NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Eles Lutam com Armas, eu com Coração - Passeio de Angel25/2/2021, 11:21 pm

Angel
-- Errrr
-- Certo.

Ver Satoshi em seu resplendor é algo preocupante, mas era para minha evolução. Fecho os olhos e ao abri-los avanço rápido contra Satoshi segurando firme a espada. Chego próximo a Satoshi e começo a desferir vários golpe em diagonal com a espada para ver a resposta dos olhos aos movimentos de Satoshi. Usando os olhos tentaria copiar seu estilo e fazer movimentos contrários contra a sua kunai, enquanto com a ponta da espada, a estico para dar estocadas em suas costas para o perfurar bastante.
Yuuko Kanoe

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Eles Lutam com Armas, eu com Coração - Passeio de Angel27/2/2021, 5:08 pm

Angel avança com tudo que tinha mas durante seu avanço ela perde Satoshi de vista pois o mesmo acelerava a uma velocidade impresionante, aparecendo de supetão em sua frente, com a mão livre ele acerta uma palmada de chakra diretamente no peito da garota a desestabilizando, ela ainda consegue desferir o golpe, mas ele era parado pela lamina de chakra da Kunai, ambas as laminas começam a se esticar e se entrelaçar fazendo elas ficarem presas umas nas outras

Satoshi
--Começou bem
--Vamos outra vez
--Lembre-se, mesmo que isso seja uma luta de espadas você ainda pode usar partes livres de seu corpo

Ambos estavam perto, e estavam olho no olho
Choxi

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Eles Lutam com Armas, eu com Coração - Passeio de Angel1/3/2021, 2:42 pm

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 Tumblr_mzvb2j29z21rkeryoo1_1280Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 58e2d6e758c75ec8b11c91b94adb9a8d

Com as espadas entrelaçadas uso elas como ponto de apoio e simplesmente salto para chutar Satoshi pela esquerda, enquanto aumento a largura d espada para criar uma folga e rápidamente a encolher para sair daquele emaranhado. Salto várias vezes para trás e mantenho a espada no tamanho normal. Corro em a Satoshi com a espada em tamanho normal, no meio do caminho faço um corte no ar com a espada liberando dela um corte de chakra, intenção não era acertar Satoshi e sim ver a resposta dela a uso de chakra.

Continuo a correr contra Satoshi e com os olhos tentaria me guiar pelos rastros de chakra para o acompanhar, amoleço a lâmina ao ponto de virar uma especie de chicote, e com isso começo a dar chibatadas em Satoshi liberando um corte de chakra a cada movimento feito com ela. Para me defender iris aumentar a largura da espada para poder obstruir o campo de visão de Satoshi, e então iria a retroceder para se enrolar em mim como um escudo.


Hadan (Golpe Fraturador)
Descrição: O usuário balança sua espada com Chakra violentamente com a intenção de atingir um inimigo que se aproxima.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Eles Lutam com Armas, eu com Coração - Passeio de Angel2/3/2021, 9:45 am

Angel agia rápido, fazendo com que sua espada aumente de tamanho assim "quebrando" a lamina entrelaçada de Satoshi, porem o que ela não esperava era que ele desativaria a técnica e então avançaria a lamina contra a garota

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 230c4bb006d91ac619633d791325f9d013412d83r1-327-251_hq

Ela desvia para baixo subindo a perna esquerda chutando porem ainda assim era ineficaz devido a uma defesa com o braço esquerdo fazendo com que ele tenha que avançar sua guarda pra frente, ele gira para chutar a garota porem ela era rápida e saltava para tras e lança uma lamina de chakra contra o mesmo que avança contra a lamina e simplesmente gira para o lado desviando da lamina porem era quase acertado por uma chicotada vindo de Angel, mas ele continuava avançando até finalmente chegar dentro de sua guarda, quando a garota tenta levantar sua barreira de chakra com a espada, ela tem sua mão atingida pela mão esquerda de Satoshi fazendo com que ela tenha sua mão e sua pegada enfraquecida, tempo o suficiente para ele acertar uma cabeçada diretamente no nariz de Angel a fazendo da um passo para trás, ele a pega pela parte da frente de sua roupa e a gira a atirando no chão com muita força a fazendo bater sua cabeça no solo

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 Tumblr_mobgggPvLk1st3s1xo1_500

A espada da garota sai voando para o lado e quando as pernas da jovem batem no chão espada/Kunai de Satoshi atravessa o ombro direito de Angel e a matem cravada no solo, ele levanta sua mão e uma espécie de cabeça de leão se forma nela e então a cabeça cresce e cresce a ponto de fazer com que o chakra concentrado ali seja tão pesado que a jovem mal consegue respirar ele não iria parar o ataque, ela teria que desviar de alguma maneira o braço do mesmo desce com toda a força mas ela conseguia ver em câmera lenta
Choxi

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Eles Lutam com Armas, eu com Coração - Passeio de Angel3/3/2021, 11:21 pm

Satoshi era forte e mostrava uma versatilidade com a espada a qual Angel ainda não tinha, a menina usando ambos olhos via o movimento de satoshi e esta simplesmente rola no chão ao mesmo tempo que soca o solo para abrir um buraco e fazer satoshi cair nele enquanto vou ate a espada e simplesmente me viro para poder atacar satoshi. Corro e salto para o alto fazendo um movimento de corte ao mesmo tempo que aumento a lamina da espada para o cortar, usando os olhos iria tentar fazer a leitura de movimento de defesa de satoshi para com a minha espada e simplesmente iria a retroceder um pouco e tornaria a avançar de maneira que, a lamina dobrasse fazendo com que a pota acerte seu peito e o perfure.

Caso satoshi não seja pego pelo buraco, eu iria enfiar a lamina no chão e tentaria algo ousado, faria a lamina aumentar por debaixo do solo e da lamina faria ramificações da espada, para que se assemelhem a espinhos de metal, estes tentariam perfurar Satoshi enquanto o veradeiro ataque vinha da ponta da espada. A ponta da espada iria seguir ate ficar atras de satoshi, esta sairia do solo e simplesmente daria uma fincada no corpo de satoshi pelas costas, repetindo este movimento diversas vezes.



Sōryū (Dragão Gêmeo)
Com sua tremenda força física, o usuário dá um soco destruidor no solo, gerando grande impacto.
Custo: =/=
Dano: +50 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Eles Lutam com Armas, eu com Coração - Passeio de Angel6/3/2021, 9:33 pm

Os movimentos de Angel surtem efeito, e Satoshi acaba se desequilibrado, mas como foi dito antes, Satoshi iria nivelar as coisas. Usando um ninjutsu que acelera sua movimentação, Satoshi sai do campo de visão de Angel é reaparece atrás da menina com a lâmina apontada em seu pescoço.

Satoshi
-- Acabou.

Antes de Satoshi encerrar a batalha, este para e fica completamente imóvel, seus doujutsus se ativam e depois desativam o fazendo cair no chão.
.

Satoshi
-- Más notícias pirralha.
-- O FIM está muito próximo.
-- Não vai dar tempo de ensinar mais.

Shuryu
"Espere, ela ainda tem que aprender meu jutsu"

Satoshi
-- A ensine em batalha.
-- Vá até Yuuji e se preparem..

O corpo de Satoshi se desfaz assim como as espadas feita por,Angel fica sem muito entender o que acabou de acontecer.


Treino encerrado
500 de cosmo
110 pontos de atributos físicos
40 pontos em artes ninjas
Jutsu Novo (está na casa do Satoshi)
Controle do Byakusharingan

Obs: Foi a pedido do Choxi que está com a saúde fragilizada
Oberon

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Eles Lutam com Armas, eu com Coração  - Passeio de Angel - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins