Naruto Fase X :: Eventos :: Shikens :: Info Chuunin
Narrador: Tessai
Avaliador: Tatsu
Arena: Arena circular em uma plataforma rodeada de um grande fosso de água e a plateia distante.
Oponentes:
Sandi x Reiko
OBS: HP E CHAKRA RESTAURADOS, ASSIM COMO OS FERIMENTOS TRAZIDOS DA RODADA ANTERIOR.
Era mais um dia incrível para se ter uma batalha no Chuunin Shiken. De maneira bem rápida, o público lotou as arquibancadas, ansiosos por uma boa luta, afinal, aquela era a grande final do torneio.
O árbitro da partida se aproximou do centro da arena. Em meio a gritos, assobios e palavras de todos os estímulos, ele se fez presente.
-- Sejam bem vindos a grande final do Chuunin Shiken. Ambos os ninjas aqui mostraram ser verdadeiros guerreiros. Suas habilidades se destacam dos demais e, por essa razão, estão entre os finalistas. As regras são simples: lutem até a desistência ou até a morte de um dos dois. Shinobis, façam suas apresentações!!!
Sem ordem de postagem. Não esqueçam de postar seus status, armas, etc.
- Árbitro da partida:
[/color]
"Em minha última luta, o local estava recheado de truques... desta vez, estarei preparado."
Reiko olhava para baixo e pegando uma kunai, lançava a mesma no foço abaixo, para ver a profundidade daquilo ou se a água continha alguma surpresa, tendo ou não tendo, o shinobi seguia em frente, agora encarando seu adversário, numa espécie de Déjà vu.
"Esse cara... me parece familiar... tsc... bom não importa... eu vou mata-lo de qualquer jeito."
Reiko ativava suas habilidades aumentando a agilidade de seu corpo para o combate, em seguida Reiko mordiscava seu polegar, arrancando um pouco de sangue do mesmo, passando na palma da outra mão, para algum propósito futuro, encarando o oponente logo depois.
--Não sei quais são as suas capacidades, meu chapa...mas,
--ouvi dizer que enfrentou e venceu um usuário de kouton, na última rodada.
--hahaha, meus parabéns... mas acha que é capaz de fazer isso novamente!?
Usando seu controle de aço, Reiko se revestia com uma armadura de aço ao redor de seu corpo, encarando seu oponente, com um sorriso sádico, o deixando saber que ele novamente enfrentaria um usuário de kouton.
- Spoiler:
Artes Ninja:
Ninjutsus: 15
Taijutsus: 20
Genjutsus: 5
Kenjutsu: 10
Kuchiyose no Jutsu: 5
Fuuinjutsu: 5
Atributos físicos:
Força: 72
Resistência: 72 + 72 (KOUTON) =144
Habilidade: 50
Agilidade: 112 + 10(Selo de Ponderação dos Quatro Membros) = 122
Inteligência: 58
HP = Força x 5 + Resistência x 5 = 600 + 300(VANTAGEM VITALIDADE ANORMAL) = 1020
CP = Inteligencia x 5 + Resistência + Habilidade x 5 = 612
JUTSUS UTILIZADOS:
- Spoiler:
Kouton (Estilo Aço)
Descrição: O usuário pode transformar o próprio corpo em um aço indestrutível, tornando-o resistente a quase todos os ataques normais, e garantindo imunidade a ataques físicos e ferramentas ninjas.
Custo: 30 Chakra
Causa: Dobra a Res do Usuário
Duração: 3 Turnos
Kouton no Jutsu (Tecnica de Libertação do Aço)
Descrição: Liberação de Aço é uma natureza avançada especializada de kekkei genkai que permite criar e manipular aço. São desconhecidos os elementos que compõem essa natureza.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Controla e molda aço
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate
Técnica de Selamento: Selo de Ponderação dos Quatro Membros
Descrição: Esta técnica é realizada colocando os grânulos de oração em torno dos pulsos e tornozelos do alvo e, em seguida, pressionando a palma da mão contra o peito do alvo. Isto aumenta o peso dos grânulos de forma exponencialmente, pesando os membros do alvo. Dado como seria difícil de executar esta técnica em combate real, a sua utilização principal é aparentemente para treinamento em um estilo semelhante ao Might Guy e Rock Lee. Como o alvo desta técnica continua a treinar, os grânulos de oração mudam de cor de branco para azul, verde, amarela e finalmente para vermelho. Uma vez que eles são vermelhos, isto significa que o treinamento está completo. Não se sabe se os grânulos de oração são uma exigência absoluta para esta técnica, ou se pode ser feita com qualquer significativamente de roupa, que melhoraria consideravelmente a eficiência de batalha desta técnica.
Custa: =//=
Dano: +10 em Agi usuário
Duração: Até o Fim do Combate
Nota: Para Aprimorar necessita Rank Jounnin e 40+ Pontos em Fuuinjutsu
ARMA DE COMBATE:
- Spoiler:
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Tiara de Aço Neuro transmissora
Descrição: Uma tiara antiga, revestida com aço produzido diretamente pela kekkei genkai de Reiko, o kouton(aço), dando ao objeto bastante durabilidade e resistência num todo. A tiara em si possui uma pedra metálica em seu centro, a qual tem uma pequena fração de chakra raiton contido, com a finalidade de disparar pequenas descargas elétricas, quando o fluxo de chakra de Reiko é perturbado, um efeito provocado normalmente por genjutsus. As pequenas descargas elétricas, tem a finalidade de liberar Reiko de ilusões e faze-lo recuperar o controle de seus movimentos, além disso, o efeito da pequenas descargas elétricas é quase imperceptível e transmitida de forma muito rápida, começando na cabeça e passando por todo o resto do corpo do usuário, sendo forte o suficiente para faze-lo despertar do genjutsu e ao mesmo tempo, inofensiva o bastante, para causar-lhe algum dano cerebral ou físico. Em casos de genjutsus mais fortes e complexos, caso o poder do choque não seja o suficiente para retirar completamente o usuário de uma ilusão, a corrente elétrica, pode dar-lhe a chance de ter mobilidade o suficiente, para utilizar técnicas que o despertem completamente desse tipo de ilusões.
Causa¹: Desativa 1 genjutsu se do mesmo rank ou menor que o usuário. Depois disso, a pedra se quebra e a tiara fica cinza até o final do combate.
Causa²: Se o genjutsu for de rank mais alto que o usuário, um teste de HAB+INT vs. HAB+INT deve ser feito, caso o usuário passe, ele conseguirá se mover com dificuldade, ainda tomando dano do genjutsu, mas terá sua consciência. Depois disso, a pedra se quebra e a tiara fica cinza até o final do combate.
Custo*: A tiara gera um custo de 15 de chakra por turno enquanto estiver sendo usada, para manter a pedra sempre alimentada e viva. Após a pedra ser destruída, o custo se torna 0.
Nota: No início de toda aventura/combate, entende-se que a pedra foi recolocada, fazendo a tiara ganhar sua vida novamente.
Nota²: O usuário NÃO poderá trocar de pedra durante uma batalha.
VANTAGENS E DESVANTAGENS DO PERSONAGEM:
- Spoiler:
Vitalidade Anormal
Valor Numérico: -3
Descrição: O cansaço nunca atinge o jogador, ou quase nunca. É possível correr por horas sem que se ofegue uma única vez. Talvez os intensos treinamentos realmente deram resultados.
Influência: O HP máximo é acrescido em 300.
Mestre dos Selos
Valor numérico: -2
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.
Desvantagens:
Cabeça Quente
Valor Numérico: +1
Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma.
Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Gula
Valor Numérico: +2
Descrição: Você masca um chiclete
Influência: Seu personagem tem de comer algo à cada três posts, caso contrário irá perder 10% do HP e chakra por post.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Se você possui ''Gula'', não pode ter ''Vícios''.
" Aí shukaku! Eu acho que já vi ele em algum lugar além do Shiken "
Shukaku
-- E acha que eu tenho obrigação de saber? Virei secretária agora seu filho da puta?
" Vai com calma revoltadinho... Pelo amor de deus... Não é obrigação sua lembrar de todo mundo, só pensei que... "
Shukaku
-- Pensou errado. SABAKU NO BAKA! HEHEHE (IDIOTA DO DESERTO.)
" Vai ter volta tá? "
Vendo o modo como meu adversário falava acho que não prestei muita atenção, o que me fez ficar um pouco boiando. Quando percebi o que ele falava.
-- O que? Atá. Depende da habilidade do meu adversário. Você se considera hábil?
Vendo a armadura de meu adversário, fiquei um tanto familiarizado. Vi ele montar um sorriso meio bizarro, embora eu também já tenha sorrido dessa forma antes. Quando ele me chamou de bundão não liguei muito.
-- Sua armadura é bem polida. Você sabe criar algo bonito...
-- Sabe o garoto que você citou? Ele tinha um sorriso igual ao seu!
Eu dizia isso sorrindo de forma calma.
- Ativações e Status:
- Vantagens e desvantagens:
- Vantagens: Vitalidade anormal, chakra majestoso.
Desvantagens Timidez, Dupla Personalidade, Gula, Pacifismo
Extra: Shukaku parte Yin: Sandi sendo jinchuriki da parte yin do Ichibi, é perturbado pelo lado ruim da bijuu e raramente consegue dormir e perde a paciência com frequência por ser provocado pelo Shukaku. O player deve estreitar suas relações com a Bijuu em on.
- Atributos:
- Ninjutsu: 40
Taijutsu: 0
Genjutsu: 0
Kenjutsu: 0
Kushiose no jutsu: 0
Fuuinjutsu: 5
Força: 40
Resistência: 90
Habilidade: 194
Agilidade: 10
Inteligencia: 90
HP = Força x 5 + Resistência x 5 = 1450 + 300(VANTAGEM VITALIDADE ANORMAL) = 1750
CP = Inteligencia x 5 + Resistência + Habilidade x 5 + 300(chakra magestoso) = 1640
- Jutsus:
- Tokubetsu Sei no Suna
Descrição: Tokubetsu Sei no Suna é uma espécie de areia especial transportada numa vasilha, este estilo é um dos mais completos e poderosos estilos de manipulação da areia, transferido normalmente para aqueles que são Jinchurikis do Shukaku atarvés do seu chakra que contem Jiton. A vasilha é feita do mesmo material especial.
Custo: 20 de chakra para cada coisa que moldar ou criar
Causa: +20 de dano para cada coisa que moldar com a areia
Duração: Até o fim do combate
Chance de acerto: 100%
Areia de Ferro (Satetsu)
Descrição: É a técnica de que combina sua habilidade de converter seu chakra em forças magnéticas e areia metálica. Geralmente moldar o pó em armas, é, seu método principal de ataque porém pode também criar meios de transporte, barreiras defensivas bastante resistentes ou mesmo revestir uma marionete caso o Shinobi seja um titereiro. Satetsu pode também grudar nas juntas das marionetes dos oponentes, tornando-as inúteis em combate enquanto o campo magnético estiver ativo, se por algum motivo o cambo magnético de Jiton é desativado o efeito de qualquer técnica de Satetsu torna-se irrelevante.
Custo: 30 de Chakra para cada criação.
Causa: Criação e Controle da areia de ferro
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate
Satetsu no Manto
Descrição: O usuário reveste seu corpo em Satetsu como se vestisse uma capa, deste modo o Shinobi vê suas defesas ligeiramente aumentadas, permitindo-lhe resistir a impactos de investidas inimigas funcionando como uma barreira defensiva e servindo como base para jutsus derivados
Custo: 20 de Chakra
Causa: +20 Res
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 100%
Após a apresentação dos dois Gennins, o árbitro olha para ambos lentamente, deixando a tensão se espalhar e aumentar cada vez mais, até que, finalmente, estica sua mão para cima.
-- estão prontos? Então… Comecem!!!
Após isso, o árbitro desaparecia em uma nuvem de fumaça e deixava ambos os ninjas com a enxurrada de gritos da plateia.
Ordem de postagem inversa: On
Próximo post: Hizushi
- Árbitro da partida:
[/color]
Vendo o modo como meu oponente se achava, pensei que era de fato muito presunçoso. Minha primeira análise durante o suspense do árbitro ao analizar os selos, foi que assim como o oponente anterior, ele também arrancou selos de seu corpo.
"Já vi que estão gostando de usar Taijutsu ultimamente. . ."
Ao ser dado o Sinal, minha areia que já estava de prontidão pelo campo, se ergueu, a frente de meu adversário, afim de ataca-lo por essa direção. Suas movimentações, mesmo que minuciosas, ou por mais discretas ou rápidas que fossem seriam retribuídos com severas ferroadas, ferroadas essas que aproveitariam a mínima passagem para deixar a corrente sanguínea de meu adversário poluída. Persistindo ainda em quebrar sua armadura, não esquecendo de me proteger, embora minha areia fosse muito mais rápida que a de meu adversário, prepararia modos de me proteger de forma absoluta.
-- Eu não sei o que a sua Kekkei Genkai é realmente capaz, mas sei do que as minha são, e te garanto que não estou afim de saber o que pode fazer hoje.
Sabendo da astúcia do mesmo, eu tinha em minha mente que seus ataques eram lentos comparados a meu ninjutsu, e mantinha o selo de Shunshin constantemente preparado para sair sem o mínimo de dano. Somente em casos extremos eu optaria por dissipar seu jutsu por minha própria conta. No entanto sem esquecer de meus ataques meu adversário teria que investir o máximo de seu poder com o que eu iria fazer no momento, pois eu pretendia esmagar sua armadura, e quem sabe, lhe quebrar alguns ossos. Suna e Satetsu se ergueriam como um turbilhão cujas defesas quase impenetraveis, obliteravam maior parte das possibilidades de ser atingido. E com eficácia, minha areia se levantaria como uma nuvem para bombardea-lo, enquanto a areia de ferro começava a formar uma grande cúpula sobre o mesmo, como um cilindro, e eu usaria a mesma tática novamente, tornando o mesmo espinhoso.
Tendo em mente que meu adversário poderia tentar dar aquela escapulida, fiz questão de decer a tampa como uma prensa, e também analisando que meu adversário poderia tentar abrir as laterais, eu deixaria de prontidão uma prensa espinhosa lateral, que o empurraria para dentro toda vez que tentasse sair, refazendo o cilindro e fechando cada vez mais para obrigar ele a desistir ou morrer. Pro caso de uma tentativa de escape as inúmeras balas usadas para acertá-lo estariam de prontidão para prende-lo, e se assim fosse feito, estacas perfurariam seus rins e fígado, afim de somente impossibilitar ele de continuar a luta. Após isso se sua persistência não o deixasse desistir, e sabendo que após seu escape sua armadura poderia ter protegido seu corpo e ter sido danificada eu visava cercar ele com 8 estacas (8 pontos cardeais) laterais e 4 estacas acima de seu corpo para evitar que ele se atrevesse a se mover, de modo que ao meu sinal, todas atacariam ao mesmo tempo, para perfurar o mesmo por todas as direções.
Após isso, visando impedir o avanço do mesmo contra mim, eu começaria a atirar balas de suna em todas as direções de escape possíveis, e se me fosse necessário usar o Shunshin eu sempre iria para o extremo oposto, ou seja, sairia de uma ponta para outra. Os ferrões se ergueriam em todas as suas tentativas para ataca-lo, e como estava cercado, não poderia me enganar, já que se escapasse de um seria pego por outro. Formaria então quatro canhões de suna, que atirariam a agulhas de Satetsu que se desmancharam caso fossem me acertar, mas somente se chegassem muito perto de mim. Com esse turbilhão eu sabia que poderia perder bastante chakra, mas aquilo me garantiria uma boa " passagem pra vitória. Pra me manter invicto, eu planejava fugir de ataque, supostamente mais lentos com o Shunshin, e ataques mais pesados com a barreira de Satetsu.
- Jutsus:
- Suna Shigure
Descrição: O usuário cria uma nuvem de Suna que se ergue e paira no ar sobre o oponente, esta mesma areia então começa a disparar pequenas balas de areia que se depositam no solo se não acertarem o alvo, então o alvo sem perceber é amarrado pela areia que se depositou no solo, tal-e-qual a uma corrente.
Custo: 20 de chakra
Causa: +20 de dano
Limite: 3 vezes por combate
Chance de acerto: 90%
Nome: Hokori ni modoru(Ao pó voltarás)
Descrição: Usando sua areia de ferro, Sandi cria uma espécie de escudo que proporciona uma defesa básica, que ao entrar em contato com qualquer objeto, feito de chakra ou de Ferro, começa a decompor o metal, e absorver o chakra, aumentando assim sua areia ou sua reserva de chakra.
Custo: 30 de chakra
Causa¹: Defesa absoluta por 1 turno
Duração: 1 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chance de acerto: 100%
Norowareta - negatibusākuru (Circulo Amaldiçoado - Negativo)
Usando sua afinidade com o polo negativo de energia, o usuário magnetiza sua areia, dando a ela maior sensibilidade vibracional, fazendo com que reaja por si própria, resultando em uma ótima defesa, fazendo com que a areia sinta a movimentação ativa a sua volta, e reaja, protegendo o usuário.
Nota: É uma ativação
Nota¹: Defesa contra ataques imprevistos
Nota²: A areia reage por si só, defendendo ataques.
Necessita: Ser usuário de Suna, Satetsu ou Sakin
Custo:150 Chakra por turno ativo
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulo
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
O shinobi utilizava de sua agilidade extremamente superior para se movimentar pela arena, trocando sempre sua posição, e utilizando o braço direito, tentando lançar 2 kunais contra Sandi, contendo um selo explosivo e a outra uma bomba de luz, as quais teriam o objetivo de explodir próximo a ele ou até mesmo em cima, causando uma explosão de fogo e uma de luz.
Reiko sempre ficaria atento as investidas do oponente, se esquivando o máximo que pudesse, para realizar seu ataque com as kunais, e evitando ficar na mesma posição, assim não correria o risco de Sandi utilizar a areia, para rebater as kunais de volta contra ele.
Jutsu Clone de AçoDescrição: Reiko consegue criar clones de si mesmos, capazes de blindar o corpo com uma armadura de kouton, que lhes dá mais força e resistência contra ataques físicos e a base de armas, além de poderem utilizarar jutsus a base de kouton (aço).Nota 2: Controle de Aço ativadoNota: Máximo 4 clonesNota: São mais resistentes que os clones comuns.Custo: 30 de chakraDuração: =/= ou ate serem destruidosNinpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhosCusto: 10 Chakra por InvocaçãoCausa: =/=Duração: 1 TurnoKarasu (Corvos)Descrição: São dezenas de corvos, que servem tanto para distração como ataque.Atributos:20 Força30 Agilidade20 ResistênciaPreço: 1,300 RyousKouton - Hagane no Yoroi (Estilo Aço - Armadura Impenetrável)Descrição: Essa técnica permite ao utilizador transformar seu corpo em puro aço, garantindo imunidade a ataques físicos e ferramentas ninjas, além da imunidade a alguns ataques mais simples. A parte da pele transformada em aço adquire a cor preta da mesma maneira que o Doton - Domu.Custo: 30 ChakraCausa: Defesa AbsolutaDuração: 1 TurnoLimite: 1 Vez por CombateKunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja
>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
A batalha final do Chuunin Shiken tem um começo eletrizante. Sandi inicia criando uma grossa parede de Satetsu para atacar Reiko de forma poderosa, contudo, os movimentos rápidos de Reiko acabam por dificultar a vida de Sandi. Valendo-se de ataques com kunais, selos explosivos e bombas de luz, Reiko ataca Sandi, porém, a defesa fortificada do Jinchuuriki anula os ataques de seu oponente, evitando qualquer espécie de danos ao mesmo.
O público ia ao delírio com aquele combate repleto de confiança e força de ambos os ninjas. Era nítida a razão pela qual os dois haviam chegado as finais do torneio, contudo, apenas um iria poder se consagrar como Chuunin.
Reiko dá continuidade em sua investida, assim como Sandi, atacando com corvos, kunais e mais selos explosivos. Nada disso tem efeito contra a defesa resistente de Sandi, que gera uma grande cúpula para prender Reiko. A movimentação do Gennin torna mais complicado acertá-lo, entretanto, agir com tais movimentos em rápida sucessão começa a causar desgaste físico para o Shinobi, com lentificação de seus próprios movimentos e cansaço, dada a forma acrobática como Reiko se movia, fazendo com que alguns tiros de Satetsu e espinhos o atingissem, nada que causasse danos, devida a sua armadura de Kouton, mas, ainda sim, era um impacto que desestabilização seus próprios movimentos.
Reiko cria clones de ouro Kouton para atacar Sandi, contudo, a defesa do Jinchuuriki do Shukaku era mais forte do que os ataques simples dos clones, causando sua destruição por Perfurações e impactos de tiros de Satetsu reforçados com Suna. Enquanto se movimentava, Reiko foi atingido novamente por alguns balaços de Satetsu de Sandi, bem na região da perna esquerda, causando um impacto de média intensidade, sem danos, mas que foi o suficiente para que a cúpula criada anteriormente se posicionasse e deixasse o Gennin em uma situação complicada. Valendo-se de um grande reforço em Kouton e com a criação de espinhos e seu último clone, Reiko consegue suprimir parte dos ataques de Sandi, que continuam a investir vigorosamente contra o Shinobi. Vendo que não haveria outra opção, o clone de Reiko o puxa dali e o arremessa o mais longe que pode, livrando seu criador dá continuidade dos ataques através de um forte impacto contra a cúpula de Satetsu, porém, deixando-o no ponto exato de um destino tragico: A morte.
Um som ensurdecedor de gritos e assobios era ouvido. Sandi continuava ileso, assim como Reiko, que arfava em um movimento rítmico, buscando uma recuperação de fôlego depois de tanto empenho em se movimentar. A batalha deveria continuar, dessa vez, com muito mais intensidade. Talvez, todos estivessem esperando mais uma morte.
Reiko: Armadura de Kouton ilesa, porém, com pontos de desgaste no tronco e pernas, com altas possibilidades de rachar; Desgaste de condicionamento físico grande, devido aos movimentos em alta velocidade e de maneira constante; Fisicamente ileso.
Hizushi: Ileso
Próximo a postar: Reiko
[/color]
--Moleque!
Reiko percebendo que mesmo sendo muito rápido, a areia do inimigo era mais, criaria 3 escudos de aço ao seu redor, usando o controle de aço (O QUAL REPITO, NÃO PRECISA DE SELOS DE MÃO), para retardar os ataques em massa dele (PARA EVITAR QUE ELE ATRAPALHE MINHAS AÇÕES), e de quebra, usar controle de aço, para reforçar as partes da armadura principal, com placas de aço, nas partes gastas no tronco e na perna.
Após a formação dos escudos, antes que fossem destruídos (foram criados pra ganhar um tempinho), Reiko usando rápidos movimentos com as mãos, faria dois jutsus quase simultâneos(REPITO POSSO FAZER SELOS COM UMA ÚNICA MÃO), com a mão direita criaria novamente mais 4 clones de aço em sua frente, os quais com seu controle de aço, criariam escudos de batalha, em seus braços e formariam uma espécie de formação defensiva, como os antigos exércitos em batalha, bloqueando as investidas de areia de ferro / areia de Sandi, impedindo que as mesmas chegassem a Reiko (FORA QUE ELE TERIA QUE SABER, QUAL ATACAR).
Reiko também deixaria pequenos fragmentos minúsculos de metal líquido separados de seu corpo principal em cima da arena, em diferentes partes, para saber oque acontece na parte de cima, mesmo sem estar lá (um dos efeitos do meu jutsu, esta na descrição).
E se caso, Sandi destruir os clones de aço antes que um deles possa fazer o "Esfera de aço elétrica", o próprio Reiko mesmo o faria, para dar continuação a sua estratégia, e enquanto estivesse nas laterais da arena, teria sempre cuidado, pra não ficar TÃO PERTO, do fosso e cair ou ser derrubado.
Jutsu Clone de Aço
Descrição: Reiko consegue criar clones de si mesmos, capazes de blindar o corpo com uma armadura de kouton, que lhes dá mais força e resistência contra ataques físicos e a base de armas, além de poderem utilizarar jutsus a base de kouton (aço).
Nota 2: Controle de Aço ativado
Nota: Máximo 4 clones
Nota: São mais resistentes que os clones comuns.
Custo: 30 de chakra
Duração: =/= ou ate serem destruidosAço Líquido
Descrição: Reiko desenvolveu uma outra forma de utilizar sua kekkei genkai, podendo moldar o aço de sólido para uma poli-liga mimética (aço líquido), podendo transformar sua composição corporal nesta forma, sendo imune a ataques físicos como taijutsu ou armas (diferente do kouton comum) ataques como esse, podem atravessar seu corpo. O jutsu também tem uma boa finalidade para espionagem, pois o usuário é capaz de espalhar partes de si mesmo, por uma grande área, podendo coletar informações e depois transmitir ao original (semelhante a como os clones das sombras fazem, ao explodir, porém as partes ou fragmentos que eu liberei, precisam retornar ao meu corpo.
Nota:É uma Ativação
Nota²:Para que a composição do corpo permaneça instável, é preciso uma grande quantidade de chakra
Nota³:A forma em si é fraca contra o elemento Katon
Causa: Intagibilidade a ataques com massa
Custo: 50 de chakra
Duração: =/= ou ate resta 5% de chakra.Esfera de Aço Elétrica
Descrição: Ao realizar 3 selos de mão, Reiko, utiliza o poder de sua Kekkei Genkai, kouton(aço), para criar uma esfera de aço líquido, que rapidamente toma forma e endurece ao redor do oponente, o lacrando totalmente, não deixando meios internos de fuga. A esfera por ser feita de Kouton, é bem resistente, e logo após lacrar o alvo, Reiko pode projetar seu chakra raiton dentro dela, fazendo com que correntes elétricas muito rápidas e fortes atinjam o alvo capturado, lhe atordoando e o deixando sem reação, devido a velocidade e ao impacto das correntes elétricas. A esfera é grande o suficiente para aprisionar até 2 pessoas.
Nota:Controle de Aço ativado.
Nota²:Técnica armadilha.
Causa: Oponente paralizado (1 turno)
Dano: 30 de dano
Custo: 15 de chakra
Duração: 1 post
Limite de uso: 2 vezes por batalha
>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
"Shukaku!!! Eu realmente estou apostando muito de mim. Me dê mais chakra ou morreremos os dois!"
Com esse apelo eu tinha quase certeza de que o convenceria já que ele fez Setsuno vir de Konoha pra não morrer, então provavelmente faria isso.
Enquanto isso fechando meu adversário em espinhos, eu faria o mesmo que fiz com o anterior.
-- Te farei Hóspede de YASUKA!!!
Feito isso a estaca subiria, mas dessa vez subiria ao nervo que fica entre o ânus e o genital, cujo nervo se rompido pode impedir alguém de andar por um bom tempo, e faria que a estaca subisse por ali mesmo pra ir até a boca.
Todos os ataques sempre reforçados, de modo que suna sempre estava unida a satetsu.
- Jutsus ativos:
- Norowareta - negatibusākuru (Circulo Amaldiçoado - Negativo)
Usando sua afinidade com o polo negativo de energia, o usuário magnetiza sua areia, dando a ela maior sensibilidade vibracional, fazendo com que reaja por si própria, resultando em uma ótima defesa, fazendo com que a areia sinta a movimentação ativa a sua volta, e reaja, protegendo o usuário.
Nota: É uma ativação
Nota¹: Defesa contra ataques imprevistos
Nota²: A areia reage por si só, defendendo ataques.
Necessita: Ser usuário de Suna, Satetsu ou Sakin
Custo:150 Chakra por turno ativo
Areia de Ferro (Satetsu)
Descrição: É a técnica de que combina sua habilidade de converter seu chakra em forças magnéticas e areia metálica. Geralmente moldar o pó em armas, é, seu método principal de ataque porém pode também criar meios de transporte, barreiras defensivas bastante resistentes ou mesmo revestir uma marionete caso o Shinobi seja um titereiro. Satetsu pode também grudar nas juntas das marionetes dos oponentes, tornando-as inúteis em combate enquanto o campo magnético estiver ativo, se por algum motivo o cambo magnético de Jiton é desativado o efeito de qualquer técnica de Satetsu torna-se irrelevante.
Custo: 30 de Chakra para cada criação.
Causa: Criação e Controle da areia de ferro
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate
Tokubetsu Sei no Suna
Descrição: Tokubetsu Sei no Suna é uma espécie de areia especial transportada numa vasilha, este estilo é um dos mais completos e poderosos estilos de manipulação da areia, transferido normalmente para aqueles que são Jinchurikis do Shukaku atarvés do seu chakra que contem Jiton. A vasilha é feita do mesmo material especial.
Custo: 20 de chakra para cada coisa que moldar ou criar
Causa: +20 de dano para cada coisa que moldar com a areia
Duração: Até o fim do combate
Chance de acerto: 100%
- Jutsus Usados:
- Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Doton - Arijigoku no Jutsu (Estilo Terra - Aniquilação)
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo ao redor do alvo seja sugado em direção à um buraco criado abaixo da vítima. Ao ser sugado, a vítima permanece de baixo da terra onde morrerá sufocada caso não escape a tempo usando outra técnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Enraivecido pelo decorrer da batalha, o qual havia tomado um rumo diferente de seus planos, Reiko inicia a criação de alguns escudos de Kouton, Seguidos de seus clones de Aço, que seriam capazes de reforçar sua defesa. Ao passo que Reiko iniciava suas ações, Hizushi formava uma plataforma flutuante de Satetsu, alçando cerca de 15 metros do chão, dando ao mesmo uma visão privilegiada das ações de seu oponente, contudo, ao erguer suas mãos para começar a modelar suas areias, sangue começa a escorrer pelo seu nariz, assim como o desgaste físico que se faz presente, ocasionado pela grande quantidade de chakra usado em seu ataque anterior.
Como medida de suporte, Sandi busca auxílio em sua Bijuu, contudo, a mesma o ignorou completamente e um total silêncio sucedeu seu pedido. A lentidão das ações de Sandi abrem porta para Reiko reparar sua armadura de Kouton, contudo, no ato da realização de seus selos para a criação de seus clones, um buraco no chão, logo abaixo dos pés de Reiko, se abriu, dragando o jovem Gennin para seu interior, trazendo imobilização dos futuros movimentos do rapaz. Com cada vez mais dificuldades, Sandi modela uma prisão de Suna, envolvendo Reiko por completo na mesma, em seguida, espinhos são criados e tentam perfurar o Gennin por todos os lados.
A batalha, então, se torna uma luta de resistência. De um lado, Reiko e sua armadura de Kouton intacta, o qual estava sendo afligida pelos ataques constantes de Sandi, do outro, o Jinchuuriki do Shukaku, cuja quantidade de chakra se tornava cada vez menor, muito embora ainda estivesse lutando com todas as suas forças. A potência do ataque reforçado de Sandi, em um ponto crítico, comprime e rompe as defesas da armadura de Kouton, perfurando o corpo de Reiko em diversos pontos e causando traumas letais ao Gennin.
A estaca de Satetsu, ação já característica de Sandi, é criada, rompendo o períneo de Reiko, transpassando por seu corpo, perfurando seus órgãos até sair por sua boca, empalando-o completamente.
Ali, naquele momento, ficou determinado o vencedor do Chuunin Shiken. Sandi, apesar de desgastado, ainda conseguiu sair vitorioso. A platéia gritava o nome do Gennin, enquanto que o jurado voltava para a arena e apontava para Sandi
-- E o vencedor desta luta e do Chuunin Shiken é Sabaku no Sandi!! Parabéns!!!
Todos levavam mais a voz e os assobios ao receber o anúncio do árbitro. Sandi, era o vencedor.
Reiko: Morto devido a graves lesões causadas pela perfuração de espinhos de Satetsu + Suna, somado ao empalamento.
Hizushi: Desgaste físico causado pelo uso em grande quantidade de seu chakra, causando sangramento nasal.
Vencedor: Sandi
[/color]
» 2ª Fase Chunnin Shiken 2/2020
» CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - REIKO X NPC (YuukoI)
» CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin
» APOSTAS CHUNNIN SHIKEN 2020
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi