NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]29/10/2022, 3:23 pm

Hakai aproximava-se lentamente de Trevor, seu olhar não mudava até finamente estar perto o suficiente para uma conversa

Hakai
--Trevor....meu clã...tribo foram completamente dizimados
--Eu não tenho para onde ir....eu só pude pensar em me juntar a você...aos Novarus

Hakai baixaria a cabeça por alguns segundos e então a ergue com um rosto sério

Hakai
--Eu estou pronto pra fazer qualquer coisa para que eu seja aceito entre vocês
--Seja a missão mais comum até a aquela que ninguém aceitaria por ir contra os princípios da humanidade
--Estou pronto para me sujar se isso for me dar um lar...um lugar para descansar a cabeça -lagrimas corriam do rosto de Hakai pois ele sentia a falta de sua casa

Hakai limpa seu rosto e mostra sua mochila com algumas coisas que trouxe de casa alem da comida, ele trouxe algumas fotos/imagens de seu pai e sua familia

Hakai
--Isso é tudo que eu tenho
--Não me restou mais nada na vida Trevor
Choxi

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]1/11/2022, 9:38 pm

Antes que ele terminasse de falar, Trevor apertava o ombro dele de forma reconfortante. Ela não parecia ter se chocado com a notícia da morte do povo Daraki. Ela ergue o outro braço, o colocando sobre o outro ombro de Hakai e começa a os esfregar, o massageando e até aliando um pouco sua dor, ele sentia que podia confiar nela demais somente com aquele gesto.

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Cyberpunk-2077-v-female-maroon-jacket-550x688h

Trevor:
- Nós sabemos...
- Detectamos uma grande quantidade de poder sendo liberado no seu acampamento.
- Durou apenas alguns segundos... Mas imaginamos que era o poder do seu líder.
- Mas ele se apagou em instantes, e não poderia estar certo. Ninguém poderia derrotar o Daraki em tão pouco tempo.
- Parece que os instrumentos estavam certos.
(...)
- Quanto ao que acontecerá daqui pra frente.
- Bem vindo. Suas missões não serão fáceis.
- Mas acho que você dará conta.

NT: - NÃO CONSIDERADO NESSE TÓPICO
Oberon

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]1/11/2022, 9:51 pm

Hakai sentia suas pernas tremendo, não de medo mas de alivio e de perceber que tinha um lugar para ficar, ele sentia-se reconfortado com Trevor o ajudando

Hakai
--Obrigado....obrigado Trevor
--Eu...eu posso ficar em qualquer lugar dês de que tenha um teto sobre minha cabeça....
--E se for preciso eu posso fazer uma missão ou qualquer coisa agora mesmo

Hakai tentava parar sua tremedeira de alivio para se concentrar nos próximos passos

Hakai
--Você...citou instrumentos...existe alguma forma de vocês saberem quem foram os responsáveis pelo ataque?

Hakai estava convencido que eram os Karjas, mas caso eles tiveram ajuda ele gostaria de saber também
Choxi

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]1/11/2022, 10:15 pm

Trevor:
- Você pode descansar no laboratório enquanto eu arrumo um canto pra você.
- Mas... quanto aos instrumentos, eles mal funcionam direito no nosso território.
- A poluição do grande cataclismo é grande demais.
- A gente só consegue detectar grandes poderes, como de líderes de facção, por exemplo.
- Eles são poderosos o suficiente pra causar um caos nos instrumentos.
- Mas, o que me deixa mais curiosa, é que... ele foi derrotado por alguém que não foi detectado nos instrumentos.
- Infelizmente, eu não posso ajudar mais.

Havia um pequeno quarto, talvez para testes, alguns metros atrás de Trevor, era o local onde poderia descansar.

NT: - NÃO CONSIDERADO NESSE TÓPICO
Oberon

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]2/11/2022, 3:05 pm

Hakai balança sua cabeça mostrando que havia entendido e se dirige até o quartinho, ele arruma tudo que podia para se sentir em "casa" e ficar o mais confortável possível

Hakai
"É aqui onde tudo vai começar....eu vou unificar essas terras...."
"Na base do medo e sangue...."

Hakai havia decidido finalmente seus objetivos, ele iria unificar as tribos usando a força e a crueldade para aqueles que forem contra ele, ele sabia que estava caminhando na beirada do precipício e iria se manter nela até o momento certo de o encarar e o conquistar. Ele iria tentar dormir para descansar e começar o dia bem
Choxi

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]3/11/2022, 11:12 am

O dia de Hakai finalmente acabava, e a sombra que morava atrás de seus olhos, onde era impossível enxergar, mas que se sentia quase tocá-lo momento a momento, mudava sua maneira de pensar o mundo, a crueldade e a violência eram as maiores palavras em seu dicionário. Ele se ajeitava enquanto pensava, e ia dentar sussurrando como sua vida seria dali para frente.

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 5029314f634f701c1b43358479749cea
PESADELO

Acordava no meio da noite sentindo a sombra mais perto dele. O laboratório estava um pouco escuro, mas ainda havia algumas pessoas por ali. Certamente, do lado de fora haveria muito mais... Essa era a cidade Novaru, a cidade que nunca dorme.

NT: - NÃO CONSIDERADO NESSE TÓPICO
Oberon

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]3/11/2022, 8:58 pm

Hakai levanta-se assustado e suando, ofegante ele caminhava um pouco para frente para sair de seu quarto com uma muda de roupa, ele perguntava para algum cientista onde tinha um banheiro para ele poder tomar um banho

Hakai
"....aquela sombra...eu preciso manter ela sobre controle...eu não posso deixar ela me consumir"
"Não enquanto eu não for forte o suficiente para enfrentar ela..."


Hakai sairia para o banheiro e durante seu banho deixando a água escorrer sobre seu corpo

Hakai
--Eu preciso começar o quanto antes para me focar em ficar mais forte e evoluir
--Eu preciso subir de rank...digo não sei como funciona aqui mas preciso fazer isso

Hakai iria se manter assim com a água escorrendo por mais um tempo até que então começava a se secar e voltaria para o laboratório para observar os cientistas
Choxi

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]6/11/2022, 1:07 pm

Assustado, o jovem ninja se levanta suando. O pesadelo tinha sido extremamente vívido, mas, partindo de uma coragem quase alucinatória, Hakai acalma seu coração e pensa sobre o assunto o mais próximo possível do racional. Ele imagina formas de se conter aquele mal, mas ele sabe o quão assustador era olhar para aquele sombra, era tão densa que sentia toda felicidade ser sugada para aquele abismo, restava apenas medo, ódio e sofrimento. Seu coração acelerava mais uma vez em lembrar.

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Mortal-eyes-6984472-111120161631

Por alguns minutos, ele fica nesse deslocamento entre horror e coragem até que conclui que precisa evoluir, melhorar, se graduar como chunnin e ter mais poder, mais acesso a jutsus poderosos, missões mais complicadas, mais força para combater aquele medo das sombras, mas... no seu nível atual não era recomendado tentar a graduação.

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 TtXU2o8

Ele sai do seu "quarto" e fica observando os cientistas trabalhando, não com se entendesse alguma coisa, era tudo muito complicado e estranho para ele, mas uma coisa ele conseguia entender muito bem, luzes vermelhas piscando não era um bom sinal. Alguma coisa estava acontecendo.

NT: - NÃO CONSIDERADO NESSE TÓPICO
Oberon

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]7/11/2022, 7:11 pm

Hakai aproxima-se de um dos cientistas

Hakai
--Ei...ér, bom dia ou noite...
--Isso, isso ai é algum problema na tribo?
--Se precisarem eu posso tentar fazer alguma coisa pra os ajudar

Hakai queria se afastar dos pensamentos ruins e focar no que estava a sua frente nesse momento
Choxi

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]9/11/2022, 4:53 pm

A cientista, suada e um tanto nervosa, o olha por alguns segundos até entender o que Hakai estava oferecendo. Ela ajeita o óculos e o responde em tom moderado.

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 J-2

Cientista:
- Agh...
- Isso tem acontecido há algum tempo.
- Os pilares de detecção têm sido derrubado, aparentemente, de maneira aleatória.
- Mas... nunca ousaram chegar tão perto... só alguns quilômetros da cidade.
- Ao norte... o ponto mais próximo do prédio principal.

NT: - NÃO CONSIDERADO NESSE TÓPICO
Oberon

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]9/11/2022, 11:14 pm

Hakai
--Filhos da terra...
--Ok, avise Trevor que irei até o norte para tentar interceptar esse ataque no pilar

Hakai iria até o quarto pegar suas coisas, se ajeitaria e então passaria novamente pelos cientistas

Hakai
--...Eu vi que vocês usam uns negócios como óculos estranhos, tem alguma coisa parecida para comunicação?
--Ou eu to imaginando coisas?

Caso a cientista der algum comunicador, Hakai colocaria, caso não ele apenas iria seguir para frente indo em direção ao pilar norte
Choxi

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]10/11/2022, 8:53 pm

A jovem cientista o olha ainda com um semblante de desorientação, balança a cabeça e o responde, novamente tentando ser precisa e mantendo a calma.

Cientista:
- Ah... você diz os óculos de neurobatalha.
- São simuladores de realidade, que foram desenvolvidos com propósitos militares, mas acabou sendo reprovado e usado como entretenimento.
- Quanto à comunicação... todos os chromos vêm equipados com esse sistema...
- Mas imagino que você não tenha nenhum chromo. - PENSAVA -
- Use aquele casaco... ele é equipado com sistema de comunicação na gola.

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 St7c9cmsmde61

Ela apontava para um casaco branco, ideal para camuflagem na neve. Ele sentiria o cheiro de Trevor ao colocar.

NT: - NÃO CONSIDERADO NESSE TÓPICO
Oberon

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]12/11/2022, 11:21 pm

Hakai
--Diga a Trevor que vou pega emprestado o casaco dela
--Obrigado....cinetista-san?
--Até logo

Hakai iria começar a correr para a direção do pilar norte

Hakai
--Ér...alguem me escutando?
--Como é que isso funciona...eu não perguntei

Hakai começaria a passar a mão pela gola do casaco para tentar encontrar algo para ativar ou alguma especie de dispositivo, mas não perderia o ritmo para correr até o pilar

Hakai
"O que quer que esteja atacando isso, deve ser forte.....afinal são os filhos da terra..."
Choxi

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]13/11/2022, 11:36 am

A jovem cientista continua com sua expressão perdida enquanto Hakai veste o casaco e parte para o norte. Ele sai pela única saída oficial da cidade, ao sul, e dá a volta na montanha até chegar ao platô logo abaixo do prédio de comando dos Novaru. Ele então tenta se comunicar com a cientista, não sabe como, mas sente um calor emanar da gola metálica do casaco, e começa a ouvir.

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 AA10KQhe

Iris:
- Eu sou Iris... Novaru Iris.
- Eu estou te ouvindo... e.. é um equipamento supersensível.
- Quando quiser se comunicar com agente, só passar o dedo com chakra pela gola e falar bem baixo.
- Nossos ouvidos quase explodiram.

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 2ce359cb5625b89d5c7dc1006e4d9875

Na neve, Hakai via um grande espaço escuro, que parecia ainda mais escuro por causa da poluição visual que era a cidade Novaru e seus equipamentos tecnológicos. Certamente, tinha alguma coisa naquele breu, sentia em seus ossos, algo... que parecia chamá-lo.

NT: - NÃO CONSIDERADO NESSE TÓPICO
Oberon

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]13/11/2022, 5:37 pm

Hakai passaria a mão sobre a gola com um pouco de chakra e então falaria baixo

Hakai
--Há um grande breu na minha frente
--Não consigo enxergar absolutamente nada
--O casaco tem algum tipo de iluminação?
--Mesmo que não tenha eu irei entrar
--Ah, prazer Iris, eu sou Hakai
--Você por acaso é parente da Rainha de Gelo ou todos vocês se chamam Novarus?

Hakai esperaria alguns segundos pelas instruções, caso não tivesse nenhuma ele adentraria o espaço negro, mas não antes de acender uma tocha ou alguma coisa que pudesse iluminar, ele continuaria sua caminhada seguindo em diante para o que o chamava, mesmo sem luz ou com luz ele iria manter seus ouvidos e seu olfato ao máximo para poder sentir e escutar qualquer movimentação ou até mesmo batidas de coração vindas do breu

Hakai
"...eu sei que vocês estão aqui...."
Choxi

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]13/11/2022, 7:49 pm

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 157738029c9a4a970383086eb29eaaefff2444db_00

Iris:
- Prazer...
- Eu sou filha da Marien, na verdade.
- Mas... nós, Novarus não somos muito de "família", somos bem desapegados.
- Gostamos de inteligência, união da tribo, coragem e... força.
(...)
- Minha mãe tem um poder absurdo... ganhou até o título de Rainha Azul pelos outros líderes.
- Mas... eu não herdei tais poderes, na verdade.
(...)
- Enfim... não temos tempo pra isso.
- Esse é um casaco de camuflagem, não tem qualquer tipo de iluminação.
- Você vai precisar se virar.

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 -Sesshomaru-sesshomaru-35603985-500-280

Ele quer usar alguma tocha ou lanterna, mas não tinha equipamento e o vento frio não deixaria um tocha ser acesa ali. Mas... havia as criatura de aço dos Novaru, que brilhavam, se conseguisse capturar alguma, talvez, pudesse ter iluminação para entrar naquele breu, ou poderia entrar mesmo assim.

NT: - NÃO CONSIDERADO NESSE TÓPICO
Oberon

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]14/11/2022, 8:48 am

Hakai
--Ah, ola princesa hahahaha
--Se eu não voltar, diga a Trevor que devo ela a minha vida e a minha nova vida também...aproposito
--Tentem desenvolver alguma coisa pra ver no escuro, seis são bem inteligentes, porque se isso continuar, certo que vou precisar entrar em outros lugares escuros outra vez....
--Mas por enquanto irei usar meus instintos....
--Eu irei ficar em silêncio, não fale nada sem eu chamar, vou entrar no mais completo escuro agora...

Hakai esperaria alguns minutos para ter certeza que nada viria da base e então concentrando seus sentidos, olfato e audição ele adentraria a escuridão, junto disso ele criaria uma espécie de manopla com laminas nos dedos em cada mão usando o Kouton e então finalmente entraria para a escuridão, tentando ao maximo escutar qualquer coisa ao seu redor
Choxi

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]14/11/2022, 9:03 am

Hakai não se abalava com o problema, e depois de ter certeza que era "seguro" continuar, ele adentra a escuridão... Então, quando nenhuma luz o alcança mais, tudo fica claro para o jovem de metal, a escuridão o abraça, e tudo fica tão confortável que nem mais o frio era tão forte. Era como se ele fosse um animal predador, enxergando perfeitamente no escuro, talvez até melhor do que enxergar sob o domínio da luz.

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Da77060d3d335e9e3e14b75c34641f1f

Ele começa a se sentir um tanto mais forte, mais desperto, com os sentidos mais aguçados e mais disposto, como se todo o seu cansaço e dor fosse tomado pela escuridão. Não era possível entender o que estava acontecendo naquele momento, mas não era hora de pensar nisso também... no centro de tudo aquilo, ele via... ele via dois guerreiros de cabeça raspada, olhos brilhantes nas azul e roxo. O estranho era que ele estava há, pelo menos, 500m de distância, e eles não o viam.

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 8d208043b56339f589afdcb1baf06513

HABILIDADE ADIQUIRIDA:

- ENXERGAR NA AUSÊNCIA DE LUZ;
- VISÃO ESTENDIDA 500 NA AUSÊNCIA DE LUZ; e
- PODER E CONTROLE DE CHAKRA MAIOR NA AUSÊNCIA DE LUZ.

NT: - NÃO CONSIDERADO NESSE TÓPICO
Oberon

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]14/11/2022, 12:56 pm

Hakai olhava para suas mãos sentindo seu corpo leve e descansado, como se ali fosse seu lar e por alguns instantes ele acha que deveria o mundo inteiro mergulhar na escuridão completa, mas ele rapidamente chacoalha sua cabeça negando esse pensamento

Hakai
"Não...concentre-se....há dois guerreiros a frente que não me viram...."
"Irei tentar uma coisa...."


Hakai lentamente em sua mão começa a criar um pequeno dardo de metal, lentamente transferindo seu chakra para o solo ele criaria mais um dardo, ele começaria a concentrar seu chakra no dardo em sua mão e então transformaria ele em raios negros pegando emprestado um pouco de sua fúria contra os Karjas para poder "corromper" o raiton, seus dentes estaria cerrados pois o ódio começaria a vazar lentamente e então em um movimento usando toda sua força (VANTAGEM [Força Descomunal ]) ele dispararia aquele dardo que agora se tornaria uma grande lança de raiton, faiscas negras seguiriam o dardo lançando pequenos "braços" de raiton para o lado pela tamanha violência contida no chakra

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f617865313445504b74554b3743413d3d2d3738303735353436392e313563363563333430346636643730333134303830353233363238332e676966?s=fit&w=720&h=720

Hakai agarraria o segundo dardo e começaria o mesmo processo de antes de corromper o chakra raiton o adicioando no dardo, colocaria seu braço para cima mas esperaria para primeiro ver o impacto do primeiro lançamento como seria, se ele iria atingir em cheio e se acabaria causando dano apenas a um dos guerreiros ou acabar causando algum dano em área
Choxi

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]14/11/2022, 1:30 pm

O jovem fica um tanto atordoado por aqueles sentimentos estranhos o envolverem. Ele pensa em como ter isso para sempre seria bom, e lembra de sua família, dos seus aliados e amigos, lembra de seu pai, de sua mãe, de Ruin, e do Velho Elias, o cabeça de caveira. Seus sentimentos saem do controle novamente, ele só pensa em matar seus alvos, e cria duas estacas, a primeira é completamente envolvida pelo raiton negro, os raios do desespero.

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 C14e64e2fe3f12882f42cd095f3f8844

Seu corpo fica extremamente quente, os raios até parecem mais forte, e quando ele lança a primeira estaca, ela voa muito mais rápido que a escuridão e explode quando atinge perfeitamente o crâneo do primeiro adversário liberando um som aterrorizante, que chega a paralisar o segundo inimigo. Por um segundo, Hakai poderia jurar que via a noite abraçando a lança e a impulsionando, regulando sua trajetória e liberando seu poder na hora certa. Mas, quando vai lançar a segunda, o tempo para.

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 8f88f4aa4a81772b3ba185b68425dfc2

??????:
- Sente!
- Sen.. te! Se.... agshas AGGS ja!
- O po..der!
(...)
- Mais? Ma...is!
- Nã..o use!

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 98edbe6c59c41cd1e582ab02cdb33df9

Na escuridão, muito longe, mas perto o suficiente para que "até o tempo tivesse medo de continuar passando", a figura enegrecida observava o garoto, mas a voz parecia não ser dela, por algum motivo que Hakai não teria como saber. O tempo, então, volta ao normal e Hakai só teria alguns segundo para pensar... Via o primeiro inimigo empalado, e o segundo paralisado pelo horror.

NT: - NÃO CONSIDERADO NESSE TÓPICO
Oberon

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank ? | Hakai [4] - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins