NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Filler - Akihito - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Filler - Akihito - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Filler - Akihito - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Filler - Akihito - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Filler - Akihito - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Filler - Akihito - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Filler - Akihito - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Filler - Akihito - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Filler - Akihito - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Filler - Akihito - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Filler - Akihito - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Filler - Akihito - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Filler - Akihito - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Filler - Akihito - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Filler - Akihito - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Filler - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito26/1/2018, 5:04 pm

Aquele ninja não parecia estar nem um pouco sóbrio, porém não sabia se podia dizer o mesmo sobre seu companheiro que continuava sem pronunciar uma palavra desde que eu havia me aproximado. A conversa seguia e o ninja diria ter que me matar caso me contasse algo sobre a fotografia, respondia seu olhar macabro com outro olhar sério, encarava diretamente seus olhos.

Akihito
-- Gostaria de ver você tentar.
-- ...
-- Brincadeira. ^^


Começava a rir junto com o ninja e então escutava o que ele tinha a dizer sobre a foto. Estranhava um pouco ao descobrir que meu pai era um ex companheiro deles, porém continuava com uma expressão calma em meu rosto para que os ninjas não percebessem nada.

Akihito
-- Ah sim, entendo...
-- Eu admito que só me aproximei porque pensei que conhecia a mulher na foto.
-- Mas agora que vi ela de perto, percebi que posso ter me enganado... Hahahah.


Continuava ali próximo dos dois ninjas, imaginava que a identidade deles poderia ser o necessário para que Inori e Sombra conseguissem entrar na base, então discretamente tentaria procurar pelos documentos dos ninjas enquanto continuava puxando assunto para continuar a conversa.

Akihito
-- Aiai...
-- Desculpem pela minha curiosidade.
-- Tive alguns problemas com essa nevasca...
-- E vim aqui pra poder beber e conversar um pouco. Haha

Akihito
-- Mas enfim...
-- Você disse que o marido dela é um "Ex" companheiro?
-- E o que houve com o cara, vocês brigaram por acaso? Hahaha
-- Ei ei..
-- Se isso for uma daquelas missões que vocês não podem falar nada pra ninguém.
-- Então peço desculpas pela minha curiosidade de novo.
-- É como disse antes, só vim aqui para beber e conversar. Hehe.


Erguia uma das mãos fazendo um sinal para chamar a atenção o Barman do local.

Akihito
-- Oy!
-- Me traga uma bebida aqui!


Esperaria a bebida chegar enquanto continuava de olho nos dois ninjas, ainda em busca de suas identidades para poder entregar para Inori e Sombra depois.
Akihito

Filler - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito27/1/2018, 12:08 am

Sombra e Inori continuavam sentados apenas observando. Davam um temp para Akihito obter certa confiança da dupla, embora só um estivesse a falar. O companheiro apenas escutava, mas não estava incomodado com a presença de Akhito fazendo tantas perguntas.

Ninja
-- Bah... papear é bom.
-- Ele era só um segurança.
-- Houve uma invasão e ele tentou achar o culpado.
-- Mas parece que viu o que não podia.
-- Estranhamente, ele ajudou na parte interna.
-- E sumiu.
-- Deixou para tras a foto da esposa.
-- E a certidão do filho mais velho.

Akihito pedia bebidas e Sombra via sua deixa ali. Ele se levanta e vai ate o balcão e pede duas bebidas, eram alcoolicas e das fortes. Discretamente ele colocava um liquido nelas e deixava ali, na esperança de Akihito saber fazer o resto.
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito27/1/2018, 1:02 am

Mesmo que minha intenção ali fosse apenas manter a conversa rolando, acabava me interessando na história que o ninja contava sobre meu pai.

"Filho mais velho?"
"Como assim?"
"Eu não sou o único filho deles?"


Lembrava de quando Inori havia falado que viu minha mãe na mente de Sombra e aos poucos começava a juntar essa lembrança com a história que estava ouvindo agora. Suspirava fundo e então via Sombra do meu lado, pedindo duas bebidas e colocando um líquido nas canecas e as deixando em cima do balcão mesmo. Não tinha tempo para ficar pensando nessas histórias agora, deveria agir e me focar no que deveria fazer.

Akihito
-- Nossa.
-- Mas que sujeito descuidado...
-- Ah, parece que as bebidas chegaram.


Me afastaria um pouco dos ninjas para pegar as bebidas que Sombra havia deixado no balcão, aproveitaria também para pegar a que eu havia pedido antes e voltaria para perto dos ninjas, carregando as três canecas comigo.

Akihito
-- Aqui.
-- Tomei a liberdade de pedir algo pra vocês também.
-- Não se preocupem...
-- Essa é por minha conta.


Largaria as bebidas com o líquido de Sombra uma para cada ninja enquanto continuaria segurando a minha com uma das mãos e tomaria um gole da mesma.

Akihito
-- O seu amigo aqui é meio quieto hein...
-- Ele não fala não? Hahaha.


Após entregar as bebidas para ambos os ninjas, continuaria apenas puxando mais assunto até que os dois começassem a beber.
Akihito

Filler - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito27/1/2018, 5:07 pm

Muitas coisas se passavam na cabeça de Akihito, as peças estavam se juntando e formando um lindo quebra cabeças. Seu foco voltava a missão depois ver Sombra. Akihito pegava sua bebiba e as dos ninjas para entregar a eles que agradeciam levantando a caneca para cima.

Ninja
-- Valeu amigão!
-- Ah esse bocó aqui.
-- Se finge de durão.

Ninja 2
-- Tenho cara de quem finge? ¬¬
-- Desculpe amigo.
-- Estava tentando lembrar o nome dos filhos deles.
-- Por isso sou quieto.

Ninja
-- Ele esta nisso desde que chegou.

Ninja 2

-- A mulher estava gravida.
-- O nome do bebê ia ser...
-- A... Aki... Aki alguma coisa.

Os ninjas bebem e aos poucos começam a ficar com bastante sono. Começam a se levantar, mas tinham muita dificuldade em ficar de pé.
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito28/1/2018, 4:38 pm

O segundo ninja finalmente falava algo, dizia tentar descobrir qual era os nomes dos filhos do casal, e até mesmo parecia que ia pronunciar meu nome quando dizia que a mulher estava grávida, porém o shinobi parecia não conseguir lembrar do nome, não sabia se sua memória estava fraca ou se já era a bebida fazendo efeito. Pensava em perguntar mais coisas para ambos, porém o líquido que Sombra havia jogado em suas bebidas parecia começar a funcionar e parecia que os ninjas iriam cair a qualquer momento.

Akihito
-- Opa.
-- Vocês estão bem?
-- Precisam de ajuda pra ir para algum lugar?


Discretamente procurava por Sombra e Inori no meio da multidão e assim que visse os dois, faria um sutil sinal para que entendessem que a qualquer momento os ninjas cairiam.

"Talvez seja melhor levar esses dois lá pra fora."
"Vai chamar menos atenção se roubarmos as identidades deles lá."


Ficaria entre os dois ninjas que tentavam ficar em pé e serviria de apoio para que ambos não caíssem ali ainda.

Akihito
-- Beberam de mais né?
-- Vamos lá...
-- Vou levar vocês para algum lugar onde não tenha muito barulho.
Akihito

Filler - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito28/1/2018, 10:43 pm

Akihito via que a bebida estava fazendo um forte efeito nos guardas, andar ja não era mais possivel para aqueles dois, pois beijar o chão não estava faltando muito. Eles tentavam se equilibrar se segurando nas cadeiras e nas mesas que estavam perto deles. Akihito faz um sinal para Sombra e Inori que se aproximavam devagar com seus copos, como se fossem entregar de volta e pagar a conta. Akihito mantinha o disfarce e tentava tirar ambos de lá enquanto Inori e Sombra estavam se aproximando.

Sombra
-- Eita, precisam de ajuda ai?
-- Exageram na bebida ne?
-- Estava muito boa mesmo!
-- Eu vou ajudar vocês.
-- Senhorita pode abrir a porta la na frente?

Sombra pegava um dos ninjas para Akihito levar o segundo. Inori estava la na frente, mantendo a porta entre a aberta para não congelar quem estava do lado de dentro. Ambos saiam com os ninjas e Sombra levava um deles para o lado da taberna onde não tinha janelas, era um beco congelado apenas que nem os moradores de rua aguentavam ficar devido ao frio, a tempestade da uma tregua, mas o frio ainda era o mesmo. Sombra colocava um dos homens no chão e esperava por Akihito, que sentia que havia algo no bolso do homem que ele estava carregando, justamente o ninja mais calado.

Inori
-- Essa gente bebe..
-- O que você pôs la?

Sombra
-- Um veneno.
-- Não é muito comum usar ele.
-- Achar então...
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito28/1/2018, 11:21 pm

Os dois ninjas finalmente caíam no sono, Sombra aparecia para me ajudar a carregar um deles enquanto Inori abria a porta da taberna para que pudéssemos passar. Após chegar em um beco do lado de fora da taberna, largava o outro guarda no chão após Sombra.

"Será que mostro a foto pra ele?"
"Não..."
"Inori já me disse que viu ela na mente dele."
"Não sei como ele vai acabar reagindo."
"Mas..."
"Se o que eu estiver pensando for verdade..."
"Então ele no mínimo merece ficar sabendo."


Enquanto ficava perdido em pensamentos, procurava nos bolsos do ninja a foto que havia visto de minha mãe.

"Melhor contar pra ele quando nós acabarmos com isso."
"Só espero não estar tomando a decisão errada fazendo isso..."


Após achar a foto que estava procurando, olharia para ela por alguns segundos enquanto continuava pensando se seria a melhor opção falar com Sombra agora ou depois. Guardaria a foto em meu bolso e então começaria a revistar os bolsos do outro guarda, lembrava que algo estava me encomodando em seu bolso enquanto eu o carregava, então procuraria para ver o que era, após achar tudo o que queria, daria espaço para Sombra e Inori.

Akihito
-- Peguem o precisarem pra poder entrar na base...
-- E vamos logo acabar com isso.
Akihito

Filler - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito29/1/2018, 11:18 pm

Akihito estava a pensar se seria uma boa ideia contar ou não a Sombra o que ele sabia e o parentesco que poderiam vir a ter. Akihito colocava o ninja no chão e pegava o que estava no bolso do ninja, enquanto Inori e Sombra estavam a fazer o henge para se transformar nos ninjas. Akihito havia encontrado um pergaminho, já estava aberto e era uma missão de execussão. No pergaminho estava escrito que deviam procurar um homem que tinha uma marca nas costas, uma marca de nascença, uma mancha que quase lembrava a uma sombra. No fim do pergaminho, novamente havia uma imagem desenhada a mão. Era da mãe de Akihito e logo ao lado, outra imagem, de um garotinho que não devia ter 11 anos ainda, e se chamava Nara Akira.

Sombra
-- Acho que vai servir.
-- Estamos prontos.
-- Encontrou algo com eles?

Inori
-- Não é melhor eu ler a mente deles?

Sombra
-- Se quiser.
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito29/1/2018, 11:39 pm

Encontrava um pergaminho que continha informações de uma missão e no mesmo havia uma foto de minha mãe e de um garotinho que se chamava Nara Akira. Fechava o pergaminho e o guardava junto com a foto de minha mãe em minha bolsa ninja.

Akihito
-- Pode ler as mentes...
-- Talvez descubra mais alguma coisa...


Sairia de perto dos ninjas para dar um espaço para Inori poder ler a mente deles e ficava ao lado de Sombra com os braços cruzados.

Akihito
-- Ei, Sombra...
-- Sei que você prefere que a gente te chame assim...
-- Mas qual é o seu nome?
Akihito

Filler - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito30/1/2018, 12:00 am

Inori ia ler a mente de um por um, começava pelo mais falante, enquanto Sombra ajeitava suas coisas colocando algumas kunais escondidas em pontos do corpo estrategicos, ele parecia gostar bastante de kunais. Akihito peguntava o nome de sombra, que olhava sem entender a curiosidade.

Sombra
-- Hmm...
-- Nossa... não falo meu nome há tantos anos.
-- Por um momento, ate esqueci.
-- Confio em vocês... então.
-- Prazer, sou Nara, Nara Akira. ^^
-- Meu apelido vem da Kekkei, mas de outra coisa também.

Inori
-- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Inori dava um grito e caia sentada no chão, estava assustada com algo que viu nas mentes, principalmente do ninja falante. Sombra ia ver se tinha chamado a atenção de alguém, mas era tão alta a musica, que havia abafado o grito.
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito30/1/2018, 12:06 am

Quando escutava Sombra dizer seu nome, arregalava os olhos e ficava sem reação por um instante, não sabia o que dizer e mesmo que tentasse as palavras não saíam, porém, por sorte, ou não, o silêncio era quebrado pelo grito de Inori que provavelmente era por conta de algo que ela tinha visto na mente dos ninjas.

Akihito
-- Opa.

Pronunciava enquanto me aproximava da garota sentada no chão e a ajudava a se levantar devagar enquanto via Sombra ver se o grito havia chamado a atenção de alguém.

Akihito
-- Inori.
-- Ta tudo bem?
-- O que você viu?
Akihito

Filler - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito30/1/2018, 1:29 am

Inori apontava para o homem, Akira ia revistar e tirava as roupas para ver se achava alguma coisa, Inori estava em um estado que nunca tinha ficado antes, ela se agarrava em Akihito que ja tinha seus próprios problemas com um possivel irmão a qual não sabia da existência.

Inori
-- Eles não... são... ninjas.
-- São assassinos....
-- Mataram ninjas da aliança e assumiram a identidade.
-- Para caçar "legalmente".
-- Mas fazem muito mais que isso...
-- São torturadores.
-- Torturam as vitimas da pior forma possivel....
-- Ma... mat... mataram uma criança..
-- Atras de informações...
-- Isso é muito mais do que criar clones...
-- Não podem estar fazendo isso tudo por isso!

Inori estava assustada e Akira apenas abaixava a cabeça, como se soubesse de tudo, o corpo dp ninja havia varias marcas de todos tipos, cortes e cicatrizes feito de todas as maneiras possiveis, incluindo a ferro quente.
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito30/1/2018, 2:03 am

Ao escutar a notícia de Inori, sentia meu corpo congelar, não por conta do frio, mas sim por ter escutado tudo aquilo, não acreditava que dois "ninjas" como aqueles na verdade eram assassinos.

"Droga..."
"Assassinos..."
"E estavam com a foto da minha mãe."
"Já não sei mais se volto pra casa e tiro aqueles dois de lá."
"Ou se continuo com o plano e confio na proteção da chave."


Chegava em um ponto em que não sabia mais o que fazer, informações fortes de mais pesavam em minha cabeça e ao ver Inori naquele estado apenas conseguia abraçar a garota esperando que pudesse confortá-la de algum jeito.

Akihito
-- Fique calma, ok?

Por um instante me afastava um pouco dela para poder olhar em seus olhos.

Akihito
-- Juro que vou dar um jeito de fazer com que isso que você viu não aconteça mais.
-- Vamos nos levantar agora? ^^


Sorria de canto apenas para descontrair um pouco aquele momento tenso e ajudaria Inori a se levantar e ficar em pé novamente. Então, desfazia o Henge que havia ativado para entrar na taberna e voltava a minha aparência normal, o sorriso que estava em meu rosto aos poucos se transforma em uma expressão séria, havia decidido o que iria fazer agora.

Akihito
-- Vamos atacar a base desses caras.
-- E acabar com isso de uma vez por todas.
Akihito

Filler - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito30/1/2018, 5:27 pm

Akihito tentava reconfortar Inori, ninguém havia visto as cenas que ela "descreveu" seu estado emocional era compreensivel. O rapaz tentava a reconfortar e ela o abraça forte antes de antes de levantar e limpar o rosto. Akira dava um ok para Inori e o trio voltava a seguir seu caminho. Akira preferia passar por trpás das casas e becos, só para avançar sem ter problemas de dar de cara com um conhecido. Conforme iam avançando, as casas iam diminuindo de número, estavam indo para além dos limites da vila. A tempestade voltava novamente.






















[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]]

Caminhar já não era tão facil, a vila ficava para trás, só  havia montinhos de neve e alguns buracos escondidos que, poderiam pegar o trio de surpresa se não tivessem a devida atenção onde pisavam. Akira segurava a dupla pela roupa, só para garantir que não fossem cair. A tempestade começava a diminuir, a visibilidade era bem melhor que antes, eles estavam de frente para uma estranha montanha.































[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parecia que estava congelada, mas sua textura era diferente, o gelo não parecia ser gelo comum feito pela tempestade, dava a impressão de que a montanha brilhava volta e meia. Na frente da montanha tinha duas pessoas em pé, não parecia sofrer com o frio.

Akira
-- Bem.. chegamos.
-- O local fica no subsolo.
-- Mas ter apenas dois...
-- Estranho.
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito30/1/2018, 7:08 pm

Durante a caminhada ficava olhando para Inori de canto, apenas para me certificar que ela estava bem já que a garota não havia falado nada enquanto caminhávamos, porém sabia que qualquer um que visse o que ela descreveu ficaria meio abalado, por isso achava melhor não voltar a comentar sobre aquilo. Após alguns minutos de caminhada no frio, finalmente chegávamos na base que estava congelada por conta da tempestade, porém aquele gelo parecia estar com uma textura diferente, era algo que não conseguia explicar.

Akihito
-- Pois é...
-- Esperava ver mais gente por aqui.
-- Acha que pode ser uma armadilha?

Akihito
-- Bem...
-- Mesmo que seja.
-- Se a gente quiser acabar com isso vamos ter que entrar lá de qualquer jeito...
-- Né?


Dava de ombros e começava a me preparar para entrar no local.

Akihito
-- Se preparem...
-- Vamos lá.


Esperaria os dois começarem a se mexer e iria junto deles, conforme nos aproximávamos da entrada da base,
começaria a olhar para o nada para que a encenação ficasse mais convincente.
Akihito

Filler - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito30/1/2018, 11:56 pm

Akira
-- Hmm...
-- Talvez ou não devem saber que algo deu errado.
-- Inori, eu falo, esta bem?

Inori estava bem, ainda um pouco atordoada, mas estava bem. Akira ia na frente seguido pela dupla. De fato os homens que estavam ali, eram ninjas da nação que usavam a bandana da própria da nação, mas ambas estavam com um corte, eram nukennis agora. Eles viam Akira e companhia se aproximando e sacavam suas armas. Akira parava e a dupla também. Akihito estava como ele mesmo, logo achavam que era um clone, um dos guardas se aproximava bem devagar, ainda com sua arma apontada para o grupo, que era uma simples Katana aparentemente.

Guarda
-- O que fazem com esse clone?

Akira
-- Estavamos indo trabalhar.
-- Vimos que mandaram reforços para Kumo.
-- E encontramos esse aqui voltando.
-- Decidimos... escoltar

Guarda
-- E por acaso ele não sabe se defender?
-- São treinados para isso.

Akira
-- Ele disse que...
-- Um.. os atacou.

Guarda
-- O original?
-- Impossivel!!!
-- Hey clone, o que você viu?
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito31/1/2018, 12:11 am

Um dos dois que estavam de guarda começa a se aproximar com uma katana apontada para nós, uma curta conversa se inicia até que o guarda pergunta para mim o que eu havia visto.

"Esses clones falam?!"
"Eu pensei que eles serviam só pra batalhas."
"Ok..."
"É só manter a calma, continuar olhando pro nada..."
"E responder..."


Continuaria com a mesma expressão no rosto olhando para o nada.

Akihito
-- O original...
-- Em Kumo...
Akihito

Filler - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito31/1/2018, 12:31 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guarda
-- Ótimo...
-- E eles falam?

Akira
-- Possuem a capacidade de repetir palavras...
-- Deve ter escutado isso.
-- Não recebeu uma lista mais cedo?
-- Contendo as habilidades do clone?
-- Como diabos quer vir me encher de perguntas.
-- Quando nem sabe o que devia proteger?

Akira se arriscava um pouco, mas era o bastante para fazer o guarda engolir a verdade a seco. Ele abria passagem para o trio passar, o companheiro passava um cartão na porta e uma parede da montanha de gelo  começava a descer rapido, era a entrada para aquele lugar estranho. O trio entrava e a passagem voltava a se fechar, tudo ficava escuro por um tempo, mas em seguida a iluminação voltava, vinha das Estalactites do local, parecia que estavam dentro de uma caverna, mas a temperatura continuava extamente a mesma. Havia um caminho que seguia reto para o fundo, la dava oara escutar gente conversando.


Akira
-- Bom... entramos.
-- Quer sair dando as caras ou cautela?
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito31/1/2018, 1:01 am

Começava a querer me matar ao ver a reação do guarda quando me escutava falar, porém por sorte Akira sabia um pouco das coisas ali e conseguiu nos fazer entrar sem muitos problemas.

Akihito
-- Ufa...
-- Então eles falam mesmo.


Após entrar dava uma boa olhada pela base que de dentro parecia mais uma caverna por conta das estalactites no teto.

Akihito
-- Dar as caras logo agora vai fazer todos os guardas do local virem pra cima.
-- E mesmo você conhecendo esse lugar...
-- Ele continua sendo um labirinto para Inori e eu.
-- Vamos seguir com cautela.
-- Pelo menos até a gente chegar no subsolo.


Falava em um tom não muito alto, pois havia percebido pessoas conversando em um corredor não muito distante de onde estávamos.

Akihito
-- Vamos seguir com os mesmos disfarces por enquanto.

Daria um sinal para que Akira fosse na frente novamente já que ele provavelmente sabia por onde seguir e então novamente ficaria com o mesmo olhar de antes até que nós três chegássemos no subsolo da base.
Akihito

Filler - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito1/2/2018, 4:49 pm

Fiquei sem internet, ainda esta instável

Sonbra
-- O lugar todo é um labirinto.
-- Há apenas um unico andar abaixo de nós.
-- Mas é extremamente grande.
-- Não se pode fazer muitas coisas aqui.
-- O gelo é fragil.
-- Então, criam clones e colocam para treinar.
-- Vamos ver o que sabem sobre sua familia.
-- Podemos trocar as informações para algumas falsas...

Inori
-- O que vamos realmente fazer?

Sombra
-- Descobrir se há mais clones sendo feitos.
-- E os destruir.
-- Achar algo para inocentar seu amigo e...
-- Destruir esse lugar.
-- Deixar em baixo da neve.

Inori
-- Acho que começo a entender as coisas....
-- É disso que se trata o clã então?

Sombra
-- Acho que decidiram mudar alguns planos...

Sombra voltava a caminhar, desciam pelo caminho que leva ao final daquele lugar, havia uma entrada para o subsolo a qual tinha que descer uma grande escada, era um pouco estreito, mas dava para passar a todos. Akira descia primeiro para ver se estava tudo limpo. Ao chegar lá embaixo ele dava um sinal para a dulpa descer. Estavam em um corretor de paredes metalicas, o frio ja não era tanto, não havia cameras de segurança, mas no final do corretor havia pessoas de jaleco branco passando de um lado a outro, a todo momento, um Akihito passava por ali, acompanhado de Doutores diferentes. Antes do fim do corredor havia uma porta metalica aberta a luz estava acesa, mas não parecia que averia alguém por ali.
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins