NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Mais forte do que antes!  - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Mais forte do que antes!  - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Mais forte do que antes!  - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Mais forte do que antes!  - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Mais forte do que antes!  - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Mais forte do que antes!  - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Mais forte do que antes!  - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Mais forte do que antes!  - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Mais forte do que antes!  - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Mais forte do que antes!  - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Mais forte do que antes!  - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Mais forte do que antes!  - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Mais forte do que antes!  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Mais forte do que antes!  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Mais forte do que antes!  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Mais forte do que antes!  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Mais forte do que antes! 12/4/2020, 12:22 pm

-- Olha eu não estou entendendo nada, mas sim, essa é minha ficha!

Olhando para o homem que perguntava sobre a ficha endaguei-o:


-- A que horas e lugar exatamente os fatos ocorreram?
Hizushi

Mais forte do que antes!  - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Mais forte do que antes!  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Mais forte do que antes!  - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Mais forte do que antes! 12/4/2020, 12:47 pm

Com as perguntas de Hizushi, o chefe do setor revirava o olho e falava desprezando o garoto:

Chefe do setor:

--Esses prisioneiros sonsos...
--Você foi praticamente pego em flagrante, meu amigo! A enfermeira está em coma nesse exato momento, uma explosão foi ouvida alguns minutos depois que você saiu e a cara dela estava completamente deformada!
[...]
--Agora vá para a sua cela!
--Guardas, levem ele...

Novamente Hizushi era pego pelas sombras e começava a caminhar involuntariamente até outra parte do local onde ele estava, ele passava por algumas portas, alguns leitores de metal, tinha todos os seus pertences confiscados e as vestes trocadas, então era jogado em uma cela de aproximadamente 9m² com duas camas beliche e outras duas pessoas que liam livros deitadas. Eles olhavam o Hyuuga dos pés à cabeça e pareciam impressionados com aquilo, um deles fechava o livro jogando-o no chão, então levantava-se e falava:

Prisioneiro 1:
--Não lembrava de enviarem crianças para a prisão de Konoha... há muito tempo que não vejo uma haha
--Se faltar comida por aqui, já tenho de onde tirar. - Olhava no fundo dos olhos do garoto de forma extremamente intimidadora. O outro prisioneiro permanecia lendo o livro, somente dava algumas breves olhadas para a situação mas parecia estar acostumado com aquilo. Alguns segundos depois ele falava:

Prisioneiro 2:
--Pode escolher uma das camas de baixo. - E voltava a ler o seu livro.

Em frente à cela de Hizushi havia uma outra, diferente da dele tinha somente uma pessoa ali dentro e não havia cama, sendo que o homem utilizava um óculos que parecia que ficava preso no seu rosto a força, um óculos que tampava completamente os olhos dele para as pessoas de fora. No mais, era somente um corredor com várias celas, muitos prisioneiros ficavam com os braços para fora vendo o que acontecia, de tempos em tempos ele escutava gritos e princípios de confusão.
Slink

Mais forte do que antes!  - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Mais forte do que antes!  - Página 2 100x100
Konohagakure
Mais forte do que antes!  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Mais forte do que antes! 12/4/2020, 1:02 pm

Então encarando o indivíduo que se aproximou dele disse


Olha fui preso por algo que nem sequer fiz, mas já tenho minha suspeita. Se eu não conseguir sair daqui logo arrumarem outro jeito.


Então olhou pra o ninja que lia e retornou ao anterior. Um olhar maléfico se formou em seu rosto derrepente:


--Acho que seremos ÓTIMOS amigos...
Hizushi

Mais forte do que antes!  - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Mais forte do que antes!  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Mais forte do que antes!  - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Mais forte do que antes! 12/4/2020, 1:21 pm

No momento em que Hizushi falava que era inocente, o primeiro prisioneiro imediatamente interrompia-o:

Prisioneiro 1:
--Haha... isso é o que todos dizem.
--Depois do seu julgamento você vai parar de tentar bancar o inocente.
[...]
--Acho que precisamos explicar algumas coisas pra criança, certo Minato?

Agora o Hyuuga já sabia da identidade de um dos prisioneiros, ele largava o seu livro e pela primeira vez falava com o garoto de uma forma normal:

Minato:
--Então garoto... Se apresenta aí e fala como tu veio parar aqui.
--As regras aqui são bem claras, você tá no setor 2, setor dos presos por crimes de homicídio e formação de facção shinobi... Nessa sela aqui você automaticamente ta na nossa facção e se resolver mudar de ideia... melhor deixar pra lá.

Prisioneiro 1:
--Na hora do banho de sol você vai entender como as coisas funcionam, todo dia tem luta... E outra coisa, fica longe desse cara da cela da frente. - Falava baixo.
--Você não vai querer descobrir os poderes dele.

Minato:

--Ta na hora de se apresentar, né Ronas?

Ronas:
--Cala a boca cara, não é pra ficar falando o meu nome pra qualquer um!

Minato:
--Você fez a mesma coisa, retardado!

Ronas:
--Grr... depois a gente se resolve!
--Faltam algumas horas pro banho de sol, vai se preparando.
--Toma isso! - Entregava um pequeno pano vermelho.
--Enrola isso no braço, vai ser bom pra você.

Minato:
--Ronas, ta pronto pra tua luta hoje, né?

Ronas:
--To sim, espero que tenha apostado em mim.
Slink

Mais forte do que antes!  - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Mais forte do que antes!  - Página 2 100x100
Konohagakure
Mais forte do que antes!  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Mais forte do que antes! 12/4/2020, 1:32 pm

Virando-se para Minato:


--Eu sou Hizushi Hyuuga, sou aqui da Folha, e vim parar aqui depois de uma Jounnin invadir o meu treino e me dar um soco. Quando eu estava no hospital me deram uma carta enviada pela Jounnin e eu ignorei e deixei em cima da cama. Quando a enfermeira pegou a carta ficou em coma pois a Jounnin havia deixado um papel bomba dentro da carta. 2 minutos depois que cheguei novamente no campo de treinamento, fui preso e nem sabia o porquê.


Os dois prisioneiros que estavam juntos comigo me encararam por alguns segundos até que eu estalei o dedo na cara dos dois e eles acordaram.


-- Já que me consideram da sua facção, quero que me ajudem a ficar mais forte! Dessa vez fui avisado de tentativa de homicídio mas quando eu estiver forte o suficiente... Eu juro que mato aquela Jounnin!
Hizushi

Mais forte do que antes!  - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Mais forte do que antes!  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Mais forte do que antes!  - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Mais forte do que antes! 12/4/2020, 1:41 pm

Minato somente balançava a cabeça sem esboçar nada, parecia que ele já estava acostumado a ouvir aquelas histórias, já Ronas ficava irritado:

Ronas:
--Te treinar?! Ta de sacanagem né?!
--Alguém aqui tem cara de sensei? Toma vergonha na cara... aqui cada um luta pela própria sobrevivência, se eu tiver que arrancar o seu pulmão pra botar no lugar do meu, eu vou fazer.
Slink

Mais forte do que antes!  - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Mais forte do que antes!  - Página 2 100x100
Konohagakure
Mais forte do que antes!  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Mais forte do que antes! 12/4/2020, 1:58 pm

-- Deixe de se ofender por qualquer coisa. Um homem de verdade deixa seu legado, não emporta como!
Hizushi

Mais forte do que antes!  - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Mais forte do que antes!  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Mais forte do que antes!  - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Mais forte do que antes! 12/4/2020, 3:23 pm

Ronas:
--Trabalhe sozinho pra fazer o seu legado então! Ou me prove que te ajudar vale a pena...

Quando Ronas terminava de falar, as grades de todas as celas se abriam indicando o início do banho de sol. Todos os prisioneiros corriam em direção ao pátio, Hizushi escutava gritos descontrolados e via que o homem da cela da frente não movia nem um músculo. Ronas corria junto da multidão e Minato esperava a confusão passar para sair da sala, além disso ele ficava ao lado de Hizushi, parecia que ele estava mais preocupado com ele do que o outro colega de cela.
Slink

Mais forte do que antes!  - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Mais forte do que antes!  - Página 2 100x100
Konohagakure
Mais forte do que antes!  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Mais forte do que antes! 12/4/2020, 4:29 pm

-- Ok... A impressão é que é tudo escasso! Espero que não seja assim!
Então observei enquanto aquele bando de adultos corriam parecendo crianças saindo da escola no primeiro ano da academia. Assim que aquela corrente de doidos passou, eu e Minato seguimos em direção ao banho de sol.
Hizushi

Mais forte do que antes!  - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Mais forte do que antes!  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Mais forte do que antes!  - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Mais forte do que antes! 12/4/2020, 7:25 pm

Após a fala de Hizushi, Minato encarava-o com um sorriso:

Minato:
--Haha... Não tem nada disso, garoto! Eles querem pegar um lugar bom pra ver a luta.
--Vamos lá!

A confusão da porta passava e ao sair da sua cela o Hyuuga reparava que o homem da cela da frente ainda não tinha se movido, ele estava com o mesmo óculos, no mesmo lugar, na mesma posição e ele estranhava isso, a porta da cela estava aberta e ele não fazia a menor questão de sair, no entanto, ele não parecia alguém sem saúde e tinha uma aparência saudável. Por outro lado, no caminho até o pátio o garoto reparava que as pessoas que não estavam com o pano vermelho amarrado no braço utilizavam um pano azul, ou nenhum e essas pessoas costumavam estar caídas no chão cheias de machucados e a beira da morte.

Chegando ao pátio, Hizushi via duas grandes arquibancadas. Provavelmente uma para a facção vermelha e uma para a azul, Minato guiava o garoto para o local certo e eles pegavam um lugar razoável. Subindo na arquibancada, o Hyuuga percebia que Ronas estava no centro da arena com o corpo completamente alterado, já o outro estava completamente tranquilo e em posição de combate como se fosse um mestre em taijutu. Os guardas viam tudo do alto do muro e dava para ver de longe que aquilo era a diversão deles, muitos apostavam e alguns até mesmo utilizavam panos coloridos representando as suas facções.

As torcidas gritavam muito e a luta estava muito próxima de começar, Minato observava tudo e somente falava:


Minato:
--Acho que seria uma boa você começar a torcer...

Por outro lado, ele não mexia nem mesmo um músculo, isso dava indícios de que ele era bastante respeitado ali dentro.
Slink

Mais forte do que antes!  - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Mais forte do que antes!  - Página 2 100x100
Konohagakure
Mais forte do que antes!  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Mais forte do que antes! 12/4/2020, 8:51 pm

Seguindo o conselho de Minato, comecei a mexer o braço fingindo que estava torcendo, mas não gritava que nem aquele bando de trogloditas.


-- Cara quem sou eu?


Perguntei a mim mesmo. Fiquei um tempo pensativo e quando lembrei da luta o quadro já estava marcante.
Hizushi

Mais forte do que antes!  - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Mais forte do que antes!  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Mais forte do que antes!  - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Mais forte do que antes! 13/4/2020, 8:35 am

Enfim a luta começava, as duas torcidas gritavam como loucas, o barulho era ensurdecedor e claramente aquele era um evento importante. Ronan liberava a primeira transformação Juugo e ia para cima do outro homem sem dó, por outro lado o oponente era muito ágil e bloqueava todos os golpes de Ronan. A cada golpe os gritos aumentavam, até que Ronan cala a torcida adversária. Dois propulsores surgem nos seus pés e ele se impulsionava em uma velocidade incrível contra o seu adversário, o seu enorme braço em conjunto com o seu cotovelo eram utilizados para golpear o oponente por sua vez tentava realizar um soco para diminuir a força do golpe,  no entanto, no momento em que os dois se encostavam o braço do homem quebrava completamente. A luta parava por alguns segundos e o homem da facção inimiga começava a emanar uma energia verde, então ele voltava a lutar como se nada tivesse acontecido, porém muito mais rápido do que antes. A batalha agora parecia mais balanceada, o companheiro de cela de Hizushi lançava rajadas de energia e bloqueava os golpes do seu oponente, até que novamente o adversário de Ronan era lançado contra o muro. O muro rachava com a força do golpe e no momento em que ele começava a se desprender, a energia verde de anteriormente ressurgia, porém com uma intensidade muito maior. Os braços e as pernas ficavam completamente envolvidos por chakra e dava para sentir a energia dos lutadores da arquibancada, tudo tremia com a liberação de poderes. Vendo aquilo, Ronan arregalava os seus olhos e no momento em que a energia era emanada ele tomava um atitude drástica. Veias saltavam do rosto do Juugo e ele mostrava finalmente a sua arma secreta, com o seu braço mutante ele executava um forte golpe com o estilo do punho gentil contra o homem que tentava soltar-se do muro e no momento do golpe, Hizushi conseguia ver aquela energia sumindo, como se os tenketsus tivessem sido fechados e ele simplesmente cai no chão. A torcida da facção vermelha gritava loucamente e a inimiga ficava revoltada com a luta, brigando entre si e Minato olhava para o novato com uma cara que representava bem a situação, era uma mistura de deboche com uma demonstração do que estaria por vir nos próximos dias. Alguns guardas comemoravam, outros se preocupavam em reconstruir o muro que estava aos pedaços e então era terminado o banho de sol, todos começavam a voltar para as celas e o homem que havia sido derrotado ficava jogado no chão desmaiado. Com a diminuição da movimentação e o fim da transformação Juugo de Ronan, Hizushi conseguia reparar nas lacerações pelo corpo do seu aliado que durante a luta parecia não ter sofrido nenhum dano mas estava extremamente machucado, os golpes do oponente eram realmente absurdamente fortes e o fato de tê-los bloqueado com o braço haviam causado danos, ele era levado até a enfermaria pelos guardas para ser tratado. A maioria dos prisioneiros já estava chegando na cela e Minato olhava para o garoto:

Minato:
--Esse é o clima daqui... Mais tarde terá o almoço, lá os lugares são pré-definidos e provavelmente vou ficar longe de você, se cuide!
--Se eu conheço bem o Ronan, ele já deve ter marcado a sua luta.

Dizia isso enquanto caminhava de volta para a cela.
Slink

Mais forte do que antes!  - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Mais forte do que antes!  - Página 2 100x100
Konohagakure
Mais forte do que antes!  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Mais forte do que antes! 13/4/2020, 9:14 am

Ouvi aquilo e, curioso, pensei:


"Luta? Eu? Bom... Quem tá na chuva é pra se molhar!"


Então pasmo com aquilo, me esqueci de que estava com o Byakugan ativado dês do campo de treinamento, porém quando não se controla o Byakugan por ordens, ele é controlado por emoções.


-- Você também viu que o adversário do Ronan estava usando ninjutsu médico?
--Foi muito estranho!
-- e a impressão que dava é que enquanto ele fazia isso, Ronan sugava o chakra dele!
Hizushi

Mais forte do que antes!  - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Mais forte do que antes!  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Mais forte do que antes!  - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Mais forte do que antes! 13/4/2020, 10:46 am

Minato respondia Hizushi com deboche:

Minato:
--Ninjutsu médico? Gennins...
--Aquilo eram os portões do taijutsu sendo abertos.
--Você também é um hyuuga, né? Deu sorte de ter caído na cela com o Ronas! Ele é um dos melhores.

A dupla estava quase chegando na cela.
Slink

Mais forte do que antes!  - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Mais forte do que antes!  - Página 2 100x100
Konohagakure
Mais forte do que antes!  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Mais forte do que antes! 13/4/2020, 12:24 pm

-- Portões de chacra? Eu já tinha ouvido,mas... Nunca vi pessoalmente! Eu quero conversar com Ronan.


Quando sentei em minha cama que ficava abaixo da de Ronan, fiquei encarando a cela vendo se Ronan chegava e, hora ou outra eu olhava para ver o que Minato estava fazendo
Hizushi

Mais forte do que antes!  - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Mais forte do que antes!  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Mais forte do que antes!  - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Mais forte do que antes! 13/4/2020, 7:54 pm

O tempo na cela era muito monótono, afinal, não haviam muitas coisas para fazer. Assim como Hizushi, Minato também esperava a chegada de Ronan e após alguns segundos ele passava pela porta da cela e ela se fechava imediatamente. Era nítida a alegria dele e parecia ter coisas para falar:

Ronan:
--Haha! Foi facinha a luta... Já estou 100% de novo, me trataram na enfermaria.
--Hizushi, tua batalha ta marcada pra daqui a 4 dias... Você ainda não foi julgado, certo? Tenho uma proposta.

Minato:
--Lá vem...
Slink

Mais forte do que antes!  - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Mais forte do que antes!  - Página 2 100x100
Konohagakure
Mais forte do que antes!  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Mais forte do que antes! 14/4/2020, 8:34 am

Quando ouvi aquilo não foi surpresa nenhuma:


-- É... Minato já tinha me avisado que você faria isso. É a proposta?
-- É o tal motivo que você queria pra poder me ensinar?


É eu já esperava! Mas como diz o ditado, quem tá na chuva é pra se molhar.


-- Meu julgamento é daqui 7 dias!
Hizushi

Mais forte do que antes!  - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Mais forte do que antes!  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Mais forte do que antes!  - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Mais forte do que antes! 14/4/2020, 3:08 pm

Ronan abria um enorme sorriso com a fala do garoto, então dizia:

Ronan:
--Hmm... Se você realmente é inocente, vai conseguir sair daqui no julgamento. Esses ninjas malditos nunca erram. Do contrário, você irá ficar preso aqui conosco.
--Então... Já que para sair você precisa estar vivo, tenho uma proposta.
--Sua luta é daqui a 4 dias e sou a pessoa perfeita para te treinar. Sem a minha ajuda, você não sabe se irá passar vivo dela. Se você passar vivo e realmente for inocente, vai sair vivo da prisão... saindo vivo, você poderá libertar todos da nossa facção.
--E eu já tenho o plano.
--Aceita participar disso?
--Se você não for inocente e ficar preso, eu mesmo vou me encarregar pelo seu sofrimento.

Minato arregalava os olhos com as falas de Ronan, no entanto, ele ficava calado.
Slink

Mais forte do que antes!  - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Mais forte do que antes!  - Página 2 100x100
Konohagakure
Mais forte do que antes!  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Mais forte do que antes! 14/4/2020, 3:18 pm

Enquanto Ronan disse aquilo eu fiquei encarando, porém desde cedo os Hyuuga são educados rigidamente para serem frios em qualquer situação.


-- Primeiro sou inocente e ninguém me tira isso! 
--Segundo: Depois de uma injustiça dessas, ajudarei quem me ajudar!
-- Eu aceito!


Novamente meu ato me trouxe uma personalidade maligna e um sorriso de canto de boca me apareceu. Por algum motivo, a maldade me fez sentir vivo. Foi realmente contrário a tudo que aprendi! Minha mãe havia morrido e eu odiava meu pai por ele só se preocupar com as missões da kage.


--Foi bom negociar com você... Irmão.


Ao dizer estas palavras, pensei em como tive sorte em cair na cela de um irmão de clã, e agora, de cela também.
Hizushi

Mais forte do que antes!  - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Mais forte do que antes!  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Mais forte do que antes!  - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Mais forte do que antes! 14/4/2020, 6:56 pm

Com o mesmo sorriso maligno, Ronan respondia Hizushi:

Ronan:
--Após a sua luta irei passar o plano... você precisa viver para coloca-lo em prática.
--Mais alguma coisa? Ou podemos começar?
Slink

Mais forte do que antes!  - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Mais forte do que antes!  - Página 2 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins