NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 7/5/2016, 2:44 am

Yahishe usaria o Ulton para voar em vez de continuar a correr, ele podia simplesmente  voar, isso seria o mais facil, Yahishe usaria explosões nos pés e mãos para voar (tipo homem de ferro AUEHDUH) e tentaria passar por cima de seu pai e os lacaios e ficar na frente dele tentando impedir que ele chegue onde ele queria ir, tudo que Yahishe queria agora era ter uma conversa antes de resolver os assuntos, Yahishe caso conseguisse de fato chegar na frente de seu pai assim que atingisse o solo uma grande quantidade de Sakin apareceria levantando uma "muralha" atras de Yahishe em quanto Mokuton apareceria atras de seu pai levantando uma outra muralha de arvores CASO isso desse certo Yahishe falaria

Yahishe
--Por que foge ?
--Por que não enfrenta seu filho a qual você tentou matar ?
--Esta tentando correr até meu tio ?
--Acha mesmo que vocês dois tem como me matar ?
--Eu estou enfrentando uma vila inteira para matar vocês dois
--Eu não queria ferir os ninjas de Taki....meu problema não é com eles
--E sim com vocês dois -referia-se ao seu pai e seu tio
--Agora me responda -O olhar de Yahishe seria um olhar de completa furia e ao mesmo tempo de tristeza
--Por que você fez isso comigo ?
--Por que você....me abandonou ?

Yahishe faria apenas duas perguntas mas ao mesmo tempo estaria totalmente ligado nos movimentos de ambas as pessoas, qualquer movimento que parecesse que seria feito algum selo raizes de Mokuton sairiam prendendo os pés e braços de quem tentasse fazer algo.

Na vila os clones de Yahishe apartir de então começariam a se defender apenas e parar de lutar, seu objetivo não era matar os ninjas de taki e sim separar eles de seus alvos, o que ja aconteceria, os clones caso visse algum civil ferido tentaria o ajudar tirando da area de combate ao mesmo tempo em que um dos clones de Jiongu usaria o jutsu de invocação para trazer uma cobra gigantesca para dentro da vila, esse clone usaria a cobra para ir rapidamente para onde estava a casa de sua mãe.


Os clones ainda na vila tentaria começar argumentar com as pessoas ali dentro.

Clones
--Nosso problema não é com vocês e sim com meu pai e meu tio, o Takikage, não queremos causar mais problemas agora recuem
--Nós temos cunhada do Takikage sobre custodia -os clones blefariam no caso sobre ela estar presa, ela estava apensas sendo protegida
--Nós iremos recuar para a casa e la ficar, cuidem dos civis feridos

Os clone tentariam começar a recuar, todos os clones, assim que o clone em cima da cobra chegasse na casa, a cobra se rolaria ao redor da casa fazendo uma especie de "casulo" mas não antes do clone que estava na cobra tocar no mokuton e entrar na casa e logo em seguida fechar a entrada, o clone la dentro conversaria com a mãe assim que achasse e aproveitaria e veria quem mais estava na casa

Clone
--Mãe....essa é minha aparência por dentro
--Um amontoados de fios
--Foi isso que o Takikage e meu pai fizeram a mim...
--Agora quem esta aqui junto com você e por que tinha ANBUs na porta de fora ?
--Onde esta aquele covarde do meu tio ?
--Eu irei te passar todos os detalhes do que estou fazendo
--Atualmente estou perseguindo meu pai e uns lacaios quase perto de uma citadela

Todos os clones até mesmo o clone de Jiongu que cuidava do polen recuaria ficando ao redor da casa formando um perímetro de defesa.

Yahishe ao mesmo tempo em que ouviria seu pai falando estaria concentrando uma quantidade de chakra imensa em seu corpo, ele estaria fortificando suas ativações, seu Byakugan estaria observando os lacaios em quanto o sharingan o seu pai, as espadas nas costas de Yahishe começariam a ganhar a propriedade dos elementos ativados, aquilo denotaria impaciência.

Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

>>>Kyodaijya - Cobra gigante
É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocadores.
Choxi

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 8/5/2016, 4:35 am

Yahishe continua a perseguir seu pai enquanto so clones continuavam causando caos em Taki. Os números dos clones de Yahishe já estavam reduzidos drásticamente, mas continuavam presententes nas ruas. Yahishe  traz a kyodaijya para a vila enquanto seus clones reduziam o ritmo do combate, assumindo apenas ações defensivas, mas os ninjas não iam parar de atacar só por isso.

Enquanto os clones tentavam acalmar as coisas, Yahishe tinha dificuldade em se aproximar de seu pai. Ao tentar voar por cima do homem e seus subordinados ele é atacado por rajadas de vento e um disparo longo de chamas que estoura ao se aporximar. Clones surgem ao redor deles para protegê-los embora um ataque não chegue a acontecer. Eram 15 clones. Yahishe desviava até conseguir ficar à frente do grupo. Os ninjas recuam um pouco deixando uma distância entre eles e o espadachim. Assim que pousa ele ergue uma barreira com seus elementos atraz de si.

Um dos clones de Yahishe entra na casa onde sua mãe estava fechada. Ela vê horrorizada o que o filho havia se tornado. Ela põe as duas mãos em frente ao rosto tapando a boca, como se abafasse um grito. O que o filho havia se tornado. Uma guerra toda estava estourando do lado de fora da vila, só colaborando para o medo dentro dela. Podia não ver o que estava ocorrendo, mas ainda podia escutar.

*Mãe
-- Se-se seu tio está fora
-- Ele e seu pai foram cuidar de um problema com nukennins longe daqui
-- E deixaram aquela gente por segurança
-- Pra se algum viesse pra cá
Ela olhava ao redor meio nervosa, parecia hestitante ou sem jeito para dizer algo mais. Mas continuava bem assustada.

Os clones de Yahishe continuavam sendo mais defensivos, chegando ao ponto de ajudar a remover civis do caminho. Aquilo lhe ganha um pouco de alívio por parte dos ninjas, dando uma chance para tentar conversar. Os ninjas atravez da vila em lugares diferentes lhe davam respostas diferentes cada um, mas não pareciam dispostos a simplesmente deixar tudo que estava acontecendo passar barato.

*Ninja 01
-- COVARDE !
-- Volte aqui e nos enfrente como homem !
*Ninja 02
-- Você acha que vai atacar a vila e ficar em paz ?
-- Está brincando com a nossa cara ?
*Ninja 06
-- Você fez uma mulher de refém ?
-- Não vou discutir com terroristas
*Ninja 03
-- Você encheu esta vila com combustível ! (Dizia apontando para cima onde houve a grande explosão, se referindo ao pólem de antes)
-- Arriscou matar todos nós !
-- VOCÊ VAI MORRER SEU DESGRAÇADO !
*Ninja 04
-- Você tem honra por deixar os civis e os feridos em paz
-- Mas não muda o fato de você ser um invasor
-- Se veio para lutar com o kage
-- Então não devia ter encarado a vila inteira
*Ninja 05
-- Eu não ligo para o seus reféns !
-- Ou pro kage, ou pra droga da mulher do irmão dele !
-- Você matou meu filho ! (Apontava para um dos ninjas haviam sido executados com a chegada dos clones.)
-- EU VOU ARRANCAR SUA CABEÇA SEU DESGRAÇADO
*Ninja 06
-- Não vamos recuar !
-- Saia da nossa vila !

Os ninjas iam perseguindo os cloens de Yahishe conforme iam recuando, mas uma parte deles aproveita a oportunidade para evacuarem as pessoas que precisavam sair da vila. Os civis estavam em pânico, quem não tinha se escondido em casa já estava correndo pra longe tentando se salvar. Aqueles que moravam ao norte tentavam buscar refúgio nas raízes da grande árvore. Aqueles ao sul corriam para a ponte de acesso à vila, ou então se jogavam direto no lago que cercava a ilha. Isso se não conseguiram subir em algum dos barcos que havia no porto.

A casa da mãe de Yahishe estava cercada pelos clones e defesas do espadachim. E logo se tornam cercados também pelos de taki, que não estavam nada felizes. DAva para ouvir o barulhão das pessoas se aproximando lá de dentro, o que só assutava ainda mais a mulher. Yahishe escuta o som de uma criança chorando no andar de cima da casa.


*Mãe
-- Ai meu deus !
-- Yahishe... o que vai acontecer ?
-- O que está havendo lá fora ?

Enquanto isso, Yahishe estava frente-afrente com o pai, embora com uma certa distância entre eles, fora um monte de lacais e clones. O homem era totalmente frio, e responde de forma direta.
*Pai
-- Eu não estou fugindo
-- Só te tirando de perto da vila
O homem dá uma tragado no seu cigarro antes de continuar. Ele olha para traz, na direção de Taki, e revira os olhos por decepção antes de se voltar para o filho denovo.
*Pai
-- Que espetáculo mais descnecessário...
-- Eu já sabia que você seria uma vergonha
-- Só não que seria uma tão grande assim
-- Vem atacar a vila quando estão todos dormindo...
-- Quando eu e meu irmão estamos fora...
-- Quanta falta de culhões...
Ele tira o cigarro da boca e o usa para apontar para Takigakure. Seu olhar continuava fixo em Yahishe, mas não mais nos olhos.
*Pai
-- Acho que aquele showzinho que você está fazendo ali
-- Já explica meus motivos
-- Seu pequeno ato terrorista por si só já diz tudo
-- Vou deixar que sirva como tese
-- Olhe pro horror que você trouxe para Takigkure moleque...
-- Está desgraçando e causando estrago na vila inteira !
O homem dá mais uma tragada forte no cigarro, terminando com ele. E então para de falar por um momento enquanto acendia outro. O clone de Yahishe dentro da casa de sua mãe escuta o som do que aprecia ser uma criança chorando. A mulher volta a ficar nervosa.
*Mãe
-- Coitadinho, está assustado
-- Yahishe...
-- é...é... é o seu irmão...
-- Ai meu deus...
-- Eu preciso ajudar ele
A mulher sobe as escadas rápido para acudir a criança assustada lá em cima.

Fuuton – Shinkuurenpa ( Elemento Vento - Derrames Sucessivos das Lâminas de Vácuo)
Descrição: O usuário dispara uma quantidade sucessiva de rajadas de vácuo pela sua boca atingindo o inimigo.
Custo: 60 chakra
Dano: +55 dano; Oponente perso por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate

Katon - Shiruko (Elemento Fogo - Jato Flamejante Crescente)
Descrição: O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas diferentes.
Nota: Pode servir como sinalizador.
Custo: 40 chakra
Dano: +50 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Limite: 2 vezes por combate.

Doton Kage Bunshin (Clone das Sombras da Liberação de Terra)
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra do usuário feito de barro. Desde que é feito de lama, ele pode continuar a reformar-se e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez revertido para a lama, o clone pode servir como uma restrição poderosa que é capaz de travar completamente os movimentos do oponente.
Nota: Necessário aprendizado do Kage bunshin no jutsu
Custo: 15 Chakra por clone
Causa: Oponente imóvel por 1 turno quando o clone é destruído
Duração: Até ser destruído
Chances de acerto: 100%

Zinos

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 8/5/2016, 9:19 am

O clone de Yahishe segue a mãe porem antes se reveste de Sakin tomando a aparência de Yahishe para não assustar a criança, chegando la em cima olharia para a criança.

Yahishe/Clone
--Então eu tenho um irmãozinho
--Yukimaru então tem um tio
--Ha...que bom isso ahahahaha...
--Bom...pena que como eu, ele vai crescer sem pai...
--Mas não se preocupe mãe
--Eu vou ajudar a senhora
--Afinal
--Eu vou me tornar o Takikage
--.....
--Ah...não deu pra falar antes -O clone botaria a mão na cabeça em sinal de "opa"
--Eu sou casado e tenho um filho
--E se posso dizer sou bem de vida
--Ahahahahahaha

O clone dourado daria um leve sorriso para a mãe e logo em seguida diria.

Yahishe/Clone
--Estava lutando para tirar ele de perto dos ninjas de Taki e por fim acabou acontecendo coisas ruins
--Basicamente uma guerra esta acontecendo ali fora
--Mas...
--Estou recuando e vou ficar defendendo a casa
--...Terei muito o que reconstruir depois, tanto material quanto emocionalmente as pessoas dessa vila....
--Espero sua ajuda

O clone ficaria atento as reações da mãe, tudo que ele falava era um teste para ver como a mãe reagiria.

Os clones de Yahishe continuariam recuando e ajudando quem poderia ajudar até que quando chegassem perto da casa levantariam uma grande cúpula de Sakin que cobriria a casa, outros clones fariam raízes se criarem no solo para não deixar ninguém penetrar a cúpula, a cúpula levantaria-se sobre a gigantesca cobra a deixando dentro também, alem disso no topo da cupula apareceria a cabeça de um grande leão dourado com seus membros abraçando a cúpula, todos os clones que conseguiram chegar e fizeram a cupula e as raizes estariam sentados ao redor da casa concentrados e manter a estrutura alem de recuperar ela em caso de algo seja rompido, porem um dos clones estaria no topo da cabeça do leão, um KB.


Clone/KB
--QUANDO EU TERMINAR O QUE VIM FAZER IREI VIR AQUI E ENFRENTAR AS CONSEQUENCIAS PESSOALMENTE
--PAREM DE ATACAR
--NÃO DEIXAREI QUE PASSEM DE ONDE ESTÃO
--IREI PROTEGER MINHA MÃE E MEU IRMÃO A TODO CUSTO
--EU FIZ O QUE FIZ POR CAUSA DO TIRANO DE SEU TAKIKAGE
--QUE PEGOU O PRÓPRIO SOBRINHO E TENTOU E EXECUTAR COM O JIONGU
--E COM A COOPERAÇÃO DE MEU PAI
--ELES TENTARAM ME MATAR
--MAS EU SOBREVIVI
--EU VIM AQUI PARA TERMINAR O QUE ELES COMEÇARAM
--TUDO QUE ACONTECEU É CULPA DELES !

O clone falaria alto o suficiente para que até mesmo sua mãe dentro da cúpula escutasse.


Yahishe olharia para seu pai e os Lacaios ao mesmo tempo que para os clones e abriria um sorriso e largaria uma gargalhada como se alguém tivesse contado a melhor piada ja ouvida por ele.

Yahishe
--AAHAHAHAHAHAHAHHA
--AAAAAAHAHAHAHAHAHA

Yahishe colocaria a mão na barriga em quanto ria.

Yahishe
--Atacar a vila ?
--Em quanto vocês não estavam ?
--Aquilo tudo....AHAHAHAHAHAHHA
--Foi....AHAHAHAHAHAH

Yahishe pararia subitamente de rir e seu olhar mudariam para um olhar maniaco com um sorriso no rosto, o contrario do que estava mostrando na casa de sua mãe (o clone).

Yahishe
--Foi tudo uma coincidência de vocês não estarem
--Agora que sei onde estão
--Vai ser tudo mais fácil
--Mamãe me contou tudo -Yahishe faria para ver qual era a reação dele saber que Yahishe teve contato com sua mãe, pois ele não saberia se ela estaria morta ou viva

Yahishe manteria seu olhar e ao mesmo tempo sua concentração.

Yahishe
--Sabe pai
--Eu poderia simplesmente ter explodido a vila inteira
--Com vocês dentro ou não
--Não me importaria em momento algum, depois eu só precisaria me certificar
--Que se vocês não estivessem la
--Seria apenas mais uns dias caçando vocês dois
--Afinal
--É facil caçar pessoas quando se aprende tanto nos Espadachins da Nevoa -O sorriso de Yahishe iria de orelha a orelha literalmente, pois os fios de Jiongu se ronpinham em seu rosto
--MAS
--Eu tenho uma ideia maior
--Um plano maior
--Quero deixar um legado para meu filho
--Ah sim, eu sou casado e tenho um filho
--E aproposito
--Pode deixar que cuidarei de meu irmãozinho melhor do que você cuidou de mim....pai

Yahishe faria quase que instantâneo ao fim de sua fala varias estacas de ouro serem disparadas, do tamanho de um braço contra todos os clones assim como contra todos os inimigos, Yahishe bateria a mão no solo e do solo sairia varias raizes com a intensão de prender seu pai e os lacaios (Mokuton - Moku Shibari no Jutsu ) mas apenas com o intuito de separar eles, porem caso consiga pegar ele os bateria muito forte contra o solo tentando os manter imoveis, mas isso os lacaios, pois sabia que seu pai não seria assim pego facilmente, Yahishe sem exitar quando seu pai tentasse esquivar usaria o maximo que pudesse do seu Sharingan e com uma explosão concentrada nos pés iria para cima dele e então tentaria usar o Kenjutsu Ōku no Ha e aproveitando o movimento de antes (de botar os elementos nas espadas) e sacaria as espadas das costas e começaria a cravar elas em seu pai, as duas de Acido seriam cravadas nos ombros, as duas de Sakin seria cravadas nas regiões onde ficaria os pulmões, as duas de Mokuton nas pernas, duas de Katon seria no estomago, duas de Fuuton no torax, duas de Raiton seriam cravadas em forma de X nas laterais do corpo de baixo para cima e então a de Ulton as de ulton seriam cravadas com a ajuda do Byakugan na parte onde geraria a maior parte de chakra (perto do estomago onde tão as de Katon), Yahishe então chutaria ele para baixo e para finalizar sacaria sua Katana e a empregaria com Kazama no Chakra criando uma lamina do tamanho da Zambatou e com outra explosão desceria com toda sua força e velocidade e tentaria cortar ele ao meio.

Todos os movimentos de Yahishe seria usando o Sharingan assim como o Byakugan, caso algum ataque viesse, Yahishe tentaria usar alem das espadas que estariam girando em suas costas para se defender (puro controle elemental) tentaria também levantar troncos de arvores do solo para o defender (controle elemental) assim como caso precise dispararia rajadas de ulton para consumir jutsus, ao mesmo tempo em que Yahishe estaria lutando contra seu pai, a parede de Sakin e as raizes de Mokuton estariam tentando imobilizar ou por fim matar os lacaios, mas o real objetivo era impedir que eles atrapalhassem na luta.


Ōku no Ha (Muitas Laminas)
Descrição: Yahishe avança contra o inimigo e rapidamente ao se aproximar o suficiente se cria duas espadas (em forma de katanas) de cada elemento que seus corações possuem e com movimentos rápidos as espadas são cravadas uma a uma no corpo do adversário até o movimento ser finalizado com uma espada normal cortando em diagonal
Nota: Os elementos que precisam de controles de elementos devem estar ativados antes de usar a técnica
Nota²: As espadas se criam nas costas de Yahishe rapidamente
Nota³: O efeito de cada espada cravada é a habilidade do elemento
Custo: 60 Chakra
Causa: +50 Dano, -10 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 80%

Mokuton - Moku Shibari no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica do Apreensão de Madeira)
Descrição: O usuário criar uma enorme variedade de galhos com a função de aprisionar o oponente.
Custo: 20 de chakra
Efeitos: Aprisiona o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate

Manipulação de Chakra Kazama 2
Descrição: Os membros do clã Kazama,possuem a habilidade de manipular o seu chakra em tamanho,forma e quantidade,podendo criar objetos e outras formas que pensar.As coisas que o usuário cria com o chakra,tomam formas físicas atacando com total liberdade e controle do usuário,servindo tanto para a defesa como para o ataque.Este é o segundo estágio.
Nota: Neste estagio pode se criar apenas coisas de tamanho e formas médias.
Custo (Ativação): 20 Chakra
Custo²: 15 de chakra para cada coisa que criar ou moldar
Dano: 25 para cada coisa que criar ou moldar
Duração: 3 Turnos.
Limite: 2 vezes ao combate
Chances de Acerto:80%

>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Choxi

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 9/5/2016, 2:47 am

Yahishe/clone acompanha sua mãe até o quarto onde estava a criança assustada. O garoto lembrava bastante ele próprio em aparência. O garoto estava bem assustado e a presença de Yahishe, um estranho para ele, era intimidante.
Yahishe explica o que veio fazer, e a mãe escutava com uma expressão assutada e confusa. Yahishe diz que vai matar seu pai e ela gela, mas sorri em saber que seu filho tinha uma família. A mulher tinha muito que absorver de uma vez só então só escutava sem dar nenhuma resposta até ele terminar de falar. Ele pede por sua ajuda e ela confirma com a cabeça enquanto continuava segurando o garotinho abraçado o reconfortando.

*Mãe
-- Meu filho...
-- Não machuque as pessoas da vila
-- Ele não tem nada a ver com isso
-- E o seu pai...
-- ...
-- E-eu não...
-- ...
-- Eu não sei mais...
Querendo ou não, o homem era marido dela, então lhe causava um grande conflito. Mas a essa altura a mãe de Yahishe já não sabia mais o que pensar. Ela coça os olhos húmidos que se seguravam para não chorar.
*Mãe
-- Onde você esteve... esses anos todos ?

O clone de Yahishe no topo da proteção da casa falava aos berros para que todas as forças de Taki que cercavam a casa ouvissem, assim como quem estava dentro da casa. A mãe de Yahishe fica quieta olhando para cima para escutar o que estava acontecendo. As pessoad da vila não atacam, apenas mantém o cerco ao redor da casa enquanto escutam o espadachim falar. Várias pessoas pessoas pareciam surpresas, outras nem tanto, outras não ligavam. Mas independentemente da história, Yahishe havia ameaçado, ferido e até matado os companheiros daquelas pessoas.
*Ninja 03
-- Vá comprar briga com eles então !
-- Seu filho da @#$% !
-- A vila não tem nada a ver com isso !
*Ninja 05
-- MEU FILHO NÃO TINHA NADA A VER COM ISSO SEU @##$ %$%¨#3 #@!#%&
-- A MORTE DELE ESTÁ NAS SUAS MÃOS
*Ninja 07
-- Ninguém aqui veio para machucar a mulher ou a criança
-- Já você... é outra história !
*Ninja 08
-- Para de se esconder atraz da mulher seu maricas !
As coisas estavam muito tensas. O pai de Yahishe continua escutando seu filho enquanto fumava sem desfazer uma expressão ão séria que quase parecia irritada. O homem era simplesmente gelado. Ele abrea a boca para responder a Yahishe mas o espadachim não lhe dá a chance de falar antes de começar a atacar com sakin. O homem tira o cigarro da boca e assopra uma grande quantidade de fogo para rebater as armas enquanto saltava para bem alto. Os outros ninjas desviam de maneiras e para direções diferentes. Um deles esquiva movendo-se como uma cobra para evitar as raízes que estavam saindo do solo. Sua pele endurece de forma a não ser perfurado. O outro tenta escapar pelo chão, mas como as raízes estavam tentando pegá-lo então ele faz o solo tremer, assim as quebrando e impedindo que conseguim subir outras de dentro do chão. O paredão atraz de Yahishe ataca os homens mas o nija com doton ergue outro paredão para os proteger. Yahishe ia atraz apenas de seu pai enquanto os inimigos estavam ocupados em se proteger. O espadachim salta bem alto com um monte de espadas ao seu redor. Uma torrente de fogo vem contra ele sem parar e Yahishe a contra-ataca com ulton para se defender.
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 64266921_Amaterasu_by_CptnT
Yahishe consegue espaço para se aproximar de seu pai assim que ele volta a tocar o solo, dando a volta e desviando do fogo com a juda do sharingan para vir contra o ninja com suas várias espadas. Assim que via Yahishe dando a volta o pai assopra fogo denovo, mas Yahishe desvia e se defende sem problema do ataque. O homem desvia das espadas assim que Yahishe chega mais perto ao se mover muito rapidamente pelas chamas que havia espalhado pelo cenário para criar distância entre ele e o filho. O ninja então assopra um monte de gás para a frente e o fogo faz tudo se incendiar, explodindo ao redor de Yahishe e o jogando contra as árvores da floresta ao redor da estrada com queimaduras fortes.
*Pai
-- Ugh...
-- Eu falei para meu irmão não ser exagerado...
-- É bem feito pro idiota
-- Olha só no que deu
-- A peste está dando cria
-- Agora vamos ter que passar trabalho e nos livrar de mais uma aporrinhação
-- ...UGH !
O homem estava bem incomodado. Seus lacaios ainda estavam inteiros e o paredão de Yahishe havia tombado com gráças a uma fenda que se abria no chão com o jutsu doton de um dos homens.

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, destrói tudo que há a frente.
Dano: +50 Dano
Custo: 45 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Ho Sushin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Elemento Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Nota: Necessário algum item ou jutsu flamejante após esse jutsu para que ganhe efeito.

---------------------------------------------

Doton - Ex Reppuken no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Terremoto)
Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão.
Custo: 25 Chakra
Causa: - 20 resistencia oponente, + 5 Dano, provoca terremoto atrapalhando o oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Doton - Doroku Gaeshi (Libertação da Terra - Parede Defensiva de Lama)
Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custo: 25 chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%


----------------------------------------

Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +15 Resistencia/ +10 Dano/ -15 Agilidade
Custo: 20 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Nan No Kaizou (Modificação Amolecida)
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Dano: Pode amolecer e esticar qualquer parte do corpo
Custo: 15 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75% em combate/95% fora dele.

Deslizamento do Modo da Cobra
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente.  
Custo: 30 Chakra
Causa: +20 Agilidade usuário
Causa²: Movimentação rápida
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%

---------------------------------------



Zinos

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 9/5/2016, 4:57 am

Clone/Yahishe
--Ah quando vocês acharam que eu estava morto eu boiei de algum jeito milagroso aahaha
--Até Kiri, uma vila de pescadores onde Yachiru, minha irma me encontrou e cuidou de mim
--Des de então eu venho cuidando dela
--Me tornei um Gennin, depois Chunnin e então Jounnin e agora sou Jounnin especial
--E também faço parte da Elite de Kiri
--Sou um dos espadachins da Nevoa
--Não deve ter ouvido falar mas sou Yahishe no Shibuki (Yahishe da Espada explosiva)
--E como foi depois que se livraram de mim ?

O clone de Yahishe faria com que uma cadeira de Mokuton brotasse da madeira da casa assim se sentando, e faria o mesmo para sua mãe

Clone/Yahishe
--Temos tempo
--Ninguem via fazer nada em quanto eu estiver aqui
--Ah, estou em combate com ele ja
--Parece que ele não se importou muito quando eu contei que você teria morrido, queria ver qual era a reação dele...-Yahishe estava blefando para minar a cabeça de sua mãe contra seu pai

O clone em cima da cupula diria

KB
--SE QUEREM CULPAR ALGUEM CULPEM AO SEU KAGE
--QUE DESPREZOU A VIDA DE ALGUEM COMO SE FOSSE LIXO
--TUDO QUE ESTA ACONTECENDO AQUI É CULPA DELE
--E VOCÊ QUE RECLAMA DA MORTE DE SEU FILHO
--TENHA MAIS CONSIDERAÇÃO COM ELE
--ELE ERA UM NINJA ESTAVA PRONTO PARA DAR A VIDA PELA VILA
--VOCÊ PRA MIM É APENA MAIS UMA PESSOA MIMADA QUE ACHA QUE A VIDA É MIL MARAVILHAS
--QUER QUE EU TRAGA ELE DE VOLTA ?
--EU FAÇO ISSO
--MAS ELE NUNCA MAIS SERA O MESMO
--PARE DE GRITAR COMO SE FOSSE O UNICO QUE PERDEU ALGUMA COISA E VA CUIDAR DO CORPO DE SEU FILHO!

O clone após dizer o que queria viraria e olharia para todos

KB
--VOCÊS DEVEM TUDO A ESSA MULHER QUE AQUI SE ENCONTRA DEBAXO DESTA CUPULA
--SE NÃO FOSSE POR ELA
--A VILA TERIA VIRADO PÓ ANTES MESMO DE VOCÊS TEREM ALGUMA REAÇÃO
--EU VOU MATAR MEU PAI E O TAKIKAGE
--E VIREI PESSOALMENTE AQUI
--E AI SIM
--VOCÊS PODERÃO COBRAR O QUE QUISEREM DE MIM !

Yahishe levantaria-se aos poucos olharia para todo o campo onde estaria pegando fogo e então com dois selos de mão faria o jutsu e então começaria a fazer chover sobre todo o campo assim apagando o fogo deixado, e também impedindo os movimentos rápidos de fogo.

Yahishe
--Você realmente achou que eu viria aqui encarar vocês dois despreparados ?
--Acha mesmo que meus anos em Kiri foram apenas de coaçar o saco como vocês dois deveriam estar fazendo ?
--Eu trabalei duro pra chegar onde eu cheguei
--Voce é um lixo comparado a todos os que eu ja lutei e enfrentei
--Morra gritando em desespero e sucumba a mim

Com outro selo Yahishe faria com que uma grande nevoa cobrisse o local por completo tirando a visão de todos até mesmo de Yahishe, POREM yahishe então usaria o Byakugan para localizar seu pai e não avançaria correndo e sim com uma explosão tentando ir para tras dele, pore ma mesmo tempo Yahishe mandaria uma pequena esfera de Ulton para o lado contrario e então quando chegasse atras de seu pai raizes de Mokuton brotariam tentando agarrar os pés e os braços dele tentando o fazer ficar imovel, e então explodiria tanto a esfera que fora para o outro lado quanto o Ulton em seus pés confundindo seu pai e nesse momento Yahishe tentaria se aproximar e aplicar o jutsu Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou diretamente nas costas dele e com isso faria com que cada ponta do dedo tivesse pequenas agulhas de Futton para tentar perfurar os tenketsus e os derreter, após a sequencia de golpes Yahishe passaria seu braço pelo pescoço de seu pai (como se fosse um mata leão) então da mão sairia especie de laminas em cada dedo como se fosse garras e então Yahishe tentaria puxaria de uma só vez tentando rasgar a garganta ele e rapidamente com a outra mão em cada dedo seria modado uma especie de garra de chakra Kazama que tentaria atravessar pelas costas e arrancar o coração pela frente explodindo o peito do pai de Yahishe e então tentaria explodir o coração na frente dos olhos dele tentando finaliar de vez o homem, os movimentos de Yahishe seriam totalmente guiados pelo Byakugan e quando se aproximava-se seria então guiado pelos dois Doujutsus ativos

Ja na casa o clone diria

Clone/Yahishe
--Não se preocupe
--Se eu desaparecer marca o fim do conflito
--Mostra o fim do combate
--E que eu morri
--Só me prometa
--Se isso acontecer
--Vá ver seu neto
--E diga que você é a pessoa que eu mais amei juntamente da mãe dele e dele mesmo -O clone sorri novamente

Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou (Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 128 Golpes)
Descrição: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, uma técnica passada pela Família Principal do Clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do alcance de ataque é praticamente impossível escapar ou defender os ataques. Com o Byakugan, o Shinobi (Ninja) pode ver os Tenketsus, e com isso ataca:
* Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
* Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
* Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
* Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
* Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)
* Mais trinta e dois golpes - Total de sessenta e quatro golpes (Rokujuuyon Shou)
* Mais sessenta e quatro golpes - Total de cento e vinte oito golpes (Hyakunijuuhachi Shou)
Desse modo ele fecha os 128 dos 361 do Tenketsus, pressionando-os com 128 ataques, fechando grande parte da circulação de Chakra e causando dano espantoso ao corpo do oponente.
Custa: 60 Chakra
Dano: +45 dano, -30CP oponente
Duração: 1 Turno
Nota:só pode ser usado uma vez por batalha
Alcançe: Médio (Circulo)
Chances de Acerto: 75%

Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%

Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade ruim, vulnerável a ataques.
Custo: 40 Chakra
Efeito: - 20 dano oponente,- 20 Resistencia oponente
Duração : 2 turnos
Limite: Uma vez por combate;
Choxi

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 10/5/2016, 5:12 am

Yahishe responde a pergunta de sua mãe e providencia um par de cadeira para sentarem. Usando de blefes ele a deixava desconfortável e sem resposta. Seu clone no topo da proteção ao redor da casa gritava para a vila toda. Quem estava dentro da casa ouvia também. O som da furia das pessoas de Taki ia ficando cada vez mais alto a cada segundo. Depois que Yahihshe enfrenta o pai de luto ele enfurece de vez as outras pessoas da vila que também viram seus entes feridos ou mortos. Ou que já passaram muito naquela vida como ninjas. Deixando difícil de ouvir o próprio pensamento ou conversar com a gritaria. Já tinha gente querendo ir para cima dos clones, e colegas tentando os impedir de fazer isso.
*Ninja 01
-- Quem é você pra falar alguma coisa dele seu covarde !?
-- Se olha no espelho !
-- VOCÊ QUE ATACOU A VILA
-- A RESPONSABILIDADE É SUA !
*Ninja 05
-- Eu vou pegar aquele desgraçado !
*Ninja 10
-- Espera ! Não ataca !
-- Ele tem um refém !
*Ninja 11
-- Ele disse que a vila ia virar pó !
-- Vai ficar todo mundo parado depois disso !?
*Ninja 12
-- Nós temos o dever de proteger a vila
-- Ou morrer tentando !
*ANBU
-- Quietos vocês todos !
*ANBU
-- Todo mundo pra traz !
-- Ninguém avança !
*ANBU
-- Silêncio !
-- Todos !

ANBUs de Taki chegavam à frente da massa de gente. Três dos ANBUs tomam a frente do grupo. Dois deles se viram para o povo de Taki erguendo os punhos cerrados em sinal para que parassem e pedindo em voz alta por atenção. O terceiro deles aponta para os clones de Yahishe.

*ANBU 01
-- Esse showzinho acabou
-- Você tem 5 segundos para desfazer todos os esses clones
-- Ou eles serão desfeitos por você

Mais ninjas da vila iam chegando. Provavelmente retornando da evacuação, chegavam principalmente ANBUs se juntando às forças da vila. A casa continuava totalmente cercada e havia gente espalhada para todas as direções embora houevsse ainda um espaço entre os ninjas e os clones de Yahishe. Mas tinham muitos clones dos ninjas entre eles também. Por um momento as coisas ficam bem quietas, a mãe de Yahishe tremia e gaguejava de nervosismo puro apesar de ele dizer que ficaria tudo bem. A mulher parecia à beira de ter um ataque dos nervos.

Do lado de fora da vila Yahishe continuava atacando seu pai. Com chuva ele apaga as chamas espalhadas e faz uma névoa recobrir a área. Um dos capaganas entra para dentro do chão assim a névoa começa a se espalhar, enquanto outro espalha clones e se mistura entre eles para sumir de vista. Mas Yahishe ligava apenas para seu pai. Yahishe avança para ir pegá-lo usando impulso com ulton e um estouro para distrair. O ninja de doton tenta pega-lo por baixo mas Yahishe se projeta antes que o ninja consiga pegar. Raízes tentam imobilizar o pai que estava jogando kunais em todas as direções numa quantidade imensa de uma vez. As raízes sobem por baixo pegando as pernas e subindo para agarrar os braços do pai. Os selos explosivos em uma das kunais então explode, Assim fazendo uma explosão em cadeia na área total ao redor do pai de yahishe. A explosão ejeta Yahishe para cima muito alto com uma perna a menos. O estouro enorme chacina os clones de um de seus aliados também, que é jogado para dentro da floresta fumegando. A névoa é dissipada pela explosão enquanto fumaça e poeira sobem da área da detonação.

*Pai
-- Ugh...
-- Com todos esses anos não aprendeu a lutar em silêncio ?
O homem parecia impaciente.
*Pai
-- Dá pra alguém tirar isso daqui ?
O lacaio embaixo do chão surge da terra com uma lança de rocha e arrebenta as raízes.
*Pai
-- Ótimo...
-- ...cadê o outro ?
*Lacaio
-- Acho que você o jogou longe senhor
O pai de Yahishe dá de ombros, não estava dando importância para que havia detonado. Ele mira para cima e dispara direto contra Yahishe um tiro de fogo. Yahishe com ajuda do sharingan dá um giro para desviar do tiro, que sobe explode bem alto no ar acima dele. Yahishe estava em queda livre.

Sakura Fubuki(Nevasca de Flores de Cerejeira)
Descrição: O usuário lança várias kunais unidas com sacos de pequenas marcas de explosão e pétalas de flor de cerejeira para ajudar a camuflar as marcas.O usuário simplesmente tem que lançar uma kunai adicional com um selo explosivo explodindo para inflamar as marcas e pegar o inimigo em uma grande explosão.
Requer: Selos explosivos
Custo: 20 Chakra
Causa: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%

Sou Shuu Jin(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 1 chakra por kunai;
Causa: O ninja pode atirar várias kunais de uma única vez;
Duração: 1 turno
Limite: Máximo de 100 kunais
Chances de Acerto: 90%

Katon - Shiruko (Elemento Fogo - Jato Flamejante Crescente)
Descrição: O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas diferentes.
Nota: Pode servir como sinalizador.
Custo: 40 chakra
Dano: +50 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Limite: 2 vezes por combate.


-------------------------

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Doton - Gansetsukon(Elemento Terra - Pedaços de Rocha Azul-Escuro)
Descrição: O ninja molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha.
Custo:25 chakra
Dano:+10 Dano;+13 resistencia (usuario)
Duração:até o fim da batalha
Chance de acerto:85%

---------------------------------

Evasion (Evasão)
Com essa tecnica o usuario se esquiva de ataques saltando, ou se movendo rapidamente para trás.
Custo: 10 chakra
Causa: +20 agilidade
Limite: Duas vezes por combate
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%

Kumo Ryuu - Omotegiri (Estilo Nuvem - Decapitação Frontal)
Descrição: O usuário avança cortando o adversário para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 95%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%


Zinos

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 10/5/2016, 6:47 am

Clone
--O que foi mãe ?
--Pode me falar o que quiser...
--Sou seu filho afinal
--E estou ligado diretamente com o original
--Aproposit-

O clone levanta-se da cadeira pondo as mãs na cabeça, parecia que ele estava tendo uma especie de dor de cabeça, que logo passa e ele volta a sentar-se.

Clone
--É.....


Yahishe ainda no ceu caindo criaria asas de Kazama noa chakra e voltaria a voar um pouco mais alto pronto para desviar de qualquer ataque, porem sua cabeça estava girando em torno de raiva e frustamento

Yahishe
"Cinco....cinco anos eu treinei, eu fiquei forte, me tornei uma elite em Kiri, um heroi, eu cacei os piores ninjas e os mais fortes, tudo para esse momento e....parece que...nada mudou..."
"Sou mesmo um lixo descartável pelo jeito..."


Os pensamentos de Yahishe iriam longe a ponto de desistir quando então lembrou de Ameyuri, Yachiru,, Yukimari, Yuuko e o retardado do Mizut.

Yahishe
"Eu tenho eles....."

Subitamente o ulton no corpo de Yahishe aumentaria a um ponto de se transformar em uma grande criatura que brlilaria nos ceus que seria visto até mesmo pelas pessoas de Takigakure.

O Kage Bushin no topo da cupula deslizaria até onde estava o ANBU e diria.


KB
--Eu liberarei a entrada, iremos todos desaparecer
--Mas lembre-se minha palavras

O olhar do clone era de extrema furia e estaria olhando diretamente para o ANBU diretamente como se fosse no fundo de sua alma

KB
--Se acontecer algo com minha mãe e meu irmão
--Não vai ter onde as pessoas responsáveis se esconder

O KB explode assim como toos os outros, a cupula se rompe virando pó que começara flutuar para longe, a cobra gigante desaparece também, alem de que as arvores retorcidas começam a se despedaçar até não sobrar nenhuma, apenas o clone de Jiongu estaria la dentro com sua mãe

Clone
--Hum...
--Isso é um Adeus....mãe
--Foi....otimo rever a senhora...-a voz do clone era chorosa
--Não esqueça a promessa feita hahaha

O clone rapidamente faz retrato de ouro com a aparência de Yukimaru (neto dela e filho de Yahishe)

Clone
--Isso é um presente para você se lembrar dele

O clone começa a se desfazer, porem os fios de Jiongu apenas iriam se juntar entre as fretas criadas pela cadeira de Mokuton se ocultando, ele ficaria ali para espionar tanto sua mãe quanto os ninjas que estariam chegado, ele queria ver se ela realmente fosse ajudar ou se ela seria apenas mais uma traidora.

Yahishe no ceu ainda com aquele ser a seu redor o faria retroceder e ir para para sua mão direita, ele rapidamente voaria para cima onde estava seu pai, ele miraria usando o Byakugan com explosões de Ulton ele aceleraria e continuaria explodindo para acelerar sem parar para atingir uma velocidade incrível, a mão direita se transformaria em uma lança de Sakin para "cortar" o ar, qualquer ataque que viesse para cima de Yahishe ele simplesmente ignoraria e atravessaria ele, assim que Yahishe tocasse no solo com o braço direito ele urraria palavras


Yahishe
--VOCÊ NÃO MERECE SER CHAMADO DE PAI !

Aquilo seria o grito de raiva entalado na garganta por anos de Yahishe, ele socaria com toda sua força o solo causando uma gigantesca cratera aparecer engolindo tudo e a todos ao mesmo tempo em que um tremor gigantesco aconteceria tremendo até mesmo a vila, na mesma proporção que a nevoa fora criada, engolindo tanto seu pai quanto os lacaios a água ja depositada da chuva encheria aquele local até que então ela fosse expulsa por uma gigantesca explosão de Ulton que engoliria tudo e a todos que estivesse la dentro, a água juntamente da nevoa se transformaria em puro acido derrete do qualquer inimigo que estivesse em contato com tal isso obrigaria o Pai de Yahishe pular alto os suficiente para escapar tanto do Ulton quanto da chuva acida e da nevoa, porem isso tudo faria parte de seu plano, Yahishe com um selo desconhecido, aprendido com Lust faria da grande fenda levantar um gigantesco dragão de ulton que iria contra seu pai

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 Blue_fire_by_zelenar

Que voaria engolindo tudo que atirasse contra ele, mesmo técnicas ou até mesmo armas seriam engolidas, afinal ele seria puro fogo com alguma forma, ele perseguiria o pai de Yahshe até então ele atingir seu pai e o levar um pouco longe da nevoa agora acida e o jogar contra o solo explodindo assim em ulton sugando quase todo seu chakra deixando ele como se fosse uma pessoa comum, Yahishe estaria voando acompanhando o dragão e nã hora da explosão Yahishe tentaria descer com a Katana empregada de Kazama no chakra em forma da Nuibari e tentaria cravar ela no peito de seu pai e puxar do peito para a bexiga rasgando ele fora a fora

Ulton – Kireme (Elemento Divino – Ruptura)
Descrição: Yahishe concentra um quantidade absurda de Ulton em suas mãos após isso soca elas contra o solo e sobrecarrega ainda mais o solo com Ulton fazendo ele implodir abaixo dos inimigos criando uma cratera de fogo azul que queima até Yahishe a dissipar.
Custo: 50 Chakra
Dano: +40 Dano; -10 resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por cobate
Chances de acerto: 85%

Ulton - Doryuu Divine
Descrição: O usuário cria um único dragão de Ulton gigantesco e azulado que avança diretamente contra o oponente causando impacto numa grande área e consumindo uma grande quantidade de chakra.
Custo: 300 chakra
Dano: +200 dano; -100 CP oponente (Caso utilizado para ataque)
Causa: Defesa Absoluta (Caso utilizado para defesa)
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez ao combate
Chances de Acerto: 95%

Futton - San no Keshin (Elemento Acido - Encarnação do Acido)
Descrição: Yahishe ativa o controle de acido e em seguida transforma jutsus de Agua ou Gás em puro acido, porem sem o jutsu perder sua consistência e sua habilidade.
Nota: Requer controle de acido ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: +30 Dano no jutsu suiton ou fuuton utilizado com esta técnica
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Choxi

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 11/5/2016, 3:58 am

Yahishe caia dos céues brilahndo intensamente com o ulton ao seu redor. Pessoas na vila olhavam para longe, vendo uma luz descer pelo céu como uma estrela cadente.
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 Wish-upon-a-falling-star
Yahishe caia enquanto um monte de fogo era jogado contra ele. Um dragão de terra cuspia projéteis de lama que o espadachim ignorava tanto quanto o fogo. A velocidade de descida aumentava a cada segundo numa aceleração contínua impulsionada pelo ulton. A areia de ouro reluzia com o reflexo da luz do fogo azulado, conferindo a ela um tom igualmente azul. Toda a forma de Yahsihe parecia apenas um único borrão do qual uma linha (a lança de sakkin) saia pela frente.
O lacaio puxa o pai de Yahishe para fora da área de imapcto bem a tempo movendo-se pelo chão com ajuda do doton, Mas quando o braço direitod e Yahishe afunda no solo tudo se abre e ambos caem para dentro do buraco. A água do cenário entrava para dentro buraco enquanto o lacaio fazia pilares de terra nascerem das paredes para impulsionar ambos os ninjas para fora da água. Os dois sobem rápido, mas a fenda inteira explode em chamas azuis. Os pilares são ejetados para cima como mísseis ainda com os ninjas sobre eles. Mas o vôo dura apenas até chegarem na altura da superfície pois as chamas do ulton consomem os pilares de terra.  Tanto o pai quanto o lacaio saltam para fora enquanto tinham tempo. A chuva ao redor deles se torna em ácido fazendo os dois atravessarem uma causticante névoa conforme seus corpos subiam com o momentum do pulo.  Ambos põe os braços em frente aos rostos para se protegerem, mas ao sairem da névoa estavam ambos com as roupas e pele queimados. Yahishe já mirava nos dois conforme emergiam da névoa esverdeada, e dispara uma torrente de chamas azuis que avança sobre ambos na forma de um dragão enorme.
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 Blue_fire_by_zelenar
O ninja com doton se envolve num casulo de rocha, era o que podia fazer, mas não o salvaria quando monstro o consome pelo caminho. Seu pai tenta se salvar usando técnicas para se impulsioanr para longe, mas a besta o persegue até ficar sobre o homem e mergulhar. O pai de yahishe é prensado contra o chão e uma explosão azulada acontece sobre ele o deixando ainda mais afundado e queimado no solo. Yahishe no ar pouco acima do dragão caia na sequência, pasando atravez do remanecscente da fumaça e poeira da explosão com sua espada em punho cortando o ar. O risco reluzente da lâmina desce no escuro da poeira e para ao atingir o solo. A lâmina é puxada para baixo enquanto a núvem se dissipava devagar.

Em Taki os clones de Yahishe se desfazem. As defesas da casa igualmente se desfazem e a grande cobra é desinvocada deixando uma leve fumaça branca para traz. A casa estava intacta apesar dos arredores dela terem sido destroçados pelas raízes que de lá haviam saído.  A mãe de Yahishe abraça o clone de fios mais uma vez enquanto ele se desfazia em seus braços e escorria pelo chão até sumir. Os fios se escondem entre as frestas e por lá ficam para espionar junto aos corações copiados que os mantinham funcionando, igualmente escondidos atraz das coisas.
A porta da frente da casa se abre. Dois ANBUs entram olhando ao redor e chamando pela mãe de Yahishe, perguntando se estava bem. Ela olhava e passava lentamente a mão pelo pequeno retrato de pó dourado que havia sido deixado para traz. E responde sim para os homens que estavam no andar debaixo. Ela tremia bastante e lágrimas escorriam de seus olhos.

Yahishe tira do chão a espada. A fumaça se afastava devagar revelenado o que havia, ou não, no chão. Os olhos de Yahishe lacrimejavam irritados por causa do pó, não conseguindo ver direito. Naturalmente ele esfregaria os olhos para ver que seu pai não estava mais lá.
Ele não estava mais entre os vivos.
O pai de Yahishe estava morto no chão. Ea  lâmina límpida da katana agora estava suja com o rubro de seu sangue. Assim como chão ao redor do cadaver também estava.
Zinos

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 11/5/2016, 10:45 pm

Yahishe faria com que o clone de fios continuasse a espionar sua mãe e o ANBUs do jeito que pudesse, porem sempre cautelosamente, para ele passar as informações para Yahishe.

Yahishe arrancaria a cabeça de seu pai usando os fios de Jiongu ao mesmo tempo que que prenderia na cintura usando eles também, o corpo do pai de Yahishe começaria a se transformar em uma horrenda estatua de carne feita por outros fios e em seguida yahishe voltaria a caminhar, mas agora indo para a cidadela, seu chakra voltava a se alvoroçar e caso tivesse algum sobrevivente (algum lacaio) ele diria.


Yahishe
--Vão para casa, cuide de seus feridos e seus ferimentos
--Quando eu terminar
--Voltarei para sofrer o que me aguarda em Taki...

Yahishe continuar caminhando, caso algum ataque viesse o pó de ouro juntamente do ulton levantariam uma barreira, o ulton na frente para comer chakra e o pó de ouro para segurar qualquer coisa que passasse pelo ulton (como a defesa do Gaara) e Yahishe continuar caminhando para a cidadela.
Choxi

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 12/5/2016, 1:17 am

Yahishe pega a cabeça de seu pai, deshonra seu corpo e começa a andar na direção da cidadela. Havia um lacaio vivo, aquele que seu próprio pai havia explodido por acidente. Mas o homem estava inconsciente no meio da floresta, seria inútil falar algo a ele.
O clone na casa de sua mãe continuava observando tudo. Os ANBUS observavam tudo, olhndo ao redor para ver se estava tudo bem mesmo. Um deles sobe de andar para ver se estava bem lá em cima, e encontra a mãe de Yahishe sentada no quarto.

*ANBU
-- A senhora está bem mesmo ?
-- Algum ferimento ?
-- Fizeram alguma coisa para a senhora ?
*Mãe
-- Si-si-sim
-- Esto-tou bem
-- U-um pouco cho-chocada mas bem
*ANBU
-- A senhora precisa de alguma coisa ?
-- Um médico ?
*Mãe
-- N-não...
-- ...
-- C-como isso tudo aconteceu ?
-- Como ele está vivo ?!
-- Me-meu marido me disse que meu filho estava morto !
-- Po-por quê fizeram isso comigo !?!
-- Por quê fizeram aquilo com ele !?!
*ANBU
-- Não sabemos senhora...
-- Iremos investigar essa situação
*ANBU
-- Se a senhora precisar de alguma coisa...
*Mãe
-- Por favor...
-- Eu só... só quero ficar em paz...
*ANBU
-- Sim senhora

Os ANBUs se retiram da casa. Assim que deixam a casa ela desata a chorar.
Yahishe caminha até a cidadela nukennin ao norte de Taki. O lugar estava em chamas. As janelas das casas e estabelecimentos escavados nas raízes da grande árvore brilhavam com o fogo avermelhado. Fumaça subia para o céu recobrindo as estrelas. Nukennins e ninjas de Taki lutavam uma batalha sangrenta nas pontes, galhos, raízes e na rua. Os nukennins estavam claramente perdendo.
Zinos

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 12/5/2016, 1:32 am

O clone de Yahishe ficaria na mesma posição, porem agora ele estaria em alerta para defender sua mãe de qualquer ataque, caso algum ataque acontecesse o retrato de ouro viraria um escudo alem de que mais areia de ouro brotaria das fendas da casa, porem apenas se algo ruim acontecesse.

Yahishe caminharia mais alguns metros ficando perto o suficiente de toda a ação e então em um instante de furia explodiria o ulton em seu corpo forçando uma coluna azulada para o ceu ao mesmo tempo em que procuraria pelo chakra de seu tio.

Yahishe
--TAAAAAAAAAKIKAAAAAAAAAAGEEEEEEEEEEEEEEEE
--VENHA ENFRENTAR AQUELE QUE VOCÊ JUROU QUE ESTAVA MORTO
--SEU COVARDE ASSASSINO DE CRIANÇAS !

Qualquer coisa jogada contra Yahishe seria rebatida com Sakin e Ulton, se fosse preciso usaria o Futton para derreter também
Choxi

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 12/5/2016, 4:02 am

Yahishe entra na vila se aproximando da confusão. Seu byakuugan via a presença do takikage do outro da vila, no meio do combate principal que estava acontecendo. Haviam muitas assinaturas de chakra ao redor dele, lutando tanto ao seu lado quanto contra ele e os aliados. Vários oturos combates menores entre duplas ou trios aconteciam pela vila em vários pontos. Lutavam nas pontes, nas casas, entre as raízes e nas ruas. Com um estouro azulado Yahishe chama a atenção aqueles que estavam mais próximos. Ele é atacado por uma grande bola de fogo e uma lâmina pontuda de vento que vem ao seu encontro, disparadas por ninjas de taki ao redor que no meio da confusão o viam apenas como outro nukennin. Um dos ninjas estava um andar acima, disparando de uma ponte, enquanto o outro disparava pela esquerda, este estava na base das escadarias que subiam uma das raízes. O sakin e o ulton tranquilamente bloqueiam os ataques. Uma grande pedao de raiz cai na sua direção, pedaço aquele que antes era a casa de alguém. Yahishe desvia e o forte impacto joga sobre ele um monte de poeira e fumaça. Estava tudo desabando ao redor pois a cidadela estava incendiada.
Zinos

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 12/5/2016, 9:06 am

Yahishe sem pensar duas vezes usando o Kazama no chakra faria grandes asas roxas e de seus pés aproveitando a ocultação da nevoa de poeira yahishe concentraria uma quantidade tão grande quanto pudesse e então explodiria aquela concentração o ejetando para cima de onde estava o Takikage, o Byakugan estaria fixo nele, Yahishe faria com que dos pés o ulton continuasse a sair dando assim mais velocidade a ele, usaria a sua manobilidade para desviar te tecnicas atiradas contra ele, caso não desse para desviar uma explosão de Ulton vinda de seu corpo diretamente explodiria os jutsus, caso fosse algo que não desse para dispersar queimando chakra, o Sakin defender e se fosse preciso usaria o acido para derreter quaquer coisa, o sangue de yahishe estava fervendo seu unico alvo ali era o Takikage, quando Yahishe chegasse perto o suficiente do Takikage (1 minimo metro 1 e meio no maximo) usaria Futton - Paapuruheizu atirando uma nevoa densa contra todos naquele local onde estava o Takikage, Yahishe adentraria a nevoa acida com a intensão de acertar o Takikage com o jutsu Mokuton - Mokuken no Jutsu em qualquer parte do corpo do Takikage, e nessa hora Yahishe usaria Suiton - Suihouke fazendo a bolha brotara apartir de sua mão, em vez de sair do solo, se misturando com a nevoa acida se transformando em uma bolha de puro acido, a espada de madeira começaria tentar criar vinhas dentro do corpo do Takikage tentando o destruir (todos esses movimentos a mão de Yahishe estaria tocando o corpo do Takikage).

Caso o ataque com a bolha não acontecesse, Yahishe usaria sua Katana banhada de chakra Kazama do tamanho comum, o chakra kazama estaria ali para apenas afiar a espada mais ainda, e começaria a combater como um espadachim da nevoa, usando o maximo de Kenjutsu e taijutsu que sabia, bateria com a espada diagona em quanto giraria e tentaria o chute com o calcanhar esquerdo direto na nuca ou então tentaria cortar em horizontal para o tentar fazer pular e perder seu ponto de apoio, as espadas nas costas de Yahishe atacaria também ao mesmo tempo assim cercando o Takikage e atacando tentando se cravar ou cortar ele, Yahishe tentaria manter o combate o mais perto suficiente alem de que usaria as espadas que flutuariam de Sakin para não permitir que o Takikage saísse da nevoa acida.


Suiton - Suihouke (Libertação da Água - Técnica da Armadilha da água)
Descrição: Uma enorme bolha de água sai do solo e prende o inimigo. Pelo fato de ser uma bolha d'água, o oponente capturado deve prender sua respiração ou se afogará, por isso o adversário fica bastante vulnerável.
Nota: É uma técnica armadilha
Custo: 60 chakra
Efeitos¹: +40 Dano; -10 Resistêcia oponente
Efeitos²: Impossibilidade de movimentação do inimigo;
Duração: 1 turno
Nota: Só pode ser usado uma vez por combate

Mokuton - Mokuken no Jutsu (Libertação da Madeira - Espada de Madeira)
Descrição: Usando o estilo de jutsus Mokuton, o usuário cria uma espada de madeira muito afiada que sai de suas mãos, ao invez de ficar sendo segurada pelo usuário.
Custo: 45 de chakra.
Efeitos: +25 de dano em qualquer jutsu
Duração: 2 turnos.

Futton - Paapuruheizu
(Elemento Ácido - Névoa Purpura)
Descrição:Mei cria uma névoa de tonalidade rosa no local, essa névoa é bastante concentrada e devido a isso ela não se dispersa com simples jutsus de Fuuton, essa névoa rosada queima tudo o que encosta, deteriorando tudo que encosta e assim se tornando um ataque e uma defesa poderosa.
Custo: 55 de Chakra
Efeitos: +60 de Dano ; Defesa Absoluta
Duração: 2 turnos (1 para o Dano e 1 para a Defesa)
Choxi

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 14/5/2016, 1:35 am

[color=#FFFF00]Yahishe no que localiza a presença do Kage logo sai do chão com um impulso e voa em meio ao caos e chamas para o alcançar. Os ninjas no caminho são totalmente ignorados. Seus olhos estavam fixos no alvo. Alguns projéteis vem ems ua direção, assim com destroços que caiam, mas o espadachimd esvia manobrando no ar. Uma das grandes raízes despenca por cima de de sua cabeça e ele desvia por baixo, passando rente ao rente ao chão antes de alcançar a área aberta onde estava ocorrendo o combate principal da cidadela. Uma núvem carregada pairava por cima da luta, e rochedos macissos caiam dela sobre as forças nukennins. Jutsus eram disparados de um lado a outro sem parar. O Takikage em frente às forças de Taki liderava o combate com sua espada em punho fatiando ninja após a ninja na linha de frente com o auxílio de seus soldados e da chuva de pedras. Ele atacava ninja seguido de ninja, jogando-so para os lados e por cima de si em meio a golpes e espinhos de pedra. Yahishe mergulha do alto desviando dos rochedos que caiam sem parar e desce na direção do kage. Técnicas vinham contra Yahishe conforme chegava mais baixo e chamava a atenção de quem estava no solo vendo-o chegar. Ele se defende com seus elementos fazendo chamas azuis e usandoa reia dourada para desviar os ataques, mas não para de vir na direção do kage. Quem estava mais próximo do kage tenta sair de perto ao ver a presença barulhenta e brilhante de Yahishe chegando de cima com suas asas roxas, chamas azuis, e areia dourada. Yahishe chega fazendo mais cor ao exalar um gás rosado. O Kage afunda ara dentro do chão evitando ser atingido enquanto quem eestava mais perto e não conseguiu sair a tempo acaba queimado pelo ácido. Espinhos longos e pontudosde pedra se erguem do chão abaixo de Yahishe o forçando a desviar para traz entre os nukennins, e um pedregulho dos que caia do céu despenca direto sobre ele. Yahishe defende-se contra-atacando com seus elementos para se proteger. Patifes eram perfurados ao seu redor enquanto outros cambaleavam para fora da névoa rósea gritando com suas roupas e cabelos fumegando assim como a pele queimada. Os patifes recuam um pouco, e ninjas de Taki que foram ou não atingidos também recuavam, na direção oposta, para evitar o ácido.
As linhas de frente dos dois batalhões inimigos se afastam um pouco, a fumaça ficava entre elas. O Takikage emerge em frente aos ninjas de Taki enquanto Yahishe estava em frente as nukennins. O Takikage embainha sua espada, mas continua seu cabo. Os dedos de sua mão tamborilavam na arma de forma frenética, mas ele não parecia agitado. Sua expressão era curiosa e um pouco indignada..

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 Naruto_oc_keidan_by_nokchaki-d8f38wr
*Takikage
-- Hmm...
-- Olha só...
-- Está aí um rosto que eu esperva não ver nunca mais
*Takikage
-- Coisa ruim realmente não morre fácil
*Takikage
-- Se mexam (Dizia para os ninjas ao redor dele)
-- Terminem de tirar o lixo daqui
Os ninjas de ambos os lados haviam cessado fogo por uns breves segundos. Mas com a órdem do Takikage logo havia gente se matando no entorno da área do gás. Os homens que estavam mais perto do Takikage ficam juntos a ele. O Takikage continuava voltado apra Yahishe.
*Takikage
-- Está fazendo o quê aqui aberração ?
-- Sentiu saudades ?
Doton - Iwagakure No Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
O usuário entra em rochas, escapando de ataques.
Custo: 45 chakra
Causa¹: Defesa Absoluta;
Causa²: Usuário tem chance de um ataque surpresa, aumentando em 5% sua chance de acerto;
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%

Doton - Doryuusou (Libertação da Terra - Crescente das lanças de pedra)
O ninja cria lanças de terra + minerais resistentes do solo, que saem do chão e atingem o inimigo.
Custo: 70 chakra
Causa: +65 dano; -10HP instantaneamente do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Doton - Iwa Shigure no Jutsu (Libertação da Terra - Chuva de Pedras)
O ninja libera seu chakra pelo ar e cria nuvens carregadas de pedras, que caem com uma força gigantesca, destruindo tudo que toca.
Custo: 70 chakra
Causa: +60 dano; -10 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Zinos

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 14/5/2016, 2:35 am

Yahishe
--Sim senti saudades
--Assim como senti saudades do papai

Yahishe arremessaria a cabeça de seu pai para o Takikage

Yahishe
--De um ola para o papai -o sorriso de Yahishe voltava a aparecer no rosto

Em seguida faria com que a nuvem rosada comesse a mover-se para cima do Kage e caso ele tente entrar na terra espinhos de madeira sairiam para cima dele Mokuton - Ne o Isukumeru (só caso ele tente entrar na terra), Yahishe avançaria para cima do Kage juntamente da nevoa acida, o sakin produziria algumas laminas que avançariam cotra todos os lados e não pararia de disparar (intensão de matar Nukennins e ninjas de Taki que entrarem no caminho) em quanto isso Yahishe explodiria novamente o ulton em seus pés e avançaria com a intensão de acertar o jutsu Raiton - Rising Bomb com o auxilio do chakra Kazama no braço fazendo assim ele virar literalmente uma lamina assim como também o Ulton que ao toque da tecnica com o corpo explodiria para o lado tentando banhar o solo de ulton mas também queimar o Kage, o Sakin alem de disparar varias laminas também protegeria o resto do corpo de Yahishe com uma fina poeira que pairava juntamente com uma áurea de acido, ambos combinados seriam a defesa de Yahishe, assim que Yahishe chegasse o perto suficiente e CASO acertasse seu tio, Yahishe bateria as duas mãos no solo e então usaria Oshoku kazama 3 ativando o nivel mais alto do chakra Kazama, e do solo emergeria um gigantesco golen roxo destruindo todo o local tentando acertar um poderoso soco contra o Kage tentando o afundar no que restou do solo, porem não só isso, o braço da criatura seria oco onde um tipo de "pistão e osso roxo" se ligaria com o punho e mesmo depois de cravado o punho no solo a mão continuaria socando o corpo de seu tio para o fundo tentando literalmente o destruir por completo, se por algum instante ele tentar entrar na terra o jutsu de Mokuton levantaria estacas e cravaria o corpo inteiro dele, focando principalmente o coração e a cabeça (Mokuton - Ne o Isukumeru).

Yahishe faria seus movimentos com leituras baseadas no Sharingan para tentar atingir o máximo de exito em seus ataques, alem de usar o Byakugan para identificar posáveis níveis de chakra elevados (quando se vai fazer uma tecnica), alem disso caso fosse atacado por rochedos ou então por espinhos de pedra o sakin que rodeava Yahishe se endureceria juntamente com o futton assim tentando quebrar as estacas/derreter ou então rebater as rochas ou as cortar.

Caso algum ninja ainda assim consiga passar por todos os ataques preventivos contra eles, Yahishe tentaria fazer com que o Sakin agarrasse e arremessasse contra outros ninjas assim os tirando de seu caminho


Oshoku kazama 3 (Corrupção Kazama 3)
Descrição: O membro do clã Kazama pode cancelar ninjutsus e ninjutsus elementais,fazendo com que ninjutsus do oponente se desfaçam em chakra puro que acaba se tornando um chakra negro, este chakra é o chakra especial do clã Kazama. O chakra paira no ar até chegar aos olhos do usuário que o absorve,assim aumentando seu chakra.
Causa: Cancela ninjutsus normais e elementais gennin a Jounin especial
Causa²: O Usuário ganha o custo do chakra do jutsu que o oponente usou.
Custo:60 de chakra
Nota: Karasugan ativo.
Nota²: Não funciona com Kekkei Genkais.
Duração:3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto:80%

Raiton - Rising Bomb (Elemento Trovão - Bomba Ascendente)
Descrição: Killer Bee encarga chakra relâmpago através de seu braço e corre em direção a seu adversário de uma forma semelhante ao Lariat.
Custo: 40 de chakra
Dano: 45
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de Acerto: 70%

Mokuton - Ne o Isukumeru
(Elemento Madeira - Raízes Empaladoras)
Descrição: Hashirama cresce quatro raízes do chão e espeta o adversário com as raízes.
Custo: 10 de Chakra
Dano: 15 de Dano
Duração: 1 turno
Choxi

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 15/5/2016, 5:49 am

Yahishe arremessa a cabeça de seu pai em frente ao Kage. Ele não fica nada feliz, mas não parecia tão chocado com aquela morte. Parecia mais enojado.
*Takikage
-- ...
*Takikage
-- Animal...
Yahishe faz a névoa vir na direção do Kage e o homem tenta desviar usando de sua movimentação na terra. Raízes saem do chão o espetando nas pernas enquanto Yahishe se jogava para frente com o ulton. O Kage tapa o rosto com o braço e arrebenta as raízes com sua espada na mão livre. A névoa se aproxima rápido o queimando no braço antes de conseguir saltar para traz pra escapar do ácido. Yahishe sai de dentro daquele gás rosado cheio de elementos ao redor e com o braço carregado de energia elétrica e negra. O Kage faz espinhos rugirem na sua frente aos montes, todos se erguendo reto para cima. Yahishe cheio de momentum por ter se disparado atinge de frente o corpo dos espinhos com seu falso lariat. Aqueles que conseguem o atingir com as pontas por baixo são aparados pela corbertura de Sakin que aguenta o impacto da fincada, impedindo Yahishe de ser perfurado. Mas a força da batida contundente direto no seu estômago o faz ser jogado para cima e quase botar o almoço para fora. Os espinhos quebrados à frente pelo rising bomb tem pedaços seus atirados para traz e para os lados fazendo os ninjas se afastarem mais do que já estavam fazendo para evitar as lâminas de sakin que saiam do corpo do espadachim. O braço de Yahishe estoura em ulton forçando o kage a rolar para o lado oposto do estouro. Destroços dos espinhos o atingem mas não ferem seu corpo protegido pelo doton-kataihon. Mais espinhos ficariam surgindo do solo forçando Yahishe para traz para evitar os ataques e evitar ficar cercado totalmente. Os espinhos iam surgindo de todas as direções ao redor. Seu ácido ia corroendo os espetos ao redor conforme eram deixados para traz pelas esquivas auxiliadas pelo sharingan.
A guerra continuava rolando ao redor dos dois. Mas ninguém se metia na briga até porquê estavam ocupados com suas prórpias lutas. O ulton de Yahishe e seu sakkin atingem várias pessoas de ambos os lados da luta no meio de seus ataques. Os espinhos do kage também pegavam em qualquer nukennin azarado o suficiente de estar eprto demais da briga e daquela miríade de espinhos que crescia pelo solo sem parar.

Doton - Doryuusou (Libertação da Terra - Crescente das lanças de pedra)
O ninja cria lanças de terra + minerais resistentes do solo, que saem do chão e atingem o inimigo.
Custo: 70 chakra
Causa: +65 dano; -10HP instantaneamente do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Doton - Kataihon (Elemento Terra - Endurecimento pela Terra)
Técnica que consiste em utilizar o elemento Doton para endurecer o corpo do usuário ou qualquer outra substância através da transferência de chakra, tornando-o virtualmente invulnerável.
Nota: O usuário deve especificar qual das causas irá utilizar.
Custo: 35 chakra
Causa (Usuário): +25 resistência por 2 turnos.
Causa (Oponente): Imóvel por 1 turno.
Causa (Outras Subst.): Endurecimento Instantaneo por 2 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Zinos

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 15/5/2016, 7:22 pm

Yahishe em meio a toda a poeira gritaria em quanto focaria com o Byakugan e o Sharingan em seu tio

Yahishe
--SIM, UM ANIMAL
--CRIADO POR VOCÊS DOIS
--AGORA O ANIMAL VOLTOU PARA MATAR VOCÊS

Yahishe bateria furiosamente suas mãos no solo e então do solo ele concentraria todo seu chakra e faria emergir um gigantesco dragão de madeira tentando engolir seu tio, caso não o consiga ele tentaria o rodear ou o perseguir destruindo e sugando o chakra de tudo e a todos que ficassem perto, o objetivo seria fazer com que a criatura encuralasse seu tio o fazendo vir para cima de Yahishe que faria com que CASO ele tentasse entrar no solo novamente Yahishe iria usar um jutsu para o impeir e esse jutsu seria o Mokuton - Hinoto Yaiba fazendo varios espinhos sairem por todo o solo para tentar o perfurar e matar, o dragão tentaria perseguir e sugar o maximo de chakra possivel do Takikage, Yahishe estaria com todas suas ativações correndo na mesma direção (paralelo) ao Kage até que então tentaria fazer com que seu plano começasse a funcionar e tentaria fazer com que o dragão começasse a trazer ele para cima de Yahishe

Yahishe
--VAMOS ACABAR COM ISSO COMO ESPADACHINS !

Yahishe com sua Katana correria para cima de seu tio ao mesmo tempo em que tentaria manter a visão no fluxo de chakra dele (Byakugan + Sharingan) para caso alguma tecnica de Doton seja usada Yahishe consiga saltar girando no ar e usando o controle de chakra kazama (lvl3 que ativei na rodada anterior) criando asas para desviar de ataques e continuar avançar contra seu tio, o objetivo chegaria para encurtar o combate e finalmente combater corpo a corpo, o dragão de chakra se envolveria ao redor de ambos tentando fazer uma cupula ao mesmo tempo em que sugaria o chakra do Takikage ele protegeria Yahishe de ataques vindouros de outros ninjas, Yahishe começaria a combater corpo a corpo com seu tio no começo seria apenas kenjutsu comum com um pouco de Taijutsu comum misturado, logo em seguida um pouco de pó de ouro começaria a tomar a região da cupula (Tempestade de Pó de Ouro) mas de uma forma tão fina que mal seria perceptiva afinal o local inteiro estaria escuro por estar dentro de uma cupula formada pelo dragao de madeira (CASO TENHA DADO CERTO), ele forçaria o Byakugan e o Sharingan para combate contra seu tio para tirar o maximo de vantagem, o pó de ouro começaria lentamente a tentar limitar os movimentos do Takikage, a espada de Yahishe durante o combate começaria a tomar forças diferentes com o controle de chakra Kazama, começaria pela Nuibari tentando perfurar com a ponta fina de agulha dela, em seguida viraria a Zambatou e tentaria cortar seu tio ao meio e por fim viraria a Shibuki que assim que atingisse a espada ou qualquer coisa solida o chakra contido na espada se descontrolaria explodindo chakra para frente tentando atingir ele, Yahishe estaria tentando fazer com que seu tio fique totalmente esgotado e sem chakra, mas se tivesse a chance tentaria o matar, varias espadas elementais apareceriam (dos elementos que tenho controle) e começariam a combater junto tentando o perfurar em pontos fatais CASO tivesse a chance.

Tempestade de Pó de Ouro
Descrição: O usuário reúne pó de ouro no ar que atinge descendentemente sobre o oponente.
Custo: 40 Chakra
Causa: +30 Dano; Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de acerto: 85%

Mokuton; Mokuryu no Jutsu
Descrição: Descrição:O usuário cria um dragão de madeira gigantesco, que é então direcionado para atacar um alvo pretendido. Sua forma se assemelha a um dragão chinês, embora com um nariz curto tronco-like, com um corpo alongado e serpentina, que pode ser usado para contrair adversários maiores. Ele também tem a capacidade de absorver chakra do seu alvo.
Custo: 500 chakra
Dano¹: + 200 de Dano
Dano²: -100 de CP do oponente a cada turno que a técnica ficar ativa e caso o usuário utiliza essa habilidade do dragão
Duração:2 turnos
Limite:1 vez ao combate
Chances de Acerto: 95%

Mokuton - Hinoto Yaiba
(Elemento Madeira - Espinhos Emergentes)
Descrição: Com essa técnica farpas de madeira brotam do solo para ferir e perfurar os inimigos em diversas regiões e dificultar sua movimentação.
Custo: 20 de chakra
Efeitos: Aprisiona o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate
Choxi

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 17/5/2016, 1:44 am

O Takikage escuta os gritos de Yahishe e responde com um sorrisinho de canto.
*Takikage
-- Heh
-- É preciso de esforço pra alcançar esse nível de fdp
-- Se você acha que é só nossa... OPA !


O Takikage se interrompe e salta para traz quando o dragão enorme de madeira sai de dentro chão para vir em sua direção. O Kage sobe reto para cima surfando em linhas suiton para passar por cima do dragão que serpenteava para o alto, dando voltas e voltas tentando pegar o kage que se afastava voando com suas linhas de água. O animal de madeira dá voltas em torno do kage no ar, e ele se dispara na direção do chão passando por baixo do dragão para chegar direto em Yahishe. As duas linhas paralelas de suiton são jogadas na direção de Yahishe, vendo o ataque chegando com o sharingan ele desvia se abaixando antes que ambas o perfurassem nos ombros. O Kage cai das linhas e rola pelo chão para atingir Yahishe com um corte direto para frente enquanto ele estava agachado. Yahishe é forçado a rolar para o lado. As linhas voltam na direção dele, uma em cima e outra embaixo. O espadachim é forçado a pular, mas não alto o suficiente para ser atingido pela linha de cima. Yahishe estava no ar antre ambas as linhas, e via com o sharingan elas se aproximando uma da outra para o fatiar no meio. Asas com o chakra corrupto dos kazama surgem nas suas costas lhe dando o impulso que precisava para sair do meio do ataque.
A cabeça do dragãod e Mokuton desce reto sore seu tio, que surfa para a frente para sair do caminho do ataque. A boca do dragão, área por onde ele sugava a energia, chupa um naco de chakra do homem quando estava chegando perto, o fazendo assim eprder o controle e caopotar para a frente, atingindo direto o chão. A cabeça do dragão atinge o chão com força. O impacto na terra faz pedregulhos saltarem ao redor e erguem bastante poeira. Sem perder tempo o kage faz uma quantidade exporbitante de água se levantar abocanhando a cabeça do dragão e comendo um pedaço do pescoço. O resto do corpo despenca fazendo tudo tremer e desequilibrando os ninjas na batalha ao redor. O corpo alongado do dragão fica ao redor de ambos Yahishe e seu tio, formando uma arena constituída de várias camadas doo corpo de madeira enrolado. Yahishe se joga direto contra seu tio com um ataque frontal ede sua espada. Ele bloqueia o ataque com a katana dele próprio, e os fios paralelos de suiton tenta cortar fora o braço de Yahishe. O espadachim vê o ataque chegar com o sharingan, e com um giro consegue tirar su braço do caminho e atacar denovo horizontalmente pela direita. O kage bloqueia o ataque forçando a espada do espadachim para cima com sua katana. Ele rola por baixo da espada antes dela descer, e tenta cortar fora a perna de Yahishe. Ele consegue dar um salto para se salvar e arriscar um chute na cabeça do kage, que prontamente bloqueia o golpe com o braço ainda resistente e endurecido. Ele rola para traz antes de Yahishe tentar fincar nele sua espada denovo. A katana do espadachim é fincada no chão, e o kage é preso por pó de ouro ao seu redor no meio do rolamento, antes de conseguir ficar de pé. Yahishe faz a lâmina de chakra roxo sobre sua espada se afinar e alongar, imitando a nuibari, e a enfia para a frente na direção do kage para uma execução. Sem selo nenhum o kage expele uma grande quantidade de água de repente. O impacto potente faz a espada ser dsviada e seu pportador jogado longe para traz. O próprio kage é jogado na direção oposta até ambos atingirem as paredes da "arena" escura formaada pelos restos do dragão. O kage banhado pela água se livra da areia grudada.
Yahishe e o kage disparam um na direção do outro com suas katanas em punho. O Kage golpeia mas Yahishe ajudado pelo sharingan desvia rolando para a frente paralelamente ao kage, e tenta um contra-golpe com sua espada assumindo a semelhança da zambatou. O Kage finca sua espada no chão para aparar o ataque, e rola para traz afastando-se de Yahishe,e dár um giro no chão. O espadachim ergue denovo a arma para mais um ataque enquanto o kage estava aindo no chão, mas é surpreendido ao se levantar quando é atingido na orelha por algo que o faz se desequilibrar para traz e cair sentado.
O Kage fica de pé outra vez, e Yahishe tamém, ambos a uma distância de uns 10 metros do outro. Ao olhar apra baixo, Yahishe via que o que havia o atingido era cabeça de seu pai, chutada em sua direção pelo kage enquanto girava.
O Kage ri e cospe para o lado.

*Takikage
-- Eu devia ter ouvido meu irmão
-- E te matado rápido naquele dia
-- Saco...
-- Ainda bem que pelo menos ele não vai poder esfregar isso na minha cara
-- Hehe...
-- Você devia me agradecer ao invez de ficar chorando
-- Não fosse por mim
-- Você não passaria de um inútil igual a ele
-- Não dizendo que você merecia ter o que recebeu por sorte...
-- Mas não importa
-- Você ainda continua uma vergonha
-- E vai morrer da forma certa dessa vez
Suiton - Daikoudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Míssil Gigante do Tubarão de Agua)
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão gigante e ataca o
Adversário. Se usado contra um ninjutsu este tera o chakra absorvido, tornando a técnica do oponente inutil, isto é, quanto mais poderosa a técnica usada, mais poder o missil obtem.
Custa: 60 Chakra
Causa: +40 Dano Dano
Causa²: Anula um ninjutsu do oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Só pode ser usado uma vez por combate

Suiton - Mizu Kamikiri (Elemento Água - Fatiador do Deus da Água)
Descrição: O ninja lança finas rajadas de água que cortam qualquer coisa. O usuario também pode utilizar esse jutsu para se locomover.
Custa: 50 Chakra
Causa: +40 Dano; Movimentação pela água
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Limite: Só pode ser usado 1 vez por combate

Houmatsu Rappa (Onda Violenta das Bolhas)
Descrição: O usuário expele uma quantidade extremamente grande de água de sua boca que com seu imenso impacto pode derrubar um grande número de oponentes simultaneamente sem a menor dificuldade. Não necessita de selos.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Zinos

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 17/5/2016, 11:56 am


Yahishe daria um soco para tras nas "paredes" da "arena" amassando ela um pouco mostrando sua força bruta e logo abriria um sorriso

Yahishe
--Mas você sabe o que é mais engraçado de tudo isso tio ?
--Que uma vergonha como eu, um inutil como eu
--Esta lutando contra o Takikage e estamos de pé de igualdade
--Sabe isso é muito engraçado tio

Yahishe abriria um sorriso junto com uma gargalhada em quanto encarava seu tio após alguns minutos de risada diria

Yahishe
--Se eu não te odiasse tanto
--Eu certamente estaria te ajudando
--Cara....como eu gosto de te odiar
--GYAHAHAHAHAHAHAHHA

Em quanto Yahishe gargalhava suas roupas começam a rasgar e seu corpo se abrir, Yahishe estava finalmente mostrando sua verdadeira forma, a forma que eles obrigaram ele a ter, Yahishe se transformaria num grande amontoados de fios e seu rosto se tornaria totalmente desfigurado.

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 Kakuzu%20No%20Mask

Yahishe
--Agora vamos lutar a serio tio
--Vou usar o que me deram de presente contra você
--Afinal contra ele
--Eu nem precisei usar isso

O soco de Yahishe na verdade era para fazer com que raizes começassem a tomar o solo para impedir que seu tio entrasse na terra (controle de Mokuton) alem de adicionar seu proprio chakra fazendo com que grandes brotos por todo o corpo do dragão caido aparecessem, brotos esses que carregavam algum azulado dentro dele

Yahishe
--Vamos lutar a serio agora

Yahishe faria com que uma grande onda de Sakin começasse a ir para cima de seu tio, ao mesmo tempo em que Yahishe faria uma grande nuvem de acido tampar o "teto" aberto da "arena" para impedir que ele saia, a luta teria que ser ali dentro, yahishe avançaria com suas asas de Kazama no Chakra ao mesmo tempo em que usaria o Ulton para se impulsionar para frente, alem disso qualquer jutsu que seu tio lançasse ele tentaria usar o Kazama no Chakra para corromper o chakra nem que seja o minimo possível e em seguida desviar com o auxilio do Sharingan, o Byakugan estaria pronto para "avisar" de qualquer coisa que viesse pelas costas de Yahishe, porem o seu objetivo principal era focar no tio, o Sakin começaria a tomar formas, as formas de seriam de Ameyuri e Yachiru, Ameyuri de Sakin tentaria atingir o Takikage em quanto a Yachiru de Sakin tentaria o "pegar" na sua desvia para o atingir, alem disso Yahishe estaria junto dos colossos de Chakra, usando o Kazama no chakra faria com que os colossos ganhassem garras (yachiru) e espadas (Ameyuri) para ajudar nos ataques, o acido continuar preenchendo todos os espaços que tivesse para escapar, alem disso leões de Mokuton estariam saindo aos montes das paredes de Mokuton para tentar agarrar e prender seu tio, Yahishe estaria no meio de todos os ataques, atacando com sua Katana banhada em Kazama no Chakra, alem de uma outra de Sakin banhada em Ulton, Yahishe dispararia rajadas de ulton em formas de laminas com a Katana de Sakin e tentaria cortar e corromper o chakra com o Kazama no chakra, sua defesa estaria sendo feita pelos olhos que ele tinha alem de uma leve nuvem de sakin e futton que rodeava Yahishe, Yahishe estaria tentando forçar seu tio para o meio da arena, para então quando ele chegasse la ou mesmo que não chegasse, Yahishe então executaria o seu plano, Yahishe faria um selo de mão e uma gigantesca quantidade de água começaria a sair a partir do corpo de Yahishe e então um tubarão gigantesco se formaria, em sequencia os colossos de Sakin se desmontariam e voltariam a toda velocidade para onde Yahishe estava formando uma cupula ao seu redor de paredes maciças, com o Byakugan Yahishe manteria seu olho em seu tio que estaria sendo atacado pelos leões de Mokuton quando então ele finalizaria seu plano, ele implodiria todas as minas causando uma explosão tão colossal que iria estremecer até mesmo a vila de Taki, porem seu plano não estava finalizado.

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 Akira

o grande tubarão engolira todo o dano da explosão em quanto iria como um míssil para cima de seu tio assim o atingindo tentando o finalizar e matar.

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 SuiDaikoudan01

Yahishe estaria dentro da cupula que alem de ser maciça ela estaria com raízes de Mokuton cravadas a quase 50 metros abaixo da terra, após todo o dano Yahishe procuraria seu tio com o Byakugan.

Ja na casa de sua mãe Yahishe faria o clone levantar-se novamente e ir até a sala para falar com sua mãe

Yahishe/Clone
--Mãe
--Acho que....terminei

Suiton - Daikoudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Míssil Gigante do Tubarão de Agua)
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão gigante e ataca o adversário. Se usado contra um ninjutsu este tera o chakra absorvido, tornando a técnica do oponente inutil, isto é, quanto mais poderosa a técnica usada, mais poder o missil obtem.
Custa: 60 Chakra
Causa: +40 Dano Dano
Causa²: Anula um ninjutsu do oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Só pode ser usado uma vez por combate

Mokuton – Jirai (Elemento Madeira – Minas)
Descrição: Yahishe concentra seu chakra Mokuton no solo fazendo ele viajar até uma certa área em forma de raízes, quando chega na área, das raízes se criam grandes arvores com botões azul claro, dentro desses botões tem uma concentração de Ulton, que assim que algum chakra diferente de Yahishe é usado explode imediatamente todos os botões. Transforma o local em um campo minado. Yahishe pode explodir as minas a hora que quiser.
Nota: No máximo 8 metros de distancia
Custo: 60 Chakra
Causa: +40 Dano; -20 resistência oponente
Duração: Até ser detonado
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 70%

Jiongu Henge(Transformação do Ressentimento da Terra)
Descrição: O usuario coloca seus fios do Jiongu a mostra, seus membros se separam de outros através dos fios do Jiongu assim ele fica muito mais flexível escapando de ataques com facilidade.Ele ganha a aparência de um monstro cheio de fios além de alguns fios sairem de sua boca para atacar com impacto seu inimigo.
Custo: 45 Chakra
Causa: [+10] Em todos os atributos [+10] Dano em jutsus do Jiongu
Duração: 3 turnos
Chances de acerto 100%
Choxi

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 18/5/2016, 1:20 am

*Takikage
-- Oh !
-- Você acha que estamos lutando em igualdade ?
-- Heh
-- Isso sim é engraçado
O Kage ri enquanto yahishe botava seus fios todos pra fora.
*Takikage
-- Era para ser meu trabalho botar suas entranhas pra fora
-- Mas se você prefere fazer isso você mesmo...
-- ...melhor pra mim...
O Kage toma duas pílulas diferentes. E sorri.
*Takikage
-- Vamos lutar a sério então
Yahishe fecha o teto da arena com ácido e o chão com raízes para manter o tio lá dentro. Botões surgiam na madeira apenas fazendo o kage continuar sorrindo.
*Takikage
-- Ah, vai nos fechar aqui ?
-- Mas que péssima ideia...

Dois gigantes se formavam enquanto uma grande explosão de água acontece dentro de toda a área da arena. Estavam num espaço confinado, então não havia direção para onde escapar a tempo do estouro macisso. A água suga o chakra de Yahishe de todas as direções, impendido que resista e o deixa preso no líquido pela pura força da pressão da água. Ele tenta atirar uma lâmina de ulton mas não atingiria toda inundação antes que o pegasse. Como a técnica sugava chakra também, o fogo acaba não conseguindo consumir tudo pois a quantidade dele era bem menor. O kage faz outra onda arrebentar toda a parede da arena traz dele e inundar tudo mais ainda. Yahishe que estava com o corpo aberto pelo jiongu ficava cheio de água até por dentro. Explodir a arena Àquela altura seria suicídio. O Kage se move muito rápido dentro do líquido, e surge junto de Yahishe com um golpe direto de sua katana para dentro do braço do espadachim exposto o arrancando um coração (escolhe um) junto do braço todo. Yahishe é afastado pelo golpe enquanto a correnteza escorria para fora do que havia restado da arena estragada. A água se espalha pela área. Os ninjas que haviam ao redor todos já tinham se afastado da arnea, e agora afastavam-se da água também enquanto ela se esplhava por tudo. O kage se levanta da água ficando em frente aos seus ninjas denovo.  

*Takikage
-- Mednnin !
Um médico surge rápido para vir atender o kage, curando o braço queimado por ácido dele.  
*Takikage
-- Continua divertido aberração ?
-- Se quizer dá pra ficar mais sério
Diz ele puxando seu braço para o mednnin soltar.
*Takikage
-- Eu posso lutar por dias
-- E você ?

>>>>**Soldier Pills
Descrição: Soldier Pills ou Pílula do Soldado são pequenas pílulas tomadas pelos Shinobis em missões muito desgastantes. Essas pílulas são feitas de uma vitamina especial que permite que um shinobi lute por três dias e três noites. São usadas principalmente pelos cães e membros do Clã Inuzuka, mas podem ser utilizadas por qualquer Shinobi.
Atributos: [+10] Em todos os atributos

>>>>**Pilula de sangue
Descrição: é um comprimido usado pelo ninja para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor o sangue deles para que eles possam continuar lutando.
Atributos: +100 HP

Suirou Same Odori no Jutsu (Técnica da Prisão de Água do Tubarão Dançante)
Descrição: O usuario após ultilizar essa técnica cria uma grande explosão de água, persegue seu oponente e o segura, e solta ventosas de partes de seu corpo que sugam o chakra do oponente até a última gota, após ser pego pelo mesmo não é possível escapar.
Custo: 75 chakra
Efeitos: -20% chakra do Oponente (O mesmo fica Imovel por 1 Turno)
Duração: 1 Turno
Limite: So pode ser usado uma vez por combate.

Suiton - Haran Banshou (Liberação de água - Tempestade Isoladora)
Descrição: Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.
Nota: Inunda o local por 1 turno
Custo: 45 Chakra
Dano: +30 dano; +10 dano em jutsus de água durante nesse turno
Duração: 1 turno
Nota: Pode ser usado duas vezes em batalha

Mizu shunshin Jutsu (Técnica do Movimento Rápido de agua)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra ou se esconda em poças de aguas por alguns instantes, jutso so funciona se houver agua no local.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida

Zinos

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins