NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka23/10/2020, 9:53 pm

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka 1235072

Sandi x Yasuka
Narrador: Tessai
Avaliadores: Choxi e Tatsu
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka24/10/2020, 7:59 am


A segunda fase do Chuunin Shiken estava para começar. Ali, no centro da arena, um ninja baixinho, de cabelo preto e espetado, aguardava tranquilamente pelo horário da batalha. Seu nome era irrelevante, uma vez que o mesmo não era protagonista da história.

Quando faltavam poucos minutos para o início do combate, o mesmo se pronunciou para a platéia que já havia ocupado quase todos os lugares das arquibancadas.
-- Sejam bem vindos a segunda fase do Chuunin Shiken. Hoje, irão lutar Sandi e Yasuka. Ambos pelo título de Chuunin. Podem se aproximar, ninjas… façam suas preparações. - disse o rapaz.

Diferentemente da rodada anterior, está tinha um clima mais tenso e pesado. A platéia pouco falava e o pouco som produzido por elas eram sussurros para aqueles que estavam dentro da arena. Agora, cabia aos Gennins iniciarem o combate.




Ordem de postagem inexistente por hora.


Aparência do árbitro:


[/color]
Tessai

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka 100x100

Konohagakure

Gennin
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka 100x100
Konohagakure
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka24/10/2020, 7:28 pm

Depois da batalha com sennin aprendiz, já havia me acalmado e estava indiferente como sempre. Cheguei observando o ambiente e a primeira coisa que fiz foi espalhar areia por todo o estádio. Tratei  de chegar antes de meu oponente para já cria uma vantagem sobre meu oponente, e melhor ainda, ter o elemento surpresa em dado momento ter o elemento surpresa. Essa era uma das vantagens do shiken. A maioria das arenas era de areia ou terra, então meus recursos não eram poucos. Retirei os selos de meus tornozelos. Depois de um tempo sem esforço físico eles voltam, então era esse suplicio toda vez. Eu já estava animado, mas preguiçoso do jeito que era, capaz de Shukaku ter cochilado de novo.

"Tá acordado seu preguiçoso?"

Shukaku
-- Vai tomar no seu cu garoto!

"Desculpa seu tanuki estressadinho"

Shukaku
-- A resposta é a mesma!

"Okay então"


Shukaku estava acordado, e isso era bom sinal, por que se a coisa ficasse feia ele já estava ali. Quando meu oponente chegou, fiquei olhando e vendo como já se mostrava para saber até que ponto eu precisava ir.

-- Olá colega... Prefere algo amistoso ou mataria por esse título? Minha resposta será o dobro da sua!

Jutsus:
Hizushi

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka 1-30
Kirigakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka25/10/2020, 1:28 am

Vou me encaminhando para a arena já recuperado da última luta, pensando se eu não teria sido duro demais com o Tsu..."Que se foda também, pelo menos mostrei ao Kage quem é o superior de nós dois." afasto rapidamente esses pensamentos, precisava focar no agora. Chego na arena e sou recebido por um pequeno garoto meio afeminado proferido algo que não dava para escutar direito devido a distância.

Yasuka:

-Cala a boca e luta, não vim aqui pra conversar com você moleque (GRITAVA)

Sabia do que aquele garoto era capaz de fazer devido a sua última luta, ele mexia com areia e no momento o que mais tinha naquela arena era isso, tiro meu casaco e entro em posição de combate, aquela não seria uma luta fácil, com uma técnica de selo, ativo os granulos dos pés e pulsos afim de aumentar minha velocidade.

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka Tenor



Jutsus Usados:




______________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka25/10/2020, 2:03 pm


Após a apresentação de ambos os Gennins participantes daquela rodada, o árbitro olha de um para o outro, enquanto levantava seu braço direito, com as mãos retas, quase como uma espada.
-- Os dois estão prontos? Então… COMECEM!!! - disse, abaixando o braço como se fosse dar um golpe de caratê, então, usando o Shunshin no jutsu, o árbitro saiu da arena.

A platéia, outrora quieta e observadora, ao ouvir o grito do início da batalha, se encheu de vigor e começou a gritar e a incentivar o duelo dos Gennins. Agora, cabia a eles dar mais um passo em direção ao tão sonhado título de Chuunin.



Ordem de postagem inversa: On

Próximo a postar: Yasuka



[/color]
Tessai

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka 100x100

Konohagakure

Gennin
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka 100x100
Konohagakure
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka25/10/2020, 7:18 pm



Assim que o juiz abaixa os dois braços, eu uno as mãos e bato no chão com toda a força, criando um circulo de aço de tamanho considerável debaixo dos meus pés, afim de evitar surpresas desagradáveis por debaixo, e milhares de pequenas manchas espalhadas pelo chão da arena principalmente ao
redor do meu adversário, ao mesmo tempo que crio minha armadura de aço e raios. Com as duas mãos posicionadas no chão, eu aguardo a mínima movimentação do meu adversário ou qualquer sinal ou som de areia se movendo ao meu redor, até mesmo com uma infíma manifestação de movimento, eu rapidamente ativaria minha manipulação de aço, fazendo com que emerja do solo debaixo das pernas do meu adversário, uma espécie de lança feita de aço que penetraria seu corpo até o empalar completamente, e ativaria também as manchas de aço, afim de fazer ataques de múltiplas direções a média distância com estacas e de longa distância com agulhas.



Yasuka:

-Desista garoto, não fuja da morte como um covarde, eu sou sua redenção.

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka 040d97852cd9b12a0cce2c67dd9d624b



Jutsus ativos:

Jutsus usados:




______________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka26/10/2020, 12:51 pm

Antes que meu adversário tivesse qualquer reação, me elevei em uma plataforma de Satetsu, a uma altura considerável para evitar suas estacas. Ao ver o modo como meu adversário simplesmente se prostrava para realizar o jutsu, eu fiz erguer da terra 4 estacas de Satetsu revestidas em suna que se ergueram, banhadas ao chakra de Shukaku, que perfuraram sua região umbilical para danificar a base, seus ombros para desabilitar seus braços para que não fizesse mais jutsu e sua cabeça para mata-lo. Seguido disso, para dar ainda mais dano e quem sabe finaliza-lo de vez eu atiraria várias agulhas de Satetsu e as balas de Suna atentariam contra ele, de forma a cercá-lo, e novamente lanças se ergueriam, para perfurá-lo de todas as direções.

-- Prefiro ser tido como demônio a aceitar sua redenção. A morte tem muitas faces, e garanto que você não é uma delas.

Os meus olhos mostravam os de Shukaku.

Caso a estratégia não funcionasse, a plataforma seria erguida, mas para evitar ser empalado, usaria o Jutsu de Cintilação(Shunshin no jutsu), me aproveitando de meu alto nível em ninjutsu, e me moveria para um alto ponto no céu, pra que quando a plataforma estivesse pronta, eu pisasse em segurança para executar o meu plano.

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka Tenor

Jutsus:
Hizushi

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka 1-30
Kirigakure
N/A
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka27/10/2020, 10:14 am


A batalha tem início e, sem perda de tempo, os Gennins começam a usar suas habilidades mais poderosas, afinal, não poderia haver falhas naquele momento tão importante do torneio.

Yasuka une suas mãos e inicia a formação de partículas de Kouton pelo campo, porém, Sandi usa sua manipulação de Satetsu para criar uma plataforma rígida e muito forte, se elevando vários metros acima do nível do solo, inviabilizando as lanças feitas por Yasuka.

Agora, Sandi investe em uma combinação pesada de ataques contra seu oponente, lançando 4 estacas de Satetsu combinadas com Suna e chakra de sua Bijuu, atingindo o abdômen de Yasuka, que só não foi morto devido a sua armadura de Kouton revestida com Raiton, porém, a força do golpe de Sandi o empurra para trás e racha sua armadura nessa região. Os ataques continuam, usando das mesmas estacas, Sandi atinge os ombros e cabeça de Yasuka, tendo o mesmo efeito anterior. As esferas de satetsu e a nova onda de perfurações investem contra Yasuka, que, finalmente, tem sua defesa rompida, sendo atingido na coxa direita, no braço esquerdo e no abdômen, sem grande gravidade, porém, com um sangramento ativo.

Ouve-se o grito da multidão que estava localizada na plateia. Eles finalmente estavam tendo o que queriam: Sangue. Agora, Sandi se encontrava acima de Yasuka, em sua plataforma enquanto que, Yasuka, estava no chão, sangrando e observando sua armadura salvadora rachada e caindo aos pedacos, literalmente.



Yasuka: Perfurações no braço esquerdo, abdômen e perna direita; sangramento de média intensidade, porém, contínuo; Armadura de Kouton rachada e despedaçada em vários pontos do corpo.

Sandi: Ileso

Ordem de postagem inversa: On

Próximo a postar: Sandi


representação da armadura de Yasuka:
[/color]
Tessai

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka 100x100

Konohagakure

Gennin
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka 100x100
Konohagakure
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka27/10/2020, 1:12 pm

Assim que vi o sangue de meu adversário percebi que já não era mais eu. Um cilindro de Satetsu revestido em suna carregado por chakra se ergueu, tendo em si um 30cm de espessura (Como um muro grosso) e cercava Yasuka completamente por todos os lados. Seu espaço interior era de 1m², e em cima e abaixo do mesmo começaram a se erguer espinhos de suna e Satetsu de mais ou menos 20cm cada um, vindo de seu chão e tampa até as laterais que começavam a se estreitar, visando perfurá-lo de todas as direções

Eu estava com uma poderosa defesa dupla, feita de Satetsu e suna que poderiam me livrar facilmente das mãos de meu adversário, mas por precaução era sempre bom ter algo a mais, e caso ele escapasse de seu túmulo, o que seria bem improvável, minhas areias me protegeriam. Porém, essa defesa seria espinhosa para machucar Yasuka a cada golpe e se ele conseguisse formar a mínima abertura na primeira barreira, sendo essa feita de suna, a segunda não permitiria passar, além de que qualquer coisa que passasse pela abertura seria imediatamente esmagada pela mesma que retornaria ao seu estado inicial com toda força para me proteger. Se as barreira não fossem suficientes, usaria uma grande parede de Satetsu, cuja me forneceria absoluta segurança, quantas vezes fosse necessário.

Mas se meu adversário não conseguisse escapar, seguiriamos com seu enterro, agora quando ele estivesse sendo esmagado e perfurado.


-- GRITE MISERÁVEL!!! DEIXE-ME SENTIR PRAZER COM SEUS GRITOS!!! EU QUERO VER ATÉ SUA ÚLTIMA GOTA DE SANGUE!!! ATÉ SEU ÚLTIMO VESTÍGIO DE FORÇA!!!

Ao final do show, quando ele já não pudesse sair mesmo se estivesse vivo, quando todas as forças dele tivessem se esgotado, seguiria os ensinamentos do saudoso Vladimir Drácula, e atravessaria com uma estaca de Satetsu, seu ânus, intestino delgado, estômago, esôfago, traquéia, crânio, e por fim o deixaria dependurado, vendo seus sangue escorrer pela estaca, e seu corpo deslizando lentamente por ela.

-- Isso é maravilhoso!

Lamberia meus lábios de forma psicopata e deliciado pela cena.

Jutsus:
Hizushi

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka 1-30
Kirigakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka27/10/2020, 8:43 pm

Ainda meio lascinante de dor e quase caido, eu percebo a movimentação de satetsu ao meu redor, me concentro e ativo o jinton, o objetivo era escapar o quanto antes dali, ao passo que eu me concentrava, com o braço que estava bom eu toco o chão e invoco uma pequena plataforma de aço a emergir do chão a toda velocidade por debaixo dos meus pés, o objetivo era que no ponto de velocidade máxima do movimento eu usasse o que restava da minha armadura de raiton junto com o jinton para pular a toda velocidade contra a plataforma do meu adversário que se erguia acima de mim, quando estivesse próximo o suficiente, com o braço direito, eu pressionaria o dedo médio contra a palma da mão e lançaria uma boa quantidade de chakra liquido denso contra meu adversário. Uma quantidade suficiente para cobrir e recobrir as múltiplas barreiras do meu adversário grudando todo o granulado das areias e tentando isolar o mesmo o revestindo com o meu chakra.

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka E336B773FC402F254482549488DA7F4110921B82


Completando meu movimento de parábole, eu tomo uma distância suficiente para reagir caso o meu inimigo tiver como se movimentar dentro da bola de chakra liquido, levanto o braço esquerdo que estava perfurado e pressiono a palma da mão com o dedo médio, caso houvesse algum ataque eu rapidamente interceptaria com o chakra líquido, com o braço direito que estava bom, eu invoco o restante da minha armadura de raiton nos dedos médio e indicador e pressiono contra o ferimento do meu braço, afim de cauterizar a perfuração mesmo que superificialmente e estancar o sangramento, mesmo que parcialmente, repito o processo com os outros ferimentos, mas sem me deixar vacilar com a dor, me mantendo sempre atento a qualquer movimentação .



jutsus ativos:


Jutsus usados:








______________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka28/10/2020, 11:52 am


O clímax da luta estava bem próximo. Yasuka, vendo sua situação dificultosa e, porque não dizer, fatal, começou a sentir os efeitos de seus ferimentos em seu corpo. O sangue escorria quente por seu braço, perna e abdomen, já causando o começo de um choque hipovolêmico. Em uma tentativa desesperada de fuga, após a preparação para o ataque de Sandi, Yasuka usa seu Jinton, contudo, devido a sua perna perfurada, o Gennin não conseguia dar mais do que um passo, caindo no chão poucos centímetros de onde estava, com uma dor quase insuportável.

As paredes criadas por Sandi se formam, pressionando Yasuka de uma forma quase brutal. Com sua mão ilesa, o mesmo cria uma plataforma de Kouton que o ergue um pouco dali, mas não a ponto de escapar da parte superior do seu "caixão". Os espinhos de Sandi vem pouco tempo depois, perfurando o resto do corpo de Yasuka. Tórax, pulmões, coração e outros pontos do seu abdômen são danificados de forma intensa.

Devido aos danos, Yasuka perde o controle de seu próprio jutsu, deixando com que se desfaça em vários pedaços.

A platéia passou de um grito agitado e ensandecido para suspiros de horror. Crianças fechavam seus olhos e os cobriam com as mãos, os homens pediam em seu interior para que parassem com a luta e as mulheres choravam de tristeza e agonia.

Sandi, com uma estaca feita de Satetsu perfurou o ânus de seu oponente, não deixando honra alguma em sua batalha. Com a pressão nos órgãos intestinais, os mesmos evisceraram pela abertura abdominal anterior, mostrando suas alças e boa parte de sua estrutura. A ponta da lança sairia por sua boca e o mesmo ficou posicionado de pé, pendurado apenas pela lança.

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka C08a49582e3632cb146dad27cf773ff64fbe3dcb_hq

Não havia muito para ser dito, apenas um show de horrores era visto ali. Um jovem rapaz perdera a vida e não havia nada para se alegrar ali.O árbitro volta para a arena, olha para todo o estrago que Sandi havia feito e diz, apontando para o mesmo:
-- Oponente sem condições de continuar a luta. Vitória de Sabaku no Sandi.

O silêncio reinou. Ninguém queria mais ficar ali ou que aquela tortura fosse se prolongar. Pouco a pouco, todos foram indo embora. O show havia acabado.



Yasuka: Perfurações severas em órgãos vitais, bem como empalamento e evisceração intestinal. Status: MORTO

Vitória de Sabaku no Sandi!!!


representação da evisceração de Yasuka (IMAGENS FORTES!!! NAO ABRIR SE NAO TIVER ESTÔMAGO PARA ISSO.:

[/color]
Tessai

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka 100x100

Konohagakure

Gennin
CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Segunda Fase - Sandi x Yasuka 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins