NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração30/7/2020, 9:53 am

À medida que a energia roxa avançava criando rachaduras no solo, Zhao recuava e nos pontos onde ela já havia passado há mais tempo a energia começava a se elevar aos céus por meio das rachaduras, criando inúmeras explosões. Enquanto isso, com o seu Sharingan, o Uchiha não via nada de novo. O oponente agora estava mais próximo da esfera, prestes a toca-la e o pai tentava reagir. A energia roxa que absorvia os ataques seguia com todo o gás sem fraquejar e uma série de raios eram disparados contra o pai. Quando Zhao se dava conta, a energia que antes avançava somente de forma frontal pelo solo agora já estava cercando-o por todas as direções.
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração31/7/2020, 12:46 am

Me vendo já quase cercado em um ato de último recurso abri os propulsores nas costas e fiz surgir a asa juugo quase que ao mesmo tempo dos propulsores. Tentei saltar com o máximo de força possível ao alto enquanto batia a asa e ativava os propulsores, eu nunca tinha tentado tal movimento pois com apenas uma asa eu não seria capaz de voar, mas a intenção do movimento era ganhar amplitude no salto em direção a esfera. Do alto eu abriria novamente o canhão no braço e dispararia um grande raio de energia natural em direção ao garoto que tentava buscar a esfera, a intenção não era acertá-lo próximo a cabeça para proteger a esfera, eu teria cuidado na aterrizagem para não tocar na energia destrutiva que consumia o local.

Jutsus usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração31/7/2020, 3:22 pm

Zhao dava um enorme pulo para cima e tentava iniciar um voo com uma das suas asas, entretanto, como já esperado, era ineficaz. O seu raio de energia era completamente ignorado pelo garoto que deixava ser atingido e absorvia por completo a energia do golpe, já era tarde demais para impedi-lo de pegar a esfera e já sem esperança, o pai olhava fixamente para o Uchiha. Em um ato extremamente rápido ele dava as costas para tudo que estava acontecendo e quase que ao mesmo tempo, a esfera era retirada do pedestal causando um tremor enorme que quebrava montanhas e fazia a energia roxa do solo se sobrepor sobre a terra atirando uma quantidade absurda de energia em direção aos céus assim como havia acontecido anteriormente mas desta vez seria indesviável e não sobravam recursos para que Zhao saísse com vida dali. Quando ele estava na iminência de ser acertado, o pai tirava a mão do bolso puxando uma lâmina de energia roxa, ela se estendia e o homem realizava um enorme corte contra e energia que gerava um impacto entre as energias. Era nítido o esforço que ele estava realizando e ficava logo embaixo de Zhao impedindo que ele fosse acertado, apesar disso, uma parte do golpe começava a vazar e a cada momento aumentava mais só que, por sorte, atingia somente o homem que continuava contendo tudo que estava acontecendo com a sua vida, parecido com a cena de Tatsu salvando-o na explosão de Konoha (Flashback).

O tempo passava devagar no meio de tudo aquilo mas apesar disso, era tudo absurdamente rápido e o corpo do pai estava sendo completamente destruído pela pressão enquanto Zhao ficava somente com cortes superficiais e a roupa completamente rasgada pela energia. Ambos caíam no chão e o homem estava prestes a dar o seu último suspiro, o solo era substituído por uma cratera com uma espécie de energia roxa corrompida que tomava conta de todo o local, os tremores começavam a se acalmar mas rochas tombavam do topo das montanhas com frequência, causando deslizamentos que destruíam por completo o templo, entretanto, com o restante da energia que tinha, o homem que utilizava uma coroa fazia um domo que protegia-os e acenava para que Zhao se aproximasse, ele estava prestes a dar o seu último suspiro.
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração31/7/2020, 8:26 pm

As memórias começavam a invadir a minha mente e por um momento eu me lembrava do sacrifício do meu pai pra me salvar da destruição do país do fogo. O homem parecia querer me falar alguma coisa em seu leito de morte e eu em piedade me aproximei pronto para escutar o que o homem tinha para dizer:

Zhao
--Não faça muita força, diga o que deseja.

Aproximava meu ouvido do homem para escutar as ultimas palavras do moribundo.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração1/8/2020, 6:09 pm

Com muita dificuldade, o homem dizia:

Pai:
--Zhao... Procure o meu conselheiro para avisar o que aconteceu com a esfera...
--Este será o início de uma nova era!
--Vo-c-c-ê é... - O homem então colocava o ar dos seus pulmões para fora e a destruição continuava com as rochas desmoronando das montanhas e a terra tremendo. Seguindo uma estrada de terra batida rodeada por arbustos, Zhao conseguia ver a torre de um castelo e um resquício de iluminação.
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração3/8/2020, 9:40 am

Aquele cenário me lembrava as explosões das vilas algum tempo atras. Mas honrando o sacrifício do rei caido, segui com cautela mas em velocidade em direção as torres que eu podia visualizar, precisava repassar aquela história o quanto antes.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração4/8/2020, 10:19 am

Zhao seguia pela estrada em direção às torres e logo percebia a presença de um enorme reino, cercado de muros e com guardas extremamente bem armados. Eles utilizavam armaduras de ferro pesadas e se cobriam com um manto branco. Toda vez que o Uchiha passava, eles reverenciavam-o, abaixando a cabeça e deixando-lhe seguir sem complicações. Ao entrar no local, Zhao via que aquilo era realmente um império, sendo que no centro havia um castelo enorme e no restante uma quantidade enorme de moradias bem organizadas e o local claramente apresentava um certo planejamento, era como se fosse uma cidade dos sonhos, desenhada no papel.
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração4/8/2020, 3:56 pm

A julgar pelo rei ter me chamado pelo meu nome e as pessoas na cidade me reverenciarem ao passar, era perceptível que eles me conheciam de alguma forma. A cidade era realmente espetacular aos olhos mas eu estava desconfiado. Segui direto para o castelo para encontrar o conselheiro do rei e transmitir-lhe a mensagem deixada pelo homem em seu leito de morte.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração5/8/2020, 1:23 pm

Conforme Zhao passava pelas fendas no muro, os guardas abaixavam a cabeça, liberavam-o e após isso voltavam à posição comum de forma extremamente sincronizada. No momento em que ele entrava no castelo, uma imensa ponte levadiça abaixava para que ele conseguisse passar e um portão de madeira completamente blindado por camadas de ferro internas se abria, o peso daquilo era absurdo e eram necessários em torno de 10 guardas para puxar uma porta. O interior do lugar era lindo, com um grande tapete vermelho que se arrastava por todos os caminhos do castelo e quadros com molduras de ouro, além de inúmeras outras demonstrações de riqueza. Assim que ele entrava, era parado por um anão:

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 Game-of-thrones-peter-dinklage-recap-final_free_big_fixed_big

???
--Zhao, o que está acontecendo com Whiterun?
--Onde está o rei?
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração5/8/2020, 2:37 pm

O palácio era uma pura demonstração de poder e riqueza. Eu caminhava e a atitude dos guardas ainda era a mesma, aquilo me intrigava profundamente, como eu poderia ser conhecido ali, tão longe de casa. Continuei seguindo até ser parado por um anão que me questiona sobre o rei:

Zhao
--O rei está morto, morreu ao meu lado enquanto protegia a esfera do seu próprio filho. Ele pareceu querer me transmitir uma mensagem antes de morrer mas ele não teve tempo de concluir "Você é..." foi o que ele disse. O que eu sou? Como todos aqui me conhecem e sabem meu nome? E por que eu estou aqui?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração6/8/2020, 9:26 am

Conforme Zhao falava, o homem ficava pasmo e boquiaberto, ele travava por completo e gaguejava nas suas primeiras falas:

???
--C-como a-assim?! A esfera foi roubada?
--Pelos deuses... Sabe para onde ela foi levada?
--Guardas, investiguem todo o entorno do reino!

Os guardas sumiam dali imediatamente e Zhao mal conseguia acompanhar os movimentos:

--Aquele garoto mimado... MERDA! Sempre soube que causaria problemas...
--Precisamos falar com o rei, venha comigo!
--Você parece estranho, precisa de um médico?

O anão começava a caminhar na direção das escadas.
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração6/8/2020, 3:06 pm

Ficava confuso pois o rei morrera minutos atrás na batalha e talvez a minha pergunta tivesse parecido estranha, antes de dar qualquer passo eu segurei no ombro do anão sem muita violência e novamente falei:

Zhao
--Pode me dizer o que está acontecendo aqui? Como todos me conhecem e me respeitam aqui. Quem sou eu nesse mundo?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração6/8/2020, 8:33 pm

O anão estava começando a perceber que havia algo de errado acontecendo mas não parecia crer muito nas falas de Zhao. Apesar disso, sua expressão indicava que ele via algo de errado e demorava até que ele raciocinasse a sua resposta:

???
--O que? A esfera fez algo com você?
--Você é o guardião da esfera... filho da origem... Zhao, o ninja lendário.

Eles seguiam caminhando pelos infinitos corredores e escadas do castelo.
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração6/8/2020, 9:04 pm

"Zhao, o ninja lendário" Aquelas palavras ecoavam em minha mente e eu sabia friamente que as coisas não estavam normais. Eu tinha caído em algum mundo alternativo ou coisa do tipo:

Zhao
--Vamos lá, leve-me ao seu rei. Precisamos recuperar essa esfera a todo custo, aquele moleque não parecia bem intencionado e eu já vi o que aquela esfera pode fazer em mãos erradas.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração7/8/2020, 7:34 am

???
--A conversa provavelmente será complicada... Ele está transtornado com a briga que aconteceu entre Jarl e seu filho... Ela que fez com que o garoto se revoltasse e tentasse roubar a esfera.
--Provavelmente ele ainda nem sabe que se tornou rei...

Ambos chegavam nos aposentos do novo rei e o anão entrava empurrando a porta com os pés, o garoto estava deitado em sua cama e se movimentava bruscamente pelo susto, perguntando:


???
--O que vocês estão fazendo aqui?! Onde está a privacidade??
--Tira esse cara daqui, Tirion!

Tirion:
--Você é o novo rei garoto... O seu pai infelizmente... faleceu protegendo a esfera.

???
--O QUE?! COMO ASSIM?! O QUE O MEU IRMÃO FEZ COM ELE?

O garoto que se tremia todo levantava-se assustado abrindo o seu armário e colocando um manto branco por cima das roupas.

Tirion:
--As nossas tropas já estão em busca de Addvar mas parece já ter ido em bora.
--Que os deuses protejam o mundo da esfera da desolação
--A essa altura do campeonato, as guerras já devem ter começado nos lugares que ele foi.
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração7/8/2020, 2:32 pm

O garoto parecia assustado mas nem um pouco surpreso, no fundo eu acreditava que ele tinha algo haver com o roubo da esfera:

Zhao
--Preciso de um grupo de busca para recuperar a esfera.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração8/8/2020, 2:34 pm

Tirion olhava no fundo dos olhos de Zhao, dizendo:

Tirion:
--Não há condições de enviarmos os nossos melhores soldados... Nossa força vem da energia da esfera e ela não está mais conosco!

Então ele era rapidamente interrompido:

???
--Eu irei com ele, Tirion... Fique tranquilo.
--Diga ao meu esquadrão que estarei pronto em alguns minutos.
--Zhao, pegue esse manto emprestado! - O novo rei lançava para Zhao um manto branco igual ao dele.

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 398ff122fc1e177817a0284b2252ddc1fc22b23e_hq

O manto possuía algumas marcações especiais, era como se fosse a energia da esfera da desolação circulando nele, eram listras roxas com detalhes em preto que se movimentavam livremente pelo manto que automaticamente se ajustava ao corpo do garoto.

Tirion:
--Você não pode ir! Não podemos perder dois reis no mesmo dia!
--EU COMO O SEU CONSELHEIRO REPREENDO A SUA DECISÃO!

???
--Pouco me importa, baixinho... Aquele idiota precisa morrer! Fique pronto, Zhao!
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração8/8/2020, 6:10 pm

Eu recebia o manto de bom grado e o vestia. Ele se adequava ao meu corpo e eu podia sentir a energia da esfera imbuída nele, suas marcações eram extremamente curiosas, o que me fez pensar "Hizushi iria achar esse manto muito engraçado"Ouvia o que o rei dizia e prontamente respondia:

Zhao
--Eu já nasci pronto, meu rei.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração10/8/2020, 7:18 am

Tirion saía da sala e poucos minutos depois, chegava um grupo de 4 pessoas. Todos vestiam os mesmos mantos brancos de Zhao e do Rei, eles saudavam ambos e ficava aguardando o comando:

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 Shingeki-no-Kyojin-5

Rei:
--Iniciaremos uma missão de busca à esfera da desolação... Ela está nas mãos de Addvar.
--Zhao guiará a missão! Ele está no comando.
--Alguma dúvida?

???
--Vocês já tem alguma notícia sobre as guerras?

Rei:
--Ainda não, mas não temos certeza dos efeitos colaterais do movimento da esfera.
--Na direção em que ela for levada, as pessoas estarão mais sujeitas à energia da Desolação... E então... vocês sabem o resultado.
--Zhao, algo a dizer?
Slink

Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Zhao e os Caminhos do Coração - Página 4 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Zhao e os Caminhos do Coração10/8/2020, 6:58 pm

Balançava a cabeça positivamente e sinalizava para que o grupo de aproximasse:

Zhao
--Eu sei que vocês vão encontrar um de seus príncipes de porte da esfera, mas ele foi o homem que deu cabo do rei. Preciso que deem o seu melhor para recuperarmos a esfera, vamos lá?

Dizia enquanto encarava o novo Rei.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins