NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju)10/10/2014, 8:39 pm

O vento resvalava em meu rosto fazendo deste modo meu cabelos esbranquisados tremularem, enquanto meus olhos analisavam cada detalhe das paisagens de Iwa, uma cidade bonita e majestosa, com cachoeiras que descarregavam nos rios sem contar com as montanhas acinzentadas e rígidas onde algumas se viam com janelas e lamparinas demonstrando a presença de habitantes nesses lugares. Até que um pensamento chega num relance, o do meu clã, este por sinal eu nunca havia tentado descobrir as origens ou coisa do tipo, então pensava e começa a caminhar com esse pensamento rodando minha mente. Apesar de desatencioso consegui perceber um casa ou dojo com um símbolo dos Senjus, algo que me surpreendeu e por isso entrei em tal lugar. Lá, analisei cada estrutura e design além dos símbolos que decoravam a casa simples e bela. Minha intenção era achar alguém e dirigir perguntas a tal pessoa.
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju)10/10/2014, 9:25 pm

Smelost avistava uma enorme árvore com o simbolo Senju estampada.
Mizu

Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju)10/10/2014, 9:41 pm

Ia em direção a tal forma esplendorosa e me sentava em sua frente buscando analisá-la.
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju)10/10/2014, 11:03 pm

Havia um pergaminho no chão e dentro do mesmo contia uma técnica.

Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Mizu

Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju)12/10/2014, 9:18 pm

Folhas, essas se encontravam esbarrotadas pelo chão e via-se também neste bolo de folhas um pergaminho meio camuflado, meio secreto. O que será ? Essa pergunta foi a que me fez buscar e entender tal sorte ou azar que havia tido. Minha roupa simples e igual a todas as outras da maioria dos ninjas rank chunin mesmo não sendo desse rank, essa carregavana lateral do ombro um símbolo este por muitas vezes que criou dúvidas, entretanto, via uma semelhança de tal símbolo ao símbolo preso a árvore, que era muito bela e parecia ter vida própria, mas isto na vindo ao caso. Agora, já me aparecendo algumas idéias aleatórias.
Iniciava o treino ninja, lendo, interpretando e captando toda a mensagem levada no papel diferenciado, por ser usado por habilidosos shinobis, decorando ou aprendendo cada detalhe, a fim de lembra-los em batalha ou em execuções. Minha leitura como sempre foi demasiadamente lenta, causando-me um atraso considerável no treino. Ao fim disto recolhia o rolo, deixando como se apresentava anteirormente, e o guardava secretamente em minha roupa, afinal, detinha um importância valiosa e não poderia ser lido por qualquer um, podendo ser prejudicial para o clã.

Ao fim disto, focalizava-me no ninjutsu em geral, iniciando a concentração espiritual e física(chakra), logo gerava em mim um procedimento de meditação, tentando absorver tudo de externo ao meu corpo, desde brisas suaves a pássaros voando, assim mantendo minha mente limpa e livre de problemas só prestando uma grande atenção no jutsu que será executado, portanto calculava as posições, enquanto mantia meu olho fechado, os movimentos e o chakra necessário na técnica, tudo aprendido no pergaminho e junto da minha especialidade na física e na estratégia, conhecia meu caminho para a finalização total da Liberação de Mokuton.

Prosseguia nesse momento com a concentração de chakra, que andava em minhas veias e passava por cada ponto vital do corpo, neste meio tempo o chakra permanecia calmo e constante, porém, começei a muda-lo depois de gerar um esforço demasiado grande para movimentação cada vez mais rápida de minhas células corpóreas juntamente com selos de mão com intuito de distribuir e aumentar a energia azul. Algum tempo mais tarde havia me intimidado com o chakra a ponto de poder fazer com ele o que precisar e comandar.


Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) Yamato-wood-style-user

Partia agora para a aprendizagem prática da liberação de Mokuton, e sendo assim poderia saber se seria realmente capaz de controlar tal poder dominados só pelos Senjus ou particularmente era para ser assim, deste modo deveria me esforçar mais ainda do que antes e demonstrar o poder que um Senju verdadeiro carrega. Portanto, transferia meu chakra rapidamente porém controladamente ao solo a fim de possibilitar a modificação de alguns elementos presentes em tal solo e assim produzir uma madeira diferenciada e resistente, o necessário para uma habilidade devidamente aprendida, depois fazia um selo bastante raro a união e o fechamento das duas mãos então disponibilizava toda minha energia física e mental gerando um pequeno tremor no chão e assim tentava liberar a madeira. Algo quase impossível, estava sendo conseguido por um ninja normal e igual a todos os outros me dando um certo pontada de alegria porém sabia que a técnica era muito mais que isso e deste modo intensifiquei minhas forças,causando um fraqueza nas pernas que não me impediram de magicamente liberar do solo uma tora de madeira  que saia lentamente e era controlada/guiada por mim e assim “caminhava” por onde mandava mas sendo lenta me desfazia dela e buscava criar outra esta colocando mais chakra e força algo que é muito forte nos Senjus e por isso consegui erguer do solo uma tora mais rapidamente e mais resistente. Esta continuando imperfeita segundo o pergaminho fez-me dissipá-la e produzir outra e mais outra até que alcançasse a mais perfeita analisando sempre cada falha e focando em tal falha até meu cansaço final...


OFF: Peço novamente que dêem valor ao texto, desculpe estar sempre repetindo isso.
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju)13/10/2014, 3:18 pm

OFF: Up;
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju)13/10/2014, 3:36 pm

70%
Vanitas

Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100

Konohagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Konohagakure
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju)13/10/2014, 4:21 pm

Após uma pequena lida no pergaminho mais um vez,detendo nesse instante de todas as informação e modo de criar a técnica,uso-me disso para assim melhorar meus erros e por em prática a verdadeira técnica estando esta resistente e com um velocidade incrível, pois então origino uma conexão com meu chakra, concentrando-me e tentando manipula-lo com um selo de mão padrão para alguns jutsus, o qual me ajudará neste processo. Não prestava atenção a mais nada, só a mim onde buscava transportar e aumentar por todo meu ser chakra azul ,principalmente, e molda-lo para que seja único nesta técnica shinobi.  Portanto iniciava uma movimentação desse chakra para cada órgão, nervo e célula fazendo transfirir mais energia e poder ao chakra sem contar com a força da mente a qual irá tornar realidade toda e qualquer coisa premeditada nos jutsus. Isto é, estava me esforçando mais e mais e com um fervor incomparável no mundo, vendo assim meu suor descer por cada poro do meu corpo deixando-me encharcado e banhado pelo suor, mas isso não importava pois meu foco era maior e assim pretendia cirar uma madeira mais rapidamente e com mais consistência  .Ao fim do premeditado, gerava com velocidade e destreza mais selos de mão, visando faze-los de tal modo que distribuisse corretamente o chakra para que fossem a todos os poros do corpo. Então unindo minhas mãos e ao mesmo tempo as fechando uma na outra faria o selo final este muito mais complexo embora desce uma maior perfeição na liberação de madeira . Portanto para finalização dele, moldava o chakra mais uma vez a fim de movimentar ele para que ultrapasse a barreira corporal e assim se transfira ao solo mudando as substâncias dele e fazendo-o criar raízes do nada essas que virarão toras de madeiras bem resistentes e de grande potência. Devido essa transferência, agora intensificando o controle permito que uma pequena tora se ergua velozmente do solo e analisando sua consistência percebo uma fraqueza por isso crio outra e mais outra, uma seguidamente atrás da outra e verificava cada uma, chegando a conclusão que ficavam melhorar cada vez mais até que faço uma última que irá num relance sair do solo e envolver um rocha bem próxima a mim e a estrangulava com a tora buscando levantar outras do solo a fim de aumentar a potência e quebrava assim a rocha deixando somente alguns pedaços no chão. E visualizava atentamente o resultado verificando cada detalhe e também comparando-os ao pergaminho que de uma vez ou outra saia da vestimenta para assim ajudar meu treinamento/aprendizado...
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju)13/10/2014, 5:50 pm

100%
+1 Jutsu
3 de atributo


Antes de terminar, ele escutava um ruido vindo do leste, havia alguém, ou alguma coisa o observando, ele podia sentir um estranho chakra vindo daquela parte, parecia estar entre uma pequena mata proxima ao local ... 









OBS: Lembrando que a partir de agora você entrará em um Episodio/ou Filler. É como uma aventura que você não esperava. Geralmente só ocorre com quem tem bons desempenhos. As vezes tem grande influencia na historia do forum, mas o importante é que suas decisões|escolhas vão levar o episodio a tomar diferentes proporções. Ou seja, de uma certa forma você irá influenciar no andamento da historia do forum ^^


Apenas uma explicação
Akashi

Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Sunagakure
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju)13/10/2014, 6:18 pm

Meu ouvido percebia um sinal sonoro por demais estranho, o que ou quem viria a um lugar tão secreto e escondido como esse um dos templos do Senju como havia descubrido a pouco tempo, logo desconfiava que tal ninja veio diretamente a mim me localizando não sei como... Devo e tenho que fazer algo antes que algo seja feito contra mim, isso é a lei da sobrevivência. Portanto, furtando algumas idéias realizo três selos rapidamente e precisamente posteriormente tocando o dedo no solo a partir daí tentava localizar o ninja que não deveria estar muito longe espreitando-se entre alguma árvore e também pelo som que se propagou, após descobrir arremessaria algumas kunais e shurikens em direção a tal espiador buscando conhecer suas habilidades e pretensões. Em tudo isso procuro a mais rápida e silenciosa reação.



Nome: Doton; Shita oki
Descrição: O usuário após realizar três selos de mão e tocar com seu dedo indicador no chão, consegue atrevés de sua conexão com solo, perceber movimentações estranhas a longas distâncias e caso algo esteja em contato direto com o solo, o usuário é capaz de calcular exatamente a distância deste algo até o usuário, podendo até descobrir quantos algos existem se estiverem também em contato com o solo.
Nota: Só se é possível numa área formada por terra, rochas, areia.
Nota²: Alcança até 200m do usuário;
Custo: 20 Chakra;
Causa: Localização geográfica de alvos.
Duração: 1 Turno;
Chance de acerto: 85%
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano


Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju)13/10/2014, 6:37 pm

Ele escutaria o grito de uma pessoa, parecia que alguém havia sido acertado, logo uma pessoa(?) sai dos arbustos. Ele vestia uma estranha roupa rosa claro com alguma coisa por dentro, ele possuía cabelos longos e roxos além de uma pele muito clara, aquela roupa rosa logo seria vista como uma especie de jaleco de cientista.

??????

- Desgraçado você me acertou, até tomei um susto.

Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) Tumblr_mpjygbCy7t1r6hwd2o1_500
Akashi

Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Sunagakure
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju)13/10/2014, 6:44 pm

--Cale a boca e me diz logo o que vei fazer aqui.
Fintava-o serenamente buscando esse resposta e ficando a uma certa distância até para me precaver.
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju)13/10/2014, 6:48 pm

Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 15zZrjd

????

- Você ... você me mandou calar a boca pequeno germe?

Ele fazia uma cara de como alguém que tivesse tomado um grande susto, como se ele não esperasse tal fala nem no ultimo momento de sua vida. Ele parecia ser bem prepotente 
Akashi

Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Sunagakure
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju)13/10/2014, 6:50 pm

--Diz logo e deixa de me enrolar.
Continuava do mesmo jeito anterior.
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju)13/10/2014, 6:58 pm

Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) Caesar_Clown_Manga_Infobox

?????

- HAHAHAHAHAHAHAHAHA primeiro vou te por no seu devido lugar, verme.

O estranho homem fez alguns selos de mão, e logo após isso, uma pequena bolha surgiu em volta de Smelost, aquela bolha parecia ser consitituida de vácuo, afinal não havia nenhum tipo de oxigenio presente dentro dela, logo Smelost iria cair no chão por não conseguir respirar, não importava se ele corresse para fora da bolha, ela parecia segui-lo e não era feita de um elemento conhecido, Smelost apenas permaneceria caido no chão sem conseguir respirar

Caesar

- Meu nome é Caesar e eu sou o maior Cientista de todo o Mundo.
- Eu estava em busca de um gennin para ... fazer um certo experimento

Ele abria um sorriso, mas não desfazia o jutsu que fazia com que o gennin não conseguisse respirar.


No Oxigen(Sem Oxigenio)
Caesar cria uma especie de bolha sem o gás Oxigenio, de uma maneira misteriosa, a bolha persegue aonde o Ninja for e conforme o tempo passa se torna mortal para quem estiver dentro da mesma
Dano: Letal em 3 turnos.
Akashi

Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Sunagakure
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju)13/10/2014, 7:14 pm

Sem conseguir respirar, isso me impossibilitando de falar e que gradualmente me deixava mais fraco podendo até me levar a morte algo que não sei se o tal cientista quer de mim. Entretanto, não queria ser levado de maneira alguma por aquele maníaco e sabia que se não o atacasse quem iria morrer era eu. Portanto, rapidamente saia da bolha que logo viria atrás de mim, mas tinha minhas cartas na manga e sendo assim ocasionei um entrada no solo buscando ficar lá por um breve tempo até esse carma sair. "Creio que tal bolha na atravesse o solo e vou aproveitar disso para criar uma estratégia". Isto é, após formular a estratégia na mente duplicava-me igual uma bactéria e esse clone das sombras detendo mesmas habilidades e aproveitando-se disso faço meu clone erguer do solo e assim começar a fugir da bolha igualmente a mim buscando leva-la para longe e daí procuraria enfiar o corpo desse retardado na terra e agaichando-me num certa distância perguntava-lhe:
--Para quê me quer como experimento ?
--Qual o objetivo do seu experimento ?
E furtando um kunai mantinha-a como forma de alguma reação de tal procurando corta-lhe a gartanta se preciso.





Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)

Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju)13/10/2014, 8:13 pm

A Bolha seguia o clone, parecia que quem a controlava era Caesar com o olhar. De toda maneira, quando Smelost surgia atrás do mesmo rendendo-lhe com uma kunai e tentando prende-lo na terra, mas quando o mesmo fosse tocar em Caesar, ele parecia se transformar em uma especie de gás roxo que se dissolvia ao olhar para o menino que havia dibrado-o

Caesar

- Você é muito espertinho.

Quando surgia, ele parecia variar de tamanho, assim como um gás que podia se expandir. Seu tamanho era o dobro e ele parecia que ia segurar o garoto com suas mãos, que estavam usando uma luva

Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) Caesar_Clown's_Manga_Color_Scheme

Caesar

- Darei uma chance de se render a mim, antes que saia machucado e prejudique meu experimento.
Akashi

Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Sunagakure
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju)13/10/2014, 10:22 pm

"Ele é muito poderoso para lutarmos a curta distância, além do mais tenho que reservar meu chakra para o caso da batalha se prolongar" Vendo o grande poderio daquele cientista maluco e buscava vasculhar minha mente e encontrar alguma estratégia, esta logo vinha de bom grado então repelia seu comentário:
-- ha ha ha... Idiota... sua arrogância e prepotência te torna cada vez mais fraco...
E em um piscar de olhos crio quatro kage bunshin que rapidamente trocam de lugar comigo e iniciando o plano, dois bushin voam em direção ao cientista em forma de gás cada um contendo um kunai e tentaria cortar aquele monstro, porém já sabendo que tal coisa deveria ser algum gás velozmente atrás daqueles outros ninjas vão mais dois enquanto o original afunda-se na terra e parti em alta velocidade até ficar a 50m do maníaco, esses dois que vão em seguida realizam alguns selos rapidamente e precisamente e esperando um corte no vácuo dos clones da frente, eles iriam usar cada qual a técnica de absorvição de chakra buscando enfraquecer o tal de Ceaser. Mas mesmo que essas ofensivas falhem meu principal objetivo é me distânciar dele para atacar a média/longa distância e se for o caso fugir daquele local e se ainda voltar a me perseguir irei arremessar alguns shurikens e kunais nele, tudo sempre realizado na maior velocidade e precisão.


Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Causa: + 10 Dano ; -10 Chakra 
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da SOMBRA
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju)14/10/2014, 6:21 pm

Ele começava sua estrategia, mas logo ao entrar na terra, ele percebe um gás em com uma leve cor vermelho-transparente e então ve Caesar com uma especie de isqueiro de cigarro, ao acende-lo com os dedos o local explode 


Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) Caesar_clown_by_salamender17-d4xf21u

Smelost rolava para o lado, ele não havia sido rapido o suficiente e estava com sérias queimaduras em sua roupa. Caesar estava intacto, de toda maneira, o garoto tentou acertar uma kunai e uma shuriken no mesmo, as armas foram bem em sua cabeça, mas aparentemente apenas passaram, diferente da primeira vez que o havia acertado

Caesar

- Eu consigo criar qualquer tipo de gás, seja explosivo ou venenoso. Graças a meus proprios experimentos. Você já vai se render?
Akashi

Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Sunagakure
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju)15/10/2014, 1:32 pm

Corpo, membros e rosto, estes encontravam-se aflingidos pelo ataque simples daquele monstro, o qual gerava uma bela luta comigo... Esperava por isso, uma luta, por toda minha vida e agora que havia iniciado uma, porém havia algo contraditório já que não consegui terminar essa luta como o planejado graças a variedade de habilidades deste cientista... então teria que terminá-la rapidamente antes que minhas forças se esgotem e assim ele consiga realizar seus planos.
Quando escutava aquelas palavras ofensivas e pedindo um rendição minha é dai que começava a evocar meu espírito de raiva e de matar, meus dentes rangiam um com o outros e cerrava também os punhos. Logo, me levantava e olhando raivosamente para os olhos dele, aponto meu dedo indicador a ele falando:
--Miserável, acha que suas pequenas experiências serão comparadas a minha determinação e habilidades ?
--Pois então veja...
Tais palavras significavam uma ofensiva que seria adotada. Essa por sinal rapidamente é posta em prática... realizava alguns selos velozmente e precisamente e tocando no solo ao final via-se uma varidade de rochas e pedras descendo dos céus e indo em direção ao homem fumaça enquanto alguns clones eram feitos, os quais se dispersariam no mesmo momento criando-se no ambiente uma multidão de corvos que voavam enlouquecidos deixando inviável a visão das coisas. Portanto aproveitando-se disso irei pular para trás mas não em linha reta e sim em curvas[saiba que usei toda minha agilidade para isso], até para não ser atacado facilmente tentando distanciar daquele ser uns 50m e ativar o mokuton a fim de atacar novamente depois mas com uma certa distância dele. E caso ele ataque de alguma forma tentarei usar da minha agilidade e da kunai para desviar/esquivar e depois de ativar o mokuton irei me defender com um casulo de toras com um pequena brecha para ter visão do campo. E tudo é em máxima velocidade e precisão buscando a conclusão da tática.




Karasu Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Corvos)
Descrição: Técnica de Clonagem onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando. 
Causa: +5 Dano por clone
Custo: 5 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%
Doton - Retsudo Tenshou(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +15 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Clã (Senju) 100x100
Iwagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins