Um voz então começava a ressoar de todos os cantos do enorme local, e no topo do local, um velho de camisa amarela se que mostrava ser o dono da voz, começava a gesticular de maneira esquisita.
O Juiz:
- Seeeeenhora e senhores, beeem vindos!
- Podem me chamar de "O Juiz", e eu lhes convido para essa empolgante batalha.
- De um lado, pesado como aço, duzentos quilos só de gogó, Reeeeeeeeeeiko!
(...)
- E do outro, o besta de uma cauda, que já perdeu mais vidas que o próprio deserto, Saaaaaaaaaandi!
(...)
- Os competidores estão liberados para usar qualquer tipo de arma e jutsu, exceto espaço-tempo.
- Preparem-se!
ORDEM DE POSTAGEM
- REIKO
- HIZUSHI
- NARRADOR
"fogo... esse elemento realmente gosta de mim ...hahaha
Reiko ativava suas habilidades, criando uma armadura de aço, ao redor de seu corpo, encarando seu oponente, com um sorriso sádico.
- Spoiler:
Artes Ninja:
Ninjutsus: 15
Taijutsus: 20
Genjutsus: 5
Kenjutsu: 10
Kuchiyose no Jutsu: 5
Fuuinjutsu: 5
Atributos físicos:
Força: 72 + 10 (NINPOU RASTRO VELOZ) = 82
Resistência: 72 + 72 (KOUTON) =144
Habilidade: 50
Agilidade: 112 + 10(NINPOU RASTRO VELOZ) = 122
Inteligência: 58
HP = Força x 5 + Resistência x 5 = 600 + 300(VANTAGEM VITALIDADE ANORMAL) = 1020
CP = Inteligencia x 5 + Resistência + Habilidade x 5 = 612
JUTSUS UTILIZADOS:
- Spoiler:
Kouton (Estilo Aço)
Descrição: O usuário pode transformar o próprio corpo em um aço indestrutível, tornando-o resistente a quase todos os ataques normais, e garantindo imunidade a ataques físicos e ferramentas ninjas.
Custo: 30 Chakra
Causa: Dobra a Res do Usuário
Duração: 3 Turnos
Kouton no Jutsu (Tecnica de Libertação do Aço)
Descrição: Liberação de Aço é uma natureza avançada especializada de kekkei genkai que permite criar e manipular aço. São desconhecidos os elementos que compõem essa natureza.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Controla e molda aço
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
ARMA DE COMBATE:
- Spoiler:
Tiara de Aço Neuro transmissora
Descrição: Uma tiara antiga, revestida com aço produzido diretamente pela kekkei genkai de Reiko, o kouton(aço), dando ao objeto bastante durabilidade e resistência num todo. A tiara em si possui uma pedra metálica em seu centro, a qual tem uma pequena fração de chakra raiton contido, com a finalidade de disparar pequenas descargas elétricas, quando o fluxo de chakra de Reiko é perturbado, um efeito provocado normalmente por genjutsus. As pequenas descargas elétricas, tem a finalidade de liberar Reiko de ilusões e faze-lo recuperar o controle de seus movimentos, além disso, o efeito da pequenas descargas elétricas é quase imperceptível e transmitida de forma muito rápida, começando na cabeça e passando por todo o resto do corpo do usuário, sendo forte o suficiente para faze-lo despertar do genjutsu e ao mesmo tempo, inofensiva o bastante, para causar-lhe algum dano cerebral ou físico. Em casos de genjutsus mais fortes e complexos, caso o poder do choque não seja o suficiente para retirar completamente o usuário de uma ilusão, a corrente elétrica, pode dar-lhe a chance de ter mobilidade o suficiente, para utilizar técnicas que o despertem completamente desse tipo de ilusões.
Causa¹: Desativa 1 genjutsu se do mesmo rank ou menor que o usuário. Depois disso, a pedra se quebra e a tiara fica cinza até o final do combate.
Causa²: Se o genjutsu for de rank mais alto que o usuário, um teste de HAB+INT vs. HAB+INT deve ser feito, caso o usuário passe, ele conseguirá se mover com dificuldade, ainda tomando dano do genjutsu, mas terá sua consciência. Depois disso, a pedra se quebra e a tiara fica cinza até o final do combate.
Custo*: A tiara gera um custo de 15 de chakra por turno enquanto estiver sendo usada, para manter a pedra sempre alimentada e viva. Após a pedra ser destruída, o custo se torna 0.
Nota: No início de toda aventura/combate, entende-se que a pedra foi recolocada, fazendo a tiara ganhar sua vida novamente.
Nota²: O usuário NÃO poderá trocar de pedra durante uma batalha.
VANTAGENS E DESVANTAGENS DO PERSONAGEM:
- Spoiler:
Vitalidade Anormal
Valor Numérico: -3
Descrição: O cansaço nunca atinge o jogador, ou quase nunca. É possível correr por horas sem que se ofegue uma única vez. Talvez os intensos treinamentos realmente deram resultados.
Influência: O HP máximo é acrescido em 300.
Mestre dos Selos
Valor numérico: -2
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.
Desvantagens:
Cabeça Quente
Valor Numérico: +1
Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma.
Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Gula
Valor Numérico: +2
Descrição: Você masca um chiclete
Influência: Seu personagem tem de comer algo à cada três posts, caso contrário irá perder 10% do HP e chakra por post.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Se você possui ''Gula'', não pode ter ''Vícios''.
" Como adoro o ferro "
Shukaku
-- Vê se para de blefar seu idiota!
" Sabe... Você nunca vai saber como é isso seu Tanuki mal-humorado! "
Shukaku
-- Que audácia hein? Aquele locutor está certo. Você é um besta!
" Mas você está errado! Se você não percebeu ele te chamou de besta também ao usar 'Besta de 1 cauda'! Parece que a idade está te falhando o cérebro. Hehe. Agora vamos! "
Comecei a formar um manto de ferro, para garantir minha defesa, e formei um círculo de areia, para proteger meu entorno contra me adversário, espalhando de ambas areias pelo campo, respondendo o olhar de meu adversário com um leve sorriso no canto da minha boca.
- Ativações e Status:
- Vantagens e desvantagens:
- Vantagens: Vitalidade anormal, chakra majestoso.
Desvantagens Timidez, Dupla Personalidade, Gula, Pacifismo
Extra: Shukaku parte Yang: Sandi sendo jinchuriki da parte Yang do Ichibi, é perturbado pelo lado ruim da bijuu e raramente consegue dormir e perde a paciência com frequência por ser provocado pelo Shukaku. O player deve estreitar suas relações com a Bijuu em on.
- Atributos:
- Ninjutsu: 40
Taijutsu: 0
Genjutsu: 0
Kenjutsu: 0
Kushiose no jutsu: 0
Fuuinjutsu: 5
Força: 40
Resistência: 90+20(Satetsu no manto)=110
Habilidade: 194
Agilidade: 10
Inteligencia: 90
HP = Força x 5 + Resistência x 5 = 1450 + 300(VANTAGEM VITALIDADE ANORMAL) = 1750
CP = Inteligencia x 5 + Resistência + Habilidade x 5 = 3670 + 300(chakra magestoso) = 3970
- Jutsus:
- Satetsu:
Areia de Ferro (Satetsu)
Descrição: É a técnica de que combina sua habilidade de converter seu chakra em forças magnéticas e areia metálica. Geralmente moldar o pó em armas, é, seu método principal de ataque porém pode também criar meios de transporte, barreiras defensivas bastante resistentes ou mesmo revestir uma marionete caso o Shinobi seja um titereiro. Satetsu pode também grudar nas juntas das marionetes dos oponentes, tornando-as inúteis em combate enquanto o campo magnético estiver ativo, se por algum motivo o cambo magnético de Jiton é desativado o efeito de qualquer técnica de Satetsu torna-se irrelevante.
Custo: 30 de Chakra para cada criação.
Causa: Criação e Controle da areia de ferro
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate
Satetsu no Manto
Descrição: O usuário reveste seu corpo em Satetsu como se vestisse uma capa, deste modo o Shinobi vê suas defesas ligeiramente aumentadas, permitindo-lhe resistir a impactos de investidas inimigas funcionando como uma barreira defensiva e servindo como base para jutsus derivados
Custo: 20 de Chakra
Causa: +20 Res
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 100%
- Suna:
Tokubetsu Sei no Suna
Descrição: Tokubetsu Sei no Suna é uma espécie de areia especial transportada numa vasilha, este estilo é um dos mais completos e poderosos estilos de manipulação da areia, transferido normalmente para aqueles que são Jinchurikis do Shukaku atarvés do seu chakra que contem Jiton. A vasilha é feita do mesmo material especial.
Custo: 20 de chakra para cada coisa que moldar ou criar
Causa: +20 de dano para cada coisa que moldar com a areia
Duração: Até o fim do combate
Chance de acerto: 100%
Última edição por Hizushi em 10/10/2020, 5:29 pm, editado 1 vez(es)
O Juiz:
- Esses aí conhecem ferro pelo cheiro!
(...)
- Ambos prontos?
- Coooomecem!
ORDEM INVERSA: ON
REIKO
HIZUSHI
NARRADOR
--VAMOS VER OQUE TEM GAROTO!
Reiko utilizava sua agilidade superior, somado a sua habilidade de realizar selos com uma única mão, para com a mão direita lançar duas kunais contendo 3 selo explosivos, em cima de Sandi e o distrair com uma explosão, que provavelmente seria anulada, por sua defesa de areia, porém seria o bastante, para distrai-lo e o fazer ficar na defensiva, além de atrapalhar sua visão sobre Reiko.
Simultaneamente, após jogar as kunais, Reiko criaria 3 clones de aço, ao seu redor, trocando a ordem deles, para assim, Sandi não saber qual o verdadeiro Reiko.
Jutsu Clone de Aço
Descrição: Reiko consegue criar clones de si mesmos, capazes de blindar o corpo com uma armadura de kouton, que lhes dá mais força e resistência contra ataques físicos e a base de armas, além de poderem utilizarar jutsus a base de kouton (aço).
Nota 2: Controle de Aço ativado
Nota: Máximo 4 clones
Nota: São mais resistentes que os clones comuns.
Custo: 30 de chakra
Duração: =/= ou ate serem destruidos
Esfera de Aço Elétrica
Descrição: Ao realizar 3 selos de mão, Reiko, utiliza o poder de sua Kekkei Genkai, kouton(aço), para criar uma esfera de aço líquido, que rapidamente toma forma e endurece ao redor do oponente, o lacrando totalmente, não deixando meios internos de fuga. A esfera por ser feita de Kouton, é bem resistente, e logo após lacrar o alvo, Reiko pode projetar seu chakra raiton dentro dela, fazendo com que correntes elétricas muito rápidas e fortes atinjam o alvo capturado, lhe atordoando e o deixando sem reação, devido a velocidade e ao impacto das correntes elétricas. A esfera é grande o suficiente para aprisionar até 2 pessoas.
Nota:Controle de Aço ativado.
Nota²:Técnica armadilha.
Causa: Oponente paralizado (1 turno)
Dano: 30 de dano
Custo: 15 de chakra
Duração: 1 post
Limite de uso: 2 vezes por batalha
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja
>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
SÓ SE A ARENA FOSSE DESTRUÍDA
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Ao fazer esta plataforma garantiria estar longe do alcance de meu adversário, fazendo com que o pó espalhado de suna formasse um escorpião com grande ferrão e garras. O mesmo daria umas boas rabadas nós clones se esses tivessem se formado, garantindo que eles não chegariam em mim. Ainda usando de minha habilidade superior, este escorpião ferroaria o meu adversário para quebrar sua armadura, e teria uma agulha de Satetsu quase imperceptível que pode passar pelo menor poro possível, injetando areia no corpo de meu adversário, para lhe afetar diretamente na corrente sanguínea.
O meu glorioso bebê gigante então usaria de suas fortes garras para começar a esmagar o adversário, pegando o mesmo e apertando muito para cessar seu escudo, e ao ter certeza de qua não havia mais o que protegesse, afundaria Reiko na lava. Se os malditos clones sobrevivessem ao meu bebê venenoso, eles seria esmagados pelo rabo do mesmo.
-- Eu tenho algo que você não terá!
Se olhasse em meus olhos, veria que Shukaku estava tão empolgado quanto eu. Meus olhos já estariam com a Íris amarela e o globo negro, semelhante aos olhos do Tanuki de areia.
- Jutsus:
- Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
SÓ O EFEITO DE ELETROCUTADO
SITUAÇÃO:
- REIKO - INTÁCTO
- SANDI - COM ALGUNS ARRANHÕES E COM ALGUMA RIGIDEZ MUSCULAR(PARALIZADO) PELO RAITON
ORDEM INVERSA
- HIZU
- REIKO
- NARRADOR
CONTAGEM DE CHAKRA
REIKO = 75 + 120 + 12 + 70(MÁXIMO DE DANO RAITON QUE CONSEGUE DESENVOLVER COM GENNIN) = 335/612
SANDI = 80 + 300(PARA DEFENDER OS ATAQUES PESADOS DOS CLONES) =1470/1850
» Casa Sandi Sabaku
» Ficha de Personagem - Sandi Sabaku
» Área de Criação de Invocações [Sabaku Sandi]
» Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu)
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi