NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO7/7/2020, 7:26 am

A fase 2 havia terminado e ambos os finalistas eram puxados por uma gargante dimensional que tirava-os da enorme ilha em que se localizavam anteriormente para surgir em uma enorme arena circunferencial e  com uma enorme plateia sentada em arquibancadas na lateral, as pessoas eram protegidas por uma barreira de selamento. Mais ou menos 4 metros em cima da arena havia um teto de vidro com um mecanismo, o teto de vidro evitava que o pergaminho que havia sido utilizado para chegar na arena caísse e aparentemente, existia uma forma de abrir aquilo mas nenhum dos competidores conseguia enxergar uma forma de abrir. Lesmas curavam Idate e Zhao, eles estavam com o chakra cheio e completamente recuperados de todos os ferimentos ao longo da Chuunin Shiken. A gargante que havia puxado deixava-os separados em dois polos extremos da circunferência. A arena era feita de concreto, sendo que na lateral havia também tarjas de selamento e uma fina barreira que protegia o público e o teto era de um vidro extremamente grosso. Nesse momento, ambos ficavam a 15 metros de distância (maior distância da arena) e um juiz surgia de cima  do teto de vidro falando:

Juiz:
--Quero uma luta justa!
--Utilizem o primeiro turno para fazerem as suas arivações.


Ordem:

Idate
Zhao

Ordem inversa: ON (Já inverte no turno de ativação)


Postem todas as informações importantes. CP será contado e HP será narrativo.
Slink

[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO 100x100

Konohagakure

Sannin
[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO 100x100
Konohagakure
[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: [CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO7/7/2020, 3:47 pm


Ps.: Melhor ler ouvindo, eu garanto =D.

Chegava na arena, meus olhos, apuradoa e de águia, viajavam por todos os seus detalhes, observava as paredes, a arquibancada e o céu. Observava os detalhes que pudessem me fornecer alguma vantagem no futuro e novamente, o céu. Azul céu. Me lembrava de casa por um instante.

"Eu vou honrá-lo, Raz-sama. Vou trazer glória e esperança à nossa vila. O fogo arde em mim, tanto quanto em você, mestre."

Olhava para frente e, oposta à minha posicão, estava meu oponente. Uchiha Zhao. Imagino que ele também tenha passado por dificuldades até chegar aqui. Gostava do fato de finalmente ter um ambiente onde eu poderia ser cortez novamente.

--Desejo-lhe sorte, Zhao.
--E, se um de nós sobreviver e o outro vier a cair, que o sobrevivente leve a vontade do derrotado.
--Caso ambos sobrevivamos, que essa batalha seja o início de uma irmandade. - Dizia enquanto encarava meu oponente. Mais ao fim da fala, checava minha armadura com cuidado, dando uma verificada final em tudo. Sem pestanejar e com respeito ao meu rival, colocaria de imediato a máscara. A máscara morta logo tomava cores e formas ao encostar no meu rosto, assumindo um aspecto agressivo, com desenhos de chamas surgindo e formando uma imagem aterradora e, ao mesmo tempo, magnífica.

[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO Images?q=tbn%3AANd9GcTyerx0qMXRPnCwwzFyOKvWT13xAVIjDL3uDw&usqp=CAU

Utilizaria a fala anteriormente como o período para ativar o Avatar, aumentando todas as minhas capacidades físicas (narrativo, mas está na desc) e aumentando ainda mais meu controle elemental (que agora seria pelo menos 10x mais forte que o de um gennin normal com o controle Sarutobi, da máscara e agora do Avatar) . Em seguida, lançaria duas kunais com um fio amarrado (o mesmo, cada ponta do fio em uma kunai) e lançaria nas laterais do muro, um à minha direita e um à esquerda, um pouco atrás de minha posição, todos os itens embuídos de chakra. Dava alguns passos à frente, checando a Tanto em minha cintura e removendo os selos de ponderação. Lançaria também 3 pergaminhos alguns metros adiante e dois alguns metros aos meus lados, um de cada lado, todos com chakra. Então finalmente parava, mordendo o meu dedão e colocando as mãos no chão.

--Kuchiyose no Jutsu!

Invocaria então Kiki, Gamatatsu, Gerotora e Gamashimaguro. Kiki ficaria em meu ombro, enquanto os sapos ao meu lado, Gamatatsu e Gerotora ao lado esquerdo e Gamashimaguro ao lado direito.

Kiki
--Ooh, que lugar interessante, Saru! Kikikiki

Idate
--Faça o mestre Enma se orgulhar, Kiki.

Firmaria então minha postura, esperando a batalha começar. Armadura e máscara expelindo vapor de uma mínima quantidade de chakra katon, esquentando e preparando meu corpo para o combate vindouro.
[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO Dbj4pmm-4f38a39b-202f-4ff8-9fa0-edf0c297475c.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpc3MiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwic3ViIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTpmaWxlLmRvd25sb2FkIl0sIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiIvZi9hZGU0YTRlZS0yMDFkLTQ3MDEtOTk4Zi0xOGZiYTdkMDljODUvZGJqNHBtbS00ZjM4YTM5Yi0yMDJmLTRmZjgtOWZhMC1lZGYwYzI5NzQ3NWMuZ2lmIn1dXX0

Atributos:

Vantagens e Desvantagens:

Jutsus e Armas:

Kraus

[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO7/7/2020, 4:53 pm

Logo após o meu brutal confronto na fase anterior do exame de graduação, eu já me via em um outro ambiente depois de ser sugado pelo pergaminho. Meus ferimentos já não existiam mais e eu estava frente a frente com um outro garoto, garoto esse que eu não conhecia então só podia significar que provavelmente o titeriteiro Tessai e o pequeno Hizushi não conseguiram chegar tão longe quanto eu, uma pontada de preocupação me tomava por um instante e eu pensava se eles estariam bem ou não.

Meu oponente logo se revelou ser gentil e cortes e eu como um ninja honrado retribui a gentileza a altura dizendo com o máximo de cordialidade que podia enquanto já deixava ativo o meu sharingan para percorrer a arena tentando achar algo que pudesse me ajudar ou me prejudicar, lembrando-me da primeira arena aonde lutei contra o robô:

Zhao
--Você se mostra ser um ninja gentil, não tenho intenções de tirar a sua vida. Tenho certeza que será uma grande luta e em respeito a você e ao público presente, não farei menos do que meu 100%.

Ao fechar a boca eu vejo as invocações de Idate que me mostravam que o combate seria duro em um menor número com as invocações do garoto. Analisaria bem a armadura de Idate que soltava uma quantidade pequena de vapor que me indicava que talvez a armadura tivesse alguma propriedade elemental.

Em minha mão esquerda saco a Parasita Negra, ao sentir seu toque eu percebia que já estava cheio de saudades dela. Do outro lado do meu corpo enquanto transmuto meu corpo para o Senninka e modelo meu braço como um escudo redondo que tinha tamanho para defender uma área aproximada do tamanho da região do meu tronco.

Zhao
--Que esse combate entre para a história shinobi, boa sorte.

Dizia ainda em tom cortês sacando o selo de ponderação, não precisava de mais peso no corpo do que o necessário. Observo bem a preparação que Idate faz na arena, observando tudo com o sharingan e memorizando os locais e posicionamentos exatos dos papéis bomba e dos fios de aço, analisando que Idate ia tentar levar o combate para longa distância já que protegia o espaço ao seu redor.


“Vou lhe deixar orgulhoso, pai”


As memórias e ensinamentos do homem de cabelos loiros invadia a minha mente me motivando a lutar pra valer, não aceitaria menos do que a vitória.
Jutsus e armas:

Vantagens e desvantagens:

Atributos:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO7/7/2020, 9:03 pm

Ambos os ninjas com as suas motivações individuais mantinham-se prontos para o início da batalha. O juiz olhava para Zhao fixamente analisando-o em todos os quesitos e fazia o mesmo com Idate. Uma nova parede era criada como reforço por cima da de vidro, o juiz ficava ali e a partir da transparência das barreiras ele conseguia ver tudo. Ele então catava um microfone e dizia:

Juiz:
--COMECEM!

Um enorme canhão era disparado e as paredes começavam a cintilar no momento do início da luta. A plateia berrava animada com o início do show.


Idate
CP: 990
930

Zhao
CP: 975 (Considerei o do perfil já que não postou)
915
Slink

[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO 100x100

Konohagakure

Sannin
[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO7/7/2020, 10:50 pm

Usando o sharingan eu podia visualizar bem os selos, eu precisava eliminar as invocações, imaginava que os selos fossem para me manter afastado mas as kunais com fios em suas costas ainda me intrigavam, a julgar pelo macaco em seu ombro eu imaginei que talvez pudesse ser alguma preparação para algum truque do macaco, ou simplesmente para me manter longe de sua retaguarda.

Assim que o sinal ecoa pela arena eu de guarda erguida solto gás inflamável pela boca para ocupar a região em que se encontravam Idate e os sapos, enquanto o gás saia da boca e percorria o caminho até a região que Idate se encontrava na arena eu lançava uma shuriken em cada papel visando criar uma enorme explosão de fogo perto de Idate para tentar talvez ferir o oponente ou pelo menos eliminar algumas invocações do combate.

Sem ter a certeza se a explosão poderia me atingir eu tentaria me defender com o escudo já criado no braço, porém se a explosão ainda assim fosse me causar dano ou se Idate e suas invocações sobrevivessem e investissem contra mim eu usaria a Asa Senninka para adquirir defesa absoluta.

Em uma possível aproximação de Idate eu tentaria mantê-lo por perto para confrontá-lo em um combate a curtíssima distância aonde eu me beneficiaria pelo sharingan, o foco dos meus golpes seriam nos braços e mãos para atrapalha-lo a executar selos de mão. Usando os propulsores.

Caso Idate não investisse contra mim e eu conseguisse eliminar parte dos sapos na grande explosão que geraria, eu ativaria os propulsores em minhas costas e usaria para aumentar ainda mais minha agilidade e garantir uma aproximação rápida para usar a espada contra o garoto, visando também os braços e as mãos. Em ambos os casos se eu conseguisse me aproximar para o combate com espada eu iria usar o escudo que ainda estaria em meu braço para auxiliar na defesa, vendo que Idate carregava uma Tanto e podia responder meus golpes com sua lâmina. A esse ponto eu esperaria que o escudo me proporcionaria uma defesa reforçada pelo selo da árvore, o mesmo efeito eu esperava que acontecesse caso o uso da Asa fosse preciso para reforçar ainda mais minha defesa. Em toda aproximação de Idate que quando se defendesse da possível explosão deveria proteger o macaco em seu ombro junto, então eu ficaria atento as ações do macaco também usando o sharingan.

Em um cenário aonde eu a explosão não deflagrasse ou eu não precisasse usar a asa como defesa eu não usaria e criaria um Hebi bunshin que não entraria na batalha caso não fosse necessário, exceto se necessário fosse se sacrificar para que eu não levasse dano. Em todas os momentos tentaria deixar meu lado esquerdo mais protegido do que o direito, sempre atento nas previsões do sharingan para virar o lado e me defender com o selamento.

Jutsus Usados:

Passivos (Esqueci de postar no começo):

Atributos:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: [CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO8/7/2020, 4:49 pm

A batalha começava com o estouro de um canhão. Estouro, fogo e barulho. Fazia sentido. Nesse momento colocaria rapidamente uma kunai embuída de chakra no dente. Logo perceberia, com meus olhos de águia, em detalhes, os primeiros selos de formação do Kasumi Enbu, por já conhecer aquele jutsu, saberia exatamente o que estava por vir.

"Perfeito!"

Enquanto seu jutsu avançava, eu conseguiria ver (a arena toda está ao alcance da minha vantagem) ele parando de segurar o selo para lançar shurikens em minha direção. Com meu chakra, sangue e corpo quentes, isso me ajudaria a agir. Antes mesmo dele terminar o selo do Kasumi, pois já saberia de que técnica se tratava, eu imediatamente utilizaria o Hotarubi, deixando pairar no ar, especialmente, mas não exclusivamente, perto da parede acima dos selos explosivos. Esperaria o momento certo, calculando com minha visão, para quando as shurikens tivessem acabado de sair de sua mão, eu, em conjunto com todos os sapos, saltarmos (eu usando o Shunshin, eles não precisariam, pois são, bem... sapos) para o alto e para trás, na direção da parede. Ficaríamos em pé,  na maior distância possível do chão, eu dois passos à frente do restante dos sapos.

Nesse momento, os sapos estariam olhando para Zhao enquanto eu olharia para baixo, fazendo os agora vários vagalumes explodirem e os pergaminhos abrirem, liberando todo o meu chakra e explodindo os selos antes mesmo das shurikens chegarem a tocá-las. Usaria esse artifício de surpresa e minha superioridade elemental dada pelo sangue Sarutobi, pela máscara e pelo Avatar para, junto com todo o chakra que havia deixado nos itens no chão e com os Hotarubi (chakra condensado) para redirecionar a explosão. Usando toda minha concentração e chakra necessários naquele ponto, seguraria o ímpeto da explosão (só a parte que vinha na minha direção, isto é, para cima) e imediatamente reordenaria a mesma na direção de Zhao, usando seu próprio Kasumi Enbu aliado com o fogo dos selos explosivos como ainda mais combustível. Faria o turbilhão se abrir, tanto para os lados (como o Kasumi faz, então já economizaria chakra pelo combustível ser do inimigo) como para cima, enchendo o lado de lá da arena com fogo, diminuindo os lugares onde o Uchiha poderia tentar se esquivar com algum tipo de sucesso.

Enquanto tudo isso acontecia pela minha parte, os sapos, um pouco atrás de mim estaria vigiando Zhao o tempo todo. Não somente isso, lançando bombas de óleo continuamente no garoto. Meu intuito com as bombas de óleo não seriam exatamente atingí-lo, embora isso fosse bem possível, mas sim manter ativo, através da linha de ataque da bomba de óleo, uma posição aproximada de onde ele estaria.


[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO Images?q=tbn%3AANd9GcQ90_k8stlM9FDjZTnMxJopPGlrpZl9OXgvHQ&usqp=CAU


No meio dessa confusão, Kiki pegaria a kunai em minha boca e correria pela parede circunferencial do local, tomando cuidado para não chegar perto do fogo, passaria bem longe dele.

Após a primeira torrente, utilizaria o referencial das bombas de óleo dos sapos para, com o Hotarubi, alimentar o fogo e, com o controle do Avatar, enclausurar as chamas naquela posição, fechando cada vez mais a área em que as chamas queimavam, condensando cada vez mais o chakra e aumentando assim os danos causados pelo fogo (semelhante ao feito com o robô). Naquele nível de maestria elemental (fazendo a contagem dos bônus de dano, sem considerar o bônus narrativo da técnica Avatar, o Hotarubi vai de 30 de dano a 150, ou seja, meu katon é realmente outro nível) uma defesa que não fosse realmente muito poderosa e igualmente de nível muito superior não poderia evitar o dano. Quando a bola estivesse começando a se fechar, criaria balas de fogo com chakra katon condensado dentro dela, que atirariam à esmo dentro do enclausuramento, visando acertar o alvo e causar mais dano, as que não atingiriam, retornariam para dentro da formação, pela natureza da esfera. Os sapos continuariam alimentando o fogo com suas bombas. Fecharia a esfera de chamas até ter certeza que o meu inimigo foi queimado totalmente, ou desmaiou asfixiado.

--AAAAAAAAAARRRRGHH! - Gritava enquanto fechava cada vez mais a câmara de fogo.

Caso houvesse esquiva por parte de Zhao do movimento primeiro (redirecionamento do fogo) utilizaria o controle elemental para buscá-lo, aproveitando a possível proximidade para criar membros (braços) de chakra katon condensado para buscá-lo e lançar novamente dentro do fogo. Nesse caso os sapos acompanhariam sua posição com a bomba de óleo.

Caso enquanto eu estivesse redirecionando a explosão houvesse um ataque, utilizaria uma parte do chakra para novamente criar um membro de fogo com o Avatar, para agarrar Zhao e jogar no local onde o fogo mais ardia. O membro em todas as ocasiões que fosse acionado se dividiria na ponta, prendendo seus braços e pernas, com o membro mais poderoso prendendo a barriga. Caso ainda assim julgasse que não havia tempo, Gamashimagaru saltaria na direção do ataque de Zhao (sendo taijutsu) lançando a bomba de óleo e sendo escudo para o golpe, utilizaria a vantagem para me desviar na direção do lado esquerdo do corpo do Uchiha, com uma mão acenderia fagulhas em seu corpo que, aliado com o óleo, o queimariam bastante. Em seguida, com a Tanto, perfuraria seu estômago. Caso o óleo não atingisse, usaria a vantagem dele ter atingido Gamashimagaru (que é o sapo mais forte e parrudo) para saltar em Zhao, utilizando a Tanto para transpassar suas costelas, atingindo o pulmão, girando ela constantemente e adicionando chakra katon na lâmina, no intuito de queimar seu interior.

Caso a situação ficasse muito ruim e julgasse que não poderia proteger os sapos sacrificando um deles, então usaria o Hari Jizou, através de duas formas: caso pudesse proteger os sapos, puxaria todos para dentro. Caso não pudesse, seria o escudo entre eles e o golpe, enquanto os mesmos banhavam Zhao de óleo (naquela bomba intensa dos sapos, que tem força pra arremesar alguém).

Em qualquer outro caso de taijutsu inesperado que nenhuma das alternativas fosse possível, utilizaria o Shunshin para me esquivar, sempre visando estar numa posição de contra-ataque em seu lado esquerdo. Utilizaria minha Tanto para me defender com uma mão e, com a outra, criaria turbilhões, setas e qualquer outra coisa que pudesse evitar e contra-atacar Zhao, tudo feito de chakra katon concentrado através do Avatar. Também utilizaria os pés para a dobra, caso fosse necessário. Minha armadura também estaria comigo o tempo todo, o que me concedia resistência superior, então me defenderia usando sua resistente casca quando estivesse ameaçado, buscando sempre o contra-ataque.

Utilizaria todos os meus recursos e o controle elemental muitas vezes superior para me defender dos ataques de fogo e contra-atacar de forma mais poderosa ainda. Cada fagulha de Zhao seria um incêndio meu.

Se em qualquer momento Zhao fugisse do golpe inicial e um membro de fogo não fosse suficiente, usaria outros, talvez alguns até saídos do meu próprio corpo para lançá-lo de volta. Caso precisasse esquivar e o fogo ainda queimasse embaixo, esquivaria e logo utilizaria meu controle para novamente jogá-lo no mar de chamas embaixo.

Caso o mar de chamas não existisse, me defenderia de seus golpes conforme o dito anteriormente e, ao fim da estratétia, utilizaria um turbilhão de fogo, com ambas as mãos, se possível, para mandá-lo para longe de novo.

À todo momento focaria  meus ataques em seu lado esquerdo (quando pudesse ver), tentando atingir e causar mais danos ali.


Jutsus e Armas:
Kraus

[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO9/7/2020, 11:35 am

Tudo se inicia com Zhao lançando o gás pela boca. Com os seus exímios olhos de águia, Idate tentava prever o uso identificando os selos,, entretanto, não era nada simples, os seus olhos mesmo superiores ainda não eram um sharingan mas apesar disso, ele conseguia se manter em alerta para o que iria acontecer e já conseguia preparar o jutsu. No momento em que o gás começa a avançar contra o seu lado do campo, Zhao lança as suas shurikens junto do gás que ocasionam na explosão de todos os selos explosivos, porém, nem Idate e nem as suas invocações estavam mais ali e ficavam na parte de cima da arena com a parede mas não conseguiam ficar em um local tão alto, haja vista, que não conseguiam ficar de pé na parte da barreira de proteção e subiam somente cerca de 5 metros. Os vagalumes então avançam rapidamente fazendo com que o gás exploda razoavelmente próximo à Zhao, o que lhe salvava era que enquanto lançava o gás o jovem estava correndo para a frente, dando assim espaço na parte de trás para que ele não fosse emboscado pelas chamas. Imediatamente o gennin precisa ativar a sua asa Juugo para proteger a parte da frente do seu corpo da explosão e ao mesmo tempo com o seu sharingan, recuar rapidamente voltando a ficar perto da parede. Apesar do gasto de chakra para conter e aumentar a explosão, a arena era até que grande e em forma de circunferência. Fazendo assim com que fosse impossível para o nível e controle de chakra de um gennin (mesmo sendo um sarutobi) tomar conta de toda aquela área e ter velocidade e controle o suficiente para fechar um oponente mais rápido em uma câmara. Mesmo com a esquiva, Zhao não sai ileso e é obrigado a recuar e como a sua asa não era o suficiente para cobrir o seu corpo por inteiro, o fogo acabava ultrapassando parte da proteção, além de que o gás localizado nos lugares que ele já havia passado com a movimentação explodia machucando-o e atrapalhando a sua ação devido ao impacto. Sentindo muita dor de queimaduras severas, Zhao consegue sair do foco das coisas e recuar para o local de onde havia começado (movimento instintivo, mesmo que ele não tenha narrado isso não faria sentido o personagem continuar avançando e se matar).

Enquanto tudo acontecia, Kiki corria no entorno da arena sem ser atingido pelo fogo e os sapos começavam a jogar óleo da parte de cima visando acertar Zhao em conjunto com os vagalumes que atingiam o oponente algumas vezes mas nenhum de forma efetiva, a maioria das explosões acabava acertando o escudo juugo ou a parte direita do corpo do oponente. Zhao começava a ficar sem espaço para recuar mas com os seus propulsores, alcançava uma velocidade absurda para um gennin e utilizando o sharingan, tinha extremam habilidade para esquivar, entretanto, as queimaduras da explosão começavam a incomoda-lo em certo momento e as bombas de óleo dos sapos começavam a avançar como imensas bolas de fogo na sua direção. No momento em que a primeira caía, ela pegava quase que de raspão no corpo do Uchiha e chegava a abrir um rombo no chão. A explosão do gás já estava quase deixando de existir pois mesmo que para um especialista em golpes elementais, o controle necessário para manter aquilo superava as capacidades de um gennin e todas as tentativas de manipulação da grande quantidade de fogo começavam a deixa-lo cansado devido ao esforço. As bombas de óleo seguiam caindo até que Gamashimagaru pulava em conjunto para acertar Zhao. Uma bola de fogo acerta-o e lança-o com uma enorme força contra a parede que chega a abrir uma rachadura. Graças à sua resistência, os danos do impacto não chegam a atrapalhar mas a queimadura novamente transpassava a asa juugo que tinha um tamanho pequeno em relação à dissipação do calor. Todo o fogo do gás sumia, o sapo estava quase alcançando Zhao que estava apoiado contra a parede enquanto Kiki chegava pela lateral direita de Zhao com a Kunai. Idate estava exausto pelo esforço mas intacto junto das suas invocações. Com o seu pulverizar, Zhao consegue destruir o sapo rapidamente e desinvoca-lo mas ao mesmo tempo, Kiki chegava e executava um golpe que era parado pela asa mas ainda não era possível contra ataca-lo.



Idate
851 de chakra
Exaustão temporária, precisa reduzir o gasto de chakra até se recuperar

Zhao
905 de chakra
Queimaduras espalhadas por todo o corpo,, variando o grau e intensidade (-45 de agi)
Slink

[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO 100x100

Konohagakure

Sannin
[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO 100x100
Konohagakure
[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: [CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO11/7/2020, 4:03 pm


"Obrigado Gamashimagaru... depois o recompensarei. Mas agora não posso mais fazer nada mirabolante por um tempo. Tenho que me manter mais básico."

Tudo era processado rapidamente na minha cabeça. O movimento anterior me deixara cansado, havia me concentrado bastante naquilo, mas estava feliz com os resultados, pois agora tinha meu inimigo queimado e mais lento. Sabia também, por experiência própria, que aquele tipo de queimadura pioraria quanto mais ele se movesse, dificultando sua esquiva e aumentando a dor. Como estava cansado, me aproveitaria ao máximo disso.

"Você sempre age sem pensar, Kiki..."

Ficava nervoso pois meu amigo Kiki havia se colocado em risco sem que tivéssemos combinado isso antes, aquilo não era de minha vontade, mas ele havia feito algo bom, no fim das contas.
[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO F22ed3d3ccc60543d88ca7e1063b3c49

--Kiki! - Quase que ao mesmo momento que o macaquinho atingia meu oponente, eu gritava de longe, já lançando uma kunai no alto, com um fio de aço amarrado nela, que pregaria numa parede próxima a Kiki. O macaco então já saberia o que fazer, iria deixar a kunai (a que ele usou para atacar) cravada na asa de Zhao, ao qual, por já ter meu chakra embuído nela (foi preparado no post anterior), faria a mesma explodir em chamas e as chamas criarem pequenas fagulhas que fariam uma espécie de rede para ir da asa até o rosto do Uchiha, atrapalhando sua reação. Antes disso, Kiki usaria a mão para se apoiar na kunai, ficando de cabeça para baixo e dando uma "estrelinha", indo da asa até a cabeça de Zhao (a partir daqui, faria o controle do chakra e das chamas). Kiki saltaria em sua cabeça e subiria pela parede novamente, usando o fio de aço da kunai que lancei anteriomente como um meio de se movimentar em minha direção.

Enquanto isso acontecia próximo de Zhao, subiria nas costas de Gamatatsu, segurando Gerotora com o braço esquerdo (colocando no ombro, como uma tora de madeira, já que ele tem o tamanho de um pergaminho grande), o circundando com o braço e deixando minha mão esquerda entre meus dentes (quase mordendo). Em seguida, Gamatatsu concentraria seu chakra nas pernas e daria um grande salto, mais pra horizontal, na direção de Zhao, do que para cima, mas ainda assim em forma de arco. Meu objetivo seria dar uma oportunidade para Kiki saltar em meu corpo e voltar para os meus ombros, indo de encontro à ele antes que o oponente pudesse reagir. Ainda no ar, Gamatatsu lançaria novamente a bomba de óleo, surpreendendo o Uchiha quando o mesmo estivesse tentando se desvencilhar do buraco na parede e da pequena rede de fogo em seu rosto. Gerotora também lançaria a sua, tentando atingir o inimigo em dois ângulos. Nesse momento (no ponto mais alto do pulo), eu saltaria para o lado (caso não tivesse pego Kiki, pegaria agora) com o Shunshin, indo na direção da parede. Enquanto no ar, utilizaria o Housenka no Jutsu, lançando uma saraivada de bolas de fogo na direção do oponente, utilizaria o controle pra diminuir os tamanhos e a intensidade, conservando meu chakra por conta do cansaço, mas também faria elas mais finas, gerando menos resistência do ar, as fazendo ir mais rápido, tornando mais difícil ainda de desviar de todas. Ainda assim, essas bolas teriam mais poder e velocidade que as de um gennin normal, mesmo sendo relaxadas. Seriam dois os objetivos das bolas de fogo: atingir Zhao, mesmo que de raspão, ligando assim o óleo e queimando ainda mais seu corpo e dificultar seu avanço para um combate próximo. Gamatatsu cairia no chão, ainda lançando a bomba de óleo. Caso fosse atacado, Gamatatsu estaria preparado para saltar e lançar a bomba de óleo para baixo, em seu inimigo (lembrando novamente que a bomba de óleo dos sapos é mais forte/intensa).


[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO RareOfficialAoudad-size_restricted


Caso Zhao tentasse me interceptar no ar (engolindo o fato de estar sendo atacado diretamente, assumindo o dano), utilizaria o controle para redirecionar as bolas de fogo, as concentrando em sua direção, enquanto o mesmo ainda estivesse longe. Enquanto isso, Gerotora, nos meus ombros, utilizaria sua bomba de óleo para diminuir o ímpeto de ataque do meu inimigo e deixá-lo inflamável. Sabia, no entanto, que meu oponente era capaz de atingir velocidades altíssimas com sua transformação, portanto, caso fosse esse o caso (e eu provavelmente conseguiria ver com os olhos de águia) utilizaria de cara o Hari Jizou (que não foi ativo no post anterior, portanto ainda posso usá-lo), me protegendo e, se possível, criaria uma pequena camada de chakra katon ao redor, causando algum dano em sua mão no caso de um golpe. Protegeria no Hari Jizou a maior quantidade de invocações que pudesse. Em caso de uma situação impossível, Gamatatsu se sacrificaria, pulando e recebendo um golpe para que eu pudesse contra-atacar Zhao. Caso estivesse perto, perfuraria seu peito pelo lado esquerdo com a Tanto, a girando e rasgando seu pulmão. Caso estivesse longe, utilizaria o Housenka novamente, só que agora concentrado em sua posição.

Permaneceria o tempo todo buscando o distanciamento de Zhao, usando das estratégias e do Housenka para dificultar bastante o avanço do mesmo. Sabia também, pela fama natural do clã, que seu doujutsu permitia uma proximidade maior com os genjutsus, então ficaria bastante atento e preparado para selos que pudessem significar algum genjutsu que conheço. Não somente isso, o fato de manter em mente que um genjutsu era provável já me colocaria em vantagem para desfazê-lo depois. Caso percebesse que estava sendo colocado em um genjutsu, Kiki ou outra invocação me colocaria de volta na realidade com algum golpe ou interferência de chakra. Caso nenhuma das invocações pudesse me ajudar, o fato de eu estar fazendo todos os jutsus anterior com a mão direita (usando mestre de selos) e conservando a mão esquerda na boca seria, como um último recurso, para me livrar do genjutsu. Preparado e consciente, morderia minha mão esquerda, o suficiente para me colocar de volta à realidade, onde evitaria mais uma vez o contato próximo com o meu oponente, me esquivando e defendendo como pudesse, usando Shunshin, minhas armas e armadura.

Caso obtivesse sucesso nos ataques anteriores ou contra-ataques, manteria a pressão, com Gamatatsu e Gerotora lançando suas bombas de óleo enquanto eu lançaria o Housenka, afim de fazer com que o inimigo se movesse mais e fosse ainda mais fuzilado, o suficiente para ele desistir do combate.


[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO 7ebd6ee8d522a989102111c82088507a

--RRRRAAAAAAAAAGH! - Gritava, em fúria.

Caso fosse atacado por algum jutsu de fogo, utilizaria o meu controle básico para tentar desviar ao máximo os ataques, usando meu chakra para interferir no ataque e jogá-lo para outra direção. Caso fosse possível, de volta ao conjurador. Usando o controle do Avatar potencializado pelo sangue Sarutobi e a máscara ajudariam com isso, respeitando as limitações impostas pelo cansaço momentâneo, pois precisava conservar meu chakra para a continuação do combate, caso existisse.

Caso em qualquer momento da estratégia fosse atacado de forma que não daria para defender com a Tanto ou desviar com minha agilidade agora muito superior (por conta das limitações de movimento do inimigo), utilizaria o Hari Jizou para me proteger e proteger os próximos a mim, se possível. Evitaria o chão, usando o Kinobori para manter a vantagem vertical sempre que possível, forçando meu inimigo a sempre atacar de baixo para cima.

Caso Zhao tentasse usar o Kasumi Enbu de novo, me fecharia no Hari Jizou, se possível e, se não, usaria o controle do Avatar com meu chakra, forçando o cansaço se necessário, para abrir um espaço onde o fogo desvia de mim e das minhas invocações (o máximo que pudesse). Evitaria ao máximo me queimar novamente, pois sabia que essa experiência era terrível.

Caso ele usasse um Ho Shunshin, eu saberia identificar mais facilmente, por conta dos olhos e por já conhecer a técnica, e estaria preparado para me defender de possivelmente algum ataque próximo. Ficaria atento ao som do fogo queimando, que seria onde ele iria surgir, então, caso fosse próximo, sacaria a Tanto e o golpearia naquele lugar. Caso fosse distante, simplesmente mudaria o foco do ataque do Housenka.

Caso algum bunshin ou invocação seja conjurada, focaria por um momento o ataque do Housenka em suas direções, visando acabar com os mesmos logo de cara. Ficaria bastante atento para os movimentos de Zhao para isso, caso suspeitasse ao mínimo que estaria fazendo um clone ou invocação, buscaria destruir o mesmo rapidamente e logo depois voltaria o foco do ataque para o próprio Uchiha.

Em caso de combate corpo-a-corpo onde surgisse a oportunidade, me defenderia colando selos explosivos no lado esquerdo de Zhao, usando o controle do Avatar para criar um turbilhão de fogo em seu peito, o jogando pra longe. Quando estivesse longe, explodiria o selo, surpreendendo o inimigo e possivelmente o tirando de combate. Faria esse movimento somente se seu lado esquerdo se tornasse aberto em algum momento (através da minha esquiva mais rápida) e eu tivesse acesso, com a mão contrária, ao seu peito, para lançá-lo facilmente para longe. Em outros casos de combate corpo-a-corpo, utilizaria o controle para me defender, fazendo setas, lâminas ou turbilhões de foco para conter seu ímpeto, tentando ferí-lo enquanto ao mesmo tempo eu recuo.

Caso no início Zhao focasse em atacar o Kiki, mesmo com a rede queimando em seu rosto, eu aproveitaria a oportunidade para iniciar meus ataques logo nesse momento, com os sapos lançando as bombas de óleo e eu o Housenka, aproveitando sua distração para destruí-lo por esse descuido.



Observação:

Jutsus e Armas:
Kraus

[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO11/7/2020, 10:11 pm

A situação se agravava e eu me feria novamente, tinha consciência de que minha agilidade estava prejudicada e que eu ia ter que trabalhar com os meus limites. A julgar pelos ferimentos, eu não poderia prolongar mais a batalha e teria que ser bem mais incisivo com meu oponente sem deixá-lo executar mais nenhum movimento sequer. Percebendo que eu não poderia usar jutsus que meu adversário conhecia para evitar sua previsão eu opto por usar jutsus do meu clã e meus próprios jutsus.

Conseguindo prever a movimentação do macaco (que mesmo eu estando com a movimentação limitada é mais lento que eu) uso o Sharingan Hitto em conjunto com os propulsores no exato momento em que o macaco estava erguendo a Kunai para golpear e Idate está subindo no macaco (esperando que ele esteja distraído e com a guarda baixa para subir no macaco) e tento aplicar o golpe do Hitto no lado esquerdo do seu corpo que ao ler com o sharingan seria seu lado mais vulnerável devido ao sua mão na boca que tornava a defesa do seu lado esquerdo bem mais complicada devido a falta de mobilidade da mão (Se ele não estiver com a mão esquerda na boca ignore isso, mas o ataque ainda sim será pela esquerda). Pelo fato do meu oponente estar na parede eu tenho que terminar o movimento do sharingan exatamente em suas costas, usando estrategicamente da opção de terminar o movimento extremamente próximo Idate em um alcance que a parasita negra ainda o atingisse.

Porém a movimentação seguinte seria meu elemento surpresa, como meu golpe mirava Idate antes que ele subisse no sapo, eu esperava que ele não completasse seu movimento de subida no sapo, minha primeira passada após o movimento rápido (e seria assim que meu pé tocasse a parede atrás de Idate) abriria as chamas que abririam o genjutsu e já as manipularia com um dos olhos para passar nas pernas de Idate e caso ele estivesse com o sapo em sua posse dentro do circulo um chicote de fogo rapidamente atingiria o sapo, colocando-o no genjutsu também.

Caso se instaurasse o genjutsu eu não pensaria duas vezes e golpearia o paralisado Idate no seu tronco em uma região que lhe tirasse de combate mas não o matasse, como o pulmão por exemplo. Como o fluxo de chakra de Idate ficaria confuso com o genjutsu acredito que ele não conseguisse se manter na parede, porém o golpe da espada seria impulsionado por propulsores do cotovelo, fazendo com que o golpe fosse mais rápido mesmo com a minha limitação de ferimento. Mesmo que meu golpe não acertasse Idate, ele caíria e passaria pela parede de chamas do círculo, o que queimaria seu corpo e o feriria também na queda livre.

Se Idate não fosse pego pelo genjutsu de primeiro, eu manteria o círculo de chamas e as ergueria ainda mais, e eu fecharia um segundo círculo dentro do círculo principal cercando Idate e fazendo com que as chamas tentassem atingi-lo a todo custo mesmo que minha exaustão chegasse no limite eu continuaria tentando atingi-lo pelas chamas, aquele seria meu golpe final contra o Sarutobi. As chamas do genjutsu provavelmente não seriam controladas por Idate com seu avatar pois as chamas estariam riquíssimas em meu chakra, isso aliado ao cansaço de Idate facilitariam a aplicação do genjutsu.

Observação:

Jutsus Usados e Armas:


Atributos:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO12/7/2020, 8:53 pm

Spoiler:

Idate inicia a sequência de ataques abusando de Kiki para conseguir fazer uma explosão de chamas próxima à Zhao. O macaco tenta atingi-lo enquanto ele se desprendia da parede da arena mas ele não conseguia fazer muito contra o garoto, já que era destruído quase que automaticamente. Apesar disso, a intenção havia sido concluída e a Kunai estava próxima de Zhao. Com o seu poder de fogo, Idate consegue realizar uma pequena explosão, no entanto, não era nada demais e causava no máximo algumas queimaduras muito superficiais (Há jutsus específicos para conseguir fazer isso, por esse motivo interpretei como uma fonte fraca para o uso do jutsu). De qualquer forma, no momento em que o fogo ganhava potência Zhao já não estava mais lá e se movimentava rapidamente na direção de Idate que no momento subia na sua invocação para ir na direção do seu oponente. Graças aos seus olhos de águia, ele não era tão surpreendido pela movimentação (Lembre-se que shunshin NÃO é teleporte, somente um truque de movimentação rápida assim como o jutsu de substituição), levando em conta que ambos estavam em uma extremidade da arena, ou seja, 15 metros de distância, uma estratégia de aproximação daquele modo jamais seria eficaz, ainda mais levando em conta a redução de agilidade do Uchiha. As flores de fênix em conjunto com as bolas de óleo acabam acertando-o e desta vez eram o suficiente para finalizar Zhao.

O mecanismo do teto se abria, liberando o pergaminho nas mãos de Idate (verá o que é no tópico de resultados)

Resultado:
Slink

[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO 100x100

Konohagakure

Sannin
[CHUNNIN SHIKEN] - FINAL - IDATE VS ZHAO 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins