NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Jornada Nukennin - Ganância12/10/2015, 6:44 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
--Já chega desse desgraçado...


Me irritava com a mensagem que tinha recebido, antes de qualquer coisa, a minha raiva era o suficiente para que não conseguisse pensar em outra coisa alem do ódio que estava contra aquele maldito. Precisava me livrar dele, e a primeira coisa que tinha que fazer era tirar o que quer que ele tivesse colocado em meu pescoço, primeiro uso o jutso de rastreamento de chakra, o que quer que fosse aquilo, não podia explodir naquela distância se não houvesse chakra dentro, depois de saber o local exato da substância usava kai, para parar minha circulação de chakra no meu corpo, evitando que pudesse causar dano a mim mesmo na próxima etapa, assim uso o jutsu de sucção de chakra para assim, sugar todo o chakra que estivesse na região alvo, a substância definitivamente NÃO podia esta muito longe da area de contato, pois se estivesse na região dos músculos ela debilitaria meu movimento e já que conseguia perfeitamente mover o meu pescoço sabia que ela não estava lá, se estivesse na além, ela não pararia no local, já que seria levada pela circulação de sangue, então sabia que não podia haver nenhuma dessas possibilidades, após esse raciocínio, sugava todo o chakra daquela coisa, a tornando inútil, antes de voltar com a circulação de chakra na área, verificaria se tinha mais algum lugar com aquela substância, e assim aplicaria a mesma ação, até que ela estivesse livre do chakra hostíl. Verificava o meu corpo para saber se havia dado certo.

Ganância(Pensamento):
"Agora ao que interessa..."

Me aproximava novamente da porta, sem colocar o corpo a mostra, somente a cabeça até o olho direito, porém prestava atenção nos sons, se sentisse algo vindo, tentaria imediatamente desviar, pensava em tentar falar, mas como fui atacado sem nem mesmo ser questionado, talvez tivesse lidando com algo inanimado, mas valia tentar:

(Blefe)
--Ei, não precisa me atacar, eu não vim com desejos hostís...

Me preparava para desviar, ou retrucar um argumento, caso nem um ataque ou uma resposta fosse declarados, eu esperaria alguns momentos para avançar na sala, mas não podia agora pois precisava me preparar.

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Causa: + 10 Dano ; -10 Chakra do oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha

Kanchi no Jutsu (Técnica Sensorial)
Descrição:A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Custo: 10 Chakra
Causa: Detecção de assinaturas de chakra não ocultas na área ao redor
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%
Shizuru

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 100x100

Yugakure

Chuunin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 100x100
Yugakure
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Ganância13/10/2015, 1:11 am

Ao usar sua seu sensorial de chakra ele percebe que ha milhares de assinaturas de chakra pelo todo seu corpo, não só na nuca, era realmente algo extremamente dificil de se livrar, ele começaria a sugar chakra das partes do corpo porem logo sentia que seu propio chakra estava sendo sugado e se obrigava a parar, em sequencia ele vai até a porta onde lança um blefe que é rebatido com um som agudo e um canto escuro da sala um claráo era visto e então um zunido vinha para cima de Greed que se joga para longe tentando desviar, a coisa que vinha contra Greed explode na parede onde Greed estava apoiado antes de desviar explodindo em uma chama negra que ficava queimando as pedras, greed estava perto dessas chamas
Choxi

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Jornada Nukennin - Ganância15/10/2015, 5:44 pm

Off: A partir de agora, vou levar isso bem serio, então trate de fazer algo do caralho hein. aushauhsauhsuash

Assim que houvesse a queda eu tentava me recompor no ato, para que assim pudesse manter distância, sairia do campo de visão da porta, e da agora nova abertura feita por o que quer que se escondia lá dentro,  nesses poucos momentos, muita coisa tinha acontecido, e o inimigo tinha revelado da forma que atacaria, isso me dava uma onda de pensamentos:

Ganância:(Pensamento)

“Dardos de algum tipo de ferro.  Força o suficiente para quebrar uma parede. E... Chamas Negras...”
"ESPERA UM POUCO..."

" ISSO É.."

A adrenalina daquele momento mal me fazia raciocinar o que estava enfrentando:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ganância:(Pensamento)

“ENTON...”


(Soundtrack opicional)


A descoberta me deixava animado... Não melhor que isso, empolgado...  Não, ainda mais do que isso, excitado era a palavra:


Ganância:(Pensamento)

“Há Apenas uma Kekkei que pode produzir e materializar esse tipo de chamas...”

Conclusão feita, eu precisava de um plano para que pudesse entrar lá, e pudesse me esquivar do que quer que pudesse me atingir, dito isso, eu pensava sobre aquelas barras que me atingiram:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Linha Preta = Trajetória
Linha Azul = Chakra
Ponto Preto = Meu Alvo
Ponto Azul = Eu

Ganância:(Pensamento)

“A primeira barra, que foi antecedida pelo derretimento dos meus clones, veio  do centro da sala. Já a segunda, pelo que eu consegui perceber, veio de um dos cantos. É possível que haja mais de um ser dentro da sala, ou que seja um alvo especifico bem grande, que materializa e envia essas lanças sem necessariamente toca-las. Se houvesse mais de um alvo, eu saberia quando usei a técnica sensorial, então vou apostar na segunda.”

Chegava a minha primeira conclusão, agora devia pensar sobre a abordagem:

Ganância:(Pensamento)

“Pensemos o seguinte, ele usa Enton, o que pode ser usado  tanto como forma de defesa como de ataque, então ele pode muito bem me trancar ali dentro, então preciso de rotas de fuga, ele pode usar enton pra cercar ela, mas se eu for rápido, consigo livrar o enton das minhas roupas as tirando ou cortando, o problema é se ele usar no meu corpo, então eu preciso da minha kekkei...”

Ativava a Kekkei Genkai Koori:

--Assim está bom...

Aquilo era somente um preparativo, eu não tinha energia o suficiente para usar tantos jutsus como estava pensando em fazer, então por enquanto , eu precisava apenas fazer aberturas de fuga, criava dois clones, e fazia os mesmos quebrarem as paredes com bolas de vento, através do buraco que o meu próprio alvo fez,  também fazia outros buracos nessa parede do portão, pois precisava de o máximo de abertura possíveis na sala, para fugir. Feito isso, a primeira parte do plano estava pronta, durante o processo, tomava cuidado para não ser atacado por nenhuma das “lanças”, e caso um dos clones fosse atacado, eu  criaria outro, para assim continuar fazendo as aberturas. Depois de terminadas, eu respirava fundo, e assim dizia:

--Primeira parte está pronta, Hora de agir.

Hyouton no Jutsu (Técnica de Libertação do Gelo)
Essa é uma técnica proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton. O membro do Clã Koori pode juntar Fuuton com Suiton para formar uma espécie de gelo extra resistente, com o qual pode executar poderosos Jutsus.
Nota: Com essa técnica ativa, o usuário pode utilizar livremente jutsus de gelo.
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano em jutsus de gelo
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos..
Custo: 30 Chakra
Dano: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%
Shizuru

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 100x100

Yugakure

Chuunin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 100x100
Yugakure
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Ganância17/10/2015, 4:18 pm

OFF: Ae irmão, eu vou postar até amanhã, eu to meio que na correria e não to podendo parar direito na frente do PC, e seu post merece uma atenção a mais devido a qualidade, então para ser justo com você vou demorar um pouco, limite é até amanhã.

Abraçõs, Mizut king
Mizu

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Ganância19/10/2015, 11:24 pm

Off: reassumindo, um bom post, preparação otima, mas não tenho muito oque postar sobre

As preparações de Greed eram feitas, os buracos nas paredes também eram feitos, os buracos eram o mesmo numero de clones que fora feito, greed se preparava para então agir quando de repente dos buracos criados e do local onde antes ficava a porta apareciam tres seres de fogo negro, ele não pode ver eles se aproximando pois alem da sala escura os monstros também eram de puro fogo negro que se camuflavam na escuridão, o plano perfeito de Greed começa a se tornar uma grande ruina

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ambos os demonios ficam parados olhando para Greed e seus clones em quanto que pingos de lava negra caiam sober o solo fazendo fumaça
Choxi

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Jornada Nukennin - Ganância30/10/2015, 7:56 pm


(Soundtrack Permanece)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ganância:

--Por Amaterasu, ZinosGOD e qualquer outra Divindade...
--Será que as surpresas não vão ter fim...? he he heh...


Aquela imagem em minha face me deixava deslumbrado, tudo dentro desse templo estava sendo algo inédito pra mim, e aquilo era mais uma das coisas que aumentava a pulsação do meu sangue por todo o meu corpo.

Ganância(Pensamento):
“O que quer que sejam esses corpos, eles são fortes, e tem o Enton ao favor deles, eu preciso ir além, mas não posso encosta-los, não sei se há mais deles dentro da sala, e não consegui detecta-los em avulso quando usei o jutsu detector, isso está ficando cada vez mais complicado...”

Prestava atenção em qualquer tentativa de ataque, caso ficassem parados, eu veria se reagiam a algum movimento, apenas andava para os lados, constante e repetidamente, meu plano era que eles se movimentassem para me atacar e nesse momento eu entraria no local e os seguraria lá fora. Mesmo que não houvesse reação a movimentos, eu teria um plano, se eles atacassem de longe, já teriam atacado, por isso, iria supor que atacavam com contato direto quanto ao oponente. Vou precisar de um pouco mais de poder nessa...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


--Agora sim, Hora de Agir


Minha técnica me deixaria mais rápido, mais não era muita coisa, porém era o suficiente, assim “avançaria” em direção ao demônio do portão maior, se ele avançasse contra mim, eu esperaria o mesmo atacar para assim desviar a adentrar o local, caso ele não atacasse e continuasse parado eu me movimentaria o mais cautelosamente possível para dentro do local, e tentaria desviar de qualquer ataque, assim que dentro, o mais rápido possível, projetaria uma parede de gelo, tomando cuidado para não ser atingido por algo dentro da sala, assim, eu me prenderia dentro, por algum tempo antes do enton queimar o gelo, barrando os demônios pra fora.
Já dentro, eu precisava de um plano, tinha uma boa velocidade, então não tinha problemas em me esquivar rapidamente de qualquer projetil, o problema era se eu continuaria lidando com Enton, sem raciocinar mais prosseguia com toda velocidade,  andando em zigue-zague para  reduzir as chances de ser atingido, reduzia ainda mais essa chance ativando o glorioso circulo de proteção de gelo, e então avançava até o fim da sala.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ativo (A 1 turno atrás)
Hyouton no Jutsu (Técnica de Libertação do Gelo)
Essa é uma técnica proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton. O membro do Clã Koori pode juntar Fuuton com Suiton para formar uma espécie de gelo extra resistente, com o qual pode executar poderosos Jutsus.
Nota: Com essa técnica ativa, o usuário pode utilizar livremente jutsus de gelo.
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano em jutsus de gelo
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%

Jutsus Usados
Koori no Kakusareta Ryoku
Descrição: Yasu desenvolveu através dos treinos de clã, e das informações que recebeu de um homem misterioso, uma energia que flui dentro do seu corpo. Essa energia tem uma função muito especial nos Koori, e seus corpos ficam com um fluxo de chakra e sangue em quantidade dobrada ao comparado normalmente, assim, seu corpo tenha um balanceamento melhor de energia, fazendo com que algumas de suas dimensões fiquem diferentes, seu cabelo toma outra proporção, e seus olhos ficam laranjas, seguido da essência da energia sendo liberada através do corpo de Yasu, porém, as principais mudanças fisicamente são notadas na Agilidade, Velocidade e Esquiva de Yasu. O Usuário consome uma notável quantidade de chakra para ativar a técnica, para que assim possa permanecer transformado até finalizar ou terminar um ato hostil(batalhas), após isso a técnica é obrigatoriamente desfeita.
Custo: 50 Chakra
Causa: [+12] Em Agilidade e Velocidade
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

Hyouton - Ice Wall no Jutsu (Libertação do Gelo - Técnica da grande parede de Gelo)
Descrição: O usuário cria uma grande e resistente parede de gelo. Consumindo água no local da atmosfera, ou água de algum recipiente, este Jutsu normalmente é usada para proteger, mas juntamente de um Jutsu de ataque pode causar grandes danos.
Condição: Kekkei Genkai Ativada
Causa: Defesa absoluta
Custa: 30 Chakra
Limite: Uma vez por combate
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%

Koori no Bouei Maru (Círculo de Proteção de Gelo)
O Koori realiza os ins, junta uma quantidade de água e a congela, formando escudos semelhantes aos Espelhos demoníacos na aparência. Eles começam a girar em volta do usuário, o protegendo de todos os ângulos. Apesar disso, após receber um ataque, o escudo é imediatamente quebrado,
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 15 chakra
Causa: Defesa Absoluta Perfeita
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 100%
Shizuru

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 100x100

Yugakure

Chuunin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 100x100
Yugakure
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Ganância31/10/2015, 3:26 am

Greed começa a pensar e bolar sua estrategia ativando suas habilidades o deixando mais rapido, Greed preve certo, o monstro do centro ataca ele, vindo correndo em quanto os outros dois também vinha o cercando, Greed avança e desvia do primeiro golpe do demonio, entrando na sala ele cria uma enorme parede de gelo selando os monstros do outro lado da parede, porem, Greed ao olhar para tras percebe algo surpreendentemente estranho, parecia como que o outro lado da sala fosse outro mundo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Havia um exercito de demonios e um gigantesco demonio no fundo do novo mundo e que Greed estava, ele sente um chakra negro e poderoso se manifestando ali, ele ativa seus escudos de gelo o protegendo, porem nenhum movimento era feito da parte dos demonios
Choxi

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Jornada Nukennin - Ganância2/11/2015, 2:27 am

Yasu(Consciência):
"Ei Ganância..."
"Acho que as surpresas não vão acabar tão cedo.."


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ganância(Pensamento):
“Eh... S-Sim...”

Fiquei boquiaberto com o que acabara de ver, tinha perdido o foco, porém aquela visão era surpreendente, era maravilhosa, quase indecente. Seria um paraíso pra uns, e a ruína para outros, já eu sobretudo, não sabia o que pensar sobre. Mesmo sendo um pecado, uma abominação, jamais tinha visto algo do gênero, e ao invés de temer, ao me fascinava. Andava sobre passos lentos, desviando-me de qualquer obstáculo, indo em direção ao centro, onde estava aquele grande e enorme chakra. Percebia que meu circulo de proteção havia sido desfeito, normal pois o tempo de duração tinha se esvaído, não ligava muito para o mesmo, o meu foco estava naquela maravilhosa imagem que estava tendo


Ganância(Pensamento):

“O que quer que for isso, eu preciso te-lo pra mim...”

Yasu(Consciência):
"Você está sendo manipulado, esqueceu...?
A não ser que se conseguir o que quer que isso ai for, te livre desses resquícios de explosivo no sangue, caso ao contrário você não tem muita escolha."


Discutindo com o meu alter-ego na qual pertencia este corpo, chego a conclusão de que não seria fácil conseguir a tal Kekkei Touta de que precisava. Ficava atento a qualquer tipo de ataque, tentando me desviar, como não demonstrava hostilidade, talvez eles também não mostrariam, porém caso viessem vários, ou até mesmo todos para cima de mim usaria de uma técnica de vento para afasta-los de perto de mim, assim começando a correr para chegar até o centro onde estava o maravilhoso chakra que me chamara atenção abrindo espaço para passar entre qualquer coisa que me interrompesse.

Ganância(Pensamento):
"Tantas duvidas... Não sei nem por onde começar..."

Yasu(Consciência):
"Que tal por, o que são todos eles?"

Ganância(Pensamento):
"Por que estão aqui, Qual seu objetivo, Porque não ainda não saíram desse templo, se vão sair, o que estão esperando... Ahhh, maldita seja a ansiedade..."

Continuava enquanto uma maré de duvidas se fazia em minha mente.

Jutsus Ativos:
Koori no Kakusareta Ryoku
Descrição: Yasu desenvolveu através dos treinos de clã, e das informações que recebeu de um homem misterioso, uma energia que flui dentro do seu corpo. Essa energia tem uma função muito especial nos Koori, e seus corpos ficam com um fluxo de chakra e sangue em quantidade dobrada ao comparado normalmente, assim, seu corpo tenha um balanceamento melhor de energia, fazendo com que algumas de suas dimensões fiquem diferentes, seu cabelo toma outra proporção, e seus olhos ficam laranjas, seguido da essência da energia sendo liberada através do corpo de Yasu, porém, as principais mudanças fisicamente são notadas na Agilidade, Velocidade e Esquiva de Yasu. O Usuário consome uma notável quantidade de chakra para ativar a técnica, para que assim possa permanecer transformado até finalizar ou terminar um ato hostil(batalhas), após isso a técnica é obrigatoriamente desfeita.
Custo: 50 Chakra
Causa: [+12] Em Agilidade e Velocidade
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%


Jutsus Usados:

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Shizuru

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 100x100

Yugakure

Chuunin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 100x100
Yugakure
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Ganância2/11/2015, 10:19 pm

Greed começa a avançar tranquilamente para cima da grande montanha de chakra quando é surpreendido por um disparo de fogo vindo de um monstro, ele ativa sua barreira de vento que é atingida por centenas de disparos fazendo ele ser empurrado para tras, assim que ele fica afastado dos monstros os disparos param
Choxi

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Jornada Nukennin - Ganância12/11/2015, 7:20 pm

Ao tentar penetrar sobre aqueles vários seres, tomei noção que eram parte de uma espécie de “mecanismo”, que atacava o que quer que entrava na área de defesa.

Ganância(Pensamento)
“Duvida: Eles atacam o que invade a área, ou a origem do que quer que o invade?
Segunda Duvida: Eles continuam atacando caso o objeto fique ali?
Caso sim, então o que eu tenho que fazer apenas é criar distrações, certo?”


Pegava uma Kunai de minha bolsa e lançava sobre  a área a frente em direção diagonal para cima, e prestava atenção se eles atacavam a kunai em questão, tomava cuidado caso eles tentassem me atacar desviando para os lados, assim já estava pronto para minha próxima estratégia.

--Certo seus demônios, espero que gostem de se ocupar...

Dito isso, pegava o máximo de kunais(15) e shurikens(15) que minhas duas mãos conseguissem suportar, e assim usava dois jutsus em conjunto, lâminas que avançam+ shuriken das sombras, fazendo uma “chuva de distrações” lançando todas elas para diagonal frontal (A.k.a. 45º Graus a frente) fazendo com que todos os meus “inimigos” tivessem com o que se distrair, e assim voltando ao chão, colocando um impulso para frente e correndo com toda velocidade para o centro, onde estava o meu alvo, tentava com minha agilidade desviar o máximo possível de qualquer coisa que me acertasse, levaria acertos em locais não-letais, porém caso visse que algo ia acertar algum local vital, ativava novamente minha barreira de vento para seguir em frente, e nada além disso, continuava assim até chegar até o centro, fazendo ziguezagues para dificultar o acerto de qualquer coisas sobre mim, supunha que os ataques parariam quando eu chegasse ao centro, já que eles provavelmente não foram programados para atacar o “dono”, assim que chegasse, examinava mais de perto aquela estranha figura, e se poderia ser tocada.

Jutsus Usados:
Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Sou Shuu Jin(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 1 chakra por kunai;
Causa: O ninja pode atirar várias kunais de uma única vez;
Duração: 1 turno
Limite: Máximo de 100 kunais
Chances de Acerto: 90%

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Custo: 1 Chakra por clone
Dano: +5 Dano cada shuriken criada
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%

Armas Usadas
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Shizuru

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 100x100

Yugakure

Chuunin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 100x100
Yugakure
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Ganância12/11/2015, 10:09 pm

Greed tem uma estrategia bolada e muito esperta, Greed lança uma Kunai que é atacada rapidamente por uma rajada negra que desentegra a Kunai, porem quando Greed começa sua tecnica de varias Kunais serem lançadas s 3 demonios que Greed esqueceu destroem a parede de gelo cercando Greed acertando um chute nas costas de Greed o jogando no meio dos Demonio, Greed é cercado por milhares de demonios
Choxi

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Jornada Nukennin - Ganância23/11/2015, 9:47 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

--É incrível como sua emoção pode virar de fascínio, pra ódio, em um piscar de olhos com esses caras.

Assim que levava o impacto rapidamente me recompunha, caindo já em pé ao chão, não podia deixar ser atacado, então usava minha barreira de vento para afastar os demônios ao meu redor, seguido de um tufão para abrir o caminho a minha frente, antes mesmo de poder ser atacado. Dessa vez não tinha opção, se eu recuasse seria atacado pelos demônios, se ficasse seria atacado pelos guardas demônio, então só tinha a opção de avançar, porém não podia me deixar ser acertado, portanto corria em zigue-zagues para assim dificultar minhas chances de ser acertado, enquanto isso usava minha mais nova técnica, o impulso imparável, após um pique para avançar, começava a correr e sentia o chakra fuuton emanando da corrida, esperava ser rápido o suficiente, desviando do máximo de monstros possíveis que tentassem me atacar para não perder velocidade, assim esperava que quando chegasse no centro, toda aquele ataque se dissiparia, podia demorar para chegar ao centro pois, mesmo com minha velocidade avantajada e com o inicio do jutsu, era um lugar bem grande, via os resultados da tática rápida que tinha feito.

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos..
Custo: 30 Chakra
Dano: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%

Fuuton - Akire Onsuroto(Estilo Vento - Investida Imparável)
Descrição: O Usúario coloca uma quantidade massiva de chakra fuuton em todo o seu corpo, focando os pés e as mãos, e assim, começa a correr em uma direção, com o tempo, o usuário começa a ganhar aerodinâmica, e começa a canalizar todo o seu chakra para que assim ganhe mais velocidade e força. Assim que atingir um Alvo (Seja ele qual for, desde que seja algo solido) o usúario expele todo o chakra acumulado, e junto a força e velocidade adquiridos, causam dano ao alvo explodindo tudo no alvo atingido.
Nota: Dano aplicado apenas quando o usuário decidir detonar o impacto da técnica
Nota²: Atributos apenas duram enquanto o usuário estiver com a técnica ativa
Custo: 25 Chakra por turno
Causa: +15 Dano, +5 velocidade e +5 Força por turno;
Duração: Até ser causado o impacto da técnica ou o usuário parar de correr.
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 85%
Shizuru

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 100x100

Yugakure

Chuunin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 100x100
Yugakure
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Ganância23/11/2015, 10:56 pm

Greed corre para o centro dos demonios, todos atacam Greed que com uma velicidade enorme desviava de todos, finalmente ele chegava no centro e la via o demonio gigantesco olhando para ele, poderia ser o lider
Choxi

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Jornada Nukennin - Ganância24/11/2015, 4:23 pm

Parava com minha investida imparável, (Cómico não é mesmo?) para assim falar com o grande demônio líder de todos os que estavam lá, Não estava sendo atacado, então acreditava que teria um momento de sossego, por enquanto, devia ser mais seguro manter um dialogo não ofensivo e mentiroso.

--uhh, antes de tudo, muito obrigado pela recepção de boas-vindas.
--Perdoe-me por perturba-lo, minha curiosidade foi maior que o meu medo.
--Fui designado a vir por aqui pra buscar uma kekkei touta em um corpo morto escondido entre os escombros deste templo, mas pelo visto você não está morto, e aparentemente é a origem de todo este poder... Portanto... Há algum poder aqui que possa ser adquirido?


Eu não sabia  o que faria a seguir, tentar me comunicar com aquela magnificência seria a única coisa que seria a mim disponível a fazer.

Ganância(Pensamento):
“Eu não posso simplesmente pegar esse cara e levar ele no bolso, o que eu faço agora?”

Yasu(Consciência):
“Talvez você tenha que matar ele, seria o único jeito...”

Ganância(Pensamento):
“Está me sugerindo que eu escale magicamente um ser de mais de 3 metros aparentemente feito de Enton e o mate?”


Yasu(Consciência):

"Sei lá cara, você é um pecado, da seus pulos ai..."

Desviava de qualquer ataque feito pelo bicho ou seus capangas, e pensava em um jeito de resolver a situação.
Shizuru

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 100x100

Yugakure

Chuunin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 100x100
Yugakure
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Ganância24/11/2015, 9:44 pm

Demonio
--Eu não ser uma Kekkei Touta
--Eu ser um algo mais antigo
--Eu ser Etokha
--O primordial do Inferno ninja
--O que faz
--dimensão
--de Etokha ?
--Morrer você vai !

Finalmente revalado o nome do monstro Etokha, porem por infeliz questão do destino Greed estava lutando com algo alem da compreensão humana, era um ser maligno e divino ao mesmo tempo
Choxi

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Jornada Nukennin - Ganância27/11/2015, 6:29 pm

Ganância(Pensamento):
“Como se não bastasse milhares de demônios atrás de mim, agora o chefe deles fica hostil comigo... Ahhhhh.”

Puxo duas Kunais do bolso, eu iria escalar aquele bicho, apenas ir lá e tentar machuca-lo não ia funcionar, eu precisava atingir um ponto crítico onde eu pudesse finaliza-lo, ele era grande, por isso provavelmente era lento, vantagem pra mim. Ele podia me matar com apenas um golpe, vantagem pra ele, eu precisava arranjar um jeito de poder subir nele e as kunais fariam o trabalho, pensava em uma boa estratégia para poder finalizar o demônio, e em questão de segundos tinha uma boa ideia:

--Ok, se é assim que você quer...
--Kage Bushin no Jutsu.


Quinze clones, rápido, ágil, era tudo o que eu precisava para poder ter uma chance contra aquele bicho, e era isso que eu faria, concentrando chakra e subindo no bicho, subindo-o em espiral, para dificultar os seus ataque e movimentos de destruir os clones, assim rapidamente, fazia os clones subirem até o seu pescoço, um-a-um e quando todos estivessem em uma altura considerável, todos pulariam, tento o pescoço do bicho como alvo, fazia 5 deles usarem a técnica do tufão de vento mirando nos olhos do bicho para que ele não visse o que viria em seguida, enquanto isso, todos os outros usariam a técnica do vento cortante, mirando exatamente no pescoço do bicho, fazendo assim um acúmulo de dano diretamente em seu pescoço o cortando, ambas as técnicas seriam feitas uma atrás da outra, para que assim o tempo de reação do bicho fosse muito curto. Caia de volta ao chão e via o resultado da minha ofensiva.

Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Descrição:Técnica em que o ninja cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: +20 Dano
Duração: 1 Turno

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Fuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Shizuru

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 100x100

Yugakure

Chuunin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 100x100
Yugakure
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Ganância28/11/2015, 3:53 pm

OFF: Seriosamente ?AEKDHAEKDUKAEHDA

Greed ao tentar escalar Etokha recebe um murro do próprio monstro tão rapido que Greed nem o sente, Greed é cravado no chão, seus ossos das costelas estavam todos quebrados, e um osso conseguiu perfurar um dos pulmões de Greed alem de outros estarem para fora do corpo de Greed, a sua situação ali realmente era perigosa

???
"Me liberte....me liberte Greed e eu te mostrarei o que é a verdadeira ganancia......"
"Apenas precisa dizer uma simples palavra.....diga....Kai e você ira devorar o mundo...."
Choxi

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Jornada Nukennin - Ganância28/11/2015, 4:32 pm

Off: ¯\_(ツ)_/¯

Minha estratégia estava pronta, quando dava o primeiro passo para começar a coloca-la em prática, um apagão, eu não via mais nada, aos poucos, para o meu infeliz destino, meus sentidos voltavam, eu estava tonto, e uma dor insuportável adentrava os meus ossos, algo tinha feito minha respiração ficar difícil, eu não sabia o que era, mais doía muito, quando então...


“...!”

Não sabia como, mais algo estava se comunicando comigo, não tinha tempo para saber se era Yasu, o que quer que fosse, tinha me dado uma instrução, eu não tinha mais opções então era aquilo ou a morte, com o resto de minhas forças, eu exalo com o que sobrou da minha voz, meu alento:

--...k... kai.

Era tudo o que podia fazer, era isso, ou a morte.
Shizuru

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 100x100

Yugakure

Chuunin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 100x100
Yugakure
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Ganância1/12/2015, 5:07 am

OFF: CARALHO EU NAO VI O POST FOI MAL AEUHDUEAHDUAHDEA, postando agora as 5 da manha

Em questão de segundos após a tal palavra dita tudo se torna escuro e Greed fica desacordado, porem depois de um tempo ele tem sua visão recuperada da escuridão e ao levantar sua cabeça e olhar ao redor ele ve todos os demonios de Etokha destruídos e estraçalhados, o proprio Etokha estava em pedaços, e no meio de tudo aquilo existia uma mulher nua deitada em uma poça de sangue, aparetemente viva, o corpo de Greed estava recuperado 100%
Choxi

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Jornada Nukennin - Ganância1/12/2015, 1:01 pm

Acordo de um período inconsciente, e percebo tudo ao meu redor, tudo estava destruído, e eu tinha sido destruído, e o que quer que tenha se comunicado comigo, era a causa de tudo aquilo.

Ganância(Pensamento)
“Yasu, você viu ou sentiu algo, ou viu o que quer que tenha acontecido...?”

“...”

Nada, pela primeira vez, o dono deste corpo tinha sumido, não me respondia nem se manifestava, e só sobrara eu, sem qualquer rumo a seguir. Seguido nesse devaneio, vejo uma mulher, aparentemente acordada, ela estava nua, e deitada em uma poça de sangue. Ela era minha única pista do que podia ter acontecido. Primeiro checava se estava acordada, e após isso, precisava agir como um homem... Não podia deixar ela despida daquele jeito, delicadamente, a pegava, e levava para longe da poça, e assim, tirava minha blusa, e após isso minha camisa. Tocava em seu corpo, o suficiente para não acorda-la, e envolvia a blusa sobre a parte de cima de seu corpo, fechando o pequeno zíper logo após isso, usava uma de minhas kunais para cortar a parte da gola da camisa, para assim fazer com que fosse vestível para a parte de baixo. Assim, com cuidado, vestia a camisa, agora que serviria como saia, para a mulher, passando lentamente o tecido de algodão sobre suas pernas, coxa, e quadril, colocando o termino da camisa onde pararia na cintura, na parte de baixo da blusa, para que não caísse. Assim, que terminasse, a carregava para fora do local. Precisava dela, precisava fazer perguntas, e assim esperava que ela fosse responde-las, andando para fora do local pensava:

Ganância(Pensamento)

“Droga, não devo ter muito tempo antes daquele loiro lunático me explod... Espere um pouco, se o que quer que falou comigo, restaurou completamente meu corpo, deve ter tirado aquela substância do meu corpo, eu estou finalmente livre...”


Ficava feliz, se meu corpo estava 100% restaurado a sua forma original significava que a substância branca não existia mais dentro do meu corpo. Concluindo isso, saia para o lado contrário na qual entrei, fazendo assim com que não me encontrasse com o maldito loiro maluco.

Ganância(Pensamento)
“Parando pra pensar, o que foi aquilo? Quando me apoderei desse corpo, não senti nada dentro dele, será que foi algo de fora que fez isso? Bom, vou ter bastante tempo pra pensar sobre...”

Saia do templo, carregando a mulher em meus braços, sem rumo novamente, pelo lado contrário ao do maluco loiro, não sabia o que aconteceria daqui pra frente...

Off: Tá tranquilo.
Off2: Sim, eu escrevi TODOS os detalhes ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkkkk
Shizuru

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 100x100

Yugakure

Chuunin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 3 100x100
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins