NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!5/6/2020, 10:14 pm

Hiyoru
-- Quem é você?


Hizushi
-- Que tal você voltar pro lugar que deve e descobrir isso conforme a vida andar?


Hiyoru
-- Tá de mal humor hoje, hein lindo?!


Hizushi
-- Cala a boca e vai logo Hiyoru!


Hiyoru
-- Não esquece que eu posso aparecer a qualquer momento...


O clone se desfez em cobras, retornado de volta para minha roupa, se misturando ao meu corpo. Fiquei um tanto nervoso e arranquei um pacote de batatinhas.


-- Desculpe a indecência dele.
-- Eu não expliquei muito bem, meu pai disse que eu sofro de dupla personalidade, e toda vez que uso clones, Hiyoru está metido no meio.


Comecei a comer as Batatinhas e estava bem alterado mas estava mais calmo.


-- nham! É sempre bom ter uma reserva de consomé!
-- Aliás Tatsuo-san você me deve um petisco do tamanho grande.


Meus olhos voltaram ao normal  e eu segui para onde o senhor mandava e eu estava um pouco preocupado porque Hiyoru poderia tomar lugar a qualquer momento. Fiquei um tanto curioso sobre as habilidades de Setsuno .


-- Setsuno!
-- As duas habilidades... São hereditarias ou alguma é implantada?
Hizushi

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!5/6/2020, 10:40 pm

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 9b2d0de2100f3726ed66403011f73305

Tatsuo rapidamente recolhia a cobra do combate para que ela não fosse abatido pelos nossos jutsus combinados, eu não gostava de trabalhar em equipe mas em alguns momentos como aquele se fazia necessário.

As coisas estavam ocorrendo cada vez mais rápido e um senhor aparecia novamente se propondo a levar-nos em uma outra aventura, eu já estava cansado de ser jogado de um lado para o outro, mas precisava seguir meu novo time, aparentemente, eles eram a minha família agora.

Me deixei ser levado pelo senhor estranho para o local necessário. Minha nova equipe se mostrava ser perigosa e poderosa, mas ao mesmo tempo muito estranha, éramos uma garota com dons extraordinários, um Uchiha cheio de ódio e com uma missão a cumprir, juntamente com um garoto caolho que se preocupava mais com suas batatinhas e curiosidades inúteis do que com o fato que o mundo passava por um pandemônio gravíssimo, eu agora manteria o meu silêncio enquanto refletia e vasculhava minha memória em busca de lembranças de meu falecido pai.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!5/6/2020, 11:01 pm

Sendo teletransportado, Tatsuo imediatamente mantinha-se preparado para qualquer coisa, olhando ao seu redor e mantendo atenção no seu sensor de chakra tentando adquirir o máximo de informações possível sobre o local. Enquanto ele focava com a sua concentração impecável em levar o melhor para os seus alunos, ele se deparava com uma situação chata vindo de Hizushi novamente e após terminar a sua análise ele era obrigado a falar em tom sério enquanto olhava de canto para ele:

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 4DA5FBD8030E8A7CB0CBA83980AB67FED9072E09

Tatsuo:
--Que bom que você desfez esse clone, eu estava prestes a destruí-lo...
--Se você começar a brigar com um clone em combate, esse pode ser o seu fim... ou o fim de todos os seus amigos! - Dizia lembrando-se dos erros que havia cometido no passado, nos quais foi ingênuo e pagou com as coisas mais valiosas que tinha.
[...]
--E mais uma coisa... Somos um grupo agora! Mais que um grupo, uma família!!
--Então nem pensem em começar a cobrar por favores... Até por quê se eu cobrar vocês... - Cortava a frase no meio, ele sabia que não era necessário concluir e a mensagem já havia sido passada.

Após concluir a sua fala, o Uzumaki voltava a focar na fauna e na flora local, sempre mantendo a sua postura tranquila mas que poderia se tornar séria em segundos caso remetesse à algo do seu trágico passado. Apesar de estar lutando contra os próprios sentimentos no momento, ele mantinha-se forte para não transparecer às suas crianças, afinal, as notícias vindas da sua forma original eram péssimas e isso era mais um motivo para que ele não envolvesse todos quanto a isso, eles já estavam sofrendo demais e Tatsuo estava ali para ajudar e não para atrapalhar:

--Por onde vocês acham que deveríamos começar? - Falava enquanto caminhava.
--Se eu ficar usando as minhas habilidades vai ser rápido demais! A missão também é de vocês, coloquem essa cabeça pra trabalhar, crianças.
Slink

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 100x100
Konohagakure
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!5/6/2020, 11:59 pm

A equipe nada comum ainda estava longe de se chamar família mas todos pareciam cientes de seus papéis, ao ser questionada por hizushi a garota menor timidamente corre até odatich para lhe oferecer apoio que ele prontamente aceita, eles estavam na ilha agora.

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcRznIkJzFqRK153IaMiSdBmhkpGGEmo2pK5fv0lmbtCkeP-0SP2&usqp=CAU

Tatsuoo dava uma bronca em hizushi por seu comportamento, mas ele se focava em suas batatinhas, parecia ser o único despreocupado, o uchiha por sua vez ficava em silêncio, ele era pensativo com relação aos traumas de seu passado, de maneira que ainda que ele visse aquele grupo exótico como sua nova família, ele também se mantinha distante de todos.

Odatich
- Bom...Chegamos!
- Não deve ser difícil para vocês encontrar alguém por aqui.
- Mas não se separem, a ilha pode ser perigosa para ninjas gennin.
- Mesmo que aqui não tenham inimigos estamos nas mãos da natureza.
Kimo

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!6/6/2020, 2:02 pm



Comecei a me lembrar de algumas coisas...


" Amaldiçoe sua fraqueza"
" Eu sempre vou retornar, sou parte de você"
" Filho não importa o quanto sofra, não desista de conquistar seu sonho"
" Eu quero poder! Paz amor e poder!"
"Meu clã me vê como um restaurador dele. Acham que eu tenho obrigação de unir o clã novamente"


Eu andava e nada daquilo saia de minha cabeça...


" Filho, você nescessita de poder para praticamente tudo. Por meio do poder, você chega a paz, e por meio do mesmo, você pode trazer a guerra."
" Não deixe transparecer seus sentimentos! Os Hyuuga são conhecidos por sua frieza diante das situações, sejam eles mais fracos ou mais fortes que o adversário."




Durante minha perda em meus pensamentos, acabou acontecendo o pior. Por que? Cala a boca Hiyoru e me deixa narrar. Minha vez de brilhar lindinho. Dá licença. Assumindo o amarelinho. Bom e a minha vez de participar um pouco. Então eu aproveitei o desatentamento de Hizushi pra brincar um pouco. Tentei chegar sem que ninguém percebesse.


-- Essa ilha é tão bonita(timbre galante)
-- O que a natureza não faz que e tão bonito!
-- Tão cheio de ESTILO!


Eu estava adorando o passeio.


"Hiyoru seu filho da mãe..."
"E de um pai também né Hizu?!"
"Você vai me pagar por isso!"
"Como?! Vai bater em sí mesmo?"
"Idiota!"
" Fica quieto lindo. Preciso prestar atenção."
Como eu estava com as Batatinhas nas mãos..."Eu estava, você quis dizer. Você simplesmente se apoderou!" Comecei a comer de forma mais sensualizada, não bancando o despreocupado do Hizuzinho." Para de ser idiota e acelera!" Já disse que precisa se acalmar! Não quero meu rosto cheio de marcas de expressão. Bom eu continuei seguindo todos até o local pedido e fiquei vendo o que aconteceria.
Hizushi

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!6/6/2020, 2:54 pm

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 9b2d0de2100f3726ed66403011f73305

A ilha a qual nos aproximávamos era linda, com uma árvore gigantesca cravada bem em seu coração, mas sua beleza exterior não me comovia ao ponto de me enganar, no fundo eu sentia que aquela ilha poderia esconder perigos, ativei meu sharingan e a medida que nos aproximávamos eu vasculhava a região em busca de qualquer sinal de chakra, me virei para Hizushi e chamei sua atenção:

Zhao
--Dá pra prestar atenção e levar as coisas a sério uma vez na vida?
--Estamos em missão cara, se liga



Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!6/6/2020, 4:20 pm

Desta vez, Tatsuo não se deixava levar pela postura de Hizushi, chegando a conclusão de que ele não poderia ajudar com não quer ser ajudado. Com isso, ele começava a focar principalmente em Zhao e Setsuno, sendo assim, no momento em que o ancião terminava de falar ele questionava:

Tatsuo:
--Senhor, mas... O que há nessa ilha que te impediria de vir sozinho dar a notícia ao seu filho?
--Imagino que se há algo perigoso aqui deve ser a fauna, estou certo? - Dava um leve sorriso para o homem e logo depois voltava a apreciar o lindo local, enquanto isso, acabava se perdendo em pensamentos para imaginar qual seria o próximo degrau que gostaria de alcançar com os seus alunos.


A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 Tumblr_mr6dj6PQFP1rwn6joo1_500

"Certo, de acordo com o ancião é perigoso que eles fiquem sozinhos... Mas eles não ficarão sozinhos se eu for na frente, né? Acho que é a chance que eles terão para evoluir o trabalho de equipe ao máximo e também a criação de estratégias... Pode ser que seja o certo, irei me adiantar para caso haja um perigo maior na ilha, preciso prepara-los!"

O Uzumaki olhando para os cantos e vendo a floresta, começava a procurar os animais da ilha para que pudesse iniciar o seu trabalho padrão em todos os lugares que chegava. O fato de ser um apóstolo de Merídia permitia-lhe se comunicar com a fauna e ele iniciaria esse processo, fazendo com que todos o rodeassem e de alguma forma lhe ajudasse no processo, ele perguntava de forma que só os animais conseguissem compreender:

--Olá pessoal! Sou Tatsuo, sintam-se a vontade com a nossa presença, não queremos invadir o seu habitat!
--Vocês podem me explicar o que é este lugar?

[...]

Após a resposta, voltaria-se novamente para as suas crianças para falar:

--O que vocês acham de assumirem a missão? - Olhava para o ancião para que ele já entendesse que ele poderia ajuda-lo a alcançar o mais rápido possível o seu filho.
--Acho que isso seria bom para o crescimento de vocês como ninjas! E como equ... quer dizer... família!

Então utilizando o olho mental de Kagura em conjunto com o Brainstorm, tomaria ciência da localização de qualquer tipo de foco de chakra dentro da ilha. A ativação serviria para fazer com que a mente de Tatsuo funcionasse num ritmo sobrenatural, ou seja, ele conseguiria analisar tudo em um piscar de olhos sem dar margem para erro.


SENSOR DE CHAKRA
Descrição: Slink consegue sentir pontos de chakra em até cinco quilômetros de distância de seu corpo. Além disso também consegue diferenciar a força e o ânimus, as intenções e personalidade predominante, pela sensação.

COMUNICAÇÃO COM OS ANIMAIS
Descrição: Pode se comunicar com animais comuns e pedir que lhes façam favor. Pode ser usado para espionagem e para ataque. No entanto, essa habilidade não supera relação de animais com outras pessoas e não tem um real controle sobre as criaturas.


Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakra como pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
Custo: 50 Chakra a cada 2 turnos
Causa: O usuário pode rastrear e encontrar quem quiser; saber a condição de seus atributos e HP/CP atuais; Distinguir a Verdade da Mentira; Distinguir uma presença de outra
Nota: Pode Identificar Jinchuurikis sem que os mesmos queiram
Duração: Até o usuário quiser ou acabar chakra
Chances de Acerto: 100%

Nome: Brainstorm
Descrição: Ao ativar essa técnica, o usuário passa a utilizar 100% da sua capacidade cerebral e libera todos os tenketsus. Sua velocidade de raciocínio e controle de chakra vão a patamares absurdos, a ponto de ele ver tudo em câmera lenta e os seus jutsus ocorrerem em velocidade normal. Por ver tudo em câmera lenta, o usuário tem a sua percepção aumentada em muitas vezes e pelo seu controle de chakra crescer proporcionalmente aos outros atributos, um jutsu pode ser feito normalmente durante a ativação, isso significa que o mundo estaria em câmera lenta em relação ao jutsu. Todas as ativações de Slink relacionadas a mente ficam extremamente mais poderosas durante a sua ativação, funcionando incrivelmente rápido em relação ao tempo comum.
Causa¹: Dobra o dano de um jutsu durante a ativação (Ele ocorre em velocidade normal enquanto as coisas ocorrem em câmera lenta).
Causa²: Aumento das capacidades neurais, reflexos, percepção e vê/sente tudo em câmera lenta.
Nota¹: Todos os pensamentos/jutsus relacionados aos pensamentos do usuário ocorrem em velocidade normal em relação ao tempo de fora.
Nota²: Todas as capacidades físicas do usuário ficam na mesma velocidade que o resto do mundo, alterando somente o controle de chakra e as atividades neurais.
Causa: +10 de atributos
Custo: 50 de chakra
Duração: 2 Turnos
Limite de yso: 1 vez por combate
Slink

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 100x100
Konohagakure
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!6/6/2020, 8:40 pm

A equipe após chegar a ilha ainda parecia não muito unida, cada um estava num canto, hizushi era o inconsequente que não levava as coisas a sério, zhao era assombrado pelos fantasmas de seu passado e setsuno era introvertida e tímida, todos tinham muito a aprender.

Odatich
- Crianças.
- Me escutem todas vocês!
- Você jovem hyuuga! Precisa parar com isso, você deve levar as coisas a sério, largue essas batatinhas e comece a se portar como um hyuuga! Seu comportamento mancha a honra de sua casa!
- Ao uchiha eu tenho que dizer, não seja crítico demais, não se deixe levar pelo seu passado.

Ao terminar de falar ele passava a mão na cabeça da garota prestativa. O uzumaki faz sua pergunta sobre os perigos da ilha e o idoso responde em afirmativa, estranhamente ao falar com os animais slink não obtia uma resposta, eles não pareciam dispostos a conversar, o foco de chakra além do próprio grupo estava no centro da ilha, na base da árvore gigante.
Kimo

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!6/6/2020, 10:47 pm

Eu acatei o conselho do homem e ativei o meu Byakugan, porém eu me recusava a largar as batatinhas. Eu só não iria dar uma má resposta aquele senhor por que fui educado a acatar somente o construtivo de uma conversa, e a não responder aos mais velhos e nem gastar o meu latim em discussões. Além do que ninguém sabia por que razões eu me comportava de tal modo.


-- Zhao. Eu sei que você não vê o chakra, mas pode senti-lo.
-- Por acaso você percebeu que há algo alí?
-- Se não houver somente o filho do homem alí recomendo que prepare para se defender.
-- Sei que você pensa que sou despreocupado, mas tenho minhas razões para me representar assim.
-- Aliás já deixe-me avisar.
-- Eu sou Hiyoru!


Eu não estava somente vendo aquilo com o Byakugan. O contrato com cobras me permitiu ter alguns instintos. Eu sentia uma corrente de temperatura um pouco diferente vindo daquela direção. Caso eu fosse atacado por algo, pretendia me esquivar ou defletir se não houvesse tempo e se o oponente fosse muito rápido eu intensificaria minha velocidade mostrando minha versão humanoide para continuar me esquivando e defletindo.


-- Acredite eu sou menos precipitado que Hizushi!
"Pare de me difamar seu idiota!"
"Dá pra se acalmar?"

Ativação:
Possíveis jutsus:
Hizushi

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!6/6/2020, 11:05 pm

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 Giphy

Já tendo me livrado dos pensamentos com meu pai, eu voltava minha atenção completamente para o centro da ilha, era possível visualizar um grande foco de chakra no centro da ilha, aquilo era realmente curioso a medida que íamos nos aproximando do local.

A minha atenção era desviada pelo Hyuuga tagarela que estava conosco, naturalmente eu ia preferir ignorá-lo mas aparentemente íamos passar muito tempo juntos daqui em diante, então resolvi que precisava me entrosar mais com os outros membros da equipe:

Zhao
--Posso perceber que você possui um conhecimento limitado sobre meus olhos
--Deixe-me aclarar sua mente


Dizia enquanto olhava no fundo do olho do Hyuuga:
--Meus olhos não só podem antecipar os movimentos do adversário, como copiar seus taijutsus e ninjutsus, e além disso ver o fluxo de chakra, isso me faz inclusive ver através de genjutsus
--Não é uma visão de chakra muito apurada como a do Byakugan, mas é bem útil.

Me voltava para Setsuno que ainda parecia amedrontada com tudo aquilo, eu precisava acalmá-la e fazê-la entender que agora éramos sua família, então dizia em voz suave:
Zhao
--Pequena Setsuno, não precisa ter medo tá bom? Estamos com você agora, somos meio que... Sua família agora, e vamos fazer de tudo pra te proteger, assim como você nos protegeu contra a cobra, conte comigo.

Dizia enquanto depositava a mão em seu ombro tranquilamente voltando minha atenção para a região mantendo-me alerta a qualquer sinal de perigo.
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!6/6/2020, 11:31 pm

Tatsuo continuava na sua tempestade de pensamentos, o fato de ele estar em muitos clones lhe deixava com muitas informações para processar, por sorte, ele tinha o seu Brainstorm ativo e conseguiria se livrar de todas as situações rapidamente. Em Kiri, um novo garoto havia sido encontrado, o seu nome é Izumi e é mais um órfão do atentado. Devido à algumas questões, ele preferia manter a surpresa. Enquanto isso, as lâminas gêmeas de Kiri, Kiba haviam sido encontradas e capturadas pela versão original do Uzumaki e agora estavam em sua posse, reforçando ainda mais o poder do grupo. Vendo o grupo conversando, ele logo se prontificava:

Tatsuo:
--Hizushi, você precisará aprender a controlar a sua dupla personalidade... Eu também tenho mas... se você da nome pra uma personalidade significa que você já está bem apegado a ela.
--Mais tarde trabalharemos isso.
[...] - Tatsuo via Zhao dizendo para Setsuno não ter medo e ele segurava um pouco o riso, mas era inevitável.
--HAHAHA você ta falando pra essa garotinha não ter medo? Você que deveria ter medo dela haha!
[...]
--Cada um de vocês tem características únicas e muito importantes, esse lugar provavelmente será de extremo significado para nós!

"A fauna desse lugar é interessante... Parece que é o local perfeito para eu chamar de lar!"
"Só o fato da fauna apresentar características únicas, torna isso perfeito para um apóstolo de Merídia!"
"Enfim, primeiro precisamos descobrir o que é essa tal energia e o foco de chakra também... vamos lá."


--Pessoal, vamos aumentar o passo! - Dizia enquanto começava a caminhar bem mais rápido.
Slink

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 100x100
Konohagakure
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!7/6/2020, 12:37 am

De repente a equipe inteira se via numa aproximação rápida, poderiam ser de fato uma família? A ilha iria responder isso, certamente. Ao ouvir zhao a garota se desprende gentilmente de Odatich e ela pega na mão de zhao com um sorriso tímido.

Setsuno
- Hizu! Se você continuar comendo vai ficar gordo! Seu byakugan precisa de um corpo esbelto pra funcionar!
- hahaha!

Odatich ria junto com a garota, o grupo se unia naquele momento, todos só conseguiam notar o grande fluxo de chakra na base da grande árvore e com isso eles finalmente adentram a floresta que parecia bem calma.
Kimo

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!7/6/2020, 12:19 pm

-- Que bom que falou comigo!
-- Hahaha!
-- Eu já estava preocupado!
-- (rindo) Não se preocupe. Meu metabolismo é extremamente acelerado!


Eu estava curioso quanto a minha pergunta anterior...


-- (timbre doce) Você quer responder a minha pergunta ou acha que ainda não é o momento?
-- Aliás Hiyoru por favor.
-- Se quiserem depois explico por que.


Minha posição quanto a um possível ataque ainda era a mesma. Eu via um imenso fluxo na base da árvore.


-- Aquilo está muito grande.
-- Ou o que está lá é muito rico em chakra, ou a árvore é a proprietária do imenso chakra.
-- Mais alguém está com a hipótese de que aquela árvore pode ser uma árvore da vida?


Eu estava bem apreensivo com aquilo, e fiquei esperando uma possível resposta de meus companheiros.
Hizushi

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!7/6/2020, 2:56 pm

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 C85228f0a7a1b5a4cfce33def858a10eeebf2d37_00

Com minha atenção realmente voltada para a árvore de chakra majestoso, resolvo voltar a ignorar Hizushi e não pude deixar de rir do comentário de Tatsuo e da garota.

A medida que nos aproxima anos da árvore, Hizushi comentava sobre ela ser um árvore da vida, naturalmente eu ofenderia o Hyuuga, mas talvez ele até tivesse razão:
Zhao
--Eu não sei de verdade o que pode ser, mas talvez você tenha razão, tenham cuidado.

Dizia enquanto apertava o passo e estimulando o grupo a andar mais rápido.
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!7/6/2020, 5:10 pm

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 Source

"Ok, talvez as coisas estejam ficando mais perigosas do que eu gostaria... Essa calmaria nunca quer dizer algo bom no meio de uma missão"
"Este homem com certeza sabe mais do que nos contou e não parece disposto a falar na frente das crianças... Terei que agir por minha conta!"
"Agora eu tenho uma verdadeira responsabilidade na minha frente, devo levar as coisas mais a sério"

Tatsuo não estava muito preocupado com o que as crianças estavam conversando no momento, afinal, o ancião parecia estar mais entretido do que ele com aquilo. O principal foco do Jounnin neste momento era tomar as melhores medidas possíveis para conseguir adequar o prosseguimento da missão ao nível dos seus alunos, portanto, ele precisaria estar sempre um passo a frente de todos e também estar preparado para tudo que estaria por vir:

Tatsuo:
--Mantenham-se atentos! - Dizia ignorando todo o diálogo que estava sendo construído.

O Uzumaki podia prever que alguma coisa estava se aproximando e quanto mais ele se aproximava da grande árvore de Chakra, menos atenção ele queria atrair. Para manter-se preparado, era criado um clone de cobra para avançar, essa escolha seria feita pois o Hebi Bunshin permite compartilhamento da visão, já os outros, seriam 6 Kage Bunshins que se infiltrariam na mata para aumentar a proteção do grupo. Caso houvesse um problema maior ao redor, Tatsuo sabia que precisaria se impor mais.

--O que quer que esteja aqui, já deve estar nos esperando...
--Senhor ancião, poderia nos dar mais informações sobre este lugar?


Hebi Bunshin (Clone de Cobra)
Descrição: O usuário usa uma cobra dele para moldá-la em um clone de si mesmo. O usuário é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: Até ser destruído
Nota: Não é destruído facilmente igual á um Kage Bunshin
Limite: 1 Clone

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones
Slink

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 100x100
Konohagakure
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!7/6/2020, 7:29 pm

De repente antes que todos pudessem terminar a conversa, seus pensamentos ou ações um grande vendaval assola a floresta, os clones do uzumaki são todos destruídos e no céu eles tem uma aterrorizante mas também bela visão:

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcSttpFPclAs4NotfA7qC9IhUm96IDwIhvJ3BHNNQVy7PYmE29dU&usqp=CAU

Era um pássaro mas era gigantesco e belo, e o mais interessante, ele tinha chakra, mas era chakra sennin.

Odatich
- Essa é ilha do chakra sábio.
- É o chakra dado aos usuários do mokuton quando eles aprendem chakra sábio.
- Aquela é a árvore primordial.
- A árvore que ensina o princípio da arte sabia da madeira.
- Estar aqui é ser fortalecido pelo chakra natural que exala por toda a ilha.
- Eu tenho 100 anos.
- Porque entrei em contato diversas vezes com essa ilha e absorvi sua força.
- Aquele a quem venho buscar está treinando a arte sabia dos Senju.
Kimo

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!7/6/2020, 8:59 pm

-- Que belo pássaro!
-- Chakra sábio?
-- Mas é tanto poder... E tanta responsabilidade!

Eu estava maravilhado com aquilo. Mas eu tinha que manter a conduta que me foi ensinada e não demonstrei minhas emoções. Porém eu não conseguia parar de analisar tudo o que tinha alí.


-- Senhor! Pode ser aprendido qualquer poder sábio?


Eu estava muito impressionado com tudo aquilo.
"Hiyoru do céu!"
"Você viu isso Hizu?"
"Claro que eu vi! Esqueceu que os olhos são meus?"
"Aproveita pra pular a vontade enquanto tá aí dentro."
"Aí meu Senhor, como eu tô afoito!"
"Eu não posso mexer um dedo do meu corpo agora."


Realmente me matava de curiosidade tudo que podia haver alí. Estava tão nervosa que simplesmente tirei um pacote de batatinhas de bacon e tasquei o pacote inteiro na boca. Eu estava muito ansioso com aquilo, mas, não queria me dar por desprevenido mesmo que não houvesse perigo.
Hizushi

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!7/6/2020, 9:24 pm

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 HqzsEn8

Chakra sábio? Então era aquilo que estava ali diante de seus olhos. O pássaro que voava trazia calma, e poder consigo ao mesmo tempo, aquele pássaro não me assustava apesar do seu tamanho exuberante.

Podia sentir o poder vindo da ave e o chakra sábio daquela ilha, era a sensação mais diferente que eu já senti na vida, só ouvira meu pai me contar lendas sobre lugares como aquele, e finalmente eu estava ali, uma pena que ele precisou morrer pra que eu chegasse até ali.
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 535126ac52e614b7951d7a8b5dc7b655aaff5ad8_00

Com o andamento das coisas HIzushi puxou outro saco de batatinhas que me irritou profundamente, sacando a espada dei um golpe firme mirando o centro do saco de batatinhas, tomando cuidado para não machucá-lo:

Zhao
--Que saco, essas malditas batatinhas estão me irritando.

Volto minha atenção para o pássaro e tento calcular quanto poder eu podia retirar daquele lugar exuberante.
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custa: 3.000 Ryous
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!7/6/2020, 9:37 pm

Mesmo que tentasse, Tatsuo não conseguia esconder o quanto estava surpreso quanto à descrição do local. Com certeza era uma terra única onde seres raros viviam e talvez aquela fosse a chance para que as suas crianças tirassem algum proveito e adquirissem mais poder. O Uzumaki por sua vez, possuía chakra bestial dentro do seu corpo e que era incompatível com a energia natural. Apesar disso, ele podia auxiliar os seus alunos no que eles precisassem.

Como uma sábia decisão, Tatsuo mantinha-se admirando o lindo pássaro enquanto aproximava-se de Setsuno e ignorava a briga das crianças, dizendo:


Tatsuo:
--Setsuno, você gostaria de me contar um pouco sobre você?
--Queria te conhecer melhor e acho que vai ser bom para a confiança!
[...]
--Posso começar falando um pouco sobre mim, se quiser!

Enquanto isso continuaria andando para que chegassem até a árvore logo e descobrissem o que lhes aguardava.
Slink

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 100x100
Konohagakure
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!8/6/2020, 4:23 pm


Quando tatsuoo questionava a pequena garota a atmosfera mudava, os ventos sopravam, a natureza se agitava, tanto o uchiha quanto o hyuuga paravam suas ações e suas perguntas, instintivamente todos olhavam para a garota, com o um prelúdio do que ia acontecer, a garota entrava em transe e nesse momento odatchi demonstrava uma agilidade fenomenal puxando o uzumaki para longe da garota, aparecendo ao lado do hyuuga e do uchiha.

Odatich
- Eu imaginei que trazendo vocês aqui isso ia acontecer...
- Então é verdade....

O chakra da garota mudava, expandia e se manifestava fisicamente, era de uma cor amarelada, a deusa dentro do uzumaki também se agitava.

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcSynWzaTf4oKLiM0XIQCObxXRIyA8t_RlGkb-16WZ-1mVotIbEo&usqp=CAU

Shukaku
- Vocês.....Humanos!
- Olá Odatich! Já faz tempo!
- Você quer me deixar nostálgico trazendo a minha jinchuriki pra cá!?
- Escutem seus sacos de carne.
- Se algo acontecer com ela......Eu faço vocês virarem pó!
- Você quer cuidar dela Odatich!?
- Ou quer usar-me como arma!?
- Eu NÃO SEREI CONTROLADO!

Odatich
- Todos fiquem calmos.....
- Shukaku.....Calma!
- Eu tinha suspeitas de que ela era a sua jinchuriki.
- Você a escolheu porque pode se proteger dos olhos dos uchiha.
- E a kekkei genkai dela é a mais compatível com você....
- Não faça mal a esses garotos!

Shukaku
- Eu fazer mal!? Ao longo de milhares de anos foram vocês que causaram o terror a todas as bijuus!
- Eu escolhi salvar essa garota da morte.
- EU ESCOLHI FAZER DELA MINHA HOSPEDEIRA.
- É a minha vontade.

Odatich
- Se você protege essa criança....Por que não pode proteger todo o grupo?

Shukaku
- Setsuno é uma criança.
- Ela não tem a malícia humana.
- Ela aprende os meus ensinamentos.
- Ela sabe sobre os caminhos ninja originais.
- Ela é digna de todo o poder que tem!
- Já vocês!? São todos manchados pela própria humanidade.
Kimo

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins