Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Hagura
"...vamos la...concentre seu chakra...."
Hagura bateria ambas as mãos no fundo do navio e então rapidamente tentaria expalhar eu chakra para todos os cantos do navio e então tentaria fazer com que em todos os lugares do navio saltassem estacas e vinhas com a intenção de cravar e amarrar os que conseguissem escapar das estacas para então serem empalados por elas, ele usaria isso como distração mais também para diminuir o numero de inimigos, ele faria um selo de mão e então usaria o Moku Bunshin e faria seu clone usar o controle de madeira para saltar acima do navio quebrando o que tivessem sobre ele para poder chegar até o lado de fora do navio e então quando tivesse voando sobre ele, tentaria usar o jutsu Saruo e voaria contra qualquer um que estivesse ainda vivo tentando os matar com golpes flamejantes e usando um bastão de mokuton para implementar seus movimentos, Hagura também estaria transformado no Saruo esperando encontrar a localização do seu alvo caso estivesse no navio e caso algum ataque viesse de algum lugar que ele não visse, Hagura tentaria usar o jutsu Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu
Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Usando a madeira, o ninja cria uma defesa que o protege de ataques e explosões. Essa barreira é praticamente impenetrável, o unico jeito de quebrá-la são com técnicas do elemento raio
Custo: 25 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta (Menos para jutsus de Raiton)
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Saruo (Rei Macaco)
Descrição: Um estilo de luta desenvolvido por Hagura, sempre teve fascinação pelos animais e existia um em especial que o chamava atenção, macacos do deserto, macacos perigosos e guerreiros, eles agem de maneira inesperada o que os torna tão perigosos, com isso em mente Hagura criou um estilo de luta que mistura seus dois elementos, Mokuton e Katon, ele cria uma armadura que simula a aparência de um macaco, ganhando um membro novo (sua cauda) totalmente funcional, dos punhos e pés fogo é emanado para causar danos em seus inimigos durante um combate corpo a corpo, porem Hagura pode controlar livremente as chamas na armadura e a madeira da armadura também.
Nota: É um estilo de luta.
Causa: Cria uma armadura em forma de macaco ao redor do usuário.
Causa¹: Cria um novo membro para o usuário (Uma cauda).
Causa²: + 30 de dano em taijutsu.
Causa³: Usuário move-se como um macaco, deixando dificil prever os movimentos.
Custo: 60 de chakra.
Duração: Até o fim do combate ou 5% de chakra.
Chances de Acerto: 100%
Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Madeira)
O shinobi cria um clone de pura madeira, que pode andar, usar jutsus, mas ainda tem alguns galhos saindo do corpo.
Nota: Somente pode ser criado 1 clone
Custo: 10 chakra;
Efeitos: =/=
Duração: 2 turnos
Hagura
--Finalmente nos encontramos
--Eu vim levar sua cabeça
--Eu sou Hagura, dos mercenários de Takaishiro (Castelo Alto)
Hagura não esperava que conseguisse acertar nenhum dos ataques antes de se apresentar mas mesmo assim ele tentaria para demonstrar que estava serio, agora com os estilos de luta (saruo e Kongoken) ativados ele sacaria seu bastão Wukong e entraria em prontidão para se defender e contra atacar misturando ataques com o bastão, chutes e até mesmo golpes com a cauda (usada para perfurações) e caso fosse preciso usaria a madeira do navio para levantar defesas para tentar conter algum ataque vindo do seu inimigo ou demais inimigos que estiverem por perto
Kongōken (Punho Adamantino)
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 For/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o fim da batalha ou até 15% de chakra.
Seikentsuki (Impulso do Punho Justo)
O usuário corre contra o oponente e ataca-o com um soco reforçado com chakra, enviando-o para longe.
Necessita:
Custo: 50 Chakra
Dano: 50 Dano
Duração: 1 turno
Selo da Céu Nível 2
Descrição: Esse selo muda a aparência de seu possuidor completamente, fazendo com que seu cabelo cresça um pouco, transformando-o em um tipo de demônio. Esse selo amaldiçoado é extremamente perigoso e pode causar a morte da pessoa depois que ela recebe esse poder.
Efeitos¹: [+50] em todos os Atributos quando ativo.
Efeitos²: [+50] dano em ninjutsus
Necessita: Selo do Céu Nível 1 - Estágio de Dominação Total ativado.
Custo: 45 de chakra, -20HP por 2 turnos.
Duração: 3 turnos ou até ativar outro estágio do selo.
Líder
-- Darei uma chance de se retirar.
-- Caso não.
-- Acabarei com você.
--Você deveria saber que depois de pegar um contrato
--Não voltamos atrás
Hagura tentaria utilizar o jutsu Banshō Ten'in e em seguida avançaria contra o homem que deveria estar estático e sendo atraído para Hagura (é mostrado no anime que quando é pego pelo Banshō Ten'in, fica paralizado) ele ativaria o jutsu Kanetsu e então tentaria girar para pegar impulso e com toda sua força tentaria atingir o seu inimigo com seu bastão Wukong para o tentar mandar para cima com toda sua força e Hagura com o caminho deva ativado tentaria voar atras do inimigo tentando fazer com que de sua armadura de madeira seja disparadas estacas de madeira (a partir do braço esquerdo) tentando ferir um pouco mais o homem e então em seu bastão começaria a faiscar e aparecer raiton, Hagura giraria (como se fosse dar um mortal pra frente) esticando seu bastão para frente e então tentaria acertar o inimigo com o bastão usando o jutsu Chidori: Jinrai tentnado o mandar para o navio onde centenas de vinhas pontiagudas e estacas saltarem do navio para tentar atingir ele durante a queda
Chidori: Jinrai (Mil Pássaros: Trovoada)
Sasuke realiza um Chidori enquanto está no ar e então libera todo o chakra relâmpago para criar um raio gigante para atacar seu oponente.
Necessita: Aprendizado do Chidori
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Kanetsu (Superaquecimento)
Descrição: Hagura começa a inalar mais oxigênio que o comum, fazendo com que ele se transforme em fogo em seus pulmões, assim fazendo com que pouco a pouco seu corpo superaqueça fazendo com que seus atributos físicos sejam maximizados, alem de aumentar o dano nos ataques de fogo.
Nota: Necessita do jutsu Saruo ativo.
Nota¹: Pode evoluir a técnica.
Nota²: Após a técnica ser desativada o usuário fica paralisado por 1 turno.
Causa: +40 em todos os atributos (menos em Int)
Causa¹: +35 em jutsus de Fogo e Taijutsu.
Causa: -15 de HP
Custo: 100 de chakra.
Duração: 2 turnos
Chances de acerto: 95%
Banshō Ten'in
Descrição: É uma técnica que manipula força atrativa em que o usuário puxa o objeto em questão para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei como afirma Chōji. É possível atrair vários alvos de uma só vez, fazendo com que eles colidam uns com os outros. Tal como o seu homólogo, o Shinra Tensei, a habilidade de manipular força atrativa é concedida pelo Caminho Deva.
Necessita: Rinnegan Ativo
Necessita: Caminho Deva ativo
Causa: Atrai objetos e seres para o usuario
Dano: 50 de dano
Custo: 50 de chakra
Duração: 2 posts
Chances de acerto: 80%
Lista de Jutsus Raiton 9c99d85b884bb0290cea4fbfc2c820f9f3366228_hq
Armadura do Ataque Relâmpago
Descrição: A Armadura do Ataque Relâmpago permite que seu usuário acumule chakra e o libere na forma de uma potente descarga elétrica que envolve todo o seu corpo. Isso garante um aumento de velocidade ao usuário e o protege, eletrocutando quem faz contato. Esta armadura parece ser muito forte, pois é capaz de fazer frente ao Punho Embriagado de Rock Lee.
Custo: 60 de Chakra
Causa: +50 agi +50 res
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chance de acerto: 100%
1° Portão Kaimon - (Portão da Abertura)
O Portão da Abertura (開門, Kaimon), é localizado no cérebro. Esse portão remove as restrições do cérebro sobre os músculos, assim podendo usar 100% da força deles, enquanto que normalmente uma pessoa usa apenas 20% da força dos músculos para preveni-los de se desintegrarem. Com a abertura desse portão, pode-se usar a Omote Renge.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 For/+10 Agi/+10 Res/+10 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
2° Portão Kyūmon - (Portão da Cura)
O Portão da Cura (休門, Kyūmon), localizado no cérebro. Aumenta forçadamente a força física e temporariamente re-energiza o corpo.
Necessita: 1° Portão Ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 For/+20 Agi/+20 Res/+20 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Hagura
--Isso não vai ser moleza....
--Vai ser uma batalha de quem aguenta mais tempo...
--E até onde esse cara consegue liberar os portões...
--Vou lutar a distancia um pouco..
Hagura começaria a voltar flutuando enquanto um raio caia sobre ele mostrando que ele também possuía o Raiton em seguida ele liberaria o chakra negro do selo (ja ativo) misturando ele com os raios os tornando escuros e fazendo com que o fogo ficasse de uma cor escarlate muito forte em seguida com uma mão ele começaria a fazer selos enquanto que a outra ele colocaria sobre seu corpo começando a o carregar de chakra, com os selos da mão esquerda pronta ele tentaria fazer com que um grandioso dragão de água emergisse abaixo do navio tentando o impulcionar para cima e desequlibrar o homem, enquanto que vinhas saltariam do navio para prender as pernas dele e do braço que estava a frente do corpo Hagura tentaria disparar uma grande lamina de vento concentrada com chakra negro tentando acertar o homem, ele usaria de sua velocidade de voo para desviar de ataques vindo do inimigo ou dos demais sobreviventes
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Estilo Água - Jutsu Dragão de Água)
Descrição: Depois de realizar os selos de mão, um grande volume de água emerge do solo e toma a forma de um grande dragão de água que parte para atacar os inimigos. Se usada em um local com uma fonte de água, a técnica tem seu poder aumentado.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Armadura do Ataque Relâmpago
Descrição: A Armadura do Ataque Relâmpago permite que seu usuário acumule chakra e o libere na forma de uma potente descarga elétrica que envolve todo o seu corpo. Isso garante um aumento de velocidade ao usuário e o protege, eletrocutando quem faz contato. Esta armadura parece ser muito forte, pois é capaz de fazer frente ao Punho Embriagado de Rock Lee.
Custo: 60 de Chakra
Causa: +50 agi +50 res
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chance de acerto: 100%
Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Estilo Vento - Jutsu da Lâmina de Vento)
Descrição: Após a realização do Selo do Dragão, o usuário cria uma grande lâmina de vento que percorre a região rapidamente para cortar os inimigos ao meio.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Captião
-- Rapaz insistente....
-- Manobra de defesa!
Hagura estava pronto para contra atacar, o meio entre ambos era uma batalha sem fim. Os ninjas restante do navio do capitão largam suas armas e concentram em lançar jutsus de fogo e agua no ar para se colidirem e criarem uma corrente de fumaça em torno do navio. Hagura continua seguindo com seu plano usando tudo o que tinha contra seu oponente atacando seu navio sem dó nem piedade, o navio do capião estava sendo alvejado e praticamemte estava destruido, mas Hagura sente do mar um foco de chakra na agua ainda mais forte. O capitão usou os seus como chamariz para ´poder se afastar do navio pulando na agua abrindo desta forma mais quatro portões mudando sua caracteristica.
Capitão
-- Gastando chakra assim?
-- Sem nem pensar duas vezes?
--Pelo visto
--A gente vai ter que lutar com os punhos então
Hagura flutuaria um pouco mais alto e então começaria a meditar e concentrar seu chakra e pouco a pouco começaria a fazer ele se expandir por seus membros até o ponto em que um globo negro começaria a tomar forma ao seu redor e então ele se libertaria completamente dele mostrando seu ápice de poder atualmente
Hagura seguraria firme seu bastão envolto de chakra negro agora em sua forma mais poderosa e então avançaria contra o seu inimigo tentando usar de sua velocidade e força para tentar acertar com o bastão diretamente no joelho do homem, pois queria tentar tirar o maximo de mobilidade possível do mesmo e aproveitando que podia flutuar tentaria acertar um chute diretamente no pescoço para tentar o forçar a se defender em cima e deixar sua perna exposta para tentar o atingir com toda a força necessária ao mesmo tempo tentaria fazer com que a madeira da armadura do rei macaco tentasse criar espinhos para tentar perfurar o corpo do inimigo em outros locais, Hagura tentaria se afastar flutuando caso fosse necessário
Kiramodo (Modo Assassino)
Descrição: Combinando o chakra Otsutsuki e o chakra do Selo Amaldiçoado e o próprio chakra, Hagura entra em um estado em que todos seus sentidos são ampliados e além disso por causa de ambos os chakras combinados cria-se uma nova identidade de chakra fazendo com que qualquer jutsu de rastreio não consiga rastrear Hagura, seus atributos físicos, mentais e ninjas também são aumentados fazendo com que seus jutsus contenham o chakra "branco" e "negro" neles.
Causa: Jutsus de Rastreio e Ferramentas ninjas não conseguem identificar o usuario.
Causa: 2x FOR | 2x AGI | 2x RES | +100 HAB | +100 INT
Causa: Cada vez ativado -250HP [FIXO]
Causa: +50 em todos os jutsus
Custo: 350 por turno
Duração: 5 turnos
Chances de Acerto: 100%
Sorrindo, ambos disparam um contra o outro em alta velocidade, era tamanha velocidade que o mar levantava com o mover de ambos, Hagura estava com seu maior jutsu ativo era uma luta com uma faca de dois gumes para ambos. Hagura com sua alta velocidade acerta um chute em cheio na perna de seu oponente que em resposta soca o ombro de Hagura que se desloca e quebra completamente, com a outra mão o capitão defende o ataque que vinha seu pescoço e ainda segurando Hagura o empurra para trás e avança contra ele pulando em uma perna só, visto que a outra praticamente nem existia mais. O capitão salta e gira no ar acertando um chute giratório nas costelas de Hagura, espinhos saem para defender mas o homem não se importa e segue com o movimento, as costelas de Hagura quebram completamente e o capitão ve sua perna ganhar talas de madeira queficam presas. Hagura voa para longe enquanto o homem fica parado em uma perna só, ja se mostrando ofegante.
Tatsumaki Kyaku (Chute Giratório do Furacão)
Descrição: O ninja pula em cima do oponente e aplica um chute giratório muito poderoso.
Necessita: A partir do 2° Portão Ativado/1ª Ativação - Daiichi Kassei
Custo: 30 Chakra
Causa: 20 Dano/-10 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Katon Khosan (Pancada de Fogo)
Descrição: Canalizando seu chakra nos braços, junto com sua velocidade seus punhos fazem atrito com o ar em volta fazendo com que seus punhos peguem fogo causando graves danos no adversário.
Necessita: A partir do 3° Portão Ativado/2ª Ativação - Daini Kassei
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 Dano em Taijutsu
Causa²: Ataques com os punhos são incendiados
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Hagura
--Você é realmente forte capitão...
O braço quebrado de Hagura iria ser tomado por um braço de madeira e seu bastão começaria ser tomado por madeira também Hagura olharia nos olhos do seu oponente enquanto o bastão se transformaria em uma lança e então iria usar o jutsu Todoroku Moeru tentando lançar um rugido estrondoso e soltaria o bastão um pouco a sua frente e com seu unico braço ele faria um sinal de mão tentando fazer as lascas da perna do capitão se expandirem o suficiente para destruir a perna do mesmo, Hagura giraria em torno de seu eixo e chutaria o mais rápido possível e com o máximo de força o bastão tentando o mandar como um grande "tiro" tentando acertar o peito do capitão, Hagura usando sua flutuação tentaria ir com toda sua velocidade usando seu braço para tentar combar com socos e suas pernas para tentar acertar joelhadas e chutes, Hagura tentaria abrir a defesa do mesmo para então tentar combar duas técnicas ele tentaria usar o jutsu Taihou Sentou tentando acertar a estomago do capitão tentando destruir todos os orgãos internos com o poderoso chakra e então usaria a tecnica Kuchiyose • Dai Cani tentando fazer com que a grande criatura saisse pelas costas do capitão o rasgando e ja mandando um jato de água contra todos os navios que sobraram, Hagura tentaria manter sua defesa alta para todos os lados
Todoroku Moeru (Rugido Flamejante)
Descrição: Hagura puxa uma quantidade enorme de oxigênio para os pulmões e então o dispara o misturando com seu chakra Katon, causado dois efeitos um rugido poderoso que paralisa seus inimigos ao mesmo tempo em que eles são completamente tomados por chamas.
Custo: 60 de chakra
Dano: 60 de dano
Causa: Paralisa inimigo por 1 turno
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%
Taihou Sentou (Soco Canhão)
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Necessita: Kongōken Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano/Quebra Defesa Absoluta ou Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Kuchiyose • Dai Cani (Invocação • Crustáceo Gigante)
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas criaturas é este crustáceo gigante, que tem a capacidade de expelir uma grande quantidade de água. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Custa: 45 Chakra
Causa: Expele grande quantidade de agua.
Duração: Até ser destruído ou ser retirado de campo.
Nota: A força da agua é decidida pelo usuario
Nota¹: só pode invocar uma vez por batalha
Chances de Acerto: 100%
Hagura arremesa seu bastão que passa tão rente que chega criar um corte no rosto de seu oponente. Flexionando os braços o capitão "salta" contra Hagura ajustando o corpo no ar para poder revidar os socos, o capitão foca em cada pedaço do tronco de Hagura e vice versa. Ouvia-se estralos de ossos quebrando sem parar, sangue sai pela boca de ambos em uma quantidade não boa.
Hagura aplicá um forte soco no peito do capitão que responde com uma braçada no pescoço de Hagura. Cada um é lançado pára tras com o forte golpe. O pescoço de Hagura estava trIncado e o coração do capitão estava com problemas devido ao golpe. Mas Hagura não parava por ai, uma fera surge atrás do capitão o obrigando a atacar. O capitão soca o jato de água até chegar na criatura e lhe dá um forte soco que ó lança para cima. O capitão acompanha o socando para baixo e fazendo bater na água o que levanta um grande tsunami contra Hagura.
Rariatto (Laço)
Descrição: Um golpe contra o pescoço do inimigo usando o braço em que o usuário cria impulso e aplica uma força esmagadora, podendo mesmo causar o desmaio do outro Shinobi; Esta técnica, diferente do Double Lariat, é feita sozinho.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Jinsei no Geto - Pawaa Oogon Noyoake (Portão da Vida - Poder Dourado do Alvorecer)
Descrição: Com o terceiro portão aberto, Lee é capaz de assumir uma aura dourada em torno de seu corpo, e com a libertação de tal poder o mesmo assume uma velocidade surpreendente, seu poder ao usar essa habilidade no terceiro portão, se iguala ao quinto portão, e com essa incrível velocidade Lee é capaz de acertar o alvo diversas vezes em questão de segundos em forma de diversos raios de luz dourada.
Necessita: A partir do 3° Portão Ativado/2ª Ativação - Daini Kassei
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 Dano/+50 Agi
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ura Renge (Lótus Oculta)
Descrição: É uma forma avançada e mais destrutiva do Omote Renge que requer pelo menos três portões de Chakra abertos. O usuário chuta o alvo, e continua a ataca-lo no ar em uma velocidade não humana até desferir o golpe final, que se trata de um soco e um chute simultâneos. O oponente é lançado no chão com bastante força. A queda geralmente é mortal por causa da velocidade na qual o alvo é lançado no chão.
Necessita: A partir do 3° Portão Ativado/2ª Ativação - Daini Kassei
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano/-45 Res Oponente/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
"Desgraçado.....é mais forte do que imaginei...."
Hagura iria fazer selos de mão e tentaria usar o jutsu para invocar sua lesma e a madnaria para dentro de suas roupas e começar a curar seus ferimentos enquanto ele avançaria com toda sua velocidade, tentando usar o seu Rinnegan para localizar seu crustacio que tentaria lutar contra o homem disparando jatos de agua concentrado ou então espuma de bolhas para tentar retirar sua visão e até memso tentaria o acertar com suas garras, Hagura avançaria sobre aquela gigantesca onda e então quando chegasse nela tentaria usar Karada no Same tentando atravessar a onda como uma lança atravessa o ar focando unicamente o chakra do capitão e então tentaria o surpreender quando atravessasse a onda para o atingir com um ataque surpresa, Hagura aproveitaria sua incercia proporcionada pelo corpo de tubarão de água e seu modo de flutuar para então desfazer ambas as tecnicas na hora certa e tentar puxar o capitão para Hagura enquanto ele avançaria com toda sua velocidade e então tentaria usar o Rasengan misturado com seu chakra corrompido e também com o Kira modo tentando acertar o capitão em cheio para tentar acabar com ele o mais rapido possivel, mas caso não fosse possivel ele tentaria se manter atento e pronto apra se defender dos ataques
Lesma Pequena
O usuário invoca uma pequena lesma capaz de curar seus ferimentos e cuspir ácido
Atributos:
20 Força
20 Agilidade
30 Resistência
Causa: Recupera 15% do HP e CP
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Karada no Same (Corpo de Tubarão)
Descrição: Moldando a água sob seu corpo, um tubarão é formado ao redor da pessoa e pode atingir o inimigo fortemente, necessidade de uma investida do inimigo para tal.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Para o Jutsu é preciso ter um enorme controle de Chakra para que se possa girar uma quantidade média de Chakra na forma de uma esfera com forma constante, o Jutsu é bastante poderoso pois o Chakra em rotação pode ferir a pele quase profundamente e também fazer o inimigo ser lançado longe girando.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Voando atraves das ondas em forma de um tubarão, Hagura persegue o capitão que voa pelo campo em alta velocidade. Com um duplo soco este sobe os céus ganhando uma grande altitude, Hagura com seu Rinnegan o acompanha e então descendo rapido em forma de uma grande Fêxix, o capitão desce acumulando chakra em um unico ponto de seu corpo, seu punho esquerdo. Haguea com o rasengan avança contra o capitão enquanto este faz o mesmo.
Uma explosão gigantesca ocorre no mar obliterando tudo a volta, os navios viram pó e a invocação desaparece, a imagem de ambos se perde a luz provocada pelo choque de ambas tecnicas. Uma chuva cai sobre o local, não havia mais a frota de navios perante eles. Hagura estava boiando no mar com o braço completamente quebrado e só estava vivo devido a lesma em si. Para o capitão não era o mesmo, seu braço esquerdo havia sido consumido por completo, seu tronco estava amassado para dentro e sua respiração diminuia lentamente.
5° Portão Tomon - (Portão do Limite)
O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômen. A força e a velocidade agora são fora de escala.
Necessita: Aberto o 1° Portão
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 For/+50 Agi/+50 Res/+50 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Nota: A partir do 5° Portão o Usuário pode se mover pelo ar através de chutes
Limite: 1 Vez por Combate
6° Portão Keimon - (Portão da Visão)
O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite o uso da técnica Asa Kujaku. A abertura desse portão libera quantidades enormes de chakra que até fazem corpos de água próximos criarem um vórtice ao redor do usuário.
Necessita: Aberto o 1° Portão
Custo: 60 Chakra
Causa: +60 For/+60 Agi/+60 Res/+60 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Nota: O Usuário pode se mover pelo ar através de chutes
Limite: 1 Vez por Combate
Midori Nagareboshi (Estrela Cadente Verde)
Descrição: Gai abre os portões de chakra e pula para o céu. Lá o seu chakra toma tonalidades esverdeadas e envolve todo o seu corpo, dando um aspecto de uma estrela verde. Depois disso ele cai com toda a velocidade e acerta um poderoso golpe sobre o adversário. O golpe é tão poderoso que cria uma enorme explosão onde ele caiu.
Necessita: A partir do 5° Portão Ativado/4ª Ativação - Daiyon Kassei
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano/-30 Res Oponente/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Hagura
--Defi...nitivamente
--Você foi o mais forte com qual lutei
--Como...é seu nome capitão?
Newgate
-- Já tive vários apelidos..
-- Barba Branca...
-- O homem mais forte do mar.
-- Mas meu nome...
-- Newgate, Edward Newgate.
-- Em anos de combate....
-- Nunca vi alguém como você..
-- É uma honra ter lutado contra você.
--Hahah...a....
--Maldita hora que não aprendi mais jutsus medicos
--Tenho que deixar tudo pra minha pequena Tsuy
--Foi um prazer...lugar com você Newgate...
--Sou Hagura...Senju Hagura
--Irei...levar seu corpo para Konoha
--Talvez...a gente chegue la
--Você deve falecer durante a viagem
Hagura ainda deitado tentaria concentrar o restante de seu chakra no corpo para tentar levantar voo com seu Caminho Deva e tentar puxar Newgate junto de si para levar ele para Konoha ou então o mais perto possível de la
Hagura
--Tsuy...trabalhe no máximo que puder minha pequena
-- Já vejo a morte.
-- Está sentada bem aqui.
-- Mas parece que me permitiu uma conversa final.
-- Hagura... vou lembrar deste nome.
-- E o mar jamais vai esquece .
-- Enquanto lutavamos vi que sua vontade de vencer....
-- Era movida por um objetivo.
-- Jamais esqueça este objetivo.
-- Jamais esqueça de onde vêm veio.
-- Eu... reconheço... sua...
-- Força...
-- Senju..
-- Hagura....
-- O mais forte do....
O homem morria com um sorriso no rosto, era a primeira vez que um oponente dá a Hagura está linda sensação. A lesma se concentra em conter todo o dano e Hagura ao menos consegue ficar de pé e falar um pouco melhor. Depois de duas horas de viagem eis que chegam a Konoha.
Jiren
-- Acordou bela adormecida?
-- Deu trabalho esconder sua identidade.
-- Os anbus vieram e fizeram o reconhecimento.
-- Disseram que derrotar Newgate era um ato e tanto.
-- Lhe deram o título... tubarão do mar.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi