NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Questões Políticas - Angel  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 21/3/2020, 1:14 pm

A reunião perdia seu rumo, as provocações viram ameaças que todos sabiam que seriam cumpridas. Devido ao que ocorria,  Hito libera sua raiva e então seu chakra aumenta de forma colossal. Yuuko via com seus olhos o tamanho do poder,  mas apenas Angel sabia o que de fato poderia acontecer se Hito atacasse. As duas ouviam as palavras de Ofiuco que agia para tentar conter a situação.

Yuuko
-- Faça todos relaxarem.
-- Fique ao lado do seu tio.

O corpo de Yuuko se distorce por completo,  estava fazendo uso de sua principal habilidade, transporte por dimensão. Yuuko reaparece a frente de  Hito realizando selo e fazendo com que surja um selo no peito de Hito para suprimir seu chakra,  nem que fosse uma pequena porcentagem. Angel que estava na cadeira ao lado de Ofiuco,  estava de olhos fechados. Ao abrir o selo da raposa,  Angel eleva seu chakra ao máximo e faz com que o chakra daraposa seja um complemento ao seu para ter total acesso a sua habilidade. Com isto, Angel cria um círculo de cura na tentativa de acalmar todos.


Yuuko
-- Senhores....
-- Concordo com as palavras de Ofiuco.
-- Devo dizer que reprovo sua atitude.
-- Mestre Indra.
-- Hito é novo e sem controle do poder.
-- É uma criança, que requer cuidados.
-- Não ser usado de arma.
-- Como futuro regente do mundo ninja.
-- Tál ação não seria bem vista.
-- Aos representantes de Kusa e Konoha.
-- Ja que não estão de acordo.
-- Retirem daqui....
-- Não receberão mais nada vindo de nós...
-- Mas tenham isso como aviso.
-- E é para todos.
-- Se atentarem contra minha nação .
-- Não vou me importar em usar a herança de Uchiha Lust.

Katon - Tenrou (Elemento Fogo - Prisão do Céu)
Descrição: Uma técnica de aprisionamento usada pelo clã de Mui. Os que são submetidos a esta técnica tem uma fórmula aplicada a eles, que vai impedi-los de moldar chakra e de utilizar técnicas. Mui usa essa técnicas nos prisioneiros de Hōzukijō.
No entanto, para as pessoas com quantidades elevadas de chakra, tais como Naruto, ainda podem moldar chakra e utilizar técnicas, em certa medida. Sendo uma técnica de fogo, ela não funciona na água, e as vítimas simplesmente tem de submergir-se em um corpo de água para usar chakra com facilidade; uma pessoa que fica em chamas devido à esta técnica pode ser salva se água for despejada sobre ela. Além disso, esta técnica só suprime chakra normal; quando reforçada com energia natural, a pessoa ainda é capaz de usar chakra. Se alguém com o selo aplicado for capaz de cria um clone da sombra, o clone não irá possuir o selo. O selo desaparece se o usuário morre.
Custo: 100 Chakra
Causa: Sela o Chakra do Oponente
Duração: 1 Turno
Nota: O Oponente pode voltar a acessar o Chakra se estiver na água
Nota²: O Oponente pode usar Chakra se souber usar o Chakra da Natureza
Limite: 1 Vez por Turno

---------------------------------------------------------------------------------------

Descrição: Com os selos necessários o usuário criar um circulo a sua volta sendo ele o centro do mesmo, no chão o "Kanji" de médico aparece feito de chakra verde curativo. O jutsu dura em média de 8 minutos, onde o usuário se cura e cura seus aliados que estiverem dentro do circulo de tamanho mediano de 6 metros.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30% HP usuário e quem estiver no círculo/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por Combate

Chakra puro
Descrição: Ochakra mais puro e aquele que se assemelha ao chakra divino, ele dobra o dano de qualquer jutsu.

Jinsei no Kaifuku Sākuru (Círculo de Recuperação de Vida)
Descrição: Com os selos necessários o usuário criar um circulo a sua volta sendo ele o centro do mesmo, no chão o "Kanji" de médico aparece feito de chakra verde curativo. O jutsu dura em média de 8 minutos, onde o usuário se cura e cura seus aliados que estiverem dentro do circulo de tamanho mediano de 6 metros.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30% HP usuário e quem estiver no círculo/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por Combate
Yuuko Kanoe

Questões Políticas - Angel  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 21/3/2020, 7:21 pm

As coisas aconteciam muito rápidas, Hito se mantinha flutuando sobre o representante de Konoha, Takikage age com velocidade extrema se colocando na frente do jovem enfurecido ele apontava sua espada para o garoto e jogava suas correntes nas pernas e braços do jovem, porem as tecnicas de selamento de Ofiuco não se ativam e pior ele sentia seu corpo pesado e seu chakra começar a ser sugado lentamente

Sanryu
--HITO PARE!

Hito
--Você aponta uma espada para mim
--E acha que tem algum direito de falar em conversar
--Quando você faz o contrario?

As correntes, armadura e todo o chakra do local era completamente sugado para dentro de Hito, o chakra dos ninjas por outro lado era deixado de lado, Takikage estava flutuando a frente de Hito sem sua defesa e com a espada no pescoço dele, porem a gravidade entorno do garoto começa a dobrar e a espada começa a entornar por completa, Angel ativa o chakra da Kyuubi o que faz uma surpresa e chama a atenção, com isso Yuuko tinha tempo de chegar em Hito e tocar seu peito, um selo começa a ser formado no corpo do garoto, mas ao custo de ter a mão completamente quebrada, o selo começava a forçar o chakra ser comprimido e pouco a pouco ele começava a voltar ao normal a ponto em que o jovem cai nos braços de Sanryu desmaiado

Sanryu
--.....eu não tenho desculpas a ser dada pelo meu discípulo

Ofiuco cai na mesa de bunda, ele estava livre e aliviado assim como Yuuko que tinha apenas sua mão quebrada, os representantes pouco a pouco começam a acordar, e com as palavras finais de Yuuko e de Ofiuco eles voltam a falar

Iwa
--Eu nunca...vou seguir ninguem que não seja os Deuses....

Otto
--Minha familia....só te o que tem hoje por causa deles....

Suna
--O nosso país esta em paz por causa....deles

Konoha
--Saia.....você....essa vila é minha!

Indra
--Não...essa vila é nossa!
--E agora Ofiuco
--Eu irei te mostrar como usar de violencia!

Indra levanta sua mão e uma lança negra aparece, porem no céu centenas de milhares de lanças negras aparecem cobrindo Konoha por inteira, mas antes que ele pudesse fazer alguma coisa, Ryusei segura o braço de Indra

Ryusei
--Chega Indra-san
--Eles escolheram ser inimigos
--Eles perecerão sozinhos
Choxi

Questões Políticas - Angel  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 22/3/2020, 2:50 pm

O poder de Hito era tão forte, que nem mesmo Yuuko e Ofiuco, dois sannis, tiveram facilidades em conter o chakra. Yuuko estava com a mão quebrada pôr completo, ela tira sua bandana e coloca na boca, pega duas kunais e coloca uma paralelo a outra na mão. Usando a bandana ela enrola e faz uma tala com duas pontas.

Yuuko
-- Essa reunião já deu.
-- Konoha e Kusa não fazem mais parte.
-- São independentes.
-- Ofereço Kirigakure como novo local de reunião.
-- Também aceito qualquer outro....
-- .....
-- Creio que irá faltar a escolha dos representantes....

Angel
-- Por.... que.....
-- Bom, permitindo a palavra.
-- Seria melhor todos os pilares serem líderes, não?
-- Isso impede que o inimigo ataque em um ponto concentrado.
Yuuko Kanoe

Questões Políticas - Angel  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Questões Políticas - Angel 22/3/2020, 7:21 pm

Me levanto e olho ao redor, o estrago feito pelo garoto ela grande, apenas liberando seu poder.
Vejo Yuuko com o braço quebrado e eu ja estava ao solo, por males, a situação não era pior, Im um breve jesto ajudo Yuuko, e crio um Mecanismo para tar a ela firmeza no braço, e olho para Angel, para ver se minha sobrinha estava bem, felizmente nada aconteceu.
Me levanto e disolvo a armadura e libero a espada, continuo falando.

--Realmente..
--Esta reunião ja passou dos limites...
--Ja não a mais nada para falar..
Olho para indra e digo.
--" irei te mostrar como usar de violencia!"
-- Não foi voce mesmo que me deu a palavra que não ia mais usar de ameaças..
--Por favor... Me ajude a te ajudar...
Me aproximo de Angel e coloco a mão sobre seus ombros dizendo.
--Concordo com a Criança..
-- Desta forma os mais sensatos podem equilibrar com os mais estourados, e fazer valer aquilo que se foi prometido.
-- É a melhor escolha para o momento.

Olhando para os dois representantes.
--Quanto a konoha e Kusa..
--Eu tentei, mais infelizmente se voces estão irredutíveis nao posso fazer muito.
--Só pesso para que pensem com clareza, afinal..
--Esta decisão mudara tudo... E lembrem...
-- Sempre tem uma segunda altenativa para tudo na vida...
--Não tomes uma decisão com base na raiva e na ira, se não voces vão estar sendo iguais aqueles que voces estão negando neste momento...
-- Se querem mudar algo, mudem voces primeiros, e depois almejem algo novo, algo fora da caixa.
-- Mais sem mais delongas..
--Taki tambem oferece sediar as reuniões...
--
Takafumi

Questões Políticas - Angel  - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Questões Políticas - Angel  - Página 2 100x100
Takigakure
Questões Políticas - Angel  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 23/3/2020, 3:49 pm

Indra
--Não há motivos não usar de violência contra meus inimigos
--Bom, vamos indo para Kiri então

Indra abria um pergaminho e dele um portal aparecia, Angel conhecia o portal como um do que Satoshi usava, porem esse parecia estar selado em um pergaminho, os representantes todos entravam, menos Kusa e Konoha, Yuuko e Ofiuco tabém entravam, eles agora estava na torre da Mizukage

Sanryu
--Agora...que perdemos duas vilas
--O que pretendem fazer?

Indra
--Não ouviu quando Hito-sama disse que iriamos as esmagar?

Ryusei
--Hito falou de cabeça quente, ele não iria escolher isso
--Eu me oponho a esmagar as vilas

Choxi

Questões Políticas - Angel  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 23/3/2020, 7:31 pm

Todos de acordo, iam para Kiri seguindo para a Torre onde os ninjas da Vila arrumavam tudo para que sentissem a vontade. Uma dupla de médicos era solicitado a Kage para ver sua mão enquanto a reunião procede.

Yuuko
-- Devo ser sincera.
-- É incoerente,  irresponsável e contra os dogmas.
-- Agir de tal maneira.
-- Konoha e Kusa são vilas como Kumo.
-- Não precisamos destruí-las.
-- Apenas.... jogar xadrez.

Nesse momento Angel cerra os punhos com força. Pois sabia o que ia sair desta reunião
.

Yuuko
-- Konoha e Kusa não irão fazer nada.
-- Até porque não sabem de fato quantos vão aceitar os termos.
-- Eles vão usar o que sabem para convencer os ninjas.
-- Algo como....
-- "Vão nos matar se não contarmos com eles ."
-- Devemos reconhecer sua independência.
-- Alegar que apesar de não ser o estabelecido pelo Conselho.
-- Compreendemos que as vezes é necessário deixar as vilas seguir por si só.
-- Mas que o Conselho seguirá pregando os dogmas.
-- ....
-- Com isso movendo o cavalo...
-- As vilas fazem o resto.
-- O anúncio vai deixar estas em evidência e atrair aqueles que já querem sair desta tradição.
-- É aí que movemos nossos cavalos.
-- Os novos ninjas de branco devem ir em uma missão de infiltração.
-- Ficando na Vila o tempo que for.
-- Participar de qualquer grupo para obter informações.
-- Uma vez comprovado que estão tramando contra nós.
-- Faremos ambas ruir de dentro pra fora.
-- Para quem vive nas vilas vai ver que está independência só serve pra alto escalão.
-- Enquanto o Conselho se mantém intacto.
-- Destruímos duas vilas,  e manteremos a paz.

Yuuko suspiro.

Yuuko
-- Sei que para alguns vai parecer exagero.
-- Mas eu sei muito bem o que vai acontecer.
-- Se uma guerra acontecer.
-- A última dizimou konoha,  iwa,  suna e todos os países pequenos.
-- A quantidade de mortos foi imensurável.
-- Esses tiveram uma segunda chance.
-- Com Schion não teremos.
-- É um trapaceiro sujo.
Yuuko Kanoe

Questões Políticas - Angel  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Questões Políticas - Angel 24/3/2020, 12:59 am

Com todos já adentrando ao portal, me novo até ele também, não gostava muito da ideia, mais o local de destino era seguro.
Ao sair já estávamos na sala de Yuuko-San, vento toco o alvoroço Cruzo os braços e olho para cima enquanto
escuto suas palavras.

"--Um jogo de xadrez é"
--Se me permitem falar...
--Devo dizer novamente que sou contra este extermínio.
--Parem de ser cabeças duras...
--Sejamos sensatos um pouco...
-- Algum de vocês já tentaram usar a cabeça um pouquinho?
Dou um paço pra frente e abro os braços.
-- Vocês querem criar uma utopia... No entanto ainda querem viver num mundo de guerras e violência.
--pensem comigo um pouco...
--Sei que vai ser difícil mais tento explicar em detalhes.
--...
--Voces não são apenas pilares.. são figuras, status motivações...

--Se vocês usam a força para fazer algo, tanto com aliados, ou com inimigos...
--Eata atitude leva as pessoas a pensar e a falar.
--"Porque não fazer, o Idra fez"
--"porque não tentar assim, o Hito fez desta forma, se ele pode não teria problema em eu fazer assim também."

-- Já ouviram a história que os filhos imitam os pais?
--Isto é verdade pelo fato que os pais são a figura que aos olhos dos filhos são exemplos, são ideais.
--Se vocês querem a paz, usem a paz...
--Se vocês querem união... Propagam ela... Divulguem ela...
-- não tentem destruir algo só porque não a entende ou ela não está como vocês querem...
Levo uma mãos no queixo e a outra no bolso e continuo falando.
--Eu sempre mais fácil destruir algo doque concertar não é mesmo?

-- A ideia de jogarmos Xadrez com está diplomacia me interessou bastante...
--Permitam que neste tabuleiro Taki seja vosso bispo, assim que possível mando uma equipe minha a konoha e tentarei convencer ela a voltar a apoia-los...

-- Liderem com exemplos.. sejam símbolos que as pessoas queiram seguir, e não que elas tenham medo de olhar ..
--Um líder não nasceu líder...
-- Isto vale pra você Hito...
--Se quer que as pessoas gostem de você... Seja um líder e não apenas mais um babaca com um cargo alto...
-- Você só vai ter inimigos assim... E uma hora pode vim a perder tudo...
--Entao crie aliados para os mesmo não queiram que você saiam, para que os mesmo te apóiem e a própria população queira o seu bem, desta forma nunca vai ter ninguém pra ir de contra ao seu comando.
Me viro e vou até uma parede, me apoio nela e termino de falar gesticulando com os braços, abrindo eles e depois os cruzando.
-- Eu falei oque estava pensando... E se pararem pra ver é a mais pura verdade...
--Se quiserem ouvir... Serão sábios, se não... Vocês decidem...
--Afinal... No fim das contas a palavra final vai ser de vocês...
--Quem vai decidir o futuro é vocês.
Crio uma balança de ouro no ar, em um lado tinha a palavra PAZ escrita, na outra tinha a palavra GUERRA.
-- Dependendo da escolha que fizermos hoje aqui .. no futuro a balança vai pender pra um lado .
-- O resultado vai depender de vocês...

Takafumi

Questões Políticas - Angel  - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Questões Políticas - Angel  - Página 2 100x100
Takigakure
Questões Políticas - Angel  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 24/3/2020, 10:35 am

A conversa fluia, muitas ideias eram lançadas pra serem usadas e Indra era o primeiro a falar

Indra
--Uma infiltração e sabotagem da economia
--É uma sabia ideia Mizukage-sama
--E um grupo diplomatico
--Também é otimo Ofiuco

Sanryu
--Eu concordo com ambas as ideias
--Mas e se tentarem jogar a culpa dos problemas deles em nós?

Ryusei
--É ai que o Takikage-san entra
--Ele sendo nosso Bisco fará com que eles entendam que não temos nada a ver com isso
--Protegendo a informação que estamos infiltrados e mascarando nossos agentes

Suna
--Suna ira prover o que for preciso para isso dar certo

Iwa
--Nós também

Otto
--Irei preparar os melhores ninjas que temos
--São especialistas em infiltração e roubo de informação

Ryusei
--Otimo, faremos eles entenderem que estar longe dos Dogmas é o mesmo que destruir a si mesmos
--Sem nem mesmo levantarmos um dedo contra eles

Sanryu colocava Hito desmaiado no chão e ia até Yuuko, ele tocava a mão da Kage fazendo com que calor atingisse a mão quebrada a fazendo ser "concertada"

Sanryu
--Obrigado por ajudar Hito....

Indra caminhava até Ofiuco e ficava de frente para ele

Indra
--Estamos contando contigo Ofiúco
--Precisamos desse grupo de diplomatas para que nossa operação seja a mais sigilosa possível
--E como eu disse ja uma vez
--Nunca volto atras em uma promessa
--E a que eu faço agora é que não usaremos de força contra as vilas

Takashi
--A não ser que seja preciso....
Choxi

Questões Políticas - Angel  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 24/3/2020, 11:00 pm

As coisas estavam resolvidas. Angel estava descontente com isso, era nova demais para poder entender.

Yuuko
-- Bom...
-- Algo mais?
Yuuko Kanoe

Questões Políticas - Angel  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Questões Políticas - Angel 25/3/2020, 10:47 am

Olgo para Indra e o respondo.
Ofiuco
--HAha..
--Não esperaria outra coisa de um de voces...
--Mais sem mais delongas, acho que vou voltar e planejar nossas acções...
--Qualquer coisa que acontercer, antes de voces moverem uma unha ...
--Me avisem...
--Desta forma nao vamos derrubar tudo.
--A primeira peça tera que ser movida por voces...
-- Vou esperar o momento ideal para mover meu bispo...
Desencosto da parede e continuo.
-- Acho que não temos mais nada para discutir correto?
--Se não vou me retirar.
Takafumi

Questões Políticas - Angel  - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Questões Políticas - Angel  - Página 2 100x100
Takigakure
Questões Políticas - Angel  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 25/3/2020, 6:33 pm

Sanryu
--bom, acho que estamos prontos não é?

Indra
--Não
--Angel
--Eu aqui te promovo a Jounnin vá até o portão da vila
--Seu grupo de gennins o espera
--Sua primeira missão é encontrar o filho de Schion
--Faremos o garoto nos contar tudo que sabe

Indra olhava fixamente para Angel

Indra
--Essa missão foi dada por Shuryu antes de cair em sono profundo
Choxi

Questões Políticas - Angel  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 26/3/2020, 7:08 pm

A reunião estava acabada, todos começam a se retirar. Angel recebia uma honra e uma missão de grande importância. Yuuko encarava Indra, pois sabia da periculosidade que está missão poderia ter, uma vez que a único registro de batalha entre ambos, era um empate.

Angel
-- Nossa... isso é uma honra
-- Não irei falhar nesta missão.
-- Por onde começo a procurar ?

Yuuko.
-- Espero que tais gennis estejam aptos...
Yuuko Kanoe

Questões Políticas - Angel  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 27/3/2020, 11:41 am

Indra
--Eu também espero
--Angel
--Comece por Kumo
--Eles devem ter alguma pista por la
--Se não, volte aquela ilha e procure por la

Todos saiam da sala deixando apenas Yuuko e Angel nela
Choxi

Questões Políticas - Angel  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 27/3/2020, 6:19 pm

Angel 
-- .....
-- É assim que o destino de tudo é resolvido?
-- Você sempre manteve uma opinião forte.
-- O que mudou?
-- Soou como eles...

Yuuko
-- Você é nova.
-- Mas na sua idade, participei de uma guerra.
-- Comandei uma frota.
-- Desde então eu mudei.
-- 4 guerras....
-- É cada uma me tirou algo.
-- Até que a última tirou a pessoa que mais amei.
-- Muito antes de seu pai.
-- O que fiz hoje é o que se espera de um Kage.
-- Para lhes popar vidas.
-- Dor...
-- Mas já trai está vila inúmeras vezes.
-- Para seguir minhas convicções.
-- Sua tia Ibuki é um dos resultados disso.
-- Angel, como jounnin você deve fazer aquilo que considera o certo.
-- E chegou a hora de escolher.
-- Qual lado vai seguir.
-- Como sua mizukage eu te digo
-- Não vou me importar de usar kiri para lhe deter.
-- Mas como sua mãe......
-- Independente do que faça, irei sempre te amar..

A conversa acaba e as palavras de mimha mãe batia forte em mim. Ela viu os dois lados de uma mesma moeda e conseguiu servir ambos, mesmo que isso vivesse a custar muita coisa. Saia da sala dela e seguia pára os portões.
Yuuko Kanoe

Questões Políticas - Angel  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 27/3/2020, 9:46 pm

Chegando la Angel agora uma Jounnin via três gennins, dois garotos e uma garota e ambos estavam conversando e dando risada despreocupados, assim que ela chega no portão a garota

Garota
--Então
--Você que é a nossa Jounnin?
Choxi

Questões Políticas - Angel  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 28/3/2020, 6:38 pm

Via o grupo que me era delegado. Eram completamente relaxados.

Angel
-- Sim, sou Angel.
-- E vocês?
-- Estão ciente da missão?
Yuuko Kanoe

Questões Políticas - Angel  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 28/3/2020, 7:01 pm

Mayuri
--Sou mayuri
--Nara Mayuri

Ini
--Sou Ini Kaguya

Toto
--Eu sou Toto, só toto mesmo

Ini
--Ele é meio TONTO
--AHAHAHA

Mayuri
--Tu é uma vergonha Ini

Os três riam como se fossem amigos de muito tempo, Ini e Toto eram os garotos do grupo e Mayuri a garota

Mayuri
--Sim, capturar o traidor e trazer ele para Kiri
--Certo?
Choxi

Questões Políticas - Angel  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 28/3/2020, 7:31 pm

Angel
-- Um trio equilibrado.
-- Lembra o meu....
-- Nossa missão é saber onde está Aizen.
-- Tirar suas informações.
-- Ninguém disse que tinha que trazer...
-- Vamos a Kumo.

Sorria para eles e começava a caminhar.
Yuuko Kanoe

Questões Políticas - Angel  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 28/3/2020, 10:43 pm

O trio acompanhava Angel

Mayuri
--Não seria mais facil trazer ele para ca e deixar os superiores o interrogarem ?
--Não que eu esteja duvidando de suas capacidades
--Mas se ele for realmente o filho do traidor

Ini
--Eu gostaria de esmagar a cara dele

Toto
--Eu também
Choxi

Questões Políticas - Angel  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 29/3/2020, 7:25 pm

O trio mostrava uma imaturidade que eu já esperava, não parecia que seriam um problema. Na verdade não entendia o porquê ser um trio de gennis para esta missão.

Angel
-- Vamos a primeira lição.
-- Lee as entrelinhas.
-- A missão é capturar o filho do traidor.
-- Imaginando que, Schion não vê o filho para evitarem o caçar.
-- Qual seria a real razão de o pegarmos?

Continuaria andando indo a Kumo.
Yuuko Kanoe

Questões Políticas - Angel  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins