NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel4/7/2019, 4:11 pm

Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Giphy

Muruma nos enganava revdava com kunais explosivas nos fazendo ir para longe, Hima era atingida por duas espadas em suas costas ficando gravemente ferida, ao mesmo tempo as Sirenes de Kiri começam a soar e o chakra da Kage se aproximava aos poucos, estaria sendo invadida?

Angel
-- Des... graçado.

Não tinha tempo para reagir, o homem some na minha frente junto a hima enquanto o chakra de minha mãe estava voltando para a vila que devia ficar em segundo plano, Hima era mais importante no momento pois segundo os deuses, ela teria importante papel nessa organização.

Angel
-- Vamos... lá.

Agito o chakra da raposa o aumentando para quem estivesse perto poder o sentir, principalmente minha mãe que a essas alturas estaria de mal humor. Mordo o polegar faço selos para invocar um passaro, Fukurou. Contava com ele para garantir uma ajuda contra quem eu sabia que não tinha chances algumas. Pego um pergaminho e com o sangue do dedo começo a escrever um recado para os ninjas de Kiri. Coloco o pergaminho dentro da bolsa de Fukurou e o deixo voar na direção da vila, enquanto corro para a direção onde o homem tinha ido, tentando rastrear qualquer que fosse algum sinal de chakra.



Mensagem de Hyuuga Angel

A organização Akatsuki está próxima a vila, não sei dizer quantos membros são, mas estão acompanhados de sua líder. Sequestraram Kaguya Hima e agora querem a Kyuubi. Estou indo atrás deles, mas necessito ajuda. Tragam rastreadores ninjas.


Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Fukurou
É uma coruja invocada para transportar mensagens de um lugar a outro.
São rápidas e ágeis para levar a mensagem sem serem percebidas. Devido ao seu grande porte, do tamanho de uma águia grande, pode levar até mesmo uma encomenda caso necessite.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência

>>>>**Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.
Yuuko Kanoe

Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel4/7/2019, 10:36 pm

Angel puxava seu chakra o agitando e mandando um pequeno passaro (coruja) para Kiri, ela agora estava sozinha até que o reforço chegue, ela avança pela floresta chegando então em uma grande clareira, em uma pilastra de pedra estava Hima, presa por novas espadas cravadas em seu estomago, Angel sentia o chakra de Hima ficar fraco a cada momento mais.

Murama
--Eu...avisei para ela não atrapalhar....
--Agora raposinha
--Somo só eu e você

Kyuubi rosnava de raiva e o manto de chakra começava a surgir no corpo de Angel, ela conhecia o motivo, e conhecia muito bem, puramente a raiva da Raposa
Choxi

Florescendo - Passeio Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel5/7/2019, 12:31 am

Florescendo - Passeio Angel - Página 3 208599

Ao ver Hima naquele estado comecei a sentir varias e varias pontadas no coração, respirar doia e me mexer não era a tarefa mais facil naquele momento. A raposa libera seu ódio e eu simplesmente aceitava porque era o que eu queria, queria o matar... enfiar as espadas dentro dele como fez com hima. Liberava o poder da raposa a um nivel em que ele visse que eu poderia ir muito além do que ele imaginava.

Angel
-- Grave este lugar...
-- Será seu...
-- TUMULO!

Florescendo - Passeio Angel - Página 3 8EB37DA85E65ABC051F723605D31B51812B9AE86

Dava um impulso a direção de Murama, sabia que seu estilo era Doton então estava atenta ao solo ao minha volta, tentaria ficar perto o bastante para o acertar com varios socos em varias partes do corpo. Com o Byakugan ficaria d olho em seu chakra, a minima agitação iria me afastar e rosnar o maximo que podia para o desconcentrar. Tentaria manter o ataque a curta distancia e focar em socos para o fazer pensar que queria só machucar bastante, mas na verdade queria fechar seus pontos de chakra principalmente em volta do coração e nos ombros para interromper a passagem para as mãos.

Florescendo - Passeio Angel - Página 3 MajorLeadingChinchilla-size_restricted

Tentaria o chutar quase constantemente e o puxar para mim para acertar um soco de cada vez mais forte, queria quebrar seus ossos a todo custo para o fazer sentir a dor que Hima também sentiu. Tentaria me lançar em cima dele para que o impacto com meu corpo o lançasse para longe e o fizesse voar, para que nesse momento eu expulsasse o chakra do estomago e lançar um raio carregado de chakra da raposa em cima dele.


Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou (Área dos 8 Trigramas, 32 Pontos)
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar um pequeno dano interno, por ser menos golpes.
Condição: Byakugan Ativado;
Custo: 30 chakra
Causa: +30 dano; -30 CP Oponente; -10 Res Oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%

Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: =/=
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Liberação de Relâmpago: Técnica do Projétil de Relâmpago
Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel5/7/2019, 10:07 pm

Murama
--Não raposa....
--Não será...

Murama avança junto de Angel, ambos chegam um contra o outro, e o combate começa, o chakra de Angel estava extremamente agitado mostrando que ela estava ali pronta para matar ou morrer, a trocação de golpes é incessante e rapida, rapida o suficiente para causar estrondos no ar a cada golpe defendido, porem alguns golpes de Angel encaixavam acertando os pontos de chakra de Murama, porem infelizmente nenhum deles acerta o ponto certo que era buscado por Angel, mas lentamente ela via que ele perdia a sua velocidade, seu chakra se agita, fazendo Angel saltar pra tras e rosnar o que fazia Murama perder o controle um pouco, mas não o suficiente, ele levanta uma pilastra de pedra que se crava no manto e derrete, porem Angel não exita e avança novamente, com dois socos ela conseguia quebrar a defesa de Murama o deixando sem defesa, mas com um movimento ele levanta duas grande pedras do chão fazendo Angel ficar prensada no centro dela, ela estava imóvel, e sentia a pressão aumentar em quanto que Murama caia ao chão completamente esgotado
Choxi

Florescendo - Passeio Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel7/7/2019, 4:53 pm

A batalha estava sendo exaustiva para ambos, mas ninguém baixava a guarda um minuto sequer. O manto me protegia do ataque, sabia que assim que saisse eu ia sentir uma latente dor. Duas pedras estavam me esmagando enquanto Murama caia esgotado no chão, não consegui me mover para fazer selos, logo começo a puxar mais chakra da raposa para ter força para movimentar os braços. Novamente voltava a acumula chakra no estomago enquanto tentava me envolver com meu cabelo para criar espetos na tentativa de trincar as pedras e tornar mais facil me mexer, também tentaria me tansportar em meio a um véu de folhas antes de ser esmagada pelas pedras. Usaria o raiton para tentar rachar as pedras, ao menos uma delas para sair dali e ir até Hima para a ajudar.


Liberação de Relâmpago: Técnica do Projétil de Relâmpago
Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel7/7/2019, 5:37 pm

Angel destruía as pedras com seu raiton, e ia até Hima que estava ofegante, assim que Angel chegava perto de Hima para tentar a soltar, ela sente alguma coisa entrando em seu estomago, ao olhar para baixo, eram as espadas de pedra que estavam em Hima, elas haviam perfurado o corpo de Angel

Murama
--Eu...avisei....que...não....seria aqui!

Murama fazia um selo de mão e então estacas de pedra rompem de dentro para fora em Hima

Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Obito_usando_o_Mokuton

Tudo que Angel podia fazer era olhar e ver os jovens olhos de Hima se tornarem completamente brancos, ela finalmente viu a morte de perto, mas infelizmente foi a morte de uma companheira, uma tsunami de sentimentos vinha até Angel, ela não sabia se aquilo era raiva, odio, tristeza ou impotência, ela simplesmente não estava entendendo nada

Kyuubi
GAROTA ACORDA!!
VOLTE A SI!


Murama
--Ha...ha...hahahahaha
--AHAHAHAHAHA -cospia sangue de exaustão
Choxi

Florescendo - Passeio Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel7/7/2019, 6:56 pm

Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Tenor
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 FatherlySpicyHapuka-small
Conseguia me soltar, mas no processo acabava por perder algo importante. Hima estava morta na minha frente, Murama havia finalizado suas estacas no corpo da Hyuuga que estava com os olhos esbranquiçados. Nada a minha volta fazis sentido, tudo doia, respirar já não era mais possivel, nunca havia sentido a dor de peder alguém. Mu coração parecia ter ido junto com ela.

"...."
"...."
"....................."

Minha mente não processava mais nada, simplesmente parecia ter parado em um único pensamento, matar. Ao escutar a risada de Murama meu olhar se volta para ele, agora me deixava ser dominada pela para não sentir uma culpa que duvido que teria.

Angel
-- Por que...
-- Rir?
-- Gosta de... sentir dor?

Deixava-o sentir minha intenção assassina para que pudess ver o terror no meu olhar e o que lhe aguardava. Avançava contra o homem para realizar uma série de ataques para o torturar, queria quebrar seus ossos principalmente das pernas e braços. Socava o tronco para trincar as costelas e com sorte perfurar seus orgaõs, as palmadas estavam carregadas de chakra para que ele não se movesse. Agarraria seu pescoço e o lançaria de encontro ao solo quantas vezes fosse necessarias para abrir o buraco que seria sua cova.

Byakki Kaiho (Liberação do Espírito Branco)
Descrição: O usuário realiza uma série de ataques em alta velocidade antes de carregar o seu chakra em suas mãos e lançá-lo em uma explosão.
Custo: 25 Chakra
Causa: +25 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%

Shotei (Palma Inferior)
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de acerto: 80%

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel8/7/2019, 5:47 pm

Murama continuaria rindo, e quando via sua morte, sua risada aumentaria, ele estava completamente insano nesse momento, Angel caminhava com um olhar de furia para cima de Murama, que tentava levantar uma barreira de pedra a sua frente, porem nada adiantava, angel apenas atravessa ela transformando a barreira em lava, e deixando sua silhueta por onde passou dentro da defesa de pedra, chegando em Murama, ela começa sua seção de tortura, quebrando todos os ossos do corpo do homem, que se mantinha rindo com um sorriso enorme no rosto

Murama
--AHAHAHAHAHAHAH
--EU MATEI O COELHO
--AHAHAHAHAHAHAHA
--DEUS CHORARÁ HOJE
--VIDA LONGA A AKA... -Angel bate ele contra o solo
--TSu -Novamente contra o solo ja abrindo uma cratera
--ki.....-Varias vezes ele era batido contra o solo

Finalmente terminando sua seção de destruição fazendo Murama estar que nem uma geleia dentro de um grande buraco, onde realmente foi sua cova
Choxi

Florescendo - Passeio Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel8/7/2019, 8:36 pm

Florescendo - Passeio Angel - Página 3 DGqx2ryXYAAf8Jw

Algo havia dspertado em mim, algo que não controlava mais ao mesmo tempo era bom de sentir. A furia me dada pela raposa me fazia ter mais força do que qualquer um, um manjar que eu sabia que se viciasse sria um caminho sm volta. O nina estava morto em sua cova e eu ofegante, tentava voltar ao normal aos poucos. Desativava tuso da raposa e me preparava para sentir uma latente dor, mas não me importava. Correria até Hima para a tirar de cima daquele lugar e a ter em meus braços.

Angel
-- Sin... to....
-- Mui... to...
-- Era.. minha...
-- Minha obrigação te proteger.
-- E não consegui.
-- Prometi a seu pai...
-- E falhei...
-- Não sou forte...
-- Mas tenho que ser.
-- Daria a vida, para lhe trazer de volta.
Yuuko Kanoe

Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel8/7/2019, 11:34 pm

Angel desativava as coisas lentamente, fazendo ela sentir realmente a dor latente, mas a dor em seu peito fazia a dor do manto não ser nada, ela corria até Hima, caindo antes de chegar nela, seu corpo estava completamente dolorido, as técnicas de Murama se desfazem fazendo Hima cair de cara no chão, como se fosse apenas um saco cheio de coisas dentro.

No exato momento em que Hima atingia o solo Angel sentia um chakra extremamente poderoso vindo de Kiri, ele era semelhante a de Satoshi e de Shuryu, o chakra estava se agitando como se estivesse sofrendo.


Kyuubi
"Você sente a dor?......"
"Você tem mais sangue de Hamura do que imagina...."
"Leve ela para a vila....para que possa ser enterrada apropriadamente"
"E prepare-se para sentir essa dor....."

Choxi

Florescendo - Passeio Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel8/7/2019, 11:54 pm

Angel
"Eu não...."
"Ligo...."
"Desde que eu faça..."
"A responsavél por isso sentir a mesma dor..."


Não estava pronta para lidar com a perda. Não como minha mãe lidou varias e varias vezes, meu coração estava em pedaços por Hima, mas tinha que ser forte, pois o pior ainda estava por vir. A vila algo estava se manifestando tão forte quanto os Deuses. Pegava Hima no colo e lentamente seguia até a vila.


Angel
-- Irei me vingar...
-- Akatsuki...
-- Vou livrar o mundo de sua existencia!
Yuuko Kanoe

Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel10/7/2019, 3:25 pm

Kyuubi
"Sua vingança pode te levar por caminhos que te farão perder tudo...."

Kyuubi ficava em silencio depois de ter dado sua ultima fala e então Hima era pega por Angel, as estacas de pedra ja haviam desaparecido e ela começava a voltar para a vila quando conseguia ver de longe a grande barreira defensiva da vila levantada, isso significava que alguma coisa havia tentado entrar ou tinha entrado na vila
Choxi

Florescendo - Passeio Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel11/7/2019, 7:01 pm

"Não se preocupe..."
"Foi apenas na hora da raiva."

Estava um pouco mais calma, seguia para a vila enquanto percebo uma barreira defensiva erguida. Parava por um tempo e olhava em volta para ver se sentia algo, já que imaginava que a vila devia ter sido atacada para justificar a defesa em torno da vila.

Angel
-- Mas essa...

Aumentava meu chakra para que alguém de dentro notasse que eu estava chegando, enquanto caminhava para a entrada da vila.
Yuuko Kanoe

Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel13/7/2019, 12:58 am

Assim que Angel chegava carregando o corpo de Hima, ela aumentava seu chakra, fazendo com que um guarda aparecesse

Florescendo - Passeio Angel - Página 3 OC_Naruto_2_by_ByMaru

Guarda
--Angel-sama
--Você voltou mas em uma má hora, alguem foi atacado no portão e parece que também invadiram o castelo de Shuryu-sama
--Mas...sua amiga não parece bem....você tem que ir para o portão lateral, la ainda há como entrar e sair

Estranhamente o guarda não sentia a força vital de Hima desaparecida, porem Angel sentia
Choxi

Florescendo - Passeio Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel13/7/2019, 5:25 pm

"Quem seria louco..."
"De invadir o castelo de um Deus?"


Ficava um pouco assustada com a noticia, mas sair dali com Hima era mais importante que chamava minha atenção.


Angel
-- Foi gravemente ferida.
-- Pela akatsuki.
-- Me leve para dentro.

O acompanharia rapido, não queria que mais pessoas a vissem assim, incluindo Satoshi.
Yuuko Kanoe

Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Florescendo - Passeio Angel14/7/2019, 1:01 am

O guarda começava a levar Angel para a entrada lateral, chegando la ela via que havia um bloqueio e varias carroças estava tentando sair, algumas saiam, Angel sentia o chakra de Yuuji ao longe e então um estouro, uma carroça começava a fugir, ela rompia o bloqueio, Angel se surpreendia, não pela carroça estar fugindo, mas sim pelo chakra idêntico ao de Hima sobre ela, alem de ela ver um homem comandando a carroça e uma garota com uma arma enorme, eram obviamente Nukennins

Guarda
--NUKENNINS DESGRAÇADOS!
--Angel-sama, vamos levar você para dentro....

???
"....minha irmã.....precisa de mim"


Kyuubi
"....parece que alguém entrou em contato com você...pela conexão de chakra dos Bijuus...."

Angel via Yuuji chegando junto de um novo grupo

SUA AVENTURA CONTINUA AQUI

Espera eu postar a entrada <3
Choxi

Florescendo - Passeio Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Florescendo - Passeio Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins