Naruto Fase X :: Vilas :: Vila Oculta da Folha :: Passeio
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Hinata Kimura
- Muito bem.....
- Eu não vou matar vocês pela sua postura, uzumaki.
- Entretanto.....
- Não posso ser desafiada sem deixar um lembrete do que posso fazer.
Ao dizer isso a mulher toca o chão com um dedo e uma onda massiva de energia vai em direção as pessoas e o grupo do uzumaki, este que era arremessado para alguns metros, longe o suficiente para ver oque ia acontecer. A mulher rapidamente surge na frente de zhao e hizushi, ela tinha um sorriso no rosto e apontava para três pessoas, agora mortas, esmagadas ao lado dele, ela vai até hizushi que estava dormindo e arranca seu olho esquerdo a sangue frio, ergue o olho para que tatsuoo o veja e então ela o esmaga, o destruindo.
Hinata
- Três pessoas mortas e um byakugan destruído.
- É isso oque você ganhou.
- Agradeça pelo meu bom humor pela destruição causada hoje.
- Cruze meu caminho de novo com esses fedelhos ou me desafie e um a um, você e suas crianças perecerão!
- Os kimura mandam suas lembranças! <3
Numa tempestade de poeira a mulher desaparecia.
OLHO ESQUERDO DE HIZUSHI HYUUGA DESTRUÍDO! Sangramento com a necessidade de ser contido.
Deus das Marés
Descrição: Após imbuir a ponta de seus dedos com chakra, Kinshiki os crava no chão e propaga toda sua energia através dele, provocando uma onda de choque que repele todos nas proximidades, bem como um tremor que destrói tudo nos arredores. Com isso ele foi capaz de demolir toda uma arena com extrema facilidade.
Custo: 150 de Chakra
Causa: 150 de dano
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 95%
Tatsuo:
--Ela foi embora, pessoal! Estamos bem...
--Garoto, você! - Falava com Hizushi.
--Morda aqui, vamos arrumar este olho... Vou te dar um recurso para proteger o outro, não se preocupe. - Dizia enquanto estendia o seu braço para que realizasse a mordida curativa.
[...]
--Agora que conheci um pouco melhor o temperamento de vocês, acho melhor que eu fique ao lado de vocês protegendo-os... Vocês tem coisas extremamente cobiçadas no mundo ninja e podemos dizer que agora há praticamente só nukkenins no continente.
--Ou seja, não estão seguros aqui.
[...]
--Agora acho que já podem se apresentar, certo?
--Setsuno, como você está?? - Falava com a garota chorosa.
-- Bem que o meu pai me dizia que eu devia melhorar meu temperamento.
-- Vê se não enfia o braço na minha boca dessa vez.
Vendo que Tatsuo me ofereceu o braço, taquei-lhe uma mordida, já que se eu não o fizesse levaria braço na guela.
-- Perdoem a minha imprudência, eu nunca pensei muito a frente de ameaças.
-- Há possibilidade de eu não ter perdido o Byakugan, mas seria forte demais pra uma pessoa como eu.
-- Digo por que como o olho foi distruido, se for reconstituído pode ocorrer.
-- Mas eu sebrevivo com o direito.
-- Mesmo assim gostaria do meu olho de volta!
Olhei para Tatsuo e fiquei com uma baita curiosidade...
-- Seguiremos pera onde?
Zhao
--Garoto estúpido, é isso que ganha por tolices
--Passou realmente pela sua cabeça que tinha alguma chance de vencer aquela luta?
Balanço a cabeça em negação e me volto para o ninja que nos salvou aparentemente:
Zhao
--Para onde nós vamos agora?
--Precisamos sair daqui o mai rápido possível, a propósito, me chamo Zhao.
"Mas que garoto maluco... Ele deve ter alguma coisa especial, não é possível!"
Apesar disso, Tatsuo não deixava as suas emoções transparecerem a não ser uma leve risada no canto da boca depois da atitude de Zhao, então começava a falar:
Tatsuo:
--Então... Hizushi, você vai ter que se acostumar para lutar com a sua deficiência... Falo do olho!
--Eu gostaria de testar a força de vocês três, acho que será um combate justo! - Dizia enquanto lentamente se levantava.
--Agora apreciem o poder de Merídia!
Tatsuo então invocava a sua maior e mais poderosa serpente, Kyodaijya. A cobra renegada pela mãe das cobras e que com certeza estaria com sede de sangue no momento. Claro que a intenção não seria matar nenhuma das crianças mas isso faria da luta mais divertida.
--Esta é Kyodaijya!
--Alguém tem algum problema com este tipo de treinamento? - Olhava então para todos aguardando a resposta e caso todos estivessem ok, diria:
[...]
--Divirtam-se...
A cobra então partiria para atacar as crianças.
Enquanto tudo isso acontecia, o outro clone de DNA não ficaria parado e então invocaria a sua águia gigante para ir até o templo sennin e perguntar para Takane se havia problema de levar as crianças para serem treinadas lá.
Kyodaijya (Cobra Gigante/Besta)
É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocadores.
Atributos:
Força: 190
Agilidade: 330
Resistência: 180
Inteligência: 10
Habilidade: 00
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Preço: 5,000 Ryous
Águia Gigante
É uma água gigante que pode voar e escapar de ataques, além de ser ótimo para transporte.
Atributos
100 Força
340 Agilidade
100 Resistência
20 Inteligência
00 Habilidade
Preço: 3,000 Ryous
-- Vai seguir o examplo da garota?
-- Me avise se for usar algum elemento que eu possa complementar.
Comecei a recuar de mesmo modo e arranquei um pacote de batatinhas da roupa na região torácica. Abri e enfiei algumas na boca.
--nham! Consomé!
-- Adoro essas.
-- Me ajudam a pensar melhor!
Me distanciaria o máximo possível com o jutsu e atacaria a serpente com bola de fogo, sacando a katana e a imbuindo em chamas novamente.
Ho Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do fogo
Duração: 1 Turno
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Kumo Ryuu - Kaengiri (Estilo da Nuvem - Corte Flamejante)
Descrição: O usuário acumula Chakra Katon em sua espada, e desfere um golpe no adversário. Posteriormente, uma grande quantidade de fogo surge no local atingido pela espada.
Necessita: Arma com lâmina
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Arma
Duração: 1 Turno
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custa: 3.000 Ryous
O clone de Tatsuo já havia chegado ao templo sennin, um monge recepcionava-o e ele dizia:
Tatsuo:
--Olá senhor, como você está? - Dizia procurando se ele estava ferido ou algo do tipo, tentando também sentir o seu fluxo de chakra.
--Você estava em Konoha durante a explosão? Estou aqui para ajudar.
Nan no Kaizou (Modificação Amolecida)
Descrição: Feita originalmente para espionagem, esse Jutsu permite que o usuário desloque suas juntas e controlar o seu corpo maleável com o próprio Chakra. Orochimaru, o inventor dessa técnica, pode usa-la tão bem a ponto de deslocar o seu pescoço como uma cobra.
Custo: 20 Chakra
Causa: Pode Esticar Partes do Corpo
Duração: 3 Turnos
O tutor roubava as batatinhas de um inconsequente hizushi que não parecia preocupado com nada mesmo estando sob o ataque de uma gigante cobra, o uchiha por sua vez mais sensato e voraz, ele desvia do golpe da cobra facilmente por um véu de chamas, seu sharingan o ajudava a se mover, ao incendiar sua espada ele estava pronto para atacar mas a cobra já tinha cravado um alvo, ela vai na direção do hyuuga com tudo e estava prestes a acertar ele, quando:
A garota revelava não uma, mais duas kekkei genkai muito distintas, com areia de ferro ela puxa hizushi, tirando-o da trajetória de ataque e também imobilizava a boca da cobra por um tempo.
Setsuno
- Zhao! Hizushi! Ataquem juntos!
O ancião olhava para tatsuoo e então fazia um sinal com a mão para ele se aproximar, sua voz era baixa.
Ancião
- Jovem uzumaki.
- Eu preciso lhe pedir um favor......
- Meu filho....Ele viajou para a ilha da árvore mundial.
- Ele vai voltar daqui 3 dias.
- Poderia ir com seus alunos contar oque aconteceu?
- É uma ilha longe daqui.
- Ele não faz idéia e pode achar que algo aconteceu comigo.
- Por favor.....
Akagan (Olhos Vermelhos)
Descrição: Os olhos do portador dessa Kekkei Genkai são castanhos avermelhados por natureza, mas adquirem um aspecto luminoso quando o Doujutsu é ativado. O Akagan concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros Doujutsus, criação de ilusões e cura única através da manipulação de energia vital. Assim como o Byakugan, o Akagan também pode ver através de objetos, prever parcialmente ataques (Igual ao Sharingan) e pode usar qualquer Genjutsu (exceto os originários de Kekkei Genkai). O Akagan acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê, também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também pode ver a força vital de uma pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 Dano em Genjutsus/Os Genjutsus do usuário aumentam o limite de uso de 1 para 3 vezes por combate
Causa¹: O usuário pode treinar Genjutsus sem precisar ter Pontos de Arte Ninja em Genjutsu
Causa²: O usuário pode enxergar o fluxo de chakra, enxergar através de objetos, e possui uma visão de longa distância
Causa³: O usuário pode desativar qualquer Doujutsu
Duração: Até o Fim do Combate/3 Turnos (Doujutsu do Alvo Desativado)
Nota: O usuário pode desativar mais de um Doujutsu ao mesmo tempo
Limite: 1 Vez por Combate (Desativar Doujutsu)
Areia de Ferro (Satetsu)
Descrição: É a técnica de que combina sua habilidade de converter seu chakra em forças magnéticas e areia metálica. Geralmente moldar o pó em armas, é, seu método principal de ataque porém pode também criar meios de transporte, barreiras defensivas bastante resistentes ou mesmo revestir uma marionete caso o Shinobi seja um titereiro. Satetsu pode também grudar nas juntas das marionetes dos oponentes, tornando-as inúteis em combate enquanto o campo magnético estiver ativo, se por algum motivo o cambo magnético de Jiton é desativado o efeito de qualquer técnica de Satetsu torna-se irrelevante.
Custo: 30 de Chakra para cada criação.
Causa: Criação e Controle da areia de ferro
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate
-- MINHAS BATATINHAS!!!
Arranquei 2 pacotes de batatinhas sem sal e enfiei tudo na boca. Sem embalagem é claro.
-- Fuuton: Shinkū poteto!!! (Vento: Batatinhas a vácuo)
-- Cuidado com o cisco.
Atirei de forma furiosa esferas de vácuo lotadas de batatinhas na direção dos olhos dela pra lhe atrasar o sentido da visão. Quando o jutsu estava completo.
-- Fuuton: Hebi Tsuyoi Kaze nami!!!
Minhas mãos se tornaram várias cobras que cospiam lâminas que aumentavam cada vez mais a ponto de darem uma quantia de vento que fariam uma bola de fogo aumentar 10x.
-- MALDITA!!!
Fuuton - Shinkuudama (Liberação de Vento - Esferas de Vácuo)
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda, em seguida exalando grandes esferas de chakra de vento capazes de destruir uma parede bem fortificada.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami (Estilo Vento - Onda de Vento Poderosa)
Descrição: Depois dos selos de mão necessários, o Shinobi dispara uma lâmina de ar da boca que toma a forma de uma poderosa rajada de vento.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Sen'eijashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano/+ Dano da Arma
Nota: Pode usar uma Arma junto do Jutsu
Duração: 1 Turno
A ofensiva de Hizushi me deu uma ideia levando em consideração o seu ataque com batatinhas "Que idiota" pensei enquanto me preparava fazendo os selos de mão e lançando outra bola de fogo na direção do jutsu do Hyuuga pra tentar aumentar o efeito do meu próprio jutsu.
Com a espada em punho imbuída de katon eu avanço em direção a cobra para golpeá-la horizontalmente com a espada. Após golpeá-la minha intenção seria me afastar novamente o mais rápido possível para tentar não ser atingido por qualquer outra ofensiva da cobra.
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Kumo Ryuu - Kaengiri (Estilo da Nuvem - Corte Flamejante)
Descrição: O usuário acumula Chakra Katon em sua espada, e desfere um golpe no adversário. Posteriormente, uma grande quantidade de fogo surge no local atingido pela espada.
Necessita: Arma com lâmina
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Arma
Duração: 1 Turno
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Kumo Ryuu - Kaengiri (Estilo da Nuvem - Corte Flamejante)
Descrição: O usuário acumula Chakra Katon em sua espada, e desfere um golpe no adversário. Posteriormente, uma grande quantidade de fogo surge no local atingido pela espada.
Necessita: Arma com lâmina
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Arma
Duração: 1 Turno
>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custa: 3.000 Ryous
Quanto ao ancião no meio do caminho, Tatsuo não tinha muita confiança no que ele dizia. De forma alguma ele queria duvidar do caráter do homem, entretanto, tudo parecia muito estranho devido à situação em que todos se encontravam. Para conseguir ter certeza do que ele dizia, ele começava a fazer algumas perguntas e utilizava métodos para distinguir a verdade da mentira além da sua leitura bestial que ajudava nesse quesito:
Tatsuo:
--Então senhor primeiro me diga qual é o seu nome, por favor - Dizia enquanto estendia a mão para que o homem apertasse.
--Pode me dar uma descrição sobre o seu filho? E me dizer onde fica essa ilha? Irei começar a conseguir informações para que não percamos tempo.
O excesso de perguntas tinha uma função muito importante neste caso. O intuito não era exatamente saber o que ele respondia, mas sim que antes de ele responder, Tatsuo ativaria o seu olho de Kagura enquanto mentia que estaria procurando a localização do filho para analisar a veracidade do que ele diria. Para aumentar a eficácia do teste, os sensores de chakra do jovem também poderia auxilia-lo identificando as sensações e as intenções, portanto, não haveria nenhuma forma eficiente de ele sair dessa mentindo.
Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakra como pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
Custo: 50 Chakra a cada 2 turnos
Causa: O usuário pode rastrear e encontrar quem quiser; saber a condição de seus atributos e HP/CP atuais; Distinguir a Verdade da Mentira; Distinguir uma presença de outra
Nota: Pode Identificar Jinchuurikis sem que os mesmos queiram
Duração: Até o usuário quiser ou acabar chakra
Chances de Acerto: 100%
SENSOR DE CHAKRA
Descrição: Slink consegue sentir pontos de chakra em até cinco quilômetros de distância de seu corpo. Além disso também consegue diferenciar a força e o ânimus, as intenções e personalidade predominante, pela sensação
Odatchi
- Sou odatich! Eu a muito fui um ninja. (Ele apertava a mão do garoto.)
- Eu era da inteligência.
- Verdade seja dita eu só sei um jutsu.
- Mas é um jutsu muito útil que serviu a vila por muitos anos.
- Posso teleportar pessoas e objetos por longas distâncias sem a necessidade de selos pré existentes.
- Nesse sentido é mais eficaz que um hiraishin por exemplo.
- Meu filho sofre de uma doença que tornou seu corpo frágil.
- Ele vai até essa ilha e fica nela por 6 meses todos os anos para conseguir a energia que vêm de lá.
- Com ela ele consegue sobreviver.
- Os ninjas médicos deram 10 anos de vida.
- Graças a ilha ele conseguiu viver 20 anos a mais dessa estikwtova.
- Ele tem 30 anos.
- Só existe ele nessa ilha.
- Achar ele não é problema uma vez que estejam lá.
Odatich não mostrava nenhum sinal suspeito, tudo se confirmava para o uzumaki.
- Aqui:
Vantagens:
Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Citação :
Agilidade Aguçada
Valor Numérico: -2
Descrição: Possui-se uma coordenação motora aguçada, ou seja, é mais fácil bloquear ou evadir de um golpe: a mente e o corpo estão mais próximos em termos de ação.
Influência: Velocidade acrescida em um ponto.
Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
DesvantagensCabeça Quente
Valor Numérico: +1
Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma.
Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.
Gula
Valor Numérico: +2
Descrição: Você come como um Hobbit.
Influência: Seu personagem tem de comer algo à cada três posts, caso contrário irá perder 10% do HP e chakra por post.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Se você possui ''Gula'', não pode ter ''Vícios''.
Dupla Personalidade
Valor Numérico: +2
Descrição: O personagem tem problemas emocionais graves.
Influência: A cada dois posts é feito um lançamento de dados para decidir qual personalidade o personagem terá.- Minhas personalidades:
Hizushi:
Insensato
Analista
Estrategista
Inocente e as vezes sarcastico
Guloso e sensualiza involuntáriamente algumas coisas.
Hiyoru:
Vaidoso
Mais sensato
Prepotente
Analista
Estrategista
Gosta de ter controle sobre certas situações
Tenta ser o mais persuasivo o possível
Guloso discreto
E gosta de por estilo em tudo
Vendo que a cobra estava atordoada me preparei para aumentar o nível. Fiz um clone de cobras para que o jutsu ficasse potente e...
Hiyoru
--(Bancado sedutor) E aí galera...
É. Aquele ser tinha saído. Infelizmente toda vez que eu tenho um clone meu, Hiyoru aparece. Já acostumei. Ele estava com o joelho esquerdo levantado, como uma pose, deixando as mãos atrás da cabeça.
Hizushi
-- Você tem mesmo que fazer essa graça toda vez?!
-- Vamos logo e não desperdíçe meu tempo!
Hiyoru
-- Por que você não se acalma?
Hiyoru se aproximou de mim com forma de galante...
Hizushi
-- Pare de me tratar como se fossemos duas pessoas diferentes?!
Hiyoru
-- Ok! Eu tentei. Adoro me ver como se fosse reflexo. Eu sou tão bonito.
Hizushi
-- Cala a boca e vai logo!
Hiyoru
-- Você precisa se acalmar!
Então nós preparamos para o ataque:
Hizushi
-- Zhao!
Juntos
-- Fuuton: Hebi Tsuyoi Kaze nami!!!
Agora nós dois soltavamos cobras que cospiam lâminas de vento capazes de ampliar um jutsu de fogo em 20x. Estávamos liberando uma quantia enorme de chakra, aquilo poderia ser bem fatal.
- Spoiler:
Sen'eijashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano/+ Dano da Arma
Nota: Pode usar uma Arma junto do Jutsu
Duração: 1 Turno
Hebi Bunshin (Clone de Cobra)
Descrição: O usuário usa uma cobra dele para moldá-la em um clone de si mesmo. O usuário é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: Até ser destruído
Nota: Não é destruído facilmente igual á um Kage Bunshin
Limite: 1 Clone
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami (Estilo Vento - Onda de Vento Poderosa)
Descrição: Depois dos selos de mão necessários, o Shinobi dispara uma lâmina de ar da boca que toma a forma de uma poderosa rajada de vento.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Última edição por Hizushi Hyuuga em 5/6/2020, 5:05 pm, editado 2 vez(es)
Kinjutsu Kuchiyose - Kaso Rairai (Jutsu de Invocação Proibida - O Cometa de Ratos de Fogo)
Descrição: Ao tocar sua mão no chão, o usuário invoca diversos ratos de fogo que partem em direção do inimigo para queima-lo.
Custo: 10 Chakra
Causa: 15 Dano
Duração: 1 Turno
Katon - Housenka no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
Custo: 10 Chakra
Causa: 15 Dano
Duração: 1 Turno
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Tatsuo:
--Ok, senhor... irei levar as crianças comigo para fazer a missão.
--Mas tem um porém!
--Eu estou aqui em forma de clone e ele só tem um pouco mais de 47 horas de duração, então não teria tempo de viajar.
--Por sorte você tem essa santa habilidade, mas vou precisar de algo para que eu consiga voltar também.
--Com um fio de cabelo seu, consigo criar um clone assim como este que está falando com você.
--Tem algum problema eu fazer isso?
[...]
--Vamos andando até lá! - Dizia enquanto já dava uma passada na direção onde estava ocorrendo a luta.
[...]
--Uma dúvida, você gostaria de ir conosco para ver o seu filho ou tem algum problema nisso?
Com a pequena demonstração de poder dos aprendizes terminando, ele pararia a invocação deixando-a descansar no seu lar junto dos outros animais, então falava com todos:
--Vocês foram muito bem, estão de parabéns! Gostei de ver o entrosamento de vocês, parece que já lutam juntos há anos.
--Agora temos a nossa primeira missão... Esse é Odatich!
--Estão prontos?
Depois de pegar um fio de cabelo ou outro tipo de amostra de DNA do homem, Tatsuo ficaria de prontidão para ser teletransportado.
Odatich
- Olá pessoal!
- Parabéns à todos pelo desempenho!
- Vocês virão comigo e seu mestre numa aventura rápida.
O senhor cedia o material ao clone sem problemas, com isso ele fazia os selos de mão para realizar o jutsu, teleportando todos ali juntos.
Tensou no Jutsu (Técnica de Transferência Celestial)
Descrição: Mabui tem a capacidade de transferir qualquer objeto físico na velocidade da luz de um lugar a outro. Ela usou essa habilidade para transferir o pote Kohaku no Jouhei do Q.G. dos Kages para o campo de batalha da guerra, onde Darui fez uso dele. De acordo com Mabui, essa técnica fez com que ela fosse escolhida para ser a Secretária dos Raikages, já que por ter o corpo mais resistente, o Sandaime Raikage podia usar essa técnica para se teletransportar na velocidade da luz sem causar danos a si próprio.
Custo: 300 Chakra
Causa: Teleporte
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi