos presentes liberam os itens selados, eram os presentes de seu sensei para eles.

Pergaminho: Izumi:

Pergaminho: Ken:

Byakurei
- Vocês vão ficar um pouco mais difíceis de matar agora.
- Treinem para se aperfeiçoar com seus novos equipamentos.
- Quanto ao contrato.
- Escrevam o nome da invocação que desejam assinar o contrato nos pergaminhos e assinem seus nomes, façam um risco no meio de seus nomes e os nomes das invocações com seu sangue e então façam o selo de mão para a invocação.
- Com isso o contrato será feito.
Kimo

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Kirigakure
Izumi Raiki
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão2/1/2020, 9:08 pm

Izumi guarda sua recentemente adquirida espada e logo após segue as instruções de seu mestre para fazer um contrato com a invocação de portões.

Ao final, ele faz o selo de mão para a invocação, selando o contrato.


- Pronto.
Izumi Raiki

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Kirigakure
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Kirigakure
Ken Denki
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão3/1/2020, 2:31 pm

Depois de ouvir atentamente o que o sensei dizia eu o respondia fazendo uma reverencia.

- Oh... Agora entendi muito obrigado sensei.

Assim depois de pegar as minhas armas novas dadas pelo sensei eu assinava o contrato de invocações de lesmas e logo depois para macacos como o sensei tinha instruído, assim tentando fazer os selos logo apos o termino de cada contrato esperando que alguma coisa saísse dos selos e ficava observando atentamente.
Ken Denki

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Kirigakure
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão3/1/2020, 5:40 pm

Fazendo o ordenado pelo sensei os garotos realizam seu primeiro jutsu de invocação. Denki traz uma pequena lesma que surge em seu ombro, era um fragmento da grande katsuyu.

Lesma Pequena
O usuário invoca uma pequena lesma capaz de curar seus ferimentos e cuspir ácido
Atributos:
20 Força
20 Agilidade
30 Resistência
Causa: Recupera 15% do HP e CP
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 14102210

Izumi alcança seu próprio sucesso invocando uma variação dos enormes rashoumon.

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 6Nmb2Djm

>>>>Usuimon
Trata-se de uma forma da Técnica de Invocação, trazendo um único portão resistente o suficiente para suportar um ataque de taijutsu de Rock Lee. No entanto, um selo explosivo vindo por trás é capaz de destruir o portão.
Resistência: 65

Byakurei
- Além de aprender o jutsu de invocação conseguiram fazer suas próprias invocações.
- Parabéns.
- Aprenderam um jutsu de espaço tempo ainda gennins.
- Isso é um progresso.

Técnica Aprendida

Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Kimo

Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins