NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Um novo início - Tatsuo Uzumaki24/6/2020, 9:01 pm

Tatsuo ficava extremamente pelo fato de ter sido reconhecido pelo seu trabalho, aquela sensação era única e claramente transparecia no seu humor. Então com um sorriso no rosto ele respondia:

Tatsuo:
--Sim! Sou eu!!
--No caso não é um pântano, né... Acho esse nome meio pejorativo.
--Gosto de chamar de País dos Órfãos!
[...]
--Por onde ficou sabendo disso?
Slink

Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Um novo início - Tatsuo Uzumaki24/6/2020, 11:09 pm

Idate
--Desde a explosão, o Yugakage têm se posicionado de forma mais ativa. Ainda na defensiva, mas mais ativo. Recebemos missões com regularidade para fazer relatórios das fronteiras.
--Um dos times voltou com informações sobre o que você estava fazendo, fiquei sabendo por meios... extra-oficiais, por assim dizer. - Idate cobria a boca, como se fosse contar um segredo, e sussurrava: - Minha amiga me contou.

O garoto parecia bem relaxado em relação a Tatsuo, o jovem Jounnin sentia com seus sensores uma poderosa vontade dentro daquele pequeno corpo, um fogo e uma bondade raras naquele mundo. Ele parecia relaxado e confortável, brincalhão e até bobo às vezes, mas o Uzumaki sentia nas entrelinhas e nas falas certa sagacidade, quase como que tentando tirar algo a mais do Jounnin. Se eram histórias, experiências, mera curiosidade ou informações importantes, não dava pra saber. O que Tatsuo sentia em seus sensores é uma boa vontade.

Idate
--Talvez seja interessante conversar com o kage para acertar uma parceria ou cooperação, nem que seja mercantil. Eu adoraria conhecer os refugiados. Ouvi dizer que passaram pelo inferno...
Kraus

Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Um novo início - Tatsuo Uzumaki25/6/2020, 1:16 pm

Tatsuo ficava feliz em saber que ainda existiam jovens motivados pelo mundo, por sorte, aquilo era no momento em que todos mais precisavam. O Jounnin então abria um sorriso recíproco para o garoto, sendo fruto de toda a boa vontade e determinação que ele conseguia sentir vindo de dentro dele. Ele então dizia:

Tatsuo:
--Você me parece um grande garoto!
--Qualquer dia pode passar lá para conhecer os refugiados haha
--Eles terão ótimas histórias para te contar.

Olhava então para os lados, conferindo se a sua vez já estava chegando e voltava a falar:

--Farei de tudo para estabelecer acordos com o Kage! Mas primeiro preciso resolver esse braço haha!
--Eu tenho algo que pode ajudar caso seja necessário criar uma prótese... E servirá muito bem.
Slink

Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Um novo início - Tatsuo Uzumaki25/6/2020, 1:49 pm

Idate
--Bem, espero que dê certo pra você.

Assim que Idate fecha a boca, a porta se abre e um homem com roupão e chapéu característicos de kage entra na sala.

Yugakage
--Achei que só fosse encontrar o convidado aqui... Sarutobi.

Idate
--Desculpa, Raz-sama. Eu entrei aqui por engano procurando pelo senhor, acabei me distraindo com o Tatsuo-kun. Me perdoe.
--Na verdade, quero aproveitar a oportunidade para pedir liberação das minhas obrigações como ninja em Yuga por um ano, pretendo ir treinar com o mestre Enma na floresta Suhenmori...

Raz
--Enma, huh? Aquele macaco velho têm me falado sobre você através dos mensageiros...
--Não sei o que vocês macacos têm em comum, mas gostam de estar com sua própria espécie... pois bem, Sarutobi. Você pode ir, mas tome cuidado e, especialmente, volte mais forte. Vou precisar de você pra o que vem pela frente...

O garoto faz uma reverência ao kage e se vira para Tatsuo.

Idate
--Nos vemos por aí, espero que você esteja em melhor estado hahahah.

Idate saía da sala.

Raz
--Bom, agora que provavelmente não teremos mais interrupções... vamos ao que interessa.
Kraus

Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Um novo início - Tatsuo Uzumaki25/6/2020, 2:06 pm

Tatsuo despedia-se de Idate acenando com o braço e lhe desejava boa sorte. Aquele garoto com certeza tinha um potencial enorme pela frente e era uma grande aposta. Com a entrada de Raz, o clima mudava um pouco, seria necessária extrema seriedade para tratar dos assuntos e coisas diplomáticas poderiam ser definidas. Imediatamente o Uzumaki reverenciava-o e dizia:

Tatsuo:
--Olá, senhor Raz... É um prazer conhece-lo.
--Sou Tatsuo Uzumaki!
[...]
--Gostaria de iniciar já agradecendo à sua equipe que salvou a minha vida! Se não fosse por Shiba e Aika eu estaria morto...
--Mas temos muitos assuntos para tratar, certo?
Slink

Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Um novo início - Tatsuo Uzumaki25/6/2020, 10:21 pm

Raz
--De fato, jovem Tatsuo...
--Então o procurado Baki conseguiu destruir seu braço completamente? Me conte, como isso aconteceu?

O Yugakage tirava seu chapéu e colocava num suporte, desabotoava seu manto e folgava um pouco, transformando-o num sobretudo. Embaixo,  do sobretudo branco, um extenso kimono lilás descia pelo seu corpo. É agora que finalmente Tatsuo tem a oportunidade de notar que no rosto de Raz há dois grandes cortes encima de seus olhos. O homem era aparentemente velho, já pra lá dos seus 50 anos, mas mantinha seu cargo com orgulho. O que Tatsuo achava que fosse alguma característica estranha do homem, agora se mostra como uma verdadeira deficiência quando o Yugakage finalmente levanta seu rosto por completo, mostrando sua cegueira.
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 One_piece_905_fujitora_admiral_ryokugyu_green_bull_by_amanomoon_dccgb4b-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD02MDAiLCJwYXRoIjoiXC9mXC81MjdmMmM4My1iMzNkLTQzZjQtOGFhOC1hOTUzNzJlZTEzOWVcL2RjY2diNGItN2E4NDBiZTMtMjg4Yi00NGM2LTg0YWUtZWI4MDhhOTc0NWEzLnBuZyIsIndpZHRoIjoiPD0xMDIzIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0
Kraus

Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Um novo início - Tatsuo Uzumaki25/6/2020, 10:32 pm

Um Yugakage cego... aquilo era interessante, seria uma conversa sem qualquer tipo de preconceito e motivada somente pelas opiniões intelectuais. Após o questionamento do senhor, Tatsuo quase que de forma imediata ao mesmo tempo que calmamente respondia:

Tatsuo:
--Então, a história é até que curta...
--Assim que ocorreu a explosão corri em busca dos sobreviventes para abriga-los no País do Pântano que hoje em dia gosto de chamar de País dos Órfãos.
--No meio do caminho encontrei algumas pessoas e lendo as sensações, percebi que estavam ali de forma forçada.
--Decidi investigar e como já deve ser do seu conhecimento, havia um bando traficando humanos para Amegakure.
--Tentei intervir, consegui derrotar alguns dos mais fortes mas Baki me pegou de surpresa, eu estava cansado e não consegui suportar a luta.
--Então o seu grupo chegou e me conforto, nisso eu já tinha levado muitos golpes nesse braço e acordei sem ele.
--Segundo Aika eu auxiliei muito, mas mesmo que eu tente, não consigo ver por esse lado... só vejo o meu fracasso.
--E agora estou aqui, disseram que você poderia me ajudar com isso.
[...]
--É o braço direito/esquerdo. - Após isso tentava dar uma descrição completa do machucado para Raz, visando deixá-lo ciente do que estava acontecendo.
Slink

Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Um novo início - Tatsuo Uzumaki25/6/2020, 10:49 pm

Ps.: é o braço direito, lembro de ter mencionado isso diversas vezes kkkkk


Raz
--De fato... eu posso ajudá-lo. Sinto muito pelo que aconteceu, mas você não deveria se sentir culpado. Você estava no território deles, ouvi dizer que lutou com Unko, a Peste. Aquele era possivelmente o tenente mais poderoso de Baki. Muito difícil uma pessoa sozinha derrotar todos eles... você fez bem a sua parte, mas infelizmente não podemos desbancar o mal sozinhos nesse mundo, pois ele é deveras poderoso.

Raz abria um armário ao lado de uma mesa, começava a mexer em algumas coisas lá.

--Você já fez bastante por essas pessoas... esses... órfãos, como você diz. Só cuidado para não se tornar a figura paterna da qual eles dependerão para sempre, pois isso é tão cruel quanto a realidade que os tornaram órfãos em primeiro lugar.

O Yugakage colocava diversas peças de metal encima da mesa e parecia analisar todas com muito cuidado. Nenhum deles era muito familiar à Tatsuo. Haviam porcas, parafusos e placas de várias formas e tamanhos, mas o jovem Uzumaki não conseguia muito bem entender o que isso significava.
Kraus

Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Um novo início - Tatsuo Uzumaki25/6/2020, 11:04 pm

Tatsuo observava tudo aquilo que o Yugakage manipulava e com o seu enorme intelecto começava a analisar aquilo. Em meio aos pensamentos, o Jounnin falava e questionava Raz:

Tatsuo:
--Me sinto honrado de ouvir isso vindo de você, sinceramente.
--Estou tentando não assumir uma postura paterna, mas realmente tomei uma forma de responsabilidade e criei afeto pelas primeiras crianças que encontrei, elas são muito importantes para mim.
--Mas a vila nao sobreviverá muito bem sozinha, tentarei mante-la auto-sustentável, entretanto, não sei se será possível manter sem contatos externos. - Falava enquanto se aproximava do líder e da mesa onde encontravam-se os objetos.

--O que são estas coisas?


Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Slink

Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Um novo início - Tatsuo Uzumaki25/6/2020, 11:12 pm

Raz
--Isso? Isso é seu novo braço! hehehe

Raz pegava sua bengala de cego, à qual ele havia entrado junto na sala, mas Tatsuo havia deduzido que fosse uma simples bengala de velho, então puxava sua extremidade e mostrava uma lamina por baixo.
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 MedicalGenuineIndianspinyloach-small

As peças na mesa começavam a balançar e se mexer, lentamente, um dedo indicador ia se formando. Raz parecia estar se concentrando bastante naquilo.
Kraus

Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Um novo início - Tatsuo Uzumaki26/6/2020, 10:06 am

Vendo a concentração imensa de Raz, Tatsuo decidia manter-se calado, afinal, caso algo fosse feito da forma errada algum problema poderia surgir aqui ou ali e essa não era a intensão. O Uzumaki somente ficava apreciando o enorme dom do Yugakage em fazer aquilo, mantendo-se atento a qualquer detalhe e já imaginando as melhorias que poderia fazer no futuro.
Slink

Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Um novo início - Tatsuo Uzumaki26/6/2020, 6:44 pm

Toda a sala começa a tremer, as partes metálicas do ambiente flutuavam e vibravam com a intensidade do poder do Yugakage.
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Admiral_fujitora_by_iiyametaii-daecqfm
Raz
--RUUUUUHHHHHMMMM!

Tatsuo em certo momento precisa desviar de projéteis metálicos que voavam na pequena sala. Enquanto isso, na mesa, o projeto de Raz tomava cada vez mais forma. Um braço metálico, com dedos e antebraço grandes, se formava no ar acima da mesa, muitas peças voavam de cantos distintos para se encontrar com o projeto final.
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Tumblr_o0pogzNhw51s72n06o8_250
(imagem ilustrativa de como ficou)

O Yugakage então embainhava sua espada. O braço descia gentilmente sobre a mesa.

Raz
--Essa foi a parte divertida... agora vem a parte que você não vai gostar tanto assim...

Kraus

Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Um novo início - Tatsuo Uzumaki26/6/2020, 7:52 pm

Era linda a forma como o Yugakage moldava aquele braço e talvez o seu talento de mudar a sua forma fosse a informação suficiente para que Tatsuo chegasse ao lugar que queria. Entretanto, buscando não ser inconveniente o jovem deixava os questionamentos para depois e se preparava para provavelmente a pior hora:

Tatsuo:
--Imagino que seja a hora de colocar o braço, estou certo?
--Espero que a dor de coloca-lo seja menor do que a de perde-lo... Vamos em frente.
Slink

Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Um novo início - Tatsuo Uzumaki27/6/2020, 1:42 pm

Raz
--Siga-me, por favor...

Raz ia na direção da porta, o braço o seguia, flutuando ao seu lado.
Kraus

Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Um novo início - Tatsuo Uzumaki27/6/2020, 2:10 pm

Tatsuo respondia:

Tatsuo:
--Vamos lá! - Enquanto caminhavam, tentava puxar um assunto para quebrar o gelo:

--Yugakage-sama, como Yuga vem agindo com os sobreviventes desde que toda a tragédia aconteceu?
Slink

Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Um novo início - Tatsuo Uzumaki28/6/2020, 8:35 pm

Raz
--Tentamos trazer a maior quantidade deles para Yuga, a maioria já conseguiu emprego e tem tentado voltar à vida normal, mas existe um limite do quanto podemos aceitá-los... chega uma hora que a nossa vila não pode mais sustentar tanta gente de forma tão rápida.
--Ouvi dizer que você tem um projeto interessante no pântano, uh? Me fale mais sobre ele...
Kraus

Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Um novo início - Tatsuo Uzumaki28/6/2020, 9:44 pm

Mesmo sabendo que Raz não veria, Tatsuo sorria de alegria, apesar da intenção não ser essa, ser reconhecido pelo seu esforço sempre é algo bom e parecia que Yuga já sabia do seu projeto. Tendo isso em vista, ele começava a explicação para o Yugakage:

Tatsuo:
--Haha, parece que eu estou famoso por aqui!
--O projeto do pântano foi feito para levar os sobreviventes do desastre para uma nova terra... Terra essa sem hierarquias ou governos estabelecidos, onde as culturas individuais são livres, mas pelo que eu estou vendo, a tendência a seguir a deusa Merídia vem sido forte, mesmo que eu não tenha expressado-a publicamente. Acredito que seria a melhor forma de unir pessoas de todos os cantos do mundo sem prejudica-las.
--No momento a terra está em construção, mas tudo será feito da forma mais rápida possível... Temos um senju que nos auxilará na base e a minha deusa Merídia, que auxilia muito na proteção do local, sendo cercado por florestas e evitando pessoas mal intencionadas.
--Acredito que caso Yuga esteja sobrecarregada, posso estar ajudando-o com isso.
Slink

Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Um novo início - Tatsuo Uzumaki28/6/2020, 10:58 pm

--Negociando com deuses, huh? Nunca gostei muito disso... gosto de poder olhar na cara de quem eu negocio... bem... se eu pudesse ber. Rarararararara - O Yugakage gargalhava.
--Que tipo de matérias-primas vocês tem nesse pântano, além da madeira? Talvez possamos negociar o fluxo de caravanas mercantes. Isso beneficiaria nós dois, uh?
Kraus

Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Um novo início - Tatsuo Uzumaki29/6/2020, 1:00 pm

Tatsuo:
--Na verdade a minha deusa é diferente... Compartilhamos um plano. Então na verdade consigo sim vê-la e quando eu quiser.
--Não sou o único apóstolo espalhado pelo mundo e modéstia parte, temos poderes únicos e magníficos.
--Temos poderes que envolvem principalmente a fauna e... É o ponto forte do País do Pântano... Que eu gostaria na verdade que chamassem de País dos Órfãos, o nome velho não descreve bem.
--Temos espécies únicas lá e os animais chegam a ser mais fortes que um ninja nível chuunin.
--A realidade é que eu ainda não explorei muito o local, mas há um projeto de crescimento muito bom ali... A ideia é iniciar a expansão para o País do Vazio.
--Não pretendo fazer acordos de venda de animais para o consumo, somente para a militarização, eles fazem parte de um contrato de invocação criado por mim e provavelmente são a invocação mais forte deste mundo.
--Fora isso, estarei tentando acordos com os países exportadores vizinhos para transporte de cargas.
Slink

Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Um novo início - Tatsuo Uzumaki29/6/2020, 1:53 pm

Raz
--Seu país dos Órfãos soa como um lugar forte... e agressivo. Aqui no país da água quente tentamos durante eras permanecermos pacíficos, mas esse tempo está diferente...
--Não quero jamais tornar esse lugar num estacionamento de exércitos, mas farei o necessário para proteger esse povo.
--Por isso estamos treinando cada vez mais ninjas, criamos duas novas academias nos últimos meses e mandaremos ninjas, inclusive Idate, para a Chuunin Shiken ano que vem. Acredito que, em um ano, Yuga já esteja em uma situação muito melhor do que hoje, em termos de defesa.
--Pois bem, enviaremos uma comitiva diplomática junto de você quando terminarmos aqui... eles serão meus olhos lá e, após uma semana, alguns deles voltarão com as notícias. Aí poderemos colocar em ação as caravanas, fazer intercâmbios militares e trocar equipamentos, armas, informações e... melhor ainda... chá. - O Yugakage ria docemente.

Eles finalmente chegam em uma sala com os dizeres "CIRURGIA" na porta. O Yugakage entra e convida Tatsuo.
Kraus

Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Um novo início - Tatsuo Uzumaki - Página 4 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins