Naruto Fase X :: Eventos :: Shikens :: Arena de Batalhas
Reiko x Kyojin
Narrador: Choxi
Avaliadores: Tessai e Tatsu
"Quem será esse próximo oponente? Nossa, que ansiedade!"
Reiko chegava calmamente na arena, com uma expressão fechada em seu rosto e mascando um chiclete, o shinobi olhava de forma sútil para todos os cantos da arena, para memorizar completamente o campo de batalha, após uns 2 minutos, ele olhava para seu adversário o encarando e cuspiando seu chiclete no chão, soltando um leve risinho sádico e de baixo tom.
--hehehehe...
Reiko ativava suas habilidades principais e aguardava, para poder começar o combate.
KOUTON:
Kouton (Estilo Aço)
Descrição: O usuário pode transformar o próprio corpo em um aço indestrutível, tornando-o resistente a quase todos os ataques normais, e garantindo imunidade a ataques físicos e ferramentas ninjas.
Custo: 30 Chakra
Causa: Dobra a Res do Usuário
Duração: 3 Turnos
Kouton no Jutsu (Tecnica de Libertação do Aço)
Descrição: Liberação de Aço é uma natureza avançada especializada de kekkei genkai que permite criar e manipular aço. São desconhecidos os elementos que compõem essa natureza.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Controla e molda aço
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate
ARMA JÁ ATIVA:
Tiara de Aço Neuro transmissora
Descrição: Uma tiara antiga, revestida com aço produzido diretamente pela kekkei genkai de Reiko, o kouton(aço), dando ao objeto bastante durabilidade e resistência num todo. A tiara em si possui uma pedra metálica em seu centro, a qual tem uma pequena fração de chakra raiton contido, com a finalidade de disparar pequenas descargas elétricas, quando o fluxo de chakra de Reiko é perturbado, um efeito provocado normalmente por genjutsus. As pequenas descargas elétricas, tem a finalidade de liberar Reiko de ilusões e faze-lo recuperar o controle de seus movimentos, além disso, o efeito da pequenas descargas elétricas é quase imperceptível e transmitida de forma muito rápida, começando na cabeça e passando por todo o resto do corpo do usuário, sendo forte o suficiente para faze-lo despertar do genjutsu e ao mesmo tempo, inofensiva o bastante, para causar-lhe algum dano cerebral ou físico. Em casos de genjutsus mais fortes e complexos, caso o poder do choque não seja o suficiente para retirar completamente o usuário de uma ilusão, a corrente elétrica, pode dar-lhe a chance de ter mobilidade o suficiente, para utilizar técnicas que o despertem completamente desse tipo de ilusões.
Causa¹: Desativa 1 genjutsu se do mesmo rank ou menor que o usuário. Depois disso, a pedra se quebra e a tiara fica cinza até o final do combate.
Causa²: Se o genjutsu for de rank mais alto que o usuário, um teste de HAB+INT vs. HAB+INT deve ser feito, caso o usuário passe, ele conseguirá se mover com dificuldade, ainda tomando dano do genjutsu, mas terá sua consciência. Depois disso, a pedra se quebra e a tiara fica cinza até o final do combate.
Custo*: A tiara gera um custo de 15 de chakra por turno enquanto estiver sendo usada, para manter a pedra sempre alimentada e viva. Após a pedra ser destruída, o custo se torna 0.
Nota: No início de toda aventura/combate, entende-se que a pedra foi recolocada, fazendo a tiara ganhar sua vida novamente.
Nota²: O usuário NÃO poderá trocar de pedra durante uma batalha.
ARTES NINJAS:
Ninjutsus: 15
Taijutsus: 20
Genjutsus: 5
Kenjutsu: 10
Kuchiyose no Jutsu: 5
Fuuinjutsu: 5
ATRIBUTOS FÍSICOS:
Força: 72
Resistência: 72 + 72(KOUTON) = 144
Habilidade: 50
Agilidade: 112
Inteligência: 58
HP = Força x 5 + Resistência x 5 = 600 + 300(VANTAGEM VITALIDADE ANORMAL) = 1020
CP = Inteligencia x 5 + Resistência + Habilidade x 5 = 612
VANTAGENS:
Vitalidade Anormal
Valor Numérico: -3
Descrição: O cansaço nunca atinge o jogador, ou quase nunca. É possível correr por horas sem que se ofegue uma única vez. Talvez os intensos treinamentos realmente deram resultados.
Influência: O HP máximo é acrescido em 300.
Mestre dos Selos
Valor numérico: -2
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.
DESVANTAGENS:
Cabeça Quente
Valor Numérico: +1
Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma.
Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Gula
Valor Numérico: +2
Descrição: Você masca um chiclete
Influência: Seu personagem tem de comer algo à cada três posts, caso contrário irá perder 10% do HP e chakra por post.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Se você possui ''Gula'', não pode ter ''Vícios''.
--Podem começar
A a rena era a mesma (como da imagem) de outros torneios, porem de repente uma plataforma levanta formando um pequeno muro na frente dos participantes deixando ambos sem visão um do outro, ela dividia a arena deixando um de cada lado
"Que merda eu tô pensando? Aaaah! Tenho que me concentrar, vamos... respira fundo..."
Eu... não posso... fazer isso agora! Tem um cara que parece um desses psicopatas sádicos vindo contra mim e não posso perder tempo contra ele! VOLTA! VOLTA, CARA! Você precisa fazer isso! Respira fundo... exala forte... RESPIRE FUNDO! EXALA! AFUNDA! Isso vai dar certo e não posso ficar paralisado aqui. VAMOS! VAMOS! AAAAA...
"...AAAAAAH!"
E então afundo o mais rápido possível, mas cobrindo o buraco feito com terra da arena depois que me corpo mergulhou por completo, mas ainda com a palmas das mão puxando a terra como um armário, usando controle básico de ninjutsu elemental respectivo. Aquilo era pra não deixar tantas suspeitas. Tentava ir fundo ao chão, 5m de profundidade, ou até o final do subterrâneo da arena, se fosse menor. No caminho, tentaria colar alguns selos explosivos nos lados, e esconde-los com terra, usando novamente esse controle básico elemental. No subterrâneo havia pouco ar para entrar e respirar, então tentava poupá-lo respirando fundo, segurando e soltando devagar, para ter mais tempo, usando de respiração cíclica. Tinha que fazer algo ali para as possibilidades e variáveis.
A primeira poderia ser que eu nem conseguisse afundar por completo, se ele for absurdamente veloz, podendo ultrapassar a parede e chegar até a mim em questão de segundos. Nesse caso, tentaria defender com meu taijutsu, se ele vier com isso primariamente, tentando bloqueá-lo com o auxílio dos protetores, e então apreender pegando seus pulsos, colocar a sola do pé esquerdo em seu dorso puxando ele para o chão, mas usando o pé em seu peito para empurrar, arremessando-o para trás, e então levantar e tomar distância dele. Entretanto, se houver algum uso de técnica ninja ou truque que for me causar um dano considerável nisso, seja antes ou depois de chegar até a mim, utilizarei o protetor, acionando sua proteção amarelada, no intuito de prevenir do que remediar, outra vez.
A segunda seria caso conseguisse afundar, mas ele usasse alguma técnica contra mim, ou viesse ele mesmo pelo buraco me procurando. Nesse caso iria seguir para o lado e então explodia os selos, tentando feri-lo, mas também soterrá-lo com os escombros que viriam contra ele, seja por cima dele o empurrando, seja por baixo impedindo o seu caminho contra mim. Então emergiria, pois a minha posição foi comprometida, mas não sem antes lançar kunais com selos explosivos se o mesmo estivesse perto de mim, me perseguindo, tentando soterrá-lo mais uma vez me dando tempo.
A terceira seria caso afundasse e o mesmo estivesse ainda encima, fazendo alguma coisa para me encontrar ou preparando algo para mim. Aí continuaria indo para o lado para formar um túnel de 5m de distância indo para a parede atrás de mim, a mais próxima. Tentaria ficar aqui o máximo de tempo possível, tentando, com o auxílio de minha técnica anterior, detectá-lo a cada segundo e determinar sua posição e então ficar no lado oposto. Acompanharia ele tentando identificar quais seriam os seus passos, para então determinar os meus próximos passos.
"Aquela armadura, esse cara... Se for o que estou pensando, preciso estender essa luta até que ela desapareça."
Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
Fobias - Espaços fechados (+1)
Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.
- Jutsus Feitos/Ativos:
- Soshiken Ryuu - Sokan'na Pankyu (Estilo do Punho Elemental - Incríveis Pan-Esferas)
Descrição: A técnica principal criada por Pan, sua mestre, que foi passada a Kyojin durante seu tempo juntos antes de serem presos. Consiste em criar um elo com o elemento ao seu redor, terra, no caso de Kyojin, mesclando e infundindo chakra, reunindo-a no formato de esferas totalmente lisas, do tamanho de granadas de fumaça, que flutuam ao redor de seu pulso. Quando reunidas, elas liberam um novo estilo de combate consistindo em fundi-las em ninjutsus elementais, aumentando em dimensão, proporção e/ou letalidade, em taijutsus, gerando maior extensão dos golpes ou aumentando a sua eficácia, ou na própria defesa criando escudos e proteções simbióticas excepcionais.
Em sua foma inicial Kyojin consegue gerar X esferas, (1/2) em cada pulso. Nesse estágio pode somente melhorar ninjutsus elementais, adicionando mais elementos a ele. Quando acontece isso, a esfera começa a brilhar em vermelho e começa a se fundir com ela, dando a técnica um coloração rubra característica. Após utilizadas, podem ser recarregadas, mas ainda demorando alguns segundos.
Podem ser adicionados outras funções através de novas técnicas, explorando novas formas de utilizá-las.
Nota: É uma técnica de ativação.
Nota¹: Recarregar as esferas perdidas, gastam 1 slot de jutsus lançados por turno por 2 esferas.
Causa: +10 de dano em jutsus doton;
Custo: 20 de chakra
Duração: =/= ou ate ser desativada.
Pankyu - Shinku no Hokori (Poeira Carmesim)
Descrição: Utilizando todas as esferas de um dos braços, ele as levanta em torno de seus pontos cardeais e então as explode, formando uma nuvem de poeira ligeiramente vermelha repleta de chakra que paira no ar por um tempo. Aqueles que tocarem nessa poeira, o usuário consegue detectá-la numa área de até 50m², através de um comando específico durante alguns segundos de concentração.
Nota: Necessária a técnica "Soshiken Ryuu - Sokan'na Pankyu" ativada.
Custo: 30 de chakra
Duração: 3 posts
Limite de uso: 2 vezes por combate
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu do Movimento Subterrâneo)
Descrição: Essa técnica é usada para ataques silenciosos como um peixe em baixo d'água. O usuário envolve seu corpo com uma camada de Chakra, permitindo que ele transforme o solo em uma espécie de líquido, podendo assim se mover facilmente pela terra.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
- Armas Utilizadas/Engatilhadas:
- Protetor Aúreo
Descrição: Kyojin usa protetores de antebraço desde sempre e decidiu adaptá-las para esconder uma de suas relíquias, O Olho da Morte. Então elas foram reforçada com mais placas de madeiras e coletes de ferro no antebraço, para melhorar sua proteção e a de sua relíquia, escondida num compartimento na parte externa da palma direita. Foram instaladas também placas ressoadoras de chakra em volta da esfera, para que o olho possa ser utilizado a partir do protetor, entretanto ambas interagiram entre si criando assim uma dispersão de chakra amarelada tão forte que consegue defletir até mesmo técnicas complexas, adicionando mais uma defesa ao repertório do Titã.
Nota: Defesa Absoluta (1 vez por combate)
Atributos: +30 RES
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, utilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: [+5] Dano;
- Status Atual:
- Artes Ninja:
Ninjutsus: 20
Taijutsus: 30
Genjutsus: 00
Kenjutsu: 00
Kuchiyose no Jutsu: 00
Fuuinjutsu: 00
Atributos físicos:
Força: 110
Resistência: 110 (+30) = 140
Habilidade: 110
Agilidade: 50
Inteligência: 34HP = Força x 5 + Resistência x 5 + 300 (Vitalidade Anormal)
CP = Inteligência x 5 + Resistência + Habilidade x 5
HP: 1550
CP: 860Vantagens e Desvantagens:
Vantagens:
Vitalidade Anormal (-3)
Concentração (-1)
Experiências em Combate (-1)
Regeneração Acelerada (-1)
Desvantagens:
Flashbacks (+2)
Fobias: Altura I e Espaços Fechados I (+1 e +1)
Coração Mole (+1)
Má Fama (+1)
- Equipamento em Uso:
- Protetor Aúreo
Descrição: Kyojin usa protetores de antebraço desde sempre e decidiu adaptá-las para esconder uma de suas relíquias, O Olho da Morte. Então elas foram reforçada com mais placas de madeiras e coletes de ferro no antebraço, para melhorar sua proteção e a de sua relíquia, escondida num compartimento na parte externa da palma direita. Foram instaladas também placas ressoadoras de chakra em volta da esfera, para que o olho possa ser utilizado a partir do protetor, entretanto ambas interagiram entre si criando assim uma dispersão de chakra amarelada tão forte que consegue defletir até mesmo técnicas complexas, adicionando mais uma defesa ao repertório do Titã.
Nota: Defesa Absoluta (1 vez por combate)
Atributos: +30 RES
Reiko original, após fazer seus clones e notar que o adversário havia criado uma espécie de pó vermelho, não sabendo se aquilo poderia ser venenoso ou não, já utilizava a outra mão, para utilizar uma nova variação de seu kouton, a forma de "Aço Líquido". (SEMELHANTE AO T 1000 DE O EXTERMINADOR DO FUTURO 2), tornando-o assim, mais imune ainda a ataques físicos, do que com kouton sólido.
Clones de servo bruma 1 ao 20
--ATAQUE!
--VENHA!
--ESTOU AQUI!
--NÃO SOU EU!
--AQUI!
--ATAQUE A TODOS NÓS!
--ESTA PERDIDO GAROTO!?
--SEU MOLEQUE MEDROSO !!!
Se por acaso o adversário encontrasse de alguma forma, o Reiko original ou ambos ficassem cara a cara, Reiko utilizaria sua habilidade para alternar entre estado sólido e líquido.
Kasumi Juuha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.Custo: 10 Chakra para cada 10 ClonesCausa: Cria Clones IlusóriosDuração: 2 TurnosAço Líquido
Descrição: Reiko desenvolveu uma outra forma de utilizar sua kekkei genkai, podendo moldar o aço de sólido para uma poli-liga mimética (aço líquido), podendo transformar sua composição corporal nesta forma, sendo imune a ataques físicos como taijutsu ou armas (diferente do kouton comum) ataques como esse, podem atravessar seu corpo. O jutsu também tem uma boa finalidade para espionagem, pois o usuário é capaz de espalhar partes de si mesmo, por uma grande área, podendo coletar informações e depois transmitir ao original (semelhante a como os clones das sombras fazem, ao explodir, porém as partes ou fragmentos que eu liberei, precisam retornar ao meu corpo.
Nota:É uma Ativação
Nota²:Para que a composição do corpo permaneça instável, é preciso uma grande quantidade de chakra
Nota³:A forma em si é fraca contra o elemento Katon
Causa: Intagibilidade a ataques com massa
Custo: 50 de chakra
Duração: =/= ou ate resta 5% de chakra.
Jutsu Clone de Aço
Descrição: Reiko consegue criar clones de si mesmos, capazes de blindar o corpo com uma armadura de kouton, que lhes dá mais força e resistência contra ataques físicos e a base de armas, além de poderem utilizarar jutsus a base de kouton (aço).
Nota 2: Controle de Aço ativado
Nota: Máximo 4 clones
Nota: São mais resistentes que os clones comuns.
Custo: 30 de chakra
Duração: =/= ou ate serem destruidosKunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja
Ordem inversa On
Ambos os oponentes estão bem fisicamente.
Ambos estão sentindo seu chakra ser levemente sugado para o centro da Arena, Kyojin tem seu chakra sugado mais rápido.
"Essa arena parece estar cheia de surpresas... mas vão ter que fazer melhor, se quiserem me pegar".
Os 20 clones ilusórios de servo bruma, continuariam falando (para continuar chamando atenção de Kyojin), até que ele aparecesse, pois ainda não poderia distinguir quem era o verdadeiro Reiko.
E os 2 clones de aço, iriam cravar cada um de forma rápida, 3 kunais no solo do chão e do muro (onde cada um estava), se apoiando em cima das mesmas, usando um pouco de chakra para se fixarem a elas e ficando cada um com uma mão livre, para atacar e continuar a estratégia de antes (o clone em cima do Muro continuaria tendo a visão privilegiada da arena e lançaria com o braço livre, kunais com selos explosivos, caso avistasse o oponente)
E o clone de aço 1 que estava no chão, faria o mesmo se pudesse atacar Kyojin, após o detectar.
E se ambos os clones, se pudessem confrontar-se diretamente com Kyojin, se auto explodiriam em cima dele (já que estavam com o selo explosivo em um dos punhos, cada).
Reiko original continuava oculto camuflado em sua forma líquida, não tocando o solo e observando tudo a seu redor.
"Se minhas suposições estiverem corretas, sobre a arena... uma hora você vai ter que aparecer."
Se de alguma forma, Kyojin pudesse detecta-lo e algum de seus selos explosivos pudesse chegar a Reiko, ele da forma líquida endureceria seu corpo usando "Armadura impenetrável" e se Kyojin utilizasse qualquer genjutsu, a tiara que Reiko usava, a qual lhe precavia de cair em genjutsus automaticamente, estava preparada, para ser usada e com chakra já colocado na pedra.
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja
Kouton - Hagane no Yoroi (Estilo Aço - Armadura Impenetrável)
Descrição: Essa técnica permite ao utilizador transformar seu corpo em puro aço, garantindo imunidade a ataques físicos e ferramentas ninjas, além da imunidade a alguns ataques mais simples. A parte da pele transformada em aço adquire a cor preta da mesma maneira que o Doton - Domu.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
"AAAAH! VAMOS ENTERRAR ESSE CARA VIVO!"
Então algo acontecia comigo. Uma coisa que já senti antes, na prisão juvenil. Meu corpo mudando, um ardor tremendo, uma vontade extrema de acabar com a raça desse cara. Não sabia o que era exatamente, mas me deixava ligado e é disso que eu preciso agora!
Eu tinha a localização dele, pois meu pó já desceu e estar no chão, tocando em tudo que poderia tocar. Detectava as posições e movimentações dos Reikos, o que já era suficiente para saber de onde começar a atacar. Com essa intenção, me movimentava para trás, 2,5m exatamente. Há o agravante do chakra sendo sugado, o que me tira tempo, então tinha que correr contra ele. A hora havia chegado e então, fazendo os selos necessários e comandando uma das minhas esferas para a terra acima, acionava a terra debaixo dele, que expandiria da forma mais rápida possível, tentando engolir boa parte do centro da arena, 5m de diâmetro, usando o caminho do túnel como referência.
Em seguida, mais selo e mais uma esfera é jogada na terra acima e então ela começa a se abrir, a partir do centro da primeira. Ela abriria acima de mim 3m de altura pra mim, profundidade para ele, e 1,5m para os lados. Aquela prensa grande precisaria de mais shinobis, mas tentaria compensar a falta desse fator com o chakra e vontade, o que for preciso. E então ela começaria a fechar, o mais rápido possível. Aquilo era pra dar algum dano nele e mantê-lo ocupado. Também tinha o intuito mexer com as suas defesas e preparos lá encima, desfazer o que ele tinha na superfície e aumentar a minha vantagem contra ele. Permanecia escondido debaixo da terra, mas não por muito tempo.
"Eu ainda tenho o campo como vantagem, mesmo que ele esteja contra nós. Vou ter de emergir em breve e vou precisar dela."
Fobias - Espaços fechados (+1)
Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.
- Jutsus Feitos:
- Hanbun Taitan Henkan (Transformação - Metade Titã)
Descrição: É o primeiro nível da Transformação Titã. O usuário ativa sua Kekkei Genkai transformando sua aparência, a pele do usuário endurece e muda de cor ficando com as cores marrom claro e vermelho. Os músculos aumentam de tamanho e os olhos ficam negros com somente as íris coloridas. A força e resistência do usuário aumentam nessa transformação.
Custo: 30 Chakra
Causa: +10 For/+15 Res/+15 Hab/+20 Dano em Doton
Duração: Até o fim do combate.
Doton - Arijigoku no Jutsu (Estilo Terra - Aniquilação)
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo ao redor do alvo seja sugado em direção à um buraco criado abaixo da vítima. Ao ser sugado, a vítima permanece de baixo da terra onde morrerá sufocada caso não escape a tempo usando outra técnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Doton - Ishi Shitsu Oshi (Estilo Terra - Imprensa Lítica)
Descrição: Muitos usuários de Doton criam cubos de pedra sólida em conjunto que formam quatro paredes, prendendo o que está dentro. Depois de formar o selo de mão: cobra, duas partes das pedras avançam um para o outro com a intenção de acertar o adversário que está dentro.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
- Jutsus Ativos:
- Soshiken Ryuu - Sokan'na Pankyu (Estilo do Punho Elemental - Incríveis Pan-Esferas)
Descrição: A técnica principal criada por Pan, sua mestre, que foi passada a Kyojin durante seu tempo juntos antes de serem presos. Consiste em criar um elo com o elemento ao seu redor, terra, no caso de Kyojin, mesclando e infundindo chakra, reunindo-a no formato de esferas totalmente lisas, do tamanho de granadas de fumaça, que flutuam ao redor de seu pulso. Quando reunidas, elas liberam um novo estilo de combate consistindo em fundi-las em ninjutsus elementais, aumentando em dimensão, proporção e/ou letalidade, em taijutsus, gerando maior extensão dos golpes ou aumentando a sua eficácia, ou na própria defesa criando escudos e proteções simbióticas excepcionais.
Em sua foma inicial Kyojin consegue gerar X esferas, (1/2) em cada pulso. Nesse estágio pode somente melhorar ninjutsus elementais, adicionando mais elementos a ele. Quando acontece isso, a esfera começa a brilhar em vermelho e começa a se fundir com ela, dando a técnica um coloração rubra característica. Após utilizadas, podem ser recarregadas, mas ainda demorando alguns segundos.
Podem ser adicionados outras funções através de novas técnicas, explorando novas formas de utilizá-las.
Nota: É uma técnica de ativação.
Nota¹: Recarregar as esferas perdidas, gastam 1 slot de jutsus lançados por turno por 2 esferas.
Causa: +10 de dano em jutsus doton;
Custo: 20 de chakra
Duração: =/= ou ate ser desativada.
- Status Atual:
- Artes Ninja:
Ninjutsus: 20
Taijutsus: 30
Genjutsus: 00
Kenjutsu: 00
Kuchiyose no Jutsu: 00
Fuuinjutsu: 00
Atributos físicos:
Força: 110 (+10) = 120
Resistência: 110 (+30)(+15) = 155
Habilidade: 110 (+15) = 125
Agilidade: 50
Inteligência: 34HP = Força x 5 + Resistência x 5 + 300 (Vitalidade Anormal)
CP = Inteligência x 5 + Resistência + Habilidade x 5
HP: 1625
CP: 1125Vantagens e Desvantagens:
Vantagens:
Vitalidade Anormal (-3)
Concentração (-1)
Experiências em Combate (-1)
Regeneração Acelerada (-1)
Desvantagens:
Flashbacks (+2)
Fobias: Altura I e Espaços Fechados I (+1 e +1)
Coração Mole (+1)
Má Fama (+1)
- Equipamento em Uso:
- Protetor Aúreo
Descrição: Kyojin usa protetores de antebraço desde sempre e decidiu adaptá-las para esconder uma de suas relíquias, O Olho da Morte. Então elas foram reforçada com mais placas de madeiras e coletes de ferro no antebraço, para melhorar sua proteção e a de sua relíquia, escondida num compartimento na parte externa da palma direita. Foram instaladas também placas ressoadoras de chakra em volta da esfera, para que o olho possa ser utilizado a partir do protetor, entretanto ambas interagiram entre si criando assim uma dispersão de chakra amarelada tão forte que consegue defletir até mesmo técnicas complexas, adicionando mais uma defesa ao repertório do Titã.
Nota: Defesa Absoluta (1 vez por combate)
Atributos: +30 RES
Zozo
--iiiiiiiiiiiiii vão começar a desmaiar
Reiko por sua vez se torna um com a kunai ficando sem tocar no solo, mas mesmo assim tem seu charka sugado, Kyojin abre um buraco no solo sugando tudo para dentro daquele buraco socando Reiko que estava em estado liquido para dentro também do buraco assim fazendo com que Reiko se torne duro como aço impedindo que ele fosse amassado, a arena escurece completamente e ambos agora estavam debaixo da terra
"...AAAAAAAH!"
Então movia o mais rápido possível para frente, até chegar o final do meu túnel e então seguia para cima, usando a técnica anterior de movimentação subterrânea. Ia até chegar a alguns centímetros de terra, uns 10. Então, usando essa técnica mesmo quebrava acima, criando um buraco onde eu poderia passar, mas, na verdade, não seria eu, mas sim um clone básico, feito para sair dali como se tivesse sendo ejetado e agisse como se estivesse procurando por algo, olhando de um lado para o outro, apreensivo. Já eu desceria metade do caminho e ia para o lado, avançando o túnel em mais 2 metros adiante, e então 2,4m verticais, ficando a 10cm de terra da arena.
"Agora ficar aqui... e... atrasar mais um pouco."
Respirando fundo e mais um pouco, acionava os explosivos dos túneis, tentando gerar uma explosão forte que arrasaria ele e desceria esse cara mais 2m, onde eu estava. Além disso a explosão do túnel lateral poderia trazer mais pedras, mais escombros, para que o atrase mais ainda. Após essas explosões, morderia meu polegar esquerdo o suficiente para sair um sangue, passava-o na palma direita, fazia os selos necessários e então colocava a palma direita pra frente, invocando uma parte de um grande ser, a qual agora estou ligado. Uma pequena lesma saia de uma fumaça á minha frente. Sussurrava para ela algumas instruções.
- Katsuyu, precisarei de sua ajuda, companheira. Entre na minha manga, e ajude a manter meu chakra.
- Quando eu der o sinal, você cospe, amiga.
Assim esticava e abria minha manga direita, para que ela ficasse dentro dela, grudada no meu braço. Ela me ajudaria para algo á frente. E então esperava ali, com uma parte de Katsuyu na manga direita e atento, caso ele suba e me descubra aqui. Se isso acontecer e ele me atacar, usaria meu escudo de chakra amarelado do protetor e emergiria para a luta. Mas agora, era a tocaia, esperando ele morder a isca, tentando encontrar seus últimos movimentos com o que resta do pó vermelho. Tinha de ser paciente, e perseverar.
"A vantagem do campo e da furtividade é minha. O campo quer nos matar de falta de chakra. Tenho que terminar isso no próximo ataque."
Fobias - Espaços fechados (+1)
Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.
- Jutsus Feitos:
- Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu do Movimento Subterrâneo)
Descrição: Essa técnica é usada para ataques silenciosos como um peixe em baixo d'água. O usuário envolve seu corpo com uma camada de Chakra, permitindo que ele transforme o solo em uma espécie de líquido, podendo assim se mover facilmente pela terra.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo usuário
Chance de acerto: 75%
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
- Jutsus Ativos:
- Soshiken Ryuu - Sokan'na Pankyu (Estilo do Punho Elemental - Incríveis Pan-Esferas)
Descrição: A técnica principal criada por Pan, sua mestre, que foi passada a Kyojin durante seu tempo juntos antes de serem presos. Consiste em criar um elo com o elemento ao seu redor, terra, no caso de Kyojin, mesclando e infundindo chakra, reunindo-a no formato de esferas totalmente lisas, do tamanho de granadas de fumaça, que flutuam ao redor de seu pulso. Quando reunidas, elas liberam um novo estilo de combate consistindo em fundi-las em ninjutsus elementais, aumentando em dimensão, proporção e/ou letalidade, em taijutsus, gerando maior extensão dos golpes ou aumentando a sua eficácia, ou na própria defesa criando escudos e proteções simbióticas excepcionais.
Em sua foma inicial Kyojin consegue gerar X esferas, (1/2) em cada pulso. Nesse estágio pode somente melhorar ninjutsus elementais, adicionando mais elementos a ele. Quando acontece isso, a esfera começa a brilhar em vermelho e começa a se fundir com ela, dando a técnica um coloração rubra característica. Após utilizadas, podem ser recarregadas, mas ainda demorando alguns segundos.
Podem ser adicionados outras funções através de novas técnicas, explorando novas formas de utilizá-las.
Nota: É uma técnica de ativação.
Nota¹: Recarregar as esferas perdidas, gastam 1 slot de jutsus lançados por turno por 2 esferas.
Causa: +10 de dano em jutsus doton;
Custo: 20 de chakra
Duração: =/= ou ate ser desativada.
Hanbun Taitan Henkan (Transformação - Metade Titã)
Descrição: É o primeiro nível da Transformação Titã. O usuário ativa sua Kekkei Genkai transformando sua aparência, a pele do usuário endurece e muda de cor ficando com as cores marrom claro e vermelho. Os músculos aumentam de tamanho e os olhos ficam negros com somente as íris coloridas. A força e resistência do usuário aumentam nessa transformação.
Custo: 30 Chakra
Causa: +10 For/+15 Res/+15 Hab/+20 Dano em Doton
Duração: Até o fim do combate.
- Invocação Ativa:
- Lesma Pequena
O usuário invoca uma pequena lesma capaz de curar seus ferimentos e cuspir ácido
Atributos:
20 Força
20 Agilidade
30 Resistência
Causa: Recupera 15% do HP e CP
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
- Armas Utilizadas/Engatilhadas:
- Protetor Aúreo
Descrição: Kyojin usa protetores de antebraço desde sempre e decidiu adaptá-las para esconder uma de suas relíquias, O Olho da Morte. Então elas foram reforçada com mais placas de madeiras e coletes de ferro no antebraço, para melhorar sua proteção e a de sua relíquia, escondida num compartimento na parte externa da palma direita. Foram instaladas também placas ressoadoras de chakra em volta da esfera, para que o olho possa ser utilizado a partir do protetor, entretanto ambas interagiram entre si criando assim uma dispersão de chakra amarelada tão forte que consegue defletir até mesmo técnicas complexas, adicionando mais uma defesa ao repertório do Titã.
Nota: Defesa Absoluta (1 vez por combate)
Atributos: +30 RES
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
- Status Atual:
- Artes Ninja:
Ninjutsus: 20
Taijutsus: 30
Genjutsus: 00
Kenjutsu: 00
Kuchiyose no Jutsu: 00
Fuuinjutsu: 00
Atributos físicos:
Força: 110 (+10) = 120
Resistência: 110 (+30)(+15) = 155
Habilidade: 110 (+15) = 125
Agilidade: 50
Inteligência: 34HP = Força x 5 + Resistência x 5 + 300 (Vitalidade Anormal)
CP = Inteligência x 5 + Resistência + Habilidade x 5
HP: 1625
CP: 1125Vantagens e Desvantagens:
Vantagens:
Vitalidade Anormal (-3)
Concentração (-1)
Experiências em Combate (-1)
Regeneração Acelerada (-1)
Desvantagens:
Flashbacks (+2)
Fobias: Altura I e Espaços Fechados I (+1 e +1)
Coração Mole (+1)
Má Fama (+1)
- Equipamento em Uso:
- Protetor Aúreo
Descrição: Kyojin usa protetores de antebraço desde sempre e decidiu adaptá-las para esconder uma de suas relíquias, O Olho da Morte. Então elas foram reforçada com mais placas de madeiras e coletes de ferro no antebraço, para melhorar sua proteção e a de sua relíquia, escondida num compartimento na parte externa da palma direita. Foram instaladas também placas ressoadoras de chakra em volta da esfera, para que o olho possa ser utilizado a partir do protetor, entretanto ambas interagiram entre si criando assim uma dispersão de chakra amarelada tão forte que consegue defletir até mesmo técnicas complexas, adicionando mais uma defesa ao repertório do Titã.
Nota: Defesa Absoluta (1 vez por combate)
Atributos: +30 RES
Escudo de Aço
Descrição:O usuário levanta um escudo de aço a partir do chão, na forma de uma parede defensiva. O escudo é poderoso o suficiente para aguentar uma grande quantidade de balas de areia.
Custo: 20 Chakra
Dano: Defesa absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combateNinpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhosCusto: 10 Chakra por InvocaçãoCausa: =/=Duração: 1 TurnoKarasu (Corvos)Descrição: São dezenas de corvos, que servem tanto para distração como ataque.Atributos:20 Força30 Agilidade20 ResistênciaPreço: 1,300 RyousShunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.Causa: Pode realizar grandes pulosCusto: 2 ChakraDuração: 1 turnoNota: Não conta como Jutsu Usado no PostKunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja
Zozo
--Reiko vencedor
--Kyojin desclassficado
--Mas pode criar uma missão de graduação.
» CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi)
» CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - REIKO X NPC (YuukoI)
» Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu)
» 2ª Fase Chunnin Shiken 2/2020
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi