NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure24/12/2020, 9:34 am



A concentração excessiva estava acabando comigo. Comecei a suar e pouco consegui fazer para a marionete poder se movimentar com perfeição, não sei se era por conta de seus me abismos diferenciados ou pelo seu revestimento interno, mas ela era complicada de se manusear.

Percebendo meu esgotamento, Odon me fez refletir nas palavras que disse. Eu nunca havia sido confrontado daquela forma antes.
-- Eu amo a arte… e amo as marionetes e também amo ser um ninja. Minha paixão me trouxe até aqui e é por isso que decidi ser um titeriteiro!!

Dessa vez, deixei meus movimentos mais suaves e menos mecânicos. Meu coração batia acelerado, enquanto eu treinava com toda a força do meu espírito. Naquele momento, eu estava atingindo meu ápice enquanto titeriteiro. Restava quebrar apenas aquela barreira para que eu acendesse e ficasse mais perto do meu sonho se me tornar o ninja titeriteiro mais forte e reconhecido do mundo.





Tessai

Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure24/12/2020, 3:02 pm

Tessai finalmente conseguia compreender que o verdadeiro manuseio vem do coração e no fim conseguia empilhar as pedras com perfeição. Odon dava um tapinha em suas costas e dizia:

Odon
--Garoto, você finalmente está pronto. Tenho mais um presente pra você antes da guerra que se aproxima. Venha.

Odon retornava com Tessai para a oficina de marionetes, abria um armário e puxava uma marionete sinistra que parecia ser quase humana:

Odon
--Tessai, você tem talento e eu vejo em você o futuro do clã. Essa marionete aqui é passada de geração em geração tem muitos anos, os segredos sobre ela são imensos e assustadores. Com o tempo você vai descobri, mas por enquanto, saiba apenas que essa marionete é focada nos mais diversos venenos. Agora nós dois, iremos para Konoha. Se prepare para a viagem, pode ficar a vontade na sala dos venenos. Vou te aguardar lá fora.


Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 365be2b3888fa832be0a5742254cf82e
Nome: Viper
Descrição: Viper é uma antiga marionete de um grande invocador de cobras que acabou adaptando uma vesícula de fluidos venenosos em sua barriga, fazendo dele assim capaz de produzir e fabricar 3 tipos de venenos diferentes para uso em combate. Sendo abatido por um Chikamatsu há centenas de anos, seu corpo foi estudado e transformado em uma marionete para uso do seu incrível poder venenoso. Seu corpo foi melhorado e adicionado uma série de utilitários para usar em conjunto a produção dos venenos.
Gás tóxico: Um gás roxo que caso inalado por muito tempo deixa o oponente desacordado por um tempo (2 turnos)(Usável 1 vez por combate).
Paralisia: Caso atinja o oponente com esse veneno de cor amarelada o deixa imóvel (Imóvel por 1 turno, necessários 2 turnos para o veneno fazer efeito)
Pânico: Veneno de cor negra que faz o oponente entrar em pânico e querer fugir do combate a todo custo. (1 vez por combate)
Equipamenos: Melhoramento de Titanio(Corpo), Disparo de Mão(Ambas as mãos), Correntes de Marionete(Corpo todo), Cauda de Ferro CF-20 (Anexada as costas), Selo de Sistema de Chakra(Peito), Granada de Senbons GS-120(Nas palmas das mãos), Lançador de Cápsulas LC-3(Nas palmas das mãos), Lançador de Senbons S-100(Pontas dos dedos), Katanas Duplas(Cotovelos)

Atributos: [+100] Dano; [+100] Resistência
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure24/12/2020, 9:52 pm


Depois de ver todo o meu potencial, Odon ficou satisfeito com meu método de manuseio das marionetes. Logo após me levar a um local reservado, ele puxa uma marionete sinistra de dentro do armário. Uma sensação de arrepio passou por mim. De todas as marionetes que eu já havia criado ou visto, aquela era, de longe, a mais tenebrosa. Era como se eu sentisse seu poder, suas habilidades e o que já tinha feito. Ela era perigosa, sem sombra de dúvidas.

Ouvi com atenção as palavras de Odon, que contava a história daquela marionete. Ela fora criada por uma arte oculta, maligna, mas, poderia me levar enquanto artista.
-- Muito obrigado, Odon. Eu prometo que irei elevar o nome do nosso clã a outro nível, com essa marionete. Irei a guerra com tudo o que tenho. Juntos, iremos ajudar Konoha e iremos vencer. Agora, irei para o setor de criação de venenos. Está na hora de testar minhas habilidades. - disse, enquanto caminhava em direção ao local dito.



Tessai

Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure28/12/2020, 2:24 pm

Chegando a sala de venenos Tessai via vários tipos de livros sobre os mais diversos tipos de venenos. Todos os livros ali levavam a receitas e fórmulas diferentes de obter distintos tipos de resultados.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure29/12/2020, 8:28 am


Ao chegar na ala de venenos, vejo a grande quantidade de livros, pergaminhos e papéis com anotações. Sem ter muito o que fazer, me sento em uma cadeira e começo a dedilhar os livros que tinham ali, até parar em um que me interessasse, daí o pegaria e começaria a estudá-lo. Eu já tinha em mente o que gostaria de produzir como veneno, contudo, precisava de mais conhecimento para realizá-lo.



Tessai

Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure4/1/2021, 1:38 pm

Enquanto Tessai realizava sua leitura, um homem estranho se aproximava e perguntava:

Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 D6gd0hb-fc82ff9f-7a75-4f3b-9326-5abc6817fdf8.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMDU3MTcxYWEtMjk2NS00YTYwLWE4YmMtZGQ5NjYxYWU3YWMwXC9kNmdkMGhiLWZjODJmZjlmLTdhNzUtNGYzYi05MzI2LTVhYmM2ODE3ZmRmOC5qcGcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ
????
--Está pensando em fazer algum veneno? Me diga, o que você está planejando?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure5/1/2021, 9:50 pm


Enquanto estava entretido em minha leitura, fui interrompido por um homem esquisito. Suas feições eram sinistras, como que saídas de um filme de terror e portava grandes frascos com um líquido verde em seu interior.

Sem desviar mais minha atenção dos livros, eu respondi ao homem:
-- Olá, eu sou Chikamatsu Tessai, e sim… eu tenho a pretensão de criar um veneno. Tenho a ideia de usar algo muito especial na criação. - disse, mordendo a ponta de meu dedo até sangrar de leve e, após isso, executando os selos de mãos do Javali - Cachorro - Pássaro - Macaco - Bode e, logo após, bato minha mão no chão e invoco meu companheiro fungo Myojin.
-- Eu tenho um contrato com fungos, que são seres com habilidades únicas. São capazes de produzir esporos com efeitos muito diversificados.
--Myojin, por exemplo, tem esporos com efeitos alucinógenos bem potentes. Minha idéia é usar os esporos de Myojin como fonte principal da criação do veneno.
-- A ideia é criar um veneno que, ao entrar na corrente sanguínea do oponente, altere sua inervação e percepção do que existe em si e ao redor. Quase como se houvesse uma pane no cérebro do atingido. Com isso, posso dizer que um oponente atingido pelo veneno, ao tentar olhar para cima, seus olhos iriam se mover para baixo, ao virar a cabeça para a esquerda, ao invés disso, viraria para a direita, bem como frente e para trás. No entanto, não é apenas esse senso de direção que seria alterado; a visão do adversário, a percepção dele sobre a direção de ataques e até mesmo os locais de lesões também estariam invertidos na mente do oponente.
-- Se funcionar, esse seria um veneno incrivelmente poderoso e útil para mim. Por isso, preciso me concentrar.
- disse, ainda lendo o livro que tinha em mãos






Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno



Kuchyiose - Talídias/Fungos:
Tessai

Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure6/1/2021, 8:13 pm

????
--Me chamo Singed, o mestre tóxico.
--O que você procura meu rapaz, é construir uma neurotoxina. Você vai precisar dessas bases e desses isotopos além de adicionar o esporo que você deseja.


Singed andava por vários locais e abria gavetas e retirava frascos e potes com bases e isotopos e entregava tudo a Tessai:

Singed
--Nesse livro que você está lendo tem a receita, vá até o laboratório e não exploda nada. Boa sorte.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure7/1/2021, 2:42 pm



Depois de ouvir as informações de Singed, eu continuo a ler meu livro por mais alguns minutos, anotando toda e qualquer informação importante em um pergaminho em branco que trazia comigo. Assim que as informações mais relevantes tinham sido registradas, eu me levanto e olho para Myojin.
-- Vamos lá, Myojin. Me ajude a criar este veneno único. - disse, enquanto caminhava com meu companheiro em direção ao laboratório

Iniciei minha tentativa de criação pegando um frasco grande e pedindo para Myojin lançar um pouco de seus esporos ali dentro. Após fazê-lo, comecei a procurar alguns isótopos e algumas substâncias que serviriam como bases. Em um frasco vazio, adicionei as bases e os isótopos, mexendo lentamente a substância. Logo após, adicionei bem aos poucos os esporos de Myojin, mexendo o líquido, enquanto o via ganhar uma coloração diferenciada. Se tudo desse certo, o veneno estaria próximo de ser finalizado.

Tessai

Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure14/1/2021, 3:06 pm

Tessai passava longas horas trabalhando na substância até que conseguia finalizar sua neurotoxina com a ajuda de seu nobre amigo fungo. O marionetista armazenava seu veneno em frascos e agora estava pronto para sair finalmente para a guerra. Odon o aguardava na saída do lar de seu clã para que os dois dessem início a viagem rumo a guerra.


Veneno Fungi
Descrição: Ao entrar na corrente sanguínea do oponente, altera sua inervação e percepção do que existe em si e ao redor. Quase como se houvesse uma pane no cérebro do atingido. Com isso, o oponente atingido pelo veneno, ao tentar olhar para cima, seus olhos iriam se mover para baixo, ao virar a cabeça para a esquerda, ao invés disso, viraria para a direita, bem como frente e para trás. No entanto, não é apenas esse senso de direção que seria alterado; a visão do adversário, a percepção dele sobre a direção de ataques e até mesmo os locais de lesões também estariam invertidos na mente do oponente.
Causa:Adversário confuso com seus movimentos corporais alterados para fazer exatamente o contrário do que gostaria de fazer. Invertendo suas sensações físicas.
Limite: 1 Vez por combate
Dano:[+30] Dano por turno.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure14/1/2021, 7:14 pm



Após conseguir criar meu veneno com perfeição, eu pegava meus pertences ali, incluindo o veneno, e seguia para a saída do novo lar dos Chikamatsu. Ali era o local marcado com Lorde Odon para que pudéssemos ir para a guerra, finalmente. Meu coração estava alegre e, ao mesmo tempo, tenso. Eu nunca havia estado em uma guerra antes, porém, eu tinha uma boa experiência de combates e isso me dava um pouco mais de tranquilidade.
-- Tudo certo, Mestre Odon. Podemos, finalmente, ir para a guerra. - disse, aguardando o homem liderar o caminho.

Trazia em minhas costas minha marionete Ude Taitan, quase como uma mochila, assim como duas bolsas ninja e alguns pergaminhos.

Tessai

Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure16/1/2021, 12:58 pm

Odon não dizia mais nada a Tessai e simplesmente começava a seguir o caminho para a saída da vila. Os dois marionetistas avançavam pelo deserto que parecia interminável e após muitas horas de viagem Odon finalmente começava a falar:

Odon
--Já esteve em Konoha antes, garoto?

O sol escaldante começava a descer e a tarde começava a se tornar alaranjada anunciando uma noite que em breve assolaria aquele gigantesco cemitério de areia.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure16/1/2021, 2:42 pm



A caminhada em direção a Konoha com Odon foi um tanto quanto silenciosa. O homem não era muito de falar e isso poderia até mesmo se aplicar a mim. Depois de algum tempo, finalmente, Odon puxa assunto, mas é algo bem vagal. Olhei para cima, tentando ver a posição do sol no céu e, dessa forma, saber se em breve iria escurecer.
-- Não… eu nunca estive em Konoha. Apenas em Suna, na vila dos órfãos, quando Sunagakure foi destruída e na vila da chuva em missão. Qualquer coisa além disso é uma grande novidade para mim…

Depois de tentar me guiar pelo céu, olho para o longo caminho arenoso que ainda nos esperava e calculo que iríamos adentrar a noite ainda em jornada.
-- O senhor já esteve alguma vez em uma guerra, Senhor Odon? Sabe me dizer como é a sensação?


Tessai

Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure21/1/2021, 12:03 am

Odon
--Tessai, a guerra é algo difícil de explicar pois cada uma delas é diferente. São razões diferentes, pessoas diferentes e duelos diferentes. Mas a guerra não é algo que eu desejo frequentar sempre mas nós temos tempos longos de guerra adiante.

Odon continuava caminhando enquanto a noite caía e sem parar a dupla vencia o deserto e pouco a pouco o cenário árido era trocado por uma vegetação verde e que floresciam plantas e flores de todos os tipos. Alguns metros a dentro do país do fogo os dois entravam em uma floresta fechada que era característica, mais alguns minutos de caminhada e Tessai podia vislumbrar o imponente portão da folha.

Odon conseguia entrar na vila com suas credenciais sem nenhum problema e avançava diretamente para o escritório do Hokage. Ao adentrar a sala Tessai via um homem imponente que estava trajada com as vestes típicas de Kage porém diferente do Kazekage, as cores eram vermelhas que apontavam aquele homem como Hokage. Percebendo em um segundo momento, Tessai avistava um rosto conhecido e uma lembrança distante de um combate intenso voltava a sua mente com fogo e golpes de uma espada negra que logo se tornou uma grande amizade de irmãos. Agora crescido, imponente e com uma presença intimidadora como normal aquele homem que se apresentava ao lado do Hokage era ninguém menos que seu velho amigo Uchiha Zhao:

Zhao
--E ai pequeno Tessai, ainda brincando de bonecas?

Dizia o Uchiha em gargalhadas para seu velho amigo:

Akhiro
--Nosso velho Zhao, espirituoso como sempre. Sejam bem vindos Odon e Tessai. Adoraria que estivéssemos em tempos mais tranquilos que me permitissem ser um pouco mais hospitaleiro e gentil porém não temos muito tempo para isso. Zhao irá acomodá-los em Konoha e lhes passará sua primeira missão. Sejam bem vindos a Konoha e muito obrigado por sua colaboração.

Após o término do discurso do Hokage, Zhao saía da sala convidando Odon e Tessai para que os acompanhasse. O Uchiha guiava os dois pelas ruas de Konoha e puxava assunto:

Zhao
--É um pouco diferente do que eu me lembro de como era quando vinha aqui com meu pai, mas é tudo o que temos agora.

Após seguir por ruas e vielas finalmente chegando a uma casa a qual Zhao os apresentava:

Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 B4a88b83a2d6ae49fb575f7a73e25521

Zhao
--Sejam bem vindos a minha humilde casa. É melhor do que aquela velha choupana em Taki né ,meu velho amigo?

Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure21/1/2021, 9:08 pm



Odon respondeu minha pergunta de maneira um tanto vaga, a meu ver. Talvez fosse pelo fato dele ter vivenciado eventos horríveis durante a guerra, ou mesmo por ter perdido amigos ou pessoas queridas. Fosse o que fosse, eu achei prudente não dar continuidade aquele assunto.

Nossa caminhada pelo deserto se prolongou por um tempo maior do que o habitual, devido a falta de assunto, contudo, logo eu pude notar a mudança na vegetação e então percebi que estava no país do fogo. Não levou muito tempo para que eu pudesse notar as belezas daquele país. As árvores nodosas e exuberantes, com folhas em tons diferentes de verde, davam um toque refinado e espetacular ao lugar. A vila da folha também não ficava para trás em beleza, com suas casas em um estilo único e perfeito.

Não demorou muito para que eu conhecesse outro ninja com a vestimenta parecida com a do Kazekage, contudo, aquele tinha um chapéu vermelho, sendo assim, era chamado de Hokage. Junto dele, estava uma pessoa que eu não via há muito tempo. Tornar a vê-lo me fez lembrar de uma batalha em Tali, quando ainda éramos ninjas sobreviventes dos atentados a nossas vilas. Ali, parado na minha frente, estava Uchiha Zhao.
-- Nã-Não são bonecas!! A minha arte não é uma brincadeira de criança!!
-- E agora eu tenho uma coleção incrível! Deveríamos treinar novamente, quando tudo isso acabar. Eu garanto que você vai ver. Espetáculo inesquecível!
- disse, sorrindo para meu amigo de muito tempo.
-- Mas e você, Zhao? Ainda brinca de espadinha e com fogo? - falei, rindo para ele, então, meu semblante mudou para a admiração.
-- É muito bom te ver vivo e bem, meu amigo. Fico feliz por ver o quão forte você se tornou. Agora é o braço direito do Hokage… Quanta responsabilidade.

Segui com Zhao até a casa do mesmo. Ela tinha uma aparência bastante simplista, mas, ao mesmo tempo, era aconchegante.
-- É uma casa muito boa, Zhao. Muito melhor do que nossas acomodações de Taki.

Nesse momento, minha feição se tornou mais séria.
-- Zhao, como estamos de preparações para a guerra?
-- Ela irá se iniciar em breve e precisamos estar muito bem preparados. Quem é o nosso inimigo?



Tessai

Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure22/1/2021, 7:43 pm

Durante a caminhada Zhao tentava manter uma conversa amigável com Tessai mas se limitava apenas a rir de sua provocação antes de tomar um ar melancólico:

Zhao
--Me mantive vivo e bem meu velho amigo, mas não posso dizer o mesmo do nosso velho Hizushi. Setsuno também está aqui, agora ela finalmente pode ser uma criança normal.

Antes que Zhao os guiasse pra dentro o Uchiha sacava sua katana e a envolvia em raios:

Zhao
--E agora eu tenho mais coisas para brincar, se as suas bonecas não tinham chance antes. Agora elas não tem mesmo. Venham, vamos entrar, queria que conhecesse minha esposa mas não será possível no momento.

Os três adentravam na residência e Zhao lhes mostrava os aposentos aonde os dois iam se hospedar:

Zhao
--Se acomodem, estarei esperando na cozinha.

Ao dizer isso o Uchiha deixava Odon junto com Tessai. Odon parecia bem calado mas logo comentava:

Odon
--Seu amigo parece preocupado e um tanto melancólico. É estranho.

...

Na cozinha Zhao servira uma refeição rápida para seus visitantes e finalmente respondia as questões que Tessai colocava sobre o combate:

Zhao
--Nossa vila passou por um complexo processo de reconstrução e muitas pessoas importantes no país do fogo não reconhecem o nosso Hokage como legítimo. Sendo que ele construiu tudo aqui do 0 junto com sua filha Sayuri, minha esposa, e o nosso pequeno amiguinho afeminado Hizushi. A vila agora tem sido sabotada entre seus suprimentos e comboios de insumos pelo próprio Senhor Feudal, nosso antigo mestre Tatsuo comandou uma investigação espetacular e descobrimos tudo sobre isso. Se não lutarmos as coisas vão ficar tensas aqui e talvez a vila se imploda, iremos tomar o castelo do senhor feudal e nos apossarmos de seu cofre para mantermos a vila funcionando. Sayuri é uma das melhores médicas do mundo e o senhor feudal por acaso é um antigo general militar do país do ferro, em uma missão que o Hokage a enviou ela foi sequestrada, precisamos dela aqui para tratar nossos feridos e além do mais eu me preocupo com ela obviamente. Nossa missão é localizar o cativeiro e resgata-la. Como Jounnin da Folha eu vou liderar essa missão juntamente com vocês, acham que dão conta do trabalho?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure22/1/2021, 8:26 pm

[color=yellow]
A conversa com Zhao era muito amigável e descontraída, afinal, tínhamos uma amizade antiga e muito forte. Comi a refeição oferecida por ele e me alegrei ao saber que estava comprometido. Infelizmente, ao revelar as informações sobre nossa missão e tudo o que dizia respeito a guerra, não pude deixar de prestar apoio ao meu amigo.
-- Você tem o meu auxílio e dos meus bonecos também. Além de minhas habilidades como ninja médico. Ou já se esqueceu que também tenho esses dotes?
-- farei tudo que for possível para ajudar, meu amigo. Juntos, venceremos esta batalha.


Tessai

Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure23/1/2021, 4:29 pm

Zhao
--Te agradeço, velho amigo. Agora vamos seguindo, Odon, preciso que encontre a Comandante Hiori na central de missões Anbu, você irá com equipe dela. Soube que você é um grande rastreador então vai ajudar muito aquele lado da equipe. Tessai, você vem comigo, iremos encontrar o Orochimaru, ele tem uma arma para nós.

Odon acenava positivamente com a cabeça e seguia para a central ANBU usando a orientação de Zhao para se movimentar pela vila. Enquanto isso Zhao e Tessai seguiam para um edifício que se parecia com um grande laboratório tecnológico.

Tessai e Zhao adentravam pelo prédio e o Uchiha passava sem problemas apenas cumprimentando as secretárias e os guardas até chegar em um dos últimos laboratórios encontravam um homem...


Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 Orochimaru-2


Zhao
--Tessai, por favor, conheça o lord Orochimaru.

Orochimaru
--Trouxe um amigo hoje, Zhao. Acho que vai ser um velho encontro entre amigos então.

Orochimaru apontava para uma porta nos fundos da sala e de lá saía um velho rosto conhecido entre os dois garotos...


Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 Dd6sn9n-5001c875-1746-442a-bb00-6ef22c3357d1.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvYzZjZjllNzktNzIzZC00MDM3LWIwOTktN2Q3YTEyYWViYjM3XC9kZDZzbjluLTUwMDFjODc1LTE3NDYtNDQyYS1iYjAwLTZlZjIyYzMzNTdkMS5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ


Hizushi
--Zhao, Tessai, o senhor Orochimaru me disse que eu veria um amigo, só não imaginei que seriam os 2 de uma vez só. Vocês parecem tão... Diferentes.

Orochimaru
--Bom, ele era um pouco medíocre então eu fiz alguns aprimoramentos principalmente na mente dele. Imbuti alguns pergaminhos de jutsus o deixando bem mais forte. E ainda imbuti algumas células de uma Kazama legítima em seu corpo para intensificar ainda mais o poder do Karasugan além de ter colocado uma surpresinha. Use-a com sabedoria Hizushi.

Zhao se aproximava de seu velho amigo e colega de treino e lhe dava um breve abraço.

Zhao
--Foi bom te ver garoto, você não imagina o quanto foi difícil de recuperar seu corpo.

Hizushi
--De repente você ficou um tanto sentimental, Zhao.
--Tessai, como anda sua arte?
--Vocês me trouxeram de volta a vida por que precisam de ajuda, o que eu posso fazer?


Zhao colocava Hizushi a par de tudo rapidamente e os 3 começavam a seguir rapidamente para fora da vila seguindo para o sul do país do fogo aonde segundo informações se localizava o principal centro de operações do senhor feudal para o conflito. Chegando no local o grupo se escondia atrás de um pequeno morro e analisava o lugar, era um acampamento de guerra comum cheio de soldados por todos os lados. Zhao usava seu sensor e descobria que Sayuri estava na tenda que ficava exatamente no centro do local.

Zhao
--Tessai, algum plano?

Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure23/1/2021, 7:15 pm

Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f3658787a6c4f524c4a566c3538513d3d2d3937383738303932382e313634366263636165373637333664653535363034353433393635392e676966?s=fit&w=720&h=720



Depois de sermos atualizados sobre as informações da guerra, me levantei e logo virei de costas. Havia segurado a tristeza pela perda de um amigo tão próximo, assim que Zhao falou. Hizushi era sim um Shinobi inconsequente, mas era puro de coração e um verdadeiro amigo.
-- Mostre o caminho, Zhao… - disse, ajeitando os óculos em meu rosto, sem deixar que o vissem.

O caminho até o local onde o tal Orochimaru se encontrava não ficava longe. De uma maneira surpreendente, percebo que Zhao tem acesso garantido e irrestrito ao local onde Orochimaru se encontrava. Um homem de pele branca, olhos de contas e aparência reptiliana estava parado na minha frente. Não pude deixar de pensar que ele era assustador só de olhar e também parecia bastante jovem.
-- É um prazer conhecê-lo, Orochimaru… - me limitei a ser apenas educado, pois, por alguma razão, Orochimaru não me passava confiança alguma.

Orochimaru então fala sobre um encontro de amigos e então mostra algo incrível, assustador e nostálgico. Hizushi, meu companheiro e de Zhao na vila de Tali, estava vivo, contudo, sua aparência era estranha, pois seu rosto estava repleto de rachaduras e ele ainda trazia um semblante entristecido no rosto.

Zhao foi o primeiro a abraçá-lo, então, sem conter a emoção, me aproximo do mesmo, com as lágrimas se acumulando e caindo pelo rosto:
-- Você não tem jeito mesmo. Continua o mesmo burro de sempre. - disse, ajeitando os óculos em meu rosto.-- É muito bom te ver, Hizushi.

Passado o momento de emoção, mostrei os pergaminhos em minha bolsa ninja e sorri para Hizushi.
-- A minha arte cresceu e ficou muito mais poderosa, mas, eu ainda sou um artista em busca de crescimento, por isso, continuo buscando o crescimento da minha coleção. Zhao também ficou mais forte. Agora, ele é um Jounin e eu, um Chuunin.

Logo após Zhao atualizar as informações do que estava acontecendo para Hizushi, seguimos para o início de nossa missão. Ali, Zhao mostrou que sua esposa Sayuri, estava confinada no centro do acampamento inimigo.
-- O plano é dividir e conquistar, Zhao. Usaremos Hizushi e suas habilidades Hyuuga, assim como seu modo de luta do punho gentil para atacar de maneira silenciosa qualquer inimigo que se aproxime, bem como o Byakugan para evitar locais com muitos inimigos. Zhao pega a direção contrária a nossa e segue para salvar Sayuri. Hizushi e eu atrairemos o máximo de  inimigos, caso sejamos descobertos e, assim ,abriremos caminho para Zhao resgatar Sayuri muito mais rápido.

Tessai

Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure26/1/2021, 9:09 pm

Zhao consentia com o plano e seguia em direção aos fundos do acampamento enquanto que Tessai e Hizushi seguiam para a frente ainda escondido entre as moitas. A frente era fortemente vigiada por guardas que usavam um uniforme com o brasão do senhor feudal estampado a sua frente. Dentro era possível ver uma infinidade de guardas reunidos preparados para o combate a qualquer momento.

Hizushi
--Eles são muitos Tessai-kun. Com o Byakugan, contei no total 40 homens no acampamento, todos vindos na nossa direção por exceção de 2 que estão indo direto para o Zhao.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins