NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[PVP] - SANDI Vs REIKO Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[PVP] - SANDI Vs REIKO Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[PVP] - SANDI Vs REIKO Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[PVP] - SANDI Vs REIKO Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[PVP] - SANDI Vs REIKO Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[PVP] - SANDI Vs REIKO Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[PVP] - SANDI Vs REIKO Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[PVP] - SANDI Vs REIKO Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[PVP] - SANDI Vs REIKO Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[PVP] - SANDI Vs REIKO Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[PVP] - SANDI Vs REIKO Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[PVP] - SANDI Vs REIKO Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[PVP] - SANDI Vs REIKO Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[PVP] - SANDI Vs REIKO Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[PVP] - SANDI Vs REIKO Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


[PVP] - SANDI Vs REIKO Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

[PVP] - SANDI Vs REIKO10/10/2020, 3:58 pm

Estava escuro naquele momento, mas todos sabiam o que estava para acontecer, ambos os lutadores estavam sozinhos com seus pensamento. Então, de repente, as portas se abrem e os locais eram iluminados. De um lado, Reiko, um maníaco sociopata da aldeia da chuva, e do outro, Sandi, um jinchuuriki da aldeia da areia. E ainda dentro de seus respectivos locais de espera, já conseguiam ver completamente a arena: um enorme compartimento, reservando cem metros até o teto, tendo aproximadamente uns oitenta metros até o centro da arena circular, que era feita inteiramente de rocha magmática, cercada por lava após os pilares posicionados nos quatro pontos cardeais. Para chegar até a arena, teriam que descer por uma escada, dotada de algum tipo de mecanismo que claramente dava a entender que seria recolhido quando a hora chegasse.

[PVP] - SANDI Vs REIKO Tobias-forsling-lava01

Um voz então começava a ressoar de todos os cantos do enorme local, e no topo do local, um velho de camisa amarela se que mostrava ser o dono da voz, começava a gesticular de maneira esquisita.

[PVP] - SANDI Vs REIKO Fc8b5fe6c5ada8847d98221751225bca

O Juiz:
- Seeeeenhora e senhores, beeem vindos!
- Podem me chamar de "O Juiz", e eu lhes convido para essa empolgante batalha.
- De um lado, pesado como aço, duzentos quilos só de gogó, Reeeeeeeeeeiko!
(...)
- E do outro, o besta de uma cauda, que já perdeu mais vidas que o próprio deserto, Saaaaaaaaaandi!
(...)
- Os competidores estão liberados para usar qualquer tipo de arma e jutsu, exceto espaço-tempo.
- Preparem-se!

ORDEM DE POSTAGEM

- REIKO
- HIZUSHI
- NARRADOR
Oberon

[PVP] - SANDI Vs REIKO Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[PVP] - SANDI Vs REIKO Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: [PVP] - SANDI Vs REIKO10/10/2020, 4:13 pm

Reiko chegava na arena e por um momento observava a lava.

"fogo... esse elemento realmente gosta de mim ...hahaha

Reiko ativava suas habilidades, criando uma armadura de aço, ao redor de seu corpo, encarando seu oponente, com um sorriso sádico.
[PVP] - SANDI Vs REIKO Latest?cb=20200922041201&path-prefix=pt-br
ATRIBUTOS DO PERSONAGEM:
Spoiler:


JUTSUS UTILIZADOS:
Spoiler:

ARMA DE COMBATE:
Spoiler:

VANTAGENS E DESVANTAGENS DO PERSONAGEM:
Spoiler:
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
[PVP] - SANDI Vs REIKO 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: [PVP] - SANDI Vs REIKO10/10/2020, 5:17 pm

Sandi sempre gostara do calor. O lembrava do escaldo do deserto e suas memórias lhe aqueciam mais ainda. Seu chakra sentia a grande quantia de minérios presentes no local.

" Como adoro o ferro "

Shukaku
-- Vê se para de blefar seu idiota!

" Sabe... Você nunca vai saber como é isso seu Tanuki mal-humorado! "

Shukaku
-- Que audácia hein? Aquele locutor está certo. Você é um besta!

" Mas você está errado! Se você não percebeu ele te chamou de besta também ao usar 'Besta de 1 cauda'! Parece que a idade está te falhando o cérebro. Hehe. Agora vamos! "

Comecei a formar um manto de ferro, para garantir minha defesa, e formei um círculo de areia, para proteger meu entorno contra me adversário, espalhando de ambas areias pelo campo, respondendo o olhar de meu adversário com um leve sorriso no canto da minha boca.

Ativações e Status:


Última edição por Hizushi em 10/10/2020, 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Hizushi

[PVP] - SANDI Vs REIKO 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
[PVP] - SANDI Vs REIKO 1-30
Kirigakure
N/A
[PVP] - SANDI Vs REIKO Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [PVP] - SANDI Vs REIKO10/10/2020, 5:26 pm

Ambos faziam suas ativações iniciais e se preparavam para o combate.

O Juiz:
- Esses aí conhecem ferro pelo cheiro!
(...)
- Ambos prontos?
- Coooomecem!


ORDEM INVERSA: ON

REIKO
HIZUSHI
NARRADOR

Oberon

[PVP] - SANDI Vs REIKO Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[PVP] - SANDI Vs REIKO Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: [PVP] - SANDI Vs REIKO10/10/2020, 6:38 pm

Vendo a areia se espalhando, e analisando como o adversário se protegia com ela ao seu redor, Reiko deduzia, que ele preferiria evitar, um combate de taijutsu.

--VAMOS VER OQUE TEM GAROTO!

Reiko utilizava sua agilidade superior, somado a sua habilidade de realizar selos com uma única mão, para com a mão direita lançar duas kunais contendo 3 selo explosivos, em cima de Sandi e o distrair com uma explosão, que provavelmente seria anulada, por sua defesa de areia, porém seria o bastante, para distrai-lo e o fazer ficar na defensiva, além de atrapalhar sua visão sobre Reiko.
[PVP] - SANDI Vs REIKO Latest?cb=20160510011211&path-prefix=pt-br
[PVP] - SANDI Vs REIKO Images?q=tbn%3AANd9GcSuLO_zFiCKM3RbUo9rYd2H7I2soyGeI3bU-Q&usqp=CAU

Simultaneamente, após jogar as kunais, Reiko criaria 3 clones de aço, ao seu redor, trocando a ordem deles, para assim, Sandi não saber qual o verdadeiro Reiko.
[PVP] - SANDI Vs REIKO Hqdefault

Dois clones de aço iriam correr pela direita, enquanto Reiko o clone restante, iriam pela esquerda, na direção de Sandi, os clones da direita iriam tentar se aproximar de Sandi, lançando em cima dele, adagas de aço, as quais eles criariam usando o "controle de aço"(já que os clones podem usar meus jutsus com base de kouton), os clones usariam a agilidade superior (122 de agi contra 10 dele), para esquivarem de qualquer ataque a base de areia/areia de ferro, além de utilizar sua armadura de aço e as adagas, para se protegerem da areia de ferro e pressionar Sandi ao extremo, fazendo com que ele precisasse se defender a todo momento, contra ataques de curto e longo alcance, não tendo tempo para uma ofensiva.
[PVP] - SANDI Vs REIKO 0381ba12e15d1e6d119b982144b7bad62b9b16d4_00
[PVP] - SANDI Vs REIKO Tenor

Enquanto os clones de aço que atacavam de forma frenética, ao redor de Sandi, o pressionando, Reiko verdadeiro e o outro clone que o acompanhava, que iam pelo lado oposto, tentariam achar brechas na defesa do inimigo, para ataca-lo, o 3° clone saltaria no ar, usando as costas do original como apoio e também, a técnica "Sushin" para ganhar mais altitude, estando com uma kunai, contendo uma bomba de luz amarrada e de quebra, chamando a atenção de Sandi para os céus, lançando a bomba de luz contra ele, para que ele explodisse em cima ou próximo a ele, o fazendo ficar temporariamente cego.
[PVP] - SANDI Vs REIKO 85bff85d7795ebc755317b63ce4caa59
(CONSIDERE NO LUGAR DO CHIDORI, UMA BOMBA DE LUZ, SENDO LANÇADA)
[PVP] - SANDI Vs REIKO 31ebef8d9bf9313e87a3f1254bfc546ca84aa791_00
Aproveitando a possível distração de Sandi, fora o fato dele ainda se preocupar com os outros 2 clones de aço, em seus ataques implacáveis, Reiko original aproveitaria, para criar uma esfera de aço, ao redor de Sandi, o encapsulando junto com a areia de ferro ao redor dele (seu manto), e lançando descargas elétricas em cima do mesmo, e aproveitando que o ferro era um bom condutor de eletricidade, tentaria eletrocuta-lo, utilizando o próprio manto dele, para aumentar a potência.
[PVP] - SANDI Vs REIKO CAMPO-DE-TREINO

Os clones continuariam fazendo seu trabalho,  e Reiko original ficaria atento para realizar esquivas rápidas e precisas, contra os ataques a base de areia de Sandi, além de utilizar "substituição", caso sua agilidade fosse superada, fora que ainda teria como suporte o 3 clone, que estaria a sua disposição, para ajuda-lo a se defender, tentando ao máximo evitar, que a areia chegasse ao original.


Se Sandi tentasse usar genjutsus, Reiko teria sua tiara especial, que como efeito automático, iria previni-lo de cair em qualquer genjutsu, graças a sua habilidade especial, e caso Sandi pensasse de alguma forma, destruir a arena, para fazer com que Reiko caisse na lava, o shinobi com seu controle de aço já ativado, moldaria lanças de aço, e amarraria em fios de aço, para cravar em algum ponto sólido, da arena, como o teto, para se pendurar e evitar tocar na lava.


[PVP] - SANDI Vs REIKO 68bc82bade8c4e28be4379ac3189a0b432126245r1-985-554v2_uhq


Jutsu Clone de Aço
Descrição: Reiko consegue criar clones de si mesmos, capazes de blindar o corpo com uma armadura de kouton, que lhes dá mais força e resistência contra ataques físicos e a base de armas, além de poderem utilizarar jutsus a base de kouton (aço).
Nota 2: Controle de Aço ativado
Nota: Máximo 4 clones
Nota: São mais resistentes que os clones comuns.
Custo: 30 de chakra
Duração: =/= ou ate serem destruidos


Esfera de Aço Elétrica
Descrição: Ao realizar 3 selos de mão, Reiko, utiliza o poder de sua Kekkei Genkai, kouton(aço), para criar uma esfera de aço líquido, que rapidamente toma forma e endurece ao redor do oponente, o lacrando totalmente, não deixando meios internos de fuga. A esfera por ser feita de Kouton, é bem resistente, e logo após lacrar o alvo, Reiko pode projetar seu chakra raiton dentro dela, fazendo com que correntes elétricas muito rápidas e fortes atinjam o alvo capturado, lhe atordoando e o deixando sem reação, devido a velocidade e ao impacto das correntes elétricas. A esfera é grande o suficiente para aprisionar até 2 pessoas.
Nota:Controle de Aço ativado.
Nota²:Técnica armadilha.
Causa: Oponente paralizado (1 turno)
Dano: 30 de dano
Custo: 15 de chakra
Duração: 1 post
Limite de uso: 2 vezes por batalha


Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu


Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post


Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja

>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)


SÓ SE A ARENA FOSSE DESTRUÍDA
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
[PVP] - SANDI Vs REIKO 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: [PVP] - SANDI Vs REIKO10/10/2020, 10:41 pm

Tentando reagir antes de meu adversário, me elevei em uma plataforma acima da visão de meu oponente, destruindo ⅓ do campo começando de cá para meu adversário com uma ferroada em Satetsu, para garantir que barraria ou nem criaria os clones, enquanto uma grande parede de suna se erguia, impedindo passagem, impedindo Kunais e impedindo que os fios de aço se prendessem em algo.

Ao fazer esta plataforma garantiria estar longe do alcance de meu adversário, fazendo com que o pó espalhado de suna formasse um escorpião com grande ferrão e garras. O mesmo daria umas boas rabadas nós clones se esses tivessem se formado, garantindo que eles não chegariam em mim. Ainda usando de minha habilidade superior,  este escorpião ferroaria o meu adversário para quebrar sua armadura, e teria uma agulha de Satetsu quase imperceptível que pode passar pelo menor poro possível, injetando areia no corpo de meu adversário, para lhe afetar diretamente na corrente sanguínea.

O meu glorioso bebê gigante então usaria de suas fortes garras para começar a esmagar o adversário, pegando o mesmo e apertando muito para cessar seu escudo, e ao ter certeza de qua não havia mais o que protegesse, afundaria Reiko na lava. Se os malditos clones sobrevivessem ao meu bebê venenoso, eles seria esmagados pelo rabo do mesmo.

-- Eu tenho algo que você não terá!

Se olhasse em meus olhos, veria que Shukaku estava tão empolgado quanto eu. Meus olhos já estariam com a Íris amarela e o globo negro, semelhante aos olhos do Tanuki de areia.

Jutsus:
Hizushi

[PVP] - SANDI Vs REIKO 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
[PVP] - SANDI Vs REIKO 1-30
Kirigakure
N/A
[PVP] - SANDI Vs REIKO Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [PVP] - SANDI Vs REIKO12/10/2020, 10:55 am

Reiko se mostrava mais rápido e ágil que Sandi, que era pressionado a ficar na defensiva logo nos primeiros segundos, e mesmo com seu chakra gigantesco, já que dotado de poderes Bijuu, seu controle de chakra era insuficiente para grandes manipulações. Os clones de aço o eram incrivelmente resistentes e suficientemente mais rápidos que a areia de ferro, inutilizando seus sua capacidade reativa, e sem uma perícia adequada e espaço para se concentrar, Sandi não consegue desenvolver seu plano de criar uma besta de areia, e é aprisionando numa esfera de ferro que supera o campo magnético da areia de ferro e eletrocuta o garoto do deserto. A esfera se abre e Sandi cai no chão e sua areia de ferro - que foi aprisionada junto - se esparrama pelo chão com o abandono do controle, mas sem graves ferimentos, graças ao baixo poder destrutivo que Reiko conseguia causar em ninjutsu.

[PVP] - SANDI Vs REIKO Tenor
SÓ O EFEITO DE ELETROCUTADO


SITUAÇÃO:
- REIKO - INTÁCTO
- SANDI - COM ALGUNS ARRANHÕES E COM ALGUMA RIGIDEZ MUSCULAR(PARALIZADO) PELO RAITON

ORDEM INVERSA

- HIZU
- REIKO
- NARRADOR


CONTAGEM DE CHAKRA

REIKO = 75 + 120 + 12 + 70(MÁXIMO DE DANO RAITON QUE CONSEGUE DESENVOLVER COM GENNIN) = 335/612
SANDI = 80 + 300(PARA DEFENDER OS ATAQUES PESADOS DOS CLONES) =1470/1850

Oberon

[PVP] - SANDI Vs REIKO Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[PVP] - SANDI Vs REIKO Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins