NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio - Akihito - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio - Akihito - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio - Akihito - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio - Akihito - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio - Akihito - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio - Akihito - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio - Akihito - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio - Akihito - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio - Akihito - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio - Akihito - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio - Akihito - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio - Akihito - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio - Akihito - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio - Akihito - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio - Akihito - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Passeio - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito1/10/2015, 2:52 am

"Ter que ficar aqui olhando tudo isso já esta me deixando louco, apenas dois gatos já me deixaram preocupado desse jeito. Preciso sair daqui e passar essas informações pra mulher, talvez apenas o que sei não seja o suficiente, mas ela terá que se virar apenas com isso."

Me levanto de onde estava sentado e tento memorizar as informações que havia adquirido aqui, então começo a caminhar para fora da mansão para que pudesse dar o fora dali.
Akihito

Passeio - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito2/10/2015, 1:20 am

Akihito grava mentalmente o que havia descoberto na biblioteca e sai dali o quão rápido podia sem chamar atenção. Não tinha gente lá para chamar atenção de qualquer forma, não mais naquele andar pelo menos.
O garoto disfarçado se aproxima da porta e começa a abrir. Ele pode ver que do lado de fora os guardas abriam o portão externa deixando uma pessoa entrar. Um dos guardas continua no portão, enquanto o outro acompanhava o homem que estava entrando até a porta da frente, atraz da qual Akihito estava ainda.
Zinos

Passeio - Akihito - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito2/10/2015, 9:48 pm

"Droga! Provavelmente ele esta aqui pra ver Tetsu não acho uma boa ideia ele me ver ou pode descobrir quem eu sou, melhor achar outro lugar para sair."

Disse dando as costas para a porta e dando passos acelerados para outras salas da casa enquanto procurava por alguma outra saída, como janelas ou algo do tipo.
Akihito

Passeio - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito2/10/2015, 11:02 pm

Akihito pocura por uma saída alternativa da mansão. A biblioteca não tinha saída, e a janela do banheiro era pequena demais. A sala de jantar até tinha uma grande janela, mas seria visto se tentasse sair por lá já que as janelas ficavam nas paredes frontal e lateral da casa. A esperança era arriscar o segundo andar. Subindo as escadas dava para ver dois caminhos, indo para direita e esquerda. Cada um terminava numa escada que dava no terceiro andar. No caminho até qualquer uma das escadas haviam 8 portas. 4 de cada lado.
Eram uma despensa (sem saída), a cozinha (na qual estavam o guarda interno da mansão e um serviçal conversando, um banheiro (sem saída), e um escritório que provavelmente era de Tetsu. A cozinha tinha janela bem grande que poderia ser usada para escapar. O escritório também tinha uma janela grande o bastante. Os dois empregados na cozinha conversavam sobre trivialidades, aquela sala era bem equipada, dava para ver que despesas não foram poupadas para cosntruir aquela cozinha impecável.
O escritório, em contrapartida, era um caos. A mesa não tinha muitos papéis em cima, mas possuía alguns. Um frasco de nanquim havia virado na lateral da mesa, encharcando alguns dos ppéis e deixando uma mancha de tinnta no chão. Tinham dois armários de arquivos com algumas gavetas abertas. Um deles tinha uma gaveta faltando.
Olhando pela janela podia ver que o caminho estava livre lá embaixo. O guarda que vigiava o pátio estava terminando de dar a volta naquela lateral da mansão, e começava dobrar para os fundos.
Havia obviamente uma queda de 1 andar para baixo do lado de fora da janela, e também 1 andar de grades cercando o terreno todo que o garoto teria de transpassar.
Zinos

Passeio - Akihito - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito2/10/2015, 11:12 pm

Fui direto para o escritório de Tetsu e o que mais me chamou atenção lá foi um dos armários que estava com uma gaveta faltando.

"Então aquela gaveta... era daqui..."

Pensei comigo mesmo enquanto olhava para o local, talvez ali naquele armário tinha mais informações sobre Tobu, porém era arriscado de mais para mim procurar agora, então dei as costas e me aproximei a janela do local.

"Acho que não estou fazendo jus ao apelido de 'garoto curioso'."

O caminho para baixo parecia livre, porém mesmo assim tinha receio de acabar descendo a chamar a atenção de algum guarda, tento então utilizar o shunshin no jutsu para poder me teleportar direto para fora da mansão, caso conseguisse iria desfazer o henge no jutsu e começaria a me afastar do local aos poucos.

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%
Akihito

Passeio - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito3/10/2015, 12:57 am

Akihito decide por partir com o que tinha de informação para não arriscar ser descoberto. Ele foge pela janela se movendo bem rápido com o shunshin no jutsu, camuflado como uma ventania com folha apenas. Ele passa facilmente sobre as grades e pousa no chão do outro lado já com seu disfarce de Tetsu desfeito. Aos poucos e com cuidado ele vai se afastando da mansão até estar a uma distância do casarão.
Zinos

Passeio - Akihito - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito5/10/2015, 12:20 am

Sem muitas dificuldades consegui escapar do local sem ser notado por nenhum dos guardas, começava a me afastar da mansão cada vez mais até que chegasse na parte central. Agora apenas precisava espelhar para que a mulher aparecesse com alguma informação.
Akihito

Passeio - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito5/10/2015, 4:02 am

Akhito continua seu caminho até o centro, deixando a mansão para traz. Ele pode ver enquanto passava perto da sede dos Sabaku pelo caminho a figura de Tetsu indo na direção oposta. Provavelmente estava voltando para casa.
Assim que chega ao ponto de encontro Akihito vê a mulher sentada num banco da praça. Ao seu lado descansavam a garrafa com café e três pastas de arquivos.

Passeio - Akihito - Página 4 XAMCw4ym
*Matriarca
-- Olá denovo
-- Conseguiu alguma coisa útil?
*Matriarca
-- Eu achei a ficha do nosso amigo cabeça-dura
-- E de quem relacionado eu consegui
A mulher fala erguendo um par de pastas. Ela as oferece para Akihito.
*Matriarca
-- Eu só peguei o necessário
-- A de Tetsu tinha toneladas de papel dentro
-- Mas ele é uma pessoa importante... isso é normal...
*Matriarca
-- A família dele é enorme
-- Mas não tinha ficha em lugar nenhum...
-- Eu quase que não acho essa (falava da segunda pasta))
-- É bem esquisito não ter nada deles na central
-- Só se não forem ninjas
*Matriarca
-- Tetsu parece que não deixa só eu irritada
-- Tem umas 6 advertências diferentes da ANBU
-- Teve brigas feias com outros shinobis
-- Já teve briga com a ANBU antes também
-- Tudo por besteira
-- Desentendimentos bestas
-- Tem até um chef de algum restaurante que foi fazer queixa
-- Meu deus do céu...
*Matriarca
-- Em compensação a teimosia não arece ser de família
-- Essa ficha aqui é impecável (Falava da segunda pasta novamente)
-- Só não tem nenhuma atividade nova recentemente
-- Acho que o ninja decidiu sair de férias
Na primeira pasta havia o nome de Tetsu escrito, obviamente. O nome na segunda pasta era Tobu.
A primeira pasta tinha uma aparência desgastada, a capa havia se deformado um pouco devido à quantidade de conteúdo, deixando-a amassada e esticada. A papelada que devia ter lá dentro antes de a mulher filtrar os documentos importantes devia ser considerável.
A segunda pasta parecia nova.
Zinos

Passeio - Akihito - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito6/10/2015, 11:16 pm

Ergui uma das mãos e abanei para a mulher quando a avistei e então, peguei as pastas que ela entregou para mim e dei uma olhada nelas enquanto a escutava falar até que vi o nome de Tobu na segunda pasta.

Akihito
-- Tobu...
-- Esse nome não quer dizer nada pra você?


Perguntei enquanto abria a pasta de Tobu para ver o que tinha dentro.

Akihito
-- No escritório de Tetsu tinha algumas informações sobre esse cara.
-- Pelo que me lembro ele surgiu em algumas missões do clã Sabaku e as arruinou.
-- Até onde sei, ele é um ninja de Suna e pertence ao clã Sabaku.
-- Bem... tinha mais algumas informações sobre ele por lá.
-- Você mesmo disse que procura um "segredinho sujo" sobre ele...
-- Tenho certeza de que esse tal de Tobu sabe de alguma coisa sobre isso.
-- O meu palpite é de que devemos achá-lo...
-- Quer dizer...
-- Você deve achá-lo.


Explicava para ela com a voz baixa para que apenas ela pudesse escutar, pois não queria chamar muita atenção das pessoas a nossa volta.
Akihito

Passeio - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito7/10/2015, 12:04 am

A mulher dava um leve após Akihito terminar de falar bem beixinho. Ela também fala baixo em resposta.
Passeio - Akihito - Página 4 GF9h8yPm
*Matriarca
-- Passando a responsabilidade para mim é?
-- Pois bem...acho que é minha mesmo...
*Matriarca
-- Vai ser preciso localizar esse tal Tobu então
-- Eu não o conheço não
-- É bem esquisita essa história
-- Se ele está arruinando missões devia estar preso
-- Ou devia ter alguma coisa na ficha dele pelo menos
-- Que tipo de missões ele estragou?
Akihito dá uma olhada na ficha do ninja. Parecia um shinobi comum e bem competente. A ficha era impecável, apenas missões bem sucedidas e nenhum tipo de avdvertência. Pelo que constava lá a família dele era bem grande. Fora Tetsu haviam outros 4 irmãos. O endereço de Tobu era o mesmo do próprio Tetsu.
Os registros apontavam que já havia alguns poucos meses que o ninja não tinha feito equer uma missão ou serviço pela vila. Ainda assim não tinha advertência quanto à isso. Seu ultimo trabalho havia sido no país do rio, aonde deveria entregar um pacote sigiloso. O recebimento foi confirmado na central, mas o ninja em si não levou a notícia do sucesso e nem recolheu seu pagamento. O irmão fez isso por ele.

*Matriarca
-- O problema agora é achar ele
-- Eu não acho que ele vai estar por aqui...
-- A única pista é o país do rio
-- A não ser que você tenha alguma outra
-- Achou alguma coisa sobre o paradeiro dele ?
Passeio - Akihito - Página 4 RgDprMAm
*Matriarca
-- Se não
-- Acho que há uma viagem para ser feita !
Zinos

Passeio - Akihito - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito8/10/2015, 1:24 am

Akihito
-- Em algumas missões de entrega, Tobu e seus aliados roubaram as armas que deveriam ser entregues.
-- Em uma das missões de caçadas, os ninjas foram enviados para encontrar com o informante e o próprio Tobu era o informante de uma das missões.
-- Em uma missão de escolta, os ninjas deveriam escoltar o dono de um restaurante até um fornecedor, que era Tobu também.
-- Me lembro apenas dessas missões que ele arruinou.


Expliquei para ela e arregalei os olhos quando ela disse que teríamos que fazer uma viagem até o país do rio.

Akihito
-- Uma viagem?
-- Para o país do Rio?
-- E tendo você como companhia?
-- Nem pensar...
-- Eu sei que você me colocou nisso por causa dessa sua habilidade problemática.
-- Mas você já esta abusando de mais do meu bom senso em querer fazer uma viagem até o país do Rio.
-- Sem contar que podemos ser atacados por saqueadores...
-- E batalhas são muito cansativas.
-- Qual foi? Você deve ter alguma outra ideia, não?
Akihito

Passeio - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito8/10/2015, 2:32 am

*Matriarca
-- Mas quanta preguiça !
-- O país do rio é logo ali !
-- Nós não podemos poupar esforços em encontrar esse criminoso ! (Falava atuando num tom dramático e erguendo os braços de frma teatral)
-- É uma ameça para a vila da areia !
-- Você tem o dever como ninja de suna de capturar este meliante !
Ela interrompe o teatrinho para tomar um gole de café e fica um pouco pensativa.
Passeio - Akihito - Página 4 5GF6NdMm
*Matriarca
-- Se bem que...
-- Talvez não precisemos ir tão longe...
*Matriarca
-- Você disse que teve um ataque a um dono de restaurante
-- Se você diz que ele Tobu era um fornecedor, esse cara deve saber onde achar ele
Passeio - Akihito - Página 4 HJxuz0bm
*Matriarca
-- Heh...
-- E tem uma queixa feita por um chef na ficha de Tetsu...
-- Eu não sei como o cabeça dura conseguiu a façanha de arranjar uma queixa dessas...
-- Mas é um coincidência interessante...não acha ?
Zinos

Passeio - Akihito - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito10/10/2015, 12:15 am

Abri um grande sorriso de satisfação no rosto ao notar que não precisaríamos viajar juntos.

Akihito
-- Sim!
-- Isso é uma ótima coincidência!
-- A melhor de todas até agora.
-- Vamos logo atrás desse chef.


Disse com um tom de empolgação na voz e apontando para frente sem saber ao certo se aquela era a posição certa a seguir.

Akihito
-- Ahn...
-- Onde fica esse chef mesmo?
-- Heheh
Akihito

Passeio - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito11/10/2015, 6:00 am

*Matriarca
-- Haha
-- É aqui por perto
-- Vamos lá !
O restaurante não era muito longe dali. Parecia uma lanchonete bem comum. àquela hora tinha pouca gente, só umas trÊs pessoas comendo lá dentro. O horario de almoço já passara faz tempo, e ainda faltava muito para o jantar. Estacionado na frente do estabelecimento tinha uma carroça com caixas cheias de verduras. Um funcionário carregava um caixote para dentro do restaurante até a frente da porta da cozinha, onde um cozinheiro o ajudava a empilhar as caixas, para então o desocupado atendente do balcão carrega-las para dentro.
Zinos

Passeio - Akihito - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito12/10/2015, 11:39 pm

Ao chegar no restaurante, notei que o mesmo não estava tão cheio assim, logo pensei que o chef estaria disponível e teria tempo para conversar. Caminhei até a entrada do local e me aproximei de um dos funcionários.

Akihito
-- Olá, você poderia chamar o chef do restaurante?
-- Tenho alguns assuntos importantes para resolver com ele.
Akihito

Passeio - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito13/10/2015, 2:12 am

Akihitos e aproxima e chama pelo chef. O homem olha para o cozinheiro que estava lá ajudando com as caixas, e este olha devolta fazendo um sim com cabeça. O funcionário aponta para aquele cozinheiro que larga o que estava fazendo e se aproxima limpando as mãos no avental.
*Chef
-- Boa tarde
*Chef
-- Assume ali pra mim ? (O homem pergunta ao funcionário, que prontamente vai até as caixas)
*Chef
-- O chef seria eu
-- O que você precisa ?
Zinos

Passeio - Akihito - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito14/10/2015, 12:11 am

Não demorou muito para o chef aparecer ali e perguntar o que eu queria.

Akihito
-- Boa tarde Chef.
-- Me chamo Akihito e sou do clã Nara.
-- Preciso falar com você sobre um tal de Tobu.


Disse as últimas palavras e um tom mais baixo que o normal para que apenas ele escutasse e então não disse mais nada, imaginei que ele já sabia o que eu precisava apenas dizendo isso.
Akihito

Passeio - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito14/10/2015, 1:04 am

*Chef
-- Oh...hã...
-- Pessoal (chamava a atenção dos colegas)
-- Ajudem o Kiba com a carroça
-- Vamos tirar tudo de lá antes de levar para dentro
-- Deixem isso aí pra depois
Os dois funcionários se retiram da sala e o chef se volta para Akihito.
*Chef
-- Olha...
-- Eu só quero esquecer essa história
-- Tá legal?
-- Eu ja fiz minha parte
-- Não quero mais saber desse psicopata
*Chef
-- E ja quase perdi a cabeça
-- O que você quer com ele?
Zinos

Passeio - Akihito - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito14/10/2015, 11:12 pm

Cruzo os braços enquanto escutava ele falar e mantenho o olhar sério para ele.

Akihito
-- Eu apenas quero saber como encontrá-lo.
-- Mas...
-- Que história é essa que você quer se esquecer?


Perguntei para ele com um certo tom de curiosidade na voz.
Akihito

Passeio - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito15/10/2015, 12:40 am

*Chef
-- Oh...
-- Você não é um...
-- ...
-- Ah merd-
O homem é interrompido pelo seu pessoal, que volta trazendo as coisas da carroça. Ele logo os manda carregar algumas das caixas para a dispensa. Eles vão para outra área do restaurante, deixando Akihito e o homem sozinhos denovo.
*Chef
-- Bom...agora já era...
-- Só... não me envolve em problemas, tá legal?
-- Eu quero esse cara longe da minha vida
*Chef
-- Eu estava com um monte de problemas...
-- E não tinha dinheiro...
-- Então fui atraz de algum
-- Uma coisa levou a outra
-- E eu acabei em dívida com gente que não devia
*Chef
-- Eu fui tentar negociar com Tobu algum jeito de aliviar a situação
-- Eu não ia ter como pagar no prazo
-- E no caminho de volta, eu quase morri !
*Chef
-- Veio um outro cara atraz de mim uns dias depois
-- E quase que arranca minha cabeça, aqui no restaurante !
-- A ANBU chegou à tempo...mas não deu em nada
-- Nada !
*Chef
-- Eu juntei os trocados que tinha e entreguei para Tobu logo depois
-- Isso foi pouco mais de uma semana atraz
-- Agora nós estamos tentando não deixar o restaurante falir
-- Só deu para ficar com 2 funcionários...
*Chef
-- Eu sempre encontrava Tobu numa vilazinha não muito longe daqui
-- Fica perto da fronteira com o país do rio
-- É a última seguindo pelo sudeste
Zinos

Passeio - Akihito - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins