NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Admissão de Mari Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Admissão de Mari Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Admissão de Mari Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Admissão de Mari Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Admissão de Mari Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Admissão de Mari Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Admissão de Mari Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Admissão de Mari Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Admissão de Mari Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Admissão de Mari Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Admissão de Mari Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Admissão de Mari Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Admissão de Mari Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Admissão de Mari Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Admissão de Mari Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Admissão de Mari 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Admissão de Mari5/6/2020, 5:49 pm

Mari se encontrava, junta de seus dois companheiros, Gohan e Hiroshi, num campo afastado da vila. Seu sensei estava à sua frente.
Admissão de Mari 340?cb=20130411210329&path-prefix=pt-br

Sensei
--Muito bem, pessoal. Vocês são a classe que será testada hoje e estou aqui para garantir que vá tudo bem. Vocês podem usar o que tiverem, o objetivo de vocês é me golpear uma vez. Não duas, não três, apenas uma. Mais do que isso, e vocês estarão desqualificados. Prontos?
--Venham!

Ele permanecia imóvel.

Olá, eu sou Kraus e vou fazer a sua admissão.
Leia a assinatura para dicas de postagem.
Toda vez que utilizar um jutsu ou arma, utiliza as citações (quote) para referenciar as descrições e dados do que estiver usando.
Limite de 3 jutsus por post, armas são de uso ilimitado.
Você pode coordenar os seu time, usando falas e gritos, mas eu narrarei a ação deles.
Kraus

Admissão de Mari 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Admissão de Mari 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Admissão de Mari 100x100
Fanecas

Re: Admissão de Mari5/6/2020, 8:36 pm

Finalmente tinha chegado o dia em que eu me podia tornar uma ninja de Amegakure. Sentia algum nervosismo dentro de mim, mas nada que me fizesse ficar fora de mim. Eu nem tinha dormido muito bem, pois estava realmente ansiosa por este dia e para provar à minha família que também podia ser uma ninja e uma excelente ninja. Já estava pronta para sair de casa, os meus pais e os meus irmãos já tinham saído como sempre para a sua vida de ninja. Sinceramente, pensei que ia estar mais acompanhada por eles neste dia, mas acho que é assim que descobrimos como ser independentes. Não tardei para sair de casa, pois o receio de chegar atrasada era maior que todo o nervosismo e ansiedade que sentia.

Já tinha sido notificada anteriormente sobre o local de onde seria a minha prova de graduação. Era num campo aberto afastado da vila. Já tinha treinado lá, então conhecia bem o terreno e não era uma caminhada muito longa. Passo a passo, ia-me aproximando cada vez desse terreno, mas pelo caminho ainda conheci os meus dois compatriotas para esta viagem e os que seriam os meus companheiros durante a minha vida de Gennin, Gohan e Hiroshi. Eu era a mais nova e também a única rapariga, portanto já estava a assumir que seria difícil fazê-los ouvir-me. A única forma seria mostrar as minhas habilidades e ser aprovada neste teste de forma exímia.

Passaram poucos minutos até que chegamos ao local. Um homem já se encontrava lá e parecia ser o examinador, tendo em conta as suas vestes. Também parecia que ele não dormia faz tempo, pois as suas olheiras iam quase até à ponta do nariz. Ele permanecia imóvel enquanto olhava para nós e nos explicava como iria funcionar o teste de hoje. Tudo o que tínhamos que fazer era acertá-lo uma única vez. Mais que isso era mau e menos que isso também. Não era tão fácil como parecia, tínhamos que trabalhar em equipa para o fazer. Eu estava realmente focada em tentar atingi-lo, mas às vezes devemos sacrificar a posição de centro de atenções para ser a distração e para que alguém possa ocupar essa posição por nós. Mil e uma estratégias passaram pela minha cabeça logo após o examinador terminar de falar, parecia que alguém estava a injetar informações dentro da minha cabeça.


-- Gohan e Hiroshi, vamos a isso. Temos que trabalhar em equipa para o atingir, talvez a melhor forma seja distraí-lo ou mantê-lo ocupado com alguma coisa de forma a que outro possa fazer o trabalho. -- disse baixo, de forma a que o examinador não ouvisse, visto que estava a uma significante distância de nós. Não parecia que eles me tinham ouvido muito bem, eles pareciam muito concentrados em trabalhar individualmente para conseguir atingir o examinador. Talvez ali quem me tivesse que sacrificar fosse eu para o distrair e um deles o pudesse atingir. Coloquei a minha mão na bolsa de armas e começava a atar algumas armas a uns fios. Corri na direção do mesmo que se encontrava a cerca de cinco metros de mim, foi nesse momento que iniciámos o ataque.

Após algumas passadas e de me aproximar do examinador um pouco mais, fiz alguns selos e criei um clone ilusório. Aproveitei esse momento para lançar uma shuriken em direção ao seus joelho esquerdo sem que fosse tão visível o seu lançamento. Após isso, saltei o mais alto que consegui e lancei duas kunais atadas por fios nylon em direção aos olhos do mesmo. A minha intenção era que ele desviasse o olhar para cima enquanto a shuriken seguia o seu caminho e procurava atingi-lo, embora ambas as duas ações tivessem sido apenas manobras de distrações para que algum dos meus colegas o pudesse simplesmente atingir, mas eu teria a certeza que não seria tão fácil quanto isso, porque para ocupar aquele cargo, ele tinha que ser um ninja com alguma experiência.

Considerações:

Técnicas utilizadas:

Armas utilizadas:
Fanecas

Admissão de Mari 100x100

Admissão de Mari 100x100
Admissão de Mari 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Admissão de Mari5/6/2020, 10:51 pm

O movimento de Mari é rápido e certeiro o suficiente para causar uma dificuldade de movimentação do avaliador, que precisa se desviar e defender dos ataques de Mari e Gohan ao mesmo tempo. O avaliador ia rebatendo e se esquivando dos dois, quando Hiroshi surge ao seu lado, na intenção de acertar um soco no rosto do avaliador, que ao se ver numa situação complicada, utiliza um jutsu de paralisação em todos, segurando a mão do garoto que agora tocava levemente o seu peito.

Sensei
--Hehe, vocês me pegaram. Parabéns, agora são oficialmente gennins de Amegakure!

Parabéns, você foi aprovado! A admissão é um tutorial e não tem muito o que eu possa te ensinar, pelo visto. Mas eu posso te dar uma dica: tenta sempre narrar como se você tivesse a intenção de fazer (iria, faria, tentaria), narrar o fato ocorrido é papel do narrador. Eu entendo que você teve essa intenção, mas é uma boa prática no NFX usar o tempo verbal adequado.


-50 EXP
-35 Pontos ATR Físicos
-5 Pontos de Artes Ninja

Kanashibari no Jutsu (Jutsu de Paralisia)
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra-atacar ou fugir. É um Ninjutsu em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Kraus

Admissão de Mari 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Admissão de Mari 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins