NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Questões Políticas - Angel  - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Questões Políticas - Angel  - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Questões Políticas - Angel  - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Questões Políticas - Angel  - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Questões Políticas - Angel  - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Questões Políticas - Angel  - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Questões Políticas - Angel  - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Questões Políticas - Angel  - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Questões Políticas - Angel  - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Questões Políticas - Angel  - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Questões Políticas - Angel  - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Questões Políticas - Angel  - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Questões Políticas - Angel  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Questões Políticas - Angel  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Questões Políticas - Angel  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Questões Políticas - Angel  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 29/3/2020, 8:00 pm

Toto
--Fazer Schion sair do esconderijo dele

Mayuri
--Mas ele não ta preso em uma dimensão criada por Satoshi-sama?

Ini
--Ele pode ter escapado
--Se escapou
--Capturando o filho dele, podemos o forçar a sair do esconderijo

Eles continuavam caminhando, ja estava chegando na ponte de Kiri
Choxi

Questões Políticas - Angel  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 29/3/2020, 8:12 pm

O grupo dava a resposta que Angel daria, o que a deixa feliz. Os gennis ao menos sabiam pensar. Ja tínhamos caminhado bastante e estávamos na ponte.

Angel
-- Muito bem.
-- Agora...
-- Uma vez confirmada que Schion não pode voltar.
-- Qual outro significado teria?
Yuuko Kanoe

Questões Políticas - Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 30/3/2020, 4:01 pm

Mayuri
--Vingança

Toto
--Eles irão matar o garoto por causa de vingança

Ini
--Eles não irão matar o garoto
--Irão usar ele para encontrar todos os subordinados dele e de Schion
--Irão exterminar cada um e depois matar o garoto

Mayuri
--É isso Angel-san?

a caminhada prosseguia, era um dia calmo nos mares as ondas mal chegavam a um metro e meio de altura
Choxi

Questões Políticas - Angel  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 30/3/2020, 6:59 pm

O local era tranquilo, um dos meus favoritos. Por um momento me fazia esquecer dos problemas que tinha..

Angel
-- O mundo ninja não é preto e branco.
-- É cinza.
-- É nossas atitudes o pintam..
-- Infelizmente, Ini acertou.
-- Achao certo?
Yuuko Kanoe

Questões Políticas - Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 30/3/2020, 7:50 pm

Ini
--Sim

Toto
--Sim

Mayuri
--Infelizmente Angel-san
--Eu concordo com eles
--Se ele for a chave para exterminarmos qualquer influencia de Schion
--Ele deve morrer junto com os companheiros dele

A caminhada continuava e Angel podia notar que os três jovens estavam determinados a completar a missão
Choxi

Questões Políticas - Angel  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 30/3/2020, 10:09 pm

Suspirava, eles tinham a mente que eu tinha antes de ver muitas coisas. Logo era de se esperar que agissem assim, Mayuri era a mais avançada, até mesmo no seu modo de falar.

Angel
-- Ótimo.
-- É assin que eu gosto.
-- Vamos até Konoha, se tivermos sorte ainda seremos bem vindo.
-- Eu continuaria, mas devemos encontrar ele estando total bem
-- De acordo?
Yuuko Kanoe

Questões Políticas - Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 31/3/2020, 6:20 pm

Mayuri
--Sim

O resto do grupo sinalizava com um sim também, eles voltavam a correr no meio da ponte era possivel ver um pequeno restaurante e Toto fazia um sinal de fome, cabia a Angel decidir se iria parar para comer ou continuar, porem no meio do caminho eles eram interrompidos por ninjas que saltavam na frente de Angel e seus companheiros, os jutsus dos novos ninjas simplesmente não ativavam e isso era completamente estranho, Angel notava que Toto estava fazendo um selo de mão

Mayuri
--Se quer conversar
--Deveria ter vindo pela frente

Ini
--E não usando jutsus

Mayuri
--É melhor abrir a boca, antes que eu faça um rombo nela

Ordem de post
Slink
Angel
ADM
Choxi

Questões Políticas - Angel  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 31/3/2020, 7:36 pm

Aumentamos o ritmo, mas eles pareciam estar com fome. Não daria para seguir assim,  ao longo da ponte tinha um restaurante para todos fazer uma boquinha.

Angel
-- Vamos parar pra comer.
-- Peçam uma refeição agora
-- É uma para depois.
-- Por minha conta.

Sabia que agora éramos possíveis alvos de duas nações. Logo ativaria momentaneamente a Byakugan para ver se tinha alguém por perto. O Byakugan revela um chakra saindo da água e parando a nossa frente. Instintivamente Seguro a espada e entro em posição de ataque. O Byakugan que antes iria ser desativado, agora permanece ativo, olhando para seu fluxo de chakra.

Angel
-- Não sei se é inocente.
-- Ou louco por aparecer assim.
-- Vocês três atento....
-- Mas mantenham a guarda.
-- O que você deseja?



Byakugan - 800 Metros
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 800 Metros
Chances de Acerto: 100%


Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Condição: Byakugan ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Hab/+20 Dano em Jutsus de Clã
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Chances de acerto: 100%

>>>>Kusanagi Orochimaru
É a espada lendária de Orochimaru, que tem uma lamina muito afiada que pode se expandir infinitamente, tambem pode ser controlada por pensamento.
Atributos: [+25] Dano; [+20] Resistência

X-gloves
Descrição: Um par de luvas metalicas da cor cinza, com a palma revestida por um tecido grosso preto e flexivél assim como parte dos dedos. As luvas se ajustam em qualquer mão graças ao tecido protegendo também as mãos do usuário. As luvas possuem receptores de chakra que permitem captar chakra e aumentar o fluxo nas mãos dando maior maior potencia a jutsus e a golpes estilos taijutsus. As luvas possuem a capacidade de se concentrar apenas nas pontas dos dedos do usuario o permitindo assim potencializar jutsus do clã Hyuuga. Em ambas luvas há uma esfera azulada fosca, ao receber chakra essa esfera emite um breve brilho ficando com uma cor mais clareada, a esfera tem a capacidade de absorver a maioria dos tipos de chakra ficando preso apenas na esfera evitando assim causar danos ao usuario. O usuario também pode combinar a absorção com Fuuinjutsus, selando elementos nas luvas que adquirem a coloração correspondente do elemento absorvido. Sendo este liberado na mesma forma em que foi selado.
Necessita: Fuukoku Ton (Selamento de Elementos) aprendido
Nota: Sela apenas um elemento em cada luva.
Nota: O elemento selado deve estar na ficha de personagem.
Atributos: +60 força|+10 Resistência
Yuuko Kanoe

Questões Políticas - Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Questões Políticas - Angel 31/3/2020, 7:50 pm

O trio finalmente havia sido percebido por Angel, sua atitude de ficar preocupada com um possível combate era completamente compreensível, qualquer ninja faria aquilo, entretanto, Slink, Gisa e Yani eram desconhecidos pela garota e a primeira impressão dela seria hostil, já que quando estivessem pisando na ponte, Yani já teria lançado um genjutsu contra os gennin. Mas o Uzumaki precisava manter a calma ao máximo, aquela atitude só havia sido tomada pois eles pareciam hostis pela análise do diálogo que havia sido anteriormente, portanto rapidamente o jovem se posicionava pedindo calma à garota:

Slink:
--Calma Angel, por favor... Não queremos problema com ninguém.

Como pedido pela própria Angel, Slink não abaixava a sua guarda, porém não assumia nenhuma postura agressiva, ele precisava acalmar todos e não chamar atenção.

--Eu sou Slink... Slink Uzumaki. Vim em paz. Venho acompanhando o seu trajeto desde a saída de Kiri e os meus objetivos anteriores acabaram sendo substituídos.
--Preciso que confie em mim, sei que é difícil... mas eu vou confiar em você. - O Chuunin abaixava a sua guarda, ele precisava dar um voto de confiança para que recebesse o voto de Angel.
--Acho que seria uma boa opção deixar os gennins almoçarem enquanto conversamos, o assunto é sério e longo...
Slink

Questões Políticas - Angel  - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Questões Políticas - Angel  - Página 3 100x100
Konohagakure
Questões Políticas - Angel  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 31/3/2020, 7:58 pm

A conversa continuava

Toto
--Sabe, eu perdi a fome

Ini
--Eu também to sem fome agora

Mayuri
--O que você decide angel-san?
Choxi

Questões Políticas - Angel  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 31/3/2020, 8:20 pm

Continuava vendo o fluxo de chakra do rapaz que se apresenta como Slink, ao revelar me vigiava desde Kiri já imaginava que poderia ser alguém de Schion ou das Nações, mas por estaracompanhada de três gennis não poderia ser imprudente. Ficava em posição normal, mas sem desativar nenhum jutsu.

Angel
-- Se não estão com fome.
-- Arrumem algo pra viagem.
-- Mas aconselho comer...
-- Muito bem, Slink.
-- Desculpe a maneira, mas tenho muitos inimigos.
-- Vá direto ao assunto.
Yuuko Kanoe

Questões Políticas - Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Questões Políticas - Angel 31/3/2020, 8:50 pm

Slink esperava que os gennins saíssem para seguir com o assunto, além de que manteria a mesma postura amigável de anteriormente. Antes de se referir à Angel, ele falava com Yani e Gisa:

Slink:
--Podem ficar tranquilas... Já está tudo certo. E o objetivo anterior, se tornou irrelevante.

Voltando-se a Angel, o chuunin falava:

--Sem problemas Angel, são só gennins... Todos nós já passamos por essa fase assim como eles vão passar um dia e se tornarão grandes ninjas como nós.
--É muito difícil ir direto ao ponto quando se trata desse assunto, é realmente algo extremamente delicado. O meu primeiro objetivo quando saí de casa era pegar a Kusanagi de você... Eu tinha todo plano traçado, cada detalhe mas... Ouvindo a sua conversa com os gennin eu percebi que você é diferente dos ninjas de kiri.
--Foi realmente muito bom saber que ainda existem pessoas sensatas nesse mundo, estamos a todo momento em uma guerra iminente, parece que... só falta mais uma gota cair no copo d'água para ele transbordar.
--Eu sei que a reunião das nações acabou de acontecer e que você saiu de lá... Eu não sei o que aconteceu e não sei se ficarei feliz quando souber as atrocidades que foram ditasl. Felizmente eu posso dizer que não estou do lado da sua vila nessa questão, mas se as minhas conclusões estão certas, estou do seu lado.
--Agora falando um pouco sobre a sua missão de encontrar Aizen... Eu nem sabia da existência do filho de Schion mas tenho os mesmos interesses que você quanto a ele.
--Esse garoto parece estar sumido há tanto tempo e... ele é da mesma geração ninja que nós, a geração que nasceu no meio de uma guerra que só prejudica os Shinobis. Até que ponto chega o humano para fazer com que os outros compartilhem do mesmo pensamento que ele? Eu assim como você nasci no meio dos dois lados e também assim como você, sempre estou mais próximo de um do que do outro... A cada momento você está sendo puxado pelo interesse de alguém, seja quem for.
--Enfim, quero saber se você está comigo nessa e se posso confiar em você para trabalhar diplomaticamente o posicionamento das pessoas nesse lado do continente... Apesar de conseguir chegar rápido, eu estou extremamente longe daqui.

Slink esperaria toda a resposta de Angel para poder falar:


--E quanto à Kusanagi haha... Eu não me esqueci dela. Mas não vou tentar rouba-la, eu nunca tinha roubado nada de ninguém... e acho que foi bom eu ter mudado de ideia.
--Mas tenho uma proposta caso esteja disposta a negocia-la.
Slink

Questões Políticas - Angel  - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Questões Políticas - Angel  - Página 3 100x100
Konohagakure
Questões Políticas - Angel  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 31/3/2020, 9:03 pm

Os Gennins recuavam assim como os companheiros de Slink, porem ambos ficavam atentos
Choxi

Questões Políticas - Angel  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 31/3/2020, 10:44 pm

"Há outro como eu..."
"Mas está tão confuso ..."
"Quase como dissesse o que eu queria ouvir. "


Angel
-- Conheci Aizen.
-- Sei quem é.
-- Vi um ninja de forte determinação.
-- Diferente de Schion, que só vi o ódio.
-- As minhas convicções não mudam a realidade.
-- É a realidade é que, sou filha da Mizukage.
-- Ninja de Kiri.
-- Filha de Hamura e escolhida de Satoshi.
-- Não concordo totalmente com as nações.
-- Mas minha prioridade é a paz.
-- Para sua segurança...
-- Sugiro não formar alianças.
-- Pelo menos agora...
-- Somos novos demais ,eu pelo menos.
-- Quando eu for mais velha.
-- Quem sabe eu possa mudar muita coisa.
-- Eu vou atras dele....
-- Nosso destino é lutar.
-- Não precisa ser agora.
-- Se certifique que não iremos o pegar.

Olhava para minha espada.

Angel
-- O que propõe.
Yuuko Kanoe

Questões Políticas - Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Questões Políticas - Angel 1/4/2020, 7:07 am

Slink:
--Eu entendo o seu ponto de vista... Nesse caso eu já estou tendo que me posicionar há muito mais tempo... Sou líder de uma nação.
--Sinto que cada gota de sangue que seria derramada pelo meu corpo teria a minha responsabilidade, então me senti na obrigação de vir aqui conversar com você. Imagino que essa conversa mudará o rumo de muitos dos nossos atos.
--Irei me resguardar para que não seja pego, estou rodeado dos melhores e em um lugar bem longe.

--Quanto a minha proposta haha... Eu tenho algumas kuchyioses que talvez fossem interessantes para você.
--Elas evoluem conforme o meu progresso. Elas já são muito poderosas, mas a tendência é que evoluam cada vez mais.

O jovem então mostrava todas para Angel (Tudo explicado no quote do fim do post).

--Além disso, poderia te dar a capacidade de controlar um pouco da energia que controla elas, permitindo que você utilizasse a energia bestial ao seu favor.
--Você é uma Hyuuga, imagino que não vá fazer tanta falta para você... Já para mim, ela é essencial, eu teria um enorme salto de poder podendo utiliza-la.
[...]
--Eu preciso desse poder para proteger o meu povo.
--E então, o que acha?


Questões Políticas - Angel  - Página 3 7763bb766def87c71fba806f8b2e9057
Drauss (Urso/Besta)
Animal bípede de 3,5m de altura, o melhor na força bruta e empunha um machado de duas mãos completamente destruidor. Ele é a real representação da palavra besta, é uma fera incontrolável que destrói tudo que vê pela frente e segue cegamente as ordens do seu invocador.
Força: 300
Agilidade: 100
Resistência: 100
Inteligência: 25
Habilidade: 50

Questões Políticas - Angel  - Página 3 E631bfa4caec104dda2b6ca490ec4212
Taiga (Urso/Besta)
Animal quadrúpede de 4m de comprimento. Durante a transformação bestial, teve uma grande aceitação do chakra e consegue manipula-lo em combates para lançar esferas de energia bestial. Além disso tem uma força bruta absurda que é otimizada pela sua mutação. É uma besta um pouco mais ponderada, entretanto, tem um enorme poder destrutivo e segue cegamente as ordens do seu invocador.
Força: 150
Agilidade: 80
Resistência: 245
Inteligência: 75
Habilidade: 25

Questões Políticas - Angel  - Página 3 33a816f455e454df77861b9214c5d331
Lascif (Cavalo/Besta)
Cavalo que recebeu poder bestial de Slink, em seu corpo o chakra do jovem se destacou criando letras brilhantes em sua pele e dando-lhe uma resistência absurda. É capaz de andar distâncias enormes sem se cansar devido ao seu porte físico sensacional, além de ter uma velocidade ótima.
Força: 100
Agilidade: 175
Resistência: 300
Inteligência: 10
Habilidade: 10

Questões Políticas - Angel  - Página 3 B5cd8e5ab99e28a2e37618ef62d6990e
Meck (Baleia/Besta)
Descrição: Transporte aquático de Slink, besta mais inteligente criada por ele que tem os sentidos extremamente aguçados, podendo sentir as coisas com perfeição em um certo espaço fora e dentro do mar a partir da emissão de ondas.
Força: 55
Agilidade: 100
Resistência: 100
Inteligência: 200
Habilidade: 20
[/quote]
Slink

Questões Políticas - Angel  - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Questões Políticas - Angel  - Página 3 100x100
Konohagakure
Questões Políticas - Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 1/4/2020, 12:56 pm

Angel
-- Se for como diz...
-- Muito em breve mandarei refugiados.
-- Assegurar que não morram por nada...
-- Hm?

Slink tinha invocações que eram extraordinárias. Nunca tinha visto algo de tamanha magnitude.

Angel
-- Um contrato pela espada.
-- Deve ser importante para você...
-- Hm....
-- Está bem.
-- Meu pai não deve se importar.

Tirava a espada da cintura e a ficava no chão entregando o controle dela a Slink. Aproveitava e realizava selos de mão e inovacava um pequeno pássaro.

Angel
-- Esse pássaro vai com você.
-- A cada 15 dias irei o invocar.
-- Para ver se tens avisos pra mim e vice versa.
-- Quanto as inovações...
-- Gostei dessa besta gigante.
-- Vai ser útil tero cabeça oca.



Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Mekanikku Tori (Pássaro Mecânico)
Descrição: Este serve apenas para entregar pequenas mensagens, pergaminhos etc. pelo seu tamanho, é quase impossivel detectar, assim ele pode ser usado para espionagem e taticas que dependerão do ninja.
Atributos:
10 Força
50 Agilidade
10 Resistência
Yuuko Kanoe

Questões Políticas - Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Questões Políticas - Angel 1/4/2020, 1:39 pm

A reação de Slink ao ver que Angel estava disposta a entregar a Kusanagi para ele era inexplicável, seu laço com Drauss era importante mas a sua relação com o seu povo era algo surpreendente. Involuntariamente o jovem dava um sorriso de orelha a orelha e agradecia a garota:

Slink:
--Angel, muito obrigado mesmo pela confiança... Vou te levar para um mundo paralelo para que eu possa te dar algumas informações sem risco nenhum. Além disso vou selar um pouco de poder bestial em você para que possa falar com o Drauss.
--Vai ser bem rápido.

Apertando as suas mãos com força, o chuunin fazia com que todas as suas bestas sumissem dali colocando todas na sua dimensão, pegava a Kusanagi no chão apreciando cada detalhe dela. Após isso colocava a mão no ombro de Angel e tocava o chão fazendo uma marcação de dedo e abrindo uma porta para a sua dimensão. Naquela realidade paralela, Slink alterava a paisagem com a imagem de Sindria, e então dava as informações mais importantes para a Hyuuga:

--Agora vou te falar as coisas mais confidenciais...
--Essa cidade que você está vendo é Sindria, onde estamos nos refugiando. Ela fica em um local que você talvez não conheça, o país do caos.
--Esse país fica em outro continente, além do oceano a oeste do país do vento. Assim que o barco entrar, a rota marítima já iá leva-lo até o país do caos. No centro dele está localizada Sindria, com os nossos mecanismos de defesa provavelmente conseguirei acompanhar o caminho dos ninjas e assim que chegarem estarão seguros.
--Mas tem um problema... O grande fluxo de ninjas pode ser perigoso para a cidade, então os ninjas terão que fazer um caminho alternativo.
--Se muitos ninjas passarem pelo país do vento, irá gerar desconfiança, ainda mais tendo grandes potências por ali, então a ideia é a seguinte.
--Divida os refugiados, alguns vão pelo país do vento e outros para o país do chã. O caminho do país do vento é muito simples, só pegar um barco até oeste. Para ir pelo país do chá devem saír pelo extremo sul, então pegar a rota marítima que leva à oeste saindo no sul do país do caos.
--Por favor, ninguém pode saber desse nosso encontro, peça para que os gennins não falem com nenhuma pessoa sobre isso e se possível... Yani poderia apagar essa memória da mente deles, mas parece que vai ser difícil, talvez com as suas ordens eles aceitariam.
--E vai arrumando uma boa desculpa para os seus pais haha. Preciso manter o meu nome em sigilo.
--Enfim, agora vou te passar o selo de Drauss e o chakra bestial. Vou sela-lo nas suas costas.

Slink concentrava uma parte do seu chakra bestial na palma da mão e a encostava nas costas de Angel, o suficiente para dar a ela a ativação básica e uma mínima comunicação com os animais, além da relação com o selo de Drauss. Então fazia o selamento Uzumaki para manter o chakra na garota.


--Está feito... Podemos voltar, foi muito bom te conhecer.
--Ah, já ia me esquecendo.

O chuunin tirava uma Kunai da sua bolsa e fazia uma marcação de dedo nela com o estilo dimensional, então entregava para Angel:

--Se precisar de mim urgentemente, sem respeitar os 15 dias do pássaro energize essa Kunai... Você fazendo isso irá conseguir me sinalizar de que precisa de mim, então em algumas horas eu chegarei... Talvez umas 4h, então esteja em um local escondido, por favor.
--Vamos voltar para o mundo real.

Slink levava a garota para o mundo real e se despedia de Drauss:

--Drauss, foi muito bom lutar ao seu lado, agora você conhecerá uma nova parte do mundo e espero que isso seja ótimo para você - Dava um soquinho na cabeça da besta e fazia um carinho.

--Agora preciso voltar, vamos Gisa a Yani! Trabalho completo.


Nome: Selamento Dimensional (Estilo de Fuuinjutsu)
Descrição: Ao ativar esse estilo, todo tipo de Fuuinjutsu utilizado pelo usuário, seja de marcação ou selamento irá abrir uma espécie de passagem dimensional, que pode ser acessada por ele e leva-lo à uma dimensão pessoal, a qual é um grande hall branco de início mas pode ser alterada pela imaginação do usuário, mudando os cenários. Os únicos que podem acessar a dimensão, são o dono da mesma e os que forem levador por ele pelas passagens dimensionais, necessitando de permissão para acessar o local. As distâncias em relação ao mundo real são 10 vezes menores, e os selamentos feitos pelo usuário da técnica não precisam mais serem feitos em pergaminhos ou objetos, pois podem ser levados automaticamente até a dimensão.
Custo: 50 de chakra por post
Duração: Até ativar outro estilo, ou desativa-lo.

Técnica de Selamento Uzumaki - Nível 2
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário bate a mão no chão depois formando uma fórmula de selamento, que se origina da mão do usuário, formando debaixo do alvo. Quando o selo ativa, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.
Nota: O que for selado permanece selado até o selo ser quebrado
Custo: 20 Chakra
Causa: Selamento de objetos médios
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%

Shikoku Fuuin (Selamento da Gravação do Dedo)
Descrição: Este Jutsu serve para gravar mensagens em qualquer objeto, extremamente útil em casos de urgência. O usuário primeiramente concentrará seu Chakra na ponta de seu dedo, depois é apenas escrever no objeto.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Slink

Questões Políticas - Angel  - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Questões Políticas - Angel  - Página 3 100x100
Konohagakure
Questões Políticas - Angel  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 1/4/2020, 2:01 pm

Muitas coisas aconteciam em pouco tempo ao voltarem para a dimensão que estavam, Angel podia ver os Gennins a olhando completamente desconfiados

Mayuri
--Trabalho completo ?

Choxi

Questões Políticas - Angel  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 1/4/2020, 2:47 pm

Slink mostrava uma habilidade similar ao do tio Ofiuco, escutava bem o combinado e voltava ao mundo real.

Angel
-- Ta... estranho.
-- Foi um prazer conhecer!
-- Acho que estou enjoada...
-- E quanto a vocês....
-- ....
-- Slink é um admirador do tio Ofiuco e do meu pai Griffith .
-- Por isso veio .
-- Vamos?
Yuuko Kanoe

Questões Políticas - Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Questões Políticas - Angel 1/4/2020, 3:08 pm

Slink dava um sorriso para todos e falava:

Slink:
--Tchau gente, foi muito bom conhecer vocês!
--Estou indo.

--Vamos Gisa e Yani!

O jovem então levava as duas para dentro da sua dimensão para que voltassem para Sindria.



Última edição por Slink em 1/4/2020, 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Slink

Questões Políticas - Angel  - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Questões Políticas - Angel  - Página 3 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins