NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Casa de Reiko Fujimi  Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Casa de Reiko Fujimi  Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Casa de Reiko Fujimi  Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Casa de Reiko Fujimi  Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Casa de Reiko Fujimi  Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Casa de Reiko Fujimi  Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Casa de Reiko Fujimi  Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Casa de Reiko Fujimi  Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Casa de Reiko Fujimi  Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Casa de Reiko Fujimi  Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Casa de Reiko Fujimi  Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Casa de Reiko Fujimi  Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Casa de Reiko Fujimi  Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Casa de Reiko Fujimi  Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Casa de Reiko Fujimi  Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Casa de Reiko Fujimi 10/6/2020, 9:35 pm

Nome do Personagem: Reiko Fujimi
Idade do Personagem: 17 
Aldeia: Amegakure
Clã/Kekkei Genkai: Kouton
Elemento: Raiton
História: Reiko foi achado por um casal de shinobis da chuva, chamados Ringo e Kyone, sendo encontrado abandonado numa barca, num dos lagos da chuva, com um bilhete escrito "Te amo demais, para fazer oque quase fiz, por isso não posso continuar cuidando de você, adeus meu filho.", a mensagem do bilhete era enigmática. O casal porém, tendo compaixão pelo bebê, resolveu adota-lo como seu filho e o criando. No entanto, conforme Reiko crescia, sem que seus pais percebessem, ele tinha tendências psicopatas e uma sede de sangue, que só crescia conforme o tempo passava. Reiko também parecia admirar a arte do assassinato, sempre pesquisando sobre os maiores assassinos do mundo shinobi e suas técnicas e estilos, querendo se tornar o melhor assassino de sua geração.
Objetivos: Se tornar o melhor ninja assassino.

Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.

Casa de Reiko Fujimi  Jushibari
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Casa de Reiko Fujimi  300px-Cartas_de_Informaci%C3%B3n_Ninja
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas

Casa de Reiko Fujimi  3B7XXvC
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria Projeções do Usuário
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario

Casa de Reiko Fujimi  PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: =/=
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.

Ninjutsus Normais:
Spoiler:

Ninjutsus Elementais - Raiton(RAIO):
Spoiler:

Taijutsus:
Spoiler:

Genjutsus:
Spoiler:



Fuuijutsus:
Spoiler:

Invocações e Jutsus
Spoiler:


Kekkei Genkai: Kouton(AÇO):
Spoiler:


Jutsus Originais:
Spoiler:

Armas Ninjas:

>>>>Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous

BOLSA NINJA 1:
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano


BOLSA NINJA 2:
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja

>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

>>>>**Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.
Custa: 500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)


VENENOS: CARREGADOS NA ROUPA:
[QUOTE
>>>>**Veneno - Lentidão I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos diminuindo a velocidade dos reflexos.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Agilidade
Duração: 2 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)


>>>>**Veneno - Tremor I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a pressão arterial causando tremores.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Habilidade
Duração: 2 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
[/QUOTE]


Arma Original:


Tiara de Aço Neuro transmissora
Casa de Reiko Fujimi  Tiara-de-kouton0
Descrição: Uma tiara antiga, revestida com aço produzido diretamente pela kekkei genkai de Reiko, o kouton(aço), dando ao objeto bastante durabilidade e resistência num todo. A tiara em si possui uma pedra metálica em seu centro, a qual tem uma pequena fração de chakra raiton contido, com a finalidade de disparar pequenas descargas elétricas, quando o fluxo de chakra de Reiko é perturbado, um efeito provocado normalmente por genjutsus. As pequenas descargas elétricas, tem a finalidade de liberar Reiko de ilusões e faze-lo recuperar o controle de seus movimentos, além disso, o efeito da pequenas descargas elétricas é quase imperceptível e transmitida de forma muito rápida, começando na cabeça e passando por todo o resto do corpo do usuário, sendo forte o suficiente para faze-lo despertar do genjutsu e ao mesmo tempo, inofensiva o bastante, para causar-lhe algum dano cerebral ou físico. Em casos de genjutsus mais fortes e complexos, caso o poder do choque não seja o suficiente para retirar completamente o usuário de uma ilusão, a corrente elétrica, pode dar-lhe a chance de ter mobilidade o suficiente, para utilizar técnicas que o despertem completamente desse tipo de ilusões.
Causa¹: Desativa 1 genjutsu se do mesmo rank ou menor que o usuário. Depois disso, a pedra se quebra e a tiara fica cinza até o final do combate.
Causa²: Se o genjutsu for de rank mais alto que o usuário, um teste de HAB+INT vs. HAB+INT deve ser feito, caso o usuário passe, ele conseguirá se mover com dificuldade, ainda tomando dano do genjutsu, mas terá sua consciência. Depois disso, a pedra se quebra e a tiara fica cinza até o final do combate.
Custo*: A tiara gera um custo de 15 de chakra por turno enquanto estiver sendo usada, para manter a pedra sempre alimentada e viva. Após a pedra ser destruída, o custo se torna 0.
Nota: No início de toda aventura/combate, entende-se que a pedra foi recolocada, fazendo a tiara ganhar sua vida novamente.
Nota²: O usuário NÃO poderá trocar de pedra durante uma batalha.


Vantagens e Desvantagens:


Vantagens:

Vitalidade Anormal
Valor Numérico: -3
Descrição: O cansaço nunca atinge o jogador, ou quase nunca. É possível correr por horas sem que se ofegue uma única vez. Talvez os intensos treinamentos realmente deram resultados.
Influência: O HP máximo é acrescido em 300.



Mestre dos Selos
Valor numérico: -2
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.



Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.


Desvantagens:

Cabeça Quente
Valor Numérico: +1
Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma.
Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.


Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.



Gula
Valor Numérico: +2
Descrição: Você masca um chiclete
Influência: Seu personagem tem de comer algo à cada três posts, caso contrário irá perder 10% do HP e chakra por post.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Se você possui ''Gula'', não pode ter ''Vícios''.



Atributos:  -https://narutofasex.forumeiros.com/t6851-atualizacao-de-pontos-de-xp-reiko#110461
(QUALQUER DÚVIDA A MINHA PESSOA, CONFIRA NO LINK ACIMA )

Artes Ninja:

Ninjutsus: 15
Taijutsus: 20
Genjutsus: 5
Kenjutsu: 10
Kuchiyose no Jutsu: 5
Fuuinjutsu: 5

Atributos físicos: 

Força: 72
Resistência:  72
Habilidade:  50
Agilidade: 112
Inteligência:  58


30 iniciais + 30 da admissão + 50(TIMESKIP)+ 26 (TREINO 1) + 80(TREINO 2) + 10(TREINO 3)
+ 6(TREINO 4) + 72(TREINO 5) + 18(TREINO 6) + 6(TREINO 7) + 36(TREINO 8 = 364 PONTOS


Vida (HP) e Chakra(CP) do Personagem:

A conta para HP (Vida) e CP (Chakra) é a seguinte:

HP = Força x 5  + Resistência x 5 = 600 + 300(VANTAGEM VITALIDADE ANORMAL) = 1020
CP = Inteligencia x 5 + Resistência + Habilidade x 5 = 612

ÁREA DE TREINAMENTO - https://narutofasex.forumeiros.com/t6855-campo-de-treino-oficial-reiko-treino-por-tempo#110519
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Casa de Reiko Fujimi 20/6/2020, 3:47 pm

Técnicas com Armas:
Spoiler:
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins