NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin23/10/2020, 9:54 pm

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin 1235072

Reiko x Kyojin
Narrador: Choxi
Avaliadores: Tessai e Tatsu
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin23/10/2020, 10:22 pm

Depois de um bom tempo na enfermaria, já saia dali para a nova arena, onde seria feita a minha nova partida. Era uma semifinal determinante para mim: não quero apanhar como na última vez e quase perder o braço ou a cabeça. Dessa vez irei com tudo que tenho para cima de quem for. Adentrava a arena acenando para as pessoas do auditório, enquanto ia para perto do juiz, em minha posição. Segurava o braço, pois ainda doía um pouco, mas estava bem no conjunto.

"Quem será esse próximo oponente? Nossa, que ansiedade!"


Kyojin

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Pedra+%25281%2529
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin24/10/2020, 10:13 am

OBS: Não sei se sou eu ou não, mas como é post inicial, acredito que não tenha problema.


Reiko chegava calmamente na arena, com uma expressão fechada em seu rosto e mascando um chiclete,  o shinobi olhava de forma sútil para todos os cantos da arena, para memorizar completamente o campo de batalha, após uns 2 minutos, ele olhava para seu adversário o encarando e cuspiando seu chiclete no chão, soltando um leve risinho sádico e de baixo tom.
--hehehehe...
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Deppa-1-910x510
Reiko após isso, dava uma leve mordiscada em seu dedo polegar, tirando um pouco de sangue, quem sabe se por puro sadismo ou para algum propósito desconhecido.
"Vamos ver que tipo de truques esse ai tem."

Reiko ativava suas habilidades principais e aguardava, para poder começar o combate.

KOUTON:
Kouton (Estilo Aço)
Descrição: O usuário pode transformar o próprio corpo em um aço indestrutível, tornando-o resistente a quase todos os ataques normais, e garantindo imunidade a ataques físicos e ferramentas ninjas.
Custo: 30 Chakra
Causa: Dobra a Res do Usuário
Duração: 3 Turnos

Kouton no Jutsu (Tecnica de Libertação do Aço)
Descrição: Liberação de Aço é uma natureza avançada especializada de kekkei genkai que permite criar e manipular aço. São desconhecidos os elementos que compõem essa natureza.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Controla e molda aço
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate


ARMA JÁ ATIVA:
Tiara de Aço Neuro transmissora
Descrição: Uma tiara antiga, revestida com aço produzido diretamente pela kekkei genkai de Reiko, o kouton(aço), dando ao objeto bastante durabilidade e resistência num todo. A tiara em si possui uma pedra metálica em seu centro, a qual tem uma pequena fração de chakra raiton contido, com a finalidade de disparar pequenas descargas elétricas, quando o fluxo de chakra de Reiko é perturbado, um efeito provocado normalmente por genjutsus. As pequenas descargas elétricas, tem a finalidade de liberar Reiko de ilusões e faze-lo recuperar o controle de seus movimentos, além disso, o efeito da pequenas descargas elétricas é quase imperceptível e transmitida de forma muito rápida, começando na cabeça e passando por todo o resto do corpo do usuário, sendo forte o suficiente para faze-lo despertar do genjutsu e ao mesmo tempo, inofensiva o bastante, para causar-lhe algum dano cerebral ou físico. Em casos de genjutsus mais fortes e complexos, caso o poder do choque não seja o suficiente para retirar completamente o usuário de uma ilusão, a corrente elétrica, pode dar-lhe a chance de ter mobilidade o suficiente, para utilizar técnicas que o despertem completamente desse tipo de ilusões.
Causa¹: Desativa 1 genjutsu se do mesmo rank ou menor que o usuário. Depois disso, a pedra se quebra e a tiara fica cinza até o final do combate.
Causa²: Se o genjutsu for de rank mais alto que o usuário, um teste de HAB+INT vs. HAB+INT deve ser feito, caso o usuário passe, ele conseguirá se mover com dificuldade, ainda tomando dano do genjutsu, mas terá sua consciência. Depois disso, a pedra se quebra e a tiara fica cinza até o final do combate.
Custo*: A tiara gera um custo de 15 de chakra por turno enquanto estiver sendo usada, para manter a pedra sempre alimentada e viva. Após a pedra ser destruída, o custo se torna 0.
Nota: No início de toda aventura/combate, entende-se que a pedra foi recolocada, fazendo a tiara ganhar sua vida novamente.
Nota²: O usuário NÃO poderá trocar de pedra durante uma batalha.


ARTES NINJAS:
Ninjutsus: 15
Taijutsus: 20
Genjutsus: 5
Kenjutsu: 10
Kuchiyose no Jutsu: 5
Fuuinjutsu: 5

ATRIBUTOS FÍSICOS: 

Força: 72
Resistência:  72 + 72(KOUTON) = 144
Habilidade:  50
Agilidade: 112
Inteligência:  58

HP = Força x 5  + Resistência x 5 = 600 + 300(VANTAGEM VITALIDADE ANORMAL) = 1020
CP = Inteligencia x 5 + Resistência + Habilidade x 5 = 612


VANTAGENS:
Vitalidade Anormal
Valor Numérico: -3
Descrição: O cansaço nunca atinge o jogador, ou quase nunca. É possível correr por horas sem que se ofegue uma única vez. Talvez os intensos treinamentos realmente deram resultados.
Influência: O HP máximo é acrescido em 300.

Mestre dos Selos
Valor numérico: -2
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.

Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.


DESVANTAGENS:
Cabeça Quente
Valor Numérico: +1
Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma.
Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.

Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.

Gula
Valor Numérico: +2
Descrição: Você masca um chiclete
Influência: Seu personagem tem de comer algo à cada três posts, caso contrário irá perder 10% do HP e chakra por post.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Se você possui ''Gula'', não pode ter ''Vícios''.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin24/10/2020, 2:11 pm

Zozo
--Podem começar

A a rena era a mesma (como da imagem) de outros torneios, porem de repente uma plataforma levanta formando um pequeno muro na frente dos participantes deixando ambos sem visão um do outro, ela dividia a arena deixando um de cada lado
Choxi

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin24/10/2020, 6:39 pm

Meu adversário se preparava na minha frente, cobria o seu corpo com uma espécie de armadura simbiótica cinza, parecendo ferro, enquanto morde o lábio e tira um pouco de sangue dele. Isso já diz muitas coisas sobre ele, mas agora a luta começou com uma novidade: a arena se abriu e uma parede emerge da terra nos separando agora. Olhava para ele, mas com o selo do nono macaco feito e puxando nacos de terra ao redor e transformando em esferas da minha técnica. Enquanto a parede sendo formada, rapidamente disparo todas as 4 das 8 que fiz, do braço esquerdo, para cima, explodindo em poeira vermelha pelos 4 cantos da arena. Não sei o tamanho total da arena, mas 50m² devem cobri-la por inteiro, mas ainda tomava cuidado para não pegar no auditório. E então chega a pior parte disso: usar a técnica do movimento subterrâneo. Era necessário afundar para a estratégia ficar completa, mas isso...

"Que merda eu tô pensando? Aaaah! Tenho que me concentrar, vamos... respira fundo..."

Eu... não posso... fazer isso agora! Tem um cara que parece um desses psicopatas sádicos vindo contra mim e não posso perder tempo contra ele! VOLTA! VOLTA, CARA! Você precisa fazer isso! Respira fundo... exala forte... RESPIRE FUNDO! EXALA! AFUNDA! Isso vai dar certo e não posso ficar paralisado aqui. VAMOS! VAMOS! AAAAA...

"...AAAAAAH!"

E então afundo o mais rápido possível, mas cobrindo o buraco feito com terra da arena depois que me corpo mergulhou por completo, mas ainda com a palmas das mão puxando a terra como um armário, usando controle básico de ninjutsu elemental respectivo. Aquilo era pra não deixar tantas suspeitas. Tentava ir fundo ao chão, 5m de profundidade, ou até o final do subterrâneo da arena, se fosse menor. No caminho, tentaria colar alguns selos explosivos nos lados, e esconde-los com terra, usando novamente esse controle básico elemental. No subterrâneo havia pouco ar para entrar e respirar, então tentava poupá-lo respirando fundo, segurando e soltando devagar, para ter mais tempo, usando de respiração cíclica. Tinha que fazer algo ali para as possibilidades e variáveis.

A primeira poderia ser que eu nem conseguisse afundar por completo, se ele for absurdamente veloz, podendo ultrapassar a parede e chegar até a mim em questão de segundos. Nesse caso, tentaria defender com meu taijutsu, se ele vier com isso primariamente, tentando bloqueá-lo com o auxílio dos protetores, e então apreender pegando seus pulsos, colocar a sola do pé esquerdo em seu dorso puxando ele para o chão, mas usando o pé em seu peito para empurrar, arremessando-o para trás, e então levantar e tomar distância dele. Entretanto, se houver algum uso de técnica ninja ou truque que for me causar um dano considerável nisso, seja antes ou depois de chegar até a mim, utilizarei o protetor, acionando sua proteção amarelada, no intuito de prevenir do que remediar, outra vez.

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin 220?cb=20180406230147

A segunda seria caso conseguisse afundar, mas ele usasse alguma técnica contra mim, ou viesse ele mesmo pelo buraco me procurando. Nesse caso iria seguir para o lado e então explodia os selos, tentando feri-lo, mas também soterrá-lo  com os escombros que viriam contra ele, seja por cima dele o empurrando, seja por baixo impedindo o seu caminho contra mim. Então emergiria, pois a minha posição foi comprometida, mas não sem antes lançar kunais com selos explosivos se o mesmo estivesse perto de mim, me perseguindo, tentando soterrá-lo mais uma vez me dando tempo.

A terceira seria caso afundasse e o mesmo estivesse ainda encima, fazendo alguma coisa para me encontrar ou preparando algo para mim. Aí continuaria indo para o lado para formar um  túnel de 5m de distância indo para a parede atrás de mim, a mais próxima. Tentaria ficar aqui o máximo de tempo possível, tentando, com o auxílio de minha técnica anterior, detectá-lo a cada segundo e determinar sua posição e então ficar no lado oposto. Acompanharia ele tentando identificar quais seriam os seus passos, para então determinar os meus próximos passos.

"Aquela armadura, esse cara... Se for o que estou pensando, preciso estender essa luta até que ela desapareça."


Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.

Fobias - Espaços fechados (+1)
Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.

Jutsus Feitos/Ativos:

Armas Utilizadas/Engatilhadas:

Status Atual:

Equipamento em Uso:
Kyojin

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Pedra+%25281%2529
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin25/10/2020, 10:48 pm

Reiko ao ver que uma parede havia surgido em volta de si e do adversário, não perdia tempo e aproveitava sua agilidade extremamente superior (tenho o dobro dele), fora sua habilidade de EXECUTAR SELOS COM UMA ÚNICA MÃO, para ganhar vantagem na movimentação, utilizando a técnica "clones de aço", criando 2 clones de aço, com uma única mão e logo em seguida com a outra, Reiko criava "20 clones de servo bruma" pela arena, criando várias réplicas por toda a arena, para que o adversário não soubesse qual Reiko atacar.
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin 9k=
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin 2Q==
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Maxresdefault

Os dois clones de aço, que eram os únicos que poderiam se mover, dentre os 22 clones (2 de aço e 20 de ilusórios), colocavam em seus punhos, 1 selo explosivo cada.CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Latest?cb=20150706181000&path-prefix=pt-br
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin 3dadc5d99edce435f8e3c95d337356fc73fca11a_00
OBS: Essa seria a principal finalidade dos dois selos explosivos, nos punhos dos clones de aço, golpear e explodir na hora do soco ou se auto explodir, perto do adversário, ambos os clones estão com armadura de kouton, para tentar lhes dar alguma proteção e não serem destruídos pelas próprias explosões, embora isso não me importe muito.

Reiko original, após fazer seus clones e notar que o adversário havia criado uma espécie de pó vermelho, não sabendo se aquilo poderia ser venenoso ou não, já utilizava a outra mão, para utilizar uma nova variação de seu kouton, a forma de "Aço Líquido". (SEMELHANTE AO T 1000 DE O EXTERMINADOR DO FUTURO 2), tornando-o assim, mais imune ainda a ataques físicos, do que com kouton sólido.
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin GN85
(OBS:Imagina que eu fiz inverso a esse GIF, minha forma física metálica se desfez na poça metálica.)

Reiko original então se desfazia em líquido e espalhava algumas partes suas pelo chão da arena, enquanto o corpo principal, iria se misturar a parte oposta da arena, observando tudo e evitando que aquele pó o tocasse, enquanto as outras partes espalhadas iriam observar a posição do adversário e se haviam armadilhas espalhadas, para transmitir tudo a Reiko original.

Os clones de aço o primeiro iria saltar o muro que se colocava entre Reiko e seu adversário, com o clone se deixando atingir pela poeira vermelha (para testar oque ela fazia), o clone de aço 1, então posaria como o verdadeiro Reiko entre aqueles clones de servo bruma, para atrair a atenção de Kyojin (O clone estava revestido com a armadura de kouton sólido), se Kyojin o atacasse ou o clone de aço 1 o avistasse, ele tentaria ataca-lo com taijutsu, para tentar acerta-lo com o punho onde o selo explosivo estava, e claro também tentando machuca-lo com chutes e socos. 


Havia também a possibilidade de simplesmente então o selo explosivo ser detonado, quando o clone de aço 1 estivesse próximo a Kyojin, como uma espécie de clone bomba suicida, embora o clone de aço pudesse ter grandes chances de sobreviver, já que estaria revestido com aço pelo corpo.

O Segundo clone de aço ficaria em cima do muro, observando tudo oque acontecia, também posando como Reiko original (Pois sem um doujutsu, o adversário dificilmente saberia distinguir), se avistasse Kyojin e tivesse chance de atacar, faria a mesma coisa que o primeiro clone de aço, atacando com taijutsu extremo, e ativando o selo explosivo em si na hora mais conveniente. 


Os clones também provocariam Kyojin, para mexer com seu psicológico, e tenta-lo a ataca-los, além e confundi-lo mais ainda, por ele não saber quem era o Reiko original ou se ele estava ali, entre tantos e tanto clones.

Clone de Aço 1
--Estou aqui, vamos garoto!
--Veja se seus ataques podem me ferir!
--Minha armadura é impenetrável!
--Ataque-me, vamos! 

Clones de servo bruma 1 ao 20
--ATAQUE!
--VENHA!
--ESTOU AQUI!
--NÃO SOU EU!
--AQUI!
--ATAQUE A TODOS NÓS!
--ESTA PERDIDO GAROTO!?

Clone de Aço 2
--Não perca tempo com ele!
--EU SOU O VERDADEIRO!
--Esta com medo de testar sua força, contra mim!
--Acho que você não passa de um ratinho assustado... não pode ser chamado de ninja... nem mesmo pode ser chamado de homem...
--SEU MOLEQUE MEDROSO !!!

Clone de Aço 1
--PROVE QUE ESTOU ERRADO!
--E ME ENFRENTE DE PEITO ABERTO!

TODOS OS CLONES
--HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!!!!
--HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
--HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
--HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Todos aquele clones e toda aquela falação, serviriam como fator psicológico, pois o adversário não teria idéia de quem atacar, fora que não saberia que os clones de Servo Bruma eram ilusórios, Reiko estava tentando deixa-lo num beco sem saída, pois se fizesse qualquer movimentação, os dois clones de aço e também as partes de metal líquido espalhadas pela arena por Reiko original, saberiam tudo oque Kyojin faria e avisariam aos clones de aço, sua posição, para que eles atacassem impetuosamente, com sua combinação de kouton + taijutsu ágil + os selos explosivos em punhos.


O clone de aço 2, que estaria em cima do muro, ficaria atacando kunais com selos explosivos na parede e no chão, para se certificar que o adversário não estaria escondido ou camuflado, assim como o Reiko original.
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin 9f47b80c01a10a20b79bbb92c98e9200bfc05f4e_00
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin 766?cb=20190415232959&path-prefix=pt-br
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin 2Q==
Reiko original
"O caçador aguarda a pressa... silenciosamente...hahaha"

Se por acaso o adversário encontrasse de alguma forma, o Reiko original ou ambos ficassem  cara a cara, Reiko utilizaria sua habilidade para alternar entre estado sólido e líquido.
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Tenor
Reiko utilizaria sua agilidade superior, para tentar acertar várias combinações de taijutsu, porém não seria tão orgulho a ponto de deixar que o adversário acertasse-o, utilizando de sua agilidade para também esquivar rápido e de forma precisa, sempre focando em contra ataques.


ESQUEMA DA MINHA ESTRATÉGIA:
Spoiler:






Kasumi Juuha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)

Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.

Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones

Causa: Cria Clones Ilusórios

Duração: 2 Turnos



Aço Líquido
Descrição: Reiko desenvolveu uma outra forma de utilizar sua kekkei genkai, podendo moldar o aço de sólido para uma poli-liga mimética (aço líquido), podendo transformar sua composição corporal nesta forma, sendo imune a ataques físicos como taijutsu ou armas (diferente do kouton comum) ataques como esse, podem atravessar seu corpo. O jutsu também tem uma boa finalidade para espionagem, pois o usuário é capaz de espalhar partes de si mesmo, por uma grande área, podendo coletar informações e depois transmitir ao original (semelhante a como os clones das sombras fazem, ao explodir, porém as partes ou fragmentos que eu liberei, precisam retornar ao meu corpo.
Nota:É uma Ativação
Nota²:Para que a composição do corpo permaneça instável, é preciso uma grande quantidade de chakra
Nota³:A forma em si é fraca contra o elemento Katon
Causa: Intagibilidade a ataques com massa
Custo: 50 de chakra
Duração: =/= ou ate resta 5% de chakra.

Jutsu Clone de Aço
Descrição: Reiko consegue criar clones de si mesmos, capazes de blindar o corpo com uma armadura de kouton, que lhes dá mais força e resistência contra ataques físicos e a base de armas, além de poderem utilizarar jutsus a base de kouton (aço).
Nota 2: Controle de Aço ativado
Nota: Máximo 4 clones
Nota: São mais resistentes que os clones comuns.
Custo: 30 de chakra
Duração: =/= ou ate serem destruidos




Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano





>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin26/10/2020, 8:29 pm

Reiko e Kyojin estavam rapidamente preparados, Reiko faz seus clones ilusórios que apenas ficam no lado original e não atravessam o muro, assim que seus clones de metal saltam sobre o muro e Reiko se desfaz em liquido tudo que podem ver é a arena completamente limpa pois Kyojin estava debaixo da terra conforme seu plano colocando vários selos explosivos no caminho que fazia, porem algo o fazia ficar preso debaixo da terra. Parecia que seu chakra estava pouco a pouco sendo sugado pela arena.

Ordem inversa On

Ambos os oponentes estão bem fisicamente.
Ambos estão sentindo seu chakra ser levemente sugado para o centro da Arena, Kyojin tem seu chakra sugado mais rápido.
Choxi

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin26/10/2020, 11:01 pm

Ao notar que seu chakra e possivelmente o dos clones de aço, estavam sendo sugados, Reiko dava instruções, ao clone de aço 2, o qual estava em cima do muro, para lançar uma kunai próxima a Reiko original, o qual utilizando de suas capacidades de mudar seu tamanho e forma (graças ao metal líquido), imediatamente se fixava a kunai, se misturando a ela, como uma segunda camada, evitando que seu corpo tocasse o solo, deixando apenas a ponta da kunai snão ser assemilada, por seu metal líquido, a utilizando como apoio e mantendo sua camuflagem.

"Essa arena parece estar cheia de surpresas... mas vão ter que fazer melhor, se quiserem me pegar".

Os 20 clones ilusórios de servo bruma, continuariam falando (para continuar chamando atenção de Kyojin), até que ele aparecesse, pois ainda não poderia distinguir quem era o verdadeiro Reiko.

E os 2 clones de aço, iriam cravar cada um de forma rápida, 3 kunais no solo do chão e do muro (onde cada um estava), se apoiando em cima das mesmas, usando um pouco de chakra para se fixarem a elas e ficando cada um com uma mão livre, para atacar e continuar a estratégia de antes (o clone em cima do Muro continuaria tendo a visão privilegiada da arena e lançaria com o braço livre, kunais com selos explosivos, caso avistasse o oponente) 

E o clone de aço 1 que estava no chão, faria o mesmo se pudesse atacar Kyojin, após o detectar.

E se ambos os clones, se pudessem confrontar-se diretamente com Kyojin, se auto explodiriam em cima dele (já que estavam com o selo explosivo em um dos punhos, cada).
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Imagem10
É NESSE ESTILO QUE OS DOIS CLONES DE AÇO ESTÃO, PARA EVITAR TOCAR O SOLO


AS KUNAIS, ESTÃO CRAVADAS NO CHÃO, PARA SERVIR DE PONTO DE APOIO E EQUILÍBRIO, FORA QUE OS CLONES ESÃO COM CHAKRA NA PLANTA DOS PÉS
E UM BRAÇO LIVRE SERVE PARA ATACAR.


Reiko original continuava oculto camuflado em sua forma líquida, não tocando o solo e observando tudo a seu redor.

"Se minhas suposições estiverem corretas, sobre a arena... uma hora você vai ter que aparecer."

Se de alguma forma, Kyojin pudesse detecta-lo e algum de seus selos explosivos pudesse chegar a Reiko, ele da forma líquida endureceria seu corpo usando "Armadura impenetrável" e se Kyojin utilizasse qualquer genjutsu, a tiara que Reiko usava, a qual lhe precavia de cair em genjutsus automaticamente, estava preparada, para ser usada e com chakra já colocado na pedra.



Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja



Kouton - Hagane no Yoroi (Estilo Aço - Armadura Impenetrável)
Descrição: Essa técnica permite ao utilizador transformar seu corpo em puro aço, garantindo imunidade a ataques físicos e ferramentas ninjas, além da imunidade a alguns ataques mais simples. A parte da pele transformada em aço adquire a cor preta da mesma maneira que o Doton - Domu.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin27/10/2020, 12:11 pm

Droga... Esse lugar... Eu odeio essa merda toda! Parece que está tendo um escarcéu lá encima. Explosões, gritaria e movimentações múltiplas. Eu tenho que continuar a estratégia, mesmo preso aqui e... sentindo meu chakra... se esvair. VAMOS! VAMOS, CARA! Continue essa droga de estratégia! Aaaah! Respira... expira... Respira... calma. Expira... calma. Isso vai dar certo. Continue... CONTINUE!

"AAAAH! VAMOS ENTERRAR ESSE CARA VIVO!"

Então algo acontecia comigo. Uma coisa que já senti antes, na prisão juvenil. Meu corpo mudando, um ardor tremendo, uma vontade extrema de acabar com a raça desse cara. Não sabia o que era exatamente, mas me deixava ligado e é disso que eu preciso agora!

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin The_glowing_green_eyes_in_the_dark__by_redfiredark_davjq8y-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD0xNTM4IiwicGF0aCI6IlwvZlwvOWQ0NDNlMzUtYTg5My00ZGFlLWIzOTMtYjdjYWJmMDQ3MmQxXC9kYXZqcTh5LWFlYzM4OTRmLWJlZDYtNDhhZi04NTZkLTdjY2NmY2UxN2YyZi5qcGciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTAyNCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19

Eu tinha a localização dele, pois meu pó já desceu e estar no chão, tocando em tudo que poderia tocar. Detectava as posições e movimentações dos Reikos, o que já era suficiente para saber de onde começar a atacar. Com essa intenção, me movimentava para trás, 2,5m exatamente. Há o agravante do chakra sendo sugado, o que me tira tempo, então tinha que correr contra ele. A hora havia chegado e então, fazendo os selos necessários e comandando uma das minhas esferas para a terra acima, acionava a terra debaixo dele, que expandiria da forma mais rápida possível, tentando engolir boa parte do centro da arena, 5m de diâmetro, usando o caminho do túnel como referência.

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Latest?cb=20150601154848

Em seguida, mais selo e mais uma esfera é jogada na terra acima e então ela começa a se abrir, a partir do centro da primeira. Ela abriria acima de mim 3m de altura pra mim, profundidade para ele, e 1,5m para os lados. Aquela prensa grande precisaria de mais shinobis, mas tentaria compensar a falta desse fator com o chakra e vontade, o que for preciso. E então ela começaria a fechar, o mais rápido possível. Aquilo era pra dar algum dano nele e mantê-lo ocupado. Também tinha o intuito mexer com as suas defesas e preparos lá encima, desfazer o que ele tinha na superfície e aumentar a minha vantagem contra ele. Permanecia escondido debaixo da terra, mas não por muito tempo.

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin 1080?cb=20130414005659&path-prefix=pt-br

"Eu ainda tenho o campo como vantagem, mesmo que ele esteja contra nós. Vou ter de emergir em breve e vou precisar dela."



Fobias - Espaços fechados (+1)
Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.

Jutsus Feitos:

Jutsus Ativos:

Status Atual:

Equipamento em Uso:
Kyojin

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Pedra+%25281%2529
Iwagakure
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin28/10/2020, 5:11 pm

Reiko e Kyojin continua suas estrategias, reiko por sua vez faz ses clones se fundirem com kunasi fazendo com que eles ficassem como se estivessem com "pernas de pau" não tocando no solo da arena, mas mesmo assim seu chakra continuava sendo sugado porem o clone que estava sobre o muro tinha o chakra triplamente sugado até mais que de Kyojin assim desaparecendo em forma liquida.

Zozo
--iiiiiiiiiiiiii vão começar a desmaiar

Reiko por sua vez se torna um com a kunai ficando sem tocar no solo, mas mesmo assim tem seu charka sugado, Kyojin abre um buraco no solo sugando tudo para dentro daquele buraco socando Reiko que estava em estado liquido para dentro também do buraco assim fazendo com que Reiko se torne duro como aço impedindo que ele fosse amassado, a arena escurece completamente e ambos agora estavam debaixo da terra
Choxi

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin28/10/2020, 10:54 pm

A estratégia... funcionou... MAS EU TENHO QUE SAI... NÃO! Tenho que continuar. Estou na vantagem... Tenho que sustentar isso... Aguentar. Resistir. Respirar. Expirar. Só mais um pouco... Sinto que já irei sair, haha! E então não estarei mais preso nesse lugar fechado e escuro, terrível e agoniante. Vamos lá... VAMOS LÁ! CORRE! CORRA AGORA! Continue, não paralisa! CORRAAAAAA...

"...AAAAAAAH!"

Então movia o mais rápido possível para frente, até chegar o final do meu túnel e então seguia para cima, usando a técnica anterior de movimentação subterrânea. Ia até chegar a alguns centímetros de terra, uns 10. Então, usando essa técnica mesmo quebrava acima, criando um buraco onde eu poderia passar, mas, na verdade, não seria eu, mas sim um clone básico, feito para sair dali como se tivesse sendo ejetado e agisse como se estivesse procurando por algo, olhando de um lado para o outro, apreensivo. Já eu desceria metade do caminho e ia para o lado, avançando o túnel em mais 2 metros adiante, e então 2,4m verticais, ficando a 10cm de terra da arena.

"Agora ficar aqui... e... atrasar mais um pouco."

Respirando fundo e mais um pouco, acionava os explosivos dos túneis, tentando gerar uma explosão forte que arrasaria ele e desceria esse cara mais 2m, onde eu estava. Além disso a explosão do túnel lateral poderia trazer mais pedras, mais escombros, para que o atrase mais ainda. Após essas explosões, morderia meu polegar esquerdo o suficiente para sair um sangue, passava-o na palma direita, fazia os selos necessários e então colocava a palma direita pra frente, invocando uma parte de um grande ser, a qual agora estou ligado. Uma pequena lesma saia de uma fumaça á minha frente. Sussurrava para ela algumas instruções.

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Dd30rbn-99e42d5c-1752-4086-bc5f-d6d23803bb0b.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvODRkYzEzYjctYTJlNy00YjQ1LTgzZWMtMzExZTcyZTgyOTAwXC9kZDMwcmJuLTk5ZTQyZDVjLTE3NTItNDA4Ni1iYzVmLWQ2ZDIzODAzYmIwYi5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

- Katsuyu, precisarei de sua ajuda, companheira. Entre na minha manga, e ajude a manter meu chakra.
- Quando eu der o sinal, você cospe, amiga.


Assim esticava e abria minha manga direita, para que ela ficasse dentro dela, grudada no meu braço. Ela me ajudaria para algo á frente. E então esperava ali, com uma parte de Katsuyu na manga direita e atento, caso ele suba e me descubra aqui. Se isso acontecer e ele me atacar, usaria meu escudo de chakra amarelado do protetor e emergiria para a luta. Mas agora, era a tocaia, esperando ele morder a isca, tentando encontrar seus últimos movimentos com o que resta do pó vermelho. Tinha de ser paciente, e perseverar.


"A vantagem do campo e da furtividade é minha. O campo quer nos matar de falta de chakra. Tenho que terminar isso no próximo ataque."

Fobias - Espaços fechados (+1)
Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.

Jutsus Feitos:

Jutsus Ativos:

Invocação Ativa:

Armas Utilizadas/Engatilhadas:

Status Atual:

Equipamento em Uso:
Kyojin

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Pedra+%25281%2529
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin29/10/2020, 1:10 am

Reiko após ser sugado pelo jutsu de Kyojin, não perderia tempo e aproveitaria de duas vantagens suas em relação ao oponente, a agilidade e também o fato de poder fazer selos com uma única mão (não tendo problemas para juntar as mão abaixo do solo, ganharia certa antecedência em minhas ações), movendo apenas meus dedos e criando uma grande parede de aço, fazendo a mesma se erguer do chão de baixo pra cima, quebrando o solo e o jutsu do inimigo, abrindo uma passagem para cima.

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Gif-2
(Imagine que eu fiz igual o Yamato, porém ao invés de estar totalmente em cima do pilar/parede de aço, eu estava em seu pico, porém com uma parte do corpo, atrás dela.


Porém ao invés da parede de aço / escudo, surgir na frente de Reiko, ele faria surgir abaixo de si, que utilizaria a parede de aço como um pilar, pra cima, porém ao invés de ficar totalmente em cima, Reiko se seguraria em suas extremidades superiores, usando uma fração de seu chakra, para se fixar ao escudo de aço (já que não queria correr o risco de ser atacado, quando chegasse a superfície), usando o escudo/parede que o protegeria de ataques frontais e lhe daria altura suficiente, para evitar que os explosivos subterrâneas de Kyojin, pudessem afeta-lo de alguma forma, fora claro, sua armadura de aço a qual seria uma segunda defesa, para resistir a explosões, isso se fosse apanhado por alguma.

Por via das dúvidas, Reiko usando controle de aço, criaria uma terceira defesa, quando subisse, um pequeno escudo para as costas

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin 220?cb=20140428214824&path-prefix=pt-br

Se na interpretação do adm, a parede de aço não fosse grande o suficiente, Reiko com controle de aço, simplesmente criaria um pilar de tamanho suficiente e com uma largura que cobrisse a de seu corpo (para a finalidade de proteger frontalmente, na subida para a superfície), a estratégia após isso, continuaria sendo a mesma.

"Vou usar chakra uma ultima vez e poupar o restante... tsc...aquela muralha lá em cima, pode ser um problema, desfez meu clone de aço muito rapidamente... talvez ela seja o epicentro da sucção de chakra... preciso fazer alguma coisa".


Reiko ainda atrás de sua própria parede de aço, aproveitaria o sangue que tinha retirado do dedo antes do começo da batalha (Logo no meu primeiro post, antes de cobrir meu corpo com aço), e utilizaria a técnica invocação, criando dezenas de corvos, os quais alçariam voo, com uma boa parte deles, carregando um longo fio de aço, repleto de kunais com selos explosivos. 

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Latest?cb=20180504174414&path-prefix=pt-br
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Nshdvdf-39

Os corvos em grande parte, iriam se concentrar principalmente no outro lado do muro da arena (NÃO CONFUNDIR COM A MINHA PAREDE DE AÇO), e começariam a deixar cair as kunais explosivas, para destruir não só o muro, como também explodir o chão todo daquele lado, como aviões jogando bombas.

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin Fighter-planes-drop-bombs-war-text-formation-editable-clip-art-symbol-dropped-facility-jpg-vector-62701086
"Agora ele não tem escapatória... se ficar o bicho soterra e se sair o bicho explode...hahaha"

Se o oponente ainda estivesse abaixo da terra, as explosões em massa serviriam para soterra-lo (ja que ele citou que ficou criando túneis abaixo do solo), e se ele resolvesse voltar a superfície, entraria de cabeça num completo bombardeio, sua única saída seria sair pelo outro lado, onde Reiko estava atrás de sua parede de aço, isso claro, se Kyojin sobrevivesse ao desmoronamento e as explosões do bombardeio.

As explosões também serviriam para destruir o muro, que segundo a teoria de Reiko era o epicentro da sucção de chakra do local.

Reiko apenas observaria atrás de seu escudo / parede de aço, evitando tocar o chão com os pés, e caso o oponente realmente sai-se pela parte de trás da arena, do lado onde Reiko estava, alguns corvos qu ficaram daquele lado ainda pairando no ar, se vissem qualquer movimento saindo do solo ou daquele lado da arena, imediatamente atacariam com suas poderosas garras, mirando nos olhos e servindo principalmente para atrapalhar a visão do oponente.


Se a situação realmente acontecesse, Reiko antes de atacar diretamente, lançaria uma kunai (se certificando que era realmente o verdadeiro Kyojin) e se confirmasse que era mesmo Kyojin, utilizaria "Sushin no jutsu", usando a parede de aço como apoio e propulsor, saltando diretamente em cima do adversário e lançando mais kunais em cima dele, tentando acerta-lo com um poderoso chute frontal áreo, para joga-lo para trás e derruba-lo usando sua agilidade e destreza física, Reiko atacaria de forma ágil, com poderosos golpes de taijutsu e duas kunais em cada mão, atacando em pontos vitais do corpo humano, explorando sua VANTAGEM em PERÍCIA EM ANATOMIA HUMANA.


Porém Reiko tentaria ao, não máximo ficar muito tempo parado, caso tocasse o chão em algum momento, utilizando movimentos acrobáticos e esquivas rápidas e precisas se possível, evitando ser atingido por algum ataque do adversário, sempre tentando esquivar e continuar seus ataques em pontos vitais, usando também o próprio mini escudo dorsal, como arma de ataque, para decepar membros ou atingir o adversário com força.


Reiko estaria literalmente blindado, com todas as suas defesas, fora sua agilidade e poder de reação mais rápidos, seu foco era evitar gastar muito chakra e acabar com a luta sempre que possível, atacando nos lugares mais vitais. 


OBS: Se minhas ações derem certo, gastarei apenas 31 de chakra, fora a tentativa de destruir o Muro e evitar a todo custo pisar no chão de bobeira)

Escudo de Aço
Descrição:O usuário levanta um escudo de aço a partir do chão, na forma de uma parede defensiva. O escudo é poderoso o suficiente para aguentar uma grande quantidade de balas de areia.
Custo: 20 Chakra
Dano: Defesa absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno



Karasu (Corvos)
Descrição: São dezenas de corvos, que servem tanto para distração como ataque.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência

Preço: 1,300 Ryous


Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)

Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.

Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin31/10/2020, 3:15 pm

A luta era interrompida pelos inúmeros ataques de Reiko ao solo no qual Jota seria soterrado, Zozo o pegava e levava para cima da muralha que simplesmente parava de sugar chakra

Zozo
--Reiko vencedor
--Kyojin desclassficado
--Mas pode criar uma missão de graduação.
Choxi

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda fase - Reiko x Kyojin 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins