NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin23/11/2020, 11:13 pm

— Ah, eu... Te trouxe um presente de recuperação, Sui. Aproveite.

Então chegava ao seu lado e lhe entregava o seu presente. Esperava ele abrir, enquanto pegava uma cadeira e sentava ao contrário.

— Isso é um singelo brinde e um aviso. Adivinhe qual é.
Kyojin

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin24/11/2020, 9:41 am

-- EBA! Um pergaminho com Tinteiro. Mas onde comprou isso?

O garoto começava a encarar curioso:

-- Aviso? Que aviso? Esqueci mais alguma coisa que deveria lembrar? Mas como vou adivinhar? Me dê uma pista...
Hizushi

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin24/11/2020, 2:22 pm

— Uma pista...? Hummm...

Ponderava um pouco sobre o que iria responder, mas não precisava. Com um pouco de entusiasmo, mas uma alegria exagerada por dentro, digo:

— Você está apto para acompanhar a equipe em nossas missões de campo. Sui, você foi condecorado genin e eu serei seu capitão.
Kyojin

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin24/11/2020, 3:08 pm

Animado o garoto levantou de vez da cama, pulando eufórico.

-- Vou poder inaugurar o pergaminho! Que bom! Nem acredito!

Sui resolvia fazer uma brincadeira.

-- E que tal uma missão quando eu sair daqui? Hein capitão?

Apesar de estar brincando, Sui realmente não aguentava mais ficar alí, já que é chato ter uma recaída e ele ainda tinha de se preocupar com isso.
Hizushi

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin24/11/2020, 6:34 pm

— Uma missão, logo de cara? Está um pouco apressado, hein? Hehe!
— Logo entrarei em uma, mas antes você deve treinar.

Saia da cadeira e ia até ao seu lado, estendendo a minha mão pra ele.

— Apareça amanhã, ás sete horas no campo de treinamento da vila. Aquele que eu já te mostrei, lembra?
— Será seu primeiro teste, como um shinobi pleno.
— Mas antes passe na forja e pegue sua katana, o Nikko fez especialmente pra você.

Kyojin

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin24/11/2020, 8:48 pm

Sui
-- Um treino... Não é uma má ideia. O campo... Ah sim! Me lembro! Combinado. Me espere lá! Aliás...

Sui olhava o relógio preocupado.

Sui
-- Já é 1:00. Melhor você dormir ou não vai aguentar treinar comigo amanhã!

Sui sentava na cama.
Hizushi

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin24/11/2020, 9:41 pm

— Verdade... uaaaaaaah... Te vejo lá, daqui á seis horas. Até "maaaauuuuisss"...

Assim saía dali num shushin, usando alguma janela aberta para ir pra fora. Assim vou até o quartel general/casa da Onimusha e então descanso ali mesmo, mas antes colocando o despertador para as cinco.

- ZZZzzzzZZZZzz...
Kyojin

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin25/11/2020, 7:33 am

Após se despedir de Sui, tinha tempo de ver o garoto cair no sono, enquanto se dirigia para o quartel. Depois de pegar no sono, parecia não haver passado nem 3 minutos, e o despertador já gritava em seu ouvido. Já eram 5 da manhã como Kyojin havia determinado que o relógio despertasse.
Hizushi

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin25/11/2020, 3:55 pm

- uuuAAAAaah...

Despetador toca e já era hora novamente de levantar para mais um dia. Fazia o ritual matinal, com um tempo de sobra. Banho frio e café pra despertar, banheiro para necessidades e arrumando todo o meu aparato ninja, que demorava um tempo. Então, com tudo feito, esperava dá exatas 7 da manhã, para então colocar a Kirai, minha máscara onde estava alojada o Olho da Morte, e então ia imaginar o local e ir para lá, tentando parar encima de um pedra.

"Essa vai ser demais, hehe!"

— Olá, alunos...!
Kyojin

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin25/11/2020, 5:39 pm

Ao chegar podia ver Sui, encarando um homem que se virava de canto e dizia:

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQMEbc1bf2X0wmxj5O5Tq6KHAdQ3ZRLc2q1NDtKH7-oFrxMAQxuZnZOcD-E&s=10

???
-- Aluno? Entendeu errado. Hahaha. Eu poderia ser seu professor! Eu vou ser seu parceiro de treino. Mas já que veio com a ideia de treinar alguém, terá que treinar seu amigo a cooperar com você, já que serei seu adversário durante o Treino.

Sui se aproximava de Kyojin e falava.

Sui
-- Oi. Você poderia me dizer quem é esse moço? Ele me parece ter um nível de poder muito alto! Aliás quando você apareceu eu pensei que ele fosse te atacar.
Hizushi

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin25/11/2020, 11:50 pm

Parece que aquela senhora não disse muito sobre seu neto. Ele vinha com um empáfia gigante, desafiando nós dois para o embate, dois contra um. Saltava para perto de Sui, enquanto ouvia os dois. Respondia ao garoto, enquanto alongava os braços e pernas.

— Ele é neto da senhora que me vendeu o seu tinteiro, e é hora de usá-lo, junto da máscara.
- Se alongue e prepare-se. Me dê cobertura, analise o oponente, ataque os pontos cegos. Você consegue...

Então voltava a minha atenção ao neto da senhora, e então estabelecia algumas regras.

— Certo, certo. Então vamos estabelecer ás regras.
— Vamos com tudo que temos, será melhor de 5, vence a rodada quem fizer o primeiro sangue.
— E não se preocupe, tenho como curar todos, caso dê algum problema...

Bato as duas mãos, no selo do nono macaco, e levantando as oito esferas de terra, que ficam ao redor dos meus braços, metade em cada. A máscara era posta, enquanto os olhos verdes e partes marrons do corpo surgiam. Estava preparado.

— Prepare...


Jutsus Preparados:
Kyojin

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin26/11/2020, 3:07 pm

O homem olhava com uma cara debochada.

Mizuki
-- Minha mãe não falou tudo pelo visto. A senhora que te vendeu o pergaminho é minha mãe. E pra você ter uma ideia eu sou bem mais velho do que pareço. A propósito eu me chamo Mizuki.

Se posicionando de forma despreocupada, o homem estava pronto pro embate. Sui se preparava com seu novo pergaminho pronto pra investir assim que se iniciasse.

Sui
-- Pronto
Hizushi

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin27/11/2020, 1:54 pm

Então, ele já preparado, tenho um ataque em plano, conjunto com Sui. Então ativo o rádio da máscara, para que somente nós nos ouvíssemos.


Kyojin (Rádio)
— Vou distrair e testá-lo. Pegue todas as informações que puder e me passe. Mas se ver a oportunidade, ataque. Câmbio.


Dito isso somente para Sui. Enquanto olho o despreocupado Mizuki. Estava na hora...

— Então...

Meu olhar fixado nele, dava vasão para minha técnica ser lançada. Tento lançá-la ali, como se a máscara que estou estivesse viva, com um olhar dourado em sua direção, fazendo alucinações sinistras contra ele, como se ela fosse devorá-lo ali e agora.

— Hajime (Começa!)

Esperava para ver se tinha algum efeito nele, para então ir com tudo. Se não pegasse a ilusão, isso daria a chance dele avançar loucamente contra mim com algum golpe. Tentaria atacar com um chute chamado "Satsuei Sutoun", disputando força, agilidade e resistência dele num contra-ataque, ou acabando a rodada com um ponto bem na sua fuça. Sucesso ou não, me afastaria um pouco dele e então abaixo dele estaria sendo criado vários pilares afiados abaixo dele, com somente um levantar de minhas mãos, o que esconde que estaria fazendo um ninjutsu, perfeito para um ataque surpresa e vê o quão rápido ele é. Todo esse ataque diversificado era pra entender o oponente, sendo mais como uma distração, mas tentando ser o mais rápido possível para surpreendê-lo e ainda ver qual é a dele.

"Esse ataque é algo bem básico, mas efetivo. Vamos ver o que Sui consegue fazer..."

Enquanto isso Sui saia dali do meu lado e desenhava algo no pergaminho, algumas linhas com uma espécie de tinta azulada, criando vários relâmpagos. Ele está preparando o seu ataque. Ele se protegeria com o "Hari Jizou" se o Mizuki fosse atacá-lo, tentando dar tempo para mim vir com o restante do meu ataque. De qualquer forma, ele lançaria tais relâmpagos desenhados junto de chakra raiton, para amplificar o dano de suas criações artísticas, criando assim um espetacular explosão azulada no Mizuki.

"Vamos ver o que esse cara tem."


Experiências em Combate (-1)
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.

Jutsus Usados & Preparados - Kyojin:

Jutsus Ativos - Kyojin:

Jutsus Usados & Preparados - Sui:

Equipamento - Kyojin & Sui:

Considerações OFF:
Kyojin

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin27/11/2020, 4:41 pm

O homem ria de forma meio discreta, e com seus olhos fechados por um curto momento, abria revelando em seu olho direito algo semelhante ao sharingan, mas sem tomoe algum.

-- Nem tente abusar de Genjutsu comigo... Precisará de mais do que isso!

O olho era percebível agora que seu olhar era direcionado a Kyojin. Era o Akagan. Sui ao receber sua ordem concordava e seguia a tão desejada sequência de ataques sincronizados aos de Kyojin.

Seus ataques eram bem desenvolvidos porém o homem sem mostrar um pingo de dificuldade segurava o chute, e permitia que Kyojin percebesse que seu ataque nem ao menos tocou o homem, mas foi parado aos poucos por algo que aliviava a pressão do golpe. Era chakra! Além de aliviar o golpe ele potencializava os dele mesmo, coisa que ele mostrou ao dar um simples soco em Kyojin, o fazendo voltar 5m para trás.

Quando Sui começou a investir com os raios, o Shinobi desviava da maioria com maestria, tendo que apartar alguns com as mãos, porém 2 raios acertaram o homem em seu braço deixando alguns furos.

-- Vamos mudar a modalidade! Ataque por encobrimento de área!

Os furos no braço do homem eram contidos por sua mão que os fechava na hora. Fazia um único selo iniciando seu jutsu:

-- Suiton - Kirikagure no jutsu!

A névoa se formou por toda a área e podia se ouvir a voz de Mizuki por todas as direções.

-- Vocês dois terão que fazer um ataque em massa e por encobrimento de área. Se quiserem má acertar, terão que fazer um ataque combinado de larga escala, ou não farão o mínimo efeito. Com o ataque que estou passando vocês tem 60% de chance de me acertar pelo menos 1 golpe.

Quando os dois menos podiam perceber, uma rachadura no chão avançava contra ambos se bifurcando e a defesa de Sui o impedia de ser atingido, porém Kyojin caia perfeitamente no buraco e entalava por seu tamanho.

-- Sua sorte é que está resistênte, ou teria perdido alguns ossos!

Jutsus ativos:
Jutsus Usados:

Resposta as considerações e extras:
Hizushi

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin29/11/2020, 11:35 pm

Isso foi um ataque e tanto. Esse Mizuki tem todas as ferramentas para me contra-atacar: contra meus genjutsus, doujutsu; ninjutsus ele consegue destruir; taijutsu consegue me destruir. Ele me bota preso na terra e faz essa névoa maldita. O rádio funciona ainda e o no mínimo jounin tá por aí.


Kyojin (Rádio)
— Estou bem. Prepare um ataque colossal. Te darei as coordenadas. Espere pelo meu sinal. Câmbio.


Agora pra isso tenho que ir pra baixo. É, vamos nessa. Pra baixo. Eu consigo fazer isso. Passou mais de um ano... Já enfrentei coisas piores. Demônios, aquela ruiva, aquela outra ruiva... Eu tenho que ir, não posso ficar aqui... Eu tenho! Eu posso! Serei melhor do que isso. Não há nada ali embaixo que já não saiba como lidar. Vamos nessa... Vamos NESSA! Eu consigo! Afunda, afunda. Use o que tem de melhor, afunde... AFUNDE! MERGULHA, MERGULHAR! VAI! AAAAaaa...

"...aaaaargh! Vamos!"

Então desço rapidamente para a terra, usando a nova técnica da toupeira. Ela, além de me deixar mergulhar e nadar na terra como no peixe subterrâneo, tem uma forma de encontrá-lo, através do campo magnético que ele passa. Com isso em mente vou até abaixo dele, uns 5m de profundidade, ao mesmo tempo que dava o comando para as esferas de emplasto para me fortalecer, e então faço a minha cartada: uso duas das oito esferas e a influencia da máscara, colocando tudo isso na terra com as mãos acima de mim e fechando abaixo dele, alterando a técnica para ser quatro vezes maior e duas vezes mais rápida. Enquanto isso aviso no rádio ao mesmo tempo para Sui, dando as coordenadas para ele, criando alguns partes pequenas para a entrada do que viria.


Kyojin (Rádio)
— Agora, joga os ratinhos no buraquinho. E isso foi estranho, haha! Câmbio.


Então, do lado de Sui, ele começa a criar vários desenhos de ratos amarelos com rabo de relâmpago e bochechas rosadas e os lança ao mesmo tempo em direção as coordenadas que enviei. Todos eles vão entrando no mínimo buraco que deixei ali. Quando todos entrassem, o fechava novamente, enquanto Sui preparava sua defesa, que seria um urso grande para parar o golpe do Mizuki, caso ele venha contra ele. Dali, todo estariam energizados, como antes, e todos atacariam ao mesmo tempo o Mizuki. Para me proteger, caso esse cara soque tudo, inclusive o chão, na minha frente já faço uma das minhas defesas simbióticas com a terra, juntando a terra ao meu redor para obter proteção contra seus golpes, caso ele consiga destruir cinco metros de profundidade, o que acho que ele consegue fazer.

"Você quer um ataque em área de um usuário nato de Doton. Isso é o que você ganha, hehe!"


Fobias: Espaços Fechados I (+1)
Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.

Jutsus/Armas Usados & Preparados - Kyojin:

Jutsus Ativos - Kyojin:

Jutsus Usados & Preparados - Sui:

Equipamento - Kyojin & Sui:
Kyojin

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin30/11/2020, 9:35 am

Kyojin afundava com sucesso e conseguia detectar algo que parecia ser o Jonnin,  e com isso conseguia atingir o chão e entalar o mesmo que estava pronto pra escapar tranquilamente dali, quando reparou os os ratos vindo em sua direção, e teve um pequeno surto de fobia, saltando como um foguete a ponto de abrir o chão a sua volta e ainda voar metros de altura. O homem falava com um olhar e voz maníacas:

-- COMO EU ODEIO RATOS PRETOS! MALDITOOOOOOO!

Conforme gritava sua última palavra, descia como um turbilhão, trazendo consigo uma substância em sua mão. Era ácido! Da forma como golpeou a terra fazendo empurrar Kyojin a mais 2m junto a seu globo que teve o sucesso em protegê-lo, pode perceber com seu sensoriamento que a terra estava sendo corroída pelo jutsu do Jonnin. O homem se virava com um sorriso maligno para Sui, desaparecia por um momento, e só permitia a Kyojin ouvir um único grito de dor vindo de Sui. O urso não pode protegê-lo devido a seu baixo nível e acabou saindo oco.

-- Terá que se esforçar mais Kyojin! Eu sei que consegue! Não pedi um ataque em massa, pedi um ataque em área!

Quando Kyojin menos esperava, seu domo começou a ser corroído. O ácido havia chegado ao local onde Kyojin estava e iria corroe-lo caso não saísse logo!

Jutsus ativos:
Jutsus Usados e inseridos a ativados:
Hizushi

Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Caminhada á Luz das Estrelas - Kyojin - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins