Idade do Personagem: 14
Aldeia: Sunagakure
Clã/Kekkei Genkai: Satetsu
Elemento: Doton
História: Sandi sempre fora um garoto muito recluso e nunca teve muita facilidade em se enturmar. Deste seus 7 anos treina com seu pai ( Que a propósito é usuário de Satetsu ) e se dedica muito a algo quando se interessa por aquilo. Gosta de ser detalhista e é bastante sensível, mas é um ótimo amigo se o tem.
Objetivos: Ser Kazekage ou responder diretamente a ele.
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria Projeções do Usuário
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: =/=
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
>>>>**Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.
>>>>**Pincel e tinta
Alguns Shinobis utilizam suas técnicas por meio de pinturas, como Yakumo Kurama que com sua Kekkei Genkai pode tornar suas pinturas praticamente reais, ou Sai que faz com que suas feras desenhadas possam sair do papel e se tornarem Vivas. Fuen tembém utiliza um pincel como arma, ela o usa para causar modificações terrenas na realidade de um local conforme indicam suas plantas (no sentido de projeto de construção, arquitetura).
Nota: Serve apenas para escrever ou desenhar caso o usuário não conheça nenhuma técnica que utilize o pincel
Atributos [+10] Habilidade
Bomba de Gelo
Estas bombas são esferas cristalinas e azuis que quando detonadas, lançam um torrente de espinhos de gelo. O gelo se explode com força suficiente para levantar uma grande quantidade de terra do chão.
Atributos: [+10] Dano;
>>>>**Máscara de Oxigênio
Máscara que permite que o usuário respire em baixo da água ou em presença de gases tóxicos.
>>>>**Rádio
Rádio que permite ao usuário se comunicar à distância com companheiros que também possuam um.
>>>>**Guizo
Guizo é um objeto oco de metal ou feito de um pequeno fruto seco, aproximadamente esférico, no seu interior possui uma ou mais bolinhas maciças (podem ser as próprias sementes do fruto) que, ao ser agitado produz um som, como de chocalho.
Vantagens e Desvantagens: Escolha 3 de cada clicando aqui.
Vantagens: Vitalidade anormal, chakra majestoso.
Desvantagens Timidez, Dupla Personalidade, Gula, Pacifismo
Extra: Shukaku parte Yin: Sandi sendo jinchuriki da parte Yin do Ichibi, é perturbado pela parte ruim da bijuu e raramente consegue dormir e perde a paciência com frequência por ser provocado pelo Shukaku. O player deve estreitar suas relações com a Bijuu em on.
Atributos Para saber mais sobre os atributos.
Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 30 pontos de Artes Ninjas para se distribuir.
Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir.
Para distribuir os pontos [Fisicos e Ninjas] devem entrar neste link [AQUI] e criar seu topico de atualização de XP e pontos, e então distribua os pontos, olhe no topico de EXEMPLO como fazer.
Última edição por Hizushi em 12/11/2020, 1:33 pm, editado 5 vez(es)
Idade do NPC: 15
Role: Melhor em media e longa distância. Marionetista.
Tendencia: Palhaço da turma, é sempre o mais amigável e muito extrovertido.
Aldeia: SunaKagure
Clã/Kekkei Genkai: Shikamatsu
Elemento: Suiton
Aparência:
Atributos Para saber mais sobre os atributos.
Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 50 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:
Ninjutsus: 20
Taijutsus:
Genjutsus:
Kenjutsu:
Kuchiyose no Jutsu:
Fuuinjutsu: 30
Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 120 pontos para distribuir
Força:
Resistência: 20
Habilidade: 50
Agilidade: 40
Inteligência: 10
HP = Força x 5 + Resistência x 5=
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia + Habilidade x 5 =
Nome do NPC: Sarada Uchiha (Plagio? Não! Que isso...)
Idade do NPC: 15
Role: Ninja médica, Especialista em curta e média distância.
Tendencia: É a que põe ordem no grupo. Mãezona da turma.
Aldeia: Suna (Mas eu não consegui alterar a bandana)
Clã/Kekkei Genkai: Uchiha
Elemento: Katon
Aparência:
Atributos Para saber mais sobre os atributos.
Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 50 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:
Ninjutsus: 20
Taijutsus:
Genjutsus: 30
Kenjutsu:
Kuchiyose no Jutsu:
Fuuinjutsu:
Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 120 pontos para distribuir
Força: 35
Resistência: 10
Habilidade: 10
Agilidade: 35
Inteligência: 10
HP = Força x 5 + Resistência x 5=
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia + Habilidade x 5 =
Gennin
- Satetsu:
Areia de Ferro (Satetsu)
Descrição: É a técnica de que combina sua habilidade de converter seu chakra em forças magnéticas e areia metálica. Geralmente moldar o pó em armas, é, seu método principal de ataque porém pode também criar meios de transporte, barreiras defensivas bastante resistentes ou mesmo revestir uma marionete caso o Shinobi seja um titereiro. Satetsu pode também grudar nas juntas das marionetes dos oponentes, tornando-as inúteis em combate enquanto o campo magnético estiver ativo, se por algum motivo o cambo magnético de Jiton é desativado o efeito de qualquer técnica de Satetsu torna-se irrelevante.
Custo: 30 de Chakra para cada criação.
Causa: Criação e Controle da areia de ferro
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate
Satetsu no Manto
Descrição: O usuário reveste seu corpo em Satetsu como se vestisse uma capa, deste modo o Shinobi vê suas defesas ligeiramente aumentadas, permitindo-lhe resistir a impactos de investidas inimigas funcionando como uma barreira defensiva e servindo como base para jutsus derivados
Custo: 20 de Chakra
Causa: +20 Res
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 100%
- Doton:
Liberação de Terra: Prisão em Lamaçal
Descrição: O usuário manipula a terra existente no local, deslocando-a em volta do corpo de seu inimigo, imobilizando-o e aprisionando-o. Pode ser usada apenas em um membro do corpo ou numa metade inteira do corpo da vítima.
Custo: 20 de Chakra
Causa: Oponente imóvel por 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chance de acerto: 80%
Liberação de Terra: Fuga da Terra
Descrição: O usuário bate a mão no chão e rochas gigantes emergem entalhando o oponente por baixo, criando uma trilha montanhosa. As rochas também podem ser usadas como uma plataforma para saltar.
Custo: 20 de Chakra
Causa: +20 de dano
Limite: 3 vezes por combate
Chance de acerto: 80%
Doton: Ganseki Shuriken (Liberação de Terra: Shuriken de Rocha)
Ōnoki lança uma grande rocha em forma de shuriken que vai girando até o oponente, acertando-o em cheio.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Doton: Iwadare Kōri no Jutsu (Liberação de Terra: Técnica da Rocha de Gelo)
O usuário forma três grandes pedras e arremessa sobre o oponente, esmagando-o.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Doton - Ganseki Kuzushi (Liberação de Terra - Colapso de Rochas)
Descrição: De um ponto de altitude, os usuários fazem formações de rochas se separarem, caindo sobre seus oponentes para esmagá-los.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Doton - Ishi Shitsu Oshi (Estilo Terra - Imprensa Lítica)
Descrição: Muitos usuários de Doton criam cubos de pedra sólida em conjunto que formam quatro paredes, prendendo o que está dentro. Depois de formar o selo de mão: cobra, duas partes das pedras avançam um para o outro com a intenção de acertar o adversário que está dentro.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Doton - Shotto Rama no Jutsu (Estilo Terra - Técnica do Tiro de Lama)
Descrição: O usuário atira lama de sua boca em um inimigo, a lama melhorada com chakra é capaz de prender e retardar o adversário para baixo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Doton - Dosekiryuu (Estilo Terra - Jutsu do Deslizamento de Lama)
Descrição: O usuário soca o chão fazendo com que o solo à sua frente se levante e redirecione uma onda de lama contra o inimigo.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Doton - Dochuu Baku (Estilo Terra - Jutsu do Deslizamento Terrestre)
Descrição: O utilizador bate sua mão no chão, mandando uma onda de terra misturada com rochas.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Doton - Tsuchi Doumu
(Estilo Terra - Domo de Terra)
Descrição: O usuário cria uma cúpula de terra que o protege de ataques externos.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Doton - Tsuchi Yashi Shindou (Estilo Terra - Palmada que Treme a Terra)
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário bate sua mão no chão para criar buracos sob os oponentes próximos ao usuário.
Custo: 20 Chakra
Causa: -10 Agi Oponente
Duração: 1 Turno
Doton - Daichi Ganshou (Estilo Terra - Agarramento de Terra)
Descrição: O usuário bate suas duas mãos no chão para criar duas paredes de terra para esmagar o inimigo entre as duas paredes.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Doton - Iwa Shita (Estilo Terra - Abrigo de Rocha)
Descrição: O usuário bate suas mãos no chão, criando uma cúpula de terra ao seu redor para se defender de ataques externos. Usando uma quantidade maior de Chakra, o utilizador pode criar diversos domos de terra para proteger todos os seus aliados nas proximidades. A técnica pode ser manipulada para que a cúpula de terra tenha uma abertura para espionar o que acontece à frente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Doton - Doryuuha (Estilo Terra - Onda de Lama)
Descrição: O usuário cria e monta em uma onda de terra que pode ser usada para atacar ou para desviar de golpes, ou até mesmo para alterar o terreno levemente.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Doton - Retsudo Tenshin (Elemento Terra - Agulha de Lama)
Descrição: O usuário cria uma grande agulha de lama para perfurar seus adversários.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Doton - Dochuu Senkou (Estilo Terra - Jutsu do Tubarão Subterrâneo)
Descrição: Uma técnica que transforma a terra ao redor do usuário em um fluído, permitindo que ele se mova pela terra em alta velocidade como se estivesse nadando no subterrâneo. Kisame usa essa técnica com sua Samehada, se assemelhando a uma barbatana de um tubarão no mar.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 Agi
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Doton - Taiga Douka no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu de Incorporação de Lama)
Descrição: Com essa técnica, o ninja pode transformar seu corpo em lama completamente, seja para diminuir o impacto de golpes ou para passar por paredes.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Doton - Taiga Shunshin no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu de Movimentação Rápida entre a Lama)
Descrição: Usando essa técnica, o usuário se move de uma área para outra desfazendo seu corpo em uma quantidade média de lama.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através de lama
Duração: 1 Turno
Doton - Chikyuu no Kurau (Estilo Terra - Devoração da Terra)
Descrição: Este Jutsu permite que Hiruko controle pedras e rochas na área para atacar o inimigo, dando às rochas presas para estraçalhar o inimigo.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Doton - Kanadzuchi Iwa (Estilo Terra - Martelo de Pedra)
Descrição: Oonoki cria uma pedra grande sobre ele e a martela no adversário, esmagando-o na hora. Com o peso da rocha, o jutsu torna-se muito devastador.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Doton - Iwa Shuriken (Estilo Terra - Shuriken de Pedra)
Descrição: Oonoki cria rochas afiadas e as manda girando como uma shuriken no adversário. Além da força das rochas, o corte também causa muitos danos ao inimigo.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Doton - Shounyuuseki no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu da Estalactite)
Descrição: Oonoki cria várias estalactites de rocha e as atira de uma só vez no adversário, esmagando-o de todas as direções.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Doton - Arijigoku no Jutsu (Estilo Terra - Aniquilação)
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo ao redor do alvo seja sugado em direção à um buraco criado abaixo da vítima. Ao ser sugado, a vítima permanece de baixo da terra onde morrerá sufocada caso não escape a tempo usando outra técnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu do Movimento Subterrâneo)
Descrição: Essa técnica é usada para ataques silenciosos como um peixe em baixo d'água. O usuário envolve seu corpo com uma camada de Chakra, permitindo que ele transforme o solo em uma espécie de líquido, podendo assim se mover facilmente pela terra.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Doton - Doroku Gaeshi (Estilo Terra - Escudo de Terra)
Descrição: Depois de bater no chão com as duas mãos, o usuário cria uma parede de terra em sua frente. A defesa não é perfeita, já que um duro impacto como o Nikudan Hari Sensha pode destruir facilmente a parede, além do fato de que o escudo é apenas frontal, permitindo que o inimigo ataque pelos lados ou por trás.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Doton - Doryuu Taiga (Estilo Terra - Grande Rio de Lama)
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o solo abaixo do inimigo em um rio de lama que o lança bastante longe do utilizador. O rio criado por essa técnica também pode ser usado como médium para o Doton - Doryuudan.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Doton - Doro Houshi (Estilo Terra - Silhueta de Lama)
Descrição: O usuário levanta sua mão invocando um rio de lama para deixar os inimigos pegajosos e vulneráveis à técnicas do Estilo Relâmpago. Essa técnica pode ser usada em conjunto com Jutsus do Estilo Água para ter sua velocidade e eficiência aumentados.
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno
Doton - Gansetsukon (Estilo Terra - Lanças de Pedra)
Descrição: Essa técnica permite que o usuário transforme rochas simples em rochas afiadas para usar como uma lança. O utilizador também pode usar a técnica para lançar contra seu inimigo diversas lanças de rocha simultaneamente, porém, com menos precisão.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Doton - Iwagakure No Jutsu (Estilo Terra - Jutsu de se Ocultar nas Rochas)
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode se fundir com rochas, e se mover por elas entrando ou saindo das rochas quando desejar.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Doton - Retsudo Tenshou (Estilo Terra - Pancada Terremoto)
Descrição: Usando o seu Chakra, o usuário causa tremores ao seu redor, causando danos ou soterrando seus inimigos, além de causar um pouco de dano à área onde foi usada.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Doton - Ganchuurou no Jutsu (Estilo Terra - Prisão do Pilar de Pedra)
Descrição: Essa técnica faz com que vários pilares de pedra emerjam do solo e cerquem o oponente, formando uma jaula de pedra. O Jutsu é mais eficiente se usado em lugares fechados.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário usa seu Chakra para fazer com que a terra se torne uma fina areia, podendo assim entrar e sair do solo quando desejar. A grande vantagem dá técnica é que o utilizador pode detectar o seu oponente, e puxa-lo para baixo da terra quando bem entender. O ponto fraco desse Jutsu é que ele só pode ser usado à curtas distâncias.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
- Ninjutsu:
- Gennin
Técnica de Forçação das Lágrimas
Descrição: Concentrando chakra em suas pregas vocais, o usuário grita, criando uma série de ondas sonoras que podem incapacitar qualquer um que escutar. A frequência das ondas de som pode ser usada para ativar papéis explosivos.
Custo: 20 de Chakra
Causa: -10 res oponente
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 90%
Hijutsu - Erimakitokage (Jutsu Secreto - Lagarto Dragão)
Descrição: O Jutsu consiste em Tobi fazer uma posição imitando um lagarto. É apenas isso.
Custo: 1 chakra
Causa: Posição de Lagarto
Duração: =/=
Kabenobori (Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa".
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Bikou Ninjutsu (Técnica Ninja da Observação)
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um Jutsu para camuflar sua presença.
Custo: 2 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Causa: Desamarra cordas
Custo: 1 Chakra
Duração: 1 turno
Chakra no Hikari (Luz de Chakra)
Descrição: Técnica simples em que o Shinobi concentra Chakra na palma de sua mão para formar uma pequena esfera de energia, que pode ser utilizada como uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Kibaku Fuuda Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Extração do Selo Explosivo)
Descrição: Esta é uma técnica usada por Koharu para extrair um Selo Explosivo escondido de um esconderijo, que pode ser uma parede ou um garanhão. O usuário deve primeiro detectar o objeto escondido, como a técnica à força puxa o objeto em sua mão. O objeto também será afetado em fase através de outros objetos em seu caminho.
Custo: 10 Chakra
Causa: Retira um Selo Explosivo sem explodi-lo
Duração: =/=
Me no Bagu (Olhos de Percevejo)
Descrição: O ninja se conecta com um inseto qualquer, e pode ver e escutar tudo o que o inseto presenciar, sendo uma técnica ótima para espionagem apesar do seu baixo Rank. O usuário também pode ficar sabendo quando o inseto for morto.
Necessita: Animal
Custo: 10 Chakra
Causa: Espionagem
Duração: =/=
Hiden Jutsu - Kuchi no In no Jutsu (Jutsu Secreto - Jutsu do Silêncio)
Descrição: Quando o usuário faz o selo da técnica, ele deverá fazer uma pergunta ao alvo. Se o inimigo responder, ele ficará mudo por um tempo indeterminado até que o usuário desfaça o selo.
Custo: 10 Chakra
Causa: Oponente Mudo Temporariamente
Duração: 3 Turnos
Sakura Fubuki (Jutsu Nevasca Sakura)
Descrição: Sakura lança várias Kunais juntas com pequenos sacos com pétalas de flor de cereja. As pétalas da flor são usadas para camuflar pequenos papéis bombas que estão dentro do saco. Quando o oponente é cercado pelos pequenos Kibaku Fuudas, Sakura só precisa lançar uma Kunai adicional com papel bomba para explodir o inimigo.
Custo: 10 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Houtai Kattaa (Bandagens Cortantes)
Descrição: Hiruko pode desdobrar as bandagens de seus braços e usá-las como tentáculos para ataques de longo alcance. As bandagens são tão fortes que podem facilmente cortar rochas.
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno
Ekitai Chakra (Chakra Líquido)
Descrição: Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em seus pulsos. Estes canhões podem liquidificar seu Chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em cada Criação
Duração: 3 Turnos
Kousui Supurei (Spray de Perfume)
Descrição: Karin borrifa uma grande quantidade de Perfume rosa, que apesar de não causar tanto dano, acaba por reduzir a velocidade e as defesas do inimigo, além de envenena-lo no processo.
Custo: 10 Chakra
Causa: -10 Agi/Res
Duração: 2 Turnos
Touei no Jutsu (Técnica de Projeção)
Descrição: Esta técnica permite que o usuário projete uma imagem de si mesmo no céu, a fim de enviar uma mensagem.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=
Kanashibari no Jutsu (Jutsu de Paralisia)
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra-atacar ou fugir. É um Ninjutsu em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Tsuushin Paachimento no Jutsu (Técnica de Comunicação de Pergaminho)
Descrição: O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, em que a escrita aparece e desaparece.
Necessita: Pergaminho
Custo: 5 Chakra
Causa: Comunicação
Duração: =/=
Oiroke no Jutsu (Técnica Sensual)
Descrição: Inventado por Naruto, essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele vira uma mulher nua.
Dano: -10 Resistência Oponente
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Oiroke Shin no Jutsu (Novo Jutsu Sexy)
Descrição: Uma versão melhorada do Jutsu Sexy, onde Naruto se transforma em uma garota com roupa de diabinha em uma posição provocante.
Dano: -20 Resistência Oponente
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Oiroke - Harem no Jutsu (Técnica Sensual Harém)
Descrição: Naruto combina sua técnica Kage Bunshin no Jutsu com o Oiroke no Jutsu (Sexy no Jutsu), fazendo com que cada
clone seu vire uma mulher nua, constituindo assim um harém, que pode distrair facilmente certos indivíduos.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu e Kage Bunshin
Causa: -20 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Oiroke - Gyaku Harem no Jutsu (Técnica Sensual do Harém Invertido)
Uma variação da Técnica do Harém, esta técnica utiliza vários clones das sombras que Naruto transforma em homens nus. Esta técnica se mostrou ser eficiente para distrair temporariamente um oponente feminino, por tempo suficiente para que Naruto possa realizar alguma ação posterior, tais como acertar um ataque surpresa no mesmo.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu e Kage Bunshin
Dano: -20 Resistência Oponente
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Oiroke - Adult Foursome Jutsu (Técnica Sensual das Quatro Adultas)
Boruto cria três clones das sombras e os quatro se transformam em Sakura Haruno, Ino Yamanaka, Tenten e Karui com trajes de banho, a fim de distrair o adversário.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu e Kage Bunshin
Dano: -20 Resistência Oponente
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Oiroke - Onna no Konna no Jutsu (Técnica Sensual: Versão Mulher com Mulher)
Descrição: Inventada por Konohamaru, essa técnica combina o Henge no Jutsu com Kage Bunshin no Jutsu, transformando em duas mulheres nuas simulando "carícias".Sátira ao termo Yuri.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu e Kage Bunshin
Dano: -20 Resistência Oponente
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu (Técnica Sensual: Versão Homem com Homem)
Descrição: Similiar ao Oiroke: Onna no Ko Doushi no Jutsu com a diferença na transformação de dois homens. Sátira ao termo Yaoi.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu e Kage Bunshin
Dano: -20 Resistência Oponente
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Oiroke - Pourudansu ando Naisu Bodii (Jutsu Sexy - Pole Dance e Corpo Atraente)
Descrição: Mais uma técnica variação do Oiroke no Jutsu. Neste jutsu, Konohamaru se transforma numa linda garota que dança no pilar do Pole Dance, enquanto manda beijos e piscadelas de olho para seduzir o oponente.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
Dano: -20 Resistência Oponente
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Purin Purin no Jutsu (Jutsu do Bolo de Queijo)
Descrição: Usando as dicas dadas por Naruto, Konohamaru, Udon e Moegi se transformam em três bonitas mulheres: Konohamaru se transforma em uma Modelo Fashion, Moegi se transforma em uma Mulher com Roupa de Praia, e Udon se transforma em uma Médica Recepcionista. Os três então balançam seus seios para atordoar o oponente.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu e Kage Bunshin
Dano: -20 Resistência Oponente
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Técnica de Invocação Combinada
Descrição:Esta técnica permite que vários invocadores transportem animais, ou pessoas através de longas distâncias. Com a força combinada de vários usuários poderosos, esta técnica pode trazer alvos a distâncias enormes e até mesmo de diferentes dimensões, tarefa que normalmente exigiria uma grande quantidade de chakra.
Nota: Pode ser usado também em objetos
Nota²: Necessário mais de um usuário para executar e aprendizado do Kuchiyose no jutsu
Nota³: Técnica ritual, inexecutável em combate
Custo: 300 Chakra (Dividido entre 6 Usuários)
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Mobaku Sajin: Noizu (Formação da Areia Extensa de Cegueira: Ruído)
Descrição: O usuário espalha várias partículas de areia em uma área definida, impedindo a habilidade do inimigo de sensoriar alvos. No entanto, esta técnica aparenta funcionar apenas em alvos que estão focados no usuário da técnica. O nome desta técnica faz um trocadilho com a palavra Deserto (Sabaku).
Custo: 15 Chakra
Causa: Anula técnicas de rastreio e detecção sendo utilizadas no usuário
Duração: 1 turno
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu (Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha)
Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem Shurikens.
Necessita: Residências com telhas ao redor
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Ninpou - Kuro Tatsumaki (Arte Ninja - Tornado Negro)
Descrição: Parecido com o Rairyuu no Tatsumaki de Kurosuki Raiga, só que é negro e sem a forma de um dragão. Para executá-lo vários homens sobem uns em cima dos outros e começam a girar.
Necessita: Três Pessoas ou Kage Bunshins
Custo: 30 Chakra (Dividido entre os 3)
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Técnica de Mudança de Voz
Essa técnica permite que seu usuário seja capaz de ajustar e alterar a sua voz, permitindo-lhe usar diferentes vozes e até mesmo imitar a de uma outra pessoa. Isso é geralmente utilizado em conjunto com técnicas de transformação, tornando disfarces ainda mais convincentes. O uso dessa técnica por longos períodos de tempo é penoso para garganta do usuário.
Custo: 10 chakra
Causa: Altera a voz do usuário
Duração: Até ser desativado
Balão de Chiclete: Explosão
O usuário expele balões de chiclete com bombas em direção ao seu alvo, que explodem quando rompidas. A explosão de uma pequena esfera é poderosa o suficiente para deixar um alvo inconsciente com o impacto. Essa técnica também é útil para manter os oponentes à distância, uma vez que quando usados em grande quantidade, os balões explosivos impedem que eles se aproximem do usuário.
Custo: 20 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno
Balão de Chiclete: Prisão
O usuário expele um balão de chiclete para aprisionar seu alvo, podendo suportar até pelo menos três pessoas em seu interior. Ao contrário dos balões de chiclete explosivos, essa variante parece ser muito mais resistente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Orbes de Luz
Esta técnica cria uma quantidade de numerosas pequenas bolas de luz para atacar o alvo. Apenas um único golpe de uma delas pode resultar em sentir uma sensação de queimação.
Custo: 20 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno
Enbu: Ni no Dan (Performance de Dança: Segundo Passo)
Descrição: O usuário gira num eixo em torno de si, em alta velocidade, semelhante a um mini-tornado. Enquanto gira, o usuário dispara diversas kunai no alvo, ao mesmo tempo.
Necessita: Kunais
Custo: 20 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno
Técnica de Ocultação nas Folhas
Após se esconder próximo à folhagens, o usuário cobre todo o seu corpo com folhas para camuflar-se.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Disfarça o usuário
Duração: 1 Turno
Técnica da Casca Vazia de Cigarra
Descrição: Este é um ninjutsu que permite ao usuário projetar sua voz a partir de qualquer direção. Isso geralmente é usado para confundir seus adversários sobre a sua real posição quando falar com eles. Mesmo Indra sendo um tipo sensor, o mesmo ficou confuso sobre a posição do Zetsu Negro quando o último usou a técnica.
Custo: 10 Chakra
Causa: Projeta a voz do usuário
Duração: 1 turno
Kakattana! (Peguei Você!)
Descrição: Konohamaru usa a Técnica da Capa da Invisibilidade para se ocultar do oponente e, quando este o ataca, ele salta no ar, acertando-o com um golpe.
Necessita:
Custo: =/=
Dano: 20 Dano
Duração: 1
- Aves:
- Gennin
Karasu Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Corvos)
Descrição: Uma técnica de clonagem de um nível menor usada por Itachi Uchiha. Requer menos Chakra do que o Kage Bunshin por que usa corvos para realizar a clonagem. Quando os clones são destruídos, ele se desfaz em corvos que saem voando.
Necessita: Corvos Comprado
Custo: 5 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: Até ser destruído
Nota: Não é destruído facilmente igual á um Kage Bunshin
Limite: 1 Clone
Karasu Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação Rápida entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o corpo do usuário está " sendo desfeito " em corvos.
Necessita: Corvos Comprado
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Dachou Seikuuzan (Avestruz Aéreo)
Descrição: Condor voa e dá um chute aéreo na cabeça do oponente.
Necessita: Condor Invocado
Custo: =/=
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno
Nota: Somente a Invocação pode Usar
Dachou Ryuuseibaku (Explosão do Meteoro do Avestruz)
Descrição: Condor pula e cai com uma velocidade enorme sobre o oponente, acertando-o com as patas e criando uma onda de poeira que se levanta do chão.
Necessita: Condor Invocado
Custo: =/=
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno
Nota: Somente a Invocação pode Usar
Dachou Shouryuudan (Tiro do Dragão Ascendente do Avestruz)
Descrição: Condor dá um chute ascendente no estômago do oponente.
Necessita: Condor Invocado
Custo: =/=
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno
Nota: Somente a Invocação pode Usar
Dachou Senpuugeki (Ataque Turbilhão do Avestruz)
Descrição: Condor ataca o oponente com um chute lateral usando suas pernas.
Necessita: Condor Invocado
Custo: =/=
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno
Nota: Somente a Invocação pode Usar
Shainingu Dachou Kikku (Chute Brilhante do Avestruz)
Descrição: Condor, enquanto no ar, dá um poderoso chute para baixo no inimigo, jogando-o ao chão.
Necessita: Condor Invocado
Custo: =/=
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno
Nota: Somente a Invocação pode Usar
- Hebi:
- Gennin
Sen'eijashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano/+ Dano da Arma
Nota: Pode usar uma Arma junto do Jutsu
Duração: 1 Turno
Jagei Jubaku (Cobra das Sombras)
Descrição: O usuário invoca uma ou duas cobras, que rastejam para fora de uma das mangas, e enrola-se ao redor do inimigo para capturá-lo ou imobilizá-lo. Esta é uma grande técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir dano por estrangulamento, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. As cobras usadas são muito maiores e resistentes, além de possuir uma coloração esbranquiçada.
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Hebi Bunshin (Clone de Cobra)
Descrição: O usuário usa uma cobra dele para moldá-la em um clone de si mesmo. O usuário é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: Até ser destruído
Nota: Não é destruído facilmente igual á um Kage Bunshin
Limite: 1 Clone
Hebi Suraidingu (Deslizamento do Modo da Cobra)
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Agi
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Hebi Genbunshin no Jutsu (Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Descrição: Sasuke cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Nan no Kaizou (Modificação Amolecida)
Descrição: Feita originalmente para espionagem, esse Jutsu permite que o usuário desloque suas juntas e controlar o seu corpo maleável com o próprio Chakra. Orochimaru, o inventor dessa técnica, pode usa-la tão bem a ponto de deslocar o seu pescoço como uma cobra.
Custo: 20 Chakra
Causa: Pode Esticar Partes do Corpo
Duração: 3 Turnos
Nan no Keitou (Lance Suave do Pescoço)
Orochimaru alonga seu pescoço, levando sua cabeça até o pescoço do oponente e trava-o com uma mordida. Ele então lança-o para trás com sua boca.
Necessita: Nan no Kaizou Aprendido
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Ikari Wa Hebi (Cobras Raivosas)
Descrição: Orochimaru, em sua forma verdadeira, ataca o adversário com uma multidão de serpentes brancas que saem de seu corpo e termina acertando o oponente com sua espada Kusanagi de sua boca.
Necessita: 1 Arma
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano/+10 Dano na Arma
Duração: 1 Turno
Sleeping Snake Blade Slash (Corte da Lâmina da Serpente Adormecida)
Orochimaru invoca sua Espada de Kusanagi de uma cobra que sai de sua boca e entrega uma série de golpes girando para o oponente.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 Dano na Arma
Causa²: Invocar uma de suas Armas
Duração: 1 Turno
Ataque Mergulhador da Cobra
Orochimaru pula no ar acima de seu alvo e lança de suas mangas várias cobras que caem no oponente atacando-o. Ele, então, cai e termina com o ataque do oponente com a Espada de Kusanagi.
Necessita: 1 Arma
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano/+10 Dano na Arma
Duração: 1 Turno
- Jutsus Criados:
- Nome: Hokori ni modoru(Ao pó voltarás)
Descrição: Usando sua areia de ferro, Sandi cria uma espécie de escudo que proporciona uma defesa básica, que ao entrar em contato com qualquer objeto, feito de chakra ou de Ferro, começa a decompor o metal, e absorver o chakra, aumentando assim sua areia ou sua reserva de chakra.
Custo: 30 de chakra
Causa¹: Defesa absoluta por 1 turno
Duração: 1 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chance de acerto: 100%
Norowareta - negatibusākuru (Circulo Amaldiçoado - Negativo)
Usando sua afinidade com o polo negativo de energia, o usuário magnetiza sua areia, dando a ela maior sensibilidade vibracional, fazendo com que reaja por si própria, resultando em uma ótima defesa, fazendo com que a areia sinta a movimentação ativa a sua volta, e reaja, protegendo o usuário.
Nota: É uma ativação
Nota¹: Defesa contra ataques imprevistos
Nota²: A areia reage por si só, defendendo ataques.
Necessita: Ser usuário de Suna, Satetsu ou Sakin
Custo:150 Chakra por turno ativo
- Suna:
Gennin
Tokubetsu Sei no Suna
Descrição: Tokubetsu Sei no Suna é uma espécie de areia especial transportada numa vasilha, este estilo é um dos mais completos e poderosos estilos de manipulação da areia, transferido normalmente para aqueles que são Jinchurikis do Shukaku atarvés do seu chakra que contem Jiton. A vasilha é feita do mesmo material especial.
Custo: 20 de chakra para cada coisa que moldar ou criar
Causa: +20 de dano para cada coisa que moldar com a areia
Duração: Até o fim do combate
Chance de acerto: 100%
Suna Shigure
Descrição: O usuário cria uma nuvem de Suna que se ergue e paira no ar sobre o oponente, esta mesma areia então começa a disparar pequenas balas de areia que se depositam no solo se não acertarem o alvo, então o alvo sem perceber é amarrado pela areia que se depositou no solo, tal-e-qual a uma corrente.
Custo: 20 de chakra
Causa: +20 de dano
Limite: 3 vezes por combate
Chance de acerto: 90%
Suna Shuriken
Descrição: O Shinobi forma várias Shuriken através da infusão e aglomeração de areia para tal formato, e assim as dispara sobre o adversário com grande força e precisão.
Custo: 20 de chakra
Causa: +20 de dano
Chance de acerto: 80%
Daisan no Me
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de Suna ou ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o utilizador. O utilizador pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local de comando. O usuário também usa-o quando ele completamente envolve-se com seu Suna no Tate para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. No entanto o utilizador tem de manter um dos seus olhos fechados para a duração da técnica.
Custo: 20 de chakra
Duração: Enquanto estiver concentrado
Chance de acerto: 100%
Suna Shunshin no Jutsu
Descrição: Trata-se de uma variante exclusiva de Gaara que, através do seu controle sobre a areia, oculta-se em uma tempestade de areia, permitindo que ele se desloque de um lugar o outro sem que seus movimentos sejam vistos.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através da areia
Duração: 1 Turno
- Bijuu:
- Gennin
Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Shinsou Shinri (Psique Profundo)
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os Bijuu, o que lhes permite se comunicar uns com os outros mentalmente. Usando esta telepatia, o Bijuu pode criar uma dimensão dentro do subconsciente de seu jinchuuriki onde eles podem se comunicar sem influências externas. Aparentemente existem dois níveis deste subconsciente e de acordo com Kurama, uma vez que o Jinchuuriki e sua Fera estejam em sincronia, eles podem adentrar um segundo nível do subconsciente, onde podem se comunicar com os outros Bijuus. O segundo nível desse subconsciente não pode ser penetrado por outros seres além das bestas e dos Jinchuurikis, mesmo que os Bijuus estiverem sendo controlado.
Custo: 10 Chakra
Causa: Telepatia entre Bijuus e Jinchuurikis
Duração: =/=
- Fuuinjutsu:
- Gennin
Gennin
Shikoku Fuuin (Selamento da Gravação do Dedo)
Descrição: Este Jutsu serve para gravar mensagens em qualquer objeto, extremamente útil em casos de urgência. O usuário primeiramente concentrará seu Chakra na ponta de seu dedo, depois é apenas escrever no objeto.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Sanfuu Kekkai (Barreira de Três Selos)
Descrição: Orochimaru coloca três selos ao redor de sua entrada da base secreta. Caso alguém entre dentro dessa área, uma densa névoa será criada dentro do local. O único modo de acabar com essa névoa é retirando os três selos ao mesmo tempo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Cegueira Temporária dentro de um local fechado
Duração: =/=
Fūnyū no Jutsu (Técnica de Anexamento)
A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens ou jutsus usando Fūinjutsu.
Necessita: Pergaminho
Custo: 10 Chakra para cada Selamento
Causa: =/=
Duração: =/=
Kaifū no Jutsu (Técnica de Deslacramento)
A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens ou jutsus que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Necessita: Pergaminho/Fūnyū no Jutsu (Técnica de Anexamento) Usado
Custo: 10 Chakra para cada Selamento
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Técnica de Deslacramento: Captura
O usuário joga um pergaminho em direção ao seu oponente, que dispara uma cortina de fumaça para obstruir sua visão, em seguida o mesmo pergaminho dispara uma rede para captura-lo. A única forma de escapar dessa técnica é saltando para trás.
Necessita: Pergaminho
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Técnica de Deslacramento: Corda
O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento para liberar cordas a fim de amarrar seu inimigo. Uma vez que algo ou alguém é interceptado pelas cordas, o papel o suga, ficando imobilizado sem poder realizar nenhuma ação no processo.
Necessita: Pergaminho
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Técnica de Deslacramento: Nevasca de Papel
Usando um papel com uma fórmula de selamento nela, o usuário gera centenas de fatias de papel pequenas, as quais submergem o alvo, ocultando-se da visão dos inimigos e permitindo ao usuário esconder a sua presença.
Necessita: Pergaminho
Custo: 20 Chakra
Causa: Cegueira Temporária no Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Maki Kemuri no Jutsu (Técnica de Fumaça Envolvente)
Depois de revelar uma etiqueta especial, o usuário executa um selo de mão, liberando uma espécie de fumaça verde para desativar a vista de todos os inimigos envolvidos. Isto dá ao usuário a oportunidade de fugir ou atacar seus oponentes, dependendo de sua vontade.
Necessita: Pergaminho
Custo: 20 Chakra
Causa: Cegueira Temporária no Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Técnica de Selamento: Selo de Ponderação dos Quatro Membros
Descrição: Esta técnica é realizada colocando os grânulos de oração em torno dos pulsos e tornozelos do alvo e, em seguida, pressionando a palma da mão contra o peito do alvo. Isto aumenta o peso dos grânulos de forma exponencialmente, pesando os membros do alvo. Dado como seria difícil de executar esta técnica em combate real, a sua utilização principal é aparentemente para treinamento em um estilo semelhante ao Might Guy e Rock Lee. Como o alvo desta técnica continua a treinar, os grânulos de oração mudam de cor de branco para azul, verde, amarela e finalmente para vermelho. Uma vez que eles são vermelhos, isto significa que o treinamento está completo. Não se sabe se os grânulos de oração são uma exigência absoluta para esta técnica, ou se pode ser feita com qualquer significativamente de roupa, que melhoraria consideravelmente a eficiência de batalha desta técnica.
Custa: =//=
Dano: +10 em Agi usuário
Duração: Até o Fim do Combate
Nota: Para Aprimorar necessita Rank Jounnin e 40+ Pontos em Fuuinjutsu
- Kushiose:
- Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Nome: Hikari (Kuroi kaze)
Raça: Demônio
Atributos:( Habilidade[50], Resistência[20] e Inteligência[30])
Descrição: Hikari é uma garota de 12 anos que foi morta ao passar pelo deserto de Sangue. Suas habilidades eram explendidas e ela era ótima com o uso de Suna. Foi morta e possuída por Kuroi Kaze, que hoje utiliza as habilidades da pequena garota para pegar novos corpos. Inicialmente aparenta ser a garota inocente que foi sacrificada, e quando se enfurece, revela sua verdadeira face. Kuroi, também conhecido pelo nome de Chēn ( Correntes ) ganhou este nome por gostar de prender seus inimigos na areia, como acorrentados e levados para sua condenação.
Última edição por Hizushi em 8/11/2020, 3:35 pm, editado 3 vez(es)
Chunnin
- Suna:
- Chuunin:
Suna no Tate
Descrição: Sempre que o usuário está prestes a ser atacado, e os alvos são variados, um casulo forma-se em torno do usuário, sendo esta camada um pouco fina, sustem bem ataques fortes, no entanto, sua resistência é pouca, e um ataque de um nível superior a esta, cria brechas no escudo, atingindo o usuário no seu interior. Pode formar também uma escultura humana da parte superior do tronco, de areia que protege o usuário com as mãos em forma de cúpula.
Custo: 30 de chakra
Causa¹: Defesa absoluta por 1 turno
Causa²: +30 de res
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chance de acerto: 100%
Sabakudan
Descrição: O usuário dispara uma ou mais balas de Suna sobre um oponente dependendo da sua vontade, estas munições de areia quando entram em contato com objetos criam uma força devido à pressão das mesmas, que são capazes de nocautear um adversário ou deixá-lo bastante dorido retardando todos os seus movimentos.
Custo: 30 de chakra
Causa¹: +30 de dano
Limite: 1 vez por combate
Chance de acerto: 80%
Sabaku Fuyū
Descrição: Este é um dos vários métodos auxiliares que Suna proporciona, esta normalmente usada para analisar durante o combate. Técnica onde o Shinobi emprega seu chakra reforçando a areia para suportar seu próprio peso e flutuar servindo também como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma o usuário pode transportar outros junto com ele ou criar para outros.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Voo
Chance de acerto: 100%
Sabakuha
Descrição: O Shinobi ergue uma autentica muralha de areia, capaz de se erguer vários metros no ar, é uma defesa eficiente contra qualquer tipo de ameaça ou ataque.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Defesa absoluta
Limite: 1 vez por combate
Chance de acerto: 100%
Técnica da Amarra de Areia
Descrição: Utilizando areia, o usuário prende seu alvo contra uma superfície, imobilizando e restringindo seus movimentos. Uma vez preso, é quase impossível escapar, a menos que o usuário esgote o seu chakra.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Oponente imobilizado por 1 turno
Nota: Precisa de uma parede próxima
Chance de acerto: 90%
Limite: 1 vez por combate
- Satetsu:
- Chuunin:
Satetsu no Ude
Descrição: O Shinobi cria uma mão através de seu Satetsu, com um movimento e aparência que relembram mais uma onda, a mãe é usada para capturar alvos ou objetos, quando capturando um alvo este é totalmente imobilizado pela força magnética de Satetsu que pressiona seu corpo o impedindo de escapar.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Oponente imóvel por 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chance de acerto: 85%
Satetsu no Bunshin
Descrição: O Shinobi cria um clone seu para técnicas de distração, de forma a iludir o adversário e poder preparar um contra-ataque ou mesmo para fugir de ataques do adversário.
Custo: 20 de chakra por clone
Duração: Até serem desfeitos ou destruídos
Chance de acerto: 100%
Limite: 3 clones
- Ninjutsu:
- Chuunin
Lista de Ninjutsus Vbkjr40
Konbi Henge (Transformação de Combinação)
Descrição: O Konbi Henge como o nome já diz, combina dois usuários em um só. Enquanto um usuário realiza os selos, o outro fornece o Chakra. Como é uma transformação dupla, os usuários podem se transformar em grandes criaturas, visto como quando Naruto Uzumaki se combinou como Gamabunta para se transformar na Kyuubi. Uma característica única desse Jutsu, é que o usuário ganha a força física do ser que se transforma. O Quarteto do Som usou essa técnica para se transformar nos guardas costas do Kazekage(dois em cada). Kiba usa essa técnica combinando com a sua própria versão, para se transformar em um lobo de duas ou três cabeças.
Custo: 40 Chakra (Dividido entre os 2 Usuários)
Causa: =/=
Duração: =/=
Lista de Ninjutsus K362z7
Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
Descrição: O criminoso Gosunkugi cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário saindo de volta.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Lista de Ninjutsus 4pJodrq
Ranjishigami no Jutsu (Técnica Juba do Leão Selvagem)
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também luxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano ou Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate (Oponente Imóvel)
Lista de Ninjutsus 4kqr2ME
Nagai Kami no Chouku (Cabelos Longos Estranguladores)
Descrição: Esse Jutsu permite que o usuário controle e manipule seu cabelo para prender o inimigo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Lista de Ninjutsus IFIR7U8
Kekkai - Tengai Houjin (Barreira - Formação do Método da Cobertura)
Descrição: O Jutsu cria uma barreira detectora esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira pode se expandir, podendo ser de curta a média distância. O Usuário pode detectar tudo e todos que se moverem dentro da barreira. Se o usuário se mover, a barreira continuará ao seu redor.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Lista de Ninjutsus XUWYk
Hijutsu - Ishibari (Jutsu Secreto - Agulhas de Pedra)
Descrição: A técnica faz uso do Chakra do usuário como um agente paralisador. O Usuário lança Kunais com fios no oponente, e envia o Chakra pelas cordas, paralisando o oponente, e assim dando uma chance para escapar ou atacar. Um risco para o usuário, é que se o alvo puder absorver Chakra, a técnica pode voltar - se contra o usuário, já que o oponente pode simplesmente absorver o Chakra dele, ao invés de ter o próprio absorvido.
Necessita: Kunais e Fios de Aço
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Lista de Ninjutsus 2zrzvvr
Sajin: Shisa (Formação de Areia: Shisa)
Descrição:O usuário gera uma ou múltiplas criaturas em forma de leão para atacar ou dominar um alvo. Elas aparentemente se dispersam facilmente se forem atingidas forte o suficiente. O nome dessa técnica faz referência à Shisa, uma decoração tradicional de Ryukyuan, geralmente em pares que se assemelham a um cruzamento entre um leão e um cão na mitologia de Okinawa.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 turno
Técnica de Espionagem do Dragão
Descrição: Através de um desenho de um dragão, Shiranami é capaz de ver através dos olhos do mural de dragão e espionar os outros. Ele poderia não só ver o que está acontecendo no interior, mas também ouvir a conversa que havia no ambiente.
Nota: Precisa ser usado com uma pintura, escultura ou algo similar
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Fukumi Nori (Agulhas Sopradas)
Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.
Custa: 30 Chakra
Dano: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Ninpou - Desmaterialização Shinobi
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisas bem pequenas por tempo limitado e causando danos graves dependendo do aprimoramento.
Nota: Só funciona em objetos
Custo: 20 de chakra.
Dano: Desmaterialização Pequena Temporária
Duração: 1 Turno
Ninpou - Força de Chakra
Descrição: O usuário usando chakra muito bem concentrado, consegue erguer e segurar coisas GRANDES e PESADAS, só que por tempo limitado, e não muitas vezes.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 Força
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +30 Resistência
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Lista de Ninjutsus W9z5vk
Tanuki Neiri no Jutsu (Jutsu do Sonhar do Tanuki)
Descrição: O Ninjutsu força o usuário a cair em sono profundo, apesar de que ele pode acordar se sofrer um golpe bastante poderoso. Quando usa essa técnica, o poder do Shukaku é liberado, uma vez que o Jinchuuriki dele não pode dormir.
Custo: 10 Chakra
Causa: Sono Induzido
Duração: =/=
Ninpō: Gekiryūshō (Arte Ninja: Palma do Dragão Feroz)
Rokkaku Ryūdōin invoca um dragão feito de chakra para atacar o inimigo, causando grandes danos ao oponente. Este ataque também pode reduzir a defesa dos alvos.
Custo: 40 Chakra
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno
Yoroigui (Armadura Devoradora)
Log derrete sua armadura, criando um líquido preto que pode envolver o oponente e prender seu corpo.
Necessita: Armadura
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Hiden: Rinpungakure no Jutsu (Estilo Secreto: Técnica da Cortina de Pó de Escama)
O usuário exala uma grande quantidade de pó fino da sua boca, o que, devido à sua qualidade luminosa, brilha tanto que pode temporariamente cegar múltiplos alvos dentro da sua área de efeito. Essa desvantagem momentânea pode ser utilizada tanto pelo usuário quanto por seus aliados para atacar os oponentes enquanto a sua visão ainda está prejudicada.
Custo: 20 Chakra
Causa: Cega o oponente
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Barreira de Confinamento
Um tipo de Ninjutsu de Barreira utilizado pelo Time de Barreira de Konoha. Após usar a si mesmos como perímetro para a barreira, uma barreira é erguida e então toma a forma de um domo capaz de segurar mesmo o Nue.
A barreira aparentemente não previne pessoas de entrar, visto que o Sétimo Hokage foi capaz de entrar nela sem qualquer problema. Similarmente um Ninjutsu Espaço–Tempo foi capaz de alcançar o interior da barreira.
Custo: 40 Chakra
Causa: Defesa absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Formação do Quadrado Kagura
Karin envolve-se em uma esfera de luz rosa para imobilizar seu inimigo ou se defender, antes de lançar múltiplas senbon em seu oponente.
NOta: O usuário deve escolher se usará a técnica para defesa ou para imobilizar o oponente)
Custo: 40 Chakra
Causa: Defesa absoluta
Causa²: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
- Fuuinjutsu:
- Chuunin
Lista de Fuuinjutsus Ke9rn9
Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin (Técnica de Selamento - Selo de Três Direções)
Descrição: O usuário cria dois clones das sombras que se posicionam a fim de formar um triângulo ao redor do alvo. Eles criam uma luz que se encontra no alto e entre eles. Uma espécie de pirâmide é feita ao redor do alvo, impedindo que ele saia.
Necessita: 2 Clones ou Usuários
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Lista de Fuuinjutsus G9Zisne
Shikokumujin (Formação de Batalha dos Quatro Nevoeiros Negros)
Descrição: Um Fuuinjutsu de barreira, executado por todos do Quarteto do Som, usado durante a "morte" temporária das pessoas, forçando o avanço de seu selo amaldiçoado ao seu segundo nível. A técnica sela-os em um caixão enquanto o processo ocorre, e nem sequer permite que o Byakugan veja o interior. O Fuukoku Houin pode ser usado para uma camada adicional de proteção. O selo parece ser naturalmente levantado logo que o selo amaldiçoado tenha avançado para o nível dois.
Custo: 20 Chakra ou 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel ou Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Lista de Fuuinjutsus NfvrbvT
Fuukoku Houin (Arte Ninja - Selo Negro)
Descrição: Utilizado por Sakon logo depois do Quarteto do Som usar o Shikokumuujin. Depois de colocar um indivíduo num recipiente, eles colocam esse selo como proteção. Para criar o selo, eles escrevem com sangue inscrições em papéis que depois são presos no recipiente. Depois disso, o ninja dentro do barril entra num estado de sonolência, enquanto o seu Selo Amaldiçoado começa a sofrer mutações, passando para o Nível 2.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Lista de Fuuinjutsus 300?cb=20160822192215&path-prefix=pt-br
Técnica da Barreira de Isolamento
Após executar os selos de mão necessários, uma barreira é erguida para isolar e proteger determinada área, impedindo a entrada de inimigos.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta em um Local
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ashimoto Chūitsu! (Assista Seus Passos!)
Descrição: Kushina cria um selo no chão. Após o oponente pisar neste selo, duas enormes frigideiras caem do céu sobre ele, deixando-o inconsciente.
Custo: 10 Chakra
Causa: 15 Dano
Duração: 1 Turno
Fūton Torappu (Armadilha da Liberação de Vento)
Descrição: Rin lança um selo especial nos pés do oponente, desencadeando um tornado de vento, lançando-o para o ar.
Necessita: Fuuton
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
- Shukaku:
- Chuunin
Lista de Jutsus do Ichibi 2r780ev
Saikyou Zettai Hougeki - Shukaku no Houkou
(Ataque Supremo Absoluto - Lança do Shukaku)
Descrição: Gaara junta areia na mão, criando uma lança muito afiada, podendo varia o tamanho da mesma
Necessita: Chakra no Bijuu Ativado
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Lista de Jutsus do Ichibi 15oe6j9
Saikyou Zettai Bogyo - Shukaku no Tate (Defesa Suprema Absoluta - Escudo do Shukaku)
Descrição: Para parar um ataque, Gaara invoca uma forma física do Shukaku para defendê-lo, usando areia concentrada de minerais do fundo da terra enquanto fica em uma proteção de areia da forma do seu jarro.
Necessita: Chakra no Bijuu Ativado
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
- Bijuu:
- Chuunin
Lista de Jutsus de Todos os Bijuus e Jinchuurikis Hachibi-EightB
Chakra no Manto (Manto de Chakra)
Descrição: Nessa transformação o Jinchuuriki, manifesta um chakra alaranjado em volta de todo seu corpo humano do Jinchuuriki, assim aumentando o poder, resistência e regeneração. Quando o chakra fica envolto no Jinchuuriki mas não de uma maneira tão bruta, preservando ainda sua forma humana e lhe dando mais força e velocidade.
Custo: 50 Chakra
Causa: +30 For/Agi/Res/Hab/+30 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
- Hebi:
- Chuunin
Funeral da Serpente Oculta na Sombra
Descrição: Aproveitando-se de sua forma esguia, o usuário enterra uma parte de seu corpo no solo e, em seguida, desfere um ataque surpresa ou captura o inimigo. Por não ter a forma esguia e super alongada, um usuário humano pode se alongar para o mesmo efeito, a fim de sepultar o oponente.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Pode mover os membros por baixo da terra
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 80%
Mãos de Serpente Selvagem Oculta na Sombra
Descrição: O usuário conjura uma grande quantidade de cobras que emergem do subsolo para atacar o alvo.
Custo: 30 de Chakra
Causa: +30 de dano
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 80%
Shoushagan no Jutsu (Jutsu da Cópia de Face)
Descrição: Essa técnica foi desenvolvida para espionagem. O usuário coloca suas mãos na face da vítima, roubando sua aparência. Então, o usuário pode usar a face roubada como uma máscara perfeita, além de poder mudar sua voz para ficar igual a dá vítima, criando uma imitação perfeita. As vítimas desse Jutsu se tornam cadáveres sem rosto. Se atingida com força suficiente, a máscara pode ser destruída, revelando o verdadeiro rosto do usuário.
Custo: 30 Chakra
Causa: Rouba o Rosto e a Voz do Alvo
Duração: =/=
Jazukai no Jutsu (Técnica do Usuário de Cobra)
Descrição: Orochimaru cospe uma grande cobra de sua boca que ataca o oponente. Mesmo caído ou imobilizado, ele pode usar essa técnica.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Senei Ta Jashu (Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagi no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s) oponente(s) como várias Kusanagi's.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano/+ Dano da Arma escolhida
Duração: 1 Turno
Nota: Pode usar uma Arma junto do Jutsu
Limite: 2 Vezes por Combate
Hebi kuchi no Dokumu Gijutsu (Técnica da Névoa Venenosa da Boca de Cobra)
Descrição: Usando sua cauda-cobra, Kabuto pulveriza uma nuvem venenosa sobre o oponente, o que provoca efeitos devastadores quando inalado pelo oponente.
Custo: 30 Chakra
Causa: -30 Res/Int Oponente
Duração: 1 Turno
Hebichakura kyūshū (Cobras de Absorção de Chakra)
Descrição: O usuário retém a vítima com as serpentes que constantemente absorve seu chakra. Quanto mais a vítima aumenta seu chakra, as cobras apertam mais.
Custo: 30 Chakra
Causa: -30% Chakra Oponente/+30% Chakra para o Usuário/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Kurōn Hebi (Cobra Obscura)
Descrição: Kabuto bate a mão sobre a superfície da água com suas cobras especialmente desenvolvidos e emite um raio vermelho-escuro, o que faz com que as cobras assumam a forma de uma cobra gigante azul com uma boca vermelha e sem olhos. A cobra, em seguida, forma cilindros hidráulicos e empurra os inimigos debaixo d'água, na tentativa de afogá-los. Kabuto usou essa técnica dentro do buraco, que é conhecido por acelerar o processo de recriação de suas cobras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
- Doton:
- Chuunin
Doton - Ton'neru no Jutsu (Estilo Terra - Técnica de Túneis)
Descrição: A técnica permite que o usuário crie túneis no solo. O túnel de grandes dimensões que é criado permite que o usuário transporte os outros sem detecção.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Doton - Kajuugan no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu da Rocha Ponderada)
Descrição: Oonoki usa essa técnica para aumentar o seu próprio peso, de tudo e de todos que entrar em contato, resultando em um aumento na força dos ataques físicos, mas em uma redução em sua velocidade. O Jutsu também pode ser usado para petrificar todos que estiverem em contato com o usuário.
Custo: 30 Chakra
Causa: +20 For/-20 Agi
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Doton - Kejuugan no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu da Rocha Relativa)
Descrição: Oonoki usa essa técnica para reduzir o seu próprio peso, de tudo e de todos que entrar em contato, resultando em um aumento na velocidade dos ataques físicos, mas em uma redução na potência destes.
Custo: 30 Chakra
Causa: -20 For/+20 Agi
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Doton - Suijiku Kabe (Estilo Terra - Parede de Barro)
Descrição: Uma técnica Doton bastante simples, onde o usuário põe suas duas mãos no chão para levantar uma parede de barro, que apesar de ser fraca pode ser usada para reduzir a velocidade de algum ataque direcionado contra o usuário.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Doton - Sunaodori (Estilo Terra - Dança da Areia)
Descrição: O Shinobi coloca suas duas mãos no chão, criando assim uma onda de areia ondular que ataca os inimigos e desativa todas as armadilhas postas no solo à frente do usuário.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/Desativa Armadilha
Duração: 1 Turno
Doton - Nentsuchi Otoshi (Estilo Terra - Queda da Lama)
Descrição: Após realizar um único selo de mão, o usuário usa seu Chakra para criar uma abertura no céu sobre o oponente. Essa abertura libera uma grande quantidade de lama em cima do alvo.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Doton - Taiga Senbon (Estilo Terra - Agulhas de Lama)
Descrição: Usando o Taiga Douka no Jutsu, o ninja é capaz de lançar vários espinhos feitos de lama para perfurar o corpo do inimigo.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Doton Kage Bunshin (Clone das Sombras do Estilo Terra)
Descrição: O usuário produz Clones das Sombras mais resistentes que o normal. Quando são atingidos com força suficiente, as réplicas se desfazem lentamente em lama.
Custo: 20 Chakra por Clone
Causa: 20 Dano por Clone
Duração: 1 Turno
Doton - Doryou Dango (Estilo Terra - Esfera de Túmulos)
Descrição: O ninja molda uma bola com pedras pesadas, que é jogada contra o inimigo.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Doton - Doryuu Jouheki (Estilo Terra - Parede de Terra)
Descrição: Após o selo de mão necessário, o usuário cria uma grande montanha sob si mesmo. Para manter a montanha erguida, ele precisa continuar consumindo seu Chakra.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Doton - Doryuudan (Estilo Terra - Bomba do Dragão)
Descrição: Depois de usar o Doton - Doryuu Taiga, o usuário dá ao rio de lama a forma de um dragão que dispara bolas de lama contra o adversário. Quando combinada com um Jutsu Katon específico, o dragão atira rochas flamejantes no oponente.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Doton - Tekkenrou (Estilo Terra - Prisão de Ferro)
Descrição: Tocando sua mão no chão, o usuário cria uma grande arena circular com paredes enormes para prender o oponente. Quando usada em um terreno, a técnica altera completamente a estrutura demográfica do local, não deixando nenhum traço de sua vegetação anterior. Se quem estiver dentro da arena destruir uma das paredes, elas se desfazem em uma nuvem de fumaça como um Kage Bunshin, e o terreno permanece alterado mesmo se a técnica for encerrada.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Doton - Doryuusou (Estilo Terra - Lanças de Terra Crescentes)
Descrição: Técnica que só pode ser usada em terrenos com lama ou rochas. Ao bater sua mão no chão, o usuário faz com que diversos espinhos saiam do chão para perfurar o alvo.
Necessita: Terra
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Doton - Ganchuusou (Estilo Terra - Lança da Coluna de Pedra)
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie pilares afiados de terra sob o seu alvo apenas apontando sua mão para ele.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Doton Kekkai • Dorou Doumu (Barreira do Estilo Terra - Prisão do Domo de Terra)
Descrição: Depois de bater suas mãos no chão, o usuário prende seus oponentes dentro de uma cúpula de terra que absorve o Chakra daqueles que estiverem dentro. Se a vítima tentar destruir a parede por dentro, a cúpula se regenera usando o Chakra que está sendo absorvido. A fraqueza dessa técnica é a parte da cúpula que é mais afastada do usuário, sendo assim mais vulnerável a ataques.
Custo: 40 Chakra
Causa: Oponente Imóvel/-20% Chakra Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Doton - Iwayado Kuzushi (Estilo Terra - Quebrador de Rocha)
Descrição: A técnica só pode ser usada dentro de uma caverna. Quando utilizado, o Jutsu faz com que a força que mantém a caverna intacta seja destruída, causando um desmoronamento que destrói a caverna inteira para matar quem estiver dentro dela.
Necessita: Caverna
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Douka no Tsuchi (Incorporação da Terra)
Descrição: Técnica derivada do Doton - Domu, onde o usuário pode endurecer seu corpo completamente para atacar ou criar uma defesa imune a ataques físicos. A técnica é extremamente vulnerável a golpes Raiton.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel ou +30 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Doton - Kouka no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu de Petrificação)
Descrição: Por meio do seu Chakra Doton, o usuário cria uma armadura de terra que envolve todo o seu corpo. A armadura pode ser usada para criar armas feitas de pedra para ataques físicos.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Doton - Ganban Kyuu (Estilo Terra - Caixão da Placa de Pedra)
Descrição: A técnica permite que o usuário controle duas rochas gigantes para esmagar o oponente, ou mesmo para envolver seu próprio corpo e dos seus aliados em uma camada de rochas para se proteger de ataques externos.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta ou 30 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Doton - Doryuukatsu (Estilo Terra - Divisor de Planeta)
Descrição: Acumulando Chakra na palma de sua mão e depois tocar no solo, o usuário pode fazer com que grandes quantidades de terra se dividam no meio, criando crateras para afundar seus oponentes ou mesmo para quebrar ao meio técnicas de Terra usadas pelo adversário.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Doton - Moguragakure no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
Custo: 30 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Doton - Domu (Estilo Terra - Pele de Ferro)
Descrição: O usuário faz com que o Chakra flua em qualquer um de seus membros, podendo torna - los resistentes como diamante para atacar ou defender. A técnica possui uma fragilidade natural a Jutsus Raiton.
Custo: 30 Chakra
Causa: +20 Res em algum membro
Duração: 1 Turno
Doro Ningyou (Golem de Lama)
Descrição: Após fazer o Selo do Pássaro, o usuário pode criar réplicas do seu oponente feitas de lama. As réplicas não podem usar nenhuma técnica ou Kekkei Genkai, servindo apenas como distrações até que o usuário cancele o Jutsu.
Custo: 30 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Doton - Kengan no Jutsu (Estilo Terra - Técnica do Punho de Pedra)
Descrição: O usuário envolve um de seus punhos em pedra para desferir um poderoso soco contra o oponente. Técnicas de regulação de peso podem ser usadas ao mesmo tempo que o soco de pedra para aumentar a eficiência da técnica.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Iwa Nadare (Arte Ninja - Avalanche de Pedras)
Descrição: É uma técnica extremamente limitada, e só pode ser usada quando o usuário está em cima de uma montanha. Batendo sua mão no chão, o utilizador causa um impacto sobre a montanha para fazer com que pedras caiam sobre quem estiver embaixo dela.
Necessita: Montanha
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Iwa Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Pedra)
Descrição: O usuário expele da boca uma grande quantidade de rochas, que depois toma a forma de clones feito do mesmo material. Quando destruídos, os clones não desaparecem como os outros Bunshins: ao invés disso, eles se destroem.
Custo: 10 Chakra por Clone
Causa: 10 Dano por Clone
Duração: Até ser destruído
Doton - Doro Oukami (Estilo Terra - Lobos de Lama)
Descrição: Uma técnica armadilha que é ativada quando o usuário entra em contato com oponente. O utilizador abre um pergaminho para criar uma armadilha onde lama é moldada em lobos que atacam o inimigo. Quando destruídos, os lobos se reconstroem e permanecem atacando o oponente até que o usuário cancele a técnica. É um jutsu usado para que o usuário possa escapar da batalha.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Doton - Chidoukaku (Estilo Terra - Centro Móvel)
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=
Doton - Doton no Yoroi (Estilo Terra - Armadura de Terra)
Descrição: Essa técnica envolve o corpo do usuário em pedras, deixando - o muito mais resistente a ataques. As pedras da armadura podem ser moldadas com Chakra para formarem diversos tipos de armas. A armadura deixa o usuário consideravelmente lento enquanto está ativada.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta/- Metade da Agi
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Jirai Daiheigen no Jutsu (Jutsu da Grande Planície Minada)
Descrição: Tobi entra na terra e deixa várias esferas explosivas no solo ao redor do oponente, em uma formação circular. Quando sai da terra, as esferas explodem, causando grandes danos ao oponente dentro da formação circular.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Doton - Doryuuheki (Estilo Terra - Parede de Lama)
Descrição: O usuário cria expele da boca uma pequena quantidade de barro para criar uma grande muralha feita de barro à sua frente. O Jutsu é mais rápido se terrenos lamacentos forem utilizados como intermédio para criar a barreira.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
- Jutsus Criados:
- So Kussaku (Perfuração Total)
Descrição: Sandi espalha Suna pelo fundo do solo mesclada com o Satetsu fazendo assim ele se tornar um solo completamente do usuário de ambas as areias, quando estiver pronto ele comanda que centenas de estacas saltem do solo sem tempo de reação e de tamanhos variados fazendo com que um desvio seja quase impossível e em seguida o próprio solo é elevado fazendo com que a areia se feche formando um casulo com espinhos internos prendendo o inimigo e o perfurando completamente.
Causa: Estacas de Satetsu emergem do solo perfurando quem tiver sobre.
Causa: uma área de 30 metros quadrados é convertido em campo do usuário.
Causa: A área do usuário se torna uma esfera prendendo o inimigo dentro.
Dano: 150 de dano.
Custo:120 de chakra.
Duração: 3 turnos preso dentro da esfera.
Nota: 2 vezes por combate
Chances de Acerto: 90%
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