NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais.... 8/6/2021, 9:56 pm

Não fazia muito tempo desde que minha equipe havia de dissolvido. Meu melhor amigo havia virado um Chunnin e nossa companheira... Ela... Bem... Melhor não ficar falando sobre esses tipos de coisas. Já fazia um tempo em que eu estava tentando continuar a ir nas missões sozinho mas depois do fracasso com a pedra notei que adiantar um realocamento de equipe seria mais sensato. Após conversar com o responsável por isso ficou decidido que hoje seria o dia em que eu conheceria meus novos companheiros, e logo entrar em missão com eles.

"Espero que essa equipe não seja um completo tédio... "

Como sempre me preparava, pegava minhas armas e pergaminhos com armas e vazios e pegava um novo pergaminho, logo indo até o armazenamento e pegando alguns colchões térmico e selando no pergaminho.

"Nunca mais vou passar por aquele tipo de problema denovo... "

Jutsu usado:
Hizushi

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  1-30
Kirigakure
N/A
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais.... 9/6/2021, 11:43 am

Fuyuki chegava a central de missões e la havia uma dupla esperando ele, um garoto e uma garota e um ANBU estava com eles e aponta para Fuyuki chegando e eles logo vão até o garoto o primeiro a chegar era a garota se apresentando

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  187-1870361_tollstes-outfit-ever-naruto-oc-girl
Mayubi
--Ooola souy Mayubi
--Eu acho que serei sua companheira de equipe hehehe

Logo em segudia era o garoto que chegava

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  531-5318437_anime-naruto-oc-male-hd-png-download
Takuto
--Sou Takuto
--Prazer em te conhecer
--Espero que possamos nos dar bem ahahaha

Em seguida o ANBU vinha e entregava uma missão

Missão: Há algo na fronteira
Descrição: Vão até a fronteira e encontre o que esta causando problemas, possivelmente são apenas nukennins mas fiquem atentos pois pode ser uma investida de outra vila
Choxi

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: [Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais.... 9/6/2021, 12:06 pm

Os dois ninjas me pareciam bastante agradáveis e então assim que ambos se apresentaram:

-- Me chamo Fuyuki... É um prazer conhecer vocês também...

Soltava um pequeno sorriso e logo que recebíamos a missão eu chegava pra ver as informações, logo começando a andar para fora do Centro de missões.

-- Vamos lá então!

Me dirigia na direção da fronteira.

-- Bom... Já que nunca nos vimos antes eu gostaria de ter uma noção dos tipos de habilidades que vocês tem... Por exemplo, Eu costumo usar Fuiin e Buki as vezes com alguns ninjutsus do estilo água. As vezes uso algumas invocações, mas bem raro e também sei um pouco de ninjutsu médico...

Disse tentando ser o mais agradável possível.
Hizushi

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  1-30
Kirigakure
N/A
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais.... 9/6/2021, 4:23 pm

O novo time agora estabelecido começava a avançar pelos arrozais do país do som e então adentra a floresta uma conversa sobre suas habilidades começam

Mayubi
--Eu gosto de chegar bem perto dos meus inimigos e então os socar e explodir eles ahahahaha
--Sou usuaria de Bakuton

A garota mostrava seus punhos brilhando e então Takuto se pronuncia

Takuto
--Ahahaha Mayubi-chan é uma graça
--Bom, eu uso meus pergaminhos para pintar e atacar
--Se não entendeu eu mostro

Ele abre um pergaminho pequeno e desenha um pássaro que salta para fora do pergaminho e começa a voar ao redor do trio

Mayubi
--Devemos nos chamar de Time Zero
--Por que eles não tem expectativa nenhuma na gente
--Eu falhei na minha primeira missão...

Takuto
--Bom, eu também ahahahaha
--E pelo jeito você também não é Fuyuki-chan?

Ainda levaria um tempo até chegar a fronteira, poderiam ir conversando para se conhecer mais
Choxi

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: [Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais.... 9/6/2021, 4:52 pm

-- Vocês tem habilidades bastante interessantes... Quanto ao nome, parece interessante.

Disse com um olhar amigável.

-- Bom... Aprece que quiseram deixar os membros da equipe em níveis próximos... Fracassei em uma missão recentemente...

Não tinha muita experiência social então a menção do rapaz a mim foi bastante estranha.

-- E quais eram as missões em que fracassaram?
Hizushi

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  1-30
Kirigakure
N/A
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais.... 9/6/2021, 5:14 pm

Mauybi
--Eu deveria ter assassinado um Nukennin
--Mas ele fugiu
--E eu não sou boa com esse tipo de coisa

Takuto
--Assassinar?

Mauybi
--Não, infiltração
--E você?

Takuto
--Eu sou bom em infiltração
--Mas falhei em conseguir informações de Konoha
--Parece que ta acontecendo alguma coisa por la e eu tive que fugir...

A equipe se conhecia pouco a pouco e então finalmente eles chegavam na zona em que eles deveriam investigar

Mauybi
--Oque faremos?
Choxi

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: [Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais.... 9/6/2021, 5:56 pm

Quando chegavamos ao local a pergunta da garota me fazia retomar atenção ao verdadeiro motivo de estarmos ali.

-- Bom... Primeiro temos que checar a área. Não? Takuto-kun disse que é bom com infiltração. Provavelmente deve ter habilidades para espionagem. Consegue usar esse jutsu de tinta para fazer uma análise aérea?

Perguntei por curiosidade já que o garoto aparentava ser bem eficaz com espionagem. Sabendo também que a área estava possivelmente contendo nunkennins, peguei um pergaminho desfazendo o selamento, retirando um "bolo" de selos explosivos do mesmo e colocando todos em uma área circular ao redor de onde estávamos que garantisse pelo menos 4m² pra cada um de mover com liberdade, ativando um buki armadilha que acionaria ao primeiro estranho que se aproximasse.

-- Não se aproximem muito dos selos. Podem acabar acionando eles e não vai ser muito legal. Isso vai ajudar a evitar aproximação estranha.

Estava me precavendo também com um bom jutsu de substituição caso a armadilha não pudesse barrar o ataque.

Jutsus:
Em espera:
Armas usadas:
Hizushi

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  1-30
Kirigakure
N/A
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais.... 9/6/2021, 8:18 pm

Takuto
--Ta, vou tentar

Mauybi
--Vou ficar atenta aqui

Takuto criava um pássaro de tinta e mandava para o alto e ficava parado concentrado com um dedo sobre seu olho, após uns vinte minutos ele volta a falar

Takuto
--Há sinais de acampamento a trinta metros a frente
--E também há sinal de uma batalha a vinte metros para o oeste daqui
Choxi

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: [Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais.... 9/6/2021, 8:34 pm

-- Hm... O acampamento parece ser inimigo ou amigo?

Perguntei curioso por mais informações.

-- Uma batalha? Imagino que não tenho ninjas de Otto enfiados ali já que pediram pra que viéssemos investigar e não para checar... E por curiosidade, consegue saber quem são os grupos envolvidos na confusão?

Agora pra confirmar por fim as informações. Ficava pensativo tentando entender melhor o que estaria acontecendo.

-- Seria arriscado observar de perto mas talvez seja necessário...
Hizushi

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  1-30
Kirigakure
N/A
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais.... 10/6/2021, 11:40 am

Takuto
--É inimigo ou pelo menos não é de otto
--A batalha ja terminou

Mauybi
--Não sei, você que decide, por mim podemos ir até a cena da batalha

Takuto
--Acho que o acampamento seria mais interessante
--Mas to por vocês
Choxi

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: [Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais.... 10/6/2021, 7:04 pm

-- Hm... Se não são de Otto ao menos são do país? Senão, porque estão brigando dentro do território?

Ficava pensativo comigo mesmo.

-- Talvez fosse melhor começar investigando o campo de batalha. Se ela já acabou provavelmente não encontraremos ninjas vivos lá e talvez poderemos encontrar informações nos corpos...

Disse saindo do círculo de selos explosivos, mas deixando ali, afinal quem sabe algum "peixe grande" grande não cairia por ali futuramente.

-- Pode nos guiar até o campo de batalha? E tome cuidado pra não chegar muito perto dos selos. Vou deixar eles aqui pro caso de algum desavisado cair na armadilha.

Fiquei a espera do direcionamento do garoto pra saber em que direção ir e o tempo todo prevenido de um possível ataque.

Jutsus em espera:
Hizushi

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  1-30
Kirigakure
N/A
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais.... 10/6/2021, 8:29 pm

Takuto apontaria com a mão e então ambos começariam o seguir, depois de uns cinco minutos ele pararia

Takuto
--Aqui é o mais perto que posso trazer a gente sem que entremos em campo aberto
--O que quer fazer?
Choxi

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: [Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais.... 10/6/2021, 9:21 pm

-- Okay... Cheque o local novamente pra ter certeza de que estamos sozinhos.

"Talvez não seja má ideia se houver sobrado alguém aqui, desde que esteja bastante debilitado. Afinal poderia levar pra Vila como fonte de informações... "

Me perdia em pensamentos sobre inúmeras possibilidades e ficava tentando analisar a situação, agora que estávamos próximos ao campo de batalha meu cuidado era ainda maior. Já que ainda não estávamos em campo aberto, em caso de ataque uma boa substituição pra ir para cima de alguma árvore e ter um bom ângulo de observação não faria mal.


Jutsus em espera:
Hizushi

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  1-30
Kirigakure
N/A
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais.... 10/6/2021, 10:09 pm

Tudo que o jovem via era um grande campo aberto com alguns corpos jogados mas não via de quem era ou o que eram
Choxi

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: [Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais.... 23/6/2021, 9:34 pm

-- Hm... Parece que realmente não há mais ninguém... Bem... Se espalhem mas não fiquem muito longe. Tentem achar alguma bandana ou algo do tipo que ajude a identificar a afiliação deles.

Disse me afastando um pouco começando a procurar por alguma evidência, mantendo sempre a guarda alta, pronto para uma substituição caso fosse necessário.

Jutsu em espera:
Hizushi

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  1-30
Kirigakure
N/A
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais.... 24/6/2021, 5:00 pm

Fuyuki e seu grupo se separam um pouco e adentram o campo onde havia os corpos logo no inicio eles percebiam que tinha ninjas sem bandanas e outros com bandanas da aldeia do som, eles se reúnem

Takuto
--Nukennins e Ninjas do Som

Mayubi
--Mas não são nukennins quaisquer
--Eles parecem ser bem fortes
--E todos usavam uma capa com uma mão branca estampada

Takuto
--Será que pode ser uma organização ?
Choxi

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: [Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais.... 26/6/2021, 10:12 am

-- Hm... Mas se os ninjas de Otto já estão aqui enfrentando seja lá o que é isso, por que mandariam 3 gennin pra conseguir informações? Afinal de Contas devem ter vários Jonnin por aqui com um problema desses, sem contar os Jonnin Especializados...

Ficava analisando a situação tentando entender o que exatamente precisávamos fazer.

-- Acho que teremos que usar uma forma de espionar sem ser descobertos. Talvez por infiltração ou mesmo alguma técnica de camuflagem mais eficiente... Algum de vocês tem alguma ideia utilizável?
Hizushi

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  1-30
Kirigakure
N/A
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais.... 27/6/2021, 8:55 pm

Takuto
--Devem ter nos mandado pois somos dispensáveis....afinal

Mauybi
--Eu não me sinto assim, talvez nos mandaram pois não iriam atacar três pequenos focos de chakra como Gennins
--E fossemos passar despercebidos por eles

Takuto
--É talvez seja isso
--Mas sobre o Plano, não faço ideia do que podemos fazer

Mayubi balançava a cabeça acompanhando a resposta de Takuto
Choxi

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: [Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais.... 27/6/2021, 9:10 pm

-- A teoria do Takuto-kun parece mais fácil de ser a real, porém realmente o nosso chakra não deve chamar tanto a atenção como o de um ninja de Chunnin pra cima.

Pensava comigo mesmo a respeito das afirmações feitas por ambos e tentava pensar em algum plano útil.

-- Takuto-kun me dê um resumo de suas capacidades e habilidades e seus possíveis meios de uso. Por exemplo estou adepto a Ninjutsu, Taijutsu e Bukijutsu, e minhas habilidades normalmente me servem pra investidas corpo a corpo, armadilhas e "válvulas de fuga" e ataque em massa. Mayubi-Chan você também. Preciso saber mais sobre o seu nível de competência pra formar algo eficiente dentro do possível e peço que me falem tudo que puderem.
Hizushi

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  1-30
Kirigakure
N/A
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais.... 28/6/2021, 8:17 pm

Mauybi
--Olha, você não prestou atenção quando falamos sobre?
--Eu sou usuaria de Bakuton, eu explodo as coisas
--Takuto usa suas pinturas para espionar e criar criaturas

Takuto
--Calma Mayubi-chan
--Olha Fuyuki-chan
--Você precisa prestar atenção nas pessoas ou seus companheiros podem acabar se machucando
--E nesse caso somos nós os companheiros
--Então, quer fazer o que?
--Voltar pra vila ou seguir em frente?
Choxi

[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Missão C] Primeiros acordes - do Alegre ao Macabro. A Alma se obscurece cada vez mais....  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins