NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Mais forte do que antes!  - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Mais forte do que antes!  - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Mais forte do que antes!  - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Mais forte do que antes!  - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Mais forte do que antes!  - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Mais forte do que antes!  - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Mais forte do que antes!  - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Mais forte do que antes!  - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Mais forte do que antes!  - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Mais forte do que antes!  - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Mais forte do que antes!  - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Mais forte do que antes!  - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Mais forte do que antes!  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Mais forte do que antes!  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Mais forte do que antes!  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Mais forte do que antes!  - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Mais forte do que antes! 14/4/2020, 7:17 pm

Mantendo sua face diabólica:


-- Comecemos então!


Essa era a minha oportunidade de me vingar da Jounnin Desgraçada que me prejudicou. Eu nunca desperdiçaria. Não, eu não trairia Ronan por dois motivos. 1: Ele era meu irmão de clã, e o único que até agora havia representado algo pra mim.
2: Ele é uma das poucas pessoas que me tratou bem nesse lugar.
Hizushi

Mais forte do que antes!  - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Mais forte do que antes!  - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Mais forte do que antes!  - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Mais forte do que antes! 14/4/2020, 7:44 pm

Ronan:
--Primeiro eu vou te contar a minha história com esse Byakugan...

Minato olhava para ele entediado, provavelmente já tinha ouvido aquilo dezenas de vezes:

Ronan:
--Eu não nasci no clã Hyuuga, sou um Juugo.
--Esse byakugan eu peguei de um prisioneiro que eu matei na arena... aquele dia foi divertido.
--Por sorte a minha adaptação ao clã foi boa e um Hyuuga que ficava aqui em ensinou tudo que eu sei hoje em dia.
--Com o tempo eu fui usando as minhas outras habilidades para me aperfeiçoar.
--Então vamos lá, comece me mostrando o que sabe!
--Não quero você usando técnicas, quero ver o melhor do seu punho gentil! Essa é a maior arma dos Hyuuga, mais forte do que qualquer outra coisa.
--Assim que você tiver o punho gentil aperfeiçoado, começaremos o resto... Nesses 4 dias, acredito que conseguiremos.

--A sua luta vai ser contra um usuário de Youton, então deve estar bem preparado para enfrenta-lo.
--Minato, mande-nos para um lugar maior, por favor!

Minato:
--É pra já!

Um som estranho começava a ecoar pelo local, uma melodia que Hizushi nunca havia escutado. De repente ele se via em outra dimensão, frente-a-frente com Ronan, ele fazia um sinal com as mãos para o garoto ir para o combate.
Slink

Mais forte do que antes!  - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Mais forte do que antes!  - Página 3 100x100
Konohagakure
Mais forte do que antes!  - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Mais forte do que antes! 14/4/2020, 8:10 pm

Eu admirava aquele local, e então, vi o sinal de Ronan:


-- Shirome! ( Byakugan )


Então corri até chegar próximo a Ronan e Desferir um golpe na direção do pulso formando em minha mão a tranca de chacra, pretendendo deixá-lo inútil. Recuei pra não levar um golpe e lê Desferir outro golpe, agora no ombro esquerdo. Então vendo que poderia não fazer efeito: Os oito trigramas de Hakeshou se formaram, e como de costume após assumir a posição o tempo se tornou levemente mais lento por curto momento;


-- Junkeshou - Hakke Sanjuunii Shou!


Mirei seus 32 tenketsu principais. Cada golpe com um grande carregamento de chakra.


Spoiler:
Hizushi

Mais forte do que antes!  - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Mais forte do que antes!  - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Mais forte do que antes!  - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Mais forte do que antes! 14/4/2020, 9:42 pm

Hizushi adotava uma estratégia completamente arriscada, afinal, ele estava lutando contra um oponente muito mais experiente e com muito mais habilidade. Definitivamente ataques frontais não eram uma opção e no momento da investida do jovem ele já advertia:

Ronan:
--Se me atacar frontalmente de novo... vou passar a ter 4 byakugans!

O sensei do Hyuuga não deixava nenhum golpe passar, Hizushi tentava recuar para evitar os golpes mas ele era muito mais lento que o seu adversário, então imediatamente tomava um golpe no meio do peito fechando os seus tenketsus e desativando o seu Byakugan, o jovem caía de bunda no chão.

Ronan:
--Se você se mostrar digno... irei te ensinar esse golpe durante a semana.
--Mas vai precisar melhorar muito.

Ronan se aproximava de Hizushi e abria os seus tenketsus novamente.

--Se eu não abrisse os seus tenketsus, você não conseguiria mais utilizar o seu doujutsu até que eles abrissem de novo...
--Esse é o poder da evolução do clã Hyuuga!
--Agora tente de novo.
Slink

Mais forte do que antes!  - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Mais forte do que antes!  - Página 3 100x100
Konohagakure
Mais forte do que antes!  - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Mais forte do que antes! 14/4/2020, 10:46 pm

-- Ok.


"Frontal Não resolve. Se eu chegar muito perto me arrisco. Então vou ficar a uma boa distância e usar a rotação!"

Então corri até mais ou menos um metro próximo a ele:


-- Hakesho - Kaiten
Mais forte do que antes!  - Página 3 Tenor


E então me lembrei do que ele havia falado:


*Sem técnicas, só punho suave*
"Bom... Kaiten é um jutsu do punho suave e o próximo será só pra alcança- ló"


Então, criei uma corrente de ar e me impulsionei par chegar atrás de Ronan. Entāo let Desferir um golpe nas costas do pulmão esquerdo com uma agulha de chakra em conjunto a um golpe rápido, afetando desta forma, o coração também.

Spoiler:
Hizushi

Mais forte do que antes!  - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Mais forte do que antes!  - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Mais forte do que antes!  - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Mais forte do que antes! 15/4/2020, 7:12 am

Dessa vez, Hizushi tinha uma estratégia muito mais sensata em mente, diferente da anterior dessa forma ele iria prevenir ataques e investidas, fazendo com que o seu potencial se tornasse muito mais eficaz. Ao realizar o Hakkeshou Kaiten, Ronan simplesmente recuava no entanto, a corrente de ar era criada pelo Hyuuga e ele passava para trás do homem quase pegando-o de surpresa, então ele era obrigado a ativar o seu Hakkeshou Kaiten para não ser golpeado. Nesse momento, Hizushi sentia os golpes muito poderosos e voava para longe:

Ronan:
--Está melhorando!
--Agora pode usar qualquer tipo de justu na sua estratégia, mas não esqueça que você é um Hyuuga, então foque no taijutsu.
Slink

Mais forte do que antes!  - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Mais forte do que antes!  - Página 3 100x100
Konohagakure
Mais forte do que antes!  - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Mais forte do que antes! 15/4/2020, 9:56 am

Então quando ouvi a confirmação para iniciar novamente: Corri rapidamente a mais ou menos um metro de Ronan novamente, sempre o encarando em seu olhos:


--Kanashibari no Genjutsu 



Então me aproximei um pouco mais e:


-- Shotei - Byakki Kaiho


Minha vontade era ataca-lo fatalmente, mas ele era mais esperiente e iria me ajudar. Então fora de cogitação.


Spoiler:
Hizushi

Mais forte do que antes!  - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Mais forte do que antes!  - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Mais forte do que antes!  - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Mais forte do que antes! 15/4/2020, 5:16 pm

No momento em que Hizushi resolvia executar o genjutsu tudo já caía por água abaixo, ele estava muito próximo do seu oponente e resolvia parar para fazer selos, com certeza aquilo era uma estratégia imatura, típica de ninjas inexperientes. No meio da execução da ilusão, o Hyuuga tomava um soco poderoso no meio do estômago que fazia-o cuspir sangue. Ronan falava:

Ronan:
--Continuamos mais tarde...

Hizushi escutava o barulho das grades se abrindo novamente e a dimensão de treino era desfeita, no fim ele estava deitado em cima da sua cama e encharcado de suor. Minato então dizia:

Minato:
--Agora é hora do almoço, boa sorte!
--Torça para cair perto de alguém do time azul haha

Então os companheiros de cela iam todos juntos em direção ao refeitório, sempre acompanhados pelos guardas. A movimentação nesse momento era mais tranquila do que na do banho de sol. Chegando na sala do almoço, ele percebia que uma grande fila era formada de acordo com a ordem de chegada dos ninjas, nesse momento ele ainda estava entre Minato e Ronan mas já sentia os maus olhares vindo. Quando chegava a vez de Hizushi, ele era servido e então um guarda mostrava onde era o seu lugar. As outras pessoas ainda não haviam chegado e o refeitório ainda não estava muito cheio.
Slink

Mais forte do que antes!  - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Mais forte do que antes!  - Página 3 100x100
Konohagakure
Mais forte do que antes!  - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Mais forte do que antes! 20/4/2020, 12:20 pm

Ouvindo Ronan, pensei:


"Pra um postiço, ele dominou bem nosso estilo!"


-- Ok!


Nós saímos da cela e fomos para o refeitório, chegando lá, não consegui entender porque a cara de mal humorados vindas dos policiais, se era nítido que estavam adorando aquilo. Da parte dos Hyuuga eu até entendo. Fomos criados assim. Quando o policial me serviu:


"O que é isso?!"


Vi que um lugar havia sido separado para mim:


(Sarcástico)" Quanta gentileza senhor policial!"


Sentei em minha mesa e fiquei um pouco intrigado com os seres que estavam ali. Bom eu esperava lanchar em paz.
Hizushi

Mais forte do que antes!  - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Mais forte do que antes!  - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Mais forte do que antes!  - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Mais forte do que antes! 20/4/2020, 1:42 pm

Hizushi sentava-se no seu devido lugar e começava a comer, logo depois o primeiro homem chegava, ele era cheio de cicatrizes e extremamente alto, aparentemente era muito forte também, ele sentava na cadeira logo ao lado do jovem, no entanto, ele percebia que o homem era da mesma facção, ao se sentar o homem falava:

Prisioneiro 1:

--E aí novato! Como você tá?

O prisioneiro então voltava a comer, mais algum tempo depois uma outra pessoa chegava, dessa vez, da facção inimiga. Por haverem 2 ninjas da facção rival ali o prisioneiro tentava manter uma mínima distância e sentava-se na frente-esquerda de Hizushi, formando uma diagonal. Claramente ele não estava muito afim de papo, entretanto, por estar na vantagem o primeiro prisioneiro a chegar começava a provocar:


Prisioneiro 1:
--Eai seu merdinha! Ta pronto pra apanhar na luta de amanhã?

Diferente do brutamente que era o homem ao lado do Hyuuga, a pessoa que havia chegado na segunda posição era franzino, usava óculos e não compartilhava do estereótipo de um prisioneiro. Ouvindo as provocações ele simplesmente ignorava e voltava a comer.

Prisioneiro 1:

--Como que é o teu nome? Já ta com a luta marcada?

Ainda haviam lugares vazios no entorno de Hizushi, mas a maioria dos prisioneiros já estavam sentados e ninguém aparecia ali.
Slink

Mais forte do que antes!  - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Mais forte do que antes!  - Página 3 100x100
Konohagakure
Mais forte do que antes!  - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Mais forte do que antes! 20/4/2020, 2:29 pm

Ouvindo o prisioneiro, eu disse:


--(Sarcástico) Tsc, tsc, tsc. Que falta de educação. Porque não me diz seu nome primeiro, você tem que ser um bom anfitrião (maléfico) hahahaha
Hizushi

Mais forte do que antes!  - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Mais forte do que antes!  - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Mais forte do que antes!  - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Mais forte do que antes! 20/4/2020, 2:51 pm

Imediatamente o homem fechava a cara, e Hizushi podia perceber que o prisioneiro da facção inimiga deixava escapar uma pequena risada da cituação, imediatamente o primeiro prisioneiro se levantava extremamente irritado com a atitude do jovem e dizia botando o dedo na cara dele:

Prisioneiro 1:
--Você tem sorte que eu não estou na sua cela, novato!
--Se não tu ia se matar dentro dessa cadeia
--Não é assim que as coisas funcionam aqui dentro.

O homem então virava o prato de Hizushi por completo, deixando toda a comida cair no chão.

De repente, algo mudava dentro do refeitório. Uma das luzes piscava e rapidamente o homem que havia acabado de brigar com o Hyuuga sentava-se com a postura correta, assim como todas as outras pessoas que ali se encontravam. Hizushi conseguia ver vindo da porta do refeitório o homem da cela da frente dele... Ele seguia com um óculos preto na frente dos seus olhos que impedia toda a visão, além disso estava algemado nas mãos, nas pernas e escoltado por dois guardas. Devido às algemas ele caminhava lentamente até que chegava ao seu lugar, esse que era exatamente em frente à Hizushi. Ele sentava e dizia:


Prisioneiro 2:
--Consigo sentir uma presença nova por aqui... poderia se apresentar? - As luzes novamente piscavam e todos olhavam para a situação com cara de espanto. Hizushi reparava que Minato estava no fundo do refeitório aparente tranquilo, diferente de Ronas que apresentava a mesma cara de espanto.

Um silêncio amedrontador tomava conta do refeitório, era como se só tivessem duas pessoas lá dentro, Hizushi sentia um arrepio na espinha e via tudo estranho, como se as paredes do refeitório estivessem girando e só houvesse uma mesa para duas pessoas ali dentro, na qual os dois estavam sentados e se encarando.
Slink

Mais forte do que antes!  - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Mais forte do que antes!  - Página 3 100x100
Konohagakure
Mais forte do que antes!  - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Mais forte do que antes! 20/4/2020, 5:10 pm

Então depois que aquela imagem amedrontadora se sentou e me fez a pergunta respondi:


--Me chamo Hizushi Ichimato Hyuuga.



Então criando coragem perguntei:


--Senhor...


Exitei mas falei.


--  Me permite saber seu nome?


Eu sempre fui criado a não demonstrar meus sentimentos de vunerabilisação, e mesmo tremendo por dentro, mantive- me frio.


Última edição por Hizushi Hyuuga em 12/5/2020, 10:28 am, editado 1 vez(es)
Hizushi

Mais forte do que antes!  - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Mais forte do que antes!  - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Mais forte do que antes!  - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Mais forte do que antes! 20/4/2020, 6:29 pm

O clima seguia tenso, entretanto, Hizushi fazia esforço para vencer o medo e se posicionava igualmente diante do homem. Durante a conversa, ele dava leve batidinhas com as suas algemas na mesa formando um ritmo, ele parecia estar muito tranquilo enquanto os outros morriam de medo. Quando o Hyuuga levantava a voz para falar com ele, todas as sensações estranhas sumiam e o mundo parava por um instante, todos os pratos batiam contra a mesa e faziam um leve som de vidro tremendo, era agoniante para todos.

Prisioneiro 2:
--Gostei de você...
--Mas não, não permito você saber o meu nome haha
--Estarei presente no dia da sua luta... não me lembro a última vez que saí da cela no banho de sol.
--E... olha que coincidência! Vou para o banho de sol duas vezes no mesmo mês! - O clima no refeitório ficava estranho novamente, alguns prisioneiros tremiam e um deles era o homem ao lado de Hizushi que tinha ameaçado-o.

Minato por sua vez, voltava a comer a sua comida normalmente como se nada estivesse acontecendo, Ronas tremia por completo assim como a maioria das pessoas, nem mesmo os guardas ousavam se aproximar muito daquele homem. Ele então rapidamente pegava o prato do homem à direita de Hizushi e entregava para o novato, dizendo:


--Come logo, se não, vai esfriar.
Slink

Mais forte do que antes!  - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Mais forte do que antes!  - Página 3 100x100
Konohagakure
Mais forte do que antes!  - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Mais forte do que antes! 20/4/2020, 6:55 pm

-- Agradecido senhor


Disse aquilo em tom interiormente maléfico. Então comecei a comer e quando acabei fiquei esperando para ver o que aconteceria.


-- Honrado por saber que presenciará minha luta senhor. Creio que espera algo de mim.


Era óbvio que ele queria saber se eu, como Gennin daria conta de vencerá luta. Mas ainda sim queria ouvir o que ele  desejava exatamente.
Hizushi

Mais forte do que antes!  - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Mais forte do que antes!  - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Mais forte do que antes!  - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Mais forte do que antes! 21/4/2020, 10:50 am

O homem não respondia mais nenhuma palavra de Hizushi, ele só seguia comendo até os guardas irem busca-lo. Alguns segundos depois de ele ir embora era anunciado o fim do horário de almoço, voltando para a cela o clima estava diferente e ninguém falava com ninguém, os companheiros do Hyuuga só falavam com ele quando as grades fechavam, Ronas ainda estava abalado e Minato somente parecia não entender bem o que tinha acontecido. Como o homem ficava na cela da frente, Minato levava todos para uma dimensão paralela para conversarem:

Ronas:
--Que porra foi essa, Hizushi?! Eu não falei pra tu ficar longe desse cara?!

Minato:
--Calma aí, Ronas! Ele não teve o que fazer...

O brutamonte se acalmava um pouco e respirava muito. Instintivamente o seu byakugan ativava e ele falava:

Ronas:

--Bora logo... sei que está cheio de dúvidas.
--A cada golpe que acertar em mim te dou uma informação.
Slink

Mais forte do que antes!  - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Mais forte do que antes!  - Página 3 100x100
Konohagakure
Mais forte do que antes!  - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Mais forte do que antes! 11/5/2020, 3:49 pm

-- OK...
Em resposta a ameaça do byakugan deede Ronas, meus olhos se prepararam...


"Ronas é bem difícil de se lidar... Mas eu posso tratar como um jogo de shogi. Como um Hyuuga nativo, sei muito bem que ataques frontais e diagonais são perda de tempo. Então... Estou lidando com um general prateado. E sei também que há um ponto cego. A retaguarda é desprotegida...


--(Sussurrando) Fuuton: Kaze shunshin no jutsu.


Me movendo para sua retaguarda, me posicionei atrás da 2 vértebra do pescoço, me camuflando.


-- Junkeshou- Hakke Sanjunii Shou


Lhe golpeava de forma rápida para não garantir erros, e então no último golpe:


--Fuuton: Reppushou


E a força do vento se uniu a meu golpe de forma violenta. Dei um salto que me permitiu ir para 2 metros de distância de Ronas.
Spoiler:
Hizushi

Mais forte do que antes!  - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Mais forte do que antes!  - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Mais forte do que antes!  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Mais forte do que antes! 14/5/2020, 5:35 pm

Assumindo.

De repente o gennin sente uma dor de cabeça forte, seu corpo inteiro tremia, ele então perde a consciência, não entendendo nada do que estava acontecendo. Ele então sente a luz incomodar seus olhos, quando ele se da conta ele se vê na cama de hospital de antes, ele tinha tido um sonho? Oque houve com o gennin?
Kimo

Mais forte do que antes!  - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Mais forte do que antes!  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Mais forte do que antes!  - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Mais forte do que antes! 15/5/2020, 12:24 pm

Acordei e me senti estranho. Será que tudo aquilo foi coisa da minha cabeça?


"Onde estou?"

--( voz cansada ) Onde... Estou?
Hizushi

Mais forte do que antes!  - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Mais forte do que antes!  - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Mais forte do que antes!  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Mais forte do que antes! 16/5/2020, 1:10 pm

???
- No hospital sob meu genjutsu esse tempo todo.
- Como você não parecia notar eu resolvi te acordar.
- Felizmente seu corpo teve tempo de se recuperar.
- É isso.

O gennin via que era a mesma mulher que havia acertado ele antes.
Kimo

Mais forte do que antes!  - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Mais forte do que antes!  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins