NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!2/6/2020, 11:51 pm

A mulher olhava para tudo aquilo com um largo sorriso no rosto, a postura do hyuuga não era uma surpresa para ela, mas oque a surpreende era oque o uchiha fazia, ele parava o garoto antes de fazer qualquer coisa, o uzumaki por sua vez rapidamente se libertava do jutsu e se colocava na frente das agora "suas crianças" e as colocava para dormir, com seu forte chakra e postura firme a mulher ficava surpresa, mas não ao ponto de recuar.

Hinata Kimura
- Muito bem.....
- Eu não vou matar vocês pela sua postura, uzumaki.
- Entretanto.....
- Não posso ser desafiada sem deixar um lembrete do que posso fazer.

Ao dizer isso a mulher toca o chão com um dedo e uma onda massiva de energia vai em direção as pessoas e o grupo do uzumaki, este que era arremessado para alguns metros, longe o suficiente para ver oque ia acontecer. A mulher rapidamente surge na frente de zhao e hizushi, ela tinha um sorriso no rosto e apontava para três pessoas, agora mortas, esmagadas ao lado dele, ela vai até hizushi que estava dormindo e arranca seu olho esquerdo a sangue frio, ergue o olho para que tatsuoo o veja e então ela o esmaga, o destruindo.

Hinata
- Três pessoas mortas e um byakugan destruído.
- É isso oque você ganhou.
- Agradeça pelo meu bom humor pela destruição causada hoje.
- Cruze meu caminho de novo com esses fedelhos ou me desafie e um a um, você e suas crianças perecerão!
- Os kimura mandam suas lembranças! <3

Numa tempestade de poeira a mulher desaparecia.

OLHO ESQUERDO DE HIZUSHI HYUUGA DESTRUÍDO! Sangramento com a necessidade de ser contido.

Deus das Marés
Descrição: Após imbuir a ponta de seus dedos com chakra, Kinshiki os crava no chão e propaga toda sua energia através dele, provocando uma onda de choque que repele todos nas proximidades, bem como um tremor que destrói tudo nos arredores. Com isso ele foi capaz de demolir toda uma arena com extrema facilidade.
Custo: 150 de Chakra
Causa: 150 de dano
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 95%
Kimo

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!3/6/2020, 7:21 am

Tatsuo olhava a horrível cena com certe nojo do que aquela mulher era capaz de fazer para aparecer. Apesar disso, ele sentia-se aliviado pelo fato de poder ter evitado consequências maiores e diante do que já havia ocorrido, ele tinha plena confiança de que seria quase impossível que todos saíssem ilesos e infelizmente, um dos garotos havia pagado pelas suas atitudes. O Uzumaki então se aproximava de cada uma das crianças para acorda-las, reunindo todas novamente e já fazendo os primeiros socorros do Hyuuga, dizendo:

Tatsuo:
--Ela foi embora, pessoal! Estamos bem...
--Garoto, você! - Falava com Hizushi.
--Morda aqui, vamos arrumar este olho... Vou te dar um recurso para proteger o outro, não se preocupe. - Dizia enquanto estendia o seu braço para que realizasse a mordida curativa.
[...]
--Agora que conheci um pouco melhor o temperamento de vocês, acho melhor que eu fique ao lado de vocês protegendo-os... Vocês tem coisas extremamente cobiçadas no mundo ninja e podemos dizer que agora há praticamente só nukkenins no continente.
--Ou seja, não estão seguros aqui.
[...]
--Agora acho que já podem se apresentar, certo?
--Setsuno, como você está?? - Falava com a garota chorosa.
Slink

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100
Konohagakure
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!3/6/2020, 12:07 pm

-- Ai aí...
-- Bem que o meu pai me dizia que eu devia melhorar meu temperamento.
-- Vê se não enfia o braço na minha boca dessa vez.


Vendo que Tatsuo me ofereceu o braço, taquei-lhe uma mordida, já que se eu não o fizesse levaria braço na guela.

-- Perdoem a minha imprudência, eu nunca pensei muito a frente de ameaças.
-- Há possibilidade de eu não ter perdido o Byakugan, mas seria forte demais pra uma pessoa como eu.
-- Digo por que como o olho foi distruido, se for reconstituído pode ocorrer.
-- Mas eu sebrevivo com o direito.
-- Mesmo assim gostaria do meu olho de volta!
Hizushi

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!3/6/2020, 1:07 pm

Depois de toda a tensão tudo por fim parecia ter acabado bem, o uchiha finalmente desperta e o hyuuga agora sem um dos olhos se recuperava graças a mordida curativa que o uzumaki proporcionava a ele, o ferimento em seu olho se fecha, setsuno ajudava enfaixando a cavidade ocular agora fazia com um pano preto, ela balançava a cabeça em afirmativa para tatsuoo e as pessoas começam a respirar aliviadas depois daquele episódio.
Kimo

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!3/6/2020, 1:52 pm

-- É uma pena.


Olhei para Tatsuo e fiquei com uma baita curiosidade...


-- Seguiremos pera onde?
Hizushi

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!3/6/2020, 3:59 pm

Não sbaia ao certo quanto tempo havia passado desde minha tentativa de investida contra o Hyuuga e o meu despertar, vejo o garoto Hyuuga sem um dos olhos e deixo escapar uma gargalhada alta e escandalosa:
Zhao
--Garoto estúpido, é isso que ganha por tolices
--Passou realmente pela sua cabeça que tinha alguma chance de vencer aquela luta?

Balanço a cabeça em negação e me volto para o ninja que nos salvou aparentemente:
Zhao
--Para onde nós vamos agora?
--Precisamos sair daqui o mai rápido possível, a propósito, me chamo Zhao.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!3/6/2020, 4:18 pm

Ao ver toda a cena, Tatsuo como um bom líder deveria manter a seriedade, entretanto, era impossível encarar aquilo sem rir. Um gennin querendo bater em uma mulher que explode vilas e só corria pela cabeça do Uzumaki:

"Mas que garoto maluco... Ele deve ter alguma coisa especial, não é possível!"

Apesar disso, Tatsuo não deixava as suas emoções transparecerem a não ser uma leve risada no canto da boca depois da atitude de Zhao, então começava a falar:

Tatsuo:
--Então... Hizushi, você vai ter que se acostumar para lutar com a sua deficiência... Falo do olho!
--Eu gostaria de testar a força de vocês três, acho que será um combate justo! - Dizia enquanto lentamente se levantava.
--Agora apreciem o poder de Merídia!

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 0720e6dc8e8d837721209a2050621a47e62c55aa_00

Tatsuo então invocava a sua maior e mais poderosa serpente, Kyodaijya. A cobra renegada pela mãe das cobras e que com certeza estaria com sede de sangue no momento. Claro que a intenção não seria matar nenhuma das crianças mas isso faria da luta mais divertida.

--Esta é Kyodaijya!
--Alguém tem algum problema com este tipo de treinamento? - Olhava então para todos aguardando a resposta e caso todos estivessem ok, diria:
[...]
--Divirtam-se...

A cobra então partiria para atacar as crianças.

Enquanto tudo isso acontecia, o outro clone de DNA não ficaria parado e então invocaria a sua águia gigante para ir até o templo sennin e perguntar para Takane se havia problema de levar as crianças para serem treinadas lá.



Kyodaijya (Cobra Gigante/Besta)
É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocadores.
Atributos:
Força: 190
Agilidade: 330
Resistência: 180
Inteligência: 10
Habilidade: 00
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Preço: 5,000 Ryous

Águia Gigante
É uma água gigante que pode voar e escapar de ataques, além de ser ótimo para transporte.
Atributos
100 Força
340 Agilidade
100 Resistência
20 Inteligência
00 Habilidade
Preço: 3,000 Ryous
Slink

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100
Konohagakure
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!3/6/2020, 5:56 pm

Com todos acordados e cientes de toda situação eles se poscionam e vêem seu agora tutor invocar uma cobra gigante dando instruções de seu método de treino, a garota recuava e ficava para trás enquanto os meninos ficavam mais a frente da cobra, quando um dos clones ia parir para o templo em sua águia um ancião que por milagre havia sobrevivido chama ele para perto de si, parecia querer dizer alguma coisa. A cobra por sua vez avança na direção do uchiha e do hyuuga, enquanto a garota recuava.
Kimo

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!3/6/2020, 6:30 pm

Me virei para Zhao e:


-- Vai seguir o examplo da garota?
-- Me avise se for usar algum elemento que eu possa complementar.


Comecei a recuar de mesmo modo e arranquei  um pacote de batatinhas da roupa na região torácica. Abri e enfiei algumas na boca.


--nham! Consomé!
-- Adoro essas.
-- Me ajudam a pensar melhor!
Hizushi

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!3/6/2020, 6:57 pm

Ignorando o Hyuuga eu volto minhas atenções para a cobra ativando o sharingan, a forma patética como diante de uma situação daquelas o cara se preocupando em comer batatinhas. A cobra invocada pelo nosso tutor ao que eu já observara possuía uma velocidade extremamente superior a minha e a do Hyuuga, deixando-o de lado uso a movimentação rápida de fogo para tentar sair do alcance da investida da serpente.

Me distanciaria o máximo possível com o jutsu e atacaria a serpente com bola de fogo, sacando a katana e a imbuindo em chamas novamente.



Ho Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do fogo
Duração: 1 Turno

Katon - Goukakyuu no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno


Kumo Ryuu - Kaengiri (Estilo da Nuvem - Corte Flamejante)
Descrição: O usuário acumula Chakra Katon em sua espada, e desfere um golpe no adversário. Posteriormente, uma grande quantidade de fogo surge no local atingido pela espada.
Necessita: Arma com lâmina
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Arma
Duração: 1 Turno

Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custa: 3.000 Ryous
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!3/6/2020, 7:07 pm

Como todo bom sensei, Tatsuo observava a luta com atenção, tentando focar nos pontos fracos e fortes de cada um dos seus alunos. Hizushi com uma atitude extremamente despreparada sacava um saco de batatinhas, assim que o Uzumaki via isso não esperava para utilizar o seu jutsu da Modificação Amolecida, fazendo assim com que o seu braço rapidamente se esticasse até ele tomando o saco de batatas e trazendo para si, afinal, nada mais justo que poder se alimentar enquanto aprecia uma luta. O sensei então começaria a comer as batatas do Hyuuga enquanto apreciava aquele belo momento. Enquanto isso, Setsuno ainda não havia mostrado o seu potencial, entretanto, era compreensível já que era a mais nova do grupo. De qualquer forma, ele não tinha pressa para que os seus alunos começassem a se soltar no combate e pegassem confiança em si próprios. Todos os defeitos ditos anteriormente não eram vistos em Tatsu, muito pelo contrário, ele era extremamente agressivo e determinado, sendo possível ver nos seus olhos a força do ódio e a sede de vingança.

O clone de Tatsuo já havia chegado ao templo sennin, um monge recepcionava-o e ele dizia:


Tatsuo:
--Olá senhor, como você está? - Dizia procurando se ele estava ferido ou algo do tipo, tentando também sentir o seu fluxo de chakra.
--Você estava em Konoha durante a explosão? Estou aqui para ajudar.


Nan no Kaizou (Modificação Amolecida)
Descrição: Feita originalmente para espionagem, esse Jutsu permite que o usuário desloque suas juntas e controlar o seu corpo maleável com o próprio Chakra. Orochimaru, o inventor dessa técnica, pode usa-la tão bem a ponto de deslocar o seu pescoço como uma cobra.
Custo: 20 Chakra
Causa: Pode Esticar Partes do Corpo
Duração: 3 Turnos
Slink

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100
Konohagakure
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!3/6/2020, 11:19 pm

Vou considerar oque eu narrei sobre seu clone ir ao templo slink.

O tutor roubava as batatinhas de um inconsequente hizushi que não parecia preocupado com nada mesmo estando sob o ataque de uma gigante cobra, o uchiha por sua vez mais sensato e voraz, ele desvia do golpe da cobra facilmente por um véu de chamas, seu sharingan o ajudava a se mover, ao incendiar sua espada ele estava pronto para atacar mas a cobra já tinha cravado um alvo, ela vai na direção do hyuuga com tudo e estava prestes a acertar ele, quando:

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSbs-DsSsam69yGmwQkzcoAe2Ap5N7GabRPixCq610bGeiC-eCJ&usqp=CAU
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQlWPkWX8g8nE2Q8Kqf1IaTyTODhWELqAdWiIPKx8RSjRWrPKK7&usqp=CAU

A garota revelava não uma, mais duas kekkei genkai muito distintas, com areia de ferro ela puxa hizushi, tirando-o da trajetória de ataque e também imobilizava a boca da cobra por um tempo.

Setsuno
- Zhao! Hizushi! Ataquem juntos!

O ancião olhava para tatsuoo e então fazia um sinal com a mão para ele se aproximar, sua voz era baixa.

Ancião
- Jovem uzumaki.
- Eu preciso lhe pedir um favor......
- Meu filho....Ele viajou para a ilha da árvore mundial.
- Ele vai voltar daqui 3 dias.
- Poderia ir com seus alunos contar oque aconteceu?
- É uma ilha longe daqui.
- Ele não faz idéia e pode achar que algo aconteceu comigo.
- Por favor.....

Akagan (Olhos Vermelhos)
Descrição: Os olhos do portador dessa Kekkei Genkai são castanhos avermelhados por natureza, mas adquirem um aspecto luminoso quando o Doujutsu é ativado. O Akagan concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros Doujutsus, criação de ilusões e cura única através da manipulação de energia vital. Assim como o Byakugan, o Akagan também pode ver através de objetos, prever parcialmente ataques (Igual ao Sharingan) e pode usar qualquer Genjutsu (exceto os originários de Kekkei Genkai). O Akagan acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê, também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também pode ver a força vital de uma pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 Dano em Genjutsus/Os Genjutsus do usuário aumentam o limite de uso de 1 para 3 vezes por combate
Causa¹: O usuário pode treinar Genjutsus sem precisar ter Pontos de Arte Ninja em Genjutsu
Causa²: O usuário pode enxergar o fluxo de chakra, enxergar através de objetos, e possui uma visão de longa distância
Causa³: O usuário pode desativar qualquer Doujutsu
Duração: Até o Fim do Combate/3 Turnos (Doujutsu do Alvo Desativado)
Nota: O usuário pode desativar mais de um Doujutsu ao mesmo tempo
Limite: 1 Vez por Combate (Desativar Doujutsu)

Areia de Ferro (Satetsu)
Descrição: É a técnica de que combina sua habilidade de converter seu chakra em forças magnéticas e areia metálica. Geralmente moldar o pó em armas, é, seu método principal de ataque porém pode também criar meios de transporte, barreiras defensivas bastante resistentes ou mesmo revestir uma marionete caso o Shinobi seja um titereiro. Satetsu pode também grudar nas juntas das marionetes dos oponentes, tornando-as inúteis em combate enquanto o campo magnético estiver ativo, se por algum motivo o cambo magnético de Jiton é desativado o efeito de qualquer técnica de Satetsu torna-se irrelevante.
Custo: 30 de Chakra para cada criação.
Causa: Criação e Controle da areia de ferro
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate
Kimo

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!4/6/2020, 3:47 pm

Descontente com a atitude de Tatsuo:


-- MINHAS BATATINHAS!!!


Arranquei 2 pacotes de batatinhas sem sal e enfiei tudo na boca. Sem embalagem é claro.


-- Fuuton: Shinkū poteto!!! (Vento: Batatinhas a vácuo)
-- Cuidado com o cisco.


Atirei de forma furiosa esferas de vácuo lotadas de batatinhas na direção dos olhos dela pra lhe atrasar o sentido da visão. Quando o jutsu estava completo.


-- Fuuton: Hebi Tsuyoi Kaze nami!!!


Minhas mãos se tornaram várias cobras que cospiam lâminas que aumentavam cada vez mais a ponto de darem uma quantia de vento que fariam uma bola de fogo aumentar 10x.


-- MALDITA!!!



Fuuton - Shinkuudama (Liberação de Vento - Esferas de Vácuo)
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda, em seguida exalando grandes esferas de chakra de vento capazes de destruir uma parede bem fortificada.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno



Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami (Estilo Vento - Onda de Vento Poderosa)
Descrição: Depois dos selos de mão necessários, o Shinobi dispara uma lâmina de ar da boca que toma a forma de uma poderosa rajada de vento.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno




Sen'eijashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano/+ Dano da Arma
Nota: Pode usar uma Arma junto do Jutsu
Duração: 1 Turno

Hizushi

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!4/6/2020, 4:08 pm

A garota me surpreendia em um primeiro momento com seus olhos vermelhos e sua dominação de areia de ferro, eram coisas incomuns. Com a cobra relativamente imobilizada seria mais fácil atacar.

A ofensiva de Hizushi me deu uma ideia levando em consideração o seu ataque com batatinhas "Que idiota" pensei enquanto me preparava fazendo os selos de mão e lançando outra bola de fogo na direção do jutsu do Hyuuga pra tentar aumentar o efeito do meu próprio jutsu.

Com a espada em punho imbuída de katon eu avanço em direção a cobra para golpeá-la horizontalmente com a espada. Após golpeá-la minha intenção seria me afastar novamente o mais rápido possível para tentar não ser atingido por qualquer outra ofensiva da cobra.


Katon - Goukakyuu no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno


Kumo Ryuu - Kaengiri (Estilo da Nuvem - Corte Flamejante)
Descrição: O usuário acumula Chakra Katon em sua espada, e desfere um golpe no adversário. Posteriormente, uma grande quantidade de fogo surge no local atingido pela espada.
Necessita: Arma com lâmina
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Arma
Duração: 1 Turno

Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Kumo Ryuu - Kaengiri (Estilo da Nuvem - Corte Flamejante)
Descrição: O usuário acumula Chakra Katon em sua espada, e desfere um golpe no adversário. Posteriormente, uma grande quantidade de fogo surge no local atingido pela espada.
Necessita: Arma com lâmina
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Arma
Duração: 1 Turno

>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custa: 3.000 Ryous
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!4/6/2020, 4:23 pm

Finalmente os gennins pareciam estar pegando confiança em si mesmos, Tatsuo ficava orgulhoso de ver a postura deles e também do talento que Setsuno carregava consigo, o que era realmente lindo de se ver. O grupo parecia estar começando a entrar em sincronia e cada vez mais o Uzumaki tinha certeza de que tinha feito o certo.

Quanto ao ancião no meio do caminho, Tatsuo não tinha muita confiança no que ele dizia. De forma alguma ele queria duvidar do caráter do homem, entretanto, tudo parecia muito estranho devido à situação em que todos se encontravam. Para conseguir ter certeza do que ele dizia, ele começava a fazer algumas perguntas e utilizava métodos para distinguir a verdade da mentira além da sua leitura bestial que ajudava nesse quesito:


Tatsuo:
--Então senhor primeiro me diga qual é o seu nome, por favor - Dizia enquanto estendia a mão para que o homem apertasse.
--Pode me dar uma descrição sobre o seu filho? E me dizer onde fica essa ilha? Irei começar a conseguir informações para que não percamos tempo.

O excesso de perguntas tinha uma função muito importante neste caso. O intuito não era exatamente saber o que ele respondia, mas sim que antes de ele responder, Tatsuo ativaria o seu olho de Kagura enquanto mentia que estaria procurando a localização do filho para analisar a veracidade do que ele diria. Para aumentar a eficácia do teste, os sensores de chakra do jovem também poderia auxilia-lo identificando as sensações e as intenções, portanto, não haveria nenhuma forma eficiente de ele sair dessa mentindo.


Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakra como pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
Custo: 50 Chakra a cada 2 turnos
Causa: O usuário pode rastrear e encontrar quem quiser; saber a condição de seus atributos e HP/CP atuais; Distinguir a Verdade da Mentira; Distinguir uma presença de outra
Nota: Pode Identificar Jinchuurikis sem que os mesmos queiram
Duração: Até o usuário quiser ou acabar chakra
Chances de Acerto: 100%

SENSOR DE CHAKRA
Descrição: Slink consegue sentir pontos de chakra em até cinco quilômetros de distância de seu corpo. Além disso também consegue diferenciar a força e o ânimus, as intenções e personalidade predominante, pela sensação
Slink

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100
Konohagakure
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!4/6/2020, 10:41 pm

A combinação do trio de gennins gerava uma explosão e tanto, com o golpe flamejante do uchiha as esferas de vácuo aumentaram o poder das chamas e a garota usava a areia para manter a cobra imóvel, oque causava uma grande queimadura, deixando-a atordoada o suficiente para mais um combo da equipe, que poderia finalizar a cobra se fizessem o melhor que conseguiam naquele momento.

Odatchi
- Sou odatich! Eu a muito fui um ninja. (Ele apertava a mão do garoto.)
- Eu era da inteligência.
- Verdade seja dita eu só sei um jutsu.
- Mas é um jutsu muito útil que serviu a vila por muitos anos.
- Posso teleportar pessoas e objetos por longas distâncias sem a necessidade de selos pré existentes.
- Nesse sentido é mais eficaz que um hiraishin por exemplo.
- Meu filho sofre de uma doença que tornou seu corpo frágil.
- Ele vai até essa ilha e fica nela por 6 meses todos os anos para conseguir a energia que vêm de lá.
- Com ela ele consegue sobreviver.
- Os ninjas médicos deram 10 anos de vida.
- Graças a ilha ele conseguiu viver 20 anos a mais dessa estikwtova.
- Ele tem 30 anos.
- Só existe ele nessa ilha.
- Achar ele não é problema uma vez que estejam lá.

Odatich não mostrava nenhum sinal suspeito, tudo se confirmava para o uzumaki.
Kimo

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!5/6/2020, 1:59 pm

Eu havia esquecido de alguns detalhes que poderiam ter me penalizado e eu poderia estar morto. Por isso segue minhas vantagens e desvantagens.
Aqui:

Vendo que a cobra estava atordoada me preparei para aumentar o nível. Fiz um clone de cobras para que o jutsu ficasse potente e...


Hiyoru
--(Bancado sedutor) E aí galera...


É. Aquele ser tinha saído. Infelizmente toda vez que eu tenho um clone meu, Hiyoru aparece. Já acostumei. Ele estava com o joelho esquerdo levantado, como uma pose, deixando as mãos atrás da cabeça.


Hizushi
-- Você tem mesmo que fazer essa graça toda vez?!
-- Vamos logo e não desperdíçe meu tempo!


Hiyoru
-- Por que você não se acalma?


Hiyoru se aproximou de mim com forma de galante...


Hizushi
-- Pare de me tratar como se fossemos duas pessoas diferentes?!


Hiyoru
-- Ok! Eu tentei. Adoro me ver como se fosse reflexo. Eu sou tão bonito.


Hizushi
-- Cala a boca e vai logo!


Hiyoru
-- Você precisa se acalmar!


Então nós preparamos para o ataque:

Hizushi
-- Zhao! 


Juntos
-- Fuuton: Hebi Tsuyoi Kaze nami!!!



Agora nós dois soltavamos cobras que cospiam lâminas de vento capazes de ampliar um jutsu de fogo em 20x. Estávamos liberando uma quantia enorme de chakra, aquilo poderia ser bem fatal.

Spoiler:


Última edição por Hizushi Hyuuga em 5/6/2020, 5:05 pm, editado 2 vez(es)
Hizushi

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!5/6/2020, 4:07 pm

Ao olhar Hizushi conversando com o clone reviro os olhos novamente. Analisei o golpe conjunto entre os dois então resolvo também complementar o jutsu combinado deles, tento executar 2 jutsus seguidos o mais veloz possível em direção ao jutsu do Hyuuga, flor de fênix e bola de fogo um seguido do outro e logo depois toco as mãos no chão invocando os ratos de fogo na direção da cobra na intenção de finalizá-la.


Kinjutsu Kuchiyose - Kaso Rairai (Jutsu de Invocação Proibida - O Cometa de Ratos de Fogo)
Descrição: Ao tocar sua mão no chão, o usuário invoca diversos ratos de fogo que partem em direção do inimigo para queima-lo.
Custo: 10 Chakra
Causa: 15 Dano
Duração: 1 Turno

Katon - Housenka no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
Custo: 10 Chakra
Causa: 15 Dano
Duração: 1 Turno

Katon - Goukakyuu no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!5/6/2020, 4:30 pm

Tatsuo mantinha-se atento ao combate com um clone enquanto conversava com o ancião em outro. Ele tomava o cuidado de manter-se atento à saúde da sua cobra para que ele não fosse gravemente ferida e iria interromper o combate caso isso estivesse próximo de acontecer. Enquanto isso, ele dizia ao homem:

Tatsuo:
--Ok, senhor... irei levar as crianças comigo para fazer a missão.
--Mas tem um porém!
--Eu estou aqui em forma de clone e ele só tem um pouco mais de 47 horas de duração, então não teria tempo de viajar.
--Por sorte você tem essa santa habilidade, mas vou precisar de algo para que eu consiga voltar também.
--Com um fio de cabelo seu, consigo criar um clone assim como este que está falando com você.
--Tem algum problema eu fazer isso?
[...]
--Vamos andando até lá! - Dizia enquanto já dava uma passada na direção onde estava ocorrendo a luta.
[...]
--Uma dúvida, você gostaria de ir conosco para ver o seu filho ou tem algum problema nisso?

Com a pequena demonstração de poder dos aprendizes terminando, ele pararia a invocação deixando-a descansar no seu lar junto dos outros animais, então falava com todos:


--Vocês foram muito bem, estão de parabéns! Gostei de ver o entrosamento de vocês, parece que já lutam juntos há anos.
--Agora temos a nossa primeira missão... Esse é Odatich!
--Estão prontos?

Depois de pegar um fio de cabelo ou outro tipo de amostra de DNA do homem, Tatsuo ficaria de prontidão para ser teletransportado.
Slink

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100
Konohagakure
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!5/6/2020, 9:25 pm

Os gennins entravam numa dinâmica diferente de antes, mesmo que cada um fosse dotado de um temperamento único o uchiha e o hyuuga mostram uma combinação formidável, a tal ponto que satsuo não precisava intervir em nada, ou mesmo completar algo ali diante daquele ataque, tatsuo via sua cobra com problemas e com isso ele a retira do campo, dando por encerrada aquela batalha.

Odatich
- Olá pessoal!
- Parabéns à todos pelo desempenho!
- Vocês virão comigo e seu mestre numa aventura rápida.

O senhor cedia o material ao clone sem problemas, com isso ele fazia os selos de mão para realizar o jutsu, teleportando todos ali juntos.

Tensou no Jutsu (Técnica de Transferência Celestial)
Descrição: Mabui tem a capacidade de transferir qualquer objeto físico na velocidade da luz de um lugar a outro. Ela usou essa habilidade para transferir o pote Kohaku no Jouhei do Q.G. dos Kages para o campo de batalha da guerra, onde Darui fez uso dele. De acordo com Mabui, essa técnica fez com que ela fosse escolhida para ser a Secretária dos Raikages, já que por ter o corpo mais resistente, o Sandaime Raikage podia usar essa técnica para se teletransportar na velocidade da luz sem causar danos a si próprio.
Custo: 300 Chakra
Causa: Teleporte
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Kimo

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins