NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Em busca de riquezas - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Em busca de riquezas - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Em busca de riquezas - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Em busca de riquezas - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Em busca de riquezas - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Em busca de riquezas - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Em busca de riquezas - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Em busca de riquezas - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Em busca de riquezas - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Em busca de riquezas - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Em busca de riquezas - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Em busca de riquezas - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Em busca de riquezas - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Em busca de riquezas - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Em busca de riquezas - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Em busca de riquezas - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em busca de riquezas18/6/2020, 12:27 pm

A garota olhava para a dupla, não parecia expressar qualquer sentimento hostil ou algo do tipo para eles.

???
- No ambiente que está.....Você pensa em suas invocações.
- Humanos são seres engraçados.
- Eu sou lilith.
- E vocês estão na minha dimensão.
- Sou uma entidade que vive por fazer contratos com humanos.
- Os últimos dois não entenderam bem isso.
- Acabaram mortos no fim das contas.
- Mas suponho que vocês sejam mais inteligentes que isso.
- Baixem a guarda e suas armas.
- Não a motivo de uma batalha.
- Se entenderam oque eu sou já devem saber oque eu quero.
Kimo

Em busca de riquezas - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca de riquezas - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Em busca de riquezas - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Em busca de riquezas18/6/2020, 12:47 pm


A garota começou a falar. De fato, ela não transmitia muita hostilidade, mas eu vinha de uma vila onde os que se diziam pacíficos a destruíram por completo. Confiar era algo difícil para mim, mas não impossível.
-- Meu nome é Tessai. Muito prazer.
-- Quais são os termos do contrato que você costuma fazer, Lilith?


Havia baixado a guarda e desistido de me armar. Caminhei até próximo de Lilith e Tato, enquanto ouvia sua resposta.




Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Tessai

Em busca de riquezas - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca de riquezas - Página 2 100x100
Konohagakure
Em busca de riquezas - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Em busca de riquezas18/6/2020, 1:20 pm

A garota de olhos vermelhos e cabelo preto começava a falar, revelando ser nomeada "Lilith". Um nome diferenciado, de fato. Também não parecia que iria nos atacar ou algo do tipo, apesar de seu tom de deboche sobre minha preocupação com minhas invocações.

Ela explica que fazia contrato com humanos e, sua próxima fala me indica que a primeira dupla que explorava as ruínas foram executados por ela. Talvez não cumprisse com o "Contrato" ou coisa do tipo, não era do meu interesse no momento. Embainho minha lâmina assim que ela pede.


-- Meu questionamento é o mesmo do Tessai. Quais os termos do seu contrato? No caso, o que temos que fazer, e, o que ganhamos com ele? -- Indagaria. Ela talvez vá pensar que eu estou interessado em poder ou coisa do tipo. Aguardaria seu pronunciamento, de guarda baixa, e, desarmado.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Bills

Em busca de riquezas - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Em busca de riquezas - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Em busca de riquezas - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em busca de riquezas18/6/2020, 6:27 pm

A garota sorria.

Lilith
- Eu dou oque todo humano deseja.
- Poder.
- Eu dou poder e você sobrevive.
- Quanto mais tempo você durar.
- Mais poder eu ganho quando você morre.
- Eu posso te dar poder e você deve sobreviver com ele.
- Mas ao fazer isso.
- Você não pode se aliar a outras entidades ou deuses.
- Se o fizer eu tomo sua vida.
- Foi oque aconteceu com a dupla anterior, eles queriam fazer das ruínas um templo para jashin.
- Pegaram meu poder e acharam que poderiam ignorar minha advertência.
Kimo

Em busca de riquezas - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca de riquezas - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Em busca de riquezas - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Em busca de riquezas18/6/2020, 7:16 pm


Lilith falava sobre o contrato e o que poderia oferecer com ele, mas, também, o que ganharia em troca. Enquanto a garota falava, analisei a situação. Realmente era algo tentador, contudo, eu ainda tinha dúvidas quanto a essa oferta.
-- Tudo isso parece muito bom, só que eu não anseio pelo poder. Minha arte não cresce pelo poder, mas sim, pelo conhecimento e habilidades. Quanto mais eu a tiver, mais poderosa será a minha arte.
-- Se não puder me oferecer isso, de nada poderia me servir o contrato, senhora Lilith.


Olhei para ela, observando bem suas feições enquanto aguardava a resposta dela.


Tessai

Em busca de riquezas - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca de riquezas - Página 2 100x100
Konohagakure
Em busca de riquezas - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Em busca de riquezas18/6/2020, 7:43 pm

Com o dedo no queixo, estava pensando sobre as palavras de Lilith, que tinha sorrido antes de começar sua fala. Ela tinha um sorriso bastante fofo para uma... Demônia? Ela me daria poder, porém, eu teria que renegar meus deuses e não poderia seguir nenhum outro, pois, seria morto se o fizesse. O problema disso é que Zora me dissera que caso eu traísse Mephala, poderia me dar mal; No entanto, eu iria trair a Deusa da Traição, estava convicto disso. Afinal, alguma vez ela me deu alguma coisa?

Aguardaria Tessai terminar de falar. Suas intenções eram realmente nobres. Ele buscava conhecimento, acima de tudo. Isso me faz admirá-lo um pouco mais, afinal, alguém que rejeite poder oferecido por muito pouco em troca é bastante difícil. Bem...

-- Mephala, Meridia e Jashin... Há mais algum? -- Indago. Cada nome eu levantaria um dedo da mão, contando. No início, eu pensava que existia apenas Mephala como divindade; Agora sei que existem mais por aí. Os estudaria depois.

-- Bem, eu aceito, Lilith. Garanto que você será mais poderosa do que nunca foi antes. Sou osso duro de roer. Aliás, seria pedir demais se eu pedisse, além de seu poder, o seu amor? -- Pergunto em um tom de brincadeira, já pronto para tomar um fora de uma garota que eu havia acabado de conhecer. Em seguida, prossigo:

-- Farei o que disser. -- Finalizo, indicando que faria os procedimentos necessários para selar o contrato com Lilith, traindo definitivamente Zora, o Credo e a Deusa da Traição.
Bills

Em busca de riquezas - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Em busca de riquezas - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Em busca de riquezas - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em busca de riquezas18/6/2020, 8:21 pm

Lilith
- Muito bem!
- Contrato feito!
- Me ame como sua deusa, peça minha ajuda quando mais precisar.

O senju não tem tempo de responder e quando ele olha para si ele tem uma visão surpreendente e inesperada, tessai via aquilo sem conseguir reagir a tempo.

Em busca de riquezas - Página 2 A0f17ad381adb03eb763f63e7d355a9050cd6202_hq

Com uma espada a garota perfura o corpo do Senju, o fazendo cair, seu sangue se esvai de seu corpo, ele cai e a garota o põe em seu colo enquanto ele morria em seus braços, ela olhava para tessai com um sorriso.

Lilith
- Tome uma xícara de chá querido.
- Ele vai demorar um pouquinho pra ir embora.
- Conte-me mais sobre sua arte.
Kimo

Em busca de riquezas - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca de riquezas - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Em busca de riquezas - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Em busca de riquezas18/6/2020, 8:35 pm


Yato pareceu satisfeito com o contrato oferecido por Lilith. Ela então ordena Yato a amá-la e então, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ataca meu companheiro, fazendo-o cair em seu colo.

Olhei para ela com espanto, enquanto lutava para não tomar a decisão errada e acabar com tudo ali mesmo.
-- Senhora Lilith, isso faz parte do ritual? Matar contratante?
-- A minha arte é única e eterna. Eu sou um controlador de marionetes e, com o conhecimento, sabedoria e as habilidades certas, posso criar as marionetes mais poderosas que o mundo já viu. Eu seria imensurável, em minha própria arte.


Respirei fundo, enquanto minha feição se fazia preocupada com Yato. Falar da minha arte era algo que me dava tanto prazer que eu não conseguia conter e isso sim, me movimentava.



Tessai

Em busca de riquezas - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca de riquezas - Página 2 100x100
Konohagakure
Em busca de riquezas - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Em busca de riquezas18/6/2020, 8:54 pm

-- Tá cer... -- Tentaria dizer em resposta a frase da minha "Nova Mestra", porém, antes que eu completasse, sou empalado por uma lâmina sem chances de reagir.

-- Argh... -- Faço uma onomatopeia, sentindo meu corpo ficar duro, meus olhos se fechando, sangue escorrendo, e, por fim, morrendo.
Bills

Em busca de riquezas - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Em busca de riquezas - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Em busca de riquezas - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em busca de riquezas18/6/2020, 9:12 pm

Yato não resiste e aceita as consequências, tessai por sua vez se controla para não agir enquanto perguntava aflito sobre o ritual, ao mesmo tempo que tentava se concentrar em falar de sua arte e é quando ele vê a ferida se fechar e o sangue que saia em abundância não estava mais ali.

Lilith
- Sim, a morte faz parte do ritual.
- Eu curo e trago de volta.
- Assim a vida dele está ligada ao contrato.
- Quando ele acordar terá acesso ao poder que sua alma pode conceder a ele e então será livre para ir em meu nome.
- Você já alcançou o poder que almeja.
- Sua alma está representada nas marionetes.
Kimo

Em busca de riquezas - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca de riquezas - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Em busca de riquezas - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Em busca de riquezas18/6/2020, 9:21 pm


Observei meu companheiro morrer nos braços da deusa. Ela, por sua vez acaba por me falar que eu já era completo e nada podia fazer por mim. Sorri, ao ouvir suas palavras. A verdade era que ela estava certa. Viver pela arte das marionetes era algo que eu sempre havia amado e isso nunca iria mudar.
-- Então, no fim, eu estava certo. Nada pode fazer por mim.
-- Levarei Yato de volta, Lilith. Nossa missão como ninjas ainda não terminou. Ele será grandioso, eu sinto isso.



Tessai

Em busca de riquezas - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca de riquezas - Página 2 100x100
Konohagakure
Em busca de riquezas - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Em busca de riquezas18/6/2020, 10:09 pm

Continuaria parado, morto. Na hora certa, acordaria.
Bills

Em busca de riquezas - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Em busca de riquezas - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Em busca de riquezas - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em busca de riquezas19/6/2020, 12:54 pm

Com o tempo tendo passado a ressureição abraça o ninja, ele se ergue com a ajuda da deusa de forma que agora o poder de sua alma estava totalmente desperto.

Em busca de riquezas - Página 2 Tumblr_o0r95nrjrp1tuwlgdo1_500

Era seu novo poder, a mulher beija a testa do garoto e então eles se vêem na frente do balcão de missões com a missão carimbada como feita e completa pela dupla. Eles tinham conseguido, também com a ajuda da mulher.

Shāman Heishi no Henkan (Transformação - Shaman Soldado)
Descrição: É o primeiro nível da Transformação Shaman. O usuário ativa sua Kekkei Genkai manifestando o seu chakra em volta de sua arma criando uma aura em volta dela. Essa aura é feita puramente de chakra e tem o formato de um rosto sem feições no cabo da arma. Nessa transformação a força e agilidade dos ataques do usuário são aumentadas juntamente com o alcance da lâmina.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/+10 Resistência em Armas/+20 Dano em Armas e Kenjutsus
Causa²: Aumenta o alcance da arma
Nota: Pode usar qualquer objeto com essa Transformação desde uma Kunai até um pedaço de madeira.
Duração: Até o fim do combate

Missão completa
2k de ryous.
50 XP
10 pontos de atributo
2 pontos em artes ninja
Yato Senju adquiriu o poder transformista do tipo shaman.
Kimo

Em busca de riquezas - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca de riquezas - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins