NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 3 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure2/2/2021, 4:40 pm


Meu plano havia sido aceito pelos meus amigos. Zhao havia tomado o caminho contrário ao meu e de Hizushi. Infelizmente, eu não havia levado em conta a quantidade de guerreiros do lado inimigo. Usando seu Byakugan, Hizushi consegue contar cerca de 40 ninjas, o que extrapolava, e muito, qualquer reação direta contra eles.
-- Eu não esperava que fossem tantos… não importa. Iremos fazer da seguinte maneira, Hizushi: Irei atrair a atenção de um grupo ninja com alguns clones de areia, então, iremos aproveitar a deixa para nos infiltrar e nos escondermos na escuridão, quando formos nos mover, usaremos o Henge no jutsu para nós transformarmos em membros com a mesma vestimenta dos nossos inimigos, dessa forma, se formos percebidos, poderemos dar uma desculpa simples e sair sem chamar atenção, contudo, o plano primário é se ocultar nas sombras e nos movermos sempre fora das vistas de todos. Se tudo der certo, poderemos sair daqui com a esposa de Zhao e sem enfrentar ninguém. - disse, executando os selos de mãos enquanto olhava para o local que iríamos nos infiltrar.

-- É agora, vamos! - disse, correndo mais para o lado esquerdo.

Em um dado ponto, executei alguns selos e usei o jutsu Noroi no Suna Ningyo no Jutsu, criando 10 marionetes de areia, que fiz se moverem para o lado oposto ao meu, dando bastante espaço de Hizushi e eu, mas também dando reais intenções de atacar e invadir o local.

Assim que a atenção do povo fosse deslocada, eu usaria o Henge no jutsu para me parecer com em vestimenta com os meus inimigos, assim como mudaria minha aparência física, tudo isso fora das vistas dos adversários.

Após isso, pelos pontos cegos deixados pelos meus inimigos, entraria no acampamento deles e logo procuraria um local com sombras e bastante isolado para usar a Técnica de Ocultação na Sombra, ganhando, dessa forma, alguma vantagem sobre eles. Assim que fosse possível, eu sairia das sombras, ainda transformado pelo Henge, e me deslocaria novamente, tentando ser o mais natural possível, até chegar na parte onde a esposa de Zhao estivesse, então, me esconderia novamente e observaria o local, a fim de conhecer mais sobre o ambiente e, só então, criar outra estratégia para salvá-la.






Jutsus usados:
Tessai

Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 3 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure3/2/2021, 5:33 pm

Os guardas naturalmente se dirigiram como bobos para a posição das marionetes e prontamente abria um único espaço para que Tessai conseguisse se infiltrar com Hizushi. Passados alguns metros os dois conseguiam se encontrar no coração do acampamento aonde podiam ver um Zhao exausto e ajoelhado com apenas um joelho, sua espada em mãos e muito sangue escorrendo de seu braço, um manto de energia roxa envolvia o Uchiha e a sua frente um homem portando uma espada. O poder daquele homem era grande, tão grande que subjugara um dos maiores espadachins da atualidade no mundo ninja...

Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 3 Kurosaki.Isshin.full.2271302
????
--Você quer sua esposa, mas sequer é forte o suficiente para tomá-la de mim. Levante-se cão do clã Uchiha, e lute como homem.

Hizushi(Sussuros)
--Tessai, faça o que achar melhor com o tempo que eu vou lhe dar.

Hizushi se afastava levemente de Tessai e uma energia densa de um chakra que Tessai nunca antes sentira tão claramente e que lembrava um pouco a sensação da natureza que ele tinha quando Zhao e Hizushi combinavam seus chakras presenteados pela árvore sagrada da vida. O garoto mudava sua aparência entrando em modo sábio das cobras...

Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 3 Tenor

Deixando apenas um vulto por onde passava um chakra negro e denso em forma de agulhas corria e atingia o espadachim com força bloqueando seu chakra, enquanto Hizushi o atacava com um chute frontal o arremessando para longe e voltando até Zhao rapidamente;

Hizushi
--Levante-se amigo, logo ele vai voltar.

Hizushi ajudava Zhao a se levantar e rapidamente o carregava até o esconderijo de Tessai enquanto uma gigantesca explosão azul ocorria no local para qual Hizushi arremessara o espadachim.

Zhao
--Ele é muito forte e hábil com a espada, nunca enfrentei um oponente assim. Eu gastei quase todo meu chakra e não estou nem perto de derrotá-lo.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 3 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure4/2/2021, 2:29 pm

Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 3 Tumblr_inline_pjzwq15f2k1sydjb7_500



Com o sucesso do meu plano, Hizushi e eu conseguimos adentrar o acampamento inimigo, contudo, apenas para observarmos, horrorizados, nosso amigo Zhao ferido e caído no chão. Um homem brandia uma espada de forma feroz, ditando palavras ameaçadoras e, por um lado, honrosas. Ver o meu amigo naquele estado despertou uma fúria imensa em mim. Quem quer que fosse aquele ninja, eu o faria pagar caro.

Após as palavras de Hizushi, o mesmo desperta um poder grande demais e até mesmo espantoso, investindo contra o homem. Minha vontade era de ajudá-lo, mas, eu sabia que aquele não era o melhor momento para isso. Assim que Hizushi coloca Zhao ao meu lado, eu olho em seus olhos enquanto faço alguns selos de mão e uso o Shukketsu o Naosu no Jutsu para fechar suas feridas mais graves, ou seja, as hemorrágicas.
-- Zhao, cabeça erguida, meu amigo
Você é Uchiha Zhao, um membro valoroso e muito poderoso do clã Uchiha. Não pode se abater ou ter medo de um inimigo como esse. Não se preocupe, os seus amigos estão aqui para te ajudar. E também não esqueça que me deve uma luta. Só eu posso derrotar você
- disse sorrindo, enquanto continuava a curá-lo.

Depois de terminar o processo de cura de Zhao, eu olho para Hizushi e então, caminho em direção ao campo de batalha.
-- Não esqueça que nós temos uma missão, Zhao. Eu te curei por dois motivos: Para que você não morresse e para que você pudesse concluir o que viemos fazer aqui.
-- Hizushi e eu iremos lutar contra esse ninja. Você deve pegar a sua esposa e sair daqui o mais rápido possível. Nós iremos conseguir a brecha necessária para isso. E não precisa se preocupar, afinal, iremos derrotá-lo rapidinho e logo estaremos todos juntos de novo. Agora, vá!!!


Eu não sabia nada sobre as habilidades de combate do meu inimigo, sabia, apenas, que era um espadachim formidável a ponto de derrotar Zhao, o que já me colocava como ponto de alerta para evitar combates próximos, o que, na verdade era o que eu sempre fazia, já que meu estilo de luta era de longa distância.
-- Você feriu meu amigo. Agora, eu vou destruir você!! Se prepare para um espetáculo mortal!! - falei, enquanto pegava dois pergaminhos, um em cada mão, os desenrolava e liberava dois nomes: "Azra" e "Uzra".

Fumaça irrompeu ao meu redor, enquanto duas de minhas marionetes se faziam presentes. Aquelas duas foram criações minhas, eram meu orgulho. O odor de madeira lixada e bem trabalhada inundou minhas narinas, enquanto eu conectava minhas linhas de chakra em minhas marionetes, sendo Azra controlada pelos fios da mão esquerda e Uzra, pelos da mão direita. Alguns fios também foram conectadas a marionete em minhas costas, contudo, está seria uma grande surpresa.
-- Hora do show!!! - disse, esticando os dedos de minhas duas mãos, lançando as duas marionetes irmãs em direção ao meu inimigo.

Com movimentos rápidos e rítmicos de meus dedos, faço minhas duas marionetes se movimentarem de forma alternada, hora Azra estava do lado direito e por cima, hora, Uzra estava do lado esquerdo e por baixo, então suas posições se alternavam. Ao chegar a cerca de 5 metros do inimigo, mediante um movimento de dois dedos de minha mão direita, Uzra abre sua boca e lança na direção do inimigo um veneno arroxeado sob a forma de fumaça. Azra, posicionada ao lado esquerdo de Uzra (uma distância de 3 metros dela), começa a girar ao redor do raio da fumaça venenosa, lançando senbons através da abertura em seus antebraços direito e esquerdo, sempre visando atingir o tórax, braços e pernas do ninja.
-- Hizushi, ataque com todas as suas forças quando ele fizer menção de escapar do meu veneno!!!

Como forma de evitar uma retaliação do inimigo e enquanto atacava com as senbons, mediante um movimento dos meus dedos da mão esquerda, Azra abre os Peitorais e dispara algumas bombas de pressão negativa no chão ao redor do ninja espadachim, em um raio de aproximadamente 3 metros do mesmo, que irão disparar caso o mesmo tente se mover, dificultando seus movimentos e abrindo brechas para Hizushi ou um dos meus ataques atingi-lo. Com isso, eu esperava ao menos debilitá-lo por tempo suficiente para o veneno fazer efeito.






Leitura importante:


Armas e afins:

Jutsus usados:


jutsus ativos:
[/quote]

veneno:
Tessai

Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 3 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure7/2/2021, 3:33 pm

Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 3 76fcc017cdc61d5b8013122b65ef1331


O homem vinha como um relâmpago na direção do grupo enquanto Hizushi o ataca frontalmente também, quando Tessai terminava de falar, Zhao o respondia:

Zhao
--Tessai, tenha cuidado, deixe-o comigo e busque Sayuri na cabana. Eu não tenho chances contra ele, vocês muito menos. Volte pra vila assim que puder, está sob ataque.

Quando Tessai iniciava seus ataques podia perceber que Hizushi já estava fatiado partido ao meio e se regenerando como um Edo Tensei. Tessai iniciava seu ataque e assim que os bonecos chegavam perto do homem eram fatiados e caíam ao chão aos pedaços. Sem ver de onde vinha o golpe Tessai sentia um poderoso soco em sua testa que o arremessava para longe, zonzo. Ao olhar para o lado podia ver seu colega em uma mesma situação que a sua. O espadachim caminhava em direção aos dois garotos brandindo sua espada:

????
--Como ousa levantar uma espada para mim Uchiha, logo eu Isshin, o maior espadachim de todos os tempos?
--Morra por esse erro, Uchiha maldito...


O homem erguia a espada para Tessai e Zhao prestes a desferir um golpe mortal, Tessai fechava os olhos em desespero vendo sua vida passar por seus olhos mas para sua surpresa o golpe não vinha, ao invés disso, um tilintar forte de espadas poderosas como uma trovoada acontecia, Tessai abria os olhos a tempo de ver Isshin ser arremessado para trás e um homem de cabelos loiros pousar majestosamente a frente dos dois garotos:


Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 3 A41e2b244eb694a182acdfa563786402


????
--Ao contrário Isshin, COMO VOCÊ OUSA SE JULGAR O MAIOR ESPADACHIM DE TODOS OS TEMPOS? COMO OUSA ERGUER A ESPADA QUE EU LHE PRESENTEEI CONTRA O MEU PRÓPRIO FILHO, O LEGADO DE SEU MESTRE...

Isshin
--Me.. Mestre Tatsu!!!

Zhao
--Pa...Papai!!! Você não me parece um edo tensei...

Tatsu
--Eu tenho minhas vantagens moleque, Orochimaru sabia disso, e conseguimos um pouco mais.
--Agora deixe eu destruir esse verme e depois conversamos, pegue seus amigos, sua garota e saia daqui. Depois eu dou um jeito nos bonecos do garoto.

Zhao se levantava e ajudava Tessai a se levantar, os dois seguiam para detro da tenda aonde encontravam um verdadeiro massacre e uma garota em posição de combate, pronta pra matar quem passasse pela porta...

Areias do tempo - retornando para Sunagakure - Página 3 56a14b333c8162679539c1e6c8381497

Hizushi entrava pela tenda em seguida e via a garota:

Hizushi
--Sayu!!!

Hizushi corria para abraçar a velha amiga enquanto:

Sayuri
--Querido, como passaram pelo Isshin?

Zhao
--Foi meu pai, precisamos sair daqui, logo.

Os 4 jovens ninjas saiam rapidamente daquela cabana enquanto viam rajadas de luz e sombras misturadas a vinhas e grandes raízes que se espalhavam pelo campo de batalha, mas não conseguiam ver os dois duelistas. Aquele embate ia ficando para trás e em um determinado ponto da estrada o grupo parava para que Sayuri pudesse tratar as feridas de todos. Zhao insistia em ser tratado por ultimo, então após Sayuri tratá-los, Zhao dizia:

Zhao
--Sayuri, vocês já estão a salvo. Leve-os até o seu pai, a vila está sob ataque agora, vocês precisam seguir. Eu vou voltar até meu pai e depois seguirei para o castelo de Dorothy para concluir assuntos pendentes.

Zhao dizia isso e retornava para o acampamento...

Hizushi
--Não seria bom impedi-lo?

Sayuri
--Eu conheço meu marido e você conhece seu amigo, não tem como impedi-lo, apenas acompanhá-lo porém só atrapalharíamos ele.

O grupo continuava seguindo pela estrada até chegar aos portões da vila aonde um destacamento de 100 soldados se encontrava no portão da vila da folha...

Postar após o Slink AQUI
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins