NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Treinamento - Interação] Kyojin  Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Treinamento - Interação] Kyojin  Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Treinamento - Interação] Kyojin  Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Treinamento - Interação] Kyojin  Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Treinamento - Interação] Kyojin  Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Treinamento - Interação] Kyojin  Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Treinamento - Interação] Kyojin  Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Treinamento - Interação] Kyojin  Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Treinamento - Interação] Kyojin  Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Treinamento - Interação] Kyojin  Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Treinamento - Interação] Kyojin  Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Treinamento - Interação] Kyojin  Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Treinamento - Interação] Kyojin  Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Treinamento - Interação] Kyojin  Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Treinamento - Interação] Kyojin  Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


[Treinamento - Interação] Kyojin  Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

[Treinamento - Interação] Kyojin 10/11/2020, 10:19 am

Área de Treinamento por Interação de Kyojin
Kyojin

[Treinamento - Interação] Kyojin  Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
[Treinamento - Interação] Kyojin  Pedra+%25281%2529
Iwagakure
[Treinamento - Interação] Kyojin  Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: [Treinamento - Interação] Kyojin 10/11/2020, 10:41 am

[Treinamento - Interação] Kyojin  121e98e9ee5fb25cf2ce4d1ec92e3396

Após um bom tempo escalando entre as montanhas de Iwa, adentrava nas cavernas centrais, com todos os suprimentos, equipamentos e pergaminhos o suficiente para permanecer por ali por pelo menos um mês. Ali era o momento e a hora de treinar e já começaria pegando o pergaminho dos ninjutsus, abrindo e lendo a primeira técnica e suas nuances: Konbi Henge. Tudo indicava que teria de ter um parceiro ali, então invoco Pakkun, o cachorro para o serviço.

Pakkun
— Aaah! Esse jutsu? É mamão com açúcar, moleque. Faz o selo do carneiro, pensa numa criatura sinistra e sincronize com o meu chakra.

Então seguia suas instruções: selo do carneiro, pensava num cachorro gigante, e tentava sincronizar o meu chakra com o dele. Seguia a deixa do cão na questão de quantidade de chakra e tentava igualar. Feito isso, ativo a transformação conjunta e então, depois de alguns segundos, sinto que estou em quatro patas e  que tenho um rabo. Ao meu lado uma cascata me revelava como o cão sinistro que me tornei. Desfazia a técnica e Pakkun estava ao meu lado, subindo numa rocha.

Pakkun
— Começou bem, garoto. Vai pra próxima.

A próxima técnica que vinha, pelo que entendi, era uma chuva de pregos que caia sobre os inimigos prendendo-os e voltava os ferindo. Era uma técnica que exigia maior chakra pra criar os grupos de pregos e suas viagens. Então começaria primeiro criando um único prego e colocando controle sobre ele, subir e descer. Conseguindo isso, ampliava a produção, criando de forma exponencial os pregos da técnica, sempre testando o caminho que eles tinham de fazer. Chegando a uma quantidade de centenas e cobrindo uma área considerável, tentava agora atingir uma rocha sozinha, utilizando uma quantidade chakra maior que a de costume, assim expandindo os limites de minhas habilidades. Então a técnica era feita: os pregos eram feitos e lançados na área daquela rocha e então, fazendo o selo do dragão, puxava elas, quebrando assim a rocha dali. Ofegante, observava o cão falante com pergaminho embaixo de suas patas.

Pakkun
— Boa, moleque. Uma técnica traiçoeira e poderosa. Bom... Tenta essa aqui agora.

Seguindo a deixa do cachorro olhava para técnica e me deparava com algo que seria a evolução de um técnica chamada "Hari Jizou". Agora terei que gerar mais cabelo e tomar o controle de seus movimentos para usá-lo em combate de forma mais ativa ainda. Então começaria o treino criando a grande cabeleira protetora, mas agora dispensava mais chakra para torná-la mais maleável, como se estivesse controlando a terra em forma de lama. Conseguindo levanta-la e direcionar essa massa capilar para algumas direções, tentava estendê-la de forma lenta, de trinta a trinta centímetros, até chegar naquela rocha que eu danifiquei antes. Então concentrava em criar a tal forma da cabeça de leão e então abocanho parte da rocha e a jogava o que sobrou pro alto, e então esmagando essas pedras na bocarra cabeluda que havia criado. Enquanto desfazia a técnica, Pakkun já vinha apontando a próxima técnica.

"Esse cão não vai me deixar descansar."

Entretanto essa técnica seguinte parece ser algo semelhante ao anterior. Tinha de fazer crescer meu cabelo novamente e prender alguém de uma forma mais rápida, um ataque capilar surpresa. Então, sem pestanejar, usava a mesma lógica da técnica anterior, mas tentaria não crescer ele tanto quanto esta, torná-la menos característica e acelerar seu crescimento, para que possa ser utilizável em um combate alucinante. Para ser mais eficiente ainda deixaria somente simples comandos e direções para a cabeleira surpreender o oponente de forma mais focada nessa objetivo. Então, com isso em mente, olhava para Pakkun no pergaminho e, com um sorriso no ar, usava o que eu tinha na cabeça nele, prendendo-o na hora e depois devolvendo ao seu lugar. Ele deu algumas latidas enquanto o apreendia, mas se recompôs e então apontou para a próxima técnica, um tanto irado comigo.

"Eita, o cachorro tá fulo, Hehe!"

O próximo era uma barreira translúcida expansiva, que também tinha a função de detectar qualquer coisa dentro dela. Mais uma defesa é sempre útil no meu repertório de técnicas e já sei como executá-lo. Vou para perto da cascata e começo a concentrar chakra pelo corpo. Tento imaginar um domo semi-circular, que tenha as mesmas propriedades dos escudos de terra que consigo fazer. Expando-a vagarosamente, centimetro por centimetro, tentando manter o controle e aumentando o produção de chakra para chegar até a cascata, espalhando ela para os arredores e impedindo sua movimentação usual. Agora tentava a parte do rastreamento, usando o conceito de uma técnica que já desenvolvi. Espalho meu chakra como se fosse mais uma camada da técnica e então faço "chovê-lo" por dentro dele, assim acionando e sabendo quantas pedras ali tinha, das minhocas que tinha por perto, da água empoçou antes. Feito, já dispersava o escudo e ia para a próxima técnica.

"Vamos... Mais uma..."

Essa agora envolvia armas básicas, kunais e fios de aço. Consistia em enviar o chakra através dessas armas até o adversário e paralisá-lo totalmente. Tinha um aviso prévio que essa técnica poderia sair pela culatra caso o adversário conseguisse sugar esse chakra enviado pelo usuário, o que gera mais um fator de reconhecimento na técnica. Vendo que a técnica precisava de um voluntário, olhava para Pakkun, que já fuçava em minhas coisas, procurando por alguma comida.

Pakkun
— Humm? Tá, tá. Entendi, moleque. Me dá uma kunai com o fio aí.

Então entregava a ele uma kunai com cinco metros de fio, me afastando também essa distância dele enquanto o mesmo colocava a pata na adaga. Então logo começo a levar o meu chakra para ele, levando do fio até a kunai. Então tentava usar o meu chakra para travar o dele, tentando interromper o fluxo dele. Como era uma cachorro de porte pequeno, era necessário pouco chakra, e assim se mostrou uma técnica efetiva quando o mesmo ficou parado ali, tentando dá saltos, mas nada acontecendo. Cancelava a técnica e via ele voltando, saltando pro pergaminho.

Pakkun
— Ótimo, garoto. Continua.

Sentindo um pouco cansado, mais continuando, a próxima era uma técnica que usava areia para formar uma criatura meio leão, meio cão chamado Shisa, que fosse bom o suficiente para dominar seus inimigos. O pergaminho me dava uma imagem, um tanto apagada, mais ainda útil. Então, usando dos conceitos de controle de terra, tento levantar o pó do chão ao meu redor e criar parte por parte, começando das patas, dorso, chegando sua cara. Após algumas tentativas, conseguia sustentar esse Shisa arenoso, fazendo-o andar em direção a Pakkun, que logo começava a acelerar, e acelerar, até o ponto de saltar e pegar o cãozinho, deixando debaixo de suas duas patas. O cão lider tentava se desvencilhar da criatura, que logo sumia.

Pakkun
— Tira esse gato estranho de cima de... Aaah. Ainda bem, moleque desgraçado. Agora, pra essa próxima, tenta me encontrar.

Assim o cachorro sumia de vista, enquanto ia para pergaminho e lia a próxima técnica. Era uma de espionagem, que consistia em criar uma imagem, ou escultura, de um dragão shen-long que consegue ver e ouvir ao redor, assim garantindo as informações necessárias para esse tipo de missão. Pegando os detalhes da técnica e a imagem do dragão, logo tento fazer os testes, usando meu dedo para desenhar, na parede da caverna mais próxima, a imagem desse dragão místico, envolvê-lo de chakra e então ligar os meus sentidos para a pintura. Tentava também fazer uma pequena escultura, baseada na imagem, usando um pedaço de terra dali mesmo, testando outras possibilidades. Após alguns segundos a escultura me deu a imagem de Pakkun escondido atrás de uma rocha um pouco mais á frente.

— Te encontrei, Pakkun. Atrás da rocha ao norte, 5 metros.

Pakkun voltava pra perto do pergaminho, enquanto eu seguia para a próxima, que era uma de soprar agulhas a partir da boca. Técnica sem selos, servindo para distração para fugas ou ataques surpresas. Então ia em direção á parede, olhando para a mesma, e tento fazer a estratégia anterior, na que usei no jutsu dos pregos voadores. Crio uma agulha, solidificando o chakra ao ponto de ser tão fina e resistente quanto uma agulha de combate, e então a cuspo em seguida, tentando cravá-la nessa parede. Dando certo, aumento a produção, mais agora de forma crescente, sabendo que o máximo que essa técnica permite eram poucas unidades de uma vez. E então, por último, tentava movimentar e atirar ao mesmo tempo, facilitando ainda mais a fuga ou a investida posterior. Com a boca seca, logo parava para tomar água, aproveitando meu cantil.

— Preciso de uma pausa...


Konbi Henge  (Transformação de Combinação)
Descrição: O Konbi Henge como o nome já diz, combina dois usuários em um só. Enquanto um usuário realiza os selos, o outro fornece o Chakra. Como é uma transformação dupla, os usuários podem se transformar em grandes criaturas, visto como quando Naruto Uzumaki se combinou como Gamabunta para se transformar na Kyuubi. Uma característica única desse Jutsu, é que o usuário ganha a força física do ser que se transforma. O Quarteto do Som usou essa técnica para se transformar nos guardas costas do Kazekage(dois em cada). Kiba usa essa técnica combinando com a sua própria versão, para se transformar em um lobo de duas ou três cabeças.
Custo: 40 Chakra (Dividido entre os 2 Usuários)
Causa: =/=
Duração: =/=

Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
Descrição: O criminoso Gosunkugi cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário saindo de volta.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Ranjishigami no Jutsu (Técnica Juba do Leão Selvagem)
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também luxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano ou Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate (Oponente Imóvel)

Nagai Kami no Chouku (Cabelos Longos Estranguladores)
Descrição: Esse Jutsu permite que o usuário controle e manipule seu cabelo para prender o inimigo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kekkai - Tengai Houjin (Barreira - Formação do Método da Cobertura)
Descrição: O Jutsu cria uma barreira detectora esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira pode se expandir, podendo ser de curta a média distância. O Usuário pode detectar tudo e todos que se moverem dentro da barreira. Se o usuário se mover, a barreira continuará ao seu redor.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Hijutsu - Ishibari (Jutsu Secreto - Agulhas de Pedra)
Descrição: A técnica faz uso do Chakra do usuário como um agente paralisador. O Usuário lança Kunais com fios no oponente, e envia o Chakra pelas cordas, paralisando o oponente, e assim dando uma chance para escapar ou atacar. Um risco para o usuário, é que se o alvo puder absorver Chakra, a técnica pode voltar - se contra o usuário, já que o oponente pode simplesmente absorver o Chakra dele, ao invés de ter o próprio absorvido.
Necessita: Kunais e Fios de Aço
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Sajin: Shisa (Formação de Areia: Shisa)
Descrição:O usuário gera uma ou múltiplas criaturas em forma de leão para atacar ou dominar um alvo. Elas aparentemente se dispersam facilmente se forem atingidas forte o suficiente. O nome dessa técnica faz referência à Shisa, uma decoração tradicional de Ryukyuan, geralmente em pares que se assemelham a um cruzamento entre um leão e um cão na mitologia de Okinawa.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 turno

Técnica de Espionagem do Dragão
Descrição: Através de um desenho de um dragão, Shiranami é capaz de ver através dos olhos do mural de dragão e espionar os outros. Ele poderia não só ver o que está acontecendo no interior, mas também ouvir a conversa que havia no ambiente.
Nota: Precisa ser usado com uma pintura, escultura ou algo similar
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito

Fukumi Nori (Agulhas Sopradas)
Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.
Custa: 30 Chakra
Dano: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Kyojin

[Treinamento - Interação] Kyojin  Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
[Treinamento - Interação] Kyojin  Pedra+%25281%2529
Iwagakure
[Treinamento - Interação] Kyojin  Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: [Treinamento - Interação] Kyojin 10/11/2020, 11:05 am

Após a pausa de alguns minutos, trinta pra ser exato, logo volto ao pergaminho. Agora, e dando uma bisbilhotada nas outras, era uma sessão de técnica que envolviam alteração de matéria, seja de um objeto qualquer ou do meu corpo mesmo. A primeira era de desmaterializar objetos pequenos criando um tal conceito de "chakra executor". Essa técnica poderia ser boa para destruir coisas como o da técnica de espionagem anterior, por exemplo. Então eu vou direto a escultura que tinha feito antes, deixa ela na palma da minha mão e começo a enviar chakra pelo corpo do objeto inteiro. Tento enviar um comando de quebrar para a energia, e mudar seu estado natural de cobrir para destruir. De pouco em pouco, a escultura começa a rachar e acada segundo quebrava mais e mais, ao ponto de começar a derreter.

Pakkun
— Isso aí, garoto. Agora, pra essa técnica, tenta levantar aquela rocha ali.

E ele estava certo mesmo. O próximo era uma técnica de amplificação física, feito para melhorar o levantamento de peso de objetos massivos. Pensando nisso, e seguindo a orientação do cão invocado, vou até uma rocha gigante, quase do meu tamanho e bem massiva, uma boa forma de tentar aprender a técnica. Então vou até lá e me preparo, esticando meu corpo para não dar problemas depois. Então tento fazer o chakra fluir em meu corpo, respirando fundo e exalando profundamente. Usando o conceito de algumas técnicas que tenho como a transformação meio titã, em que aumento minha força também, tento focar nisso, gerando um ardor em todo o meu corpo. Tento aumentar esse efeito e triplicar a força do meu corpo e logo já levanto essa rocha, em dois tempos. Conseguindo, logo jogo a rocha pro lado e volto ao pergaminho, ouvindo a rocha trincar.

Pakkun
— Agora senta aí mesmo e comece a concentrar o chakra nas veias principais de chakra. Você tem dez segundos pra não morrer.

O chão shinobi dizia isso enquanto pegava a kunai que eu tinha dado pra ele, pegando pelo boca pronto para arremessar em mim. Usando o que ele tinha me dito, e com urgência, tento utilizar o mesmo conceito de antes, mas agora focado na resistência do meu corpo, endurecendo sua pele através das veias principais, começando do coração até chegar os braços. Tentava manter isso e duplicar essa resistência, duplicar essa sensação de inquebrável, impenetrável, indestrutível! Então sinto uma coceira no rosto e depois um som de metal caindo. Era a kunai, que foi arremessada - não me pergunte como - pelo cão ninja. Parece que consegui isso, mas não tenho como manter por mais tempo. Era realmente para uma única vez, mas é algo bem útil.

— Não foi dessa vez, Pakkun.

Levantava dali e ia para o pergaminho, lendo uma técnica para induzir sono. Seria uma boa agora, já que estava realmente um tanto cansado. Mas tenho que levar isso a sério, então terei que tentar mesmo assim. Então sento perto dali mesmo, em posição de lótus, usando o selo do carneiro para concentrar melhor o chakra pelo corpo. Dessa vez vou usar uma forma de dormir rapidamente, usando o chakra pra acelerar esse processo de relaxamento total. Seguindo esse conceito, logo começo a respirar profundamente, e exalar vagarosamente, enquanto jogo o chakra de forma relaxada, como um banho quente depois de um treino. Respirar e exalar novamente, água quente no corpo. Respira... exala... relaxa... Voltar para o corpo... Relaxar. Manter a respiração. Lugar tropical... Balançando, relaxando...

Pakkun
— Garoto! Acorda, moleque! Cê capotou por uma hora! Vai pra próxima.

Acordo um tanto desnorteado, mas com a sensação de dever cumprido. A próxima técnica seria uma projeção de chakra em forma de dragão shenlong, que causasse estragos o suficiente para descer as defesas do inimigo. Parece realmente uma técnica de destruição muito excelente, daquelas que tem de quebrar uma casa inteira. Então dessa vez eu tenho que criar uma espécie de construto de chakra de um dragão, então penso na técnica de Shisa como conceito, só que tiraria ele do próprio chakra, exalando ele pelo ar. Uso uma quantidade de chakra maior que a de antes e tento usar a imagem do pergaminho e das esculturas que fiz antes como referência. Então, com tudo isso em mente, o dragão vai saindo de meu corpo e vai sendo direcionada até a pedra em alta velocidade. Quando chega nela a pedra recebe o choque de chakra dracônico, assim terminando de quebrar totalmente essa rocha em vários seixos.

— Essa foi... Muita boa. Próxima!

Para essa próxima era necessário uma parte de uma armadura, mas não tenho uma completa. Olhava para os meus braços e via os protetores, que eram parte de uma armadura, então ia com eles mesmos. O intuito do jutsu era "derreter" uma parte dela e usá-la para pegar alguém de surpresa, como na tecnica capilar de antes, agora em um outro material. Tendo isso em mente, logo começo a colocar chakra no protetor esquerdo, onde uso o conceito de transformar o sólido para o líquido pegajoso e traiçoeiro o suficiente para prender o alvo. O chakra flui pela única parte de armadura que tenho e rapidamente vai em direção ao cachorro, usando de tentáculos negros, da parte de pano do protetor, para pegá-lo novamente. Isso o deixa enfurecido, tanto que começa latir feito um doido, pra depois voltar a falar enquanto coloco ele no chão novamente.

Pakkun
— Oh, imbecil! Para com essa merda aí, pô!

Voltava minha atenção ao pergaminho, enquanto via o cão ninja enfezado por mais um vez ser vítima de meus jutsus. A próxima técnica era um cortina de pó fino que pode ser acionada e iluminar um local inteiro, cegando seus oponente e dando brechas para seus aliados atacarem. Essa é uma baita técnica! Vai ser muito bom tê-la em meu arsenal. Então, usando o conceito de uma de minhas técnicas, tento utilizar somente o meu chakra, lembrando também de outras técnica que treinei, a das esferas de luz, e a dos chicletes, na parte da explosão. Juntando esses conceitos, logo faço o selo do dragão e libero esses pequenos framentos iluminados por toda a área da caverna onde treino. Então, numa palma singular, ativo esse pó e ilumino todo o local, dando um clarão tão luminoso que mal dava pra ver um palmo á frente. A técnica foi um sucesso.

"Próxima..."

Essa agora era uma bem útil para proteger vários ao mesmo tempo. Uma barreira extensiva, feita para segurar criaturas gigantescas. Ela tem uma peculiariedade de qualquer um poder entrar nela, caso seja reconhecido pelo usuário, o que é uma função bem vinda dentro de defesas desse tipo. Então, para criar uma barreira inteligente, uso os conceitos da técnica de barreira anterior, a feita com chakra, mas agora vou adicionar esse efeito de reconhecimento. Ao meu redor uma espécie de barreira azulada crescia e vai até a cascata, impedindo de correr e se espalhando ao redor do lago artificial. Agora usarei o meu chakra pra identificar, que seria uma nova camada de rastreamento. Nessa camada colocaria uma função de reconhecimento, e com isso gerar uma espécie de "autorização" para que ela corra, como uma porta sendo aberta. Dava certo. Agora tenho uma barreira inteligente e isso é ótimo.

"Essa foi a melhor! Agora parece ser a última do pergaminho..."

E era mais uma barreira, entretanto havia uma dupla função de deter através da proteção, ou paralisar o oponente e abrir brechas para atacar, que na técnica seria senbons, mas acho que dá pra abrir um espaço para kunais. Voltava novamente a posição anterior e concentrava mais uma vez no mesmo conceito de chakra que fiz antes, só que agora nada entra, ou seja, água espalhada ao redor. Um pouco dela pegou no Pakkun, que logo me deu uma ideia para testar isso novamente nele. Cancelava a proteção e refazia a técnica para perto dele e, quando o mesmo estiver encostando da esfera rosada, uso o conceito das técnicas capilares e da armadura pegajosa e faço pequeninos, mas numerosos tentáculos para pegar ele por toda sua extensão e então prendê-lo ali, dando tempo suficiente para abrir uma brecha ali mesmo e pegá-lo nos braços, algo que o pertuba muito.

Pakkun
— Ah, moleque cansei de você. Até mais, pivete.

E então ele sumia e pergaminho de ninjutsus gerais havia terminado. Havia outros ali, mas não era a hora de abrí-los. Agora devo guardá-los ali na caverna, criando um armário secreto numa parede. A noite caia e eu tinha que me cuidar ali, fazendo meus últimos afazeres antes de dormir.

"Ainda tenho muita coisa para treinar. Vou ficar aqui por bastante tempo."


Ninpou - Desmaterialização Shinobi
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisas bem pequenas por tempo limitado e causando danos graves dependendo do aprimoramento.
Nota: Só funciona em objetos
Custo: 20 de chakra.
Dano: Desmaterialização Pequena Temporária
Duração: 1 Turno

Ninpou - Força de Chakra
Descrição: O usuário usando chakra muito bem concentrado, consegue erguer e segurar coisas GRANDES e PESADAS, só que por tempo limitado, e não muitas vezes.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 Força
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +30 Resistência
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Lista de Ninjutsus W9z5vk
Tanuki Neiri no Jutsu (Jutsu do Sonhar do Tanuki)
Descrição: O Ninjutsu força o usuário a cair em sono profundo, apesar de que ele pode acordar se sofrer um golpe bastante poderoso. Quando usa essa técnica, o poder do Shukaku é liberado, uma vez que o Jinchuuriki dele não pode dormir.
Custo: 10 Chakra
Causa: Sono Induzido
Duração: =/=

Ninpō: Gekiryūshō (Arte Ninja: Palma do Dragão Feroz)
Rokkaku Ryūdōin invoca um dragão feito de chakra para atacar o inimigo, causando grandes danos ao oponente. Este ataque também pode reduzir a defesa dos alvos.
Custo: 40 Chakra
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno

Yoroigui (Armadura Devoradora)
Log derrete sua armadura, criando um líquido preto que pode envolver o oponente e prender seu corpo.
Necessita: Armadura
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate

Hiden: Rinpungakure no Jutsu (Estilo Secreto: Técnica da Cortina de Pó de Escama)
O usuário exala uma grande quantidade de pó fino da sua boca, o que, devido à sua qualidade luminosa, brilha tanto que pode temporariamente cegar múltiplos alvos dentro da sua área de efeito. Essa desvantagem momentânea pode ser utilizada tanto pelo usuário quanto por seus aliados para atacar os oponentes enquanto a sua visão ainda está prejudicada.
Custo: 20 Chakra
Causa: Cega o oponente
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate

Barreira de Confinamento
Um tipo de Ninjutsu de Barreira utilizado pelo Time de Barreira de Konoha. Após usar a si mesmos como perímetro para a barreira, uma barreira é erguida e então toma a forma de um domo capaz de segurar mesmo o Nue.
A barreira aparentemente não previne pessoas de entrar, visto que o Sétimo Hokage foi capaz de entrar nela sem qualquer problema. Similarmente um Ninjutsu Espaço–Tempo foi capaz de alcançar o interior da barreira.
Custo: 40 Chakra
Causa: Defesa absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate

Formação do Quadrado Kagura
Karin envolve-se em uma esfera de luz rosa para imobilizar seu inimigo ou se defender, antes de lançar múltiplas senbon em seu oponente.
NOta: O usuário deve escolher se usará a técnica para defesa ou para imobilizar o oponente)
Custo: 40 Chakra
Causa: Defesa absoluta
Causa²: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Kyojin

[Treinamento - Interação] Kyojin  Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
[Treinamento - Interação] Kyojin  Pedra+%25281%2529
Iwagakure
[Treinamento - Interação] Kyojin  Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: [Treinamento - Interação] Kyojin 10/11/2020, 11:22 am

[Treinamento - Interação] Kyojin  121e98e9ee5fb25cf2ce4d1ec92e3396

Acordava e já era dia. O raiar anunciava mais uma vez que era o dia para treinar novamente. Fazia o que devia para amanhecer pronto para mais um dia. Banho, banheiro improvisado no buraco, água de cantil e ração para dias e dias. Tudo feito agora partia para o armário secreto, onde os próximos pergaminho estavam. Abria o compartimento secreto e pegava o pergaminho maior marrom, com "Doton" escrito. Era enorme, então isso não acabaria em um dia. Então vou dividir em partes e vê quantas eu consigo fazer, sem cair.

"Vamo ver a primeira..."

E logo quando abro já tem uma técnica bem característica do estilo terra: criação de túneis. Eu, durante as lutas da Prova Chuunin, consegui criar uma rede de túnel, mas ainda era bem apertada, podendo enterrar o usuário em caso de ataque massivos. Esse permite aumentar esses túneis e criar um lugar melhor para estratégias abaixo da terra, além de ser uma bela forma de infiltração. Para essa técnica usarei o conceito das técnicas de movimentação da terra como Dochuu Eigyo, mas invés de entrar, vou somente abrir o túnel, colocando o chakra para aumentar o diâmetro dela, e também a profundidade, como se fosse um corpo mais largo que eu afundando uns belos três metros no chão. O buraco estava feito e então ia até em baixo, onde estava o chão afundado.

"Essa foi. Próxima."

Agora era uma técnica de aumentar o peso de seres vivos. Aumentar o peso implica em mais força nos golpes de taijutsu, mas deixa mais lento, devido ao tal pesado adicional. Essa parece ser uma técnica mais focada em alteração física, aumentar o peso dos músculos deve ser uma tarefa deveras complicada, mas satisfatória quando pegasse alguém num soco bem dado. Então para esse farei com que uma aura de chakra ao meu redor. Esse chakra eu colocaria peso adicional nela, tentando usá-la como uma espécie de casaco de ferro que vai aumentando ao longo do tempo até que eu possa me mover, mesmo estando mais pesado. Com isso feito logo vou para perto de uma parede de terra e então dou uma soco nela. Consegui rachá-la realmente, mas do que faria se estivesse sem a técnica. Agora eu posso passar isso como se fosse um casaco de ferro temporário.

"Próoooximo..."

Lendo o pergaminho agora vinha o contrário da técnica anterior. Tinha que agora deixar os músculos mais leve, o que seria uma tarefa um pouco mais complicada, porquê agora deveria, de acordo com a lógica da anterior, diminuir o peso, usar o chakra para eliminar peso desconsiderável. Ou posso tentar algo como usar o mesmo chakra para levantar e suavizá-los. Então vou ao trabalho para e começo a criar a aura. Levo o tal chakra para todos os músculos e tento usar esse chakra para suportar o peso deles, para então começar a ficar mais leve. Isso diminuiria o peso atual deles, e sairia como se fosse eu sendo carregado por cordas invísiveis pelo meu corpo que me levantavam para cima, um pouco. Com isso sinto que o meu corpo realmente parece mais leve, e então testo para isso fazendo uma corrida de parede a parede, com ela ativada e depois desativada. Na segunda vez senti que realmente a primeira foi mais rápida. A técnica está concluída.

- Vamo... Nessa...

Ia para a proxima técnica e temos agora uma parede de barro sem selos para atrasar alguns ataques e dá tempo de montar um contra-ataque eficiente. Defesas são sempre bem-vindas, ainda mais sem selos de mão aparente. Tem dois conceitos que posso usar aqui, que seriam o de mudança de estado e reforço, como se fosse aquela técnica da parede do chão, só que mais amplo e resistente. Então, sem pestanejar, começo a jogar chakra no chão por alguns metros, três pelo menos, por trinta centimetros de espessura. Então vou levantando essa terra enlameada de pouco em pouco, aumentando sua velocidade e o chakra dispensado nele. Chegando ao ponto de três metros de altura, vejo a minha criação e já a testo, dando um soco com a maior força que tenho agora. Deu algumas rachaduras, mas deu certo. Desfaço ela em areia, indo para a próxima.

"Estamos só esquentando. YEAH!"

A próxima era uma técnica que cria areia ondulante que, além de causar danos, retira qualquer artimanha armada pelo adversário. Uma técnica interessante para lidar com estrategistas pesados e armadilheiros desgracentos. Aqui eu devo pegar o pó da terra, a areia do local, e então movê-la por toda uma área em uma onda que com força suficiente para desestabilizar aparatos. Para isso coloco o meu chakra no chão, como uma rede, com várias afiações. Essa rede pega a areia e pó ao redor, reúne e então movimenta pelo local. Para realizar esse experimento, coloco uma kunai com fios de aço, montado no local como uma armadilha qualquer e então faço a técnica novamente e, nada para mim surpresa, deu certo: a armadilha foi desfeita e área foi um tanto devastada. Essa técnica foi um sucesso.

— Próxima!

Essa agora mais complexa que os outros. Agora devo abrir uma espécie de portal com meu chakra, uma abertura no céu e então fazer cair muita lama dali, o bastante para esmagar o oponente, e até prendê-lo ali, usando outras técnicas em seguidas. Ela exige alguns conceitos de criação mais avançado, mais aceito o desafio. Para essa técnica tentarei direcionar o chakra para um ponto específico, a uns dez metros a minha frente. Aqui usarei o conceito do tiro de lama, uma técnica em que eu crio lama e disparo no oponente, só que dessa vez usarei essa abertura como o meu "corpo". Expando o tal ponto, rasgando ali e então faço cair lama, de pouco em pouco, até que consiga uma quantidade de boa. E foi o que acontecera: parece um cocôzão gigante, mas consegui terminar a técnica.

— Bem sugestivo, mas... vamos pra próxima.

Agora esse era um jutsu ofensivo. Criar agulhas de lama e lança-las parece ser uma tarefa não tão complicada quanta aparenta ser. Eu tenho uma técnica que parece como ela. Duas, acho. Enfim, se esta aqui então ela deve ser mais forte que essas, que seria essa dificuldade: tornar mais destrutivas que essas outras técnicas. Então para executá-la usarei o conceito dessas duas, mas com algumas diferenças. Tentaria torná-la mais resistentes, colocando mais chakra em seu material que, mesmo sendo mais maleável, é também o mais frágil para se tornar uma arma mais eficiente que as feita de terra. Com tudo em mente e calculos já feitos, logo executo os selos e lanço essas agulhas de lama na parede mais próxima, dez delas, cada uma com uma quantidade de chakra crescente em cada. A partir da oitava ela cravou, então a nona foi a escolhida e a técnica feita, lançando mais da nona e causando dano na parede da caverna.

— Técnica concluída.

A próxima é uma das mais eu estou ansioso de aprender. Clones de terra, feito a partir de ninjutsu, técnica ninja. Essas cópias mais resistente são o que eu preciso faz tempo. Após a luta com aquele cara percebi que precisava de algo assim. Não diz na técnica se elas fazem as mesmas técnica do shinobi que a criou, mas já ter alguma coisa é algo maravilhoso. Para esse usarei o conceito do clones mais resistentes que tenho, que são os de bruma, entretanto trocarei a natureza deles para a terra, especificamente lama, algo mais maleável, entretanto mais resistentes que os clones ilusórios. Então distribuia mais chakra, o dobro pra isso, e logo criava um clone. Para testá-lo iria lutar com ele, usando ele de espantalho com alguns golpes físicos básicos, mas depois terminando com um soco devastador. Consegui quebrá-lo com um soco maior que minha própria defesa. Isso é bom. Isso é ótimo!

— UHUU! Foi. A melhor até agora. Próxima...

Essa técnica agora é mais bruta e simples: levantar uma enorme rocha do chão e jogar no oponente. Como estou na caverna não vou tacar nada em ninguém aqui, irei somente tentar o levantamento. Tem alguns conceitos que posso colocar aqui como o chakra numa região, como fizemos á duas técnicas atrás, infiltração e mesclagem dele para retirar o maior pedra possível da região, e a força pra carregá-la, ou podemos usar os conceitos da técnica da rocha ponderada para levantar e depois retirá-la para voltar ao seu peso original e então esmagar o que tiver pelo caminho? Eu gostei dessa ideia. Tento ela jogando o chakra na região á minha frente e usando o mesmo tipo de função da técnica de leveza, só que nessa rocha. E então, com um tanto de esforço, e com minha força usual, consigo levantar um pedregulho cinco vezes o meu tamanho e peso, que ficava leve. E então, vendo a técnica sendo feita com sucesso, volto esse pedaço para o seu devido lugar e continuo.

"Essa foi pesada, hehe. Próxima."

Agora temos mais uma técnica de parede, mas essa tendo um detalhe de que posso mantê-la por mais tempo, além dela ser mais irregular, como se imitasse uma montanha em si, ou seja, um monte de terra pra te proteger de ataques diretos. Usarei os conceitos de outras barreiras, mas tentarei acessar maior parte da terra e irei levantá-la e manter por mais tempo, uns trinta segundos no máximo. Então, fazendo os selos necessários, começo a espalhar chakra por uma área de dez metros a frente e então começo a levantar o muro de pedra irregular até o topo dessa montanha. Para manter tento concentrar-me e deixar o chakra estático, firme, para que consiga manter essa montanha por mais tempo. E por último tento testá-la criando algumas das agulhas de lama que fiz antes e atacando a muralha, que se comportou como a parede de terra antes, fazendo cravar essas senbons nelas, concluindo assim mais uma técnica.

- Próxima...

Esta agora é uma técnica complexa, que provém de uma técnica que já tenho em meu repertório. Esta seria a segunda parte de três, pelo que vejo aqui no pergaminho. Deveria começar com uma técnica chamada "Doryu Taiga", a que faz um rio de lama corrente. Dali deveria formar uma espécie de dragão, que cuspira esferas de lama em alta velocidade. Uma técnica muito bem vinda, ainda mais como uma combinação poderosa como essa. Para essa irei usar o conceito daquela técnica de ninjutsu que treinei antes, a do dragão de chakra, mas agora irei focar em uma parte, aumentá-la, criar uma fonte de lama ativa, que dispara projéteis na maior velocidade possível. Então, com tudo isso em mente, começo criando o rio de lama corrente e, em seguida, tento formar a cabeça de dragão grandiosa. Dentro dela começo a reunir a lama e fazê-la girar, formando uma esfera giratória de chakra da terra e então começo a formar os tiros, baseand em técnicas como tiro de lama e disparo elas contra a parede, que logo racha nos lugares que acertei. Mais uma técnica concluída.

— Essa foi ótima! Qual será essa agora...

Uma técnica de controle de campo. Deixar o oponente aprisionado dentro de uma arena circular que altera totalmente uma área, prendendo aqueles que estiverem ali. Se as laterais forem danificadas elas desaparecem, mas o terreno ainda continua alterado. Uma técnica interassante para prender vários alvos ao mesmo tempo. Aqui, dentro dessa caverna, faria uma versão menor, mas ainda tão eficiente quanto a original. Aqui deveria usar os conceitos dos túneis para criar a alteração de campo, desnivelando o terreno do centro em alguns metros e as paredes encima, para atrapalhar a fuga dos adversários. Então, com isso em mente, começo a testar essa hipótese, fazendo os selos necessários, uso o chakra no terreno e tento desnivelá-lo, a ponto de eu afundar e ao mesmo tempo criar as paredes ao mesmo tempo, na maior velocidade possível. Fora um sucesso, mas foi um pequeno, cinco metros de diâmetro. Logo já retirava para não atacar minha fobia e logo partia pra outra.

- Vamos nessa rápido, ai...

A próxima era um ataque que precisava de... Terra. Entendido... Técnica ofensiva que faz criar espinhos no terreno rochoso ou enlameado. Uma técnica bem parecida com duas ou três técnicas de espinhos que tenho aqui, inclusive uma que já treinei a algum tempo. Com isso em mente tenho os conceitos necessários para criar esses espinhos com maestria, mas tenho que ter em mente que isso é uma técnica avançada, portanto tem de causar mais danos que essas outras que já tenho. Então, com tudo isso estipulado, vou tentando criar um espinho, parecido com as agulhas que já fiz, só que ao ínves de soltar elas estavam fixadas no chão. Tento apartir do chão e depois da lama. Então crio mais e mais espinhos, tudo de uma vez, para que possa considerá-las feitas com sucesso. Só para testar crio elas em direção á um parede, que faz atingi-la em cheio e cravar alguns centimetros dela ali.

- Concluida. Próxima.

Mais uma técnica bem parecida com a última. A diferença entre elas é que seus espinhos são mais grossos e nascem todos de uma vez, podendo ser acionado em outros terrenos. Criar terra e usá-la em qualquer lugar em um desafio, mas que já sinto que passei por algo parecido agora a pouco, com aquela técnica da lama caindo do céu. Tendo esse conceito em mente, logo olho para cima e jogo chakra para aquele lugar, tentando criar a lama em pequeninos rasgos do céu, numa velocidade de produção acelerada. Com o material feito, tento modificá-lo rapidamente criando os formatos dos espinhos da técnica. Então feitos endureço o mais forte possível. Faço mais algumas vezes, com esses três passos de forma mais homogênea, fazendo assim a técnica ser mais efetiva em combate. Com isso feito, tenho mais um técnica concluída e adicionada ao pacote.

- Essa foi... Aaargh... Vamos lá...

Essa agora é mais complicada. Exige um conceito de técnica que não tenho referência, a não ser do próprio pergaminho. Pelo que entendi é um domo que prende os adversários dentro e absorve o chakra deles para poder se regenerar. Um técnica com um falha nítida para quem consegue sentir chakra, seja com doujutsu ou rastreadores, mas é uma arma maravilhosa, bem vinda na coleção. A parte da cúpula é fácil, tenhos inúmeras técnicas semelhantes, mesmo que sejam usadas para defesa, daria pra improvisar nelas. Agora, para a parte da regeneração, vou tentar usar uma imagem de um riacho, uma água corrente que flui por dentro da barreira, sendo que essa água é o próprio chakra. Quando ela for ferida esse chakra vai automaticamente, como a água que corre em qualquer buraco e então entraria em modo de reconstrução, gerando a terra na medida e forma suficiente. Como não tinha um voluntário, fazia então um clone de terra e o envolvia no que eu tinha da técnica. Preso lá dentro, tento dar ordens para ele atacar com tudo, que deu super certo, mas depois cessou, com ele sendo destruído pela falta de chakra. Desfaço a técnica ali mesmo e via a poça de lama e meu trabalho concluído.

- E... então... pausa. Ai, minha nossa... Água. Agora. Aaaaai...

E então ia direto para a minha mochila pegar o cantil. Ainda tinha metade dela, então bebia o que tinha ali.

?????
- Hihihihi...

Uma risinho agudo ecoava na caverna. Preocupante. Saia daquele modo de relaxamento e seguia o som, que ia caverna á dentro, ainda rindo de mim. Pegando uma kunai da bolsa, vou adentrando a caverna, indo mais perto e morrendo de medo, respiração pesada e tudo mais. E então, olhando para os lados, via alguns buracos na parede e...

[Treinamento - Interação] Kyojin  Png-clipart-realistic-eye-textures-purple-eyes

Kyojin
— AAAAH!

Saia dali correndo para o centro, o meu acampamento. Aquele olho era grande demais para esta ali, mas agora dava pra sentir que algo abaixo da terra se movia. Será que era um toupeira gigante que ri? Eu tinha que descobrir, mas tinha pouco chakra pra isso, então deveria ser certeiro nessa. Então acompanhando a criatura, ela chega á minha frente, e então abro a terra, usando a prensa elítica, uma técnica minha, só que ao invés de apertar trazia ela pra superfície rapidamente e... e...

Kyojin
- droga... *caído no chão*.


Doton - Ton'neru no Jutsu (Estilo Terra - Técnica de Túneis)
Descrição: A técnica permite que o usuário crie túneis no solo. O túnel de grandes dimensões que é criado permite que o usuário transporte os outros sem detecção.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno


Doton - Kajuugan no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu da Rocha Ponderada)
Descrição: Oonoki usa essa técnica para aumentar o seu próprio peso, de tudo e de todos que entrar em contato, resultando em um aumento na força dos ataques físicos, mas em uma redução em sua velocidade. O Jutsu também pode ser usado para petrificar todos que estiverem em contato com o usuário.
Custo: 30 Chakra
Causa: +20 For/-20 Agi
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Doton - Kejuugan no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu da Rocha Relativa)
Descrição: Oonoki usa essa técnica para reduzir o seu próprio peso, de tudo e de todos que entrar em contato, resultando em um aumento na velocidade dos ataques físicos, mas em uma redução na potência destes.
Custo: 30 Chakra
Causa: -20 For/+20 Agi
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate


Doton - Suijiku Kabe (Estilo Terra - Parede de Barro)
Descrição: Uma técnica Doton bastante simples, onde o usuário põe suas duas mãos no chão para levantar uma parede de barro, que apesar de ser fraca pode ser usada para reduzir a velocidade de algum ataque direcionado contra o usuário.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Doton - Sunaodori (Estilo Terra - Dança da Areia)
Descrição: O Shinobi coloca suas duas mãos no chão, criando assim uma onda de areia ondular que ataca os inimigos e desativa todas as armadilhas postas no solo à frente do usuário.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/Desativa Armadilha
Duração: 1 Turno


Doton - Nentsuchi Otoshi (Estilo Terra - Queda da Lama)
Descrição: Após realizar um único selo de mão, o usuário usa seu Chakra para criar uma abertura no céu sobre o oponente. Essa abertura libera uma grande quantidade de lama em cima do alvo.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno


Doton - Taiga Senbon (Estilo Terra - Agulhas de Lama)
Descrição: Usando o Taiga Douka no Jutsu, o ninja é capaz de lançar vários espinhos feitos de lama para perfurar o corpo do inimigo.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno


Doton Kage Bunshin (Clone das Sombras do Estilo Terra)
Descrição: O usuário produz Clones das Sombras mais resistentes que o normal. Quando são atingidos com força suficiente, as réplicas se desfazem lentamente em lama.
Custo: 20 Chakra por Clone
Causa: 20 Dano por Clone
Duração: 1 Turno


Doton - Doryou Dango (Estilo Terra - Esfera de Túmulos)
Descrição: O ninja molda uma bola com pedras pesadas, que é jogada contra o inimigo.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno


Doton - Doryuu Jouheki (Estilo Terra - Parede de Terra)
Descrição: Após o selo de mão necessário, o usuário cria uma grande montanha sob si mesmo. Para manter a montanha erguida, ele precisa continuar consumindo seu Chakra.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Doton - Doryuudan (Estilo Terra - Bomba do Dragão)
Descrição: Depois de usar o Doton - Doryuu Taiga, o usuário dá ao rio de lama a forma de um dragão que dispara bolas de lama contra o adversário. Quando combinada com um Jutsu Katon específico, o dragão atira rochas flamejantes no oponente.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno


Doton - Tekkenrou (Estilo Terra - Prisão de Ferro)
Descrição: Tocando sua mão no chão, o usuário cria uma grande arena circular com paredes enormes para prender o oponente. Quando usada em um terreno, a técnica altera completamente a estrutura demográfica do local, não deixando nenhum traço de sua vegetação anterior. Se quem estiver dentro da arena destruir uma das paredes, elas se desfazem em uma nuvem de fumaça como um Kage Bunshin, e o terreno permanece alterado mesmo se a técnica for encerrada.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Doton - Doryuusou (Estilo Terra - Lanças de Terra Crescentes)
Descrição: Técnica que só pode ser usada em terrenos com lama ou rochas. Ao bater sua mão no chão, o usuário faz com que diversos espinhos saiam do chão para perfurar o alvo.
Necessita: Terra
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno


Doton - Ganchuusou (Estilo Terra - Lança da Coluna de Pedra)
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie pilares afiados de terra sob o seu alvo apenas apontando sua mão para ele.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno


Doton Kekkai • Dorou Doumu (Barreira do Estilo Terra - Prisão do Domo de Terra)
Descrição: Depois de bater suas mãos no chão, o usuário prende seus oponentes dentro de uma cúpula de terra que absorve o Chakra daqueles que estiverem dentro. Se a vítima tentar destruir a parede por dentro, a cúpula se regenera usando o Chakra que está sendo absorvido. A fraqueza dessa técnica é a parte da cúpula que é mais afastada do usuário, sendo assim mais vulnerável a ataques.
Custo: 40 Chakra
Causa: Oponente Imóvel/-20% Chakra Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Kyojin

[Treinamento - Interação] Kyojin  Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
[Treinamento - Interação] Kyojin  Pedra+%25281%2529
Iwagakure
[Treinamento - Interação] Kyojin  Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: [Treinamento - Interação] Kyojin 10/11/2020, 11:46 am


?????
- Acorda! Acorde, pico!

Uma gritaria me acordava e então, quando abro os meus olhos...

[Treinamento - Interação] Kyojin  9ece0070fb679dcb3c8f2d6046e2b39a6eed2e5a
?????
- Olá, pico. Você, bem?

Á minha frente tinha uma menina com quase dobro do meu tamanho, parada ali me cumprimentando e chamando de... pico? O que seria isso? Estava com fome, fiquei desmaiado por muito tempo e agora tenho esse problema em toda minha vista. Vou tentar falar com ela, pra ver se ela sai amistosamente.

Kyojin
— Sim, estou bem, obrigado. Mas quem é você...

Sorrindo, ela responde entusiasmada:

[Treinamento - Interação] Kyojin  Tumblr_pguxygsNK71slx4imo6_250

?????
— Diane, princesa Diane. Você, chama?

Sua forma de falar era um tanto primitiva, mas dava pra entender a mensagem. Ela quer me conhecer, e não vejo hostilidade nela.

Kyojin
— Sou Kyojin, Diane. Bom te conhe...

Diane
— Você, titã! Tem alma titã, Kyojin-pico.

Kyojin
— Mas como você sabe dis...?

Tinha revelado isso na luta da Chuunin Shiken, mas não para uma menina gigante que vive nas montanhas.

Diane
— Você, Kyo-pico, fala terra e terra obedece. Diane fala também, mas você titã fala mais. Ensina Diane falar mais com terra?

Ele fazia uma cara pidona, de cachorro caçando frango. Ela quer que eu a ensine técnicas doton? Mas ela estava perfurando a terra como uma toupeira. Ela deve ter algum controle, mas não a técnica necessária. Enfim vou ajudá-la para manter quieta e de boa, já que ela tem cinco vezes meu tamanho.

Kyojin
— Tuuuudo bem... Eu tenho que completar um treinamento especial, mas eu vou te ensinar o básico e mais algumas técnicas complexas, tá preparada?

Ela assertia como uma criança gigante entusiasmada que é. Isso será proveitoso pra mim. Ensinar a alguém é uma boa forma de refrescar a memória. Então eu, ainda um tanto tonto e preocupado com essa criatura, pegava uma ração da mochila e comia depressa. Depois vou até o pergaminho aberto, e um tanto sujo, e sigo para a próxima técnica.

Kyojin
— Pois bem, pra essa técnica aqui eu precisarei de sua ajuda, Diane: preciso que me indique uma caverna pela região, uma que não tem problema em soterrar.

Diane pensa um pouco, mas então ela aponta para o lado e mostra o local onde encontrei o olho gigante dela. A mesma disse que ali era uma pequena caverna que criou para fazer suas necessidades, então seria um bom local para soterrar, e logo. Então ia até lá e observava o local, que rapidamente se mostrava o porquê que deve ser evitado. Tinha uma poça ali que eu não quero saber do que é feita, mas que dava pra ensinar algo para ela dali. "Quero que você peça com vontade para que a terra se mova e cubra aquela poça ali, tudo bem?"- fazia o selo da cobra pra ela imitar, como se ela fosse fazer um pedido para a própria terra. E então ela se move, bem vagarosa, mas cobria toda aquela poça, formando uma lama de cheiro forte. Então, para terminar o trabalho, usava o meu chakra para cobrir os alicerces daquele lugar e então puxava bruscamente para baixo. A caverna inteira tremeu, mas parece que ficou estável. Já essa caverna banheiro de gigante nem tanto, sendo fechada por um bom tempo.

Kyojin
— Muito bom, Diane! Você falou com a terra com jeitinho e ela te obedeceu. Viu como é fácil? Vamos voltar...

Diane
— Sim, Kyo-pico! Terra ouviu e terra fez, haha!

Assim deixava Diane ir na frente enquanto voltávamos para a caverna aberta principal. Ela não teve tantas mudanças, ainda bem. Vou até a pedra do pergaminho para mais uma técnica. Diane parece estar muito feliz, mas ainda não é tempo de ficar relaxado com ela. Agora a próxima técnica era derivada de outra, mas ela funciona sozinha, então dá pra aprender. Ela consiste em endurecer a pele a ponto de ficar imune a ataques físicos, mas com uma séria desvantagem contra raiton, pra variar. Tenho uns conceitos disso para testar, com a técnica de se transformar em lama, mas agora eu só preciso pegar a característica das rocha e incoporar em minha pele, como uma armadura total. Então, com isso em mente, espalho o meu chakra por todo o meu corpo, por toda minha pele e tento compor o doton em sua superfície, uma camada sólida e impenetrável. Abro os olhos e vejo que meu corpo está mais moreno que antes, mas não pesado. Olhava para Diane e tinha uma ideia para testar a efetividade da técnica.

Kyojin
— Diane, agora quero que você peça a terra para virar saltar em minha direção.

Diane
— Mas, Kyo-pico... Terra vai te machucar...

Kyojin
— Tudo bem, Diane. Ela está me abraçando, tá vendo? Ela vai me proteger. É só mandar, sem medo. Peça pra ela vir com tudo, é!

Só por via das dúvidas usarei alguma defesa que aprendi caso ela exagere, mas confio que a técnica dará certo. Então, um tanto apreensiva, ela envia blocos de terra na minha direção, as quais se quebram em mim. A técnica foi um sucesso e Diane aprendeu a criar projéteis elementais.

Kyojin
— Muito bem, Diane. Tô gostando de ver, hein!

Ela sorri, animada por ter avançando em sua aprendizagem. Agora é hora de mais uma técnica do pergaminho. Esta parece ser a mesma técnica, só que mais espalhafatosa, pegando a terra ao seu redor e lhe tornando quase que um monstro de terra que, vai estar protegido de ataques e até mesmo aguenta melhor técnicas de raiton, mas deixará lento, algo que não pretendo ser tanto agora. Então, para essa daqui usarei o mesmo conceito da anterior, só que ao invés de criar a camada protetora sutíl vou criar algo mais bruto, formando vários sedimentos á minha volta e me cobrindo com eles. Mas antes de começar, olhava para Diane e orientava mais uma vez: "Agora eu quero que você peça para a terra se formar num espinho, mas dessa vez você terá que fazer esses símbolos e pedir muito para ela, tudo bem?" - ela assertia, determinada fazendo os selos do cachorro, rato e cobra que ensinei pra ela no momento. Então, enquanto ela criava, jogava chakra por todo o canto ao meu redor, gerando pontos e mais pontos de criação de terra. Elas criavam vários sedimentos que se juntava um a um, dezena por dezena, centenas e adiante, formando uma crosta monstruosa. "Como da última vez, mande-as para mim!" - e então ela mandava cinco espinhos retirados do chão e voando na minha direção. Elas cravaram na maçoroca de terra formado ao meu redor, sendo paradas num instante.

Kyojin
— Isso aí, Diane. Vamos pra próxima!

Animado já vou para a próxima técnica e... Mais do mesmo. Agora teria de invocar duas rochas gigantes pra atacar ou uma camada de rochas para me defender. É uma técnica valiosa dando duas formas de uso, o que aumenta sua utilidade na luta. Já fiz algo parecido algumas técnicas atrás, retirando a rocha grande dali. Agora eu tenho que levitá-las e arremessar nos meus adversários, além de ter de me cobrir novamente com rochas, entretanto essa técnica permite que eu cubra meus aliados também. Sem mais delongas, olho para Diane e digo, indo perto do seu joelho. "Eu vou pedir pra terra te proteger e então eu vou te atacar tá, você tem mantê-la ali e fazer mais terra, tudo bem?" - ela concordava, enquanto eu tentava levantar rochas no local, atraindo elas para a parte do joelho da garotona. Depois eu tentava levantar, usando o chakra como alça invisível que retira da terra esses pedregulhos e então arremesso pra cima do joelho dela, que logo eram destruídos. Eu fiz isso pra ela não ter medo de criar terra para defendesse sozinha.

Kyojin
— Agora você pode chamar a terra pra te proteger, o que acha? Maneiro, né? hehe...

Voltava ao pergaminho e via a técnica seguinte. Essa consistia em dividir grandes quantidades de terra para criar crateras para afundar oponentes ou até mesmo quebrar técnicas doton no meio. Estou realmente gostando dessa técnicas avançadas! Realmente são bem versárteis e poderosas, valendo a pena treiná-las. Falando nisso, dessa vez vou ensinar a levantar a terra e formar paredes, como uma técnica minha de defesa básica. "Eu já falei pra terra que ela agora precisa de você, então tente levantar uma parede, tá legal?" - então ela se prepara e então pega a terra e levanta como uma parede. Então era a minha vez: testarei a segunda possibilidade agora, mas tenho certeza de que a primeira é só questão de onde você faz ela. Acumulo chakra nas mãos, pedido na técnica, e então toco na parede, jogando o chakra como se fosse uma linha por toda extensão da parede. Então movo esse chakra para os lados, usando a força dela mesmo, como uma garra abrindo para os lados. E então a parede se parte ao meio com a força do meu chakra, finalizando a técnica com sucesso.

Kyojin
— Desculpe pela parede, mas tá tudo bem, princesa. Vamos pra próxima.

O próximo agora era... Hummm... *olhando para Diane* Ela consegue ir para debaixo da terra transformando em volta em terra fina, como na técnica que tenho. Tem que localizar a pessoa, como em outro técnica que tenho. Voltar sem deixar rastros como... A gigante subiu e nem deixou marcas disso. Realmente ela consegue fazer, mesmo que instintivamente. Vou até ela então pergunto sobre como ela faz aquilo sem se perder. Então ela me ensina que ela pede pra terra falar e ela aponta para tudo que se mexe. Isso era simples, mas funcional. Ela tá se referindo ao campo magnético, que com o chakra você pode acessar e permanecer conectado com a superfície. "Me encontra lá embaixo, Diane!" - e então mergulhava na terra e tampava o buraco ao mesmo tempo, descendo uns três metros de profundidade. Ali jogo meu chakra no ar, tentando conectar com que tivesse ali por perto de campo, tentando reconhecer meu chakra nas coisas acima e aí sinto que Diane não está mais ali, mas sim ao meu lado, balançando sua mão e chamando minha atenção. Além disso sentia minhas coisas: pergaminho aberto e os outros por perto, meu cantil, a água corrente, Diane subindo. Voltava a superfície e continuo o treino.

Kyojin
— Vamos pra próxima, Diane.

Essa próxima é a tal técnica a original da anterior que fiz, a da armadura quase simbiótica de terra. Agora era pra ser algo mais específico, não o corpo todo como ela, mas só uma parte da anatomia com um certa resistência a mais que antes. Então, pra isso, usarei conceito da técnica anterior, só que mais focada numa única área, como a do braço direito inteiro. Faço isso, colocando o chakra do local e tornando uma camada de doton sútil, ligada ao meu corpo, para que me dê a mobilidade que preciso ainda. "Diane, agora quero que peça á terra, com os sinais que já te expliquei antes, se torne uma espada pra você e depois me ataque com ela, tudo bem?" - E então ela fazia, pegando uma faca de pedra do tamanho de uma casa e então ela usa e, com o braço de domu, tento parar e quebrar aquilo, usando a minha força também. Foi um sucesso e vários pedras no chão confirmam isso, ainda tendo o membro um tanto quebrado, mas o braço intacto.

Kyojin
— Isso aí, Diane. Tô inteiro e você aprendeu a fazer armas de pedra. Continuemos...

Partia para a próxima técnica, vendo Diane se aproximar curiosa do que estou lendo. Essa técnica é uma réplica de oponentes que imitam suas habilidades físicas, nada de técnicas únicas e sanguíneas, ou seja, uma bela distração. Para isso vou usar a Diane como cobaia e criar uma versão dela de lama, para eu saber o quão boa ela é em luta física. "Diane, eu te aprensento sua nova amiga: a 'Lamiane", hehe!" - dizia isso enquanto levantava uma massa de lama gigante usando uma grande quantidade de chakra. Nela coloco comandos mínimos de clone e então o novo conceito da técnica de copiar características físicas como força, resistência, agilidade, através de algo chamado "chakra espelhado", que é você colocar uma base de chakra que reage ao chakra do adversário. Ela ficou emburrada com de como eu falei, mas estava lá a "Lamiane".

Kyojin
— Agora é a sua vez, Diane: lute com ela, quero ver como você se sai num mano a mano. Vai!

Então enquanto os dois estão lutando, e mexendo com toda a caverna, vou para a próxima técnica. "Yeah!" - Diane olha pra mim, mas volta a defender do seu clone de lama. Comemorava por querer encontrar uma técnica dessas a muito tempo, uma que une taijutsu e ninjutsu ao mesmo tempo. Um luva de terra que envolve o antebraço e punho inteiros para aumentar a efetividade do golpe, além de poder dar peso á ele, com aquela técnica da rocha poderosa, aumentando ainda mais o dano desferido. Então, com alguns conceitos em mente, logo tento criar a terra, formando a partir da poeira de barro ao meu redor, que paira no ar. Tento solidificar isso em seixos em volta de todo o antebraço direito, que vai pro punho, e então tenta fechar o local inteiro, para que se forme a luva poderosa. Ela é um tanto pesada, mas dá pra levar. Vendo que Diane estava na defensiva e não sabia o que fazer falo com ela enquanto invisto no clone com punho de terra.

Kyojin
— Agarra ela!

Então ela faz o que pedi, pegando ela pela cintura. Então o soco vinha. Poderoso o suficiente para dispersar Lamiane inteira finalizando a técnica. Agora a próxima era fazer pedras de uma montanha cair no chão em quem tiver. Técnica bem específica para planos bem específicos. Já estou dentro de uma montanha, o que já é um bom ponto, mas agora tenho que encontrar uma maneira de não machucar nínguem que esteja lá embaixo. Pensando em algo olho para Diane e então vem o que eu preciso para treinar ela em reflexos, e eu nessa técnica. "Diane, agora preciso de você vai lá pra fora e pegue o que rolar ali de cima. Use tudo que você aprendeu aqui, beleza?" - enquanto ela ia para fora eu usava os campos magnéticos para poder localizar ela e o melhor lugar para fazer as pedras rolarem. Conseguindo vou para o topo da montanha que estou e então, acumulando o chakra nas mãos, uso elas para influenciar o chão do pico para rolar as pedras por perto, através de agitos parecido com mini-terremotos. Diane consegue usar a terra dali para formar uma concha que pega tudo, uma espécie de colher, finalizando a técnica e evitando uma catástrofe.

Diane
— Peguei pedras, Kyo-pico. Consegui, haha!

Feliz por ela ter conseguido pensar de forma rápida e eficas para solucionar esse problema, pedia pra ela voltar para caverna para continuarmos. Agora a próxima técnica era uma versão das técnicas de bruma, mas incorporando chakra doton na receita. Isso seria até que fácil, já que fiz clones mais complexos antes, mas agora deveria fazer mais clones ainda, expelindo o material antes, e ainda fazer com que os clones não se desfaçam como em outras técnicas de clonagem, mas que fiquem, copiando a minha resistência. "Agora você vai ter enfrentar múltplos inimigos. Derrote minhas cópias!" - e então junto chakra dentro do meu corpo e direciono para minha boca. Dentro dela, vou acumulando o chakra para criar até cinco cópias, distribuindo ela igualmente cada. Então, usando o conceito dos clones de terra que já treinei, mas um tanto menos complexo, e então vou expelindo as terras de forma dividida, criando os clones para ela lutar.

Kyojin
— Agora lute!

Mandaria os clones para lutar com ela, mas pegando leve em questão de técnica. Enquanto eles treinavam, ia para próxima técnica e essa é realmente um bela técnica. Junta armadilha e criações programadas que atacam com tudo, que se regeneram com terra e ficam até que cancele a técnica, além de lobos serem bem estilosos. Nesse caso irei precisar de um pergaminho para criar a armadilha e colocá-la em algum lugar. Então vejo o que precisa ser feito no pergaminho e o reproduzo para um pergaminho mais próximo. Com tudo feito, coloco o chakra necessário, levando informações da criatura que quero imitar e da parte de regenerar usando parte do próprio chakra, usando o conceito dos Iryoninjutsu que tenho, mas voltado ao chakra doton. Tendo isso sendo feito, deixo o pergaminho perto da luta de Diane, que ia se saindo bem com dois clones já destruídos. Faço isso na surdina, deixando essa armadilha para ela, para testar também sua atenção e reflexos.

"Vamos ver do que ela se sai..."

A próxima técnica era uma de nivelamento de terreno, algo que já consigo fazer, usando a técnica da prensa. Só que esse envolve somente o nivelamento, controlar a terra criando plataformas subindo ou buracos descendo. Era algo bom de se ter, um conceito que posso usar posteriormente. Então, enquanto a Diane luta com os clones, tento fazer uma pequena plataforma, da largura e um pouco mais do meu corpo, formando um quadrado utilizando chakra para criar o forma e então fazer os comados de subir e descer para ela, assim tentando criar o chão móvel da técnica. Uso os conceitos da prensa ilítica para isso, como pensei antes, mas só que focado e em menor escala. A plataforma era feita e eu subia e descia alguns centimetros, depois metros, concluindo assim a técnica e vendo abaixo Diane conseguindo derrotar todos os clones, mas também ativando os lobos, agora correndo deles assustada. Os comados dos lobos era pra perseguir e ficar na defensiva para ver se ela conseguir derrotá-los de alguma forma.

Kyojin
— Use o que você tem, Diane. Você é forte e habilidosa, e eles estão com medo. Vai com tudo!

Enquanto ela ainda corria e fazia a caverna tremer e eu saltitar, ia para a próxima técnica que era mais uma armadura de doton, mas agora com um ônus muito mais forte. Ela é bem parecida com a anterior, mas parece ser mais polida e poligonal, e mais pesada. Essa pode ser usada numa luta devido ser mais uma defesa e tanto, mas não para uma luta de velocidade, algo que não sou tão bom, admito. Para essa técnica irei criar o mesmo estilo da armadura que já fiz, entretando mais compacta e mais pesada, com mais elementos, de aparência mais quadrada. Pra isso irei colocar chakra pelo corpo todo e ir criando os seixos necessários para cobrir meu corpo, e dessa vez mando o chakra lapidar ao meu redor, mesmo que de forma rúdica, toda essa terra, e dê uma polida, parecendo uma armadura total. Realmente é mais pesada que as outras, até mais que aquela que só junta muitas pedras ao redor. Então, para me acostumar com isso e vê sua eficácia, invisto contra Diane, desfazendo os lobos de lama e atacando ela com uma especie de cubo na mão direita. "Defenda-se!" - e então ela me deu um contra-ataque. Um soco bem dado da gigante menina que quebrou essa armadura de doton facilmente. Ela veio até a mim, que estava no chão pela força do impacto, mas estava bem, muito bem por sinal. A técnica foi um sucesso.

Diane
— Kyo-pico machucou? Bem? Descul...

Kyojin
— Não se desculpe assim, Diane! Isso faz parte do nosso treinamento. Estou bem, princesa. Concentre-se!

Ela assertia, concentrando-se mais uma vez no treino. Agora a próxima técnica era um interessante: tinha de fazer um campo minado improvisado com esferas explosivas. Temos aqui técnica de movimentação, armas, mas parece que não são tão exigidas assim podendo abrir uma chance de usar outros jutsus tão explosivos quanto. Na verdade essa técnica é bem mais algo ensaiado, como um taijutsu, um movimento coreografado. Digo isso porquê não é necessário criar nada, somente viajar através da terra e entregar as minas ao redor. Então, pra testar nossa gigante, pego algumas "bombas", que na verdade são todas de fumaças, e as disfaço como papéis bomba usando tecnica de transformação. "Agora você precisa treinar a terra pra te defender de forma absoluta. Crie um domo em até dez segundos, senão vai ser um estouro!" - então partia com tudo, levando as esferas ao redor dela, quatro no total, uma em cada ponto cardeal. Usava a melhor técnica de movimentação na terra que tinha, misturando as de tubarão subterrâneo com a da toupeira, usando ainda um controle doton básico para esconder as minas no chão. Saia da terra e então via a defesa que ela estava formando, pois estava lento, mas parecia ser funcional. Quando ela conseguiu fecher o domo então eu explodi as esferas, espalhando fumaça por todo canto. Ela conseguiu se proteger e com isso a técnica estava concluída, tanto para mim quanto para ela.

"Essa parece ser a última. Vamos caprichar nessa."

A última era uma muralha, mas agora eu deveria criar o material para ela, e não levantá-la do apartir do chão. Essa muralha parece ser massiva, algo que deteria um ataque realmente forte, e podia ser acelerada se houvesse lama no local, o que tinha e bastante devido a outra técnica da lama do céu, mesmo que estivesse um tanto seca já. Enquanto Diane tirava o domo e via a fumaça, estava eu indo direto para a lama perto dela e então, vendo que ainda estava um tanto fresca, faço os selos necessários, acumulo chakra nas mãos e depois coloco elas na lama á minha frente, jogando todo o chakra numa linha imaginária, que tomava as medidas da parede que queria. Também colocava no chakra os detalhes que queria também como o simbolo do meu protetor no meio. E então acontece: a muralha se levanta, mas o simbolo ainda está um tanto estranho, mas dá pra relevar. Para testar o muro tento jogar utilizar algumas shurikens e depois kunais com explosivos, o que fez o muro ser destruído, mas ainda ter partes em pé. A técnica está concluída e o pergaminho de técnicas avançadas de doton da Pan-sensei completa. Vou até ela rapidamente, arrumo o pergaminho e coloco no armário secreto. Diane estava cansada, sentada no canto vendo o que estava fazendo.

Kyojin
— E isso acabar nosso treinamento por hoje. Se quiser treinar mais venha amanhã, Diane. Eu irei te ajudar em...

Diane
— Kyo-pico! Kyo-pico! Diane convidar você banquete minha tribo. Papai gostar ver você.

Um convite para um jantar de uma menina. Não recebo isso desde os meus doze anos com Bei-chan. Ela parece estar bem animada para isso.

Kyojin
— Eu gostaria de ir sim, grandona. Mas antes me explique: onde fica sua... tribo?

Diane
— Leste, continuar caverna onde Kyo-pico me encontrou. Ir frente.

Kyojin
— Certo, certo... Mas olha: prometa que amanhã vamos voltar pra cá e treinar novamente. Fechado?

Diane
— Giganta Vordo! Ah, isso dizer promessa gigante, Kyo-pico.

Kyojin
— Ah, sim! Então... Aaargh... Mostre o caminho.

Diane
— Jes, Majstro! Suba no meu ombro!

Kyojin
— Certo, mas vamos por cima das montanhas.

Então ia até o ombro dela rapidamente e ela subia no buraco enorme de entrada para a caverna. Eu fecharia a entrada da caverna usando a terra em volta e colocaria ela com um aspecto avermelhado, algo que somente Diane e eu reconheceríamos. E então ela segue para o leste, me levando em seu ombro para sua tribo. O que me esperava ali? Vamos descobrir.


Doton - Iwayado Kuzushi (Estilo Terra - Quebrador de Rocha)
Descrição: A técnica só pode ser usada dentro de uma caverna. Quando utilizado, o Jutsu faz com que a força que mantém a caverna intacta seja destruída, causando um desmoronamento que destrói a caverna inteira para matar quem estiver dentro dela.
Necessita: Caverna
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate


Douka no Tsuchi (Incorporação da Terra)
Descrição: Técnica derivada do Doton - Domu, onde o usuário pode endurecer seu corpo completamente para atacar ou criar uma defesa imune a ataques físicos. A técnica é extremamente vulnerável a golpes Raiton.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel ou +30 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Doton - Kouka no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu de Petrificação)
Descrição: Por meio do seu Chakra Doton, o usuário cria uma armadura de terra que envolve todo o seu corpo. A armadura pode ser usada para criar armas feitas de pedra para ataques físicos.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Doton - Ganban Kyuu (Estilo Terra - Caixão da Placa de Pedra)
Descrição: A técnica permite que o usuário controle duas rochas gigantes para esmagar o oponente, ou mesmo para envolver seu próprio corpo e dos seus aliados em uma camada de rochas para se proteger de ataques externos.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta ou 30 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Doton - Doryuukatsu (Estilo Terra - Divisor de Planeta)
Descrição: Acumulando Chakra na palma de sua mão e depois tocar no solo, o usuário pode fazer com que grandes quantidades de terra se dividam no meio, criando crateras para afundar seus oponentes ou mesmo para quebrar ao meio técnicas de Terra usadas pelo adversário.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Doton - Moguragakure no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
Custo: 30 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno


Doton - Domu (Estilo Terra - Pele de Ferro)
Descrição: O usuário faz com que o Chakra flua em qualquer um de seus membros, podendo torna - los resistentes como diamante para atacar ou defender. A técnica possui uma fragilidade natural a Jutsus Raiton.
Custo: 30 Chakra
Causa: +20 Res em algum membro
Duração: 1 Turno


Doro Ningyou (Golem de Lama)
Descrição: Após fazer o Selo do Pássaro, o usuário pode criar réplicas do seu oponente feitas de lama. As réplicas não podem usar nenhuma técnica ou Kekkei Genkai, servindo apenas como distrações até que o usuário cancele o Jutsu.
Custo: 30 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno


Doton - Kengan no Jutsu (Estilo Terra - Técnica do Punho de Pedra)
Descrição: O usuário envolve um de seus punhos em pedra para desferir um poderoso soco contra o oponente. Técnicas de regulação de peso podem ser usadas ao mesmo tempo que o soco de pedra para aumentar a eficiência da técnica.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno


Iwa Nadare (Arte Ninja - Avalanche de Pedras)
Descrição: É uma técnica extremamente limitada, e só pode ser usada quando o usuário está em cima de uma montanha. Batendo sua mão no chão, o utilizador causa um impacto sobre a montanha para fazer com que pedras caiam sobre quem estiver embaixo dela.
Necessita: Montanha
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno


Iwa Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Pedra)
Descrição: O usuário expele da boca uma grande quantidade de rochas, que depois toma a forma de clones feito do mesmo material. Quando destruídos, os clones não desaparecem como os outros Bunshins: ao invés disso, eles se destroem.
Custo: 10 Chakra por Clone
Causa: 10 Dano por Clone
Duração: Até ser destruído


Doton - Doro Oukami (Estilo Terra - Lobos de Lama)
Descrição: Uma técnica armadilha que é ativada quando o usuário entra em contato com oponente. O utilizador abre um pergaminho para criar uma armadilha onde lama é moldada em lobos que atacam o inimigo. Quando destruídos, os lobos se reconstroem e permanecem atacando o oponente até que o usuário cancele a técnica. É um jutsu usado para que o usuário possa escapar da batalha.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate


Doton - Chidoukaku (Estilo Terra - Centro Móvel)
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=

Doton - Doton no Yoroi (Estilo Terra - Armadura de Terra)
Descrição: Essa técnica envolve o corpo do usuário em pedras, deixando - o muito mais resistente a ataques. As pedras da armadura podem ser moldadas com Chakra para formarem diversos tipos de armas. A armadura deixa o usuário consideravelmente lento enquanto está ativada.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta/- Metade da Agi
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate


Jirai Daiheigen no Jutsu (Jutsu da Grande Planície Minada)
Descrição: Tobi entra na terra e deixa várias esferas explosivas no solo ao redor do oponente, em uma formação circular. Quando sai da terra, as esferas explodem, causando grandes danos ao oponente dentro da formação circular.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate


Doton - Doryuuheki (Estilo Terra - Parede de Lama)
Descrição: O usuário cria expele da boca uma pequena quantidade de barro para criar uma grande muralha feita de barro à sua frente. O Jutsu é mais rápido se terrenos lamacentos forem utilizados como intermédio para criar a barreira.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Kyojin

[Treinamento - Interação] Kyojin  Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
[Treinamento - Interação] Kyojin  Pedra+%25281%2529
Iwagakure
[Treinamento - Interação] Kyojin  Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: [Treinamento - Interação] Kyojin 14/11/2020, 11:04 pm

[Treinamento - Interação] Kyojin  C078a9437c89ef93ce04139db158854f

Estava numa sala realmente diferente, algo que nunca tinha visto em toda minha vida. Uma salão redondo, parecendo ser feito totalmente de meta, seja no chão ou paredes. Tinha algo muito místico nisso, parecendo que haviam placas que olhavam para mim. Havia uma retângulo na porta, que se abria automaticamente, mostrando alguns soldados. Eram do exército real do Rei Tryndamere. Eles estavam conversando, rindo e olhando para mim. Também comentavam alguma coisa, mas não dava pra escutar direito. A sala se iluminava mais se revelando por inteira e então uma deles se destacava, ficando ao meu lado enquanto olhava para todos os soldados se preparando.

[Treinamento - Interação] Kyojin  162-1627811_erza-scarlet-fairy-tail-armor-download-fairy-tail
????
— Em fila, seus mequetrefes!

Todos os soldados enfileiravam e ficava em posição de sentido. Eu também ficava, ela é bem imponente.

Soldados [em uníssono]
— Sim, Capitã Elza.

Ela olhava com orgulho de seus soldados, mas havia um desprezo inerente nela quanto a minha pessoa. Dava pra sentir em seu olhar.

Erza
— Esquadrão... Hoje recebemos uma visita diretamente das montanhas do noroeste, com as recomendações de nossa majestade.
— Apresente-se para todos, soldado.


Kyojin
— Kyojin, Capitã Erza.

Fazia posição de sentido, mesmo que não fizesse nenhum sentido algum em fazê-lo, e respondia como soldado, mesmo não sendo um. Ela é boa...

Erza
— Pois bem... Kyojin está hoje para o nosso treino físico semanal.
— Ele irá nos acompanhar e também passará alguns movimentos para nós.
— Então estejam preparados hoje, soldados, pois todos irão sofrer como nunca!


Soldados
— SIM, CAPITÃ ERZA!

Então ela olha pra mim, com um meio sorriso no rosto, de desdenho malicioso.

Erza
— Bem vindo á Sala de Perigo, gaijin.
— TODOS CORRENDO, VAMOS!


Os soldados começavam a correr, criando um círculo inteiro de corredores pela sala. Eu entrava no meio deles, e fazia os primeiros exercícios. Corrida de 15km, flexões e abdominais ás centenas e algumas acrobacias como rolamentos, saltos mortais, investidas. Tudo ali era feito aos berros com soldados armardurados até os dentes. Também tinha a impressão que a sala se movia ás vezes, criando algumas sensações estranhas. Após esse tempo e um tanto cansado ela enfileira os soldados novamente, nos divide em trios e então me colocava no centro.

Erza
— Então, gaijin, seguinte: estes são os meus melhores soldados, pode usá-los para treinar o que você quer, mas ensine-os também esses movimentos, entendeu?

Kyojin
— Sim, Capitã Erza.

Então ela saia, continuando a aula, enquanto eu encarava dois soldados, de quase mesma estatura, mas ainda cansados e ofegantes, com um tanto de garra para me enfrentar.

[Treinamento - Interação] Kyojin  VTNZL7W
Logo então pego os pergaminho de Taijutsu que peguei de Pan-sensei e logo começo o meu treinamento.

Kyojin
— Me acompanhem...

A primeiro técnica consistia em um soco muito do bem dado, usando os quadris para a aplicação. Tinha até outros nomes regionais, que no meu caso seria Iwa Raiken, ou Doraiken, que é um pouco melhor e mais sonoro que o anterior. Os soldados esperavam ansiosos enquanto eu tentava pegar os movimentos no ar, jogando um soco no ar usando mais o quadril. Parece que eu tinha de me jogar no ar pra isso também. Então eu vou testar dessa maneira. Tomando mais distância, os soldados se preparam para minha investida, enquanto vou em máxima velocidade, dando um salto em direção ao primeiro e aparecendo em sua frente, jogando o quadril para trás e dando um direto á meia força neles, já que era um treinamento, mas parece que a força foi tanta que jogou o soldado á três metros de distância. O que foi mais estranho ainda é que uma parede que surgiu do nada o parou, amortecendo seu voo. Erza viu isso e me deu um entreolhado assustado, junto de um sorriso que dizia "você é bom, garoto...", enquanto o soldado levantava e via que parte de sua manopla e dorso foi avariado, mas nem tanto. Os outros dois pareciam assustados, pois dava pra ouvir a armadura tremendo.

Kyojin
— Nossa... Eeeeh... Eu vou... Eeeeh... Diminuir mais a força... eita.

Ia até o soldado avariado e o levava para descansar na ponta da sala, era o mínimo que podia fazer. Agora tinha a outra técnica do pergaminho, que agora consistia em um golpe vertical crescente com as mãos unidas. Era um tanto estranho o golpe, então tinha que testar algumas maneiras de fazê-lo. A primeira que testo no ar é juntando as palmas das mãos entre os dedos e tentando um gancho. Parece funcionar, mas ainda há algo estranho. Então dessa vez testo como um sinal de mão, parecido com o do carneiro e rato, e vindo de cima para baixo. Então, com as duas hipóteses, apresento aos soldados o movimento e então testo neles, á um quarto da minha força, que faz ele irem para trás, mas ficam bem, mesmo com uns arranhões na armadura. O estilo dos sinais de mão funcionou melhor, e então, com algumas repetições, finalizo a técnica.

"Tomara que aquele cara fique bem..."

Ia para a próxima, agora sendo um chute um tanto frontal, mas ainda um tanto lateral. Era levantar a perna, colocando a sola na frente, abrindo de forma lateral. Parecia que nessa eu deveria maneirar neles, pois ela parece ser um chute bem explosivo, feita pra pegar de surpresa um adversário que invista contra você. Então começo a testar no ar, ensaiando os movimentos, ficando lateral e então levando o chute frontal, que faz o ar se mexer rapidamente e causar um ventinho nos soldados, que sentiram da armadura. Testaria pra valer agora no outro intacto, que logo prepara sua defesa para mim e então dou um deses á um quarto da potência, o suficiente para mantê-lo vivo, pelo visto. Causou algumas avarias na manopla dele, mas parace que conseguiu defender. É um chute e tanto, bom pra surpreender o oponente vindos da lateral.

"Esse é um bom golpe. Próximo..."

Agora essa técnica é um tanto... específica demais. Ela é um rodopio, feito de ponta cabeça, braços apoiados no chão e rodando o corpo inteiro pra criar vento o suficiente para dispersar névoa, fumaça, o que fosse para atrapalhar a missão. Peço licença para os soldados do treino e vou até Erza, comunicando na miúda que teria de usar uma bomba de fumaça para uma técnica específica, que logo fez ela, relutantemente, aceitar e então começar a me olhar de forma estranha. Com a permissão, logo tento antes fazer o movimentos, como indicado no pergaminho: ponta cabeça, mãos sobre a cabeça no chão, pernas abertas na horizontal e então rodar, devagar e aumetando, até sentir que está criando uma quantidade razoável de vento. Então volto a ficar de pé e pego a bomba de fumaça e a lanço no chão, gerando uma fumaça roxa imediata, que logo assusta todos, fazendo os mesmos ficarem alertas, mas depois é revelado que sou eu, depois de ter dispensado em alguns segundo a névoa roxa dali, completando mais uma técnica.

Kyojin
— Foi mal, pessoal. Vamos continuar o treino...

Todo me olhavam, desprezavam, até ficavam raivosos, mas voltavam ao seus trios. Enquanto isso voltava ao pergaminho, esse agora é uma investida com a cabeça, usando um clone em conjuto. Era uma investida pesada, e tanto, que acho que meu clone vai ser destruído depois de efetuarmos juntos. Como era algo que necessitava de mais um e de uma velocidade absurda pra funcionar, dessa vez pedi que meus colegas soldados não participassem dessa, e deixasse para a sala me ajudar, já que ela poderia criar paredes com proteção suficiente para que eu não morra. Então, tomando distância e me preparando para tal, conjuro um clone de terra meu para ficar do meu lado, se preparando junto comigo. Já preparados, investia a minha frente, com toda a velocidade que tinha, o suficiente para eu e meu clone nos tronássemos um numa espiral negra-avermelhada no caminho, onde aparecia a tal parede novamente, como medida de segurança. Ela tomava a minha cabeçada que, milagrosamente, não me contundiu severamente, mas deu pra perceber que a parede teve avarias e isso era a certeza de que a técnica funcionou. Enquanto isso todos olhavam para mim, com o mesmo olhar assustado que de Erza, antes.

"Dessa vez foi a chifrada..."

Agora a próxima técnica era um combo de golpes e movimentos velozes. Tinha atingir o oponente pelo queixo, dá três chutes seguidos levando ele ao ar e então pegá-lo no tempo exato para um golpe em seu estômago enquanto caí. É algo impressionante de se fazer, uma técnica avançadíssima. Então já olhava para o soldado mais intacto e logo ensaio tudo: desde os movimentos de velocidade altíssima até os golpes mais acrobáticos como os chutes seguidos e o soco no estômago. Eles olhavam tudo o que fazia e viam que viria pedrada, então eles já se preparavam também, fisica e mentalmente. Com tudo ensaiado e memorizado, logo me preparo e vou em alta velocidade no menos avariado, com uma cotovelada no queixo, depois três chutes seguidos, fazendo ele subir no ar por alguns metros e enquanto ele cai estou prestes a dar o soco no estômago dele, mas ao inves disso eu o pego e o deixo no chão, pois aquele soco iria acabar com ele devido a força que tive de fazer nos chutes para ele subir, assim aumentando a velocidade da técnica e o seu dano. Enfim consegui salvá-lo de mim e o deixei de pé, levando ele para o centro com a mente limpa de que eu tenho mais uma técnica em mãos.

"Essa foi por pouco, nossa..."

Essa técnica é mais uma acrobata, tendo que ter um jogo de cintura para tentar. Tenho de chutar com uma perna, usa sua sola pra equilibrar, rotacionar o corpo inteiro no ar e finalizar com um chute no ar. É algo realmente complicado, mas realmente bem estiloso pra se ter. Então começa a treinar com o aúxilio dos soldados, fazendos os movimentos um por vez, combinando e recombinando, parando na parte do último chute, que precisa de mais velocidade para encaixar, o que teria mais força no golpe e acabaria danificando mais a armadura deles. Mesmo assim tentava executa a técnica tomando antes um espaço e investindo contra o adversário com um chute, que conecta com uma manobra acrobática usando o oponente de solo, e então desferia o chute giratório no ar, depois rodopiando e volta ao chão. O golpe avariou um pouco mais a armadura deles, mas parece que eles não ligam mais. A técnica foi bem sucedida.

Erza
— Isso, soldados! Aguentem firme! Lutem com tudo o que tem.

A próxima técnica era um sequência de golpes combinados com um soco finalizador, usando chakra para fortalecê-lo. É uma sequência bem rápida, algo que não sou tão fã. Gosto de poucos golpes, mas que finalizam o oponente na hora. Ter essa sequência ainda assim me deixaria feliz, pois esse último soco promete. Então começo a rotina de golpes, testando uma sequência rápida que me dê ainda vantagem no combate, enquanto ao mesmo tempo acumulo o chakra para o golpe final. Também tento acumular depois da sequência, o que daria alguns milisegundos para o cara pensar, mas ainda sim ser um golpe fortalecido interessante e com impacto desejado. Feito esse ensaio, vou testar no soldado da esquerda, dando a sequência de jabs, direto e chutes laterais, e então o soco fortalecido, que quando o atingem quebra parte do seu dorso, dando um amassado grande. Ajuda ele a tirar o dorso, pois estava apertando o mesmo e após isso declaro a técnica feita.

Kyojin
— Você está bem? Espere! Deixa eu te ajudar com isso...

Após esse auxílio vou para a próxima técnica com o que resta. Esse é mais uma série de socos com um finalizador, que seria um soco em pleno ar, parecido com a primeira técnica que detonou o primeiro soldado. Usarei o estilo de golpes que fiz antes, dando mais enfase em socos, com sequências mais rápidas e que me deixa com distância suficiente para saltar e realizar o último golpe, o finalizador. Então começo a socar o ar, testando sequências de até três, quatros golpes, juntos do salto mais soco. Tento dar mais enfase em golpes rápidos no começo, um longo pra manter a distância para encaixar a última parte. Com isso em mente começo aplicar com o soldado que restou, e deu certo! Deu trabalho para ele defender, mas consegui fazer a sequência de dois jabs e diretos mesclados e um soco voador por último, assim terminando mais uma técnica com sucesso.

"Vamo nessa!"

Agora essa técnica é um tanto complicada de se fazer nesse contexto geral. Você chuta o cara no ar, depois chute mais uma vez, deixando ele mais alto e por último você... eeeeh... Precisa encaixar as pernas acima do ombro... e girar até o chão. É um golpe constrangedor, sim. Efetivo, também. Esse não é um golpe que você queira fazer em soldados de um reino. Quer dizer, fazer isso com nínguém. Então, pra isso, eu tento fazer a mesma coisa com algumas antes, quando a sala mesmo criou uma parede para aguentar o meu soco, mas agora preciso de algo mais humanóide e então a magia aconteceu: um boneco cinza apareceu a minha frente, algo que realmente dava para aplicar o golpe sem constragimento contra ninguém. Então faço o que tenho de fazer. Um chute pro céu levou ele pra cima, extendi com mais um e depois encaixei minhas pernas sobre seus ombros e então girei no ar e levei no chão. O soldado que sobrou parece estar olhando pra mim, dando pra sentir um olhar desconfiado e alivio, como se estivesse dizendo "boa, evitou uma retaliação, cara!". Ainda estava não tão bom, mas isso melhoraria com o tempo.

"Melhor ir pra próxima mesmo."

Essa agora é mais um variação de sequências, mas terminando com um chute, forte o suficiente para lançá-lo. Bem parecido com os anteriores, parece que temos um padrão das técnicas chuunin. Então dessa vez tentarei algo mais rápido e um chute lateral potente. Então começo a ensaiar as melhores sequências, tentando sempre algo rápido e pontente, ou mais rápido, ou só realmente potente. O mais rápido seria o sonho, mas sem dano não teria como finalizar o cara. O potente era lento demais, mas poderoso também. Então a mescla seria o ideal. E mais uma vez aparecia o boneco pra mim. A sala queria que eu não machucasse mais os soldados do Tryndamere? Talvez. Mesmo assim aceito isso e tento as sequências, terminando no chute que destrói metade da marionente inteira e então finaliza a técnica.

Erza
— Muito bem, homens. Pausa de cinco minutos. Depois vai ser eu e você, gaijin.

Ela tomava o centro e dizia isso  para todos os soldados, que mal escutam ela e vão direto para os bebedouros, que na verdade era uma abertura que se formava no chão e fazia brotar água limpa de algumas pequenas arbeturas. Era magnífico e... Hummm! Bem útil! Enchia o cantil meio-vazio e bebia um pouco dessa água milagrosa enquanto descansava. Parece que eu vou ter de enfrentar a chefe daqui.


_______________________


Após um tempo descansando, todos pareciam relaxados, conversando um com os outros. Eu estava lendo as técnicas á seguir, para ter um ideia do que fazer, e revisando o movimentos de outras. Erza tomava novamente o centro e então fica ao meu lado.

Erza
— VAMOS NESSA, SOLDADOS! VOLTANDO AO TREINO! E você... *apontando para Kyojin* Luta comigo.

Kyojin
— Sim, Capitã Erza.

Então mostrava para ela a próxima técnica, após o rio secar e o chão voltar ao plano normal. Era um sequência de chutes e socos que terminavam numa cabeçada, mas sem antes pular e pousar no cara. Era algo realmente hilário, tanto que faz a Erza olha com um tanto de desconfiança e esboçar um sorriso desdenhoso, como se ela estivesse dizendo "vocês, shinobis, realmente usam isso?". Nem eu acreditava nesse tipo de golpe, mas sim era algo complexo. Então começava os ensaios com os socos e chutes da técnica, depois o pulo e o direcionamento da cabeçada de ponta cabeça no ar. Era algo realmente complicado de se fazer, mas eu tentaria mesmo assim. Com tudo pronto e ensaiado logo praticava levemente na Erza: sequência direto-jab-direto, chute lateral e frontal, subida, cabeça apontando pro chão e então pousava nela, atingindo a mesma tudo a meia força, que pra ela não foi nada, realmente ela aguentou e ainda fez em mim! Mesmo ela não sendo tão acrobática e boa em saltos, mesmo assim conseguiu fazer, e mesmo a meia força dela doeu bastante, ouch!

Erza
— Essa coisa esquisita foi, né soldado?

Assertia doído e ela concordava, indo para a próxima técnica... "É sério isso, soldado? Um tapa?" - ela dizia, enquanto ria da minha cara decepcionada. Parecia que o golpe exigia um controle de chakra pra dar um tapa que doa e muito. Só realmente fico decepcionado disso ser considerado uma técnicas avançada, sabe? "Esses caras da folha são realmente impressionantes de catalogar isso como uma técnica... ai, ai." - dizia enquanto ensaiava o tal "golpe", usando dos quadris para dar mais velocidade a isso, mesmo que precisasse carregar chakra, de cor alaranjada ainda! Pra dar um tapa muito forte. Então ensinava ela também a canalizar e manter esse chakra para então começarmos a praticar, ai, ai. Então nós ficamos um na frente do outro e então comecei o "esbofeteamento", dando um tapa energizado nela, com toda a força que tinha, para ver até onde ela conseguia ir. "Nossa..." - estupefato porquê ela aguentou, mesmo indo para o lado, mas aguentou firmemente e então, com um olhar maníaco, ela dá o dela e... AAAAA...

Kyojin
— AAAAAARGGGHHH! Bo-o-oa, capi-i-itã. Argh...

Erza
— Éeeh... Argh... Foi um belo tapa seu também, gaijin... Uuurgh...

Tentávamos nos recuperar o máximo possível, e voltar ao pergaminho. Agora era um ataque baixo, na região dos joelhos, atingir um na entrada e depois o outro na saída. Era algo interessante de se ter, para surpreender o adversário. Erza via também e já ia testar seus chutes baixos, mas aqui, na verdade, era uma espécie de chute frontal deitado, muito baixo, como uma voadora no chão que tem que continuar e conectar com outro chute frontal no outro joelho, no restante. Então ensaiava no chão, tentando captar o deslizamento e a movimentação dos braços para conseguir os dois frontais nos joelhos. Então, devidamente ensaiado, tentava fazer algumas vezes, sabendo que seria um fracasso nas primeiras dez vezes, pois a conexão entre os movimentos é complicada, parecendo ser feita em conjunto com alguma técnica de movimentação avançada de alta velocidade. Tentamos por um tempo e parece que conseguimos, mesmo não de uma maneira tão perfeita, mesmo assim bem vinda em meu repertório como mais uma feita.

Kyojin
— Agora... Vamos pra próxima, capitã.

A próxima técnica é mais uma série de golpes, mas agora misturava cotoveladas, chutes e ataques de palma aberta que enviam pro ar. Esse exigiria mais força para levar a pessoa pro ar, mas seria algo realmente fantástico de se fazer. Os ensaios começavam, já que deveria ensinar para Erza como golpear bem nesse estilo de golpes abertos, bem o suficiente para levar seu oponente pro alto. Ela tem força pra isso, só lhe falta o jeito. Nessa técnica todos os movimentos são poderosos e velozes, começando pela joelhada, depois pela cotovelado ascendente que faz o adversário rebater no chão para que no próximo golpe, o de palma aberta, o envie pro ar e além. Então pedíamos espaço para os soldados próximos e então recríavamos a técnica, primeiro comigo executando a joelhada, cotovelada e então a palma, deixando Erza no ar por alguns instantes. Depois fora a vez dela, recriando a técnica á sua maneira, mas alcaçando o mesmo efeito: dor. Muita dor.

Kyojin
— Aaargh, aaargh... Vamos seguindo, capitã... Ai...

Concordando, eu e ela respirávamos um pouco enquanto liamos a próxima técnica. Agora era uma sequência aérea, levando o oponente no ar com um soco, depois saltando e indo no oponente numa voadora, e depois outra com a perna livre e então finalizando com as duas ao mesmo tempo, terminando na quebra do chão de tão forte. Pode ser que tenhamos força pra fazer isso, mas primeiro devemos nos ligar nessa sequência complicada, mas que deve ser satisfatória de se fazer contra o oponente. Então começávamos os ensaios, tendo que ensinar a Erza a como usar o chakra pra dar saltos maiores, algo que foi simples de explicá-la e fácil dela executar, e logo tentavamos as duas voadoras seguidas e a dupla voadora um no outro, a meia força, pois estavamos cansados, e um tanto atordoado do tapas ainda. Depois de algumas tentativas, conseguimos criar um pequena rachadura no chão, o suficiente para chamar de bem sucedida a técnica.

"Próxima técnica. Agora."

Agora essa é uma técnica mais simples. Um soco, caindo de cima e gerando força, como um tornado. Simples em teoria, complicado na prática, porquê na técnica diz que esse soco é conhecido por derrubar um escorpião gigante dos desertos de Suna, ou seja, derrotar uma besta com um único soco é realmente um feto grandioso para um técnica de Taki, que por sinal é a terra natal de minha mestre. "Então deve ser daí que vem tanta força nos cascusdos dela, ai..." - pensava comigo, enquanto desejo que tivesse algo parecido com isso... E então o escorpião grande surge, não tão grande quanta a besta, mas o suficiente para testar essa técnica. Então me preparava, vendo que teria de dar um salto gigantesco e vir de cima. Algo que realmente não gosto de fazer. Pra quê terei de fazer isso? Aaah! Todas as técnicas de salto não eram tão grandes, no mínimo um metro e meio, da altura do oponente, mas essa agora é realmente algo que... AAAAARGH! *batia na cara, fortemente, tentando acordar* Tenho que fazer isso! Pelo bem de Iwa, tenho de ficar forte. Então eu salto o mais alto que consigo, rotaciono por cima, para a parte do furacão, e então desço direto, desferindo o soco frontal na besta artificial da sala. Erza tentava e, por incrível que pareça, conseguiu também.

Erza
— Dá próxima vez, não congele: lute! Vamos, soldado.

Para a próxima técnica tínhamos um movimento inusitado, mas que parece ser eficiente o bastante para entrar aqui. Tinhámos que imitar movimentos de artistas de teatro nô, ficando num pé só e atacando com a palma da mão algumas vezes, ir para trás com uma golpe para deixar no chão e então terminar com uma pisada firme no adversário. É algo divertido de se fazer, então decidimos tentar juntos, para ver consegue encaixar mais golpes. A brincadeira/treinamento era ficar nessa posição e ir golpeando, até abrir a brecha do outro e então finalizar com a pisada. Então ficamos fazendo isso, nos golpeando por alguns segundos, pegando alguns golpes, esquivando num pé só, até que vi que ela desequilibrou pra direita, que foi a brecha suficiente para mandá-la para baixo e então pisar, algo que não faria a sério, somente demonstrando que venci essa, mesmo para o desapontamento dela.

"Eita... Próximo."

Essa agora seria a técnica com a maior sequência de golpes desde a técnica dos combos rápidos, uma técnica genin que tenha em mente de usar como conceito para essa. Seria uma versão estendida dessa e de mais uma que também era um combo, mas eram tanto golpes que você perdia a força rapidamente. Nesse aqui deveria manter por dezesseis golpes seguidos, reunindo socos, chutes e voadoras em pleno ar, descartando a parte dos tapas porquê é algo muito humilhante para se fazer em um combate real. Enfim tentava aquilo com uma seção de socos rápidos no lugar dos tapas, chutes que levavam o oponente no ar, voadoras seguidas de socos altos, tudo isso dividido em quatros partes. Com tudo ensaiado, fazíamos um no outro, com ela sendo mais lenta, mais cada um sendo efetivo e bem sucedido nela.

"Essa foi longa... Ai, ai..."

Seguíamos para a próxima técnica, que agora era um chute fortíssimo, o bastante para mandar um cara voando. Tenho uma técnica parecida com essa, feita da mesma maneira, mas menos dolorosa, pelo que parece. Usarei o conceito dela, tendo que pular de mais um lugar para fazê-la, mas dessa vez pretendo pular somente na altura dela, dá o golpe descendente e só. Então me preparo para o salto, mesmo receoso, um tanto ansioso e minimamente desesperado. Então, com tudo em mente e treinado, logo chamo Erza para que a mesma fique numa direção e invoque algo da sala, uma parede fofa para ela, pois essa agora vai fazer ela voar. E então é feito: duas paredes nascem a cinco metros atrás de mim e dela, o que deixava mais seguro. E, com tudo preparado, fazia o chute caído, saltando um pouco mais alto e caindo numa voadora nela com a maior força possível e depois ela em mim em seguida, ambos conseguindo o que queriam: quebrar a parede e terminar a técnica.

Kyojin & Erza
- Ai...

Iámos para o pergaminho já esgotados, mas ainda tentando o máximo. Respirávamos e líamos a técnica, que no mínimo era engraçada, arracando risadas, mas depois surpresas. Era um soco, forte o suficiente para pedir desculpas pro oponente com um abraço, que logo se transformava num pesadelo, apertando mais e mais o oponente até ferir suas costas. Mesmo essa técnica sendo tão estúpida de se fazer, ela era bem eficiente, pois juntava apreensão e dano ao mesmo tempo, facilitando demais o trabalho. Como a técnica era simples de se fazer, exigindo mais força do que tudo, resolvemos fazer uma disputa: quem abraçasse mais forte e fizesse o outro colocar a mãos na costas vencia. Então fizemos isso, um de cada vez. Mas dessa vez eu perdi, instintivamente colocando os dedos no centro das costas, mas para o meu azar eu só perdi porquê eu fui mais rápido em colocar a mão lá do que ela.

Kyojin
— Parece ser a última técnica, capitã. Vamos nessa.

Erza
— Certo... Vamos com tudo nessa!

Então abríamos para a última técnica do pergaminho de taijutsus gerais e era um ataque para fechar com chave de ouro. Uma sequência de chutes no ar que levam para um chute rotatório com os dois pés, algo bastante acrobático. Estávamos esgotados, pronto para desistir dessa e treinar outro dia, mas agora eu tinha que completar isso. Dormiria melhor com ela feita do que deixá-la para depois. Então começo a ensaiar os três chutes, pedido para Erza me imitar. Depois fazia o salto de até dois metros e tentava rotação necessária para criar uma espécie de furadeira com os pés, o golpe que fiz antes a algumas técnica atrás. Então, depois de ensaiado, logo tentávamos repetir um no outro, mas estávamos tão cansados que só fizemos uma vez, ligando todos os movimentos necessário, usando um oponente invisível, o ar. E então, depois de acertar o chão, desabei no chão. Respirava enquanto via Erza também se recompor para poder dispensar o pessoal, ou deixá-los descansar como nós.

Erza
— Pausa de trinta minutos, soldados. Fiquem aqui e descansem. Temos mais para treinar hoje.

E então descansava, desfrutando do cantil enquanto não conseguia nem falar, mas pegando o pergaminho de taijutsu e enrolando ele novamente e guardando na minha bolsa e já pegando o próximo, que seria o dos Estilo Gouken. Mas agora, só descansava.


Raiken (Punho Relâmpago)
Descrição: Consiste em lançar-se no ar e atacar o oponente com um poderoso soco com o auxílio da rotação do quadril, causando um dano considerável. Respectivamente Konoha Raiken para a Vila da Folha, Kiri Raiken para a Vila da Névoa, entre outros.
Custo: =/=
Dano: +30 Dano
Duração: 1 Turno

Kanadzuchi Dageki (Mãos Golpeadas)
Descrição: Desfere um violento golpe de cima para baixo com as mãos unidas
Custo: =/=
Dano: +30 Dano
Duração: 1 Turno

Satsuei Sutoun (Chute Pedra)
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Custo: =/=
Dano: +30 Dano
Duração: 1 Turno

Konoha Tsumujikaze (Redemoinho da Folha da Árvore)
Descrição: Maito Guy pula de ponta cabeça em direção o chão, e com seus braços apoiados no chão o mesmo começa a rodar seu corpo fazendo com que o mesmo produza um certo tipo de vento forte em torno de seu corpo, dessa forma Guy consegue dispersar toda a névoa/nevoeiro do local, assim fazendo com que possa haver visão novamente.
Custo: =/=
Causa: Dispersão de Névoa ou qualquer outra coisa que incapacite a visão do usuário
Duração: 1 Turno

Suupaa Ekuserento Haipaa Atakku (Super Excelente Hiper Ataque)
Descrição: Potcha e Mondai colocar em seus capacetes de futebol e carga contra o inimigo com uma alta velocidade. O ataque se assemelha Passando fang, embora não se sabe o quanto de dano que causa, uma vez que só foi utilizado uma vez e foi interrompido por Lee e Guy.
Necessita: Clone ou outro Usuário
Custo: =/=
Dano: +40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Kakedori Kuzushi (Subida do Pássaro Triturador)
Sasuke atinge o oponente sob o queixo. Então ele chuta-o três vezes enviando-o ainda mais para o alto. Como o oponente cai no chão, Sasuke aparece onde ele está prestes a cair e bate-o poderosamente no intestino, levando-o a colidir com o que quer que esteja no caminho.
Custo: =/=
Dano: +40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Enzuigiri (Corte Medular)
Kurenai chuta o oponente pela lateral, conectando-o com o seu pé antes de girar-se ao redor com seu outro pé e enviá-lo para o alto, e em seguida, atingindo-o no alto, lançando-o novamente pro chão.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno

Butōkyaku (Pé Dançante)
Após desferir vários socos e chutes no oponente, Naruto concentra chakra em seu punho e acerta outro soco.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno

Kūshinken (Punho Abalado do Céu)
Após uma série de socos no oponente o usuário salta para o ar e distribui um soco para baixo, finalizando a técnica.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno

Konoha Kanransha (Motim Encantador do Carro da Folha)
Anko chuta seu oponente para o ar, em seguida chuta novamente mais alto e salta sobre seus ombros, girando-os até o chão.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno

Sensenkyaku (Flash do Pé Rotativo)
Asuma acerta uma série de socos e ataques terminando com um chute giratório, fazendo com que o oponente seja lançado no ar.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno

Kushizashi Zutsuki (Boku ga) (Cabeçada perfurante (Eu))
Tobi ataca seu oponente com três socos, seguidos por dois chutes, e termina pulando no ar e pousando em seu oponente com uma cabeçada.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno

Burning Slap of Youth (Tapa flamejante da juventude)
Após concentrar chakra na sua mão direita o usuário arremessa o oponente a uma longa distância. Quando o golpe é feito a mão de Guy parece ter um brilho laranja, possivelmente devido à concentração de chakra.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno

Chōkōkyaku (Super Luz do Pé)
Minato corre em direção ao seu oponente e chuta-o no joelho. Em seguida, ele desliza para trás e chuta novamente o mesmo joelho, de tal maneira que o oponente voa para o ar.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno

Gokumon Shōtei (Palma Inferior do Portão da Prisão)
A acerta uma série de cotoveladas, chutes e ataques de palma no oponente, com a última enviando-o no ar.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno

Hirenkyaku (Combo do Pé Voador)
Sarada soca seu oponente para cima, em seguida ela salta e desfere dois chutes, e finaliza com um terceiro chute com ambos os pés.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno

Takigakure no Senpū (Furacão de Takigakure)
Fū acerta seu alvo por cima com uma força poderosa. Sua força flui em torno de si mesma, se assemelhando a um furacão. Esta técnica foi mostrada sendo suficientemente forte para derrotar um gigante escorpião resistente.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno

Kyōtendōchi (Ruptura da Terra)
Jiraiya golpeia o oponente repetidamente com uma mão enquanto fica pulando em uma perna (o estilo lembra o Punho Embriagado), e em seguida, aparece atrás dele para golpeá-lo com a sua palma da mão, enviando-o para o chão e acabando por bater o calcanhar sobre ele.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno

Jūroku Ren Konbo (16 Hit Combo)
A very effective move, Ino uses this as a quick knock-out move on a opponent. She slaps and kicks with flower petals trailing from her hands and feet around her body.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno

Doroppu Kikku (Chute Caído)
O usuário realiza um chute poderoso que envia o oponente voando para longe. Ele foi poderoso o suficiente para lançar Killer B através de várias estruturas de Kumogakure.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno

Youthful Embrace (Abraço jovem)
Guy punches the opponent aside, only to apologise and embrace them, fracturing the opponent's back and doing liberal damage.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez pro combate

Might Cyclone (Ciclone poderoso)
Guy jumps up in the air, delivers three kicks to his opponent, and finishes with a drill-like kick with both feet, sending his opponent crashing to the ground.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno
Kyojin

[Treinamento - Interação] Kyojin  Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
[Treinamento - Interação] Kyojin  Pedra+%25281%2529
Iwagakure
[Treinamento - Interação] Kyojin  Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: [Treinamento - Interação] Kyojin 14/11/2020, 11:14 pm

Erza
— Todos de pé! Em fila!

Já acabando com o meu sossêgo com essa gritaria, levantava vagarosamente depois de  Erza ter gritado em meus ouvidos. Guardava o cantil, limpava da sujeira imaginária do chão e então ouvia ela gritar com os soldados.

Soldados
— Sim, Capitã Erza!

Erza
— Pois bem. Agora para a próxima parte do treino só ficará conosco os sargentos e tenentes. Cabos para baixo estão dispensados. Até o jantar, soldados. Dispensados!

Todos então concordavam e logo se dispersavam, restando alguns de alta patentes ali. Ela chega até a mim e então coloca a mão no meu ombro e apertava, enquanto doía, atentava a ela.

Erza
— Agora soldados nós iremos fazer um treino mais específico, dentro dos estilo de luta do ocidente. Nosso convidado vai ensinar o básico, enquanto ele treina os seus comigo. Alguma pergunta?

Todos se pronunciava com sonoros "Não, Capitã Erza!". Então todos começavam os treinos. Teria de ensinar para eles o básico do Estilo Gouken. Então usarei isso para ensaiar os golpes e então recriar as técnicas do meu nível.

Kyojin
— Certo, pessoal. O estilo Gouken é força absurda com técnica aplicada. Acertar bem e acertar com tudo, essa é a ideia. Eu vou demonstrar isso no decorrer nas técnicas, mas o básico é esse: atinja o oponente da melhor e mais forte maneira possível. Eu vou dar um exemplo em uma técnica que vou tentar agora chamada *pergaminho abrindo* Shishi Rendan.

Então, vendo a técnica como é formada, via a técnica e o que era necessário para tentá-la. Tinha duas técnicas que são usadas, algo avançado, mas que seria um bom exemplo pra eles de como funciona esse estilo. A técnica consistia em começa no Konoha Shofuu, uma técnica para levantar o oponente com a sola do pé invertida e depois, quando o oponente estiver no ar usar o Kage Buyo, ficando atrás dele como sua sombra e então finalizar com vários golpes, começando com chute e então um soco quanto tiver perto do chão. Tem como criar variações, mas eu vou seguir nessa. Então mando a sala criar pra mim mais um desses bonecos que já enfrentei antes e então faço tudo isso, na forma mais rápida, eficaz e poderoso possível, no final quebrando o boneco por inteiro.

Kyojin
— E essa foi a Shishi Rendan. Agora quero que tentem um socos e chutes nos seus oponentes. Repitam dez de forma lenta e acrescentem velocidade nas próximas, e depois mais força, até virar 1000 socos e chutes poderosos. Vocês saberão o caminho certo quando suas armaduras racharem.

Erza
— Ouviram isso, soldados? Destruam a armadura um do outro. Golpeiem forte, veloz e preciso. AGORA!

Então eles começaram os seus treinamentos, enquanto continuava o meu. Erza estava do meu lado, lendo o pergaminho da próxima técnica, que agora exigia mais velocidade para aplicar dez golpes, sendo o penúltimo um Shofuu pro céu e então um soco no ar e finalizar num chute de calcanhar no chão. O que tinha pra ensair com Erza na verdade era a conexão dos golpes, que sempre iam de um lado para o outro em velocidade máxima, parecendo um borrão. Algo que dava pra ensinar de boa, pois essas conexões velozes são a base do estilo. Então após os ensaios, começamos a aplicar um no outro, fazendo um golpe e conexão a cada vez, até que conseguimos completar cinco conexões-golpes completas, e finalizamos com um chute de calcanhar final.

Erza
— Essa técnica é realmente... complicada. Continuemos, gaijin.

Olhávamos juntos e tivemos um dejávú recente. Era mais uma técnica de tapa mais forte, mas essa só pode acabar quem desmaiar. Olhando um para o outro, sabíamos que não queríamos aquilo novamente. Então pedimos para sala nos ajudar e assim ela nos deu uma espécie de tronco com um visor com alguns números rolando num plataforma digital de quatro dígitos. Dava um "soquinho" bem mixuruca para ver o que significa aqui e aqueles visor aparece um número: mil cento e vinte e um. "Que tal colocarmos até quatro mil, ou quer tentar o máximo?" - enquanto dizia isso ela já dava o seu tapa e já aparecia o número quatro mil e cem. "Sua vez, gaijin..." - mandava o meu soco e aparecia seis mil e três, fazendo ela me olhar com um sorriso desdenhoso dela. Batemos naquilo ali até que chegamos no máximo, três vezes seguidas: nove mil novecentos e noventa e nove. Aquela técnica foi bem sucedida, o que custou um pouco dos nossas mãos.

"Vamos nessa! Ai..."

O próximo era uma técnica do estilo de luta era algo mais acrobático também. Agarrar pelos tornozelos com o oponente enquanto ele está em queda livre, envolvendo as pernas da cintura para então travar tempo o suficiente pra fazer sua cabeça encontrar com o chão. Para essa técnica precisaremos de um boneco, que a sala nos dar. Ensaiamos a forma de pegar o boneco em pleno ar e como travar e fazer sua cabeça rachar, algo realmente muito mais complicado do que aparentava, mais realmente bastante efetivo. Então após vários ensaios, tentamos fazer na prática, criando várias situações com os bonecos caindo e então pegando eles e travando seus movimentos. Tentamos uma vez um no outro, programando a sala para fazer com que fique fofa na área onde cairmos, finalizando a técnica com uma ligeira dor no pescoço.

Kyojin & Erza
— Aaargh...

Essa agora era uma técnica com combinações poderosas. Acertar com um soco e mandar para o ar, depois pular em sua direção e dá um chute fortíssimo á ponto de levantar poeira do chão que o inimigo caí. Essa técnica tinha algumas coisas interessantes, mesmo sendo simples. Para ela então usaria alguns golpes que já tenho, utilizando as técnicas anteriores e a velocidade da subida para acabar de vez com o oponente, claro que na altura do cara. Ensaiamos como de costume pulando baixo e encaixando os golpes necessários, mas ao invés de usar um ângulo mais alto, era um empurrão até a parede, mas com força suficiente para criar a tal cortina. Então fizemos um no outro, pedindo licença para os soldados, até acabarmos de quase quebrar algumas costelas.

"Esse treino tá osso..."

Próxima técnica e agora temos uma pedreira. Aqui a descrição e a imagem ilustrativa indicam que precisa-se de dois fazendo, mas suas exigências não indicavam isso. Era uma espécie de voadora tão veloz, tão forte que entrando em muito atrito com ar e fazer pegar fogo ao seu redor. Uma voadora flamejante total, algo que seria bem estranho e poderoso mesmo. Eu nem sei como consigo o atrito suficiente para chegar a esse ponto de queimar tudo, mas acho que consigo usando o conceito da técnica base, o Dinamic Entry, só que mais rápido ainda. Então tentava disparar na maior velocidade possível, e depois tentava ir além disso, até sair o atrito e as chamas surgirem. Elas saiam e então tentava fazer mais e mais, até o ponto que ela me cobriu por inteiro e atingindo um boneco em cheio que havia pedido no caminho, finalizando a técnica.

Erza
— Esse estilo é realmente surpreendente, gaijin. Criar fogo por atrito é algo surreal mesmo. Entenderam isso, soldados? MAIS FORTE, MAIS VELOZ, TEM QUE SAIR FOGO DOS SEUS GOLPES! VAMOS!

Um pouco mais motivado com o elogio continuava eletrizante na próxima técnica. Mais um sequência de golpes que leva ao céu e então ataca com um giro e um chute, mas agora com o local onde o inimigo cai destruído. Simples, mas deveria ser mais potente. Era bem parecido com duas técnicas atrás que fiz com Erza, então tínhamos base o suficiente para já tentar algo. Então ensaio com ela a sequência dos golpes, subindo somente até a altura dela, criando uma forma rápida e não tão alta de fazer isso. A partir dessas tentativas, logo nós tentamos isso um no outro, aprendendo a se defender disso também, além de entender a força disso. Meus protetores conseguiram pegar o golpe, e a armadura dela conseguir absorver o golpe, mas deu pra entender o estrago disso.

Kyojin
— Essa foi, Capitã. Próxima...

Essa agora é muito simples, mas de novo nós temos o envolvimento de atrito que gera chamas. Agora precisa somente dar um chute, mas esse chute tem de ser tão rápido, tão veloz, que gere fogo pelo atrito com o ar. A técnica de antes era mais descomplicada por ter uma voadora, um ataque de investida que ajuda a gerar essa velocidade, mas algo assim era mais difícil ainda. Dali mesmo já chamava um poste perto de mim, pedindo da sala mesmo e então começava a usar minha força e agilidade juntos para gerar uma arrancada suficiente para gerar pelo menos o mínimo de chamas. Erza me acompanhava nessa, pois ela estava convicta de que conseguiria a mesma coisa que eu. Depois de muitas tentativas, um caminho de chamas surgia em meus chutes e nos de Erza também, concluindo a técnica para a surpresa de todos ali.

Erza
— É assim que vocês devem fazer, soldados! MAIS FORTE! FOGO!

A próxima técnica era algo familiar, mas agora usando mais força e membros nela. Essa consistia em uma evolução do Konoha Senpuu, mas agora usando as duas pernas e com mais velocidade que a anterior, gerando um maior impacto no oponente. Para isso eu demonstrava essa técnica-base para executá-la, usando a banda sinistra em bonecos criados da hora. Após esse ensino rápido, agora eu tentava no ar, com mais pernas dentro de uma investida, voando baixo e usando as pernas de forma rotatória, afim de atingir com mais impacto o oponente. Tentava o bastante até conseguir investir com qualidade nele, e vê Erza conseguindo esse feito também, o bastante para considerar a técnica feita com sucesso.

"Vamos lá! YEAH!"

Animado já partia para a outra e via mais um técnica um tanto mais conhecida minha. Era um salto seguido de um chute de calcanhar descendente forte o bastante para destruir rochas, algo que já conseguia fazer, mas agora vai ser mais fácil, acredito. Dessa vez tentar mais um golpe com salto, algo que detesto nessas técnicas desse estilo de luta, então tentaria o salto baixo, até a cabeça mesmo, só que indo um pouco mais para trás para executar o golpe. Então já começava os ensaios e ensinos para Erza, saltando e chutando o ar de cima pra baixo um pouco antes. Depois disso tentamos entre nós, bloqueando o golpe como desse, que fazia o suficiente para quebrar um pouco de nossos protetores e manoplas, tive até que proteger o olho da morte.

Kyojin
- Essa é a saideira, Capitã. Vamos nessa!

Ela olhava pra mim com o seu sorriso um tanto mudado, com um certo alívio nela. Essa era mais uma das técnicas simples e poderosas, mas agora é uma outra evolução para o Konoha Senpuu. Esse chute agora é muito mais poderoso, muito mais veloz, o suficiente pra jogar o adversário no ar. Tomar distâncias de forma rápida e investir num chute poderoso, esse é o ideal. A força vem de nós, praticantes. Então ensaiava com Erza, fazendo algumas sequências rápidas de movimento e testando os chutes. Depois fazíamos isso em mais marionetes da sala, que logo eram destruídos com a força tendo os pedaços pela sala inteira. Fazíamos mais vezes e mais até que conseguimos jogar alguns pelos ares com nossas forças.

Erza
— Finalizamos, certo?

Kyojin
— Sim, capitã.

Falava com ela enquanto enrolava o pergaminho e ia pro canto descansar depois desse treino pesado. Guardava o pergaminho na bolsa e sentava, respirando profundamente. E então surgia do meu lado alguém, a capitã, olhando para mim e estendendo sua mão para mim.

Erza
— Você até que não é mal, gaijin.

Não consegui falar muito bem, mas só concordava com ela. Não tinha tantas forças para retrucar, mas tinha suficiente para tentar levantar. Até que ela foi até a minha orelha e me disse suavemente.

Erza
- Da próxima vez que vir pra cá, passa aqui antes.

E então da minha mão tinha um pequeno papel com algo que parecia com um código, enquanto ela saia e acompanhava o treino dos soldados. Dava pra reconhecer que era um endereço dizendo "dormitórios, andar três, quarto meio", algo que me surpreende, pois, interpretando aquilo ali, era um dos quartos que passara antes de entrar na sala de perigo. É algo bem estranho, pois ainda nem sei como reagir a esse situação inusitada. Só aceitava enquanto ela saia dali para não ser rude, pois nem sei se realmente conseguiria fazer "isso" com ela assim tão de repente. Bom, terei três meses pra descobrir. Deu a minha hora ali, então sumia usando olho para Iwa, dando um adeus para o castelo.


Shishi Rendan (Rajada de Leões)
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a sequencia de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o Taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.
Custo: =/=
Dano: +40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Musō Shippūjin (Formação do Furacão Inigualável)
Sasuke chuta o oponente. Ele, então, corre para trás e soca o adversário. Em seguida, ele salta no ar e executa um pontapé de machado. Ele, então, corre atrás do oponente novamente e varre para fora de seus pés, e vira-o para cima chutando o adversário. Ele, então, salta mais uma vez, desta vez por atrás do oponente, e dá um soco. Por fim, ele chuta o oponente nas costas com o calcanhar esquerdo fazendo o adversário cair no chão.
Custo: =/=
Dano: +40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Konoha Gouhourairaku (Punho Forte Violento da Folha)
Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.
Custo: =/=
Dano: +30 Dano
Duração: 1 Turno

Hayabusa Otoshi (Queda do Falcão)
Descrição: O utilizador agarra um adversário caindo por seus tornozelos, envolve suas pernas ao redor de sua cintura, e os leva de cabeça no chão, semelhante ao Lotus Frente.
Custo: =/=
Dano: +30 Dano
Duração: 1 Turno

Konoha Dairetsukuu (Grande Céu Violento da Folha)
Descrição: Lee soca o oponente e o manda para o ar. Daí ele pula e acerta um poderoso chute no oponente, mandando-o com força para o chão. O impacto do golpe é tão forte que uma cortina de poeira se levanta quando o adversário cai no chão.
Custo: =/=
Dano: +30 Dano
Duração: 1 Turno

Nekketsu Dainamikku Entorii (Entrada Dinâmica de Sangue Quente)
Descrição: Lee e Gai usam o Dynamic Entry. Eles fazem muito atrito com o ar a ponto de o golpe de cada um pegar fogo. Ao juntarem os golpes, eles fazem um poderoso chute flamejante que explode o inimigo.
Custo: =/=
Dano: +40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Konoha Baaningu Sukai (Céu Ardente da Folha)
Descrição: Rock Lee corre em direção ao seu oponente, então lhe dá um soco em direção ao céu. Uma vez no ar, Lee realiza um ataque de giro e chuta-o para o chão com tanta força que faz o local onde o inimigo cair ficar destruído.
Custo: =/=
Dano: +40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Konoha Ryuu - Enshuu Yuusu (Estilo da Folha - Exercício da Juventude)
Descrição: Maito Gai realiza um forte chute flamejante no inimigo.
Custo: =/=
Dano: +40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Konoha Gouriki Senpuu (Furacão Forte da Folha)
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.
Custo: =/=
Dano: +30 Dano
Duração: 1 Turno

Konoha Senshū (Pontapé Flash da Folha de Árvore)
Rock Lee salta e executa um chute descendente com o calcanhar contra o oponente usando pura força física. Esse golpe é forte o suficiente para destruir rochas.
Custo: =/=
Dano: +30 Dano
Duração: 1 Turno

Konoha Taijutsu: Senpū Rekkyaku (Técnica do Corpo e da Folha de Árvore: Redemoinhos dos Furiosos Pés)
Might Guy corre a uma distância considerável rapída e executa um chute poderoso, enviando o oponente para o ar com brutalidade, causando danos.
Custo: =/=
Dano: +30 Dano
Duração: 1 Turno
Kyojin

[Treinamento - Interação] Kyojin  Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
[Treinamento - Interação] Kyojin  Pedra+%25281%2529
Iwagakure
[Treinamento - Interação] Kyojin  Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: [Treinamento - Interação] Kyojin 15/11/2020, 3:11 am

[Treinamento - Interação] Kyojin  Konoha_s_night_by_uchihacarol_d4181ra-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD00MDkiLCJwYXRoIjoiXC9mXC81N2IzM2M0OS1kYzY1LTQ2OWItODBkZS02OWZjNzU0ODNiOGVcL2Q0MTgxcmEtOTM3OWY0NGItZDg3Yy00MzU5LTg1NDEtMjU1OTU5YTU3ZjQ2LmpwZyIsIndpZHRoIjoiPD05MDAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

A vila da folha á noite é realmente linda. As estrelas brilham realmente belas, no mais cálido anoitecer. Estava ali para outra coisa. Tinha que criar algo ali para não sair sem nenhum êxito. A festa rolava no prédio principal, que na verdade era bem mais um castelo. Estava do lado de fora pegando uma máquina fotográfica, pronto para tirar uma imagem desse lugar, para não esquecer caso queira vir pra cá novamente. Tudo estava tranquilo, como a noite, até que do nada um grito e madeira na pedra. E então quando me viro estava na minha frente ela...

[Treinamento - Interação] Kyojin  6ca94cf96c253bb9f74bd5185cceb0e6
?????
— Voxê, garotu...

Ela realmente estava na minha frente, um tanto alterada pelo visto, mas nada disso impedindo de sentir o seu perfume adocicado de longe.

?????
— O qui voxê fesh lá enchima foi muitu bum, prum chuunin. Pa-rr-abénx.

Então lembro quem ela é. Foi uma dos líderes dos clãs de Konoha presentes na festa de boas vindas dos daimyos. Ela ficou me olhando durante desde o começo da festa, desde a entrada. Parecia perturbada e surpresa, como se ela me conhecesse de algum lugar, algo sinistro. Eu fiquei assim também com ela quando ela foi apresentada como...

Kyojin
— Senhorita Chika, líder do clã Kurama? A senhorita está bem?

Chika
— Tôu xim, Kyogi... Kyumi... Kyuji... Me ajhuda!

Kyojin
— Kyojin, senhorita.

Então ela chega perto do meu rosto e coloca a mão no lado direito, no que parecia um tapa, mas na verdade era como se ela se esforçasse para vê-lo mais de perto, reconhecendo algo, talvez.

Chika
- Você é tão parecido com ele...

Então ela pegava o meu pulso com a outra mão livre, enquanto olhava nos meus olhos de forma incisiva. Então ela move a minha mão até o seu seio direto e logo pergunta, sem pestanejar, nem dando tempo de raciocinar o que está acontecendo.

Chika
— Me responda essa pergunta: o que está acontecendo nesse momento é real?

Ainda tentava balbuciar algo, mas nada saia enquanto ela continuava...

Chika
— A realidade que você estar vivenciando todos os dias  nada mais é que um amalgama de sentidos que o seu corpo recebe do ambiente que se encontra.
— Mas nós, como shinobis, conseguimos manipular esses sentidos com o chakra, de várias maneiras e formas possíveis.
— Você pode estar agora mesmo numa realidade onde sua mão está nos meus seios...
— Ou numa onde você está sendo roubado por mim...
— Ou outra em que minha língua está chupando a sua loucamente...
— Ou que sua garganta está na minha mão...
— Então me responda: qual dessas é a real? Estou te esperando...


As situações eram realmente perigosas. Todas elas pareciam ser plausíveis e, se já estivesse nelas desde quando a vi, com certeza estaria rendido. Entretanto, pesando alguns segundos á fio, tenho minha conclusão que...

Kyojin
— Nenhuma delas é a real.
— Se minha garganta estivesse na sua mão a dor das suas unhas entrando na minha pele já me acordaria da ilusão...
— Já se estivesse sendo roubado você estaria sendo atacada por um de meus colegas que está me vigiando desde cedo.
— Então as que sobraram... Bom... seria realmente um escândalo para a líder do clã mais suprimido e marginalizado de Konoha, desde os antigos Uchihas, estar seduzindo um dos shinobis da comitiva de um daimyo. Algo que mancharia mais a imagem do clã para a folha e ao mundo ninja.


Ela se distanciava, e eu retirava minha mão de seu peito.

Kyojin
— Mas o que você me disse é realmente... esclarecedor.
— Nós, enquanto nesse mundo, nunca saberemos qual realidade é a verdadeira realmente.
— Se a realidade pode ser manipulada a um nível de detalhes incríveis, então nada pode ser real.
— Nós é que nos agarramos a que está a nossa volta e seguimos em frente, sem saber se é ou não.


Ela me olha um tanto perturbada, dar meia volta dizendo sobre os ombros.

Chika
— Assustador, não acha?

Kyojin
— Sim, senhorita Chika. Mas eu penso nas pessoas ao meu redor, e naquelas que amo.
— Acredito que o amor pode tornar a vida mais prazerosa.
— Torna a realidade em que vivemos menos assustadora e mais... tolerável.
— É como digo: "um amor por vez"
.

Sorrio amistosamente para ela, e a mesma fica da mesma maneira lá da apresentação: estupefata, perplexa. Ela vira novamente e então ri.

Chika
— Hihihihi...
— Você é realmente perspicaz, Kyo-kun. Posso te chamar assim?
— Pois bem, siga-me, se puder...

E então é criado ao meu redor uma espécie de paraíso dourado, cercado por nuvens douradas e um ar místico nele. Ela se virava, com um olhar descontraído, como se não tivesse criado aquilo tudo.

[Treinamento - Interação] Kyojin  D1089f12308326156af08f4dc2627fc0

Chika
— Pode me chamar de Chika-chan, chega de formalidades!
— Afinal você é um Kurama! Dos pés, corpo e cabeça, como suspeitava...
— Mas ao mesmo tempo parece que não viveu como um o suficiente.


Kyojin
— Isso aí, Chika-chan. Acertou.
— Descobri essa minha ligação a alguns meses atrás.


Ela caminhava de um lado para o outro, pensando em algo, até que surge uma ideia, que logo se materializa como uma luz encima de sua cabeça, algo bem surreal, mas plausível.

Chika
— Já sei como te testar melhor!
— Lance um genjutsu em mim.


Um pedido estranho, mas já acato lançando a técnica da visão da morte, fazendo em sua mente as nuvens ficarem vermelhas e um pé gigante vindo pisá-la. Mas nada acontecia, pois agora eu estou vendo isso e esse pé gigante e... AH MINHA NOSS...!

Kyojin
— KAI!

Eu tive que dispersar meu próprio jutsu. Algo realmente constrangedor, que faz ela se constranger também, mas depois ficar pensativa e então a rir um pouco.

Chika
— Hihi!
— Uma boa técnica pra usar rapidamente, pegar o inimigo desprevenido só olhando para ele.
— Gostei do seu estilo, Kyo-kun! Bem parecido com o nosso.
— Mas falta refinar o seu chakra, torna-lo mais sutil, mesclá-lo ao ambiente, não tão diretamente ao alvo. Criar curvas. Entendeu?
— Olha só á sua volta como nada parece ser ilusão, sendo que tudo é.
— Esse é o poder dos Kuramas: mudar a realidade ao bel-prazer.


Então, com esse conceito em mente, observo o local e realmente há algo, mas eu não estava sentido até que ela mencionasse isso. Então, usando o meu chakra, tento infestar lentamente esse lugar com o meu chakra, usando somente o selo do rato. O chakra ao redor realmente parece nada de tão sutil que é. E tem também essa faladeira dela, que pode ser usada contra mim para lançar essa técnica monstruosamente paradisíaca. Concentro então na emissão do meu chakra yin por todo o local, da forma mais suave possível, usando toda a calma e imaginação que eu puder agora. Sinto que meu chakra também está por todo o lugar, algo realmente surpreendente. Parece que eu posso mudar tudo aqui do meu jeito, inclusive escrever nas nuvens ou remodelar o cenário em que estou por inteiro, algo realmente surreal.

Chika
— Seu chakra está por todo o lugar, ótimo. Liberar essa grande quantidade chakra yin é fundamental para controlar melhor essas técnicas.
— Mas agora apague sua existência. Use sua energia Yin ao redor para não estar mais aqui.
— Será que consegue?


Isso é uma técnica? Ela havia desaparecido realmente, pois eu nem via mais ela, ou sentia seu cheiro de licor adocicado na região. Algo realmente aterrorizante. Como ela pode ter desaparecido? Ela se cobriu com a energia Yin e depois a comandou para tirar os meus sentidos a partir dela? Parece que essa é a resposta, mas como fazer isso? Vou tentar agora uma coisa: me cobrirei de meu chakra sutilmente e então tento apagar o que sou, o que quero, o que penso, ou apagar os sentidos ao meu redor. Direciono tal energia para o meu corpo e me cubro, como um lençol ilusório, tentando esconder minha presença definitivamente. Serei um fantasma, uma alucinação passada.

Chika
— Realmente... Você desapareceu, Kyo-kun.
— Pois bem. Essa técnica é uma defesa contra outras diversas, incluindo as rastreadoras.
— Agora multiplique-se, usando o Bushin no Jutsu, mas agora tente acrescentar essa energia Yin abundante e os faça ficarem por todo o tempo do mundo.
— Você tem um minuto.


É realmente um desafio e tanto manter os clones iniciais por mais tempo. Eram somente imagens e nada mais, impossível de não decifrar sobre eles. Então decido criar esses tais clones do zero, usando os bushins somente como conceito mesmo. Dessa vez reunia a energia Yin ao meu redor, formando cada parte de meu corpo mais e mais, a ponto de ser uma imagem bom e decente de minha pessoa. Logo tento colocar comandos nele, usando o chakra como biblioteca particular do mesmo. E por último tentava acrescentar um comando no chakra formado dele para que reutilize o chakra perdido, buscando no ar mais desse mesmo. Assim crio mais réplicas minhas, até ver que tem um limite: cinco.

Chika
— Três, dois... Olha só!
— Você conseguiu criar os clones. Parabéns!
— Tem um belo controle de chakra Yin, mas agora é o seu teste final.
— Altere totalmente esse ambiente, á sua escolha.
— Mude a realidade que nós estamos agora, de forma abrupta, algo que me surpreenderia.
— Essa é a essência dos Kurama!


Um desafio e tanto. Mal sei se onde estou é realmente mutável ou não. Eu tinha de tentar algo ali e eu já sei como alterar tudo isso. Dessa vez eu teria expandir meu chakra Yin ao meu redor, de forma que comece a mesclar com o ambiente inteiro, usando mais chakra, ou até o dobro, triplo do que usei antes. Então imagino Konoha á noite, na mesma noite estrelada que estava me banhando antes, voltando para uma parte onde ela e eu estávamos juntos, com a mão dela em meu rosto, mas, antes dela pegar o meu pulso eu tento pegar o dela e então, numa lance rápido, me aproximo de sua boca e a beijo da mesma maneira que descrevera anteriormente. Essa é uma realidade que a mesma sugeriu e eu achei realmente estranha, mas estranha suficiente para ela perceber que é aquela que a recriei.


"Ela não se pronunciou ou parou ainda. Será que ela tá se aproveitando da situação? Hummm..."

Gennin

Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 30 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu / + 20 INT
Duração: Até o Fim do Combate
Chance de Acerto: 100%

Gakure no Gen (Ilusão Oculta)
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nenhum tipo de rastreamento funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Nota: Não pode ser rastreado
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limimte: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 75%

Gen Bunshin (Clone Ilusório)
Descrição: Habilidade utilizada para criar um clone de ilusão.Diferente do Clone das sombras ou do Clone normal que são Ninjutsus, este quando atacado pode permanecer atacando por se tratar de uma ilusão na qual o clone não é ferido.
Nota: Máximo de 5 clones
Custa: 20 chakra
Causa: +10 Dano, - 15 Int Oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%

Chunnin

Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.
Custa: 30 Chakra
Efeitos: Manipulação da Realidade
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Kyojin

[Treinamento - Interação] Kyojin  Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
[Treinamento - Interação] Kyojin  Pedra+%25281%2529
Iwagakure
[Treinamento - Interação] Kyojin  Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: [Treinamento - Interação] Kyojin 15/11/2020, 6:40 pm

Depois de um tempo desse jeito, parava e então olhava para ela, fitando seus olhos verdejantes. Ela dizia algo quase inaudível...

Chika
- Você não está no controle e nenhum cancelamento irá lhe ajudar...
- Saia daqui antes que seja consumido...
- Quebre o meu chakra em você, pare o seu fluxo de chakra e o retome.
- Boa sorte.


E então ela voltava ao beijo, só que dessa vez dava pra sentir sua língua descendo ferozmente, e literalmente, sobre minha garganta, um sensação nada agradável. Ela disse para que eu quebrasse o fluxo de chakra Yin dela, o que era algo realmente forte, depois que você começar a senti-lo entrando em seu âmago dessa maneira. Cada vez que eu parava pra pensar ela alcançava ainda mais o meu estômago, atravessava o meu esôfago e isso é... AAAAAH! Calma. Preciso paralisar o meu fluxo de chakra para encontrar e quebrar o dela. Não preciso superá-la, mas sim atingir esse fluxo antes que ela coma meu estômago. Então tento comunicar-me com o meu chakra e logo controlar uma parada brusca. Dessa maneira sinto que o chakra dela está ali, o bastante para poder usar o meu sobre o dela e desfazer totalmente. Quando faço isso, abro os olhos e estou de volta ao paraíso dourado com ela na minha frente. Caía de joelhos, quase vomitando, mas saindo daquela técnica.

Chika
— Você chegou! Como foi a experiência?

Kyojin
— Na-ad-da agrad-dáv-vel...

Chika
— Uhum...
— Pelo menos o cenário foi surpreendente, e conseguiu o objetivo...
— Mas não faça isso novamente... Não até eu disser que faça, entendido?


Balançava a cabeça, dando como entendido. Do nada ela faz o selo do rato e logo as nuvens começam a escurecer e trovoados e relampejos eram sentidos ali.

Chika
— Pois bem, levante-se...
— O clima mudou, hein?
— Que tal você mudar sua parte, para combinar com a minha...
— O que acha?


Enquanto eu levantava, dava pra perceber que ao meu redor realmente nada mudava, só a minha frente e ao derredor dela. Ela parece está ativamente recriando uma tempestade somente com o poder do chakra Yin, algo admirável. Entendia que eu deveria colocar minha vontade sobre as nuvens, criar mais alguma e colocar a imagem da tempestade ao meu redor. Pelo visto, eu tenho de usar esse selo do rato, para ajudar no clima e no chakra. Então fazia o que tinha de fazer, lembrando de algumas tempestades que já aconteceram na minha, como no último dia que fiquei com a Pan-sensei, antes de sermos perseguidos por aqueles ninjas da velha Iwa. As nuvens do meu lado pareciam mais pesadas, com trovões que ribombavam fortemente e clarões mais fortes dos relâmpagos, tendo até alguns raios caindo ali.

Chika
— Oh, Kyo-kun...
— Kyojin... Kyojin!


Acordava do meu transe no palácio da memória. Chika estava um tanto impaciente...

Chika
— Dá próxima vez que usar lembranças como base, não use as mais fortes.
— Elas são barulhentas demais, e escalonam muito rápido, algo nada sútil.
— Enfim... Tente agora tente me prender e então ataque usando projeções de seus kuchyoses.
— Os meus são corvos e tubarões, como a técnica original, mas isso não é uma regra pétrea.
— Vamos!


Uma técnica realmente estranha, mas nada aqui poderia realmente me surpreender mais, então dá pra aceitar o que quer que seja. Então teria que usar o meu chakra Yin para aprisionar ela e então criar projeções de meus kuchyoses nela. Ela se referiu aos contratos de sangue, mas acho que Lesmas e Cães seria algo mais hilário e absurdo para jogar contra o oponente, então eu vou nos de Selo, recriando armas como kunais e shurikens, e também raios por sobre eles, para que realmente pareça um ataque mais real. Assim coloco meu plano em pratica, usando meu chakra Yin sobre ela, a prendendo como se fosse um garra e então saltava para trás, e lançava centenas e centenas de armas ninjas de uma vez, junto com as correntes elétricas. Conseguia criar a técnica, mas do nada ela havia desaparecido e então uma mão cai sobre o meu ombro...

Kyojin
— AAAH!

Chika
— Te assustei? Hihi!
— E agora?


Do nada veio um som absurdo, algo ensurdecedor, que me fazia cobrir meu ouvidos de tão alto estava.

Chika
— VOCÊ OUVIU ISSO?
— AGORA É SUA VEZ. FAÇA UM SOM MAIS ALTO QUE ESSE, ALGO QUE ME ATINJA!


O som cessou, mas ainda assim realmente é algo que não deixava você pensar em nada a não ser nele. Tenho de pensar em algo para imitar e então superar isso, que seria entender como isso funciona realmente e aumentar esse efeito de desconforto. Pelo que me lembro o som são vibrações se espalham no ar, então preciso criar um som pela área e usar o chakra Yin para ampliá-lo o máximo possível, pra causar o máximo de perturbação e desconforto com um som altíssimo dentro de sua mente. Então faço como o planejado, batendo palmas e ampliando esse som ao extremo de uma única vez, atingindo o oponente ao redor. O som incomoda a Chika, fazendo a mesma fechar os olhos um pouco, que logo faço cessar.

Chika
— Isso, Kyo-kun. Usar o chakra yin pelo som foi uma sacada e tanto.
— Agora, observe...


Então do nada surgia uma árvore pelos meus pés, com os galhos me abraçando e prendendo fortemente. E então ela surgia atrás do mim, mesclada a árvore, e então uma de suas mãos pegava minhas duas bochechas e as apertava.

Chika
— Entendeu, Kyo-kun?
— Tente, sua vez.


Então toda a árvore sumia, mas ainda sua mão estava no meu rosto. Enquanto ela saia dali e se distanciava, analiso a técnica que ela fez. Aquilo misturou as realidades o suficiente para que ela pudesse me prender e me finalizar ali mesmo. Eu sei que tipo de técnica é essa: um magen, uma ilusão demoníaca, que pode fazer essa mistura homogênea entre a original e a realidade manipulada. Técnica ardilosa, mas bem vinda. Então, usarei os conceitos das outras técnicas magen que tenho. A imagem da árvore florescendo ao seus pés está na minha mente, e faço essa imagem se formar com o chakra Yin que uso. Prendo a mesma ali e então tento me mesclar com a técnica, aparecendo com a minha mão sobre o seu rosto, apertando suas bochechas também.

Kyojin
— Assim, Chika-sensei?

Chika
— Isso mesmo, mas nada de sensei aqui.
— Agora tente mudar os ares aqui.
— Algo mais alaranjado, como se estivesse no crespúsculo.
— Mude esse detalhe do cenário para mim.


Saia da ilusão e ela desaparecia dos meus dedos. Agora eu tinha que mudar o ambiente, como fiz antes, mas dessa vez um unico detalhe, algo mais focado como a cor de alguma coisa, números ou até mesmo uma pequena parte do rosto como cor dos olhos, por exemplo. Para isso, eu vou tentar usar o mesmo conceito de antes da mudança de realidade que fizera, entretanto tento reconhecer a imagem que está em minha volta, a realidade. Gravá-la em minha mente e imaginar um coisa só mudando e então deposita o chakra Yin nela, afetando o redor e derredor com esse pequeno detalhe. Então faço isso e então o ambiente começa escurecer, mas dessa vez fica mais alaranjado, como fim de tarde de uma noite de verão. Chika sorria e eu já sentia que algo estava mudando, mas não sabia o quê.

Chika
— Ótimo, Kyo-kun.
— Agora vamos para o próximo passo...
— Evolua isso e crie outro cenário por cima desse.


Continuando com o mesmo conceito de antes, agora tinha que cobrir tudo isso e criar mais um cenário inteiro por cima desse, uma realidade sobrepondo outra. Isso é realmente complicado, pelo fato de estar fazendo isso em outra realidade criada por ela, ou não. Então seria sobrepor uma realidade, dentro de outra encima de outra. Isso exigiria bastante chakra Yin e foco para manter o segredo. Tenho uma forma de fazer isso funcionar: vou espalhar meu chakra por todo o local e inundo a mesma com o chakra Yin carregado com a imagem de um céu limpo, com pouco nuvens. Eu também mantinha e combinava o que fiz antes, do entandecer, e a usava como segundo cenário, acoplando á tudo isso, assim criando as três camadas de realidade que seria o paraíso dourador, o crespúculo e o céu mais limpo. Demonstrava isso a Chika, que logo cancelava essa técnica, mas já aparecia com um sorriso aberto.

Chika
— Essas imagens sobrepostas, criando esses constrastes magníficos...
— Execelente, Kyo-kun!
— Merece sua recompensa! HIHIHI!


Então todo o local ficava em negativo e sentia o meu corpo mais plano, como se fosse papel, e então começava pegar fogo, sentindo um calor exorbintante, que parece não ter fim.

Kyojin
— Mas o q... Aaah! AAAH!

E então o fogo cessa. E eu volto ao normal, ao paraíso dourado. Tudo aquilo foi real? Alías, ela estava realmente me queimando? Eu... senti o calor, o crepitar das chamas, o meu corpo de papel sendo rasgado e transformado em cinzas. Parece que realmente essa técnica é devastadora, algo que realmente pode matar alguém de susto. Como que consigo fazer isso? Recriar essa técnica nela é realmente mais complicada do que parece, mas como eu tomei isso, por pelo menos alguns segundos, sei que sensações deve colocar no adversário. Então olhava para ela, espalhando meu chakra yin pelo corpo dela e então negativando tudo isso. Imagino ela como papel, e então fogo. Tento recriar essa sensação que ela me entregou naquelas chamas negativas. Então olho para ela fechando os olhos e dando um gritinho de dor, antes de dispersar esse chakra de mim e quebrar a técnica.

Chika
— Realmente me queimou todinha, ai!
— Enfim, vamos queimar tudo, Kyo-kun.
— Observe e tente imitar.
— Você tem dez segundos. Hihi!


E então eu começo a sentir um calor insuportável vindo de cima e então dava para ver uma bola de fogo gigantesca, rasgando o céu dourado como um cometa desgovernado em nossa direção. Isso era realmente um teste? Tinha que queimar ali? Sério?!? Pelo olhar de Chika, sim. O fogo era realmente extraordinário e parecia não haver escapatória. Então, vendo o fim daquela realidade paradisíaca, entrava no jogo e jogava uma quantidade de chakra Yin nos céus, tentando criar com base nas mesmas chamas da técnica anterior. Desse jeito, irradiava esse energia entre nós e já via Chika tendo parte sua pele queimada, como se nós estivessemos numa mesma técnica compartilhada. Ela ia até mim e eu vou ao seu encontro, mas nossos corpos estão queimando nesse cenário. Pouco a pouco nós estamos derretendo, á ponto de virarmos nada. Antes de perder a consciência eu tentava me esticar e ir ao seu encontro, até que ela faz a mesma coisa, até o ponto em que perco a consciência, mas sinto que encostei em algo, um dedo.

Kyojin
— Aaahn?!?

Acordava. Os meus olhos estavam de volta á noite. Aos meus braços alguém estava caindo. Pelo reflexo pegava quem fosse, ainda meio desnorteado. Olhava e era ela, Chika-chan. Ela parecia mais mal do que eu, ainda mais que dava pra sentir o cheiro de sakê dela, que a mesma segurava o corpo que derramava mais e mais a bebida. Estávamos olhando para os olhos um do outro, e eu não sabia o que fazer de novo. Com essa minha inação, ela se pronuncia de forma suave e direta:

Chika
- Foi muito divertido, Tayio-kun...
- Me visite amanhã. Estarei te esperando.
- E lembre-se: molde essa realidade, transforme o mundo. Você é livre.


E então ela pisca, e cai. O cheiro de bebida volta junto de seu perfume, enquanto eu estava a ajudando a se levantar. Sui, que disse para me vigiar e pintar aquela vista, estava surpreso com algo, e então olha para o lado. Então a Chika, que agora cambeleava como a bêbada total em que se encontrava.

Chika
— A-atié maix, Koji-kun. Apruvete a fiesta, hihihi!

O riso dela ecoa pelo ar enquanto me pergunto se tudo aquilo que vivenciei pareceu horas foram realmente reai... Aaah. Entendo. Mas só para testar, influo o chakra Yin pelo meu corpo e coloco nos meus olhos e então sinto o poder fluindo por eles. Agora eu sei...


"Vou reescrever esse mundo, letra por letra."

[Treinamento - Interação] Kyojin  E87b2c3a22cc8a9175512f725bd5901f

Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra (Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cancela 1 Genjutsu
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Técnica da Nuvem Tempestuosa
Um genjutsu que convoca nuvens tempestuosas que cobrem o céu e desencadeiam vários raios. A técnica permanece ativa enquanto o usuário mantiver o último selo de mão e se dissipa quando ele é desfeito.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Causa uma tempestade ilusória
Duração: Até ser cancelado

Genjutsu - Yasha Kouchou (Técnica Ilusória - Tubarões e Pássaros Yaksha)
Descrição: Itachi prende o oponente num genjutsu que ataca com corvos enquanto Kisame ataca com vários tubarões de água.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Oto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver várias replicas do usuário e começa a ter uma dor de cabeça.
Custo: 30 Chakra
Causa: -30 Res Oponente
Duração: 1 Turno

Magen • Jubaku Satsu (Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Disfarça o Ambiente
Duração: 1 Turno

Magen • Nijuu Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Descrição: Assim como Magen • Kokuni Arazu no Jutsu só que um pouco mais forte, esse cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Se quando o alvo dissipa a ilusão de primeira, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Disfarça o Ambiente
Duração: 1 Turno

Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quando o inimigo olha nos olhos do usuário, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal.
Custa: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno

Magen • Jigoku Kouka no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode levar a morte.
Custa: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Kyojin

[Treinamento - Interação] Kyojin  Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
[Treinamento - Interação] Kyojin  Pedra+%25281%2529
Iwagakure
[Treinamento - Interação] Kyojin  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Treinamento - Interação] Kyojin 16/11/2020, 9:27 am

TREINO POR TEXTO ENCERRADO

RECOMPENSAS:

- 95 JUTSUS
- 950 EXP
- 285 PONTOS DE ATRIBUTOS FÍSICOS
- 5 PONTOS EXTRAS PELA CRIATIVIDADE.
Oberon

[Treinamento - Interação] Kyojin  Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Treinamento - Interação] Kyojin  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins