NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu)12/10/2020, 8:26 pm

ARENA DE BATALHA

Narrador do combate: Yuuko
Narrador combatente: Tatsu
Uma arena aparentemente comum como na imagem
Adversário - Ficha Técnica:
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) E7464401fb0f8ae863a16988632a0b76f89a2c3b_hq
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu)12/10/2020, 10:52 pm

Narrador
-- SENHORAS E SENHORES!
--SEJAM BEM VINDOS A CHUNNIN SHIKEN.

Os desafiantes eram trazidos para a arena, o dia estava claro e a temperatura muito agradável. Havia alguns convidados para presenciar a luta que acontece em um campo de batalha pequeno, mas é capaz de suportar facilmente alguns jutsus.

Narrador
-- VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA O QUE VAI ACONTECER!
-- DE UM LADO ESTÁ UM PRODÍGIO DA AREIA!
-- DO OUTRO UM EXÍMIO LUTADOR!
-- OS DOIS TOMEM SUAS POSIÇÕES!


Nessa rodada apenas APRESENTAÇÃO, logo segue qualquer ordem.
Yuuko Kanoe

Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu)13/10/2020, 12:14 am

Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) A560a73f439861ec9f0a1fd7f860c117
Highlander
--MUAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAH Eu viajei até aqui esperando algo melhor, mas já que só tem você, vai ter que servir.

Dizia o ninja de Kiri enquanto passava a língua em seus dentes. O ninja abria os braços para a multidão e parecia se exibir:

Highlander
--Vocês querem um show de sangue? Por que aqui na minha frente eu só vejo um saco de merda. AHAHHAHA
--Tá pronto pra morrer ?


Perguntava Highlander com uma face aterrorizante para Hizushi.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu)13/10/2020, 9:50 am

Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) C_JkSwM3_nvdRq03y2mdRdnTYJqstPQ1hlr_7w4BVyTYJF04WzDFmAhCY5YyNciS8v7ZyAmC0ucqKO8iid0-un_i6FT5mkviDC_8TSGmW4ejuk5UaPWicI9f4O9M7Wujc9pXjUg6BybDCu21Dq_OBzikFQ=w498-h242

Calmo ainda olhando para seu adversário, Sandi parecia não se importar muito. Já não sabia mais o que era ter medo des da morte de sua mãe.

-- Por mim tanto faz. Só espero que sua ameaça não seja fruto de sua psicopatia vazia.

"Parece que esse é mais surtado do que o normal"

Continuava neutro sem se importar, olhando em volta apreciando a vista.
Hizushi

Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) 1-30
Kirigakure
N/A
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu)13/10/2020, 12:07 pm

Narrador
-- Regras basicas.
-- Se matarem aqueles que estão assistindo.
-- Paro a luta.
-- DO contrário, se matem!
-- COMECEM A BATALHA


Ordem inversa:on
Hizushi
Tatsu
Yuuko Kanoe

Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu)13/10/2020, 1:33 pm

"Foi uma ideia ótima ler a ficha dele antes de vir para cá"

Minhas deduções era que ele provavelmente partiria para o taijutsu, já que suas habilidades se ressaltam em força e agilidade. Pensando em barrar essas habilidades, eu precisava evitar que ele se aproximasse de mim.

Minha ideia começou a ser executada, começando por me infiltrar na terra para que ele não pudesse me ver, muito menos me acertar com qualquer golpe que fosse direcionado a mim. Enquanto estivesse me misturando com o solo, bateria com a mão no chão e formaria buracos para reduzir a agilidade de meu oponente, enquanto me moveria pela terra pode forma aleatória para que não descobrisse onde estou, 4 estacas de suna  se formariam e seguiriam o meu adversário pelo campo, o obrigando a se esquecer de me atacar e somente focar-se nas mesmas, que avançavam para fura-lo brutalmente.



Ativações e Status:
Hizushi

Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu)13/10/2020, 2:04 pm

Highlander se mantinha de olhos fechados enquanto Sandi falava e o analisava, nesse meio tempo Highlander atingia um nível baixo de senjutsu e os traços sábios eram visíveis em seu rosto.


Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) 8bc22b78dcb20e8ad5f73aa27d2824463754050d_hq


Highlander
--Sério que você vai fazer isso, idiota? Vou acabar com você em três ataques.

Highlander concluía sua frase ativando seu senninka fazendo um misto assustador entre senjutsu e senninka, se tornando um só com a natureza. Highlander sendo um sanguinário por natureza arrancava na direção de Sandi no momento em que o mesmo começava a afundar na terra e mirando um golpe bem no centro de sua face. Caso Highlander não chegasse a tempo de acertar Sandi, o golpe seria mirado no ponto exato do chão aonde o garoto afundara anteriormente, Highlander apostava na sua velocidade superior para tentar uma esquiva de qualquer ataque que pudesse vir frontal ou do próprio chão, analisando atentamente cada mínimo movimento que Sandi executasse.

Jutsus Usados:

Status:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu)13/10/2020, 2:19 pm


Movimento subterrâneo não oculta presença..

Npc - Inteiro

Sandi - Leves escoriações pelo corpo. -20 Hp

Narrador
-- Ou espera eu sair, bando de apressados!

O narrador sai correndo de lá ficando beeeeeeeeem atrás de uma pilastra. A luta inicia com o menino Sandi realizando movimentações para escapar do seu oponente que é um usuário de cosmo natural e pode sentir qqualquer presença de seres vivos ao seu redor. Highlander fazendo uso disto mira no exato ponto em que está Sandi o acertando em cheio, destruindo assim área do solo a qual estava Sandi com ele junto. Detritos de pedras estava em cima do rapaz que estava com sangue escorrendo pelo canto da boca e testa.

Yuuko Kanoe

Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu)13/10/2020, 2:54 pm

Um leve sorriso diabólico se abria no rosto de Highlander por acertar o golpe como desejava. Sandi estava logo abaixo misturado com pedras e destroços da destruição do solo aproveitava para incorporar diversos socos utilizando a proximidade que havia adquirido. Depois de exatamente dez golpes combinados exercidos sobre as pedras acima de Sandi, o garoto Juugo colocaria asas para fora e com um grande salto planaria exatamente acima de Sandi enquanto transformava seus dois braços em canhões de chakra sábio que disparavam um raio contínuo e gigantesco de cada um dos braços no sentido exato de Sandi. Para finalizar, Highlander desceria abruptamente com um vôo na direção de Sandi para aplicar-lhe um poderoso golpe único. Para se defender de qualquer outra ofensiva de Sandi, Highlander usaria suas asas para aparar o golpe e as abriria abruptamente para ricochetear o ataque. Após disparar o golpe final em Sandi, Highlander voltaria voando a uma distância segura e faria duas invocações que cercariam Sandi por trás.

Jutsus Usados:

Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu)13/10/2020, 8:07 pm

Antecipando a reação do adversário, mesmo com minha pouca Agilidade eu ainda podia aproveitar que ele não havia começado a me golpear, o deixaria achando que estava me socando e vazar dali.


Afundei na terra potencializando meu chakra usando Shukaku, enquanto comecei a formar um enchimento de areia para fazer pensar que eu estava lá, me substituindo, e indo para o outro lado da arena, evitaria ao máximo a aproximação de meu adversário, fazendo com que a areia o cercasse, atacando-o por todos os lados como uma amarra de espinhos, que o prenderia, e tentaria atacar a asa juugo,  fazendo com que durante a distração, a areia fosse atacando o Sennin por todos os lados e enquanto isso a areia a qual estava no meu lugar, impregnaria o corpo do garoto em seu último soco, fazendo com que a mesma se alojasse no lado humano da semitransformação, e lhe esmagasse o braço, perfurando também alguns de seus órgãos na região do tórax, abdômen e (perdoe-me deus) ânus. Com a aparição das duas Invocações que simplesmente ficariam paradas querendo me cercar, ceifaria as mesmas com suna, deixando novamente o meu adversário sozinho. Assim que meu adversário adiquirisse a tão almejada distância, eu espalharia areia por todo o campo.


Jutsus:
Hizushi

Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) 1-30
Kirigakure
N/A
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu)14/10/2020, 3:21 pm


Há alguns furos por parte do npc, por mais que o modo sennin garanta saber onde está o oponente este não ressalta que usa tal habilidade para saber a posição do inimigo...

Npc - ileso
Hizu - mesmo status anterior. Se não sai do chão no próximo turno, morrerar sufocad. Gaara do deserto possui a capacidade de esmagar membros que aqui é Chunnin. É você não sabe a posição das convocações se está dentro do solo.


O embate continua e  Highlander avança contra seu oponente caído, que novamente se camufla no solo deixando uma areia com sua aparência em seu lugar. Está quê é goleada sem dó nem piedade por parte de Highlander. Sandi estando em uma nova posição, aciona sua areia para poder atacar o oponente que não está mais lá,  Highlander por ser mais rápido, sai da zona de ataque de Sandi indo pra o céu. O campo se transforma em areia para alegria pouco duradoura de Sandi, seu oponente acerta o solo com um forte raio criando um buraco enorme no local espalhando areia para todos os lados e deixando o campo de batalha destruído até 3 níveis abaixo do solo.
Yuuko Kanoe

Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu)15/10/2020, 4:58 pm

Off: Tô me metendo em precipício...

Colocaria minha cabeça para fora da terra por um breve momento para respirar, deixando para fora o terceiro olho, e retornando, para poder atentar contra meu adversário sem ir para a linha de frente, enquanto fiz shurikens de suna, para ir contra meu adversário e perseguir o mesmo, aproveitando da areia que estava em meu adversário, que mesmo não podendo esmaga-lo ainda poderia ser dificultosa, comecei a criar pressão para reduzir os movimentos do sennin.

As shurikens cercaram pelos lados, vindo do chão arenoso, limitando que ele fugisse pelas laterais e a nuvem que o acertaria por cima, enquanto eu ficaria a uma distância considerável pra impedir ser localizado por meu adversário.

" Shukaku! Topa um acordo? Peça o que quiser em troca de chakra. Exceto matar algum amigo ou arrancar um membro meu. "

No caso de ser visto pelo sennin na subida para respirar, ter em mente que estando somente com a cabeça para fora e do outro lado do campo, teria tempo suficiente para sair de lá usando a areia para me ajudar a me locomover mais rápido, fazendo que a mesma me empurrasse e ficasse no lugar, acelerando minha submersão.

Jutsus:
Hizushi

Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu)15/10/2020, 7:27 pm

A areia se espalhava por toda a visão de Highlander mas não ficava claro para a visão do garoto aonde seu oponente estava, exceto para o seu sensor que era capaz de identificar exatamente aonde Sandi se encontrava. Expelindo energia natural por todos os poros do meu corpo eu visava exterminar qualquer resquício de chakra que tivesse na areia que cobria meu corpo.

Os ataques direcionados de shuriken que vinham em minha direção eu poderia defletir com a asa para então retornar em um golpe rasante com um punho esticado na direção do chão sensoreando aonde Sandi está enquanto com a outra mão repito o mesmo raio de energia de anteriormente na mesma direção, para atingi-lo antes do impacto com mais um potente soco no local aonde o garoto insistia em ficar.

Como Sandi não queria sair debaixo da terra e maneira alguma, eu buscaria seu pescoço afundando a mão embaixo da terra e o arremessaria para fora do buraco para combatê-lo do lado de fora:

Highlander
--Você vai ficar embaixo da terra o dia inteiro igual um estudante ou vai lutar como um ninja de verdade?

Voando para aonde Sandi estava Highlander pousaria há cerca de 10 metros de distância:

Highlander
--Mais uma chance, vamos começar de novo.

Enquanto estava parado, Highlander já colocaria os sapos para se posicionarem ao lado da Sandi enquanto usava o tempo parado para juntar energia natural e manter seu modo sennin ativo. Os sapos que estavam próximos a Sandi enroscariam as línguas em sua perna caso ele tentasse interromper a concentração de Highlander.


Jutsus Usados:


Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu)18/10/2020, 1:54 am


Npc- ileso
Hizu - ossos do tronco trincando. Chakra bijuu liberado. - 200 de hp

A luta continua com Sandi ainda insistindo atacar por debaixo da terra, mas seu oponente era tão superior que simplesmente inutiliza a areia tirando o efeito. Através de um ataque direto e sensoriado. Um raio atinge o solo onde está Sandi posteriormente este é agarrado ao pescoço e lançado ao campo. O impacto causa ossos trocados , mas não é pior devido a proteção de Shukaku que libera seu chakra.
Yuuko Kanoe

Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu)18/10/2020, 10:56 am

Highlander vendo o chakra da bijuu sendo liberado passa a língua entre os dentes e dá um sorriso assustador:

Highlander
--Finalmente parece que essa porra vai ficar interessante.

Atacando a distância Highlander investia usando fuuton que ainda não usara durante toda a peleja, lançando todos os ataques de fuuton, caso Sandi conseguisse investir contra mim eu usaria um dos jutsus pra levantar um escudo de Ar para segurar os ataques e usar esquiva aproveitando velocidade superior para desviar dos golpes do garoto e atacá-lo por trás usando a luta sennin e golpeá-lo pelas costas lançando-o para longe.

Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu)18/10/2020, 2:26 pm

Ryuketsu(Maníaco agora mais um pouco por causa de Shukaku)
-- HAHAHAHAHA!!! PITORESCO!

Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Tenor

Como um maluco de olhos esbugalhados resolvi dar as caras, mais maluco que o normal. A areia se ergeu em minhas pernas, retirando tarjas de selamento que estava ali, enquanto reuni o chakra de Shukaku para absorvê-lo, a areia subitamente  me engoliu, enquanto me transformando e Lama, sabendo que por minha maior habilidade e eficiência em Ninjutsu, poderia rapidamente me transformar antes que seus ataques chegassem a mim, enquanto fiz também amarras de areia para segurar o oponente.

Seguindo dessa forma até os ataques cessarem, fiz dois ferrões de areia para golpear o adversário. Ferrões esses que estava carregados com o chakra de Shukaku que como eu não estava nem um pouco afim de morrer, fazendo com que a areia agora mais rápida pela habilidade aumentada, avançasse contra o garoto, que mesmo que tentasse usar o vento para dispersar teria prolemas, pois além de mais rápido, os ferrões atacaria por todos os lados, enquanto amarras de areia que foram feitas no início, o prenderiam para impedir que lançasse os Jutsus, se tornando espinhos as para ferir e prender o garoto ao mesmo tempo. Os ferrões o perfurariam ferozmente, principalmente seus órgãos vitais, e finalizaram perfurando a traquéia e  o fígado.


-- Como ousa chamar isto de energia natural? Shukaku é natural. Você não passa de uma imitação. HAHAHAHAHA. Queria algo interessante? Seu tolo!

A intenção principal dos ataques era criar uma hemorragia interna forte o suficiente para dificultar o bem estar de Highlander, fazendo com que o mesmo tivesse que se esvair de sua energia natural, e de sua própria energia vital. Lembrando que os ferrões pretendia atacar os órgãos vitais efetivamente e garantir que o garoto morresse alí mesmo.

Jutsus:
Hizushi

Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) 1-30
Kirigakure
N/A
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu)20/10/2020, 12:43 am



Descrição fraca por parte do npc...

O jutsu se mover através da lama, é usado com o intuito de fazer O PERSONAGEM SE MOVER. Dizer que virou lama não é o bastante, você virou lama é ficou parado na mesma posição recebendo os golpes do npc. As amarras de areia foram criadas de onde? Manipulou a areia de onde?

Npc - ileso

Sandi - 500 de Hp a menos. Caído de cara no chão.
Yuuko Kanoe

Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu)20/10/2020, 11:05 am

-- Você é osso duro de roer!

Como já estou cansado de ficar caindo com a cara no chão me levantei, comi um pedaço de tangerina(já que sou guloso), e usando o chakra de Shukaku ergui uma nuvem de areia para bombardear ou prender meu adversário, de modo que toda a área que ele pudesse escapar estivesse "minada". Após isso faria uma prisão de areia usando a areia que estivesse a frente do meu adversário, calculando uma possível tentativa de fuga e praendendo o mesmo ao chão, após isso a areia se ergueria, escondendo dentro de sí fios de aço, de modo a vir como ferrões pelas laterais e por cima, obrigando meu adversário ir para frente ou para trás, prendendo o mesmo com os fios. Após, isso se não desse certo o plano, minha intenção era obriga-lo a ir para o local onde as balas haviam caído, sabendo que estariam bem misturadas com a areia do local. Também sabendo que meu adversário era bem ágil, eu planejava evitar que ele me goupeasse e caso se aproximasse muito de mim, usaria minha maior potência em ninjutsu para me proteger, com um domo de terra, que resistiria ao Senjutsu, dele e se esse domo fosse penetrado eu já não estaria mais lá por já ter escapado usando a movimentação entre a lama e já estaria do outro lado do estádio, enquanto ao quebrar o domo a areia que ficou para o lado de dentro ergueria como ferrão para acerta-lo. Se ele não pudesse chegar até mim e como primeiro plano fosse amarrado ou presso pelas balas, a areia começaria a cobrir todo seu corpo e se tornaria espinhosa para perfura-lo. Após isso pretendendo finalizar eu lhe daria uma ferroada de areia no C* e outra no crânio. Os ataques que eu tivesse um melhor tempo eu simplesmente me tornaria lama e desviaria, lembrando que eu sempre estaria atrás das balas de areia para não ser tocado.


Jutsus:

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Hizushi

Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu) 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu)21/10/2020, 12:19 pm

Sendo cercado de areia de todas as direções, Highlander nada mais tinha a fazer do que tentar utilizar sua agilidade superior e usar as mínimas brechas entre a areia (Pois a areia não fecharia exatamente ao mesmo tempo) enquanto abria um canhão nas palmas das mãos atirando na areia para ampliar um buraco de saída. Logo depois de sair ainda com os canhões nas mãos efetuaria dois disparos severos contra o meu oponente para derrubá-lo e logo em seguida avançaria em sua direção visando afundar sua cabeça no chão com um soco e finalizá-lo.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu)23/10/2020, 10:19 am

A narradora teve que se ausentar por motivos pessoais. Sandi segue para a próxima fase, aguardar instruções.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins