Saindo da própria confusão mental que ele mesmo se inseria para trabalhar a si, o Uzumaki no meio do nada começava a caminhar sem rumo em meio à destruição das vilas, enquanto pensava:
"Estou precisando de algo que me dê um trabalho a longo prazo... Cansei de missões imediatistas que não me dão rumo algum!"
"Talvez ficar muito tempo fazendo as mesmas coisas para atingir os meus objetivos tenha sido o meu erro!"
"Preciso construir o meu legado!!"
SENSOR DE CHAKRA
Descrição: Slink consegue sentir pontos de chakra em até cinco quilômetros de distância de seu corpo. Além disso também consegue diferenciar a força e o ânimus, as intenções e personalidade predominante, pela sensação.
Nome: Brainstorm
Descrição: Ao ativar essa técnica, o usuário passa a utilizar 100% da sua capacidade cerebral e libera todos os tenketsus. Sua velocidade de raciocínio e controle de chakra vão a patamares absurdos, a ponto de ele ver tudo em câmera lenta e os seus jutsus ocorrerem em velocidade normal. Por ver tudo em câmera lenta, o usuário tem a sua percepção aumentada em muitas vezes e pelo seu controle de chakra crescer proporcionalmente aos outros atributos, um jutsu pode ser feito normalmente durante a ativação, isso significa que o mundo estaria em câmera lenta em relação ao jutsu. Todas as ativações de Slink relacionadas a mente ficam extremamente mais poderosas durante a sua ativação, funcionando incrivelmente rápido em relação ao tempo comum.
Causa¹: Dobra o dano de um jutsu durante a ativação (Ele ocorre em velocidade normal enquanto as coisas ocorrem em câmera lenta).
Causa²: Aumento das capacidades neurais, reflexos, percepção e vê/sente tudo em câmera lenta.
Nota¹: Todos os pensamentos/jutsus relacionados aos pensamentos do usuário ocorrem em velocidade normal em relação ao tempo de fora.
Nota²: Todas as capacidades físicas do usuário ficam na mesma velocidade que o resto do mundo, alterando somente o controle de chakra e as atividades neurais.
Causa: +10 de atributos
Custo: 50 de chakra
Duração: 2 Turnos
Limite de yso: 1 vez por combate
??????
--Sai da frente da estrada, seu maluco!
Tatsuo:
--Desculpa s-senhor! Não queria atrapalhar! - Falava enquanto movia-se bruscamente para a lateral da estrada e utilizava a técnica de supressão de chakra para que não houvesse nenhuma possibilidade de eles sentirem o poder do jovem.
Passando pelo enorme grupo, Tatsuo aguardaria que eles voltassem ao comportamento padrão visto anteriormente, em que eles estavam distraídos pelos risos e conversas durante a caminhada. Aquilo seria de suma importância para que um futuro plano pudesse funcionar, entretanto, mesmo assim não custava nada tomar alguns precauções e assim que estivessem em uma distância confortável, seria criado um Hebi bunshin. Esse que possui uma particularidade muito importante para a execução da estratégia, o Uzumaki conseguiria ver tudo que ele via de forma simultânea, permitindo que ele acompanhasse os homens pelo caminho sem colocar a sua integridade em risco, afinal, essa seria só a primeira investida e apesar de todas as informações adquiridas ainda não era possível se ter certeza do potencial de combate de cada um do grupo.
"Ok, ainda vão faltar algumas coisas para que o plano funcione... sem problemas, vou focar no que já tenho!"
Com o clone de cobra criado, ele utilizaria o Jutsu da Transparência enquanto entraria dentro da mata na área periférica da estrada se escondendo e mantendo uma postura extremamente furtiva. A questão do barulho, conseguiria ser moderada pela enorme habilidade que Tatsuo somada com o enorme barulho das correntes junto das risadas, ou seja, seria possível manter o esconderijo utilizando jutsus somente para a questão visual. Assim que o clone entrasse na mata, ele começaria a ir em busca do grupo em um ritmo somente um pouco maior do que o que eles estavam, todos ali se encontravam no meio do nada, portanto, eles não chegariam em algum lugar tão cedo e provavelmente teriam que parar para descansar em algum momento. Dando prosseguimento ao plano, utilizando o seu talento de comunicação animal, Tatsuo procuraria alguns pássaros na proximidade e caso fosse necessário, o clone também iria auxiliar nisso, falando para que os pássaros fossem ao encontro do Uzumaki mais à frente na estrada.
Hebi Bunshin (Clone de Cobra)
Descrição: O usuário usa uma cobra dele para moldá-la em um clone de si mesmo. O usuário é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: Até ser destruído
Nota: Não é destruído facilmente igual á um Kage Bunshin
Limite: 1 Clone
Yokuatsu no Chakra (Supressão de Chakra)
Descrição: Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra a ponto de que é completamente indetectável. Isso torna impossível para um shinobi sensor encontrolá-lo através do chakra. O lado negativo dessa habilidade é que desde que o usuário suprime seu chakra é incapaz de usar qualquer uma das suas habilidades ninja. Quando Karin usa essa técnica, ela é incapaz de usar sua técnica Kagura Shingan.
Custo: =/=
Causa: O usuário suprime todo o chakra, ficando impossível de ser detectado
Causa²: Quando desativa o jutsu recupera toda a CP
Duração: Até desativar a técnica
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 100%
Touton no Jutsu (Jutsu da Transparência)
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.
Custo: 40 Chakra
Causa: Invisibilidade
Duração: =/=
Nota: O Usuário pode ser visto através de um Doujutsu
Hebi Bunshin (Clone de Cobra)
Descrição: O usuário usa uma cobra dele para moldá-la em um clone de si mesmo. O usuário é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: Até ser destruído
Nota: Não é destruído facilmente igual á um Kage Bunshin
Limite: 1 Clone
O grupo recém-chegado é recebido com alegria, e seus prisioneiros são jogados violentamente dentro de uma das jaulas. Nestas estão pessoas de todas as idades e sexos.
???????
--Pra onde esse carregamento vai?
???????
--Essas belezinhas aqui vão para Amegakure, eles estão precisando de prostitutas lá. O pagamento vai ser muito bom, então tomem cuidado com a mercadoria. Daqui 12h uma carruagem esperará por vocês no lado sul da floresta, a sua função é levá-las até lá e em seguida escoltar a carruagem até o país da chuva, coletem o dinheiro na chegada e retornem pra cá.
Tatsuo observa o "carregamento" ao qual os homens se referiam. Era uma jaula grande e dentro dela haviam meninas, mulheres e idosas. Algumas não tinham mais do que 5 anos de idade.
A maioria dos homens e mulheres fora de jaulas no campo parecia hostil. Pelos cálculos de Tatsuo, deveriam ser não mais do que uma centena, mas também não muito menos do que isso. Nenhum deles era incrivelmente poderoso, mas muitos eram fortes e eles pareciam organizados, quase como uma unidade militar.
"São muitas pessoas no acampamento e eu terei que fazer basicamente um extermínio... Eles são traficantes de humanos, preciso salvar aquelas pessoas e trazer a desgraça para os responsáveis. Acho que já sei o que fazer, preciso ficar atento às funções de cada um dentro do acampamento e... por onde será que devo começar? Hmm... O setor norte é o mais distante do lugar onde chegará o transporte, então pode-se presumir que menos pessoas passarão por lá, então talvez não chame tanta atenção no início da manhã."
"Agora a principal questão... Já sei! A carruagem não está carregada, portanto, deve estar com menos segurança e será simples intercepta-la... Talvez eu consiga tomar a personalidade de todos a partir da memória de uma das pessoas de lá e alguns clones que assumirão as identidades... Fazendo isso, eu estarei infiltrado no transporte e o acampamento estará desfalcado, já que a equipe de segurança estará ocupada e então o meu clone de cobra poderá finalmente agir!"
Com a estratégia praticamente pronta, o próximo passo seria agir e para isso, Tatsuo começava a mapear todas as estradas a sul do acampamento enquanto o seu Hebi Bunshin entendia como funcionavam as coisas dentro do acampamento. Caso necessário, ele utilizaria dos animais para adquirir informações, como o tempo de estadia deles ou também descobrir algumas informações que ele só conseguiria adquirir entrando a fundo no acampamento. De resto, o importante seria esperar que todos dormissem para começar a agir.
Ao cair da noite e no momento em que as pessoas começassem a dormir, Tatsuo iria executar um teste, ele entraria mais na mata e então invocaria a pequena Hebi, uma cobra simples, de somente 2 metros mas que carregava consigo o chakra de Merídia, que deixava-a extremamente poderosa e habilidosa. Para ter como dar suporte em momentos de desespero, uma marcação aprimorada era feita nela, com o intuito de que fosse possível executar um jutsu a partir do seu corpo caso se fizesse necessário. O intuito seria testar a habilidade perceptiva dos guardas durante a noite, para isso, ela seria enviada em busca da barraca mais periférica e com somente uma pessoa. Em meio à escuridão da noite, ela tentaria se infiltrar na cabana para fazer a sua primeira vítima por estrangulamento. Visando não entregar o seu esconderijo, a cobra andaria um tempo pelo meio da mata para entrar no acampamento somente em um local mais distante.
Hebi (Cobra/Besta)
O usuário invoca uma cobra de 2 metros
Atributos:
Força: 190
Agilidade: 360
Resistência: 190
Inteligência: 10
Habilidade: 00
Preço: 1,300 Ryous
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Nome: Selo de marcação aprimorado
Descrição: A partir da sua grande habilidade com fuuinjutsu, o usuário consegue fazer uma assinatura de chakra que segue conectada à mente dele, portanto, torna-se possível controlar a energia além do seu corpo permitindo que o selo vire um ponto emissor de chakra. Fazendo assim com que os jutsus do usuário possam ser lançados através da marcação.
Causa: Os jutsus podem ser utilizados/lançados a partir da marcação.
Nota: Maximo de marcação 2.
Custo: 15 de chakra por marcação.
Duração: 2 turnos
Para o funcionamento do plano do Jounnin, era de extrema importância que as coisas fossem feitas de forma lenta e analisando bem as causas e consequências de cada ação, portanto, ele precisava do maios tempo possível.
Nehan Shouja no Jutsu (Técnica Ilusória da Inconsciência)
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Custo: 50 Chakra
Causa: Oponentes Imóveis
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Shoushagan no Jutsu (Jutsu da Cópia de Face)
Descrição: Essa técnica foi desenvolvida para espionagem. O usuário coloca suas mãos na face da vítima, roubando sua aparência. Então, o usuário pode usar a face roubada como uma máscara perfeita, além de poder mudar sua voz para ficar igual a dá vítima, criando uma imitação perfeita. As vítimas desse Jutsu se tornam cadáveres sem rosto. Se atingida com força suficiente, a máscara pode ser destruída, revelando o verdadeiro rosto do usuário.
Custo: 30 Chakra
Causa: Rouba o Rosto e a Voz do Alvo
Duração: =/=
Dokushin no Jutsu (Técnica da Leitura de Mentes)
Descrição: O usuário entra no subconsciente do alvo, colocando a mão sobre a cabeça do alvo e extraindo todas as informações necessárias, mesmo se o alvo se esquecesse ou tivesse um bloqueio. Um dispositivo especial pode ser utilizado para diminuir o tempo necessário para ler a mente do alvo e permite que outros ninjas ajudem. Memórias que têm bloqueios mentais sobre elas vão exigir longos períodos de tempo para sondar através e obter no entanto. Dependendo da habilidade do usuário e seu nível de experiência, eles serão capazes de passar dias de memórias do alvo em questão de momentos e peneirar até encontrar o que querem, enquanto outros podem ter que passar por cada memória sua totalidade.
Custo: 30 Chakra
Causa: Coleta Informações
Duração: 1 Turno
Ao lado sul, os ninjas olheiros avançavam rapidamente pelas árvores, enquanto Tatsuo tentava afastar-se deles. Não demora muito até que ele ouve um grito.
Olheiro
--ÁGUIA SEIS, EMBAIXO, RATO CINZA!
- Acontecido aleatório com a cobra:
- Como a cobra precisaria atravessar o acampamento inteiro até chegar na ala norte, já que você narrou que o Tatsuo invocaria ela, eu decidi usar um d100 pra testar a tua sorte. Como você narrou bem, eu te dei 70% de chance de acerto pra uma cobra de 2 metros atravessar um acampamento cheio de gente. Você precisava tirar mais de 30 pra poder passar. Resultado:
- Spoiler:
Quanto à versão original de Tatsuo, ela agora tinha um problema grande. A partir da sinalização dada por um dos homens, já era possível saber o posicionamento do homem que atacaria. Então em um momento oportuno, enquanto sacava vários selos explosivos da sua bolsa ninja e os enchia de chakra, o jounnin pularia lateralmente enquanto jogava-os em direções variadas, para fazer com que todo o grupo escutasse as explosões e a partir da energia utilizada, eles caíssem no genjutsu da jornada da escuridão negra, ou seja, perderiam toda a visão e não teriam como recupera-la antes de saírem do genjutsu. Com todos presos, Tatsuo faria com que inúmeras serpentes brancas enormes saíssem pelo solo com o intuito de agarrar os ninjas pelo pé e então leva-los até próximo ao jounnin que estaria armado com as suas duas Kibas e pronto para reagir.
Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira Temporária
Duração: 1 Turno
Nota: Não pode ser Cancelado
Mãos de Serpente Selvagem Oculta na Sombra
Descrição: O usuário conjura uma grande quantidade de cobras que emergem do subsolo para atacar o alvo.
Custo: 30 de Chakra
Causa: +30 de dano
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 80%
Tanuki Neiri no Jutsu (Jutsu do Sonhar do Tanuki)
Descrição: O Ninjutsu força o usuário a cair em sono profundo, apesar de que ele pode acordar se sofrer um golpe bastante poderoso. Quando usa essa técnica, o poder do Shukaku é liberado, uma vez que o Jinchuuriki dele não pode dormir.
Custo: 10 Chakra
Causa: Sono Induzido
Duração: =/=
>>>>Armadura
Armadura leve que protege pontos vitais e áreas mais expostas do corpo sem pesar e reduzir e a mobilidade do usuário. Muito resistente
Atributos: [+40] Resistência
Preço: 7.500 Ryous
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>Ikazuki no Kiba
É uma arma semelhante a um espeto com uma pequena lâmina curvada saindo próximo a extremidade.Pode captar a eletricidade das nuvens e converte-las em ataques Raiton.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Resistência.
O hebi bunshin de Tatsuo aguardava na floresta ao norte do acampamento. Enquanto isso, seu conjurador iniciava sua peleja no polo oposto: após ouvir os gritos, o Uzumaki começava a encher as árvores e o chão de selos explosivos. Enquanto ele fazia isso, um ninja surge acima dele, gritando. O ninja tinha uma Tanto em mãos, Tatsuo se defende com uma das kibas e chuta o corpo do seu inimigo pra longe, logo em seguida, faz os selos explodirem e começa a utilizar seu genjutsu. Por ter tido que se afastar para não receber o impacto da explosão, Tatsuo ainda não sabe se seu plano deu certo, mas logo saberia, já que as cobras avançavam na direção onde os inimigos deveriam estar. De onde ele está, o jovem jounnin escuta suas cobras gritarem e várias delas voltam sem as suas cabeças, enquanto algumas, cerca de 5, retornam com ninja agarrados em suas bocas, estes, apesar de aparentemente não conseguirem ver, desferiam ataques ferrenhos contra as cabeças das cobras, com kunais e chutes.
Pelo resultado do que aconteceu, Tatsuo deduz que ele já deveria ter sido identificado antes. Enquanto ele analisava a situação, um grande barulho vem do acampamento, um alarme, disparando.
>>>>Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
A primeira dúvida cruel que Tatsuo tinha para o início do combate seria se utilizava as suas ativações ou não. Após um curto instante de pensamento, ele chegava a conclusão de que seria melhor guarda-las para o momento em que o combate fosse contra alguém mais poderoso. Então dando início à estratégia, o Uzumaki apostava em algo simples, entretanto, que fosse sólido e capaz de lidar com um grande grupo de pessoas, afinal, o número de pessoas era algo que precisava ser reduzido com urgência para que o combate se tornasse mais simples e só dessa maneira ele conseguiria. Após ativar as suas correntes adamantinas, revelando que era um Uzumaki, clones de som seriam criados com a intenção de igualar o número de combatentes de cada lado, portanto, o número criado seria um pouco acima da estimativa que o jounnin tinha a partir dos seus sensores de chakra. Com os Otto Bunshins criados, todos estariam com as correntes adamantinas e imediatamente se espalhariam entre o enorme campo de batalha, mantendo as suas correntes rodeando o corpo e preparadas para qualquer tipo de reação.
Otto Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones de Som)
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra por Clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 10 Clones
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado
Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controle das Correntes / +20 Dano
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Raigeki no Yoroi (Armadura de Trovão)
Descrição: Combinando suas duas espadas, Raiga pode usar essa técnica para envolver seu corpo em eletricidade. O intenso campo elétrico o protege eletrocutando qualquer um que entre em contato, mas apenas funciona como ataque. A armadura foi forte o suficiente para aguentar um ataque de Rock Lee usando o Punho Zonzo.
Necessita: Kiba
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
As correntes do jovem Uzumaki saem do chão, violentas, matando rapidamente os cinco ninjas que estavam presos em suas cobras, mas elas também não feridas no ataque e acabam morrendo. O sensor de Tatsuo então começa a assustá-lo, ele sente uma quantidade absurda de chakra na floresta, focalizado em nenhum lugar específico, mas na floresta inteira. De onde a jaula estava, ele escuta alguém, sua voz ecoava meio à confusão, quase que na mente do Uzumaki.
????????
--Você está na minha casa... e aqui, o chefe sou eu, lagartixa imunda.
As correntes de Tatsuo balançavam ensandecidas pelo lugar, seus clones o ajudavam bastante, alguns ninjas são atingidos por elas, outros presos, esperando serem mortos pelo próximo ataque. De repente, Tatsuo escuta um zumbido em seu ouvido, ele vinha rápido. Zum! Um pedaço da ponta de sua orelha esquerda era atingida por uma agulha negra. Era uma agulha, certo? Tatsuo tenta entender meio à sua dor e o sangue que agora jorrava da sua orelha. Não fosse por sua detecção, ele teria sido atingido na cabeça. Não demora muito, até que ele escuta o som ensurdecedor da explosão de seus Otto Bunshins, ao olhar para o lado, procurando vê-los, ele percebe várias dessas agulhas novamente, agora cheias de chakra, transpassando o campo de batalha como balas, fazendo curvas, procurando alvos. A maior parte dos clones de Tatsuo é desfeita em questão de segundos, e o barulho de suas explosões supera o do alarme ligado no acampamento, o som de pássaros voando da armadura de trovão só aumenta o desespero e o grito que aquela floresta dava. O jovem Uzumaki agora sentia... uma presença incrível se amontoando onde estava a caranava. Ao olhar, ele vê uma cúpula negra protegendo a caravana e todos lá dentro de suas correntes.
- Técnicas utilizadas, se você quiser saber, abra. Se quiser descobrir lutando (como eu pretendia pra missão), não olhe:
Fuuton - Kaiten Shuriken (Estilo Vento - Shuriken Rotativas)
Descrição: O usuário concentra Chakra Fuuton em Shurikens, aumentando assim o poder de corte e podendo alterar livremente a direção das Shurikens.
Necessita: Shuriken
Custo: 30 Chakra a cada 5 Shurikens
Causa: +30 Dano na Arma
Duração: 1 Turno
Kikaichu no Jutsu (Técnica de Insetos Parasitas Destrutivos)
Descrição: A Técnica de Insetos Parasitas Destrutivos é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem no clã, seus corpos são oferecidos aos insetos para ser usados como um ninho. Ao longo dos anos, como as crianças crescem, elas são instruídas sobre as técnicas secretas do clã, e aprendem como os insetos podem atendê-los em combate.
Custo: 30 chakra
Causa: Controle dos Insetos/ +20 Dano em Jutsus Aburame
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Mushi Kame no Jutsu (Técnica da Vibração de Insetos)
Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, de modo que eles voam em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante aos Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu dos Hyūga. Após o utilizador terminar os selos de mão, a cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva.
Custa: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate
Após isso, era utilizado o brainstorm que era a peça principal do novo plano. Ele permitiria que Tatsuo mantivesse o foco tanto em seu Hebi bunshin quanto na luta do original e conseguiria melhorar a sua capacidade de ação. Além disso, devido aos seus neurônios absurdamente acelerados ele conseguiria utilizar os seus sensores de chakra para identificar quem ali eram vítimas e quem eram inocentes, sem se confundir ou ter algum tipo de dúvida. Para finalizar, tanto Tatsuo original quanto o clone de cobra utilizariam a assimilação de Lince, colocando-se em posição quadrúpede e atingindo uma quantidade de agilidade em níveis absurdos, próxima à velocidade do som. No momento em que isso acontecesse, o hebi bunshin aproveitaria para com os radares de chakra tentar salvar alguma vítima no meio do acampamento. Então a versão original começaria a falar:
Tatsuo:
--Esta não é a sua casa haha! Este lugar não é de ninguém! - Manteria-se sempre atento a qualquer tipo de possibilidade de ataque do oponente, graças ao brainstorm unido à enorme agilidade, seria quase impossível atingi-lo.
--Liberte os prisioneiros ou serei obrigado a exterminar toda a sua equipe!
Assimilação Selvagem
Descrição: Jutsu que permite ao usuário desenvolver características de alguns animais que teve contato.
Nota: A primeira assimilação é involuntária, liberada em certos momentos pela deusa Merídia, mas depois de assimilado, poderá ser usado quando quiser.
Causa: Desenvolve características do animal assimilado.
Duração: 3 turnos.
Limite: 1 animal/ 1x por combate.
ASSIMILAÇÃO DE LINCE ADQUIRIDA
2x AGI (SOBRE QUATRO PATAS)
AUDIÇÃO 6X MELHOR
OLFATO 3X MELHOR
VISÃO FOCADA
Jūkan mōdo (Modo Bestial)
Descrição: Por escolha de uma deusa, o emissário consegue adicionar energia bestial ao chakra, fortalecendo o seu corpo. Além disso, com controle perfeito sobre a energia bestial, Slink consegue se comunicar com os animais.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano em Jutsus
Causa¹: +100 FOR/AGI/RES
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu usado sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Ganha uma vantagem de se comunicar com os animais.
Nota: Só pode dobrar uma vez o Dano de 1 Jutsu durante os 3 Turnos
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vezes por Combate
Nome: Brainstorm
Descrição: Ao ativar essa técnica, o usuário passa a utilizar 100% da sua capacidade cerebral e libera todos os tenketsus. Sua velocidade de raciocínio e controle de chakra vão a patamares absurdos, a ponto de ele ver tudo em câmera lenta e os seus jutsus ocorrerem em velocidade normal. Por ver tudo em câmera lenta, o usuário tem a sua percepção aumentada em muitas vezes e pelo seu controle de chakra crescer proporcionalmente aos outros atributos, um jutsu pode ser feito normalmente durante a ativação, isso significa que o mundo estaria em câmera lenta em relação ao jutsu. Todas as ativações de Slink relacionadas a mente ficam extremamente mais poderosas durante a sua ativação, funcionando incrivelmente rápido em relação ao tempo comum.
Causa¹: Dobra o dano de um jutsu durante a ativação (Ele ocorre em velocidade normal enquanto as coisas ocorrem em câmera lenta).
Causa²: Aumento das capacidades neurais, reflexos, percepção e vê/sente tudo em câmera lenta.
Nota¹: Todos os pensamentos/jutsus relacionados aos pensamentos do usuário ocorrem em velocidade normal em relação ao tempo de fora.
Nota²: Todas as capacidades físicas do usuário ficam na mesma velocidade que o resto do mundo, alterando somente o controle de chakra e as atividades neurais.
Causa: +10 de atributos
Custo: 50 de chakra
Duração: 2 Turnos
Limite de yso: 1 vez por combate
As correntes adamantinas voavam pelo cenário, sendo encontradas por membros negros gigantescos que as rebatiam e degladiavam. Enquanto isso, as agulhas negras viajavam pelo cenário, duas delas perfuram a perna esquerda de Tatsuo, outros três perfuram seu ombro direito. O restante delas fazia pouco serviço do restante dos clones de som, criando novamente um barulho altíssimo e desfazendo as suas correntes. O jovem Uzumaki percebe só depois que conseguiu ativar o seu modo bestial antes das "agulhas" atingirem, o que permitiu que as mesmas o atingissem somente de raspão. A poeira abaixa por alguns segundos, é quando Tatsuo aproveita a oportunidade para ativar o seu Brainstorm, aumentando muito a sua capacidade psíquica, tornando muito mais fácil controlar os dois corpos em lugares destoantes.
Seu clone de cobra estava completamente cercado quando ele consegue reconectar com ele de forma consciente e controlando a situação, cerca de 10 ninjas fecham as mãos e do chão sobe uma jaula completamente fechada, com apenas alguns buracos. Sua claraboia é trancada assim que cobria o clone de cobra, outros 10 ninjas surgiam atrás dos primeiros, lançando de suas bocas lâminas de fogo, que nos próximos milisegundos entrariam naquela jaula, criando uma fornalha impossível de qualquer clone resistir.
De volta à floresta: quando a barreira ao redor da caravana baixa, Tatsuo consegue rastrear de onde vinha tamanho poder e fica assustado em perceber que... o controlador daqueles insetos estava dentro da jaula! Após esse momento de epifania, ele olha ao redor daquele homem, que estava sentado e de olhos fechados dentro da jaula, e percebe diversas daquelas pessoas com roupas esfarrapadas dentro da jaula junto com ele. Todas elas com braços de insetos agarrando seus pescoços.
????????
--Você quer minha mercadoria, ladrão? - Um dos braços de insetos que segurava o pescoço de uma das pessoas esfarrapadas dentro da jaula se move de forma estranha, dobrando o pescoço de uma das vítimas. Em seguida, Tatsuo vê aquele corpo suspenso, depois sendo jogado em sua direção.
--Mais um movimento e você será o responsável por todos os próximos. Aqui e no acampamento.
De relance, Tatsuo vê entre a bagunça do que o bunshin estava passando, através de uma das janelas de sua jaula, algumas das pessoas dentro das jaulas no acampamento com agulhas negras apontadas para os seus rostos.
????????
--Ninguém terá minhas criaturas sem pagar!
Ps.: Desconsiderei a forma de lince pro clone, já que a situação dele mudou.
"Grr... agora eles são reféns e já vi que negociar será impossível"
"Eu não tenho dinheiro e nem pessoas de confiança para me auxiliar nisso, não tenho como comprar as pessoas e evitar que sejam vendidas! Que !@#$%! Vou precisar resolver as coisas da maneira mais arriscada, não posso vacilar em nada... Com a velocidade que eu estou não serei atingido pelos insetos... Isso, insetos! Eu consigo desabilitar o controle dele momentaneamente, é isso!"
No momento da grande sacada de Tatsuo, ele chegava a conclusão do que ele teria que fazer, porém, antes precisava de um meio para conseguir e ele não poderia se mexer, caso contrário, estaria colocando as vidas inocentes em risco. Então dizia ao mesmo tempo que colocava as suas mãos para cima mas sem deixar de prestar atenção nos ataques:
Tatsuo:
--Ok! Você venceu! - A grande surpresa era que nessa pequena fala do Jounnin, haveria uma grandiosa quantidade de chakra junto de um poderoso genjutsus que iria desativar o controle do homem sobre os insetos (Reponderar). Assim que funcionasse, as mãos que estavam para cima imediatamente se uniriam concentrando uma quantidade absurda de chakra para utilizar o Taijuu Kage bunshin, fazendo uma horda de clones. Com a agilidade fenomenal que o Uzumaki apresentava, os clones herdariam essa característica e enquanto eles pulavam contra a carroça para salvar as vidas inocentes e assassinar os culpados com as lâminas Kiba, tanto Tatsuo original quanto o Hebi bunshin utilizariam o selo do esquecimento, fazendo com que todas as pessoas tanto na floresta quanto no acampamento perdessem a memória das últimas 24 horas. O principal motivo disso seria para impedir uma retaliação imediata do Aburame que provavelmente ao perceber que havia perdido o controle dos insetos tentaria novamente utiliza-los, entretanto, teria que se reconfortar com toda a situação que estava ocorrendo também evitar que as pessoas que estavam no acampamento naquela hora tentassem assassinar alguém no local. Enquanto isso, no acampamento, o clone seria destruído mas o grande exército ninja ficaria perdido sem saber o que fazer e não utilizaria as vítimas de refém. Ao mesmo tempo que a técnica do esquecimento era realizada, Tatsuo já avançava com as suas correntes adamantinas contra o aburame, essas que, estaria com a velocidade dobrada pelo efeito do brainstorm e com o dano dobrado pelo efeito do modo bestial, tornando-as assim uma arma extremamente letal. O intuito seria fazer com que assim que o homem perdesse a memória interrompendo a sua tentativa de recompor o controle dos insetos, ele fosse letalmente atingido e a infinidade de clones conseguisse passar por tudo em forma de horda, salvando todas as vítimas e utilizando as espadas para finalizar o restante dos inimigos que seriam identificados pelos sensores de chakra.
Metsu (Selo de Esquecimento)
Descrição: Minato é capaz de fazer um selo onde todos que estejam numa área próxima esqueçam tudo o que aconteceu num intervalo curto de tempo, algo em torno de 1 dia inteiro. Ele usa essa técnica tanto nele quanto nos seus companheiros, no povo de Ryouran e em Naruto e Yamato, para que todos esqueçam do que aconteceu e assim protejam o futuro, já que Naruto e Yamato estavam no passado e poderiam influenciar o futuro.
Custo: 50 Chakra
Causa: Todos ao redor perdem a memória das últimas 24 Horas
Nota: O Usuário pode fazer com que a população de uma Vila inteira perca a memória
Duração: =/=
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra)
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 100 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Nome: Reponderar
Descrição: Um genjutsu que pode ser utilizado somente pelos ninjas mais inteligentes, essa ilusão faz como que o alvo mude os seus próprios planos de forma rasa voltando atrás sobre a sua própria ação. Esse genjutsu é uma técnica reativa, ou seja, deve ser utilizado como forma de defesa contra o oponente. O uso dessa habilidade faz com que o seu alvo mude as suas intensões sobre um jutsu, logo, quando ele é utilizado o alvo é forçado a mudar a direção do jutsu, o alvo ou até cancela-lo, tudo isso a partir de uma reprogramação de ideias que é feita na mente do oponente. O jutsu pode ser aplicado a partir de selos de mão ou fazendo os chakras do usuário e do alvo entrarem em contato.
Nota¹: O genjutsu só é efetivo caso a HAB+INT do usuário seja maior que a INT do alvo.
Nota²: Pode cancelar ativações caso a INT+HAB do usuário seja maior que a INT+HAB do oponente.
Causa: Muda o alvo/rota ou anula (Faz com que deixe de existir) um jutsu.
Custo: 30 de chakra
Duração: 1 post
Limite de uso: 1 vez por combate
>>>>Ikazuki no Kiba
É uma arma semelhante a um espeto com uma pequena lâmina curvada saindo próximo a extremidade.Pode captar a eletricidade das nuvens e converte-las em ataques Raiton.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Resistência.
Eu vou desconsiderar a Kiba sendo recriada para os clones, sendo ela uma arma única e característica.
A quantidade de corpos (objetos físicos) e o som emanado pelo acampamento geravam uma resistência ao grito de Tatsuo. Seu genjutsu eventualmente acaba atingindo alguns dos ninjas do grupo de escolta, mas o Aburame é rápido o suficiente para usar seus insetos e criar um escudo gigante que abafa o som.
Quando os clones são então criados, o caos se instaura no lugar. Diversos deles são rapidamente destruídos pelas agulhas negras, mas alguns furam a defesa, matando alguns guardas pelo caminho, e conseguem alcançar a jaula onde todos os outros estão. É quando um indivíduo de cabelos loiros se coloca na frente da carruagem, faz um selo e uma combinação de mãos e, de repente, todos os clones de Tatsuo param suas ações. Tatsuo ouve ao fundo, abafado:
?????????
--Mestre, acabe com ele agora!
A floresta começa a se remexer, folhas e galhos se agitam. Tatsuo ouve o som de besouros e vários outros tipos de insetos se aproximando ao fundo, enquanto diversos de seus clones cometiam se destruíam. É quando Tatsuo invoca o Metsu, desativando o jugo de alguns dos seus clones (pelo menos os que não tinham se suicidado ainda) e fazendo todas as pessoas ao redor se esquecerem do último dia, todas menos uma, o Yamanaka, que após reverter a mente dos clones para si mesmo, consegue escapar da ativação do Metsu. Os insetos do Aburame param enquanto isso, dando uma janela de ação para Tatsuo, mas ele deveria agir rápido, pois o Yamanaka nos próximos segundos iria se recompor e avisar o Aburame.
No outro lado, o Hebi Bunshin tenta utilizar o Metsu, mas o selo escala pelas paredes trancadas da fornalha enquanto o fogo entra pelas janelas, matando o clone em sua tentativa.
Shinten Bunshin no Jutsu - Técnica de Clone da Transferência de Mente
Descrição: Esta técnica permite que o utilizador transfira a sua consciência em mais de um alvo, dando-lhe o controle total dos corpos durante um curto período de tempo. Como a Técnica de Troca da Mente do Corpo, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a técnica está em uso. Ao contrário da Técnica de Troca da Mente do Corpo, esta técnica pode viajar em uma linha curva.
Custo: 50 chakra por oponente
Causa¹: Controla a mente dos oponentes
Causa²: Pode usar os Jutsus do Oponente
Duração: 1 turno
Limite: 3 Vezes por Combate
Chances de Acerto: 45%
Brainstorm encerrado.
A patrulha, que antes era de 20 pessoas, agora está com 8.
» O Hokage das Sombras - Tatsuo Uzumaki
» A Caçada² - Tatsuo Uzumaki
» O Andarilho - Tatsuo Uzumaki
» Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi