NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank D | Hakai [3]24/6/2022, 9:22 pm

Hakai ficaria olhando para aquela gosma

Hakai
--Isso...é o que vocês comem aqui?
--Bom, de barriga vazia não se reclama

Hakai iria lentamente tentar comer de alguma forma ou beber aquela gosma, mas iria fazer lentamente e com porções pequenas, pois se sentisse algo estranho como algum tipo de toxina ele iria jogar fora imediatamente, caso estivesse tudo tranquilo ele iria olhar para Trevor

Hakai
--É uma cidade bem iluminada não é?
--De onde eu venho as coisas são.....

Hakai lembra-se das batalhas e da caverna onde enfrentou os ghouls, ele coloca um braço sobre o outro cruzando eles

Hakai
--São escuras....
--Hãn...mas então, obrigado pela comida
--Você é um ninja dessa cidade?
Choxi

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank D | Hakai [3]25/6/2022, 10:33 am

Trevor:
- Sim... é um complexo de vitaminas, proteínas e carboidratos especiais.
- E tem um pouco de gordura, claro...
- Um bom trabalho do nosso corpo de cientistas.
(...)
- O mundo inteiro é escuro.
- Acho que essas luzes de neon não ajudam muito.
- Mas eles tentam.
(...)
- Sou uma guardiã... nós abolimos a ideia de ninja.
- Somos soldados de ferro.
- E você? Ninja, certo?
- O que você veio fazer aqui?

NT: -100% + 1 TURNO SEM REDUÇÃO
Oberon

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank D | Hakai [3]25/6/2022, 8:52 pm

Hakai olha pra mulher

Hakai
--Eu ja disse
--Comida

Hakai desvia o olhar e fica olhando para o tubo

Hakai
--Hum, atualmente a gente ta passando por um problema de comida e eu e mais alguns fomos espalhados para procurar formas melhores de obter comida
--Essa aqui interessou
--Cara, é até que realmente boa ela
--Apesar de ser gosmenta

Hakai volta seu olhar para ela

Hakai
--Sim sou um ninja
--Não adianta esconder isso ja que você ja descobriu
--O quão forte é um guardião? -Hakai se referia ao titulo que ela empunha no lugar de ninja
--Como é o treinamento de vocês?
Choxi

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank D | Hakai [3]26/6/2022, 7:51 pm

A mulher sorria e parecia decidir não investir mais no assunto. Então, levando em conta o que o gennin disse, faz um expressão de decepção antes de continuar a conversa.

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Cyberpunk_2077_Face_Head_Hairstyle_Hair_Cyborg_581131_2560x1440

Trevor:
- Essa é uma comida artificial fabricada com as sementes atômicas...
- São aquelas árvores que você viu no caminho pra cá.
- Produzem uma quantidade bem limitada de comida usando radiação.
- E nossos cientistas viram que é possível plantá-las mesmo nesse solo morto.
- Mas... não temos tecnologia nem os materiais pra fabricar mais delas. Parece que são minerais bem raros que não existe em nenhum lugar do continente...
- Digo... tem em Suna, mas é muito arriscado tentar alguma coisa.
- Ah! E os esporos que elas soltam são explosões de radiação.
- Não é bom ficar muito tempo próximo delas.
(...)
- Não temos hierarquias, somos todos iguais... diferente dos ninjas.
- Um guardião pode ser igual um gennin, ou igual um Sannin...
- Nunca vai saber até lutar contra um.
- Nosso treinamento é parecido, mas implantamos metais raros no nosso corpo pra melhorar a resistência e diminuir a quantidade de nutrientes necessários para manter nossos corpos.
(...)
- E você? Pela inexperiência, deve ser um gennin.
Oberon

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank D | Hakai [3]27/6/2022, 10:50 pm

Hakai olha para Trevor

Hakai
--Inexperiência?

Hakai aponta com o dedo para Trevor

--Bom você esta certa hahahaha
--Como pode ver, o desespero por comida esta fazendo com que eles usem todos os ninjas que tem, não importando o rank
--Aproposito, gostei desses implantes

Hakai colocaria o tubo onde pudesse

Hakai
--Então, qual vai ser meu destino agora que você me tem em suas mãos?
--Imagino que você deve ser alguém bem forte, então certamente eu perderia nessa luta ou não, vai que eu te surpreenda -Hakai daria um sorriso
--Ou vamos trocar informações?
--Mas antes de você decidir qualquer coisa, me diga qual é seu sonho de vida?
Choxi

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank D | Hakai [3]30/6/2022, 10:36 pm

Trevor:
- Luta? HAHAH
- Não... nós só lutamos quando precisamos.
- E acredite se quiser, os Novaru estão interessados em unificar o País da Terra.
- Queremos que o mundo seja restaurado... esse é o meu sonho.
- Mas nossa tecnologia está muito aquém da que precisamos para descontaminar o mundo.
(...)
- E... infelizmente, nós não podemos confiar em você.
- Queremos pessoas poderosas, filhos do país da terra, para montar o exército unificado.
- E ser um exército é ter confiança... é ser um só com seus companheiros.

Trevor parecia estranhamente sincera em suas palavras, por mais que seu rosto e expressões não mudassem um único milímetro para demonstra empolgação, talvez fossem os implantes.

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Cyberpunk-2077_ub5k

Trevor:
- Então... você tem duas opções.
- Ou você se manda, ou me convence de que é confiável.
Oberon

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank D | Hakai [3]1/7/2022, 11:39 am

Hakai
--E pensar que eu iria gostar dos Novarus
--Mas realmente gostei de vocês

Hakai estica o braços como se estivesse alongando

Hakai
--É o meu sonho também, unificar o país da terra
--Parar com essas divisões de tribos e fazer com que todos tenham uma vida digna
--Para que as pessoas não precisem estar por ai se matando para conseguir comida ou água
--Que não precisem invadir a casa dos outros ou roubar para poder sobreviver
--Tudo que mais quero é a unificação das tribos

Hakai senta no chão

Hakai
--Meu nome é Hakai
--Sou filho de Akishi e da dragão de aço
--Eu não vim atrás de comida
--Eu vim atrás de uma suposta arma que vocês tem e que poderia estar criando um grande desequilíbrio entre as tribos
--Eu deveria roubar os projetos dela e destruir ela
--Essa era a minha missão real
--Para um ninja sua missão é mais importante que a vida, revelar ela é como se eu estivesse dando meu pescoço para você cortar
--Eu sou um Daraki

Hakai confiava estranhamente em Trevor por causa dos sonhos que ela compartilhou, e ele queria que ela confiasse nele, duas tribos unidas poderia ser o começo da unificação e talvez com o suprimento de comida que teríamos da primeira colheita misturado com a ciência deles, poderíamos criar um grande suprimento para ambas as tribos
Choxi

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank D | Hakai [3]2/7/2022, 9:21 am

Trevor:
- Nossa! Um Daraki...
- Você faz parte do clã do cara-de-osso...
- A única tribo que não precisa caçar, digo... além de nós.
(PENSAVA)
- Nós espionamos vocês por um tempo, mas o tal do Elias destruiu todos os nossos equipamentos sem qualquer esforço.
- Disse para ficarmos longe da tribo Daraki.
- Como ele não matou ninguém, não insistimos mais para não evitar um "incidente diplomático".
(...)
- Enfim... agradeço a confiança.
- Mas nós não temos armas... o que, talvez, possa parecer uma arma é o projeto de criação de mais sementes.
- Que não obteve sucesso em nenhum dos testes, mas espalha uma quantidade considerável de radiação.
- Talvez seja isso...

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTZgpQXoK-GWOGo05G0XHOELUdbhffswm-b5vCPLG80hYoyde_lNFh8NETfnUVBPie4OLw&usqp=CAU

Trevor colocava as mãos nos bolsos do casaco e começa a andar para fora daquele espaço, parava um pouco antes do arco que dava para a rua, se virava e chamava Hakai para que a acompanhasse.

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Fbthumb6372

Trevor:
- Eu sou usuária do que vocês chamariam do estilo incineração...
- Meu Katon é amplificado pelos meus implantes e equipamentos.
- E você? Do que é capaz?

NT: - 90%
Oberon

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank D | Hakai [3]2/7/2022, 2:13 pm

Hakai
"Não precisamos falar mais do que o necessário...."

Hakai iria levantar e começar a caminhar para perto de Trevor

Hakai
--Sou usuário de Kouton
--Consigo moldar e transformar todo meu corpo ou partes dele em aço puro

Hakai levantaria sua mão e usaria Kouton transformando sua mão em aço e logo em seguida moldaria os seus dedos transformando eles em laminas e então desfaria o Kouton

Hakai
--Basicamente isso
--Estamos indo pra onde?

Hakai esperaria para acompanhar trevor
Choxi

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank D | Hakai [3]2/7/2022, 6:10 pm

Trevor:
- Interessante...
- Você nem precisa de cromos pra ficar brindado.
- É uma habilidade bem útil.
(...)
- Vamos testar você.
- Nós iremos até o Neuromancer...
- Uma ferramenta de... treinamento.

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Cyberpunk-2077-street-kid-mulher-896x504-1

Trevor e Hakai caminhavam para longe do prédio principal da "cidade", e chegavam até um prédio completamente de aço um tanto afastado dos outros prédios. Então, da mesma forma que for para que Trevor "sacasse" a comida, ela abriga as várias portas sobrepostas para entrar no local. De repente, Hakai percebia uma katana de aço negro com um fio incandescente nas mãos da mulher.

Trevor:
- Prepare-se!

NT: -85%
Oberon

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank D | Hakai [3]2/7/2022, 6:45 pm

Hakai olha para os lados para entender onde estava e se tinha alguem obsevando

Hakai
"Um teste? parece um lugar seguro para usar tudo que tem....Trevor parece ser bem forte"
"Até onde eu consigo ir? eu preciso me testar..."


Hakai começa a entrar em sua posição de luta, colocando suas mãos a frente de seu corpo com os dedos entreabertos, pouco a pouco suas mãos se transformam em Kouton, seus dedos se transforma em garras que mais parecem laminas

Hakai
"Vou guardar o meu jutsu de ataque total para mais tarde...."
--Vamos la Trevor!

Hakai avança contra Trevor diretamente, aparentemente ele/a também lutava com armas e agora suas duas mãos eram armas, enquanto ele avança ele desferiria um ataque em diagonal contra Trevor usando sua mão esquerda debaixo para cima tentando fazer com que as garras fossem diretamente contra ele/a, tentando fazer com Trevor usasse sua espada para defender, caso fizesse Hakai tentaria usar a força do golpe da esquerda para a direita para girar seu corpo e em vez do ataque ser com a mão esquerda, ele tentaria aplicar uma "banda/rasteira" em Trevor, mas Hakai estava esperando com que Trevor também conseguisse desviar e saltasse, no ar ele/a teria menos movimentação e então Hakai tentaria cravar suas garras no chão para parar seu movimento e tentaria usar toda sua força para saltar contra Trevor e o acertar com o soco mais forte possível usando o justo Zeus para tentar fazendo com que Trevor seja atingido com Raiton, Hakai tentaria então pegar em qualquer parte da roupa de Trevor e o/a jogar diretamente para o chão.

Caso Trevor seja atingido/a pela rasteira, Hakai apenas iria saltar sobre ele/a colocando suas laminas no pescoço do mesmo.


Kouton no Jutsu (Tecnica de Libertação do Aço)
Descrição: Liberação de Aço é uma natureza avançada especializada de kekkei genkai que permite criar e manipular aço. São desconhecidos os elementos que compõem essa natureza.
Nota¹: O narrador poderá aumentar o dano causado usando como parâmetros as condições e a criatividade do construto do usuário;
Custo: 30 de Chakra (construtos do tamanho de uma Kunai);
Causa: Controla e molda aço;
Causa²: 60 Dano

Zeus
Descrição: A técnica consiste em golpear o oponente com um ataque com sua palma de baixo para cima infundida com Liberação de Relâmpago.
Custo: 30 Chakra
Choxi

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank D | Hakai [3]3/7/2022, 10:11 am

Assim que entram, Hakai ouve o som de diversos mecanismos complexos travando as várias chapas de metal sobreposto. Em seguida, a sala que até então era escura, começa a ficar completamente branca, de maneira tão uniforme que ele nem conseguia ver os cantos, como se fosse tomado por um espaço de infinita brancura. E entendo errado, ele já se prepara para lutar contra Trevor, que somente ri da ideia. Eis que uma voz feminina, mas bastante metálica, chama sua atenção.

Voz:
- Nível UM - “O DIA DA CAÇA”

De repente, da infinita brancura, partículas cúbicas de energia roxa começam a formar e estruturar os corpos de seis criaturas metálicas parecidas com cervos. Um único olho luminoso azul se forma no local onde seria a cabeça. E quando a voz dá o segundo sinal, os olhos ficam vermelhos e os chifres começam a girar como hélices muito afiadas e poderosas, isso junto de uma movimentação e uma posição claramente hostil.

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 #

Voz:
- Começar.

NT: - ERRO -
Oberon

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank D | Hakai [3]3/7/2022, 6:32 pm

Hakai
--Muito bem então....

Hakai começa a caminhar para cima das duas criaturas, ele queria que ambas avançassem contra ele, mas mesmo que elas não o fizessem, ele iria começar a correr com toda a velocidade contra o Cervo 1 faltando alguns metros para chegar na criatura, ele saltaria contra ela e no ar ele ativaria o Kouton transformando em completo aço, Hakai tentaria cair sobre a criatura diretamente tentando a acertar com um soco com toda sua força e o peso de Kouton na cabeça tentando destruir as helices e o Cervo 1 no processo, caso conseguisse, ele avançaria contra o Cervo 2 mas dessa vez ele iria deslizar e quando chegasse perto das helices ele usaria o Zeus em seu braço direito e daria um poderoso gancho tentando destruir tanto as Helices quanto a cabeça da criatura no processo tentando eliminar ambas, caso conseguisse ele se afastaria um pouco e desativaria o Kouton no corpo


Kouton (Estilo Aço) Nv 2
Descrição: O usuário pode transformar o próprio corpo em um aço indestrutível, tornando-o resistente a quase todos os ataques normais, e garantindo imunidade a ataques físicos e ferramentas ninjas.
Nota: Essa técnica pode ser aprimorada mais 4x;
Custo: 40 Chakra por turno
Causa¹: +55 RES + 40 Dano taijutsu;
Causa ²: Imunidade contra ataques físicos comuns;

Zeus
Descrição: A técnica consiste em golpear o oponente com um ataque com sua palma de baixo para cima infundida com Liberação de Relâmpago.
Custo: 30 Chakra
Choxi

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank D | Hakai [3]5/7/2022, 11:16 pm

Confiante na sua resistência, Hakai sorri e espera de forma provocativa, esperando que dois cervos de aço fossem até ele, e é exatamente isso que acontece, logo que num movimento animalesco percebe o avanço da primeira fera, ele salta e soco de cima para baixo a cabeça da criatura. O soco até faz a besta de aço recuar, mas logo que isso acontece, o gennin percebe seu braço com diversos ferimentos, cortes medianos com bastante sangramento. O aço combinado com a velocidade investida no ataque das criaturas era realmente capaz de romper sua defesa. Um péssimo sinal.

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Horizon-Zero-Dawn-New-04

Ainda assim, o garoto não tinha tempo para perder avaliando a própria fraqueza, e sem se deixar abalar pelo fracasso do primeiro passo do seu plano, ele imbuiu seu soco metálico com raiton, desferindo o soco ascendente na mandíbula da segunda criatura, rompendo completamente seu crâneo com um esse único golpe.

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Gifs-de-my-hero-academia-8

HP: 170/185

MP: 32/102

NT: - ERRO -
Oberon

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank D | Hakai [3]6/7/2022, 11:16 am

Hakai recuaria saltando para trás

Hakai
"Ok...aqueles chifres giratórias são problemas..."

Hakai sacaria duas kunais e amarraria 5 fios de aço nelas deixando uma Kunai em cada ponta dos cinco fios fazendo com que se torne um fio grosso, ele avançaria contra a criatura, segurando uma kunai e girando a outra, quando a criatura avançasse contra ele, ele iria atirar aquelas duas kunais contra os chifres da criatura para tentar prender eles, Hakai tentaria acelearar o maximo que podia, quando parecesse que ele iria o atacar de frente, ele tentaria ir para o lado do cervo e então usaria o Kumade, focando na lateral da cabeça da criatura em seguida usaria o Teisho com a outra mão, tentando focar a frente da cabeça para tentar a amassar

Teisho
Trata-se de um golpe semelhante à um soco, porém ele é executado de mão aberta e tem como área de impacto a base da mão. Ele é normalmente utilizado para atingir o rosto, queixo, costelas e plexo solar.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano

Kumade
É um golpe de luta onde o usuário dobra os dedos sobre eles mesmos e golpeia o oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Choxi

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank D | Hakai [3]9/7/2022, 3:47 pm

Ainda envolto pela casca de aço, Hakai decide usar taijutsu ao invés de gastar mais chakra desnecessariamente. Antes, no entanto, ele bola um plano para lidar com os rápidos chifres da criatura. Saca duas kunais amarradas por fios de aço, arremessa contra as hélices, que causam um efeito de prejuízo mútuo uma na outra, e quando o fio de aço reforçado se enrola numa dela, a força que uma exercem interrompem todo o funcionamento das armas.

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Sakura-fist

Trrevor:
- Boa!

Com a criatura em desespero, Hakai se aproxima, entra na guarda dela e a atinge com um ponderoso golpe de aço, que, por sorte ou coincidência, destrói o cérebro da criatura sem afetar muito a chapa externa. Mas a vitória tem pouco tempo para ser aproveitada, e o logo depois a blindagem do gennin se desfaz, e ainda faltavam duas criaturas.

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 In-Cyberpunk-2077-fanden-sie-erstmals-ein-Geschenk-der-Entwickler

Trrevor:
- E agora? O que vai fazer? - DIZIA A MULHER SEM LEVANTAR UM ÚNICO DEDO PARA AJUDAR HAKAI -

HP: 170/185

MP: 15/102

NT: - ERRO -
Oberon

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank D | Hakai [3]10/7/2022, 6:00 am

Hakai tentaria arrancar uma placa de do corpo da criatura, do tamanho de um escudo e então tentaria arrancar as duas laminas/chifres do cervo, ele tentaria girar saltando (como um peão) em diagonal para pegar velocidade e força e então tentaria arremessar uma das laminas contra uma das criaturas, ele pegaria a placa que ele tentaria usar como escudo junto da segunda lamina e avançaria contra o que ele não havia atirado o outro chifre, ele iria de frente contra o Cervo e então tentaria usar toda sua força nas pernas para em um movimento ele mudar bruscamente sua trajetória indo para a direita do Cervo, tentaria usar o escudo para conseguir parar um "ataque" do chifre daquele lado do corpo e usaria o chifre/espada que ele tem em mãos para tentar cravar de baixo para cima na criatura para tentar a matar, caso conseguisse, ele sem perder tempo iria arrancar a espada e usaria o corpo morto como "escada" e tentaria saltar contra o outro cervo, ele arremessaria o escudo contra a cabeça da criatura para que ela tentasse rebater ou defender dele em seguida Hakai tentaria colocar a espada ao seu lado e então antes de chegar perto das laminas ele tentaria usar o Taisho na base da espada para a fazer ir com força o suficiente para perfurar a cabeça do Cervo, caso isso não fosse o suficiente, Hakai tentaria pegar na base da espada e puxar para baixo tentando cortar ao meio a cabeça do Cervo

Teisho
Trata-se de um golpe semelhante à um soco, porém ele é executado de mão aberta e tem como área de impacto a base da mão. Ele é normalmente utilizado para atingir o rosto, queixo, costelas e plexo solar.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Choxi

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank D | Hakai [3]10/7/2022, 6:39 am

Sem mais recursos além da inteligência e de seu taijutsu, o jovem gennin decide usar as peças da criatura morta conta as outra que ainda vivem. Pega a placa lateral com dificuldade, depois arranca os chifres dela e decide usar aquilo como lâmina. Então, seu primeiro movimento é preciso e mesmo muito cansado, ela avança muito bem na guarda da criatura, mas o ataque de arremesso falha miseravelmente, e o garoto é acertado com força por um golpe de cabeça de um outro cervo, e cai no chão, deixando o seu escudo se arrastar para longe. Estava cercado.

Trevor:
- Parar simulação!
- Muito bom.
- Geralmente os gennins não conseguem derrubar uma criatura sequer.
- E os bons conseguem, com muito esforço, abater uma delas.
(…)
- Vamos sair…
- Vou te ensinar uns truques para poupar seu chakra.

Os cervos e as peças começam a desaparecer naquela energia brilhante de antes, junto com os cortes, hematomas e também o cansaço e ausência de chakra de Hakai. Era como se ele nem tivesse lutado. A porta se abre e um tipo de formigamento cruza o corpo do jovem Daraki.

NT: - 85%
Oberon

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank D | Hakai [3]11/7/2022, 12:43 pm

Hakai
"Merda...."

Hakai parecia frustrado por não ter conseguido derrotar todos os inimigos mas seguia Trevor, ao passar pela porta e sentir o formigamento ele entendia que aquele local parecia enganar o seu corpo

Hakai
--Pra onde vamos?
Choxi

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank D | Hakai [3]13/7/2022, 9:36 am

Trevor olha para Hakai com um sorriso, mas não responde sua pergunta e segue andando. Após alguns minutos, eles finalmente chegam a um tipo de prédio boleado, com alguns inscrições numa língua diferente. Entrando, fica evidente de que aquela estrutura era um tipo de laboratório, e sem deixar de seguir Trevor, o gennin perceberia ela ir na direção de um homem.

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f70776d39412d685f3736304b36513d3d2d313033343635333632362e313636386435376433333261306532363931303733313235313832332e676966

Myst:
- E aí, Trevor?! Como estão as coisas no recrutamento?

Trevor:
- Oi, Myst...
- Então, esse carinha veio até nós...
- Ele é um usuário de Kouton, mas a quantidade de chakra que ele consegue juntar no momento é bem medíocre.
- Não consegue se manter blindado por muito tempo. Fica indefeso logo após derrotar o primeiro droid no nível um.
(...)
- Que tal tentar aquilo?

Myst:
- Hm...
- Entendo. Já que trouxe ele até aqui, deve ter visto potencial nele...
- Mas acho que ele vai morrer no processo... esse corpo mirrado não vai dar conta.

Trevor:
- Acho que a escolha é dele... se morrer, azar o dele.
- O que acha? - PERGUNTAVA A HAKAI -

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 C805efec81b23f95e04db7fc192dcc5eaf4a540a

Myst:
- Então, meu jovem...
- "Aquilo" de que ela se referiu é chamado "projeto ARMA X".
- Basicamente, um plano de amplificação do potencial de um usuário de Kouton.
- Foi pensado caso encontrássemos um guerreiro capaz de usar esse elemento.
- Só que é um processo mortal, e não vejo como alguém sobreviveria a ele... então, você provavelmente vai morrer.

Trevor:
- HAHAHA... ele dá conta.
- Vamos usar um mineral metálico raro nos seus ossos.
- Um mineral extremamente resistente e que conduz chakra...
- Isso provavelmente vai alterar muito seu chakra, a ponto deu seu Kouton ficar mais poderoso e letal.

NT: -80%
Oberon

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank D | Hakai [3] - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins