NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin20/11/2020, 8:03 pm

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin 1572eeeddef8c0c7eb839301e9803a33
Em uma noite calma de folga estava passeando por entre as ruas de Iwa com as estrelas surgindo no céu. Elas estão sempre bem brilhantes, e parecem que nunca mudam. Encontro algumas que eu já observei faz tempo, desde quando era um moleque "ranhento". Tinha de colocar minha mente em outro lugar, sair um pouco da rotina. Desde quando me tornei chuunin e criei a Onimusha as minhas responsabilidades aumentaram exponencialmente, mas agora havia poucas coisas no meu controle: a resposta de Konoha, os corvos mensageiros pra Suna e a situação da facção de insurgentes. Tudo isso era algo que fugia de minhas mãos e não tinha mais o que fazer, a não ser esperar o momento certo de agir, que seria em breve. Então, para relaxar, irei passear pelo centro de Iwa e, quem sabe, encontrar alguns presentes para os meus amigos, especialmente para o Sui, que me ajudou e muito nesses meses e tem evoluído bastante em sua recuperação.

"Tomara que tenha alguma coisa pra ele, quem sabe um novo uma arte boazona, ou novo pincel. Vamos ver por aqui..."

Assim eu vou andando pelo centro comercial da vila, desfrutando tudo o que estar sendo vendido ali, vendo a evolução da Nova Iwa pelos meus olhos.
Kyojin

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin20/11/2020, 9:04 pm

Ao ir passando pelo centro de Iwa, conseguia ver pessoas mais alegres, lojas bem arrumadas, com artefatos de todo tipo. Mas ao olhar mais ao "fundo" podia ver em uma esquina, uma loja de artigos Ninjas e artísticos, que lhe chamava a atenção de tão gritante. Era muito bem iluminada, e estava bem feita.
Hizushi

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin 1-30
Kirigakure
N/A
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin20/11/2020, 9:26 pm

A loja que procurava estava ali por perto. As lojas eram bem convidativas e essa não fazia desfeito. Seguia para ela e adentrava-a, observando seus artigos.

"Uma boa loja. Vamos ver o que ela tem pra mim..."
Kyojin

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin20/11/2020, 9:55 pm

Era possível observar nas prateleiras a esquerda, variar armas na seção ninja. Artigos desde eficiência Gennin até eficiência Jonnin. Ao passar. Do lado oposto, podia ver vários artigos artísticos. Tintas da mais alta qualidade, pergaminhos de eficiência invejável, e mais ao fundo, uma espécie de pergaminho em destaque, como um papel que alegava eficiência. A dona da loja o cumprimentava, e ia em sua direção:
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Images?q=tbn:ANd9GcQNWHno1uhRUcQ7OkkrX8ule7_vWTsICXw1IEf-2AA1xwsWhOug1tQSgA4&s=10
-- Olá meu jovem... O que vai querer? Precisa de ajuda com algo?
Hizushi

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin 1-30
Kirigakure
N/A
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin21/11/2020, 11:48 am

— Oh senhora! Sou Kyojin, prazer. Eu vim ver alguns artigos artísticos, para um amigo.

Olhava em volta e vou vendo artigos ali. Numa hora oportuna, pergunto despretensiosamente.

— Senhora, poderia me responder uma singela questão...?
Kyojin

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin21/11/2020, 1:48 pm

-- Hmm... Seu amigo é um artista somente?

A senhora, que estava doida por vender um produto, atendeu a pergunta do garoto sem exitar:

-- Claro que pode! O que quer saber?

Enquanto isso a velhinha seguia para a seção artística, tranquila.
Hizushi

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin 1-30
Kirigakure
N/A
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin21/11/2020, 4:02 pm

— Isso, isso. Acertou na mosca, hehe.

Seguia com ela, enquanto fazia a pergunta:

— Eu queria saber sobre os seus últimos dois anos. Eu não estive em Iwa quando ela foi... a senhora sabe...
— Preciso saber de outras perspectivas além dos arquivos daquele dia.
— Se não se importar, claro.
Kyojin

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin21/11/2020, 8:44 pm

-- Bom... Tschikage-Sama ajudou a reconstruir tudo. Precisávamos de muitos ninjas que soubessem Doton. Nisso, começamos a reerguer Iwa. Com o tempo, a equipe elétrica começou a surgir. Eu já havia feito meu puxadinho aqui, e pude elaborar melhor minha loja. Quando os meninos chegaram, foram modificando as paredes e fornecendo energia para o meu estabelecimento. Você devia ver! Foi bem diferente. Dês de então, as coisas tem melhorado, e minha loja tem vendido muito! Vez ou outra aparecem alguns protótipos de fracasso ninja querendo me roubar, mas não são nada de mais.

A senhora após falar sobre aquilo virou-se para Kyojin:

-- Pensei que você fosse levar um presente para aquele ninja amigo seu que tem jutsus maravilhosamente artísticos!
Hizushi

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin 1-30
Kirigakure
N/A
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin21/11/2020, 10:15 pm

Então venho para mim um resumo arquitetônico do que a senhor viu da reconstrução de Iwa. Era legal, mas esperava mais, algo como...

— E como foi "experienciar" tudo isso? Como isso afetou a senhora? Você se lembra do dia das explosões?
— E sim, quero algo voltado a pintura com óleo.
Kyojin

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin21/11/2020, 10:37 pm

-- Ora meu jovem... Eu já estou velha. Não lembro muito do que aconteceu. Eu havia saído de Iwa para comprar um novo estoque de produtos para minha loja, e deixei meu filho cuidando. Quando retornei, Iwa estava praticamente destruída, mas meu filho e meus netos estavam dentro de lesmas. A princípio achei nojento, mas aquilo deixou eles vivos. Hehehe. Depois disso minha falha memória só me faz lembrar da Tschikage-Sama pondo tudo em ordem. Sobre o que senti... Nada de importante. Senti frustração obviamente pela destruição das propriedades da minha família e da minha amada vila. Mas de resto, eu estava aliviada.

A velha parou o sorriso e olhou seriamente para Kyojin:

-- Eu tenho uma coisa que será muito mais Útil a seu amigo!

A velha seguia para o pergaminho em destaque e começava a falar:

-- Eu tive um desse quando era mais nova! É ótimo para desenhar em qualquer lugar que queira. Tem um compartimento para tinta, o que ajuda a economizar muito tempo. Pode ser usado somente para artes comuns, ou para artes avançadas como as de seu amigo!
Hizushi

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin 1-30
Kirigakure
N/A
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin22/11/2020, 2:59 pm

— Isso será realmente muito útil, senhora. Quanto é...?

A mesma história, mas a desculpe dela ser velha era mais contundente dessa vez. Ela realmente parece só querer seguir sua vida, e isso é justo. As partes interessantes de sua história era muito legais, dá pra saber agora que coisas desesperados tiveram de fazer para sobreviver. Sorria a ela agradecendo e esperando seu pronunciamento sobre o preço.
Kyojin

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin22/11/2020, 3:22 pm

-- São 500 Ryous!

A velha sorrindo, se virou pra ele e disse:

-- Sabe... Eu tenho uma sugestão! Meu filho estará em descanso amanhã. Por que não aparece por aqui para treinar com ele? Te garanto que irá gostar!

A velha se dirigia ao balcão onde estava, se preparando para registrar o produto.


>>>> Pergaminho com tinteiro
Este pergaminho contém um compartimento secreto em seu centro que serve como tinteiro, e ajuda o ninja a economizar tempo, não tendo que gastá-lo pegando tinta de bolsos ou outros locais.
Nota: Pode-se desenhar o que quiser com o tinteiro.
Atributos: 5 de resistência
Custo: 500 ryous
Hizushi

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin 1-30
Kirigakure
N/A
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin22/11/2020, 3:53 pm

— Sim, sim. Tá aqui.

Tirava um dos poucos ryous que tinha para comprar o tinteiro. O convite da senhora para treinar o seu filho seria uma boa para amanhã. Não tem o porquê não aceitar.

— E sim: fale para ele me encontrar as sete em ponto no campo de treinamento da vila, no pé da montanhas lestes.
Kyojin

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin22/11/2020, 4:13 pm

A senhora desejava uma boa noite para Kyojin e voltava a mexer em seu balcão.

-- Digo sim! Do jeito que ele é, vai chegar antes de você e vai dizer que se atrasou. Hehehe.

A senhora se despedia de Kyojin enquanto ele saia da loja, e agora, só restava a Kyojin entregar o presente de seu amigo e esperar pelo novo dia.
Hizushi

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin 1-30
Kirigakure
N/A
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin22/11/2020, 7:13 pm

— Ah sim, hehe! Até mais, senhora...?

Assim eu pego o embrulho, o presente e vou indo vagarosamente com ele para a praça, ficar num banco por ali e olhar a minha volta, e então as estrelas.

"Tudo correndo muito rápido nesses anos. Tenho que dá essas respiradas de vez em quando, sabe. Realmente..."
Kyojin

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin22/11/2020, 7:55 pm

As estrelas brilhavam muito, e a vista do céu era admirável. Aquela noite podia ser chamada de uma verdadeira noite estrelada. A vista acalmava seus pensamentos. Com a sua observação, Kyojin perdia um pouco a noção das horas e quando se dava conta, já era mais de meia noite, e ele não poderia cumprir sua promessa se estivesse cansado...
Hizushi

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin 1-30
Kirigakure
N/A
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin22/11/2020, 9:58 pm

— Ai, ai... Vamos nessa.

Então partia para onde devo ir: ao alojamento de Sui, onde devo dá o presente para ele, comemorar os últimos meses de sua recuperação. Ele passou por muitos maus bocados pra estar aqui, situações terríveis e desumanas por esse Jang. Eu vou pegar esse desgraçado ainda... Caminhava lentamente, aproveitando os minutos que tinha aqui fora.

"Acho que ele não está dormindo agora, mas tudo bem se estiver."
Kyojin

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin23/11/2020, 8:49 am

Ao chegar na clínica e perguntar por Sui, lhe foi dito que o garoto já estava dormindo e que havia descoberto um novo jutsu com tinta que quase atacou os funcionários.

-- De início ele ficou encarando a pintura, aí ela começou a andar de um lado para o outro. Alguns de nós ficamos assustados pois ele tinha desenhado um leão. Quando pedimos a ele que desmanchasse o leão por que estávamos assutados, a fera começou a agir de forma estranha, e aí ele desmanchou e demos risada pelo susto. Hehe. A propósito, quer que eu o acorde para conversarem? Ele foi dormir cedo então provavelmente pode conversar um pouco.
Hizushi

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin 1-30
Kirigakure
N/A
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin23/11/2020, 5:53 pm

— Hahahaha! Muito bem. Ele está evoluindo e muito bem. Posso visitá-lo?

Fora uma situação bastante complicada, mas pelo visto ele já está melhor do que antes. Vou entregar o presente, conversar com ele e até dormir ali mesmo porquê realmente estou com um tanto de sono.
Kyojin

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin23/11/2020, 6:13 pm

A mulher que o recebia, o levava para o quarto, e acordava Sui, que se levantava e se animava rapidamente.

-- Olá! Kyojin! Como vai? Tive um lapso de memória, acabei tendo uma falha nas lembranças, mas já estou okay. Estou sob observação. E você, o que faz aqui tão tarde?
Hizushi

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin 1-30
Kirigakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins