NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Casa de Nara Akihisa Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Casa de Nara Akihisa Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Casa de Nara Akihisa Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Casa de Nara Akihisa Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Casa de Nara Akihisa Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Casa de Nara Akihisa Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Casa de Nara Akihisa Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Casa de Nara Akihisa Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Casa de Nara Akihisa Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Casa de Nara Akihisa Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Casa de Nara Akihisa Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Casa de Nara Akihisa Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Casa de Nara Akihisa Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Casa de Nara Akihisa Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Casa de Nara Akihisa Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Casa de Nara Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Casa de Nara Akihisa31/5/2021, 11:59 pm

Nome do Personagem: Akihisa
Idade do Personagem: 11
Aldeia: Nukennin
Clã/Kekkei Genkai: Nara
Elemento: Doton
Artes Ninjas: Ninjutsu, Genjutsu, Iryo
História:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Era uma manhã ensolarada no meio da floresta perto da casa onde costumava viver há alguns anos atrás, estava no alto de uma árvore, sentado em seus galhos e olhando a paisagem, sentindo a brisa do vento bater em meu rosto e escutando atento ao cantar dos pássaros a volta, há anos atrás, fui encontrado próximo a esta árvore, no chão e enrrolado em alguns cobertores, chorando como se estivesse implorando para que alguém me encontrasse nequele lugar. Meu choro foi alto o suficiente para ser escutado por nukennins que tinham uma casa não muito longe daquele lugar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ambos eram ninjas fortes e bastante conhecidos em sua época, porém a história deles é algo que apenas descobri depois e que não vem ao caso agora. Quando eu ainda era criança, meu pai descobriu que eu nasci com uma doença que afetou minhas cordas vocais a danos irreversíveis para uma possível cura, ou seja, a única "palavra" que saiu da minha boca, foram meus berros quando ainda era um bebê, as vezes acho até engraçado pensar que minhas primeiras "palavras" também foram minhas últimas, porém foi isso o que me salvou, já que se minhas cordas vocais estivessem tão prejudicadas assim no meu nascimento, não seria capaz de berrar e assim meus pais adotivos não iriam me encontrar naquele local.

Quando ainda tinha 5 anos, meu pai me ajudou a aprender linguagem de sinais para poder me comunicar, porém como nem todos no mundo sabem se comunicar desse jeito, minha mãe me deu um bloco de notas para que eu pudesse anotar ou escrever tudo o que quisesse ali, assim seria mais fácil de conversar com outros também. Morávamos em uma casa esquisita que ficava dentro de uma montanha no deserto de Suna, e lá dentro meu pai também me treinava, já que éramos do mesmo clã também, eu tinha muito o que aprender com ele. Com 6 anos, contei para meus pais sobre meus objetivos e que preferia não ter que envolver ambos no que eu queria fazer, ambos respeitaram minha decisão, porém nenhum dos dois imaginava que eu pensava em me separar daquela família e seguir meu caminho sozinho.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E foi o que aconteceu, alguns meses após completar 7 anos durante a noite peguei minhas coisas e saí de casa, deixei um bilhete para meus pais agradecendo por tudo que já fizeram por mim e parti em busca de meus próprios objetivos. O que mais queria era apenas encontrar meus verdadeiros pais e descobrir porque me largaram no meio da floresta para morrer, porém antes disso havia muitas coisas que deveria fazer para poder me preparar para esse encontro.
Certo dia enquanto caminhava, pego meu caderno de notas para escrever algumas coisas, nesse momento uma pequena folha caí de dentro do caderno e ao ler o que estava escrito lá, meus olhos se enchem de lágrimas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Era uma carta com o papel de cor rosa com alguns adesivos coloridos espalhados ao redor do papel, apenas com isso conseguia ter certeza de que a decoração foi feita pela minha mãe e foi meu pai quem escreveu todo o conteúdo da carta, resumindo bem, eles já estavam esperando minha partida a muito tempo e esconderam essa carta no meu caderno, se o meu objetivo era mesmo aquele, então eles não tentariam me impedir e que também agradeciam por ter aceitado ambos como pais.
Decidi deixar a carta guardada dentro do caderno e após isso continuei vivendo minha vida sozinho, afinal decontas, por mais que tivesse pessoas que me amavam, se quisesse completar meus objetivos, teria que depender apenas de mim para conseguir.


Objetivos: Se tornar um assassino profissional [ ] Ser um Iryo Ninja bom o suficiente para curar minha doença [ ] Encontrar meus pais biológicos [ ] Assassinar meus pais biológicos[ ]
Aparência:
Spoiler:

Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria Projeções do Usuário
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: =/=
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kabenobori (Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa".
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

>>>>Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous

>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 800 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

>>>>**Agulhas Senbon
Armas muito usadas com golpes de força e habilidade. Não é uma arma comum entre os ninjas.
Atributos: [+5] Dano;
Custa: 500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

>>>>Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous

>>>>**Veneno - Tontura I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Inteligência
Duração: 2 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

>>>>**Veneno - Tremor I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a pressão arterial causando tremores.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Habilidade
Duração: 2 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Vantagens e Desvantagens: Escolha 3 de cada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Vantagens:
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em 15 pontos (Gennin), 30 pontos (Chunnin), 60 pontos (Jounnin), 120 pontos (Jounnin Esp.) 240 pontos (Sannin).

Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.
Desvantagens
Doenças (Afonia = Mudo)
Valor numérico: +1 até +3
Descrição: Doenças são incuráveis e devem ser descritas na criação da ficha do usuário: Suas influências, danos, perdas, qualquer coisa. A Staff irá avaliar qual pontuação ela merece.

Vícios (Doces)
Valor Numérico: +2
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
- Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.

Atributos

Artes Ninja:

Ninjutsus: 25
Taijutsus: 5
Genjutsus: 15
Kenjutsu:
Kuchiyose no Jutsu: 5
Fuuinjutsu:

Atributos físicos:
Força: 10
Resistência: 20
Habilidade: 15
Agilidade: 10
Inteligência: 20 + 15 (Genialidade) = 35


HP = Força x 5 + Resistência x 5 = 150
CP = Inteligencia x 5 + Resistência + Habilidade x 5 = 270


Última edição por Akihito em 9/9/2021, 10:20 pm, editado 2 vez(es)
Akihito

Casa de Nara Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Casa de Nara Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Casa de Nara Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Casa de Nara Akihisa4/6/2021, 8:33 pm

Ninjutsus
Spoiler:
Genjutsus
Spoiler:
Doton
Spoiler:
Iryo
Spoiler:
Clã
Spoiler:
Jutsus Criados
Spoiler:
Akihito

Casa de Nara Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Casa de Nara Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins