Antes mesmo que o golpe pudesse realizar o seu real efeito, Tatsuo já ficava de prontidão para executar 3 invocações em conjunto. Com 3 cobras sendo 2 gigantes, ele iria encher a cúpula dando pouca brecha para que ele pudesse esquivar e como o Uzumaki tinha poder total sobre as serpentes, ele não seria afetado. Considerando isso, ele também arrancava vários selos explosivos da sua bolsa ninja e também catava bombas de luz que eram todas espalhadas pela arena para explodirem, ocasionando em uma enorme massa de luz que tomaria conta de toda a cúpula, deixando todos perdidos sobre o que estaria ocorrendo lá dentro. Com os seus sensores de chakra, o jounnin não seria atrapalhado pelo efeito iluminação assim como as cobras das cobras, que com suas habilidades ofídicas teriam como interpretar a presença do aburame dentro da enorme cúpula. Durante a invocação, Tatsuo entraria dentro da boca de Kyodaijya que era a cobra mais ágil. Além de ser utilizada para não ser afetado pelas armas, essa era a serpente mais ágil e facilitaria a aproximação veloz do jovem além de tornar isso uma ação furtiva. Com tudo acontecendo, todas as cobras avançariam, Kyokan Hebi para destruir as defesas, Orochi para realizar um ataque furtivo e Kyodaijya para se enrolar no oponente e no momento em que ela abrisse a boca para tentar executar uma mordida, de lá sairia Tatsuo em meio às explosões das bombas de luz que dificultavam a visão de todos, com as lâminas gêmeas empunhadas executando um corte direto em conjunto com uma emboscada de Orochi contra as pernas do oponente.
No caso do oponente tentar utilizar alguma técnica de movimentação, a alta agilidade de Tatsuo ajudaria para que ele utilizando as cobras como apoio corresse atrás do mesmo e utilizando as lâminas Kiba finalizasse-o. Orochi também estaria como auxiliar em caso de necessidade de aumento na movimentação dentro do campo de batalha, abusando do seu pequeno tamanho e enorme velocidade para conseguir emboscar o oponente deixando-o sem saída. Em caso de insetos sendo utilizados de barreira, os papéis explosivos também seriam um ótimo recurso que utilizados com sabedoria poderiam significar a vitória do Uzumaki. Caso fosse necessário, somente uma lâmina ficaria empunhada, dando espaço para que a outra mão agisse com mais facilidade, permitindo aumento da eficácia na distribuição de armas ninjas pela cúpula.
Liberação de Relâmpago: Manipulação da Cobra Elétrica
Descrição: O usuário cria uma descarga elétrica que pode ser lançada em forma de uma cobra ou pode cobrir seu corpo para eletrocutar em quem ele encostar. Essa técnica pode ser potencializada por um ambiente aquático. Uma vez usada num ambiente propenso a uma carga elétrica maior, o usuário também parece ficar vulnerável a receber danos.
Custo: 60 de Chakra
Causa¹: +60 de dano
Causa²: Quebra defesa absoluta
Limite: 1 vez por combate
Chance de acerto: 95%
Técnica da Barreira de Isolamento
Após executar os selos de mão necessários, uma barreira é erguida para isolar e proteger determinada área, impedindo a entrada de inimigos.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta em um Local
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Orochi (Grande Cobra/Besta)
O usuário invoca uma grande cobra de 3 metros
Atributos:
Força: 230
Agilidade: 240
Resistência: 220
Inteligência: 10
Habilidade: 00
Preço: 1,300 Ryous
Kyokan Hebi (Cobra Gigante/Besta)
O Usuario invoca uma grande cobra que não possui nenhum veneno só apenas a própria força e é usada geralmente para derrubar Muralhas ou abrir pessoas dentro de sua boca
Atributos:
Força: 235
Agilidade: 275
Resistência: 200
Inteligência: 30
Habilidade: 20
Causa: Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Preço: 5,000 Ryous
Kyodaijya (Cobra Gigante/Besta)
É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocadores.
Atributos:
Força: 210
Agilidade: 330
Resistência: 180
Inteligência: 10
Habilidade: 00
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Preço: 5,000 Ryous
>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>Ikazuki no Kiba
É uma arma semelhante a um espeto com uma pequena lâmina curvada saindo próximo a extremidade.Pode captar a eletricidade das nuvens e converte-las em ataques Raiton.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Resistência.
Assim que os insetos param de viajar por conta da confusão causada pelo Metsu, Tatsuo estabelece o caos na região, fechando todos numa cúpula e populando toda a área com suas invocações. Ele consegue se movimentar nessa bagunça graças às suas próprias serpentes, que o engolem e cospem mais próximo do inimigo. Sua movimentação era rápida o suficiente para a reação ser muito difícil. Com suas kibas, ele rompia as grades de um dos lados da jaula, suas cobras lançavam a mesma para todo lado, corpos são jogados. Ele consegue, por fim, matar o Aburame e seus comparsas, bem como todos os reféns dentro da jaula que, ou caíram e foram "pisoteados" pelas cobras gigantes, ou foram mortos pelo Aburame quando o mesmo estava prestes a ser morto. Ele cumprira, por fim, o seu dito. Todos estavam mortos à não ser Tatsuo. O alarme ainda tocava. O jovem Uzumaki estava absurdamente cansado do chakra usado, seu modo bestial desativa e ele se toma conta de que o modo e a atividade havia feito sua corrente sanguínea fluir mais rapidamente, o que o fez perder uma boa quantidade de sangue pela sua orelha, que agora, ele percebia, não tinha mais a cartilagem no ponto mais alto, a agulha havia retirado um tanto de sua orelha e agora esse ferimento doía bastante.
Tatsuo:
--Oi gente, desculpa pelo que aconteceu... Só estava tentando ajudar.
--Preciso tirar vocês daqui o mais rápido possível! - Dizia enquanto criava alguns clones, eles seriam responsáveis por carregar os corpos de todos os inimigos que haviam morrido ali e levar tudo para o mais longe possível, Tatsuo pretendia sela-los para mais tarde conseguir vende-los.
"Agora preciso me curar, mas ao meso tempo não posso deixar aquele acampamento sem vigias... Enviarei mais um Hebi Bunshin enquanto descanso, pretendo voltar logo!"
O jounnin então começaria a seguir para longe, tentando levar os reféns e os corpos dos homens enquanto curava a si mesmo com a mordida curativa e era auxiliado por um Kage bunshin para conseguir se locomover e manter a concentração. A cura seria rápida e assim que conseguisse, iria auxiliar todos a andarem mais rápido. Enquanto isso, o Hebi bunshin tentaria ver o que estava acontecendo no acampamento para auxiliar.
Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones
Hebi Bunshin (Clone de Cobra)
Descrição: O usuário usa uma cobra dele para moldá-la em um clone de si mesmo. O usuário é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: Até ser destruído
Nota: Não é destruído facilmente igual á um Kage Bunshin
Limite: 1 Clone
Myohokou Suiaban (Mordida Curativa)
Descrição: Mordida Curativa é um Iryō Ninjutsu usado por Karin. A técnica funciona quando um ferido morde a pele de Karin, assim, sugando seu chakra e curando sua feridas. A cura acontece em segundos ou minutos. É formado, assim como o Shōsen Jutsu, chakra verde envolvendo todo o corpo do ferido.
Nota: Iryio Ninjutsu exclusivo do Clã Uzumaki
Custo: 100 de Chakra
Causa: O usuário ou alvo regenera todo o HP
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 100%
Ps.: Nâo existe nenhuma vantagem do clã Uzumaki que te impeça de ficar cansado por uso de chakra. Eu já havia narrado que você estava exausto, e assim você ficará.
Enquanto o Uzumaki se curava com o Myohokou Suiaban, um dos reféns se aproxima dele, com lágrimas nos olhos e desfere um soco em Tatsuo. Sua força não é o suficiente para fazer o Jounnin cair, mas a surpresa daquele momento deixa o jovem Uzumaki chocado.
Refém
--Maldito... você é um maldito... por sua causa, minha filha mais nova morreu naquele massacre. E a mais velha, que está em Amegakure com aqueles outros desgraçados vai ficar sozinha para sempre.
--Ele avisou... Unko avisou para que você parasse... mas você insistiu nessa idiotice!
--DESGRAÇADO! - Ele se movimenta para dar outro soco.
Enquanto ele falava, Tatsuo percebia que nenhum dos "reféns" parecia feliz com o resgate heroico dele. No meio dessa problemática, ele percebe uma quantidade absurda de chakras se aproximando rápido da posição deles. Parecia ser o acampamento inteiro. Pela visão do Hebi Bunshin ele consegue ver o enorme exército se movendo entre a floresta, até que um dos ninjas corta a cabeça do clone de cobra.
Tatsuo:
--Eu vou resolver tudo! Mas preciso que fiquem ao meu lado... Não se preocupem com os que estão em Ame.
--Mas por favor, não pensem que eu vim aqui estragar a vida de vocês!
Antes que fosse possível fugir, era de suma importância que a horda de homens fosse atrasada. As cobras que haviam sido invocadas seriam utilizadas como distração e as duas maiores avançariam pela lateral, fazendo assim com que o grupo possivelmente se dividisse para enfrentar o combate. Orochi, a cobra de 3 metros, posicionaria-se no meio, escondida no mato. Ela seria responsável por dar os botes nos ninjas armados do local que cairiam e ninguém entenderia nada, focando em golpes furtivos. Enquanto isso, os clones realizariam os devidos anexamentos dos corpos nos pergaminhos, permitindo assim que invocações fossem realizadas. Os clones coletariam todo o dinheiro e possíveis raridades no bolso dos homens e selariam o máximo de corpos no mínimo de pergaminhos possíveis e os clones anexariam um pergaminho dentro do outro, ocasionando na menor quantidade de coisas para carregar e aumento da velocidade. As únicas coisas que ficariam no local seriam um clone e também o pergaminho em que o Aburame morto estava selado. Os ninjas seriam pegos completamente desprevenidos pois aqueles insetos que atacavam o Uzumaki anteriormente agora se virariam contra eles, ocasionando em um ataque absurdo em massa assim como estava sendo feito anteriormente contra o jovem. Agora então chegava a hora de agir, Tatsuo adiantado enquanto os clones trabalhavam com o anexamento dos pergaminhos e iria motivando os reféns para que corressem em conjunto. Eles com certeza ficariam um pouco para traz mas logo os clones chegariam para auxilia-los na corrida e fazer com que a fuga fosse mais rápida.
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Shikon no Jutsu (Técnica da Alma Morta)
Usando esta técnica, uma pessoa pode, temporariamente, reanimar um cadáver, criando a ilusão de que ela está viva, e manipulá-lo à vontade com o chakra. Isto é conseguido, fazendo com que o coração de um cadáver volte a bater. O cadáver reanimado pode servir tanto como um aliado de curta duração ou uma distração eficaz. O dito corpo pode também utilizar técnicas. Os traços da cirurgia também podem ser apagados com chakra, por isso não há diferença, à primeira vista, com uma pessoa viva. Kabuto acrescenta cirurgia plástica para isso, alterando o rosto do cadáver, e vai ainda mais longe, apagando seu odor corporal, de modo que o cheiro não lhe entregue, criando assim um dublê de corpo eficaz para si mesmo.
Necessita: Cadáver
Custo: 50 Chakra (Cada cadáver)
Causa: Controla cadáveres
Duração: 3 Turnos
Nota: O usuário pode usar mais 3 jutsus no post divididos entre os cadáveres
Nota²: Os cadáveres podem usar seus jutsus
Nota³: Os cadáveres não possuem regeneração igual ao Edo Tensei
Limite: 3 Cadáveres
Limite²: 1 Vez por Combate
Fūnyū no Jutsu (Técnica de Anexamento)
A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens ou jutsus usando Fūinjutsu.
Necessita: Pergaminho
Custo: 10 Chakra para cada Selamento
Causa: =/=
Duração: =/=
Invocação:
Kikaichu no Jutsu (Técnica de Insetos Parasitas Destrutivos)
Descrição: A Técnica de Insetos Parasitas Destrutivos é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem no clã, seus corpos são oferecidos aos insetos para ser usados como um ninho. Ao longo dos anos, como as crianças crescem, elas são instruídas sobre as técnicas secretas do clã, e aprendem como os insetos podem atendê-los em combate.
Custo: 30 chakra
Causa: Controle dos Insetos/ +20 Dano em Jutsus Aburame
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Karada (Corpos)
Descrição: Kabuto, através de um pergaminho, invoca cadáveres que morreram em experiências de Orochimaru ou pelas suas mãos, eles servem para executar o Shikon no Jutsu ou para distrações.
Necessita: Pergaminhos
Causa: O usuário invoca os cadáveres de ninjas que ele selou em seus pergaminhos
Nota: Necessita selar um cadáver em um pergaminho com o Fūnyū no Jutsu (Técnica de Anexamento)
Preço: 10,000 Ryous
Kikaichu no Jutsu (Técnica de Insetos Parasitas Destrutivos)
Descrição: A Técnica de Insetos Parasitas Destrutivos é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem no clã, seus corpos são oferecidos aos insetos para ser usados como um ninho. Ao longo dos anos, como as crianças crescem, elas são instruídas sobre as técnicas secretas do clã, e aprendem como os insetos podem atendê-los em combate.
Custo: 30 chakra
Causa: Controle dos Insetos/ +20 Dano em Jutsus Aburame
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Seu rosto é atingido por um soco devastador, fazendo-o sair voando, quebrando três árvores e abrindo um buraco numa pedra com suas costas. Ele sentia gosto de sangue na boca e sua mente parecia querer abandonar o seu corpo por um momento. Enquanto o jovem Uzumaki tentava se recompor, ele ouvia uma voz.
Baki
--Heheheheh... Unko... Unko... Você foi de grande utilidade para nós! Hihihihih...
--Obrigado por ter sido fiel até o final. Que o diabo o receba com glórias!
Tatsuo consegue acertar sua visão, e ao olhar pra frente, ele vê um homem completamente diferente do outro com quem acabara de conversar.
Baki
--Você é forte, eu já entendi essa parte...
--Por isso, não vou segurar nada contra você! - Enquanto falava isso, Baki se impulsionava no chão e, quase em um piscar de olhos, aparecia na frente de Tatsuo.
Rakanken Ryuu (Punho Ahrat)
O Punho Arhat é um estilo de combate que se baseia em simples ataques físicos como compressões de ombro, joelhadas e socos, aumentados com a força incrível do Usuário.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 For/+50 Dano em Taijutsu
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Limite: 1 Vez por Combate
Gangeki (Ataque Pedregulho)
Descrição: Jiroubou lança um soco destruidor em seu adversário.
Necessita: Rakanken Ryuu Ativado
Custo: =/=
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
Ps.: Você não conseguiu encontrar os corpos dos derrotados no campo de batalha ainda.
Tatsuo:
--Argh! - Esse simples grito carregaria consigo o genjutsu do clone ilusório de cobras, fazendo com que no momento em que o homem atacasse, o corpo de Tatsuo se desfizesse em cobras e nessa altura do campeonato, o corpo real já estaria saindo da pedra em que ele estava cravado e utilizaria o controle das suas lâminas Kiba, abrindo espaço para também sacar a sua espada Kiri no Ken e agora entrando em um combate sério com o homem. O controle mental das Kiba facilitaria muito, já que a mente não estava cansada mas o corpo sim. A Kiri no Ken seria utilizada de forma defensiva, já que partindo para o combate corpo-a-corpo ele só estaria dando vantagem para o adversário. As espadas da névoa voariam rapidamente contra Baki tentando cortar um de seus braços, focando os golpes em um só lugar mas ao mesmo tempo cobrindo o máximo de ângulos possíveis com o intuito de dificultar a esquiva na medida do possível. A técnica de liberação universal também seria utilizada e faria com que 2 selos explosivos e uma bomba de luz fossem invocados já praticamente grudados no corpo dele (devido à distância de 3 metros permitida na invocação da técnica) dificultando assim a esquiva e abrindo brecha para que as lâminas Kiba voltassem com um novo ataque e também a bomba de luz tirasse a visibilidade enquanto Tatsuo tentava evitar proximidade.
Nome: Técnica de liberação universal
Descrição: Ao ativar a técnica, um grande selo é formado na palma da mão do usuário se estendendo pelo braço até o ombro. Várias marcações azuis são feitas e é realizada uma conexão direta com todos os selamentos já realizados pelo usuário. Com essa habilidade ativa, o ninja pode invocar e selar de volta sem a realização de selos, os objetos/seres vivos selados por ele. A liberação pode ser feita em qualquer lugar em uma circunferência de raio 3m, onde o centro é o peito do usuário. O ninja não precisa necessariamente estar carregando o objeto em que o que ele quer invocar está selado, somente é necessário que ele tenha feito o selamento. A liberação pode ser feita tanto com o objeto em movimento, tanto com ele parado, para facilitar a realização de estratégias.
Nota: Ao desativar a técnica, todos os objetos voltam para os seus respectivos selamentos e para os mesmos locais que estavam antes.
Nota: As invocações respeitam as regras de invocação.
Nota: Slink pode invocar qualquer objeto que esteja em sua dimensão.
Custo: 15 de chakra por invocação.
Duração: 3 posts
Limite de uso: 2 vezes em batalha
Técnica das Espadas Trovão: Controle Remoto
Descrição: Esta técnica permite ao usuário manipular o Kiba independentemente de longe. Isso permite que o usuário mantenha as mãos livres para o combate e também ataque de vários ângulos de uma só vez. O usuário também pode manipular as lâminas para atacar de várias maneiras.
Custo: 40 de Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chance de acerto: 100%
Hebi Genbunshin no Jutsu (Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Descrição: Sasuke cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
>>>>Ikazuki no Kiba
É uma arma semelhante a um espeto com uma pequena lâmina curvada saindo próximo a extremidade.Pode captar a eletricidade das nuvens e converte-las em ataques Raiton.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Resistência.
>>>>Kiri no Ken
Descrição: Esta espada é carregada por membros da vila da Nevoa. Essa espada normalmente tem seu cabo enfaixado, seu tamanho é um pouco mair que uma katana comum e mas sua lamina e muitas vezes mais afiada, shinobis de kiri a utlizão com grande maestria.
Atributos: [+30] Dano; [+20] Resistência
Preço: 7.500 Ryous
>>>>Armadura
Armadura leve que protege pontos vitais e áreas mais expostas do corpo sem pesar e reduzir e a mobilidade do usuário. Muito resistente
Atributos: [+40] Resistência
Preço: 7.500 Ryous
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
O genjutsu funciona, Tatsuo consegue sair por pouco de receber o cheio do golpe de Baki, mas escapa, Baki acerta o clone ilusório e o impacto do golpe manda Tatsuo rolando no chão. Quando o jovem Uzumaki olha para seu inimigo, ele estava nos restos de pedra golpeada, suas pernas se dobravam e uma energia aparecia atrás dele. Novamente, Baki dispara, desta vez destruindo a pedra por completo e seu ímpeto.
Baki
--IIIIIIIRRRÁAAAA! MORRA!
Tatsuo então saca suas espadas, mandando as kibas na frente para atacar o seu inimigo que agora vinha em uma velocidade incrível. As duas kibas conseguem cravar no ombro de Baki, que ri desenfreadamente, continuando seu ímpeto, quando Tatsuo tenta liberar suas bombas, não há tempo. Baki atinge Tatsuo novamente, dessa vez com ambas as mãos, bem no peito de Tatsuo, no momento em que o mesmo tentava liberar seu jutsu. O golpe é devastado, lançando ondas de som do impacto para todas as direções.
Baki
--ROKU...OGAN!
O Jounnin de Órfãogakure é lançado contra o chão, seu corpo é arrastado pelo impacto do golpe muitos metros. Seu braço direito sofre a maior quantidade de força, Tatsuo sente uma dor, ou talvez um ardor, não sabe dizer ao certo, mas era intenso e em seu braço direito inteiro. Após quebrar mais uma série de árvores, ele bate as costas em uma de um tronco enorme, foi a única capaz de pará-lo. Ele tenta procurar seus sentidos, mas estes parecem que estão tentando muito abandoná-lo. Com a visão embaçada, Tatsuo vê Baki vindo em sua direção, com ambas as kibas na mão, saltando como uma lebre entre as árvores, na velocidade de um raio e rindo como uma hiena.
Magen • Gafiriki no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Estrangulamento das Raízes)
Descrição: O Shinobi (Ninja) faz pensar que o inimigo o venceu, e logo após, este se desfaz em uma fumaça vermelha que é levada ao vento. Assim raízes com espinhos surgem do solo prendendo e imobilizando o inimigo, o matando por sufocamento.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki (Arte Ninja do Estilo Relâmpago - Tornado do Dragão Relâmpago)
Descrição: O usuário envolve seu corpo em Chakra Raiton, invocando assim um grande dragão elétrico que ataca os inimigos a uma distância média. O dragão pode permanecer ao redor do usuário para defende-lo de alguns ataques.
Custo: 50 Chakra (Dano) 30 Chakra (Defesa)
Causa: 50 Dano ou Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate (Defesa Absoluta)
Kirai (Chegada do Demônio)
Zabuza ataca seu oponente com o Kubikiribōchō, avança sobre ele com uma aura demoníaca ao seu redor e corta seu oponente.
Custo: =/=
Causa: Oponente imóvel
Dano: 60 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate
Limite: 1 Vez por Combate
>>>>Kiri no Ken
Descrição: Esta espada é carregada por membros da vila da Nevoa. Essa espada normalmente tem seu cabo enfaixado, seu tamanho é um pouco mair que uma katana comum e mas sua lamina e muitas vezes mais afiada, shinobis de kiri a utlizão com grande maestria.
Atributos: [+30] Dano; [+20] Resistência
Preço: 7.500 Ryous
>>>>Armadura
Armadura leve que protege pontos vitais e áreas mais expostas do corpo sem pesar e reduzir e a mobilidade do usuário. Muito resistente
Atributos: [+40] Resistência
Preço: 7.500 Ryous
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Nada mais se vê depois, só escuridão.
Dor de cabeça, dor generalizada. Tatsuo sente uma pressão em seu peito, sente-se deitado e tudo o que acabou de acontecer parece ter sido um sonho.
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
A "ilusão" não se desfazia com a tentativa, na verdade, Tatsuo percebe que não conseguia fazer os selos. Ele sentia ambos os braços se mexerem, mas apenas um respondia adequadamente. Ao olhar para baixo e em seguida para a direita, seu coração palpita rapidamente e o jovem Uzumaki engasga. Seu braço não estava lá. Em seu lugar, apenas o espaço do que antes era o seu braço direito, em seu peito, várias faixas se enrolavam e uma densa camada de panos se concentrava na região do seu ombro.
Alguém entra na sala.
Tatsuo:
--O-oi! Onde eu estou? O que aconteceu comigo?
Uma garota corre até o Uzumaki enquanto o mesmo tentava ver alguma coisa, ela rapidamente, mas gentilmente, segura o corpo de Tatsuo contra a cama.
Aika
--Calma, shinobi-san. Não se mova, você pode abrir seus ferimentos.
--Eu sou Aika, sou uma chuunin de Yugakure. Minha unidade está lá fora. Nós estávamos no encalço de Baki há meses e graças ao seu heroísmo na floresta, fomos capazes de rastreá-lo.
--Os reféns já foram resgatados e estão sendo alimentados agora. A maioria dos bandidos foram presos ou mortos. Baki ficou bastante ferido quando o atacou... aquele cara vivia intensamente, isso tenho que admitir. Foi quando o Shiba-taichou aproveitou a oportunidade para finalizá-lo. Depois que Baki caiu, seu bando se espalhou e foi um deus nos acuda, mas temos muito o que agradecê-lo...
--Qual é o seu nome?
A porta range, Tatsuo ouve barulho de conversa do outro lado, pareciam pelo menos umas 5 ou 6 pessoas perto de sua barraca.
Tatsuo:
--Eu sou Tatsuo, muito prazer! - Dizia enquanto se encostava completamente no lugar que estava antes, mantendo-se completamente imobilizado.
--Aquele cara era bem forte haha! Que bom que conseguiram pega-lo.
O Jounnin então olhava para a porta avaliando a possibilidade de mais pessoas entrarem, enquanto isso ele falava:
--Eu sou um Jounnin, estava procurando sobreviventes do atentado...
--Como os reféns reagiram à vocês? Eles não pareciam querer ser salvos, pareciam estar em busca de alguns familiares em Amegakure.
--Me coloquei a disposição para tira-los de lá, tenho contatos dentro da vila que podem ajudar a fazer justiça.
--Alguns deles se entregaram aos bandidos por livre e espontânea vontade... algumas dessas pessoas não tinham pra onde ir ou o que fazer, muitas delas morreriam de fome em algumas semanas, eles não viram outra saída...
--Mas isso já foi arranjado, Shiba-taichou já enviou uma equipe com eles para um campo de refugiados em Yuga.
A porta termina de abrir, um homem de meia idade, aparentemente, entra na sala. Seu olhar era fixo e deveras assustador, estava completamente armado e em equipamentos de combate, assim como Aika.
Shiba
--Olá, garoto.
--Acho que já conheceu Aika... agradeça à ela, essa garota salvou sua vida.
--Sou Shiba. Aquele maldito realmente te deu um sacode, uh?
Tatsuo:
--Haha, é verdade! Muito obrigado, Aika!
--Sim, tomei uma surra... Eu sou fraco. - Falava com um pouco de ironia, mas sem provocar.
--O que vocês pretendem fazer agora? Gostaria de ajuda-los no que fosse possível, para ao menos tentar retribuir o que fizeram por mim.
--Garoto, olhe para você. Você que precisa de ajuda. - Falava num tom sério.
--Quero convidá-lo a ir até Yuga comigo. Nosso kage pode ajudá-lo com, bem... esse problema.
--Realmente, preciso de ajuda...
--Acho melhor pensarmos depois em alguma forma de lhes agradecer! Nesse estado não conseguirei muito.
[...]
--Eu aceito o seu convite, vamos lá! - Então com dificuldade começava a tentar se levantar.
--Acho que ouvi que seu nome é Tatsuo, certo?
--Uzumaki Tatsuo, da Vila Oculta da Folha. Você estava na nossa lista de espionagem.
--O Yugakage vai querer ouvir a sua história com certeza.
Duas outras pessoas entram na sala, secura a maca de Tatsuo e começam a movê-lo para fora.
Aika
--Cuidado com ele, pessoal... qualquer maior movimento, o braço dele pode abrir novamente.
» O Andarilho - Tatsuo Uzumaki
» A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki
» A Caçada² - Tatsuo Uzumaki
» Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi