NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)19/6/2021, 9:26 am





Após cancelar aquela ilusão, Naori e eu nós pegamos em uma possível armadilha do inimigo. Recolho meu Sakin dos cactos, mas ainda os deixo ao meu redor para uma possível defesa.
-- Vocês parecem estar muito longe de casa. Voltem para onde vieram e ainda poderemos impedir uma batalha desnecessária. - disse, tentando parecer amigável

Naquele momento, a minha preocupação era com Naori. Apesar de ser uma habilidosa kunoichi, eu não conseguia deixar de pensar que ela poderia se ferir, caso as coisas piorassem. Proteger a vila era o principal objetivo da família Megumi e isso eu carregava com orgulho.




Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Pó de Ouro (砂金, Sakin) é o nome da arma usada pelo Quarto Kazekage. Devido às propriedades diamagnéticas do ouro, pequenas partículas dele podiam ser manipuladas numa maneira parecida com a da areia utilizada pelo jinchūriki do Shukaku, através da kekkei genkai, a Liberação de Magnetismo do Kazekage. Quando ele usava essa habilidade, anéis negros apareceriam ao redor de seus olhos que lembram os permanentes de seu filho mais novo, Gaara. Em quantidades suficientes, este ouro da areia pode ser formado em uma grande variedade de formas, que o Quarto Kazekage emprega para atacar adversários e interceptar ataques hostis. Através da construção de estruturas mais complexas, ele poderia usá-lo para realizar tarefas mais complexas, tais como a observação de uma área de longe com o Terceiro Olho. Para fazer a manipulação dos minérios de ouro, é necessário que o usuario tenha uma grande quantidade de chakra, visto que, o ouro deixa as tecnicas mais pesadas e mais resistentes. Uma vez não possuindo uma grande quantidade de chakra as tecnicas serão projetadas de maneira lenta ou ate mesmo podem não vir a se mover.
Custo¹: 50 de Chakra a Ativação
Custo²: 20 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +10 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha





Tessai

Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 100x100
Konohagakure
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)21/6/2021, 1:50 pm

Origami
-- Ora ora...
-- Temos um rapaz muito educado.
-- Temos nome?

Aoba
-- Seishiro.
-- O ninja de Ouro.
-- O nome tá na lista.

Origami
-- Oh, prodígio...

O chakra de ambos se agitam, o clima ensolarado de suna muda completamente para algo chuvoso e frio. Era notável que um deles tinha controle de tempestades. A areia de ferro de Naori também se agita conforme as coisas vão seguindo.

Aoba
-- Vamos fazer assim....
-- Cortem seus dedos e me entreguem uma gota de sangue.
-- Ou pegamos a força
-- Nosso kage é impaciente...


Ranton no Jutsu (Técnica do Elemento Tempestade)
Descrição: O ninja combina Raiton e Suiton, formando o Elemento Tempestade e controlando-o da forma que quiser criando raios, nuvens de tempestade, lasers.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Controla e molda eletricidade
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate

Areia de Ferro (Satetsu)
Descrição: É a técnica de que combina sua habilidade de converter seu chakra em forças magnéticas e areia metálica. Geralmente moldar o pó em armas, é, seu método principal de ataque porém pode também criar meios de transporte, barreiras defensivas bastante resistentes ou mesmo revestir uma marionete caso o Shinobi seja um titereiro. Satetsu pode também grudar nas juntas das marionetes dos oponentes, tornando-as inúteis em combate enquanto o campo magnético estiver ativo, se por algum motivo o cambo magnético de Jiton é desativado o efeito de qualquer técnica de Satetsu torna-se irrelevante.
Custo: 30 de Chakra para cada criação.
Causa: Criação e Controle da areia de ferro
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate

Shouton - Controle de Cristal
Descrição:O Shouton é uma área única e completamente potente de Ninjutsu Elemental, sendo capaz de formar cristal, controlar cristais que contêm no campo de batalha, além de manipular matéria cristalina. Infelizmente, foi visto somente no anime, e a única usuária que se viu utilizando este elemento é Guren. Manifesta-se que, devido os dragões de cristais de Guren se desfazerem ao Kakashi utilizar o Corte Relâmpago e Kiba confundir uma técnica de liberação de cristal com a Liberação de Terra, é suposto que liberação de terra seja compactada com o Estilo Cristal. O usuário da técnica pode criar desde paredes e estacas, até moldes de armasde puro cristal.
Custo¹: 20 de chakra
Custo²: 10 de chakra por molde
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Yuuko Kanoe

Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)22/6/2021, 8:49 pm





Ouvi com atenção as palavras dos dois shinobis, alegando que eu era um ninja conhecido e procurado sem nem ao menos saber disso. Ambos fizeram uma proposta, ao meu ver, descabida, então, dei um passo para frente e disse, enquanto fazia O Sakin ao meu redor se agitar:
-- Eu tenho uma contraproposta: vão embora, antes que me irritem mais ainda com suas palavras! - falei, já visivelmente irritado.

Valendo-me do meu Sakin, fiz o mesmo se condensar e girar ao meu redor como uma cobra, enquanto aguardava por ações dos possíveis futuros inimigos.
-- E "ninja de ouro" não é uma alcunha muito digna. Eu prefiro "Leão dourado"!! Agora, vão!!



Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Pó de Ouro (砂金, Sakin) é o nome da arma usada pelo Quarto Kazekage. Devido às propriedades diamagnéticas do ouro, pequenas partículas dele podiam ser manipuladas numa maneira parecida com a da areia utilizada pelo jinchūriki do Shukaku, através da kekkei genkai, a Liberação de Magnetismo do Kazekage. Quando ele usava essa habilidade, anéis negros apareceriam ao redor de seus olhos que lembram os permanentes de seu filho mais novo, Gaara. Em quantidades suficientes, este ouro da areia pode ser formado em uma grande variedade de formas, que o Quarto Kazekage emprega para atacar adversários e interceptar ataques hostis. Através da construção de estruturas mais complexas, ele poderia usá-lo para realizar tarefas mais complexas, tais como a observação de uma área de longe com o Terceiro Olho. Para fazer a manipulação dos minérios de ouro, é necessário que o usuario tenha uma grande quantidade de chakra, visto que, o ouro deixa as tecnicas mais pesadas e mais resistentes. Uma vez não possuindo uma grande quantidade de chakra as tecnicas serão projetadas de maneira lenta ou ate mesmo podem não vir a se mover.
Custo¹: 50 de Chakra a Ativação
Custo²: 20 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +10 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha

Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate



Tessai

Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 100x100
Konohagakure
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)26/6/2021, 12:01 pm

Origami
-- Como quiser.
-- Lembre-se que fomos gentis...

Aoba
-- Apenas uma gota de sangue.

Naori
-- Não irão encostar um dedo em nós!

Naori agita seu Satetsu e assim praticamente cria uma sombra para as partículas de Sakin de Seishiro, estas que formam uma cúpula ao seu redor. Origami sorri para ambos e agita seu chakra, origami então corre criando um caminho de cristal rosa que ia criando várias ramificações formando quase uma árvore sem flores. Na lateral do braço esquerdo uma lâmina azul que é quase do tamanho do braço.

Aoba apenas olha para cima e todos vem uma grande nuvem preta se formar acima deles, era uma nuvem de chuva carregada, ao bastante unsual no deserto de Suna. Com um estalar de dedos, raios eram mandados na direção da dupla, enquanto Origami salta em direção a Naori. A sincronia era tão perfeita que Aoba consegue prever a direção do ataque de Origami e assim não a acertar.


Discretamente, as ramificações de Shouton apontam para Seishiro e Naori, um raio simplesmente cai na ramificação que era usado de condutor, das pontas raios laisers eram lançados contra Seishiro.



Liberação de Cristal: Espinhos Crescentes de Cristal
Descrição: Guren cria cristais crescentes como espinhos que ela pode manipular para crescer continuamente na direção de seu alvo.
Necessita: Shouton - liberação de cristal ativo
Custo: 10 de chakra
Dano: 10 de dano
Duração: turno

Shōton: Suishōtō: Lâmina de Cristal de Jade
Descrição: Com esta técnica, Guren pode formar rapidamente uma lâmina de cristal em seu braço, e usá-la de uma forma que lembra uma tantō. As lâminas podem ser formadas em ambos os braços, se necessário.
Necessita: Shouton - liberação de cristal ativo
Custo: 15 de chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 1 turno

------------------------------------------------------------------------------------

Satetsu no Manto
Descrição: O usuário reveste seu corpo em Satetsu como se vestisse uma capa, deste modo o Shinobi vê suas defesas ligeiramente aumentadas, permitindo-lhe resistir a impactos de investidas inimigas funcionando como uma barreira defensiva e servindo como base para jutsus derivados
Custo: 20 de Chakra
Causa: +20 Res
Duração: 3 turnos
Yuuko Kanoe

Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)29/6/2021, 11:48 am


A batalha havia, finalmente, começado. Os ninjas iniciaram suas ações com um belo ataque combinado, o que deixava nítido que tinham muita experiência enquanto dupla. Usando o meu Sakin, assim que vi as nuvens carregadas acima de minha cabeça e de Naori, formo uma cúpula enrijecida de pó de ouro ao meu redor, forte o bastante para tentar defender o ataque da dupla e, ao mesmo tempo me dar abrigo contra qualquer ataque que viesse de algum ponto cego. Em seguida, usando Sakin, eu crio o Daisan no Me, formando um olho dourado acima da minha cúpula para que eu pudesse visualizar os inimigos mesmo de dentro da mesma.
-- Agora é a minha vez! - disse, preparando meu ataque.

Prolongando alguns pontos da cúpula de Sakin e modelando tais pontos, consigo formar cerca de seis tentáculos com diversos espinhos dourados ao longo de sua estrutura, que se esticam na direção dos ninjas para acertá-los com golpes sucessivos, sendo três tentáculos para cada inimigo e, caso consiga, os tentáculos irão envolver os inimigos para perfurá-los com os espinhos em áreas como tórax e abdômen, além de quebrar seus ossos.


Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 9fb077c02ea25e2221eb4504ee592192a5c84338




Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Pó de Ouro (砂金, Sakin) é o nome da arma usada pelo Quarto Kazekage. Devido às propriedades diamagnéticas do ouro, pequenas partículas dele podiam ser manipuladas numa maneira parecida com a da areia utilizada pelo jinchūriki do Shukaku, através da kekkei genkai, a Liberação de Magnetismo do Kazekage. Quando ele usava essa habilidade, anéis negros apareceriam ao redor de seus olhos que lembram os permanentes de seu filho mais novo, Gaara. Em quantidades suficientes, este ouro da areia pode ser formado em uma grande variedade de formas, que o Quarto Kazekage emprega para atacar adversários e interceptar ataques hostis. Através da construção de estruturas mais complexas, ele poderia usá-lo para realizar tarefas mais complexas, tais como a observação de uma área de longe com o Terceiro Olho. Para fazer a manipulação dos minérios de ouro, é necessário que o usuario tenha uma grande quantidade de chakra, visto que, o ouro deixa as tecnicas mais pesadas e mais resistentes. Uma vez não possuindo uma grande quantidade de chakra as tecnicas serão projetadas de maneira lenta ou ate mesmo podem não vir a se mover.
Custo¹: 50 de Chakra a Ativação
Custo²: 20 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +10 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha

Daisan no Me (Terceiro Olho)
Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou Pó de Ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o utilizador. O utilizador pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode formar e se dispersar em qualquer localização no comando. Gaara também usa-o quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. A fim de ativá-lo no entanto, o usuário deve fechar um de seus olhos
Necessita: Sakin no Jutsu ativo
Custo: 20 Chakra
Duração: Até ser desativado
Tessai

Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 100x100
Konohagakure
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)3/7/2021, 11:49 am

Seishiro age rápido usando um escudo de Sakin para se defender dos ataques. Os raios batem na defesa que nada sofre, assim como a lâmina de Shouton que apenas acerta sem êxito o domo. Com o terceiro olho, Seishiro vê a movimentação da dupla que recua. Seis tentáculos de Sakin são criados sendo três para cada um, Naori auxilia criando espinhos de Satetsu quê saem pelo solo indo em direção a dupla.

Origami cria na mao esquerda uma grande lança rosada e através dela, começa a fincar os tentáculos para os afastar, enquanto se defende, uma armadura de água é feita só redor dela, cujo está sendo desfeita vira muco. Aoba se mantém no mesmo lugar observando. Com um apontar de dedo ele lança seus raios elétricos para cada tentáculos de Sakin.

Origami revida o ataque de Naori com espinhos de Shouton ,fazendo com que particulas de Shouton e Satetsu se espalhem no campo, Naori nao se importaria, pois isso dá z ela uma maior mobilidade para ataques surpresa. Aoba havia destruído os tentáculos ,mas este ainda sim recua para evitar ser preso. De longe, Origami começa a liderar água da boca enquanto crava no chão várias vezes sua lança como se estivesse cavando. Uma nascente de água estava sendo feita no campo de batalha.


Liberação de Cristal: Lança de Cristal
Descrição: Esta técnica permite Guren criar cristal como uma lança grande e afiada ao redor de seu antebraço, que ela pode usar para empalar seu alvo.
Necessita: Shouton- liberação de cristal ativo
Custo: 15 de chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 1 turno

Mizu no Yoroi (Armadura de Água)
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir a ataques mais simples. Quando o ninja é atingido, a armadura se desfaz em muco.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Suiton - Takitsubo no Jutsu (Estilo Água - Jutsu da Base da Cachoeira)
Descrição: Técnica usada para criar uma fonte de água em um local onde não há. É geralmente combinada com o Doton - Doryuu Jouheki para criar uma cachoeira.
Custo: 20 Chakra
Causa: Fonte de Água
Duração: =/=

--‐-------‐---------------‐--------------------------‐------------------‐-------------------‐‐-----
Técnica Secreta Improvisada: Técnica de Shuriken nas Esferas de Relâmpago
Descrição: Trata-se de uma técnica colaborativa entre Boruto e Sarada para criar uma série de esferas de relâmpago anexadas às pontas de uma shuriken infundida por relâmpago e, enfim, serem lançadas. Por causa da carga elétrica altíssima, é possível ver o rastro da técnica, bem como causar uma explosão a qualquer contato.
Custo: 20 de Chakra
Causa: +20 de dano nas shurikens
Limite: 2 vezes por combate
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Yuuko Kanoe

Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)4/7/2021, 6:49 pm





Por mais intensa que fosse a minha determinação, as habilidades de meus inimigos permitiram que eles escapassem de meus golpes. Para minha sorte, a minha defesa foi forte o bastante para segurar os ataques inimigos, porém, meus ataques não foram bons o suficiente, pois foram facilmente anulados.
-- Hora de mudar as coisas! - disse, fazendo o selo da cabra ainda dentro da esfera de Sakin.

Usando o Sakin que continha no solo, eu o modelo próximo dos meus oponentes e então lanço sobre eles diversos espinhos, com a intenção de tentar perfurá-los no tórax, abdômen e membros. Acertando ou não os golpes, como forma complementar ao primeiro ataque, da minha esfera de Sakin eu disparo algumas agulhas, semelhante a senbons, com o mesmo objetivo anterior. Após isso, uso o Sakin ao redor deles para criar quatro esferas com espinhos de tamanho médio, que rolam como uma roda para cortar e rasgar todo o corpo dos meus inimigos, sendo duas rodas para cada um e uma complementando o ataque da outra, de modo a diminuir as possibilidades de defesa ou esquiva dos meus oponentes.

De olho na água que um dos inimigos lançava com a boca, eu uso os ataques também para impedir suas ações ou reduzir.




Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Pó de Ouro (砂金, Sakin) é o nome da arma usada pelo Quarto Kazekage. Devido às propriedades diamagnéticas do ouro, pequenas partículas dele podiam ser manipuladas numa maneira parecida com a da areia utilizada pelo jinchūriki do Shukaku, através da kekkei genkai, a Liberação de Magnetismo do Kazekage. Quando ele usava essa habilidade, anéis negros apareceriam ao redor de seus olhos que lembram os permanentes de seu filho mais novo, Gaara. Em quantidades suficientes, este ouro da areia pode ser formado em uma grande variedade de formas, que o Quarto Kazekage emprega para atacar adversários e interceptar ataques hostis. Através da construção de estruturas mais complexas, ele poderia usá-lo para realizar tarefas mais complexas, tais como a observação de uma área de longe com o Terceiro Olho. Para fazer a manipulação dos minérios de ouro, é necessário que o usuario tenha uma grande quantidade de chakra, visto que, o ouro deixa as tecnicas mais pesadas e mais resistentes. Uma vez não possuindo uma grande quantidade de chakra as tecnicas serão projetadas de maneira lenta ou ate mesmo podem não vir a se mover.
Custo¹: 50 de Chakra a Ativação
Custo²: 20 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +10 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha

Daisan no Me (Terceiro Olho)
Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou Pó de Ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o utilizador. O utilizador pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode formar e se dispersar em qualquer localização no comando. Gaara também usa-o quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. A fim de ativá-lo no entanto, o usuário deve fechar um de seus olhos
Necessita: Sakin no Jutsu ativo
Custo: 20 Chakra
Duração: Até ser desativado



Tessai

Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 100x100
Konohagakure
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)4/7/2021, 8:17 pm

Aoba estava ficando um pouco impaciente com o que estava acontecendo, este então acumula uma grande quantidade de nuvens acima da dupla, trovões s trovões eram escutados sem parar, um chuva de tempestades de raios estava s caminho e com bastante violência. A água no campo era grande e uma boa parte estava sendo sugada pela areia tornando-a mais fácil de pisar. Seishiro então decide reunir o Sakin espalhado no campo para criar estacas, mas graças a água, estava muito mais nítido ver a movimentação da Areia de Seishiro. A dupla apenas pula de um lado a outro sem parar para escapar dos espinhos.

Naori tinha a mesma ideia e então resolve usar seu Satetsu para criar espinhos, mas não era só isso, manipulando seu manto, Naori faz uma cobra que Satetsu que se estende por debaixo da defesa de ouro e vai até onde está o acúmulo de água. Enquanto isso o segundo ataque de Seishiro tem êxito fazendo a dupla virar porco espinho.

Aoba
-- MORRA!!!!!

Aoba já cansado das brincadeiras libera uma grande quantidade de raios elétricos da defesa de Seishiro que se desfaz em poeira, nesse mesmo momento Origami avança através de um surf improvisado para ter mais velocidade. Naori então dispara uma corrente de raiton através do seu Satetsu, os raios seguem por baixo e vão até a parte molhada da Areia eletrocutado e paralisado a dupla que grita de agonia.

Naori
-- Agora Seishiro-kun!!
-- Acabe com eles!


Raiton - Denkou Noroshi (Estilo Relâmpago - Relâmpago Sinalizador)
Descrição: Após realizar o Selo de Mão necessário, o usuário aponta sua mão para alguma localização, e então uma descarga elétrica segue em direção ao alvo. Ao apontar para o céu, a técnica pode ser utilizada como uma chama pirotécnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

----------------------------------------------------------------------------------
Suiton - Utsunaminori (Estilo Água - Ataque de Surfe)
Descrição: O Shinobi cria uma torrente de água nos pés e desliza até o adversário, acertando-lhe um golpe. Além da força do golpe, a água também acerta o inimigo. Ao realizar o golpe, o usuário parece surfar sobre o chão, daí o nome da técnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano/+10 Agi
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)5/7/2021, 9:02 am





Após uma sucessão de ataques, eu começava a arfar, pouco a pouco o cansaço tomava conta do meu corpo, contudo, eu não iria desistir tão fácil. Depois de uma batalha bem elaborada em ações de ambos os lados, Naori e eu finalmente conseguimos pegar a dupla, que desfaz minha defesa de Sakin, mas não tem tempo de escapar do ataque feroz de minha companheira.
-- Fim da linha!! - disse com veemência, enquanto reunião Sakin.

Deste acúmulo de pó de ouro, formei dois leões, que manipulei para a investir contra os dois inimigos, de começo, arranhando o tórax de ambos, seguido de mordidas no rosto e pescoço, tentando destroçar ambos. O próprio peso dos leões em cima de seus corpos poderia ser suficiente para esmagá-los também, já que o Sakin era o mais pesado dentre as areias de Suna.




Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Pó de Ouro (砂金, Sakin) é o nome da arma usada pelo Quarto Kazekage. Devido às propriedades diamagnéticas do ouro, pequenas partículas dele podiam ser manipuladas numa maneira parecida com a da areia utilizada pelo jinchūriki do Shukaku, através da kekkei genkai, a Liberação de Magnetismo do Kazekage. Quando ele usava essa habilidade, anéis negros apareceriam ao redor de seus olhos que lembram os permanentes de seu filho mais novo, Gaara. Em quantidades suficientes, este ouro da areia pode ser formado em uma grande variedade de formas, que o Quarto Kazekage emprega para atacar adversários e interceptar ataques hostis. Através da construção de estruturas mais complexas, ele poderia usá-lo para realizar tarefas mais complexas, tais como a observação de uma área de longe com o Terceiro Olho. Para fazer a manipulação dos minérios de ouro, é necessário que o usuario tenha uma grande quantidade de chakra, visto que, o ouro deixa as tecnicas mais pesadas e mais resistentes. Uma vez não possuindo uma grande quantidade de chakra as tecnicas serão projetadas de maneira lenta ou ate mesmo podem não vir a se mover.
Custo¹: 50 de Chakra a Ativação
Custo²: 20 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +10 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha

Daisan no Me (Terceiro Olho)
Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou Pó de Ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o utilizador. O utilizador pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode formar e se dispersar em qualquer localização no comando. Gaara também usa-o quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. A fim de ativá-lo no entanto, o usuário deve fechar um de seus olhos
Necessita: Sakin no Jutsu ativo
Custo: 20 Chakra
Duração: Até ser desativado



Tessai

Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 100x100
Konohagakure
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)7/7/2021, 9:58 am


Seishiro não perde tempo e logo cria dois leões de ouro que atacam os oponentes mordendo seus rostos. Mas antes que viessem a morrer, uma marionete surge do nada atacando os leões e os desfazendo por completo. Ao mesmo tempo que isso acontece, as sirenes de Suna começam soar sem parar.

Sunamaru
-- Vamos lá Karasu!

A marionete se desfaz completamente e da um forte abraço na dupla de ninjas que estava caida no chão. Em questão de segundos três ninjas anbus da areia aparecem para auxiliar o rapaz com marionete .

Sunamaru
-- Mil perdões por chegar assim.
-- Sou Sunamaru.
-- Nossa vila acabou de ser roubada.
-- Estamos rastreando os culpados.

Anbu
-- Reportem a missão a mim.
-- Naori e Seishiro.

Naori
-- Nos conhece?

Anbu
-- Claro...

Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTZv90uFYKj6xbHs1en7qsThvICUNGlNS1g-dNsOsWDHSm127Kh

Abraço da Marionete
Ao manipular Karasu, Kankurō aperta sua mão ligada a fios de chakra fazendo com que a marionete abrace o oponente e restrinja seus movimentos. Em seguida ele pode esmagar o seu tronco, quebrando assim seus ossos.
Essa técnica pode ser mais efetiva se usada em conjunto com uma Substituição por Marionete, assim apanhando seu oponente desprevenido.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate


Kugutsu no Jutsu - Chakra no Itto LVL 1 ( Técnica das Marionetes - Cordas de Chakra)
Descrição: É uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Controla objetos e marionetes
Duração: Até o fim do combate

>>>>Marionete - Karasu
É uma marionete que possui muitas laminas e armas escondidas em seu corpo, ela pode se dividir em alguns pedaços.
Atributos: [+20] Dano; [+10] Resistência
Yuuko Kanoe

Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)9/7/2021, 9:16 am


Antes que eu pudesse finalizar meus ataques aos inimigos, fui surpreendido por uma marionete de Suna, que impediu meus leões de "acabarem o serviço" e imobilizaram a dupla. Um rapaz de cabelos avermelhados e um grande pergaminho nas costas se aproximou e disse que se chamava Sunamaru e falou que a vila havia sido invadida e roubada, em seguida, um ANBU de Suna nos pediu um relatório da missão.
-- Nossa missão era para investigar sobre alguns cactos que disparavam espinhos em quem quer que se aproximasse. Como nossa vila não tem uma vegetação, acreditávamos que fosse algum experimento de alguma outra vila e estávamos certos. Parece que tudo não passou de um teste, porém, não sabemos dizer de qual vila, mas é certo dizer que ela possui um Lage, pois os dois mencionaram isso, além do fato do mesmo ser "impaciente".


Tessai

Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 100x100
Konohagakure
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)9/7/2021, 10:22 am

Anbu
-- Impaciente...
-- Seria aquele gordo em kumo?
-- Não...
-- Suna de onde mesmo você disse que era?

Sunamaru
-- De otto ou Kiri, senhor.
-- Ultiliza jutsu de camuflagem pra atacar.

Anbu
-- Hmm...
-- Iremos levar esses dois.
-- Suna, acompanhe a dupla para a vila.
-- Você lidera, já que é chunnin.
-- Qualquer inimigo... matem.

O trio de anbus era envolvido por ventos assim como a dupla que estava com Seishiro. Sunamaru aproveita que Karasu estava desmontado e guia as peças da marionete para terminar de cortar os cactos expostos.

Sunamaru
-- Desculpem atrapalhar a missão.
-- Foi urgente.

Naori
-- O que pegaram da vila?

Sunamaru
-- Queriam saber os próximos escolhido a filho...
-- Da Kage.
-- Roubaram a lista.
-- Agora iremos traçar um plano pra proteger esses ninjas.
-- Mais algo antes de voltarmos ?

Karasu retorna a sua forma inteira e com um jutsu se transforma em uma mochila.
Yuuko Kanoe

Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)9/7/2021, 10:57 am



Pouco a pouco tudo aquilo começava a fazer sentido. A dupla de ninjas haviam mencionado uma lista, mas não poderia ser a mesma lista que Sunamaru estava falando. Se fosse, aquilo colocava um alvo em minha cabeça. Vasculhei minha mente em busca de mais alguma informação que pudesse ajudar.

-- Não consigo me lembrar de mais nada.
-- Eles foram cuidadosos com as palavras.



Tessai

Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 100x100
Konohagakure
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)9/7/2021, 11:09 am

Sunamaru
-- Ah...
-- Bom, irei os levar pra casa.
-- Assim podem pegar as recompensas.
-- Naori, no meio.

Sunamaru faz a clássica formação de gol é indiana para voltar para vila, com ele sendo o último. Para seus colegas de equipe, era evidente ver as linhas de chakra em constante movimento ao redor deles. A volta era bem mais fácil, visto que o tempo ajudava e havia muitos ninjas no meio do caminho vasculhando cada grão de areia daquele gigante deserto.

Algumas horas de corrida e o trio finalmente chega a Suna sem maiores problemas, praticamente já era quase tarde. A vila estava com os portões fechados e só ninjas de Suna e Konoha podiam entrar sem maiores problemas.

Sunamaru
-- Os deixo aqui.
-- Se precisar, irei chamar.
Yuuko Kanoe

Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)9/7/2021, 11:46 am




Durante nosso caminho de volta, não dissemos nada. Agora, a missão estava perto do fim. Fiquei pensando em como poderia ajudar minha vila a vencer aquela situação, mas nada vinha em minha mente. Era muito estranho pensar que alguém poderia invadir a vila oculta da areia, pegar uma informação importante dela e sair sem ser visto. Provavelmente esse shinobi teve alguma ajuda, mas eu não poderia confirmar.

Assim que chegamos, Sunamaru nos da um aviso de que chamaria, se precisasse. Aceno de forma afirmativa com a cabeça e então, após nós despedirmos, volto para a central de missões, onde iria reportar sua conclusão.

-- Não consigo acreditar que Suna passou por essa situação.
-- O responsável irá pagar caro...



Tessai

Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 100x100
Konohagakure
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)9/7/2021, 12:27 pm

Naori
-- Invadir Suna não é fácil.
-- Será que o responsável frequentou suna?
-- Ainda sim...
-- Ninguém passa pela defesa da torre do Kage.

Dúvidas passam pela cabeça de ambos, mas não tinham como provar ou confirmar as dúvidas em questão, restando apenas aguardar o interrogatório. A dupla segue até o centro de missões onde o ninja responsável por dar as missões estava visivelmente cansado.

Ninja
-- Ah.... voltaram.
-- Já me avisaram sobre sua missão.
-- Rapaz, nunca me fizeram tantas perguntas.
-- Todo mundo é suspeito.
--- Exceto vocês.
-- Sorte e azar.
-- Aqui está sua recompensa.

O ninja colocava uma sacola de ryos pra cada um.
Yuuko Kanoe

Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)9/7/2021, 1:03 pm





-- Sim…
-- Por isso a situação é tão séria
-- Foi debaixo do nariz de todos
-- Por isso estão tão exaltados.



Após isso, o ninja responsável pela organização das missões nos pagou a recompensa. Pego minha sacola de Ryous e entrego a de Naori.
-- Até a próxima, Naori-chan.

Após isso, dou um sorriso cansado para ela e me retiro, indo para minha casa descansar.


Tessai

Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 100x100
Konohagakure
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Em busca da honra (Missão de Seishiro)9/7/2021, 1:58 pm


Missão Concluída
Ganhos:
4.500 ryous
30 pontos de atributos físicos
200 pontos de xp
10 pontos de artes ninjas
Yuuko Kanoe

Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca da honra (Missão de Seishiro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins