NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko31/10/2020, 12:46 am


Narrador: Tessai
Avaliador: Tatsu
Arena: Arena circular em uma plataforma rodeada de um grande fosso de água e a plateia distante.
Oponentes:
Sandi x Reiko
OBS: HP E CHAKRA RESTAURADOS, ASSIM COMO OS FERIMENTOS TRAZIDOS DA RODADA ANTERIOR.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko1/11/2020, 7:14 am


Era mais um dia incrível para se ter uma batalha no Chuunin Shiken. De maneira bem rápida, o público lotou as arquibancadas, ansiosos por uma boa luta, afinal, aquela era a grande final do torneio.

O árbitro da partida se aproximou do centro da arena. Em meio a gritos, assobios e palavras de todos os estímulos, ele se fez presente.
-- Sejam bem vindos a grande final do Chuunin Shiken. Ambos os ninjas aqui mostraram ser verdadeiros guerreiros. Suas habilidades se destacam dos demais e, por essa razão, estão entre os finalistas. As regras são simples: lutem até a desistência ou até a morte de um dos dois. Shinobis, façam suas apresentações!!!



Sem ordem de postagem. Não esqueçam de postar seus status, armas, etc.


Árbitro da partida:

[/color]
Tessai

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko 100x100

Konohagakure

Gennin
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko 100x100
Konohagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko1/11/2020, 6:41 pm

Reiko chegava na arena e por um momento, ignorava o oponente, o juíz e a plateia, apenas observando o lugar, para memorizar completamente o tamanho e pontos estratégicos do lugar.

"Em minha última luta, o local estava recheado de truques... desta vez, estarei preparado."

Reiko olhava para baixo e pegando uma kunai, lançava a mesma no foço abaixo, para ver a profundidade daquilo ou se a água continha alguma surpresa, tendo ou não tendo, o shinobi seguia em frente, agora encarando seu adversário, numa espécie de Déjà vu.

"Esse cara... me parece familiar... tsc... bom não importa... eu vou mata-lo de qualquer jeito."

Reiko ativava suas habilidades aumentando a agilidade de seu corpo para o combate, em seguida Reiko mordiscava seu polegar, arrancando um pouco de sangue do mesmo, passando na palma da outra mão, para algum propósito futuro, encarando o oponente logo depois.

--Não sei quais são as suas capacidades, meu chapa...mas,
--ouvi dizer que enfrentou e venceu um usuário de kouton, na última rodada.
--hahaha, meus parabéns... mas acha que é capaz de fazer isso novamente!?


 Usando seu controle de aço, Reiko se revestia com uma armadura de aço ao redor de seu corpo, encarando seu oponente, com um sorriso sádico, o deixando saber que ele novamente enfrentaria um usuário de kouton.
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Latest?cb=20200922041201&path-prefix=pt-br
--Vou mostrar a verdadeira força... que essa kekkei genkai possui!
--seu bundão!

ATRIBUTOS DO PERSONAGEM:
Spoiler:


JUTSUS UTILIZADOS:
Spoiler:

ARMA DE COMBATE:
Spoiler:

VANTAGENS E DESVANTAGENS DO PERSONAGEM:
Spoiler:
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko2/11/2020, 10:55 am

Ao chegar ao local, percebia que meu adversário procurava algo, o que era bem estranho, mas a julgar pela luta anterior dele, provavelmente procurava armadilhas. Eu observava suas reações a fim de ver se conseguiria encontrar o que queria, enquanto percebia que meu chakra havia voltado pro lugar, digamos assim.

" Aí shukaku! Eu acho que já vi ele em algum lugar além do Shiken "

Shukaku
-- E acha que eu tenho obrigação de saber? Virei secretária agora seu filho da puta?

" Vai com calma revoltadinho... Pelo amor de deus... Não é obrigação sua lembrar de todo mundo, só pensei que... "

Shukaku
-- Pensou errado. SABAKU NO BAKA! HEHEHE (IDIOTA DO DESERTO.)

" Vai ter volta tá? "

Vendo o modo como meu adversário falava acho que não prestei muita atenção, o que me fez ficar um pouco boiando. Quando percebi o que ele falava.

-- O que? Atá. Depende da habilidade do meu adversário. Você se considera hábil?

Vendo a armadura de meu adversário, fiquei um tanto familiarizado. Vi ele montar um sorriso meio bizarro, embora eu também já tenha sorrido dessa forma antes. Quando ele me chamou de bundão não liguei muito.

-- Sua armadura é bem polida. Você sabe criar algo bonito...
-- Sabe o garoto que você citou? Ele tinha um sorriso igual ao seu!

Eu dizia isso sorrindo de forma calma.
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Images?q=tbn%3AANd9GcQFrt-J523pwQgyhHB9AKTcpPFfBHvmGFkGIA&usqp=CAU
Levantei um pouco de areia e fiz o manto de Satetsu
Ativações e Status:
Hizushi

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko 1-30
Kirigakure
N/A
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko2/11/2020, 6:38 pm



Após a apresentação dos dois Gennins, o árbitro olha para ambos lentamente, deixando a tensão se espalhar e aumentar cada vez mais, até que, finalmente, estica sua mão para cima.
-- estão prontos? Então… Comecem!!!

Após isso, o árbitro desaparecia em uma nuvem de fumaça e deixava ambos os ninjas com a enxurrada de gritos da plateia.



Ordem de postagem inversa: On

Próximo post: Hizushi


Árbitro da partida:

[/color]
Tessai

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko 100x100

Konohagakure

Gennin
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko 100x100
Konohagakure
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko3/11/2020, 10:54 am

Ao ver o árbitro, achei um pouco tosco da parte dele esperar para ver a reação das pessoas. Elas gritariam de qualquer modo! Mas já que era suspense que ele queria, deixa ir, né? Mas vamos seguir o enterro.

Vendo o modo como meu oponente se achava, pensei que era de fato muito presunçoso. Minha primeira análise durante o suspense do árbitro ao analizar os selos, foi que assim como o oponente anterior, ele também arrancou selos de seu corpo.


"Já vi que estão gostando de usar Taijutsu ultimamente. . ."


Ao ser dado o Sinal, minha areia que já estava de prontidão pelo campo, se ergueu, a frente de meu adversário, afim de ataca-lo por essa direção. Suas movimentações, mesmo que minuciosas, ou por mais discretas ou rápidas que fossem seriam retribuídos com severas ferroadas, ferroadas essas que aproveitariam a mínima passagem para deixar a corrente sanguínea de meu adversário poluída. Persistindo ainda em quebrar sua armadura, não esquecendo de me proteger, embora minha areia fosse muito mais rápida que a de meu adversário, prepararia modos de me proteger de forma absoluta.

-- Eu não sei o que a sua Kekkei Genkai é realmente capaz, mas sei do que as minha são, e te garanto que não estou afim de saber o que pode fazer hoje.

Sabendo da astúcia do mesmo, eu tinha em minha mente que seus ataques eram lentos comparados a meu ninjutsu, e mantinha o selo de Shunshin constantemente preparado para sair sem o mínimo de dano. Somente em casos extremos eu optaria por dissipar seu jutsu por minha própria conta. No entanto sem esquecer de meus ataques meu adversário teria que investir o máximo de seu poder com o que eu iria fazer no momento, pois eu pretendia esmagar sua armadura, e quem sabe, lhe quebrar alguns ossos. Suna e Satetsu se ergueriam como um turbilhão cujas defesas quase impenetraveis, obliteravam maior parte das possibilidades de ser atingido. E com eficácia, minha areia se levantaria como uma nuvem para bombardea-lo, enquanto a areia de ferro começava a formar uma grande cúpula sobre o mesmo, como um cilindro, e eu usaria a mesma tática novamente, tornando o mesmo espinhoso.

Tendo em mente que meu adversário poderia tentar dar aquela escapulida, fiz questão de decer a tampa como uma prensa, e também analisando que meu adversário poderia tentar abrir as laterais, eu deixaria de prontidão uma prensa espinhosa lateral, que o empurraria para dentro toda vez que tentasse sair, refazendo o cilindro e fechando cada vez mais para obrigar ele a desistir ou morrer. Pro caso de uma tentativa de escape as inúmeras balas usadas para acertá-lo estariam de prontidão para prende-lo, e se assim fosse feito, estacas perfurariam seus rins e fígado, afim de somente impossibilitar ele de continuar a luta. Após isso se sua persistência não o deixasse desistir, e sabendo que após seu escape sua armadura poderia ter protegido seu corpo e ter sido danificada eu visava cercar ele com 8 estacas (8 pontos cardeais) laterais e 4 estacas acima de seu corpo para evitar que ele se atrevesse a se mover, de modo que ao meu sinal, todas atacariam ao mesmo tempo, para perfurar o mesmo por todas as direções.

Após isso, visando impedir o avanço do mesmo contra mim, eu começaria a atirar balas de suna em todas as direções de escape possíveis, e se me fosse necessário usar o Shunshin eu sempre iria para o extremo oposto, ou seja, sairia de uma ponta para outra. Os ferrões se ergueriam em todas as suas tentativas para ataca-lo, e como estava cercado, não poderia me enganar, já que se escapasse de um seria pego por outro. Formaria então quatro canhões de suna, que atirariam a agulhas de Satetsu que se desmancharam caso fossem me acertar, mas somente se chegassem muito perto de mim. Com esse turbilhão eu sabia que poderia perder bastante chakra, mas aquilo me garantiria uma boa " passagem pra vitória. Pra me manter invicto, eu planejava fugir de ataque, supostamente mais lentos com o Shunshin, e ataques mais pesados com a barreira de Satetsu.


Jutsus:
Hizushi

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko 1-30
Kirigakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko3/11/2020, 11:24 pm

No momento que o árbitro dava o sinal, Reiko rapidamente utilizava sua agilidade (a qual era mais de 8 vezes mais rápida que a de meu oponente), se movendo tão quase tão rápido, que quando Sandi piscasse, não veria mais Reiko, ficando mais difícil para o mesmo, direcionar seus ataques de areia contra ele.
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko As8HzC

O shinobi utilizava de sua agilidade extremamente superior para se movimentar pela arena, trocando sempre sua posição, e utilizando o braço direito, tentando lançar 2 kunais contra Sandi, contendo um selo explosivo e a outra uma bomba de luz, as quais teriam o objetivo de explodir próximo a ele ou até mesmo em cima, causando uma explosão de fogo e uma de luz. 

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Latest?cb=20160510011211&path-prefix=pt-brCHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko RTV4Vs2

Provavelmente a defesa poderosa do inimigo bloquearia a explosão de fogo, mas certamente aquilo abriria alguma brecha em sua areia (buracos ou pequenas rachaduras), os quais serviriam para que o clarão da bomba de luz, cegasse completamente o oponente, o deixando desnorteado.
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Deepa_11
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Thumb-350-789612CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Latest?cb=20150601121350


Reiko sempre ficaria atento as investidas do oponente, se esquivando o máximo que pudesse, para realizar seu ataque com as kunais, e evitando ficar na mesma posição, assim não correria o risco de Sandi utilizar a areia, para rebater as kunais de volta contra ele.
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko 2084378_o
OBS:O GIF é só pra representar o modo como esquivo e tento ataca-lo ao mesmo tempo)


Em caso de a areia / areia de ferro de alguma forma, conseguir acompanhar a velocidade de Reiko, o mesmo se aproveitaria de seu "controle de aço", o qual não precisava criar selos de mão, projetando escudos de Kouton e espinhos afiados de sua armadura, os quais serviriam para cortar a areia / areia de ferro e a fazer desmanchar (Já que para atingir Reiko ou segura-lo a areia precisava se solidificar), mantendo as estacas ou construtos de ferro de Sandi, longe do corpo principal de Reiko (pernas e braços), para não afetar sua movimentação.
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko 140876a607c5e24beea261e99b147202
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Esquem12
OBS: Com cortar a areia, eu quis dizer estilo isso que o Lee faz com a kunai, a qual desmancha a areia ao meio, fazendo ela meio que se formar novamente e trocar a rota de seu ataque.



Logo após lançar as duas kunais, Reiko com o outro braço faria uma ação simultânea, utilizando de sua habilidade especial em fazer selos com uma única mão (oque lhe daria mais vantagem em realizar seus movimentos), criando "4 clones de aço", os quais se espalhariam pela arena, com Reiko se misturando a eles, fazendo com que Sandi não soubesse em qual dos 5 Reikos, lançasse seus ataques mais efetivos (vide que ele não demonstrou meios de diferenciar clones do real).


CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko 72538a64fb14479e238bf46f657a4b4dedd4d9df_00
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko BadDownrightGiantschnauzer-max-1mb
Reiko original se aproveitaria de um dos clones, o utilizando como apoio e para realizar "invocação de corvos" (Lembra do sangue que retirei do dedo, antes de ficar com o corpo coberto de aço, foi pra esse propósito).

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko 2Q==
Semelhante a como venceu seu ultimo oponente (Jota), Reiko lançaria um longo fio de aço para o alto, repleto de kunais com selos explosivos, os quais os corvos levariam para o ar bem alto, a ponto de onde a areia de Sandi não pudesse alcança-los e rondariam acima dele, fazendo com que as kunais explosivas caiam em cima dele como um verdadeiro bombardeio aéreo, para que sua defesa por mais forte que fosse, desmanchasse alguma hora, com tantas explosões em massa.

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Tenor
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Deepa_12

Nisso 3 dos 4 clones de aço, espalhados pela arena, se colocariam um selo explosivo em seus próprios corpos, indo para cima de Sandi como se fossem clones explosivos, usando a agilidade para se aproximar dele, esquivando dos ataques de areia e aproveitando o bombardeiro dos corvos, para na hora que vissem uma abertura exposta, se infiltrassem bem próximo a Sandi, de preferência a queima roupa, tentando acerta-lo com poderosos golpes de taijutsu + kouton e além disso, se auto explodirem em cima do mesmo, o matando ou o deixando sem ação, utilizando as tarjas explosivas em seus respectivos corpos, como uma espécie de "clones de aço explosivos".


O 4° clone ficaria espalhado na arena de prontidão, para continuar com a estratégia de confusão de Reiko e de quebra, ajudar a defender Reiko original, caso Sandi conseguisse prende-lo ou fazer algo, para que ambos dessem continuidade as ofensivas, contra o oponente.


Se aquele tanto de explosões, alcançasse Reiko de alguma forma ou alguns dos ataques de Sandi o surpreendesse, o usuário de kouton reforçaria sua armadura de aço, com "Armadura Impenetrável", ficando mais blindado ainda, utilizando também taijutsu e agilidade para se livrar de qualquer investida de Sandi e se pudesse se aproximar do mesmo, em algum MOMENTO PROPÍCIO, Reiko o faria, tentando finaliza-lo de qualquer jeito, assim como seu último clone de aço.

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko 0b97e3d36516f21c9424fb3d4ea3f2d602a3a078_hq


A todo momento do combate, em caso de Reiko ser pego em algum dos ataques de Sandi e sua armadura de Kouton fosse superada, ele utilizaria "Armadura iimpenetrável para se reforçar, além de seus clones de aço e taijutsu, evitando ser preso ou ser parado, sempre visando prosseguir sua estratégia e caso seu aataque de explosões, destruisse a arena, Reiko lançaria uma kunai com fio de aço nas paredes próximas ao público, para evitar cair no foço abaixo.


Jutsu Clone de Aço

Descrição: Reiko consegue criar clones de si mesmos, capazes de blindar o corpo com uma armadura de kouton, que lhes dá mais força e resistência contra ataques físicos e a base de armas, além de poderem utilizarar jutsus a base de kouton (aço).

Nota 2: Controle de Aço ativado

Nota: Máximo 4 clones

Nota: São mais resistentes que os clones comuns.

Custo: 30 de chakra

Duração: =/= ou ate serem destruidos


Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)

Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos

Custo: 10 Chakra por Invocação

Causa: =/=

Duração: 1 Turno


Karasu (Corvos)

Descrição: São dezenas de corvos, que servem tanto para distração como ataque.

Atributos:

20 Força

30 Agilidade

20 Resistência

Preço: 1,300 Ryous


Kouton - Hagane no Yoroi (Estilo Aço - Armadura Impenetrável)

Descrição: Essa técnica permite ao utilizador transformar seu corpo em puro aço, garantindo imunidade a ataques físicos e ferramentas ninjas, além da imunidade a alguns ataques mais simples. A parte da pele transformada em aço adquire a cor preta da mesma maneira que o Doton - Domu.

Custo: 30 Chakra

Causa: Defesa Absoluta

Duração: 1 Turno

Limite: 1 Vez por Combate



Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.



>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja

>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko4/11/2020, 7:26 pm


A batalha final do Chuunin Shiken tem um começo eletrizante. Sandi inicia criando uma grossa parede de Satetsu para atacar Reiko de forma poderosa, contudo, os movimentos rápidos de Reiko acabam por dificultar a vida de Sandi. Valendo-se de ataques com kunais, selos explosivos e bombas de luz, Reiko ataca Sandi, porém, a defesa fortificada do Jinchuuriki anula os ataques de seu oponente, evitando qualquer espécie de danos ao mesmo.

O público ia ao delírio com aquele combate repleto de confiança e força de ambos os ninjas. Era nítida a razão pela qual os dois haviam chegado as finais do torneio, contudo, apenas um iria poder se consagrar como Chuunin.

Reiko dá continuidade em sua investida, assim como Sandi, atacando com corvos, kunais e mais selos explosivos. Nada disso tem efeito contra a defesa resistente de Sandi, que gera uma grande cúpula para prender Reiko. A movimentação do Gennin torna mais complicado acertá-lo, entretanto, agir com tais movimentos em rápida sucessão começa a causar desgaste físico para o Shinobi, com lentificação de seus próprios movimentos e cansaço, dada a forma acrobática como Reiko se movia, fazendo com que alguns tiros de Satetsu e espinhos o atingissem, nada que causasse danos, devida a sua armadura de Kouton, mas, ainda sim, era um impacto que desestabilização seus próprios movimentos.

Reiko cria clones de ouro Kouton para atacar Sandi, contudo, a defesa do Jinchuuriki do Shukaku era mais forte do que os ataques simples dos clones, causando sua destruição por Perfurações e impactos de tiros de Satetsu reforçados com Suna. Enquanto se movimentava, Reiko foi atingido novamente por alguns balaços de Satetsu de Sandi, bem na região da perna esquerda, causando um impacto de média intensidade, sem danos, mas que foi o suficiente para que a cúpula criada anteriormente se posicionasse e deixasse o Gennin em uma situação complicada. Valendo-se de um grande reforço em Kouton e com a criação de espinhos e seu último clone, Reiko consegue suprimir parte dos ataques de Sandi, que continuam a investir vigorosamente contra o Shinobi. Vendo que não haveria outra opção, o clone de Reiko o puxa dali e o arremessa o mais longe que pode, livrando seu criador dá continuidade dos ataques através de um forte impacto contra a cúpula de Satetsu, porém, deixando-o no ponto exato de um destino tragico: A morte.

Um som ensurdecedor de gritos e assobios era ouvido. Sandi continuava ileso, assim como Reiko, que arfava em um movimento rítmico, buscando uma recuperação de fôlego depois de tanto empenho em se movimentar. A batalha deveria continuar, dessa vez, com muito mais intensidade. Talvez, todos estivessem esperando mais uma morte.




Reiko: Armadura de Kouton ilesa, porém, com pontos de desgaste no tronco e pernas, com altas possibilidades de rachar; Desgaste de condicionamento físico grande, devido aos movimentos em alta velocidade e de maneira constante; Fisicamente ileso.

Hizushi: Ileso

Próximo a postar: Reiko


[/color]
Tessai

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko 100x100

Konohagakure

Gennin
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko 100x100
Konohagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko4/11/2020, 10:09 pm

--tsc!
--Moleque!

Reiko percebendo que mesmo sendo muito rápido, a areia do inimigo era mais, criaria 3 escudos de aço ao seu redor, usando o controle de aço (O QUAL REPITO, NÃO PRECISA DE SELOS DE MÃO), para retardar os ataques em massa dele (PARA EVITAR QUE ELE ATRAPALHE MINHAS AÇÕES), e de quebra, usar controle de aço, para reforçar as partes da armadura principal, com placas de aço, nas partes gastas no tronco e na perna.

Após a formação dos escudos, antes que fossem destruídos (
foram criados pra ganhar um tempinho), Reiko usando rápidos movimentos com as mãos, faria dois jutsus quase simultâneos(REPITO POSSO FAZER SELOS COM UMA ÚNICA MÃO), com a mão direita criaria novamente mais 4 clones de aço em sua frente, os quais com seu controle de aço, criariam escudos de batalha, em seus braços e formariam uma espécie de formação defensiva, como os antigos exércitos em batalha, bloqueando as investidas de areia de ferro / areia de Sandi, impedindo que as mesmas chegassem a Reiko (FORA QUE ELE TERIA QUE SABER, QUAL ATACAR).
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Images?q=tbn%3AANd9GcTJ8cjVzjKJnJ6AWW_VwtA4KMjSKfR2jIu_mw&usqp=CAU
OBS O ESTILO DOS ESCUDOS, SERIA DESSE FORMATO, EVITANDO ATAQUES FRONTAIS, ÁREOS E LATERAIS, NÃO DANDO ABERTURAS.
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Images?q=tbn%3AANd9GcTw3v-vfZG6GQpdcAuZg0BCPm1PcNl_GfNe8w&usqp=CAU
MODO COMO OS CLONES IRIAM AVANÇANDO PARA FRENTE, PARA QUE SANDI CONCENTRASSE SEUS ATAQUES NELES).

Os clones avançariam para chegar o mais próximo possível de Sandi (apenas como elemento de distração e chamar o foco pra eles), enquanto que por ventura, as dezenas de corvos que Reiko havia invocado antes, seriam usados como outra distração e talvez sacrifício, servindo com o propósito duplo de obstruirem totalmente a visão de Sandi sobre Reiko e sua formação de clones defensiva, com alguns corvos inclusive pisando no solo, para confundir a areia de ferro / areia comum, sobre onde atacar automaticamente.
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Tumblr_orf90575Rs1w5aomso1_540

(Segundo oque li, a areia dele é para DEFESA AUTOMÁTICA e o SATETSU PARA ATACAR AUTOMATICAMENTE O ALVO DE FORMA CERTEIRA, PRECISA SENTIR AS VIBRAÇÕES DO OPONENTE).

Com dezenas de corvos pisando sobre o solo, além dos clones de aço, seriam múltiplas vibrações para a areia de ferro / areia saberem com exatidão onde atacar de forma mais certeira, deixando a cargo de Sandi onde direcionar seus ataques, e era ai que o restante das aves, que estavam no ar entrariam, ficando no meio da arena (no ar) e se interpondo entre Reiko e Sandi, assim atrapalhando a visão de Sandi sobre Reiko.

Reiko original, ainda atrás de seus escudos e dos clones, aproveitaria se ganhasse esse precioso tempo, para fazer com a mão esquerda, seu jutsu de mudança corporal para a forma de "Metal Líquido", usando sua variação de kouton, para ficar intangível contra ataques físicos e a base de massa, saltando da base da arena, a qual Sandi espalhou sua areia de ferro / areia apenas na base onde os oponentes estavam pisando (ELE NUNCA DISSE QUE COBRIU  A ARENA EM FORMA DE CILINDO, DA BASE ATÉ O FOSSO). 


Reiko se aproveitaria dos escudos dos clones de aço, para mascarar suas ações, da visão de Sandi.

Reiko também deixaria pequenos fragmentos minúsculos de metal líquido separados de seu corpo principal em cima da arena, em diferentes partes, para saber oque acontece na parte de cima, mesmo sem estar lá (um dos efeitos do meu jutsu, esta na descrição).

Estando em forma corpórea, mas com a camada de metal líquido sobre o corpo, Reiko original estaria indo pelas laterais da arena cilíndrica, correndo com seu chakra colado na planta dos pés, sem que o inimigo notasse ou se desse conta de sua posição.
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Esquem13
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Med_1547912900_image

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko FatSpectacularInganue-max-1mb
OBS: A MINHA FORMA DE METAL LÍQUIDO, NÃO CONFUNDA QUE EU FICO IGUAL UMA POÇA, FICO EXATAMENTE DESSE FORMATO, PODENDO MODIFICAR TAMANHO E DENSIDADE DO MEU CORPO.

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko 81174e1c8ca66f766b649f58eabbec30
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Tgtrailer5
 E EM CASO DE SOFRER DANOS DE ATAQUES FÍSICOS OU A BASE DE MASSA, O EFEITO DEFENSIVO É ESSE.

Enquanto corria pela parte lateral e abaixo da base central da arena, com intuito de chegar ao outro lado (onde Sandi estava), caso de alguma forma, Sandi chegasse a detectar Reiko original, em meio a sua ação, e tentasse ataca-lo, o usuário de kouton utilizaria sua intangibilidade a ataques com massa para evitar ser ferido, embora evitasse voltar 100% ao estado normal (vou dizer o porque ao ADM NO PRIVADO). 

Caso consiga concluir seus planos de dar a volta pela arena, Reiko lançaria uma "bomba de luz" para o ar (nas costas de Sandi), para que explodisse e o deixasse atordoado e nisso, um dos clones de aço do outro lado, utilizaria "Esfera de aço elétrica", criando uma esfera de aço gigante, ao redor de Sandi, que mesmo que tenha sua defesa, a esfera a cobriria, e como estava utilizando um manto de satetsu, os raios da esfera iriam conduzir eletricidade ao redor do corpo de Sandi, caso ele fosse capturado, para eletrocuta-lo com a descarga elétrica.
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Esquem14

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko CAMPO-DE-TREINO

Reiko original continuaria em segurança abaixo e com sua forma de metal líquido, porém usaria suas esquivas de agilidade, caso fosse detectado e caso ataques de areia de ferro / areia fossem para cima de si, o mesmo abriria buracos em seu corpo, para que passassem por ele.

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko Images?q=tbn%3AANd9GcQMmpImmUkvaMRmo_lpPkLCrCaHseSOfKFL4w&usqp=CAU
REPRESENTAÇÃO DO QUE EU QUIS DIZER, COM ABRIR BURACOS NO CORPO, CONTRA ATAQUES.

De uma forma ou de outra, Sandi teria que se concentrar ou nos clones acima e também em destruir os corvos, além de ainda conseguir detectar qual dos 4 acima, era o verdadeiro Reiko ou se o mesmo estava entre eles, causando mais dificuldade, em ele acertar o alvo certo e até mesmo detecta-lo.

Caso Sandi detectasse Reiko original e tentasse derruba-lo, o mesmo tentaria fugir, e subir novamente para a arena, esquivando com  sua forma líquida, o quanto pudesse aguentar, com sua agilidade.

E se caso, Sandi destruir os clones de aço antes que um deles possa fazer o "Esfera de aço elétrica", o próprio Reiko mesmo o faria, para dar continuação a sua estratégia, e enquanto estivesse nas laterais da arena, teria sempre cuidado, pra não ficar TÃO PERTO, do fosso e cair ou ser derrubado.

Jutsu Clone de Aço
Descrição: Reiko consegue criar clones de si mesmos, capazes de blindar o corpo com uma armadura de kouton, que lhes dá mais força e resistência contra ataques físicos e a base de armas, além de poderem utilizarar jutsus a base de kouton (aço).
Nota 2: Controle de Aço ativado
Nota: Máximo 4 clones
Nota: São mais resistentes que os clones comuns.
Custo: 30 de chakra
Duração: =/= ou ate serem destruidos


Aço Líquido
Descrição: Reiko desenvolveu uma outra forma de utilizar sua kekkei genkai, podendo moldar o aço de sólido para uma poli-liga mimética (aço líquido), podendo transformar sua composição corporal nesta forma, sendo imune a ataques físicos como taijutsu ou armas (diferente do kouton comum) ataques como esse, podem atravessar seu corpo. O jutsu também tem uma boa finalidade para espionagem, pois o usuário é capaz de espalhar partes de si mesmo, por uma grande área, podendo coletar informações e depois transmitir ao original (semelhante a como os clones das sombras fazem, ao explodir, porém as partes ou fragmentos que eu liberei, precisam retornar ao meu corpo.
Nota:É uma Ativação
Nota²:Para que a composição do corpo permaneça instável, é preciso uma grande quantidade de chakra
Nota³:A forma em si é fraca contra o elemento Katon
Causa: Intagibilidade a ataques com massa
Custo: 50 de chakra
Duração: =/= ou ate resta 5% de chakra.


Esfera de Aço Elétrica
Descrição: Ao realizar 3 selos de mão, Reiko, utiliza o poder de sua Kekkei Genkai, kouton(aço), para criar uma esfera de aço líquido, que rapidamente toma forma e endurece ao redor do oponente, o lacrando totalmente, não deixando meios internos de fuga. A esfera por ser feita de Kouton, é bem resistente, e logo após lacrar o alvo, Reiko pode projetar seu chakra raiton dentro dela, fazendo com que correntes elétricas muito rápidas e fortes atinjam o alvo capturado, lhe atordoando e o deixando sem reação, devido a velocidade e ao impacto das correntes elétricas. A esfera é grande o suficiente para aprisionar até 2 pessoas.
Nota:Controle de Aço ativado.
Nota²:Técnica armadilha.
Causa: Oponente paralizado (1 turno)
Dano: 30 de dano
Custo: 15 de chakra
Duração: 1 post
Limite de uso: 2 vezes por batalha



>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)


Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko5/11/2020, 7:26 pm

Antes que meu adversário pensasse em tomar qualquer rumo eu estava em uma plataforma flutuante de satetsu, passando por cima de tudo que estivesse no caminho e indo em direção a Reiko, e comecei a formar uma parede de suna e satetsu em volta do grande cilindro, e agora não mais como uma pessoa comum e sim como um Jinchuuriki, eu usava o chakra do Bijuu pra aumentar o meu poder. Enquanto isso eu fiz que a terra começasse a puxar meu adversário pra dentro, anulando sua movimentação pra impedi-lo de fazer jutsu com as mãos (mesmo que só uma) pois as duas estariam imobilizadas com areia que eu faria segurar e prender as mesmas. Então, numa aposta de risco, eu fechava uma prisão de suna e satetsu em meu oponente, de mais ou menos 1m² de espessura e 2m de altura. Com isso criaria espinhos. E começaria a fechar os mesmos sobre meu adversário.

"Shukaku!!! Eu realmente estou apostando muito de mim. Me dê mais chakra ou morreremos os dois!"

Com esse apelo eu tinha quase certeza de que o convenceria já que ele fez Setsuno vir de Konoha pra não morrer, então provavelmente faria isso.

Enquanto isso fechando meu adversário em espinhos, eu faria o mesmo que fiz com o anterior.


-- Te farei Hóspede de YASUKA!!!

Feito isso a estaca subiria, mas dessa vez subiria ao nervo que fica entre o ânus e o genital, cujo nervo se rompido pode impedir alguém de andar por um bom tempo, e faria que a estaca subisse por ali mesmo pra ir até a boca.

Todos os ataques sempre reforçados, de modo que suna sempre estava unida a satetsu.


Jutsus ativos:

Jutsus Usados:
Hizushi

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko 1-30
Kirigakure
N/A
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko7/11/2020, 11:23 am


Enraivecido pelo decorrer da batalha, o qual havia tomado um rumo diferente de seus planos, Reiko inicia a criação de alguns escudos de Kouton, Seguidos de seus clones de Aço, que seriam capazes de reforçar sua defesa. Ao passo que Reiko iniciava suas ações, Hizushi formava uma plataforma flutuante de Satetsu, alçando cerca de 15 metros do chão, dando ao mesmo uma visão privilegiada das ações de seu oponente, contudo, ao erguer suas mãos para começar a modelar suas areias, sangue começa a escorrer pelo seu nariz, assim como o desgaste físico que se faz presente, ocasionado pela grande quantidade de chakra usado em seu ataque anterior.

Como medida de suporte, Sandi busca auxílio em sua Bijuu, contudo, a mesma o ignorou completamente e um total silêncio sucedeu seu pedido. A lentidão das ações de Sandi abrem porta para Reiko reparar sua armadura de Kouton, contudo, no ato da realização de seus selos para a criação de seus clones, um buraco no chão, logo abaixo dos pés de Reiko, se abriu, dragando o jovem Gennin para seu interior, trazendo imobilização dos futuros movimentos do rapaz. Com cada vez mais dificuldades, Sandi modela uma prisão de Suna, envolvendo Reiko por completo na mesma, em seguida, espinhos são criados e tentam perfurar o Gennin por todos os lados.

A batalha, então, se torna uma luta de resistência. De um lado, Reiko e sua armadura de Kouton intacta, o qual estava sendo afligida pelos ataques constantes de Sandi, do outro, o Jinchuuriki do Shukaku, cuja quantidade de chakra se tornava cada vez menor, muito embora ainda estivesse lutando com todas as suas forças. A potência do ataque reforçado de Sandi, em um ponto crítico, comprime e rompe as defesas da armadura de Kouton, perfurando o corpo de Reiko em diversos pontos e causando traumas letais ao Gennin.

A estaca de Satetsu, ação já característica de Sandi, é criada, rompendo o períneo de Reiko, transpassando por seu corpo, perfurando seus órgãos até sair por sua boca, empalando-o completamente.

Ali, naquele momento, ficou determinado o vencedor do Chuunin Shiken. Sandi, apesar de desgastado, ainda conseguiu sair vitorioso. A platéia gritava o nome do Gennin, enquanto que o jurado voltava para a arena e apontava para Sandi
-- E o vencedor desta luta e do Chuunin Shiken é Sabaku no Sandi!! Parabéns!!!

Todos levavam mais a voz e os assobios ao receber o anúncio do árbitro. Sandi, era o vencedor.




Reiko: Morto devido a graves lesões causadas pela perfuração de espinhos de Satetsu + Suna, somado ao empalamento.

Hizushi: Desgaste físico causado pelo uso em grande quantidade de seu chakra, causando sangramento nasal.

Vencedor: Sandi


[/color]
Tessai

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko 100x100

Konohagakure

Gennin
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - GRANDE FINAL - Sandi X Reiko 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins