NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Em busca da honra (Missão de Seishiro) 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Em busca da honra (Missão de Seishiro)4/6/2021, 12:57 pm

Em busca da honra (Missão de Seishiro) 3af72f688c83ec93028c8131bc1a5ada



Era uma manhã tranquila e quente em Sunagakure. Mesmo antes do sol tomar seu posto no céu e brilhar com imponência, eu já tinha levantado. Respirei fundo, enquanto caminhava em direção a cozinha, percebi uma silhueta escura no meu lado direito.
-- Você sempre foi muito boa em esconder sua presença, mãe. Só que eu sou muito bom em perceber sua posição também.

Ela sorriu e, caminhando em minha direção, me entregou uma sacola.
-- Se eu não estivesse escondida, você teria ido para sua missão sem seu café da manhã. - disse, agitando a sacola.

Peguei aquele embrulho que minha genitora havia e, ao abri-lo, percebi que se tratava de frutas e pães. Sorri, dando um abraço em minha mãe.
-- Boa sorte, meu filho. Estou orgulhosa de você. - disse ela.

Saí de casa, levando comigo meus equipamentos e a sacola de café da manhã que minha mãe fez para mim. Comendo no caminho em direção ao gabinete da Kazekage para, enfim, receber minha primeira missão.

Tessai

Em busca da honra (Missão de Seishiro) 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) 100x100
Konohagakure
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)4/6/2021, 8:18 pm

Suna ainda estava em seu dia normal, cheia de ninjas indo e vindo e uma frota anbu se preparando pra pegar o diplomata que estava retornando da sua visita a Konoha (missão de Kimo). Seishiro era o próximo a entrar de cabeça nessa vida de políticas entre as vilas. O rapaz caminha até o centro de missões com um confiante espírito.
.

Ninja
-- Ei, mais um ninja pra missão!!!
-- Eh saco, fazer tudo sozinho é um saco.

O homem resmungando vai até a caixa de missões e pegava algumas a nível gennin.

Ninja
-- Ih rapaz, tem essa.
-- Ninguém quis fazer.

O ninja volta e entrega a missão para Seishiro, estava com uma vara de quem não dorme a dias.

Ninja
-- Se terminar, volta aqui.


Cactos, malditos cactos!!
Descrição: Nos limites de suna, uma estranha vegetação de cactos cresceu, não seria um problema se vários relatos de ataques de chuva de espinho de cactos não estivessem acontecendo. A liderança da vila acredita que pode ser algum estudo de alguma vila rival. Vá até o leste da vila e retire os cactos, descubra se há alguém por trás disto
Yuuko Kanoe

Em busca da honra (Missão de Seishiro) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Em busca da honra (Missão de Seishiro) 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)5/6/2021, 8:53 am


Conforme eu caminhava em direção ao centro de missões, pude notar que o sol começava a mostrar seu esplendor. O céu adquiria uma cor meio rosa, meio laranja, como se fosse uma pintura. Depois que cheguei no local, ouvi um ninja resmungar sobre outra pessoa ter aparecido para pegar uma missão.

De forma paciente, eu aguardei, afinal, ainda era cedo e o mau humor do ninja era aceitável. Peguei o pergaminho entregue pelo mesmo e o abri, lendo o conteúdo da missão.
-- Não se preocupe. Voltarei mais cedo do que imagina. - disse, sorrindo.

Guardei o pergaminho em minha bolsa ninja e segui em direção aos limites da vila, já imaginando o que poderia estar acontecendo no local.


Tessai

Em busca da honra (Missão de Seishiro) 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) 100x100
Konohagakure
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)5/6/2021, 12:35 pm

Sem pensar duas vezes Seishiro segue para cumprimento da missão saindo da vila e seguindo até o local indicado. Não era muito longe o local onde Seishiro deveria ir, ao menos não era pra ser, debaixo de um sol escaldante e ar seco o ninja passa os últimos 30 minutos andando ao léu, respirar sem dar uma leve puxada de ar era difícil. Como um verdadeiro ninja de Suna, Seishiro sabe e sente que poderia já ter caído em um genjutsu, o que torna a missão mais complicada, pois nem tinha chego ao seu destino.

???
-- ...

O ninja sente um leve odor de álcool misturado a um forte perfume adocicado, mas ele não ia de onde vinha e muito menos de quem
.
Yuuko Kanoe

Em busca da honra (Missão de Seishiro) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Em busca da honra (Missão de Seishiro) 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)5/6/2021, 3:13 pm




Passado algum tempo desde minha caminhada em direção aos limites de Suna, eu pude começar a notar que algo estranho já se manifestava. Sentia minha respiração mais ofegante e com um leve desgaste nas minhas pernas, decorrente da caminhada constante pela areia.

Sentindo um odor diferente do habitual do deserto, eu paro minha caminhada e olho ao redor. Eu nada via, naquele momento. Fazendo o selo do carneiro, eu uso o jutsu Genjutsu no Kai.
-- Eu sei que está aí. Será melhor não me fazer procurar você. Saia, agora!



Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Tessai

Em busca da honra (Missão de Seishiro) 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) 100x100
Konohagakure
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)5/6/2021, 10:14 pm

Facilmente Seishiro sai do genjutsu e finalmente se localiza ao reparar as pegadas na areia, ele havia andando um bom em circulos sem perceber e só estava a 6 minutos de distância da vila. A pessoa que estava a sua frente era uma menina que o encarava com um rosto mais perdido que o próprio, Seishiro percebe que ela usa um colete preto, mas não era de pano e sim de areia metálica, mostrando que era usuária de uma outra variação de controle de areia, ela usava uma bandana de Suna no braço.

???
-- Errrm...
-- Desculpa.
-- Não percebi que era de Suna.

A menina fica com um tom avermelhado no rosto e se curva para pedir desculpas.

Naori
-- Meu nome é Naori.
-- Fui enviada para dar um jeito nos cactos.
-- Me falaram que eu teria um companheiro.
-- Mas seria informada antes.
-- Então te lancei um genjutsu sem querer....
-- Achei que te impediria de entrar na área.
-- Não sei quem fez isso.
-- Mas usa um genjutsu forte e bom...
-- Usa os cactos como chamariz.

A menina dava as devidas explicações e mostrava a missão ninja devidamente carimbada por um superior, mostrando que ela de fato falava a verdade. O tempo perdido custou um pouco caro, pois era quase meio dia e realizar tal missão na escuridão do deserto de Suna não era a melhor opção.

Em busca da honra (Missão de Seishiro) 297829
Yuuko Kanoe

Em busca da honra (Missão de Seishiro) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Em busca da honra (Missão de Seishiro) 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)6/6/2021, 5:50 pm


De maneira rápida e sem grandes problemas a ilusão se desfez. Foi então que uma garota, com longos e ondulados cabelos, olhos azuis e uma vestimenta negra bastante peculiar e diferente de tudo que eu já tinha visto.
-- Eu também não sabia que teria companhia. Peço desculpas pela forma de falar. Nem sempre eu consigo controlar o temperamento... - disse, enquanto mostrava meu pergaminho de missão para ela também.-- Eu sou Seishiro. É um prazer.

Depois de ouvir as informações de Namoro, olho para o céu e logo percebo que o dia já estava por nos deixar. Entrar em missão durante a noite, ainda mais com um usuário de ilusões, poderia ser perigoso.
-- Devemos pensar em uma forma de lidar com isso, Namoro, mas também precisaremos de um local para passar a noite. Logo irá escurecer e o deserto não é muito convidativo neste período. - disse, apontando para uma área que aparentemente parecia rochosa.-- Acho que se formos por ali, poderemos encontrar uma caverna.
Tessai

Em busca da honra (Missão de Seishiro) 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) 100x100
Konohagakure
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)7/6/2021, 1:50 pm

Naori
-- Erm tá, certo!
-- Na verdade a Kage prefere missões em duplas.
-- Você deve ter sido jogado nessa por azar.

A dupla segue em frente até um conjunto de rochas, onde sabiamente ele sabe que há a existência de uma gruta. Seishiro percebe durante o caminhar que a 35 metros em direção ao local da missão havia pilastras de ferro afastadas 4 a 6 metros de distância uma da outra. A dupla chega na gruta que era boa para passar a noite e já havia uma fogueira ali.

Naori
-- Acho que serve, ne senpai?
Yuuko Kanoe

Em busca da honra (Missão de Seishiro) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Em busca da honra (Missão de Seishiro) 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)8/6/2021, 10:16 am


Depois de caminhar um pouco mais, finalmente havíamos chegado em uma caverna, aparentemente, bem resistente a uma possível intempérie que viesse.
-- Acho que essa servirá sim. Vamos entrar e descansar. - disse, já caminhando para o interior da gruta.

Depois de entrar, percebi a fogueira preparada e aquilo me causou perturbação: será que alguém já estava morando ali?
-- Essa fogueira já preparada… Fique atenta, Naori, podemos não estar sozinhos.

Com atenção e sentidos apurados para captar algo ou alguém, me aproximo da fogueira e da bolsa que tinha recebido de minha mãe, retiro uma maçã e um pequeno pão recheado. Ofereço ambos para Naori.
-- Coma, Naori-Chan. Vamos precisar de toda a nossa força para concluir a missão.

Enquanto observava o fogo consumir a madeira da fogueira, comecei a refletir sobre o que poderíamos encontrar mais para frente. Ser enviado para aquele tipo de missão em dupla, com certeza significava que era importante ou bastante complicada.
-- Você manipula a areia também, Naori-Chan? - perguntei, tentando afastar da minha mente o que quer que estivesse no local da missão.
Tessai

Em busca da honra (Missão de Seishiro) 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) 100x100
Konohagakure
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)8/6/2021, 8:20 pm

Seishiro se atenta ao fato de haver uma fogueira já pronta, sabiamente ele fica atento a qualquer coisa pra evitar surpresas. Naori na entrada faz selos de mão criando uma armadilha para impedir que adentrem rapidamente. A menina volta para perto de Seishiro e tira do bolso um sanduba meio frio.

Naori
-- Ah, obrigada!
-- Toma, coma metade.

Naori divide o sanduíche pela metade e da a metade para Seishiro . A noite era camarada com eles, fazia um leve frio e o calor da fogueira era o suficiente. Naori estava tão pensativa quanto Seishiro .

Naori
-- Hm? Ah sim.
-- Sou usuária de Satetsu.
-- Aprendi com minha mãe.
-- Ainda não levo muito jeito.
-- E você??
-- Qual sua kekkei?
-- Sabe, quero ser forte para ser escolhida como filha da Kage

Enquanto conversam, a noite cai ainda mais e ninguém parecia chegar perto da caverna, o que deixa as coisas tranquilas.


Sanfuu Kekkai (Barreira de Três Selos)
Descrição: Orochimaru coloca três selos ao redor de sua entrada da base secreta. Caso alguém entre dentro dessa área, uma densa névoa será criada dentro do local. O único modo de acabar com essa névoa é retirando os três selos ao mesmo tempo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Cegueira Temporária dentro de um local fechado
Duração: =/=
Yuuko Kanoe

Em busca da honra (Missão de Seishiro) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Em busca da honra (Missão de Seishiro) 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)9/6/2021, 8:43 am




Fico um pouco mais tranquilo depois de ver Naori colocar uma barreira na entrada da gruta, dessa forma, começamos a conversar enquanto comíamos o sanduíche. Ela me fala sobre sua Kekkei Genkai, Satetsu, e como havia herdado a habilidade de sua mãe. Ao ser questionado sobre a minha, eu ativo o Sakin e, com um toque no chão, trago para a minha mão pó de ouro suficiente para manipular e formar uma esfera dourada.
-- Eu uso Sakin, conhecido como pó de ouro. Venho de uma longa linhagem de usuários de Suna, porém, eu sou o único que utiliza Sakin... - disse, enquanto desfazia a esfera se ouro e anulava minha liberação.

O calor da fogueira ajudava a afugentar o frio que o deserto proporcionava a noite. Depois de Naori falar sobre querer ser Kazekage, eu esboço um sorriso, enquanto observo as chamas da fogueira dançando.
-- Então vai ter que esperar na fila, porque eu serei o próximo Kazekage! - disse, olhando para ela, então, meu sorriso se desfez.-- Eu tenho que ser forte e me tornar o Kazekage… Só assim vou conseguir reparar todos os erros que cometeram com a minha família...



Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Pó de Ouro (砂金, Sakin) é o nome da arma usada pelo Quarto Kazekage. Devido às propriedades diamagnéticas do ouro, pequenas partículas dele podiam ser manipuladas numa maneira parecida com a da areia utilizada pelo jinchūriki do Shukaku, através da kekkei genkai, a Liberação de Magnetismo do Kazekage. Quando ele usava essa habilidade, anéis negros apareceriam ao redor de seus olhos que lembram os permanentes de seu filho mais novo, Gaara. Em quantidades suficientes, este ouro da areia pode ser formado em uma grande variedade de formas, que o Quarto Kazekage emprega para atacar adversários e interceptar ataques hostis. Através da construção de estruturas mais complexas, ele poderia usá-lo para realizar tarefas mais complexas, tais como a observação de uma área de longe com o Terceiro Olho. Para fazer a manipulação dos minérios de ouro, é necessário que o usuario tenha uma grande quantidade de chakra, visto que, o ouro deixa as tecnicas mais pesadas e mais resistentes. Uma vez não possuindo uma grande quantidade de chakra as tecnicas serão projetadas de maneira lenta ou ate mesmo podem não vir a se mover.
Custo¹: 50 de Chakra a Ativação
Custo²: 20 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +10 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha
Tessai

Em busca da honra (Missão de Seishiro) 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) 100x100
Konohagakure
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)9/6/2021, 8:44 pm

Naori
-- Somos filhos da areia.

Diz Naori sorrindo para Seishiro ao ver seu Sakin. Naori observa o forte desejo de Seishiro em ser um Kage, a menina checa a ficar levemente corada.

Naori
-- Então, aceito o desafio.
-- Vamos juntos disputar tal título.
-- Mas tenho certeza que fará um bom trabalho.
-- Além de bonito, parece ser um gênio ninja.

Naori fica toda vermelha e rapidamente se levanta para deitar em um canto da caverna. A noite passa finalmente e nossos heróis estavam a descansar profundamente, os raios de sol entram na gruta iluminado por completo. Seishiro estava certo, aquela gruta havia sido usada antes, no canto ao fundo havia uma lata de feijão e várias pétalas de rosas de todas as cores. Junto a isso gotas de sangue.
Yuuko Kanoe

Em busca da honra (Missão de Seishiro) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Em busca da honra (Missão de Seishiro) 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)10/6/2021, 12:27 pm



Ouço as palavras de Naori e fico encabulado quando ela me diz que sou bonito. Pra dizer a verdade, eu sempre estive tão focado na condição da minha família que nunca pensei efetivamente no que eu poderia querer em caráter pessoal. Enquanto Naori deitava para dormir, fiquei observando alguns detalhes dela. Cabelos ondulados, olhos brilhantes e cheios de sonhos.

Nesse momento eu me lembrei de meus pais. Mesmo meu pai tendo sofrido o que sofreu, minha mãe nunca deixou de amá-lo ou de acreditar nele. Eles eram amigos, amantes e companheiros de vida um do outro.
-- Será que o destino me trouxe… - disse, baixinho.

Logo após isso, afastei de minha mente os pensamentos ao perceber alguns itens que comprovam que a gruta já tinha sido usada, entre elas, gotas de sangue. Como eu confiava no jutsu de Naori, decidi não me preocupar tanto, mas ainda me causava desconfiança tudo aquilo. Me deitei também, pronto para descansar e continuar a missão no dia seguinte.

Tessai

Em busca da honra (Missão de Seishiro) 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) 100x100
Konohagakure
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)11/6/2021, 9:31 pm

A dupla acorda e tudo estava bem. Os selos de naori estavam intactos na entrada. Naori estava a ver as gotas de sangue e as petalas no canto.

Naori
-- Aparentemente.
-- Alguém tentou usar as petalas pra se curar.
-- Um ninja médico esteve aqui.

Naori levanta e vai até a entrada. Como esperado a noite havia ventado e mudado o deserto de cara, nada que fosse um problema para Seishiro, mas se havia pegadas, se perderam na areia.

Naori
-- Vamos Seishiro-kun.
-- Perdemos tempo.

Naori sorri para Seishiro e sai andando na frente. A gruta fica apenas 1 hora do local onde está os cactos ,ou seja, a fronteira. Eram vários espalhados pelo local e havia um forte odor de flores.

Em busca da honra (Missão de Seishiro) Images?q=tbn:ANd9GcQzItRWzg7v-rc8EdpAdc0THC3Y20CwD9gYpg&usqp=CAU
Yuuko Kanoe

Em busca da honra (Missão de Seishiro) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Em busca da honra (Missão de Seishiro) 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)13/6/2021, 7:47 am



Depois de um dia tão cheio, eu acabei adormecendo. Acordei somente no outro dia. Eu estava tão cansado que nem cheguei a sonhar com nada. Tudo foi apenas um "borrão preto".

Naori foi quem me acordou, me chamando apressado para darmos continuidade a missão, pois havíamos dormido demais
-- Droga, vamos rápido. Se tudo der certo, logo vamos conseguir concluir a missão - disse, enquanto pegava minhas coisas

Saí da gruta, em direção ao local dos cactos, tomando cuidado com novas possíveis armadilhas, deixando meus sentidos alertas, mesmo após dormir tanto.


Tessai

Em busca da honra (Missão de Seishiro) 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) 100x100
Konohagakure
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)13/6/2021, 1:38 pm

A dupla já no local, observa por um tempo o local e os cactos, de fato estavam na fronteira da vila. Olhando ora frente e imaginando uma viagem de três dias, Seishiro sabia que era caminho de Iwa a direção a qual o cactos estavam, mas era tão evidente que deixava dúvidas.

Naori
-- Veja.

Naori arremesa uma kunai em direção a um dos cactos, e estes quase que instantaneamente atacam a kunai que era lançada. Com espinhos com um brilho nas pontas.

Naori
-- Muitos não conseguem tirar eles dai3.
-- Dizem que soltam espinhos até fora do chão.
Yuuko Kanoe

Em busca da honra (Missão de Seishiro) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Em busca da honra (Missão de Seishiro) 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)15/6/2021, 6:45 am





Depois de corrermos, finalmente chegamos ao local onde os cactos estavam localizados. A área era realmente a divisa de Suna com Iwa e isso poderia trazer problemas, caso fôssemos muito longe em território inimigo. Observei com atenção Naori lançar uma kunai em direção aos cactos, que rebateram a arma com espinhos.
-- Acho que precisamos de uma solução mais radical... - disse, enquanto tocava o chão com as mãos.

Usando o Sakin, eu reúno o pó de ouro e o modelo para formar uma mão de tamanho um pouco maior do que os cactos, em seguida, eu faço a mão cair em cima dos mesmos, para impedi-los de lançar espinhos.
-- Acho que vai funcionar.




Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Pó de Ouro (砂金, Sakin) é o nome da arma usada pelo Quarto Kazekage. Devido às propriedades diamagnéticas do ouro, pequenas partículas dele podiam ser manipuladas numa maneira parecida com a da areia utilizada pelo jinchūriki do Shukaku, através da kekkei genkai, a Liberação de Magnetismo do Kazekage. Quando ele usava essa habilidade, anéis negros apareceriam ao redor de seus olhos que lembram os permanentes de seu filho mais novo, Gaara. Em quantidades suficientes, este ouro da areia pode ser formado em uma grande variedade de formas, que o Quarto Kazekage emprega para atacar adversários e interceptar ataques hostis. Através da construção de estruturas mais complexas, ele poderia usá-lo para realizar tarefas mais complexas, tais como a observação de uma área de longe com o Terceiro Olho. Para fazer a manipulação dos minérios de ouro, é necessário que o usuario tenha uma grande quantidade de chakra, visto que, o ouro deixa as tecnicas mais pesadas e mais resistentes. Uma vez não possuindo uma grande quantidade de chakra as tecnicas serão projetadas de maneira lenta ou ate mesmo podem não vir a se mover.
Custo¹: 50 de Chakra a Ativação
Custo²: 20 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +10 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha



Tessai

Em busca da honra (Missão de Seishiro) 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) 100x100
Konohagakure
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)15/6/2021, 10:59 am

Seishiro sabiamente usa seu sakin para cobrir os cactos, Naori observa os arredores para ver se achava alguém. O plano da certo e os cactos estavam cobertos de areia dourada. Uma solução fácil para um programa relativamente fácil, contudo, Seishiro via sua areia se transformar em um copo de um ninja com cabeça de cactos. Esses cactos sorriam muito para a dupla, Seishiro sente um chakra local ao redor deles.


Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 20 Chakra
Causa : -20 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Em busca da honra (Missão de Seishiro) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Em busca da honra (Missão de Seishiro) 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)16/6/2021, 3:43 pm





Logo após conseguir resolver a questão dos cactos, somos atingidos por algo muito estranho: corpos com cabeças de cactos.

Sem entender o que se passava, fico olhando para os mesmos, que sorriam de forma macabra e ameaçadora. É nesse momento que sinto um chakra diferenciado. Como medida protetiva, uso o Genjutsu no Kai para dissipar qualquer possível tática ilusória.
-- Naori, consegue ver algum inimigo?!

Disse, enquanto formava Sakin ao meu redor para poder me defender de algum possível ataque.




Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Pó de Ouro (砂金, Sakin) é o nome da arma usada pelo Quarto Kazekage. Devido às propriedades diamagnéticas do ouro, pequenas partículas dele podiam ser manipuladas numa maneira parecida com a da areia utilizada pelo jinchūriki do Shukaku, através da kekkei genkai, a Liberação de Magnetismo do Kazekage. Quando ele usava essa habilidade, anéis negros apareceriam ao redor de seus olhos que lembram os permanentes de seu filho mais novo, Gaara. Em quantidades suficientes, este ouro da areia pode ser formado em uma grande variedade de formas, que o Quarto Kazekage emprega para atacar adversários e interceptar ataques hostis. Através da construção de estruturas mais complexas, ele poderia usá-lo para realizar tarefas mais complexas, tais como a observação de uma área de longe com o Terceiro Olho. Para fazer a manipulação dos minérios de ouro, é necessário que o usuario tenha uma grande quantidade de chakra, visto que, o ouro deixa as tecnicas mais pesadas e mais resistentes. Uma vez não possuindo uma grande quantidade de chakra as tecnicas serão projetadas de maneira lenta ou ate mesmo podem não vir a se mover.
Custo¹: 50 de Chakra a Ativação
Custo²: 20 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +10 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha

Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate



Tessai

Em busca da honra (Missão de Seishiro) 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) 100x100
Konohagakure
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)18/6/2021, 12:30 am

Naori também usa suas habilidades com os o e ativa seu jutsu de areia magnética fazendo o colete aumentar de tamanho e te espinhos ao redor. Assim que usam kai, Seishiro e Naori passam a ter a visão real, o sakin de Seishiro de fato havia covftto uma grande parte dos cactos, mas ainda restava alguns. A frente deles estava uma dupla de ninjas completa põe um rapaz e uma mulher. Eles não usavam bandana, mas era nítido não ser de Suna.

Origami
-- Demoraram....
-- Esses filhos do Kage sempre são os últimos a chegar.

Aoba
-- Nos entreguem seu sangue.
-- Sem reclamar muito.
-- Ai a gente deixa até irem de boa.

Em busca da honra (Missão de Seishiro) Images?q=tbn:ANd9GcSxQNXXVBy7gqLMnXaYqj_sbsJht0Wy1QxmHg&usqp=CAUEm busca da honra (Missão de Seishiro) Images?q=tbn:ANd9GcRmSwSTFaxgfjbtozV6fYYF1zrCPdGoaONEWg&usqp=CAU
Yuuko Kanoe

Em busca da honra (Missão de Seishiro) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins