NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Jornada Nukennin - Ganância23/9/2015, 3:00 pm

Após ouvir o que o homem tinha a falar, criava dois clones, e assim me preparava pra atacar, usava os clones para segurarem o homem, enquanto usava alguns tufões de vento mirando em seu rosto e tronco, o objetivo era retardada-lo e deixa-lo o máximo imóvel possível. Assim, quando percebesse que ele estava imóvel o suficiente, usaria o Rasengan em sua barriga para atingi-lo e faze-lo cair. Caso ele resistisse a alguma das técnicas, (há não ser os bushins que eram apenas distração). Eu usaria de minha grande velocidade e força para avançar corpo-a-corpo sobre ele, fazia um combo entre as partes mais vulneráveis. Por ser grande, seu tempo de reação provavelmente era muito mais lento que eu. Caso conseguisse com sucesso derrotar o homem, diria

--Estou dentro?

Fuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Fuuton – Rasengan (Elemento Vento - Esfera Espiral)
DescriçãoEssa é uma manipulação de elemento ainda incompleta, tendo em vista que a técnica não havia sido desenvolvida por completo, mas assim mesmo seu poder e força são muito grandes. Esse Rasengan é do mesmo tamanho que um Rasengan normal, porém possui pequenas lâminas de vento ao seu redor, o que lembra uma pequena Shuriken. Esse Rasengan possui um aspecto azul esbranquiçado referente ao chakra Fuuton
Custo: 30 Chakra
Dano: +35 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Shizuru

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 100x100
Yugakure
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Ganância24/9/2015, 12:54 am

O homem apenas olharia a ação de Greed, sem ao menos piscar.

-E-E-Está D-D-Dentro!
-Lá Fora esta seu acompanhante com a m-m-missão!
Nagato

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Jornada Nukennin - Ganância24/9/2015, 2:05 pm

Suspirava de leve depois do combo, me virava para me dirigir ao companheiro que teria, e assim acenava para o senhor:

--Agradeço pela oportunidade.

Continuava para fazer o trabalho.
Shizuru

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 100x100
Yugakure
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Ganância27/9/2015, 2:05 am

O companheiro de Greed já lhe aguardava do lado de fora da vila. Ao se aproximar mais, vira que seu parceiro estava o aguardando impaciente, e logo pode ver sua aparência.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Droga... Aonde voce esteve?
-E aquele velho só conseguiu uma criança? Cade aqueles dois brutamontes???
-Argh... pegue

O nukennin lançava um pergaminho para orgulho.
Nagato

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Jornada Nukennin - Ganância27/9/2015, 2:10 am

Chegando ao meu destino, via um jovem loiro, e como de costume, reclamava da minha aparência imatura, não me incomodava, tão pouco me deixava irritado. Porém adorava provocar as pessoas, mesmo antes da minha "transformação", isso é um habito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

--Essa "criança" tem muitos brinquedos, parceiro...
--Tome cuidado pra não brincar com os errados.

Dizia enquanto recebia um pergaminho, não sabia ao certo se deveria ler o mesmo, então simplesmente o abria com as duas mãos, e lia seu conteúdo. Pronto para dar progresso a missão.
Shizuru

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 100x100
Yugakure
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Ganância28/9/2015, 6:08 pm

O homem então vira a cabeça para ir em bora quando então Greed fala com ele o ameaçando e então ele simplesmente diz

???
--Melhor tomar cuidado com o que diz
--Se não quiser ficar em pedaços

Greed estava preso por algo, ele logo olhava para baixo em seu corpo e via uma gigantesca centopeia branca amarrada em seu corpo

???
--Tenha respeito antes que você encontre alguém com menos paciência que eu
--Vamos logo seu imbecil

A centopeia se desfaz e então o homem começa a avançar
Choxi

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Jornada Nukennin - Ganância28/9/2015, 6:52 pm

O companheiro me surpreende, com algo que eu deduzia que era sua kekkei genkai, mas em nenhum momento me deixei levar, ele não podia nem devia me matar, pois precisava de mim. Depois daquele momento, ele começa a andar novamente, prestando atenção em cada movimento que fazia, apenas dava algumas risadas e andava junto com ele...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
--Ha ha ha ha... Sim, sim, vamos andando...

Não tinha o objetivo do que faríamos, mas não me preocupava, já que poderia resolver na hora, enquanto andávamos perguntava ao meu companheiro

-- Fujaku Hishou Shouken
--Conhece esse nome?
Shizuru

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 100x100
Yugakure
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Ganância28/9/2015, 10:58 pm

???
--Não e não me faça perguntas idiotas
--Teu objetivo é invadir uma construção supostamente abandonada e recuperar o corpo com uma Kekkei Genkai poderosa que esta nos escombros
--Vou te levar até a construção e dali tu te vira

O homem continuava a andar com as mãos em duas bolsas que pareciam estar cheias de algo branco dentro delas
Choxi

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Jornada Nukennin - Ganância29/9/2015, 12:50 pm

Gostava de ouvir a palavra Kekkei Genkai, principalmente se fosse Ocular, precisava de mais poder, e aquilo seria a chave pra isso, porém eu teria que me livrar daquele maldito companheiro primeiro.

Ganância(Pensamento):
"É a minha chance de conseguir algum poder..."


Yasu(Consciência):

"O seu  próprio poder já não é suficiente...?"


Gânancia(Pensamento):

"Eu preciso de algo mais estável...''

Yasu(Consciência):
"Não acho que passar a perna nesse cara vai ser muito fácil..."

Ganância:
"É bem simples..."
"Ele disse que vai deixar o trabalho todo pra mim, se eu conseguir sair dali com aquela relíquia, é só simplesmente abandonar o trabalho sem ele se quer se dar conta de que fugi..."

Precisava de um plano de como eu ia fazer isso, mas não ligava pra isso agora, eu precisava primeiro entrar no local e se assegurar de que não teria muitos problemas. Continuava andando até o destino proposto
Shizuru

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 100x100
Yugakure
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Ganância29/9/2015, 3:28 pm

Caminhavam por horas em quanto Greed fazia sua estrategia e então depois de varias horas caminhando eles param e o seu companheiro diz

???
--Esta ali as ruinas, você precisa ir até la e pegar o corpo
--É bem simples logo que você entrar você vai ver o que é
--É uma Kekkei muito rara ela passa de Kekkei Touta
--Então vai ser simples de achar

Em quanto o homem explicava para Greed um clone vinha pelas costas de Greed e tocava em sua nuca, Greed sentia uma pontada forte levanta-se com raiva e encarando ambos ali e então o clone diz

??? Clone
--Se você não voltar em 2 horas

??? Original
--Eu explodo sua cabeça

??? Clone
--Esta perdendo tempo
--Vá !

Greed estava e um beco sem saida agora Greed só precisa ir fazer seu trabalho nesse momento e tentar bolar algum plano, as ruinas eram enormes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]cb=20130703190422
Choxi

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Jornada Nukennin - Ganância29/9/2015, 6:07 pm

A situação me deixava nervoso, mas não ligava por enquanto, fiquei sabendo que a Kekkei que procurava era uma do tipo Kekkei Tota, isso me deixava animado. Porém a atitude daquele companheiro estúpido me incomodava


--Devia ter te matado quando tive a chance...
--Ha ha ha hah...

Dizia enquanto adentrava as ruínas. Não sabia o que esperar do lugar. Criava 8 clones das sombras pra poder multiplicar a velocidade da busca, e quando achasse qualquer coisa em algum dos clones, iria até o local onde estivesse achado o que quer que fosse.

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Shizuru

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 100x100
Yugakure
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Ganância2/10/2015, 12:34 am

???
--É deveria

Greed adentra as ruinas criando seus clones, não havia ninguem vivo ou era o que parecia, porem muitos corpos estavam jogados pelo solo, com varios ferimentos e até pedaços de corpos estavam espalhados, os clones vasculham até achar uma grande porta trancada de puro aço
Choxi

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Jornada Nukennin - Ganância2/10/2015, 1:09 am

--Vejamos o que temos aqui...

Ia em direção ao clone que achou aquela porta, juntando todos os outros clones no lugar, mesmo sendo uma ruína, pode haver alguém vivo, ou até armadilhas no local. Comandaria que meus clones abrissem a porta, e assim que aberta tomaria cuidado com tudo ao meu redor, e assim ordenaria que eles entrassem, e checassem o interior, comigo tendo uma vista de longe do que quer que fosse. E assim com tudo verificado, eu entraria, ainda tomando o cuidado para não ser pego por qualquer coisa.
Shizuru

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 100x100
Yugakure
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Ganância2/10/2015, 1:28 am

Greed ia até o local onde estava a porta, porem a porta ficava do mesmo jeito quando seus clones tentava a abrir, ela simplesmente não abria, parecia trancada
Choxi

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Jornada Nukennin - Ganância2/10/2015, 2:02 pm

Pensava:

"Eu não tenho a chave, muito menos sei o que acontece lá dentro, a única coisa a se fazer é tentar arrombar a porta... Mas primeiro, deixe-me ver algo..."


Usava a técnica sensorial para sentir qualquer chakra na porta ou atrás dela, para que pudesse prever algo que estava por vir. Assim eu juntava todos os clones novamente, me afastando da porta e fazia com que cada um dos 8 clones fizessem uma esfera espiral de vento, tomando o impulso para com a porta, depois de usada a técnica via se o portão ainda estava lá

Kanchi no Jutsu (Técnica Sensorial)
Descrição:A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Custo: 10 Chakra
Causa: Detecção de assinaturas de chakra não ocultas na área ao redor
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%

Fuuton – Rasengan (Elemento Vento - Esfera Espiral)
DescriçãoEssa é uma manipulação de elemento ainda incompleta, tendo em vista que a técnica não havia sido desenvolvida por completo, mas assim mesmo seu poder e força são muito grandes. Esse Rasengan é do mesmo tamanho que um Rasengan normal, porém possui pequenas lâminas de vento ao seu redor, o que lembra uma pequena Shuriken. Esse Rasengan possui um aspecto azul esbranquiçado referente ao chakra Fuuton
Custo: 30 Chakra
Dano: +35 Dano
Duração: 1 turno
Shizuru

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 100x100
Yugakure
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Ganância2/10/2015, 3:05 pm

Ao usar a tecnica sensorial ele sentia um gigantesco chakra do outro lado da porta, poderia ser o homem da kekkei desconhecida que passava de um touta, então Greed decide arrombar a porta, rapidamente Greed e seus clones batem contra a porta usando suas tecnicas a porta é arrombada sendo a tirada contra o fundo escuro e negro da sala, Greed não via nada na sala
Choxi

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Jornada Nukennin - Ganância2/10/2015, 3:46 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma porta de ferro, uma sala completamente escura, e mais, uma quantidade massiva de chakra vindo de um ser que estava morto... bem... nem tão morto assim, afinal. Apesar de já ter feito barulho, não iria fazer mais barulho algum falando ou usando alguma técnica, esperando que isso não fosse me entregar caso houvesse algo vivo ali dentro, então, comando para que os clones que tinha usado fossem até mais a frente, e eu ficaria atrás, por segurança, e assim veria através dos meus clones o que tinha lá no fundo da sala. Deveria ser uma sala grande devido a sua escuridão, preparava um Kawarimi no caso de algo me atacar.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Shizuru

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 100x100
Yugakure
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Ganância2/10/2015, 11:15 pm

Os clones começam a entrar na sala Greed sente o chakra massivo se agitar e em seguida os clones simplesmente explodem um a um Greed recebe a informação que foram atingidos no estomago e rapidamente usa Kawarimi se teleportando para fora da sala de onde voa o tronco perfurado por algo cilindrico para cima de Greed o acertando no peito
Choxi

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Jornada Nukennin - Ganância5/10/2015, 12:55 pm

Off: Como você descreveu ele como "me acertando" e não "perfurando", vou narrar como se o tronco fosse jogado contra mim, com muita força.

O tronco colidia contra mim, após em leve solavanco pra trás, empurrava o tronco de volta jogando-o no chão e saindo do campo de visão da porta:


"Sabia que tinha algo vivo ali dentro, não posso fazer nada sozinho, ou morrerei ali dentro, preciso de ajuda..."


Fazia um clone, e comandava ele para que se dirigisse até o homem que me comandava até a missão, e mandava o clone para dizer a ele, que algo muito além de minha força estava vivo ali dentro, e que precisaria de ajuda para combate-lo


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Shizuru

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 100x100
Yugakure
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Ganância5/10/2015, 5:39 pm

O local começa a emanar um chakra poderoso e rapidamente Greed faz um clone mandando ele para fora ir falar com o homem, algum tempo depois Greed recebe o que o clone sabia, pois ele foi destruido por uma explosão

Mensagem
"Se vira"
Choxi

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins