Idade do Personagem: 11
Aldeia: Nukennin
Clã/Kekkei Genkai: Nara
Elemento: Doton
Artes Ninjas: Ninjutsu, Genjutsu, Iryo
História:
Era uma manhã ensolarada no meio da floresta perto da casa onde costumava viver há alguns anos atrás, estava no alto de uma árvore, sentado em seus galhos e olhando a paisagem, sentindo a brisa do vento bater em meu rosto e escutando atento ao cantar dos pássaros a volta, há anos atrás, fui encontrado próximo a esta árvore, no chão e enrrolado em alguns cobertores, chorando como se estivesse implorando para que alguém me encontrasse nequele lugar. Meu choro foi alto o suficiente para ser escutado por nukennins que tinham uma casa não muito longe daquele lugar.
Ambos eram ninjas fortes e bastante conhecidos em sua época, porém a história deles é algo que apenas descobri depois e que não vem ao caso agora. Quando eu ainda era criança, meu pai descobriu que eu nasci com uma doença que afetou minhas cordas vocais a danos irreversíveis para uma possível cura, ou seja, a única "palavra" que saiu da minha boca, foram meus berros quando ainda era um bebê, as vezes acho até engraçado pensar que minhas primeiras "palavras" também foram minhas últimas, porém foi isso o que me salvou, já que se minhas cordas vocais estivessem tão prejudicadas assim no meu nascimento, não seria capaz de berrar e assim meus pais adotivos não iriam me encontrar naquele local.
Quando ainda tinha 5 anos, meu pai me ajudou a aprender linguagem de sinais para poder me comunicar, porém como nem todos no mundo sabem se comunicar desse jeito, minha mãe me deu um bloco de notas para que eu pudesse anotar ou escrever tudo o que quisesse ali, assim seria mais fácil de conversar com outros também. Morávamos em uma casa esquisita que ficava dentro de uma montanha no deserto de Suna, e lá dentro meu pai também me treinava, já que éramos do mesmo clã também, eu tinha muito o que aprender com ele. Com 6 anos, contei para meus pais sobre meus objetivos e que preferia não ter que envolver ambos no que eu queria fazer, ambos respeitaram minha decisão, porém nenhum dos dois imaginava que eu pensava em me separar daquela família e seguir meu caminho sozinho.
E foi o que aconteceu, alguns meses após completar 7 anos durante a noite peguei minhas coisas e saí de casa, deixei um bilhete para meus pais agradecendo por tudo que já fizeram por mim e parti em busca de meus próprios objetivos. O que mais queria era apenas encontrar meus verdadeiros pais e descobrir porque me largaram no meio da floresta para morrer, porém antes disso havia muitas coisas que deveria fazer para poder me preparar para esse encontro.
Certo dia enquanto caminhava, pego meu caderno de notas para escrever algumas coisas, nesse momento uma pequena folha caí de dentro do caderno e ao ler o que estava escrito lá, meus olhos se enchem de lágrimas.
Era uma carta com o papel de cor rosa com alguns adesivos coloridos espalhados ao redor do papel, apenas com isso conseguia ter certeza de que a decoração foi feita pela minha mãe e foi meu pai quem escreveu todo o conteúdo da carta, resumindo bem, eles já estavam esperando minha partida a muito tempo e esconderam essa carta no meu caderno, se o meu objetivo era mesmo aquele, então eles não tentariam me impedir e que também agradeciam por ter aceitado ambos como pais.
Decidi deixar a carta guardada dentro do caderno e após isso continuei vivendo minha vida sozinho, afinal decontas, por mais que tivesse pessoas que me amavam, se quisesse completar meus objetivos, teria que depender apenas de mim para conseguir.
Objetivos: Se tornar um assassino profissional [ ] Ser um Iryo Ninja bom o suficiente para curar minha doença [ ] Encontrar meus pais biológicos [ ] Assassinar meus pais biológicos[ ]
Aparência:
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria Projeções do Usuário
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: =/=
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kabenobori (Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa".
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
>>>>Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 800 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Agulhas Senbon
Armas muito usadas com golpes de força e habilidade. Não é uma arma comum entre os ninjas.
Atributos: [+5] Dano;
Custa: 500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
>>>>**Veneno - Tontura I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Inteligência
Duração: 2 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tremor I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a pressão arterial causando tremores.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Habilidade
Duração: 2 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Vantagens e Desvantagens: Escolha 3 de cada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Vantagens:
DesvantagensConcentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em 15 pontos (Gennin), 30 pontos (Chunnin), 60 pontos (Jounnin), 120 pontos (Jounnin Esp.) 240 pontos (Sannin).
Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.
Doenças (Afonia = Mudo)
Valor numérico: +1 até +3
Descrição: Doenças são incuráveis e devem ser descritas na criação da ficha do usuário: Suas influências, danos, perdas, qualquer coisa. A Staff irá avaliar qual pontuação ela merece.
Vícios (Doces)
Valor Numérico: +2
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
- Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
Atributos
Artes Ninja:
Ninjutsus: 25
Taijutsus: 5
Genjutsus: 15
Kenjutsu:
Kuchiyose no Jutsu: 5
Fuuinjutsu:
Atributos físicos:
Força: 10
Resistência: 20
Habilidade: 15
Agilidade: 10
Inteligência: 20 + 15 (Genialidade) = 35
HP = Força x 5 + Resistência x 5 = 150
CP = Inteligencia x 5 + Resistência + Habilidade x 5 = 270
Última edição por Akihito em 9/9/2021, 10:20 pm, editado 2 vez(es)
- Spoiler:
- Kanashibari no Jutsu (Jutsu de Paralisia)
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra-atacar ou fugir. É um Ninjutsu em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Orbes de Luz
Esta técnica cria uma quantidade de numerosas pequenas bolas de luz para atacar o alvo. Apenas um único golpe de uma delas pode resultar em sentir uma sensação de queimação.
Custo: 20 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno
- Spoiler:
- Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Kasumi Juuha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Causa: Cria Clones Ilusórios
Duração: 2 Turnos
Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Custo: 30 Chakra
Causa: -20 Res Oponente
Duração: 2 Turnos
Limite: 2 Vezes por Combate
Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Uchi Naru Sakura no Jutsu (Técnica da Sakura Interior)
Descrição: Sakura cria uma gigantesca Sakura interior que cai do céu e dá um poderoso soco no adversário, mandando-o para longe.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Saboten no Genjutsu (Técnica Ilusória do Cacto)
Descrição: Usando o pólen um cacto próximo, o usuário coloca qualquer um que entre em contato com ele sob uma forte genjutsu que é quase imperceptível devido à execução discreta da técnica. Neste genjutsu, a vítima tem a impressão de atravessar uma área e outra, mas na realidade, ele não se move. A técnica pode ser decepada através da marcação de uma área dentro do genjutsu, de modo que o círculo interminável possa ser notado.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 20 Chakra
Causa : -20 Res Oponente
Duração: 1 Turno
- Spoiler:
- Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário usa seu Chakra para fazer com que a terra se torne uma fina areia, podendo assim entrar e sair do solo quando desejar. A grande vantagem dá técnica é que o utilizador pode detectar o seu oponente, e puxa-lo para baixo da terra quando bem entender. O ponto fraco desse Jutsu é que ele só pode ser usado à curtas distâncias.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Doton - Dosekiryuu (Estilo Terra - Jutsu do Deslizamento de Lama)
Descrição: O usuário soca o chão fazendo com que o solo à sua frente se levante e redirecione uma onda de lama contra o inimigo.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Doton - Arijigoku no Jutsu (Estilo Terra - Aniquilação)
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo ao redor do alvo seja sugado em direção à um buraco criado abaixo da vítima. Ao ser sugado, a vítima permanece de baixo da terra onde morrerá sufocada caso não escape a tempo usando outra técnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Doton - Taiga Douka no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu de Incorporação de Lama)
Descrição: Com essa técnica, o ninja pode transformar seu corpo em lama completamente, seja para diminuir o impacto de golpes ou para passar por paredes.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Doton - Iwa Shita (Estilo Terra - Abrigo de Rocha)
Descrição: O usuário bate suas mãos no chão, criando uma cúpula de terra ao seu redor para se defender de ataques externos. Usando uma quantidade maior de Chakra, o utilizador pode criar diversos domos de terra para proteger todos os seus aliados nas proximidades. A técnica pode ser manipulada para que a cúpula de terra tenha uma abertura para espionar o que acontece à frente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Doton - Retsudo Tenshin (Elemento Terra - Agulha de Lama)
Descrição: O usuário cria uma grande agulha de lama para perfurar seus adversários.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
- Spoiler:
- Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20% HP usuário/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Técnica de Composição
O ninja médico analisa a composição química do veneno em questão e desenvolve um antídoto através da mistura de ervas medicinais e testes.[3] Alguns venenos são complexos e, portanto, criar o antídoto vai exigir muita atenção ou então ele pode matar a vítima; Sasori observou que ao fazer antídotos nem mesmo um único erro é permitido, ou então ele não irá surtir efeito.
Custo: =/=
Causa: Criação de um Antídoto para Veneno
Duração: 1 Turno
Icha Shushon (Pomada Curativa)
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20% HP usuário; +10 em todos os atributos
Duração: 3 turnos (Atributos)
Limite: Uma vez por combate
- Spoiler:
- Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.
Custa: 15 chakra
Causa: A arma ninja é capaz de conduzir a sombra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Kage Ami no Jutsu
(Técnica da Rede de Sombra)
Descrição: Shikamaru faz sua sombra girar e formar uma rede que acerta todos que estiverem perto dele. É um ótimo recurso de proteção para curtas distâncias.
Custa: 25 chakra
Causa: +20 Dano/Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 85%
Kage Shushin no Jutsu (Movimentação Rápida entre as Sombras)
Descrição: Um tipo de Shushin que é usado para se mover de um lugar para outro em meio às sombras.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Técnica de Ocultação na Sombra
Descrição: Uma técnica em que o usuário é capaz de esconder-se em uma sombra. Um membro do Grupo Nokizaru usou essa técnica para esconder-se na sombra do mesmo modo que o companheiro de equipe escondido.
Nota: Não se pode atacar enquanto oculto
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
- Spoiler:
- Kage no Otoko (Homem das sombras)
Descrição: Akihito cria um único clone completamente negro como sua sombra. Ao criar o clone, Akihito fica conectado com o mesmo pela sua sombra, o clone pode se mover livremente para onde seu mestre (Akihito) quiser e com este jutsu Akihito pode trocar de lugar com o clone a qualquer momento, podendo escapar de um ataque mortal ou até mesmo podendo utilizá-lo para atacar seu oponente de surpresa. O clone é completamente negro, não tendo olhos e nem mesmo nariz, a única expressão em seu rosto é um sinistro sorriso. O clone não pode ser destruído, porém o mesmo também não pode atacar, o único modo de destruí-lo e se a conexão entre o clone e Akihito for desfeita ou se Akihito se afastar demais do clone.
Custo: 40 Chakra
Custo²: 15 Chakra por troca de lugar
Causa: Gera bonecos para o usuário controlar
Duração: 3 Turnos ou até a conexão ser desfeita
Limite: 1 vez por combate
Kage no On'na (Mulher das sombras)
Descrição: Uma técnica parecida com o Kage no Otoko, porém esta serve para ser usada no oponente. Akihito faz sair de suas sombras uma única mulher totalmente negra sem olhos e nariz, no seu rosto apenas tem uma grande expressão de descontentamento e tristeza. Ao criar a mulher, a mesma utiliza de sua sombra para tentar conectá-la com a de seu oponente como se fosse um Kage Mane porém muito mais rápido, caso consiga conectar sua sombra com a do inimigo a forma do corpo da mulher começa a mudar e ela fica com a mesma silhueta do oponente, porém continua com sua cara triste. Ao mudar sua forma, Akihito pode ativar este jutsu para fazer com que o inimigo mude de lugar com o ser criado por Akihito, assim podendo atacar o inimigo de surpresa. Porém esta técnica pode ser usada em um aliado também para salvá-lo de algum ataque inimigo. Assim como o Otoko no Kage, este ser não pode ser destruído porém também não pode atacar, o único modo de acabar com ele é desfazendo a conexão pela sombra ou se o oponente ou aliado se distanciar de mais de tal ser.
Nota: Oponente não pode ser preso no kage mane durante a técnica
Custo: 40 Chakra
Custo²: 15 Chakra por troca de lugar
Causa: Gera bonecos para o usuário controlar
Duração: 3 Turnos ou até a conexão ser desfeita
Limite: 1 vez por combate
» CONTA BANCÁRIA NUM 150/ NARA AKIHISA
» Área de Criação de Jutsus - Nara Akihisa
» Casa de Akihisa
» Casa de Nara Hukazu
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi