NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 19/4/2016, 1:18 am

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 LW1cWBV
*Matriarca
-- Querem que eu vá com vocês... ?
-- Eu estou ocupada, mas posso mandar alguém com vocês
-- Sou conhecida demais, iria chamar atenção desnecessária pra vocês
-- Mas estou surpresa...
-- Achei que você estivesse com raiva de mim ainda... (Falava com Yuuko)
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 HJxuz0bm
*Matriarca
-- Não precisa se fingir pra mim (Denovo com Yuuko)
-- Se eu não soubesse ler as pessoas não teria a influência que eu tenho
-- Depois das coisas que já aconteceram aqui no passado... eu não ligo para se essa vila gosta de mim ou não
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 04JgqVs
*Matriarca
-- Sejamos mais diretos
-- Sem rodeios educados
-- O que e quero não é sua "discrição"
-- A missão de vocês já pede que tenham isso
-- O que eu quero é o seu "sigilo"
-- Ninguém precisa saber que vocês estão fazendo essa missão
-- Ninguém nem precisa saber que vocês sequer estão fazendo uma
-- Oficialmente vocês só estão passeando, ok ?
-- Eu não estou fazendo nenhuma mudança
-- Isso tudo é entre eu, vocês, e a Mizukage
-- É óbvio que ela já sabe de tudo...
*Matriarca
-- E se alguém mais se envolver nisso
-- E eu VOU ficar sabendo se isso acontecer...
-- Não importa quando acontecer...
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 001-4
*Matriarca
-- Então eu vou ter que lembrar vocês que essa missão não é um pedido meu
-- É algo que os grandes clãs estão pedindo
-- Se vocês me acham ruim
-- Imaginem como vai ficar o humor dos líderes do seu clã quando eu disser quem foi que decidiu arruinar essa empreitada
-- E pensem no que isso vai significar pra vocês dois
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 JrUIGxHt
*Matriarca
-- Estamos entendidos ?
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 19/4/2016, 9:30 am

Pela primeira vez, matriarca ganhava minha atenção, normal e sem rodeios, não gostava dela, por vários motivos, mas a missão exigia que eu a respeitasse e a visse como minha superior , embora me ameaçar usando meu clã, não foi uma sabia escolha.... Peguei o braço de Mizut para que não fosse incomodar a Kage. Dei alguns passos para frente, para ficar mais perto da Matriarca.

Yuuko
-- Nós não vamos causar problemas quanto a isso.
-- Faremos conforme a senhora pediu...
--- Como líder do grupo, vou aceitar qualquer punição, caso venhamos falhar.
-- Quanto a ajuda.... Será bem vinda.

Dava as costas para ela, puxando Mizut e Tsu comigo, não queria perde mais tempo com ela, depois de hoje, devo toma cuidado com que eu falo.


Yuuko
-- Ah. Não leve a mal, minha forma de agir.
-- A última vez. Eu estava com raiva e me pegou de surpresa...
-- Se vamos passar um tempo, juntas. Melhor que nos demos bem.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 20/4/2016, 12:26 am

-- Relaxa Yuu!
-- Vamos fazer conforte ela quer, e vamos dar orgulho ao nosso clã e ainda impressionar todos os outros Very Happy
"Mas antes vamos avisar Yahishe e a Mizukage..."
Mizut esperava a mesma se afastar e assim atitava Kanchi no Jutsu para sentir a presença da Matriarca caso ela siga eles, e em seguida ativava seu sharingan e por último escondia seu chakra com Técnica de Supressão do Chakra evitando com que ela pudesse sentir a presença do mesmo.

Kanchi no Jutsu (Técnica Sensorial)
Descrição:A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: Alcance equivalente à metade da inteligência do usuário, em metros
Custo: 10 Chakra
Causa: Detecção de chakra não oculto na área ao redor do usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%

Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra
Chances de acerto: 100%

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Mizu

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 21/4/2016, 12:59 am

Yukuko se aproxima da matriarca e vira-se para ir embora levando a equipe. Enquanto se afastava puxando a equipe junto ela sugeria que seria melhor se dessem-se bem, e a mulher a responde.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 NPvqw8N
*Matriarca
-- Você é quem desgosta de mim
-- Eu não tenho nada pessoal contra vocês
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 LW1cWBV
*Matriarca
-- Algum dia quem sabe...
-- Ainda podemos dividir uma xícara de café...
Ela retorna para a torre, deixando a equipe de ninjas ir embora. Mizut procura pela presença dela, mas não sente o chakra da matriarca nas redondezas. O espadachim esocnde seu charka e ativa seus olhos.


Última edição por Zinos em 21/4/2016, 1:18 am, editado 1 vez(es)
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 21/4/2016, 1:16 am

Depois de uma amigavel conversa com a Matriarca, reparei que Mizut era tão desobediente quanto eu, mas dessa vez ele agia sozinha, quanto menos agirmos de forma suspeita, era melhor. Puxei Tsu e me afastei um pouco mais da torre para olhar para a janela onde a kage tanto gosta de ficar, me virando e indo ate a entrada.

Yuuko
-- Não demora Mizut... 

Falei em baixo tom, duvido muito que alguém além de Tsu me escutasse ali. Matriarca tinha o dom de dizer a ultima palavra, essa incógnita sobre quem de fato é e como pode ter tanta influencia só por ser uma lider de clã, são coisas que eu ainda procurava por resposta.

Yuuko
-- O que acha dela?
-- Matriarca... parecia ser tão mais facil lidar com ela, quando era só uma anbu. (Falava a Tsu)
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 21/4/2016, 1:25 am

Mizut ia até Yuuko e Tsu e puxava elas para virem com ele.
-- Não podemos nos separar, venham comigo... Não façam barulho...
-- Vamos até a Mizukage, em seguida vamos deixar um bilhete pro fracote do Yahishe..
Mizu

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 21/4/2016, 2:35 am

Yuuko falava em tom baixo, pedindo a Mizut que não demorasse. Tsukina responde para ela a pergunta seguinte.
*Tsukina
-- Ela me dá arrepios...
-- Será que políticos são todos assim ?
-- Tão elusivos
-- Era mais fácil quando ela era Mei mesmo...
-- Ma-mas eu já não confiava nela quando era ! e_e
Mizut puxa as duas junto com ele para a torre da Mizukage. O lugar continuava tranquilo, com os guardas de sempre em seus lugares. A porta da Mizuakge continuava entreaberta, e ela continuava debruçada sobre sua papelada. Não tinha sinal da matriarca enquanto subiam pelas escadas, mas tinha muitas salas na torre onde poderia estar..
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 21/4/2016, 2:57 am

Estava explicado o motivo de Tsu agir daquele jeito antes, de fato as coisas eram mais faceis quando ela era Mei... Mizut me puxava e novamente estavamos dentro da torre da Kage, antes eu não estava com frio na barriga, mas agora era quase impossivel nãp o sentir, meu medo não era com relação a mizukage e sim a Matriarca que poderia esta em qualquer lugar da torre que não tinha nenhuma mudança de movimento.. andei devagar e lá dentro não falava nada, só estava preocupada em falar o que tinha que ser dito e sair dali.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 21/4/2016, 3:06 am

Com seu sharingan ativo Mizut tentava procurar pelo chakra da Matriarca dentro daquela torre.
Mizu

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 21/4/2016, 4:20 am

O grupo subia a torre cheios de tensão. Mizut tenta procurar pela matriarca, mas não a localiza em lugar nenhum. Estavam em frente À porta semi-aberta da Mizuakge. Ela ainda parece não ter percebido, ou então não ter dado importância para a chegada deles. Estava bem focada em seus documentos.
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 21/4/2016, 12:26 pm

Tudoestava tranquilo, logo, não tinha nada o que temer aparentemente, Mizukage estava ocupada que de certo não ligava para nossa presença.  Milagre era ela ainda não ter reclamando de ainda estarmos aqui.  Continuei andando e assim, abria bem lentamente a porta.. seguindo o ritmo ditado por Mizut. 


Yuuko 
-- Estamos atrasados. Faça logo o que veio fazer. 


Falava baixo só para ele escutar. 
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 22/4/2016, 2:55 am

-- Yuuko, vou ficar de guarda... Conte todas as mudanças que a Matriarca fez na missão para a Mizukage...Vou ficar de guardar aqui.
Mizut procurava um canto que ele pudesse ficar escondido e que a Matriarca não pudesse vê-lo. O ninja não ia marcar bobeira, ele ficava observando tudo por ali tentando buscar a presença da Matriarca.
"Ela não ia dar esse mole...Ela já deve estar aqui em algum lugar... KAI!"
Utilizando o Kai Mizut poderia descobrir se o mesmo estaria dentro de algum genjutsu ou se tudo aquilo seria real até o momento.

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Mizu

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 22/4/2016, 11:12 pm

Yuuko entra pela porta enquanto Mizut ficava em alerta procurando a matriarca. Não havia sinal nenhum dela, e usar o kai não parece ter mudado nada. A mizukage escuta a porta se abrindo, e olha para a frente. Ao ver Yuuko ela parece um pouco surpresa.
*Mizukage
-- Ué
-- Voltou ?
-- O que aconteceu ?
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 22/4/2016, 11:38 pm

"Esse moleque..."

Mizukage estava surpresa, não era a unica.... algo me dizia que ir contra a Matriarca ia nos custar muito caro mais tarde, cheguei um pouco mais perto de sua mesa, não estava com uma cara muito boa.

Yuuko
-- Desculpe incomodar, mas vimos a Matriarca lá embaixo e bom, ela deu as ordens dela.
-- Não ia vir falar com a senhora, mas Mizut praticamente me puxou de volta a torre.
-- Ela pediu sigilo de nossa missão, mas seu tom foi quase que... de ameaça, deixou bem claro que ninguém além da Senhora...
-- E ela, devem saber dessa missão.
-- Eu sei que em partes ela esta certa, mas não acha que citar o lider de nosso clã é um exagero?

Olhava diretamente para o olho da Mizukage, realmente a Matriarca me incomodava bastante e agora... a missão estava com uma pressão a mais por parte dela, sei que Mizut é mais ligado ao clã que eu, logo deve ter sentido a mesma preocupação.

Yuuko
-- Pelo que entendi, se alguém mais souber, favores e favores serão cobrados a ela, pela ajuda que nos foi dada.
-- E se isso acontecer... perdemos o reforço que recebemos.
-- Ah... só mais uma coisa, tem como avisar a Yahishe para onde vamos?
-- Mizut não quer que ele se preocupe ou vá nos encontrar, essa parte eu esqueci. D:
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 23/4/2016, 1:25 am

Mizut seguia de guarda, ele tinha quase certeza que a Matriarca estava tramando algo.
"Ela ta tramando algo..E eu preciso descobrir oque é, caso contrário nós vamos estar muito ferrados..."
Mizu

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 23/4/2016, 1:41 am

A Mizukage escuta as preocupações de Yuuko e responde num tom sério.
*Mizukage
-- Acho que não faz nem 2 minutos que ela veio aqui me dizer que tinha pedido isso pra vocês
-- Só disse umas três frases e foi embora
*Mizukage
-- Pedidos de sigilo são bem comuns em missões, principalmente quando tem assusntos políticos envolvidos
-- E a situação aqui é bem complicada...
-- A um tempo atraz seria considerado um milagre uma vila ceder ninjas para outra
-- Ainda mais assim tão rápido
-- Nãos ei como ela fez
-- Eles devem estar levando essa situação muito à sério pra chegar a esse ponto
A Mizukage junta a papelada da num montinho, coloca sobre uma cadeira, e põe outra pilha de papéis na sua frente para continuar assinando. Parecia tudo fichas de ninjas.
*Mizukage
-- Odeio essa papelada...
-- É muita ficha nova...
*Mizukage
-- Olha...
-- Você já viu como é a mulher...
-- Deixe que cuspa veneno
-- Mas fiquem alertas
-- Ela pode até ter pego pesado nas ameaças
-- Mas eu não duvidaria que o clã Uchiha até já esteja de olho em como essa missão vai se sair...
-- Vamos manter o sigilo
*Mizukage
-- E Yahishe está fora da vila no momento
-- Não tenho muito o que fazer
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 23/4/2016, 2:07 am

"Pesado até demais..."

Yuuko
-- Certo certo... não vamos mais atrasar a missão xD
-- Mas faça o favor de avisa-lo assim que o vir. ^^

Dados os devidos recados e alertas, peguei Tsu e Mizut e sai dali o mais rápido possível para iniciar essa missão, e também evitar encontrar a matriarca pelos andares, estava com vontade de deixar uma escuta, mas faria isso outra hora.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 23/4/2016, 2:28 am

"Estranho...Ela estava aqui a 2 minutos e eu não consegui ver nem sentir a presença dela..."
Mizut ia se retirando juntamente com Yuuko e então os dois iniciavam a jornada da missão.
Mizu

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 23/4/2016, 2:43 am

O grupo se retira da torre e deixa a vila para irem atraz de sua missão. O trio sai pelos pelos portões, caminha até a grande a ponte, e a cruza para chegarem ao país do fogo. De lá eles deviam seguir para o norte, onde a missão havia descrito que estaria o acampamento que eles procuravam. LEvariam algumas horas para chegar até a região da fronteira com otto, mas depois de uma boa caminhada eles já podiam ver as torres que vigiavam a fronteira no horizonte. Precisariam dar um jeito de encontrar em algum lugar naquele mar de parvores o lugar em que supostamente estava o grupo nukennin que estavam caçando. O clima estava fresco, mas o céu escuro dava sinais que daqui algum tempo poderia começar a chover. O vento fazia as folhas balançarem, enchendo a floresta com os som de farfalhar. A estrada onde estavam era cercada por matagal apra ambos os lados. Umas poucas pessoas também cruzavam a estrada a pé.
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 23/4/2016, 3:05 am

Finalmente estavamos iniciando a missão onde passavamos por uma grande ponte e não demorava muito para estarmos dentro do pais do fogo, meu foco era a missão, mas minha mente estava em outro lugar agora... eu tinha minha cisma, mas agora minha desconfiança quase que apitava.. estava pensativa enquanto seguia para o note da vila indo em direção a Oto como estava escrito na missão, a caminhada foi longa... longa o bastante para dar aquela cansada boa de inicio de missão... mas nosso destino dava o sinal de Stop quando vejo de longe as torres da fronteira.

"Aoda é grande demais para rastejar pela floresta..."

Minha cobra não poderia ser ultil agora logo pensei em usar um jutsu de rastreamento, enquanto olhava para o céu a via que... as nuvens começavam a ficar carregadas e a chuva não ia demorar muito mais para chegar, tendo em vista o matagal em que estavamos e as grandes e fortes arvores verdes... a area realmente deve receber com freguencia a chuva da mãe da natureza...

Yuuko
-- Eu odeio chuvas... enfraquecem meu jutsu. T_T
-- Vou usar o Nujinko no Jutsu para tentar acha-los combinados ao Sharingan.
-- Mas se ambos tiverem uma ideia melhor, podem falar!


Escutaria a ideia de ambos e se fosse melhor eu os deixaria tentar, se não faria o jutsu a medida que caminhavamos por aquele lugar.


Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins