NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki30/8/2020, 12:04 am

A situação de Tatsuo piorava cada vez mais e a cada momento em que ele pensava que estava indo pelo caminho certo, algo mostrava-o de que tudo não passava de um grande engano. Sem nenhum tipo de saída a não ser o combate, o Uzumaki precisava bolar algo rápido e também que suprisse a sua necessidade de cura e para isso, precisaria ganhar mesmo que fosse pouco, uma dose de tempo e alguns segundos já seriam o suficiente para estancar o sangramento e curar a si com o Iryo ninjutsu mais poderoso de todos. Apesar de os homens talvez terem previsto uma investida do jovem, eles não esperavam que seriam enviados para outra dimensão, ainda mais se tratando de um local abstrato sem elementos físicos, ou seja, um grande quadro branco no qual todo o cenário poderia ser controlado pelo jovem (de forma não física, claro). Sabendo disso, assim que eles surgiam, Tatsuo aproveitava os óbvios segundos de reflexão dos homens para já criar 100 clones das sombras, eles não utilizariam nenhum tipo de jutsu especial, entretanto, com a simples técnica de movimentação todos se embaralhariam ao mesmo tempo que o cenário da dimensão mudava do simples quadro branco para imagens repetidas do Uzumaki, tornando tudo ainda mais confuso e uma grande vantagem que poderia ser notada era que não haviam sombras naquele mundo, ou seja, os jutsus estranhos que aqueles homens utilizavam não pegariam-o de surpresa.

Com o cenário de cópias e os clones das sombras reais, além de não saberem qual seria o Tatsuo original eles também não saberiam o que era realidade e o que fazia somente parte do cenário não físico da dimensão e ao mesmo tempo que tudo isso ocorria, o Uzumaki mordia o próprio braço realizando a mordida curativa brevemente e concomitantemente seguia com a movimentação embaralhada com apoio do Shunshin unido aos clones enquanto seguia mordendo o próprio braço para resolver o maior dos seus problemas. Com o início da batalha, o controle remoto das lâminas Kiba que haviam sido melhorados pelo jovem seria ativado, permitindo-o controla-las telecineticamente assim como o Zenkai Bestial que a cada instante deixava-o mais preparado para o combate. Réplicas sem habilidades das Kiba seriam utilizadas pelos clones e controladas pelos ares tornando todo o cenário ainda mais convincente.

Assim que já estivesse bem, o que não demoraria muito visto a eficácia do jutsu médico dos Uzumaki, as Serpentes de selamento adamantinas (versão mais poderosa das correntes de selamento adamantinas) seriam invocadas mas inicialmente manteriam-se só como forma de defesa e os clones partiriam para o ataque com o intuito de fazer com que Tatsuo ganhasse tempo o suficiente para estar pronto no próximo instante de combate. Tatsuo mantinha-se com a sua armadura, assim como uma Kiri no Ken empunhada no seu braço mecânico com punho retrátil teleguiado e as duas lâminas Kiba flutuando ao seu lado.
Jutsus e Ativações:

Ativações automáticas:

Armas:
Slink

Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki30/8/2020, 5:43 pm

Tatsuo era surpreendido pelos ninjas que estavam em sua dimensão, porem ele rapidamente virava o jogo criando varios clones todos extremamente machucados pelo dano do original e junto com o embaralhamento da dimensão os ninjas eram completamente desnorteados e quando as espadas Kibas eram usadas elas atingiam diretamente os homens os destruindo por completo, eles eram apenas clones que estava investigando o selo, Tatsuo pouco a pouco estava recuperando suas forças e suas correntes ficavam ao seu redor
Choxi

Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki1/9/2020, 8:14 am

Enquanto terminava de se curar, Tatsuo cercava-se de clones que iriam sair pouco a pouco pelas marcações para entender o que estava acontecendo e enquanto isso, o jovem pensava:

"Konoha é destruída e um Nukkenin se auto-nomeia Hokage... Uma pessoa provavelmente sem apoio dos líderes do país do fogo mas que é forte o suficiente para parar qualquer um de lá."
"A solução é fazer com que assaltos armados ocorram, ou seja... eles enviam as mercadorias e recuperam-nas, a base no meio da floresta provavelmente é uma ligação pros túneis subterrâneos permitindo então que eles levem tudo de volta para a base com facilidade."
"No fim das contas, a mercadoria que foi enviada volta para dentro da cidade sem os mercadores saberem de nada, entretanto, eles podem fazer parte do esquema, assim como podem ter as memórias apagadas ou serem assaltados sem saberem de nada! É a única parte que me falta descobrir para entrar em ação."
"Mas parece que tenho problemas maiores"
"A carga sai amanhã cedo... provavelmente ela chegará no destino, isso será bom para Konoha mas não para a minha missão."
- Utilizava então a memória do homem sequestrado anteriormente para lembrar-se da hora exata na qual a carga sairia.

A partir do conhecimento dos clones caso fossem destruídos, Tatsuo buscava saber o que estava acontecendo do lado de fora, somente alguns seriam enviados e enquanto isso, o Uzumaki original seguia para a saída da floresta por dentro da sua dimensão.
Slink

Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki1/9/2020, 7:11 pm

Qualquer lembrança dos clones que viam para Tatsuo eram apenas de lanças negras os atravessando assim que saiam pelas marcações, elas estavam todas sendo vigiadas, ele saia pela marcação na floresta perto da pedra que fechava a caverna
Choxi

Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki26/11/2020, 12:54 pm

A situação estava aparentemente resolvida e o grande enigma do roubo das cargas parecia ter sido descoberto. Entretanto, agora não bastava manter-se ali atacando para concluir a missão, Tatsuo precisava reportar o que estava acontecendo para Akhiro com o objetivo de conseguir reforços e conseguir avançar para a próxima etapa da sua graduação. Um boicote estava acontecendo à nova Konoha e parecia que um grande combate estaria por vir.

Com base nisso, aproveitando que o Uzumaki já estava dentro da sua dimensão, ele mantinha todas as suas tropas animais na floresta ainda de forma secreta, além dos seus inúmeros clones com Henge no jutsu também com animais da floresta. Todo o cenário fora dos muros do grande centro do país do fogo havia sido dominado mas não era o suficiente, afinal, assuntos diplomáticos estavam no meio e não cabia ao Jounnin resolve-los em nome de Akhiro. Avançando através da sua dimensão, Tatsuo sairia na marcação feita em Konoha perto do Oasis para falar com o seu novo mestre.
Slink

Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki26/11/2020, 3:44 pm

Tatsuo conseguia chegar novamente a Konoha e encontrava Akhiro em frente a rampa de seu oásis, o hokage então pode ver o garoto e sem muita preocupação diz:

Akhiro
--Então, já voltou? Descobriu alguma coisa - O hokage olhava para as machas de sangue nas vestes do Uzumaki - Você está ferido?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki26/11/2020, 7:19 pm

Tatsuo mantinha a expressão séria de sempre com o intuito de mostrar dedicação no seu trabalho. Ele realmente não estava ali para brincadeiras e não pretendia enrolar na sua descrição do que havia ocorrido. Então iniciava a sua fala:

Tatsuo:
--Fique tranquilo, um bom Uzumaki não fica ferido por muito tempo... Já estou recuperado.
[...]
--Pra começar, gostaria de dizer que na verdade o meu nome é Tatsuo, mantive em sigilo no início para tentar entender melhor o que estava acontecendo e no fim das contas vi que eu realmente estou do seu lado.
--O início da investigação sempre foi muito estranho, ninguém parecia saber muito sobre nada mas desde sempre desconfiei de que pudesse ser uma mentira coletiva dentro da cidade.
--Não havia nenhum registro de roubo, conferi todos os documentos do líder do mercado e também fiz o mapeamento completo de todos os arredores do centro do país do fogo e a resposta foi: Nenhuma.
--O chefe do mercado não foi muito com a minha cara mas creio que não tenha sido nada pessoal, afinal, essa seria a postura que teria com qualquer um que estivesse investigando a sua traição! - O Uzumaki então fazia uma pausa dramática e analisava a reação de Akhiro para servir de guia das suas próximas ações.
[...]
--Vendo que eu não conseguiria nada com investigações simples, decidi torna-la mais incisiva. A esta altura do campeonato a floresta que circundava a estrada na qual os roubos haviam sido relatados já estava completamente tomada pelos meus animais e também clones, inclusive um clone de cobra que ainda está lá. Este clone em específico me permite estar conectado a o que está acontecendo simultaneamente.
--Com a minha habilidade de comunicação animal, descobri que os supostos ladrões estariam dentro de uma caverna a qual tinha um selo fechando a porta. Eu tentei abri-la com um clone mas no fim era uma armadilha e decidi não me expor mais.
--Dentro da cidade, com a vinda da noite, aproveitei que ainda não estava sob suspeita e invadi a central comercial da cidade, olhei todos os papeis, não havia nenhum sinal de envio de comprar para cá e nenhum relato entre os comerciantes de roubo. Na sala do chefe, havia uma entrada para um túnel subterrâneo da cidade e com os meus sensores de chakra, diagnostiquei que haviam inúmeras pessoas lá dentro com supostos altos níveis de poder que estavam realizando trabalhos.
--Ainda durante a noite, acompanhei alguns comerciantes que saíam do trabalho e fui até um restaurante com eles, tentei embebeda-los e puxar assunto mas eles não foram muito receptivos. Eu não sentia ninguém ao meu redor mas eu acabei me tornando uma suspeita. Eu deixei um dos homens desacordados quando eu não sentia ninguém por perto e tentei realizar uma leitura de memórias nele em busca de algo mas fui imediatamente atacado por ninjas extremamente rápidos que provocaram estas feridas.
--Sabendo que eu já era alvo na cidade, tomei todas as atitudes incisivas que eu precisava antes de ir embora, a porta do túnel subterrâneo era outra armadilha para mim e me atacaram até mesmo dentro da minha dimensão.
[...]
--Decidi vir relatar pois a partir disso, já não seria mais uma decisão que cabia à mim fazer.
--Estamos diante de uma farsa planejada, um boicote comercial e um jogo sujo com Konoha.
--O senhor feudal provavelmente não aceita que um ex-nukkenin se torne o líder da maior potência do mundo shinobi e não reconhece a força da nossa vila.
--Agora cabe a você decidir como prosseguir, entretanto, posso afirmar que minha missão está concluída.
--Daqui em diante é uma nova missão...
Slink

Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki27/11/2020, 12:49 am

Akhiro não parecia surpreso ao ouvir o verdadeiro nome do Uzumaki, mas ainda assim escutava atentamente as explicações do garoto antes de dizer reflexivo:

Akhiro
--Suas ponderações são interessantes, eu já sabia quem era você, você só se enganou achando que estava me enganando. Suas informações são extremamente úteis para que nós possamos ficar mais atentos, mas eu preciso que você traga provas do que diz para que a gente possa tomar uma providência sobre. Nos velhos tempos eu iria até o castelo do senhor feudal e explodiria aquela droga inteira depois pendurava aquele esquisito nos portões da vila. Porém agora eu tenho uma série de interesses a cumprir, preciso que me busque provas documentais do que você está dizendo.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki27/11/2020, 7:32 am

Tatsuo ignorava o fato de Akhiro ter reconhecido a sua mentira, aquilo já não importava mais. Então focava-se somente em responde-lo da melhor forma possível para que conseguisse trazer as provas que ele pedia:

Tatsuo:
--Tsc... Tudo bem.
--Terei que entrar naqueles malditos túneis.
--Se eu não voltar em 48 horas, considere-me morto.
--E eles já sabem que eu vim daqui, portanto, esteja preparado.
[...]

Antes de sair para a missão, o Uzumaki faria uma varredura completa no seu corpo para procurar qualquer tipo de marca de rastreio. Apesar de ele não ter sido tocado em nenhum momento, não haveria problema em pecar pelo excesso. Caso houvesse, ele retiraria o selo com o Método de Liberação do Mal e consultaria novamente Akhiro antes de sair:

--As provas podem ser visuais? Eu tenho um plano...
--Mas preciso que confie nas minhas testemunhas.


Kaija Houin (Método de Liberação do Mal)
Descrição: O Kaija Hōin é uma contraparte direto do Fuuja Houin, esta técnica é usada para liberar técnicas que induzem marcas em uma pessoa ao invés de isolar. Comparado com o Fuuja Houin, o Fuuja Houin exige uma preparação muito menor. Sasuke Uchiha usou esta técnica para reviver Orochimaru, misturando um pedaço da carne alterada de Kabuto Yakushi para criar um corpo para a consciência de Orochimaru que foi deixada no Ten no Juin de Anko Mitarashi.
Custo: 50 Chakra
Causa: Retira 1 Selamento do Alvo
Causa²: Ressuscita 1 Ninja Morto que tiver Selado um pedaço de sua consciência em outra pessoa
Duração: =/=
Limite: 1 Vez por Combate
Slink

Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki27/11/2020, 1:33 pm

Akhiro
--Eu acredito em você Uzumaki, o problema é que eu não posso confrontar o senhor feudal sem provas consistentes.
--Eu preciso que me traga isso para que possamos ter propriedade no que vamos fazer.
--Acredito que estamos caminhando para uma guerra.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki27/11/2020, 2:12 pm

Mantendo-se na postura pensativa e olhando para baixo, em um movimento brusco Tatsuo encararia novamente o atual Hokage. A sua mente geniosa era imbatível e para tudo ele tinha um plano, não seria diferente desta vez:

Tatsuo:
--Ok... primeiro preciso movimentar os paus aqui dentro da vila.
--O problema no fim das contas já está resolvido, eles precisariam de muita coragem pra realizar um esquema de golpe novamente contra nós.
--Eles sabem que eu estou investigando, porém não sabem que eu descobri e pior ainda... não sabem que eu ainda estou em missão.
[...]
--Minhas tropas estão todas posicionadas com chakra suprimido ao redor da única estrada pela qual as cargas podem chegar aqui.
--Se elas não saírem de lá, teremos um problema... Se eles tentarem moldar um roubo, eu tenho a prova concreta e se a carga por acaso chegar, significa que o problema foi resolvido.
--Mas há ainda uma possibilidade na qual conseguirei a prova definitiva... Caso eles finjam um novo roubo, os ladrões terão de sair da caverna. Eles não sabem que o meu exército está posicionado lá já que são todos animais comuns da floresta com a força de um Jounnin recém formado.
--No momento em que os ladrões saírem, eles serão impedidos de efetuar o roubo. Em meio ao combate, realizarei um sequestro aos ladrões e colocarei um clone de DNA como substituto dele para não imaginarem que há algo errado.
--Assim eu conseguirei efetuar a leitura de memórias nele na sua frente, podemos transcrever os pensamentos para termos a prova.
[...]
--Caso eles enviem a carga normalmente, é mais simples ainda... mas nesse caso eu prefiro não falar sobre o processo por enquanto.
[...]
--Há a possibilidade de você efetuar um pedido de carga? Preciso somente saber do conteúdo e do agendamento de entrega, irei agir no dia que ela estiver planejada.
Slink

Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki27/11/2020, 2:25 pm

Akhiro
--Vou fazer a solicitação de uma entrega de medicamentos, precisamos abastecer a Sayuri de qualquer forma.
--É sua responsabilidade fazer a carga chegar aqui...
--Farei o pedido com urgência de qualquer forma, normalmente a caravana parte em 2 horas.

Akhiro toca no chão e invoca um falcão, retira um papel do bolso e o amarra em sua perna e liberando o falcão para alçar vôo...

Akhiro
--Você tem toda a liberdade do mundo Uzumaki...
--Não perca nossa carga ou os vilões doentes irão todos morrer...
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki27/11/2020, 2:59 pm

Tatsuo absorvia cada palavra proferida por Akihiro e mantinha-se certo do que faria até então. Então voltava-se para a sua introspecção comum antes de dar a ele a confirmação da missão:

"Ótimo, um pedido de medicamentos! É a ocasião perfeita para interceptarem a carga!!"
"Eles não tem escolha, terão que reagir!"


Tatsuo:
--Agradeço pela confiança, Akhiro!
--Concluirei a missão com êxito!!
[...]
--Enviarei um clone de DNA com a águia, acredito ser a forma mais segura.
--Não irei dar a chance para que me façam de refém...

Tatsuo então criava um clone de DNA de si mesmo e enquanto isso, sua versão original manteria-se na floresta que estava localizada no caminho pelo qual a águia deveria percorrer. Por precaução, junto da águia de Akhiro, o Uzumaki enviava seus corvos que possuíam o selo de marcação dimensional, a missão deles seria realizar o correio para situa-lo sobre o que estaria acontecendo lá.

Tatsuo camuflaria-se na floresta junto do resto do seu exército e abusaria da sua comunicação animal para saber se algo estava acontecendo. A todo momento ele estaria com o seu chakra suprimido. Com os seus sensores de Chakra, o jounnin iria manter-se atento para qualquer movimentação suspeita.



Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Yokuatsu no Chakra (Supressão de Chakra)
Descrição: Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra a ponto de que é completamente indetectável. Isso torna impossível para um shinobi sensor encontrolá-lo através do chakra. O lado negativo dessa habilidade é que desde que o usuário suprime seu chakra é incapaz de usar qualquer uma das suas habilidades ninja. Quando Karin usa essa técnica, ela é incapaz de usar sua técnica Kagura Shingan.
Custo: =/=
Causa: O usuário suprime todo o chakra, ficando impossível de ser detectado
Causa²: Quando desativa o jutsu recupera toda a CP
Duração: Até desativar a técnica
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 100%

Kurōn Hebi (Clone de Cobras)
Descrição: Após a implantação do DNA de Orochimaru, Kabuto desenvolve uma grande quantidade de cobras minúsculas que podem fundir-se em um clone de uma pessoa viva, necessitando de uma amostra genética ou em uma serpente maior para combate. Durante o Arco Chikara, Kabuto não só criou um clone de Hidan, mas também um clone de Naruto com o chakra de Kurama. No entanto, os clones das cobras têm uma vida útil curta, fazendo com que eles eventualmente sofram um colapso celular dentro de 48 horas após sua criação.
Necessita: Amostra de DNA
Custo: 50 Chakra
Causa: Cria um Clone que pode usar Todos os Jutsus da Pessoa Original
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate


Vantagens:

SENSOR DE CHAKRA
Descrição: Slink consegue sentir pontos de chakra em até cinco quilômetros de distância de seu corpo. Além disso também consegue diferenciar a força e o ânimus, as intenções e personalidade predominante, pela sensação.

COMUNICAÇÃO COM OS ANIMAIS
Descrição: Pode se comunicar com animais comuns e pedir que lhes façam favor. Pode ser usado para espionagem e para ataque. No entanto, essa habilidade não supera relação de animais com outras pessoas e não tem um real controle sobre as criaturas.


Corvos:
Karasu (Corvos) (Marcados com o selamento de gravação + Estilo dimensional)
Descrição: São dezenas de corvos, que servem tanto para distração como ataque.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
Preço: 1,300 Ryous
Slink

Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki27/11/2020, 6:11 pm

Tatsuo podia perceber que o falcão chegava ao comércio sem nenhum problema e os comerciantes começavam a se movimentar para carregar uma carroça de suprimentos para mandar para Konoha. Tatsuo podia perceber chakras que se moviam pelas sombras mas os seus clones não conseguiam ver nada, apenas sentir as presença que posicionavam no decorrer da estrada parecendo já saber o que viria a seguir.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki27/11/2020, 8:32 pm

O jogo de estrategistas se iniciava, entretanto, com uma certa vantagem para o lado de Tatsuo. Ao sentir as movimentações na direção da estrada se preparando, os animais e os clones com Henge se moveriam para a beira da estrada aumentando as suas concentrações próximo a essa área, porém, de forma a não chamar tanta atenção, ou seja, mesmo que eles se movesse até lá não fariam algo artificial mas sim que dialogasse com a natureza da floresta. Os clones da floresta podiam até não conseguir acompanhar as movimentações mas o Uzumaki original estava lá e os seus olhos selvagens eram treinados para aquilo, então ele começaria a tentar entender uma padronização na movimentação que lhe desse alguma noção de estratégia (Vantagem: Genialidade).

Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 2171827_orig


Do outro lado da cena, o clone de DNA manteria-se com pressa mas sem apressar os empregados, ele não poderia demonstrar que queria as coisas rápidas, isso seria entregar a sua estratégia. Mas era inegável que para o lado do Senhor Feudal seria interessante fazer as coisas rápidas, haja vista que os únicos surpresos com a situação - na teoria - seriam as pessoas de Konoha, portanto, o tempo seria uma vantagem para que conseguissem se preparar. Mas com certeza não contariam com a astúcia de Tatsuo que já tinha tudo pronto em sua mente.
Slink

Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki28/11/2020, 12:24 am

Os trabalhadores carregavam a caravana rapidamente que partia em seguida com pouca guarda, apenas seus condutores que guarneciam as carroças carregando medicamentos. As presenças ocultas em sombras continuavam mantendo sua posição em um ponto específico no meio da estrada mas ainda não faziam nada com exceção de um movimento que aparentava ser um tipo de agrupamento em um determinado ponto da estrada que ligava o comércio a vila. Antes de chegar no ponto exato aonde as sombras aguardavam, dava pra notar que a caravana parava. O clone junto a caravana podia ver um dos homens sombra que parecia ser extremamente mais forte que os outros se aproximar com mais três homens. Os homens sombra se transformavam nos 3 condutores e entregavam uma determinada quantia de ryous para os condutores originais que saíam pela mata e paravam alguns metros adiante parecendo estar esperando. Agora com os homens sombra conduzindo a caravana, os suprimentos seguiam viagem pela estrada.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki2/12/2020, 8:23 pm

Tatsuo observava atentamente tudo que acontecia no local. Porém, somente isso não adiantaria. Os homens sombra aparentavam possuir alguma habilidade oculta, afinal, a aparência que esses apresentavam era um enigma para o combate. Portanto, os animais que estavam na floresta forçariam o contato com os ninjas para tentar desmascarar algum tipo de intangibilidade que talvez estivesse ativado. Para isso, alguns animais reais da floresta (não os clones com Henge) correriam em manada buscando a aglomeração dos homens, tudo isso seria feito da forma mais rápida para que acontecesse antes mesmo do homem com a carroça chegar no local em que eles estavam planejando dar o bote. Enquanto isso, clones de Tatsuo aproximariam-se ainda mais da caverna com o objetivo de cerca-la e evitar a fuga dos homens (todos os clones estão com Henge e o chakra suprimido).

O Uzumaki original manteria-se em sua posição observando as coisas e o clone de DNA que estava junto do carregamento continuaria quieto esperando o primeiro sinal de que as coisas pudessem acontecer. Mas assim que as coisas ficassem mais próximas de acontecer, tanto o Jounnin original quanto o seu clone de DNA já teriam o estilo dimensional de Fuuinjutsu unido ao Brainstorm para serem ativados. O estilo dimensional seria um recurso extra para salvar o carregamento enquanto o Brainstorm aumentaria infinitamente a velocidade de reflexo do jovem, permitindo-lhe agir sempre um passo à frente dos oponentes. Caso alguma tentativa de ataque ocorresse, as Serpentes de selamento Adamantinas também estariam preparadas para serem ativadas.

Nome: Selamento Dimensional (Estilo de Fuuinjutsu)
Descrição: Ao ativar esse estilo, todo tipo de Fuuinjutsu utilizado pelo usuário, seja de marcação ou selamento irá abrir uma espécie de passagem dimensional, que pode ser acessada por ele e leva-lo à uma dimensão pessoal, a qual é um grande hall branco de início mas pode ser alterada pela imaginação do usuário, mudando os cenários. Os únicos que podem acessar a dimensão, são o dono da mesma e os que forem levador por ele pelas passagens dimensionais, necessitando de permissão para acessar o local. As distâncias em relação ao mundo real são 10 vezes menores, e os selamentos feitos pelo usuário da técnica não precisam mais serem feitos em pergaminhos ou objetos, pois podem ser levados automaticamente até a dimensão.
Custo: 50 de chakra por post
Duração: Até ativar outro estilo, ou desativa-lo.

Nome: Brainstorm
Descrição: Ao ativar essa técnica, o usuário passa a utilizar 100% da sua capacidade cerebral e libera todos os tenketsus. Sua velocidade de raciocínio e controle de chakra vão a patamares absurdos, a ponto de ele ver tudo em câmera lenta e os seus jutsus ocorrerem em velocidade normal. Por ver tudo em câmera lenta, o usuário tem a sua percepção aumentada em muitas vezes e pelo seu controle de chakra crescer proporcionalmente aos outros atributos, um jutsu pode ser feito normalmente durante a ativação, isso significa que o mundo estaria em câmera lenta em relação ao jutsu. Todas as ativações de Slink relacionadas a mente ficam extremamente mais poderosas durante a sua ativação, funcionando incrivelmente rápido em relação ao tempo comum.
Causa¹: Dobra o dano de um jutsu durante a ativação (Ele ocorre em velocidade normal enquanto as coisas ocorrem em câmera lenta).
Causa²: Aumento das capacidades neurais, reflexos, percepção e vê/sente tudo em câmera lenta.
Nota¹: Todos os pensamentos/jutsus relacionados aos pensamentos do usuário ocorrem em velocidade normal em relação ao tempo de fora.
Nota²: Todas as capacidades físicas do usuário ficam na mesma velocidade que o resto do mundo, alterando somente o controle de chakra e as atividades neurais.
Causa: +10 de atributos
Custo: 50 de chakra
Duração: 2 Turnos
Limite de yso: 1 vez por combate

Serpentes de selamento adamantinas
Descrição: Unindo o talento Uzumaki de liberação das correntes de selamento e a habilidade extrema com o contrato de invocação de cobras, o usuário adapta as correntes adamantinas a uma nova forma na qual elas ficam mais resistentes, apresentando por fora uma leva camada de escamas douradas que escondem a silhueta interna da liberação e na ponta, é formada uma cabeça de cobra brilhante. O ponto principal dessa habilidade que torna-a melhor que as correntes comuns além do aumento da resistência, é o fato de que elas se tornam uma extensão perfeita da rede de chakra, então os jutsus que seriam utilizados a partir das mãos do usuário, podem ser lançados também a partir da ponta das correntes com a mesma perícia e controle.
Nota: As serpentes de selamento adamantinas possuem todas as características das correntes.
Causa: Manipulação de jutsus
Causa: [+30] Res nas Correntes
Causa²:[+20] Dano nas habilidades usadas atraves delas.
Custo: 100 de chakra
Dano: 70 de dano
Duração: =/= posts
Limite de uso: 1 vez por combate
Slink

Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki3/12/2020, 1:25 pm

A manada de animais começava a causar uma confusão desenfreada entre os homens que tentavam se desvencilhar do ataque animal e acabavam perdendo o momento exato do ataque. A caravana percebia a confusão da alguma forma e mudava seu curso pela trilha da entrada da caverna. Tatsuo percebia que os homens não possuíam intangibilidade, apenas camuflagem na sombra.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki5/12/2020, 9:29 pm

Com o estilo dimensional e o Brainstorm ativos, seria muito difícil para a próxima ação de Tatsuo. O clone de DNA seguia a caravana escoltando os remédios e não mudava a sua postura em momento algum. Entretanto, seria necessário um susto para manter a integridade do plano, ou seja, estabelecer um momento de quebra estratégica na qual os adversários seriam colocados em situações que demandassem de extrema agilidade de raciocínio sequencialmente. Nesse caso, haveria acabado de ocorrer as investidas animais e assim que a caravana mudasse de caminho, o clone de DNA utilizaria a técnica de selamento em massa para levar todos os suprimentos presentes ali para dentro da dimensão assim como a caravana também, largando ali somente os ninjas encarregados de levar aquilo para a vila caídos de bunda no chão (O selamento atinge somente matéria inanimada). O clone adentraria à dimensão junto dos suprimentos e levaria tudo para Akhiro o mais rápido possível. Concomitantemente, o caos estaria se instaurando dentro da floresta. O que em um momento havia sido somente um avanço simples dos animais sem a intenção de machucar tornaria-se uma investida assassina contra os ninjas. Enquanto os animais corriam, os clones com Henge soltariam ruídos de animais agitados e a partir desses ruídos, todos os inimigos dentro da floresta e dentro da estrada que a circulava entrariam no genjutsu da Jornada na Escuridão Negra. Os animais seguiriam com as investidas assassinas e agora teriam suporte dos clones que aumentariam ainda mais a agressividade do plano. Com a confusão de ataques inesperados unidos ao sumiço da carga que os homens levavam na caravana e a escuridão provocada pelo genjutsu (que não poderia ser cancelado antes do final da sua duração), a organização dos homens sombra tenderia a ir pro saco e levando em consideração que os primeiros ataques de animais já teriam sido o suficiente para atrapalha-los, agora com o plano ainda maior tudo tenderia a dar certo. O mais provável seria dos homens se separarem e no momento em que houvesse algum fora de posição e tentando se defender dos ataques, Tatsuo original surgiria com a sua velocidade absurda. Enquanto tudo estaria acontecendo, o Zenkai bestial estaria se ativando com a adrenalina do combate assim como o controle telecinético das lâminas Kiba. Além disso, como trunfo principal, a armadura bestial trataria de começar a absorver o poder de toda a aglomeração de homens sombra presente ali, tornando assim possível que o Uzumaki ultrapassasse todas as suas barreiras de poder. O modo bestial então seria ativado e o garoto com a sua velocidade incontestável praticamente surgiria em Konoha com um dos ninjas nos braços tendo o seu corpo completamente esmagado pela força do garoto e sendo ameaçado sem parar pelas lâminas Kiba que manteriam-se a todo momento próximas do seu pescoço.

Os animais restantes junto dos clones serviriam como forma de barricada contra os ninjas mais poderosos e, levando em conta que havia ocorrido um afastamento da caravana em relação à floresta, seria necessário mais tempo ainda para que um dos ninjas mais fortes chegassem até o garoto.


Nome: Técnica de Selamento em Massa
Descrição: Fuuinjutsu criado por Slink para realizar o selamento de uma grande quantidade de matéria inanimada ao mesmo tempo. O usuário realiza um forte tapa no chão, com a mão rodeada de chakra e o volume de um cubo de até 5x5x5 metros é selado automaticamente pelo usuário.
Causa: Sela matéria inanimada em grande quantidade.
Custo: 30 dee chakra
Duração: 1 turno
Limite de uso: 2 vez por batalha

Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira Temporária
Duração: 1 Turno
Nota: Não pode ser Cancelado

Jūkan mōdo (Modo Bestial)
Descrição: Por escolha de uma deusa, o emissário consegue adicionar energia bestial ao chakra, fortalecendo o seu corpo. Além disso, com controle perfeito sobre a energia bestial, Slink consegue se comunicar com os animais.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano em Jutsus
Causa¹: +100 FOR/AGI/RES
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu usado sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Ganha uma vantagem de se comunicar com os animais.
Nota: Só pode dobrar uma vez o Dano de 1 Jutsu durante os 3 Turnos
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vezes por Combate


>>>>Ikazuki no Kiba
É uma arma semelhante a um espeto com uma pequena lâmina curvada saindo próximo a extremidade.Pode captar a eletricidade das nuvens e converte-las em ataques Raiton.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Resistência.

Armadura Bestial
Descrição: Armadura criada por Tatsuo baseada no uso da técnica "Ganância Bestial", na qual os atributos do oponente podem ser absorvidos através do contato físico sendo proporcional à habilidade do usuário. A grande diferença da armadura está na sua potência e também na sua área de alcance que acaba reduzindo a eficácia da técnica, entretanto, a absorção ocorre continuamente e com todos os oponentes dentro da área, podendo estender essa absorção também à aliados caso seja necessário. Como é feita a base da energia bestial, a absorção funciona apenas para os atributos físicos, retirando do alvo para entregar ao usuário. A habilidade dura enquanto houverem pessoas dentro da área delimitada ou enquanto for abastecida por chakra, outro caso, é a possibilidade de as pessoas que tiveram poder absorvido saiam da área, ocorrendo isso, a armadura conseguirá segurar por algum tempo o poder e após isso liberará novamente.
Causa: -10 em Força, Agilidade e Resistência por turno em alvos dentro de uma aura de 5 metros ao redor do usuário. Os atributos retirados são recebidos pelo usuário da técnica e aumentam de acordo com a Habilidade do usuário.
Duração: Enquanto os alvos estiverem dentro da aura e em caso de saída a armadura segura a energia por 3 turnos. / Ser desativada
Atributos: 50 RES

>>>>Kiri no Ken
Descrição: Esta espada é carregada por membros da vila da Nevoa. Essa espada normalmente tem seu cabo enfaixado, seu tamanho é um pouco mair que uma katana comum e mas sua lamina e muitas vezes mais afiada, shinobis de kiri a utlizão com grande maestria.
Atributos: [+30] Dano; [+20] Resistência
Preço: 7.500 Ryous


Ativações automáticas:

Zenkai Bestial
Descrição: A partir da energia bestial presente no corpo de Tatsuo por ser apóstolo de Merídia, ele adquiriu capacidades únicas e passíveis somente de alguém com esse dote. A vontade incansável e incessante da besta toma o corpo do usuário toda vez que o combate se inicia, a adrenalina potencializa os efeitos naturais da energia bestial aumentando as capacidades de combate. Os efeitos são crescentes e constantes, aumentando conforme a tensão da luta ou o andamento da mesma. Os efeitos visuais só aparecem a partir do terceiro turno, no qual o usuário desenvolve características animalescas.
Nota: A ativação começa junto do início de um princípio de combate
Nota para o narrador: A batalha precisa estimular o player para o jutsu fazer efeito.
Causa: +20 FOR +25 AGI primeiro turno
Causa²: +35 FOR e 40 AGI segundo turno em diante
Custo: 70 de chakra
Duração: 5 turnos
Limite de uso: 2 vezes em combate

Técnica das Espadas Trovão: Controle Remoto Avançado
Descrição: Esta técnica permite ao usuário manipular o Kiba independentemente de longe. Isso permite que o usuário mantenha as mãos livres para o combate e também ataque de vários ângulos de uma só vez. O usuário também pode manipular as lâminas para atacar de várias maneiras. Tatsuo desenvolveu a técnica básica para manter uma ligação de chakra frequente com as lâminas Kiba, ao fazer isso, ele pode realizar qualquer jutsu que tenha como fonte a espada através dela mesmo sem contato físico. Além disso, manteve esse controle frequente com base em seus treinamentos, tornando isso algo que não exige esforço.
Nota: Não precisa de ativação em batalha
Causa: Controle de armas brancas
Custo: 70 de chakra
Duração: =/= ou ate ficar com 15% de chakra
Slink

Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki5/12/2020, 10:44 pm

Com o ninja mais poderoso do batalhão distante e já quase na entrada da caverna, a batalha se instaurava e a estratégia de Tatsuo caía como uma luva e com sua velocidade assustadora chegava em Konoha poucos instantes após a carroça de suprimentos. Akhiro estava no pátio frontal de seu Oásis e se aproxima ao ver a movimentação conseguia acompanhar a velocidade de Tatsuo, era um feito impressionante, e evitava que o Uzumaki esmagasse o homem. Akhiro o colocava em um genjutsu de sono profundo e dizia para Tatsuo:

Akhiro
--Pra mim é claro que você possui um talento espetacular. Mas precisa pensar mais, esse homem vivo nos vale muito mais para extração de informações...

Akhiro entregava o homem para uma garota de cabelos pretos que estava ao seu lado:

Akhiro
--Sayuri, coloque-o na cela. Mais tarde eu cuido dele.
--Tatsuo, me acompanhe...


Akhiro seguia com Tatsuo para dentro de seu oásis e pela primeira vez o Uzumaki podia vislumbrar a casa do Hokage, parecia uma cabana de caça feita toda de madeira e um leve frescor de carne assada com hortelã pairava pelo ar. Akhiro sinalizava para que Tatsuo sentasse em uma poltrona e tomava assento exatamente a sua frente...

Akhiro
--Tatsuo, no passado os grandes Hokages que prosperaram sempre tiveram homens que protegiam e ajudam a vila de uma forma oculta. Esses homens de extremo poder e confiança recebiam o título de "Hokage das Sombras" e eu quero prosperar porém não achei ninjas a altura dessa função ainda. Por isso eu te ofereço a missão, te peço que cuide desses problemas externos com o Senhor Feudal e que observe os mercenários que começam a crescer no castelo adiante, quero que me mantenha informado sobre tudo nas terras do país do fogo. Você aceita o desafio ?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins