NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Questões Políticas - Angel  - Página 7 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Questões Políticas - Angel  - Página 7 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Questões Políticas - Angel  - Página 7 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Questões Políticas - Angel  - Página 7 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Questões Políticas - Angel  - Página 7 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Questões Políticas - Angel  - Página 7 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Questões Políticas - Angel  - Página 7 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Questões Políticas - Angel  - Página 7 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Questões Políticas - Angel  - Página 7 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Questões Políticas - Angel  - Página 7 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Questões Políticas - Angel  - Página 7 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Questões Políticas - Angel  - Página 7 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Questões Políticas - Angel  - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Questões Políticas - Angel  - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Questões Políticas - Angel  - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Questões Políticas - Angel  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 20/4/2020, 5:03 pm

Após levantar o trio desce e come um café da manha reforçado e logo parte para o local que precisavam ir, algumas horas eram passadas e durante o caminho da ponte eles podiam ver centenas de ninjas de branco assim como civis caminhando pra Kiri, era como se eles estivessem indo se refugiar em algum lugar e os ninjas de branco os guiando
Choxi

Questões Políticas - Angel  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 21/4/2020, 6:04 pm

Angel]
-- Se estiver tudo bem com vocês, sim.
-- Náo tenho pressa.
-- Só 4 dias para morrer.
-- Quase nada....

Não sabia se ia conseguir ter exito, mas precisava tentar de algma maneira e era esta a maneira que eu via. Se estivesse tudo pronto, iamos seguir viagem ate a ponte.
Yuuko Kanoe

Questões Políticas - Angel  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 7 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Questões Políticas - Angel 21/4/2020, 8:24 pm

Olho para angel e digo.
Novachrono
--Prima voce nao vai morrer...
--Duvido que nossos pais deixariam algo acontecer contigo..
--E pode contar comigo kkkk
A caminhada continuava e algumas pessoas estavam sendo escoltadas, apontando discretamente digo.
Novachrono
--oque seria aquilo, estão sendo levados para onde?
Ofiuco
--Devem ser algo relacionado com kuso...
--Angel querida sabe algo?
Meu pai entao se move para perto de um dos ninjas de branco e pergunta.
Ofiuco
--Bom dia, poderia me explicar oque estaria acontecendo aqui?
Takafumi

Questões Políticas - Angel  - Página 7 100x100

Takigakure

Jounin
Questões Políticas - Angel  - Página 7 100x100
Takigakure
Questões Políticas - Angel  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 21/4/2020, 9:53 pm

A caminhada continuava, Ofiuco chegava em um Ninja de Branco e ele prontamente respondia

Ninja de Branco
--Bom dia Takikage-sama
--Estamos levando os fiéis da região leste para o castelo de Shuryu-sama
--O mesmo deve estar acontecendo na região oeste
--Se me der licença, preciso voltar para meu trabalho

Eles continuavam sua levada de pessoas para dentro de Kiri, porem com o objetivo de ir para o castelo de Shuryu, o trio continuava caminhando e então Angel percebia que estava no ponto onde havia entregado a Kusanagi
Choxi

Questões Políticas - Angel  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 22/4/2020, 10:47 pm

"Hm...."
"Shuryu esta movendo suas peças"


Angel
-- Quanto menos a gente souber...
-- Melhor.

Os ninjas estavam indo ao castelo com os fieis, finalmente estavam em uma rota segura. Correndo mais um pouco chegavamos a ponte.


Angel
-- Chegamos!
Yuuko Kanoe

Questões Políticas - Angel  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 7 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Questões Políticas - Angel 23/4/2020, 12:27 am

olho para meu pai, e ele estava sério, preocupado talvez não sabia dizer oque se passava na cabeça dele.
Pouco tempo depois chegamos no tão famoso local do encontro, olho para Angel e digo.

Novachrono
--Entao prima, foi aqui o encontro com o namorado novo? Kikikiki...
Ofiuco
--Nova...
--Temos algo para fazer não?
meu pai senta ao solo e fecha os olhos, não mais ele parecia se concentrar.
Olho para Angel e digo.

--Prima, se importa em me dizer o exato local que ele abriu seja lá oque foi?
--É se possível, gostaria de ver está kunai que você falou.
--Vamos começar.

Com uma rápida onda libero meu chakra e crio minha zona de distorção, procuro qualquer vestígio de alguma distorção feita naquele local
Meu os olhos do meu começam a mudar, e seu Sharingan se mistura a olhos de cobra, o chakra dele se torna muito maior, aquilo que já era grande ficou ainda maior.

Levanto minha e continuo procurando a distorção causada por ele, analiso volto cada átomo daquele local, dito pela Angel.
Nas mãos de meu pai, erra possível ver uma massa de chakra já se formando enquanto ele começava a falar.

Ofiuco
--I am the bone of my sword.
--Steel is my body and fire is my blood.
--I have created over a thousand blades.
--Unaware of loss,
--Nor aware of gain.
--Withstood pain to create weapons, waiting for one’s arrival.
--I have no regrets. This is the only path.
--My whole life was
--Unlimited Blade Works.
Assim que eu localizar a distorção, iria criar uma porta, e nesta hora meu pai iria liberar a Ubw como o combinado.
--Prima...
--Assim que a porta estiver feita...
--A destrua.
Ofiuco
--Crianca... Vamos ver se sua teoria está correta, se nossas dimensões foram iguais, assim que a porta estiver feita, vou conseguir ligar elas.
--Mais não vou poder me mover, devido a ter que manter está passagem aberta.
--Agora cruzem os dedos.
--haham...
Meu pai usaria o chakra do modo sannin para manter a passagem aberta, ao mesmo tempo que o ia usando já ia o restaurando, para mantar as passagens abertas.


Novachrono

Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo)

Descrição: Novachrono usando as habilidades adquiridas pelo clã Kurama e os conhecimentos passado por seus pais sobre chakra e chakra natural, alquimia e genjutsu, desenvolve um novo tipo de kekegenkai. Tal genjutsu "engana" os elementos que formam o universo e cada forma que nós vemos (sólida, líquida, gasosa ou plasmática) a nível subatômico, (dada a citação “Buda disse “Tudo é ilusão”, ele não quis dizer que nada é real. Ele quis dizer que as nossas projeções mentais sobre o que achamos que é a realidade são ilusões se pegar e velas a nível subatômico não existem forma definida, ou pelo menos não existem como nós imaginávamos que elas existiam, como "matéria física", rígida. Portanto tudo que vemos é uma ilusão, por causa de seu molde ou forma e não por sua essência real.’’) Desta forma o chakra de Novachrono fica constantemente ludibriando e manipulando os átomos a nível subatômico em um raio de 3% do seu valor intelecto (INT + HAB) , permitindo assim que ele molde a "realidade física" de 4 dimensões (Altura + largura + tempo + profundidade = Espaço.) a sua volta constantemente desta forma permitindo que ele ludibrie (manipule) o espaço e matéria a sua volta. Tais efeitos voltam ao normal quando sair da zona de atuação ou quando a técnica se encerra, que os átomos são liberados a ilusão e se reorganizam voltando ao que era.

Causa¹: Dobra o espaço retirando a distância entre 2 pontos, para que consiga se teletransportar a lugares que possa ver dentro do raio de ação instantaneamente.
Causa²: Consegue retroceder danos em seu corpo fazendo o mesmo nunca ter se ferido.
Causa³: Causa um genjutsu nós átomos a volta do usuário, permitindo que ele os manipule.

Custo¹: 30 De chakra Por teleporte.
Custo²: 30 de chakra A cada 20HP De vida recuperado.
Custo³: 50 de chakra Por turno para manter a zona de distorção .

Nota: este Genjutsu atinge os átomos a volta do usuário, os reconfigurando momentaneamente de acordo com sua vontade.
Nota²: Se o oponente tiver uma INT maior ele consegue ver(quebrar) a mudança de área provocada pela técnica.

Duração: Ativação em batalha ou até acabar o chakra.
Limite: 1 Vez por Combate


Ofiuco

Sennin Mode Kansei Hebi (Modo Eremita Completo Cobras)
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Mitsuki consegue aumentar cada aprimoramento físico de seu ser mais elevado que o Modo Sennin incompleto (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos Justus realizados atingem uma potência acima do normal. Os ninjutsu, genjutsu e taijutsu do usuário se tornam mais poderosos.
O usuário ganha acesso adicional a anatomia de cobra, tal como a sua brille, que pode ser utilizado para bloquear a luz, assim como parar genjutsu baseados na visão. Também são capazes de realizar as habilidades que são características de cobras, tal como deslocamento da mandíbula, embora isto não é exclusiva desse modo.
Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. Por ser o Modo Eremita Completo apenas os olhos ficam semelhantes ao de um Animal.
Custo: 60 Chakra
Causa: +60 em Todos os Atributos/+60 Dano em Jutsus
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Pode rastrear qualquer ser vivo
Causa4: Imunidade a genjutsus Visual.
Nota: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu a cada Turno
Nota²: Pode aprimorar no Rank Sannin para aumentar o bônus nos atributos
Nota3: Modo Sannin das cobras.
Duração: 3 Turnos
Limite: 3 Vezes por Combate


Sempool--Unlimited Blade Works
Descrição: Dentro dos limites do Unlimited Blade Works, Taka/ Shaka tem acesso a qualquer arma que já tenha replicados ou visto. Em adição, a replicação com o Tekunikarugōruden Renkinjutsu é facilitada, e Taka /Shaka pode criar novas armas muito mais rápido utilizando seu Sakin. Uma vez reproduzida, armas são registradas dentro do UBW e no Jigoku kara no rēdā neko, e elas podem ser reproduzida livremente. Também é possível reproduzir itens de defesa, mas o custo de chaka é maior do que outras projeções. Além disso, armamento preparada durante a formação do campo delimitada mantém consumindo chaka da formação para a preservação do UBW.
A barreira criada pelo UBW não permite a ninguém entrar ou sair enquanto o ninja não a desfazer. A formação de dentro da barreira, suas paredes são feitas de ouro com um aspecto de engrenagens, nao é possível ver o lado de fora.
Dentro da Unlimited Blade Works existem varias espadas e armas espalhadas pelo chão, feitas de ouro assim a mobilidade se torna extremamente dificil, forçando assim o ninja nao usar apenas a velocidade mais sim a sua inteligencia para se mover (poder calcular as rotas sem obstáculos), taka e shka por sua vez utiliza de seu extremo intelecto para dificultar ainda mais a mobilidade inimiga e facilitar a sua.
O usuario da tecnica apos levantar a mão e pronunciar um cântico a tecnica se inicia.
I am the bone of my sword.
Steel is my body and fire is my blood.
I have created over a thousand blades.
Unaware of loss,
Nor aware of gain.
Withstood pain to create weapons, waiting for one’s arrival.
I have no regrets. This is the only path.
My whole life was Unlimited Blade Works.
Custo: 200 Chakra
Dano: +100 Dano
Causa²: Agilidade do oponente é reduzida em 50 para cada 100 pontos de inteligência que o usuário tiver à mais que o adversário
Duração: 3 turnos ou até ser desativado
Limite: Uma vez por combate
Takafumi

Questões Políticas - Angel  - Página 7 100x100

Takigakure

Jounin
Questões Políticas - Angel  - Página 7 100x100
Takigakure
Questões Políticas - Angel  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 23/4/2020, 3:35 pm

Tudo que Ofiuco e Nova estavam fazendo pareciam estar dando certo, assim que a porta era localizada ela se abria e assim que a UBW era liberada eles podiam ver uma dimensão florida que logo mudava para um grande deserto e então Angel podia sentir de longe algo a chamando, era como sussurros e ela sentia seu chakra começar a ser sugado lentamente
Choxi

Questões Políticas - Angel  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 23/4/2020, 7:52 pm

Escutava o pedido de Chrono e os levava para onde slink havia feito o teleporte, era a alguns passos depois do locak onde vendia comida na ponte. Ficava em pé exatamente no local que estava antes e contuava a escutar.

Angel
-- É aqui.

Tirava a Kunai da bolsa ninja e mostrava a eles, por fora era uma kunai bastante normal, mas por dentro devia conter algo ligasdo a ele, visto que só de usar chakra nela, ele viria. Ficava observando as habilidades daqueles dois e era algo muito diferente do que esperava, dava para ver o chakra distorcer um pouco, mas não a fundo e era algo impressionante de se ver. Usava o estilo de jutsu de Slink para ativar o modo besta que havia posto em mim e desta forma fazer com que parte de seu chakra corresse por minha circulação de chakra e assim fazer com que a dimensão me veja como uma intrusa.

Angel
-- Vamos la...

Se ofiuco conseguisse abrir a porta iria a destruir com o jutsu besta, caso não. Teria que usar a besta. A UBW estava fyuncionando a dimensão parecia estar aberta, dava para ver algo diferente, a dimensão mudava de florido para deserto, algo incomodava meus ouvidos, mas não dava para entender muito bem o que era. A dimensão sugava o chakra.

Angel
-- Tio... consegue manter aberta?
-- Tem algo me chamando.
-- E sinto sugar chakra.


ūkan mōdo (Modo Bestial)
Descrição: Por escolha de uma deusa, o emissário consegue adicionar energia bestial ao chakra, fortalecendo o seu corpo. Além disso, com controle perfeito sobre a energia bestial, Angel consegue se comunicar com os animais.
Causa: +30 Dano em Jutsus
Causa¹: +80 FOR/AGI/RES
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu usado sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Ganha uma vantagem de se comunicar com os animais.
Nota: Só pode dobrar uma vez o Dano de 1 Jutsu durante os 3 Turnos
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vezes por Combate

Jūkajutsu : Kemono
Descrição: Angel, com seu modo bestial ativo, desenvolve garras e presas, como um animal - sendo elas afiadas o bastante para cortar uma árvore - consegue enxergar no escuro e duas vezes mais longe. E concentrando chakra bestial em suas garras, ele consegue projetar rastros cortantes na direção do seu alvo.
Causa¹: Enxerga no escuro e duas vezes mais longe.
Causa²: Desenvolve garras e presas afiadas.
Causa³: Projeta cortes de chakra que alcançam 15 metros.
Dano: +30 em projeções de cortes
Custo¹: 30 Ativação
Custo²: 30 por corte.
Duração: -/-
Limite: -/-
Yuuko Kanoe

Questões Políticas - Angel  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 7 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Questões Políticas - Angel 23/4/2020, 9:19 pm

Finalmente algo acontecia quando a meu pai ativava a UBW, e Angel usava a kunai, vendo isto recrio uma porta no meio da paisagem que a chave estava na mão de Angel.
Faço um in com a mão e a elevo para frente, assim que tocava aonde o ninja teria se tele portado reverteria o tempo naquele local, e faria com que aquele espaço crie uma porta que simularia o portal que ele suou.


Questões Políticas - Angel  - Página 7 340?cb=20150105141225

Uma porta assim se formaria, a frente de todos, Ofiuco entao começaria a emanar todo o chakra que estava captando nesta hora ele diz.

Questões Políticas - Angel  - Página 7 BigheartedFeistyGlassfrog-small


Ofiuco
--Vão com cuidado..
--Fique tranquila garota.
Com um sorriso ele continuava falando enquanto aumentava a quantia de chakra da natureza saindo de seu corpo ao portal.
--Não sou o guardião das cobras atoa.
--Nova... Cuide da sua prima e vão logo.
-- E não se esqueça...
--A Ubw possou tudo que você precisa.
--É querendo ou não as duas dimensões estão ligadas.
Toco no ombro de Angel e aceno com o rosto anquanto adentro ao portal, as paisagens oscilavam, de flores a um deserto dou um sorriso e digo a ela.
Novacheno
--Prima e depois eu achava que eu que era doido, mais esta dimensão.
Começo a olhar ao redor, reduzo a zona de distorção para rente a pele, no entanto a mantenho ativo.



Novachrono
Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo)

Descrição: Novachrono usando as habilidades adquiridas pelo clã Kurama e os conhecimentos passado por seus pais sobre chakra e chakra natural, alquimia e genjutsu, desenvolve um novo tipo de kekegenkai. Tal genjutsu "engana" os elementos que formam o universo e cada forma que nós vemos (sólida, líquida, gasosa ou plasmática) a nível subatômico, (dada a citação “Buda disse “Tudo é ilusão”, ele não quis dizer que nada é real. Ele quis dizer que as nossas projeções mentais sobre o que achamos que é a realidade são ilusões se pegar e velas a nível subatômico não existem forma definida, ou pelo menos não existem como nós imaginávamos que elas existiam, como "matéria física", rígida. Portanto tudo que vemos é uma ilusão, por causa de seu molde ou forma e não por sua essência real.’’) Desta forma o chakra de Novachrono fica constantemente ludibriando e manipulando os átomos a nível subatômico em um raio de 3% do seu valor intelecto (INT + HAB) , permitindo assim que ele molde a "realidade física" de 4 dimensões (Altura + largura + tempo + profundidade = Espaço.) a sua volta constantemente desta forma permitindo que ele ludibrie (manipule) o espaço e matéria a sua volta. Tais efeitos voltam ao normal quando sair da zona de atuação ou quando a técnica se encerra, que os átomos são liberados a ilusão e se reorganizam voltando ao que era.

Causa¹: Dobra o espaço retirando a distância entre 2 pontos, para que consiga se teletransportar a lugares que possa ver dentro do raio de ação instantaneamente.
Causa²: Consegue retroceder danos em seu corpo fazendo o mesmo nunca ter se ferido.
Causa³: Causa um genjutsu nós átomos a volta do usuário, permitindo que ele os manipule.

Custo¹: 30 De chakra Por teleporte.
Custo²: 30 de chakra A cada 20HP De vida recuperado.
Custo³: 50 de chakra Por turno para manter a zona de distorção .

Nota: este Genjutsu atinge os átomos a volta do usuário, os reconfigurando momentaneamente de acordo com sua vontade.
Nota²: Se o oponente tiver uma INT maior ele consegue ver(quebrar) a mudança de área provocada pela técnica.

Duração: Ativação em batalha ou até acabar o chakra.
Limite: 1 Vez por Combate



Sennin Mode Kansei Hebi (Modo Eremita Completo Cobras)
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Mitsuki consegue aumentar cada aprimoramento físico de seu ser mais elevado que o Modo Sennin incompleto (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos Justus realizados atingem uma potência acima do normal. Os ninjutsu, genjutsu e taijutsu do usuário se tornam mais poderosos.
O usuário ganha acesso adicional a anatomia de cobra, tal como a sua brille, que pode ser utilizado para bloquear a luz, assim como parar genjutsu baseados na visão. Também são capazes de realizar as habilidades que são características de cobras, tal como deslocamento da mandíbula, embora isto não é exclusiva desse modo.
Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. Por ser o Modo Eremita Completo apenas os olhos ficam semelhantes ao de um Animal.
Custo: 60 Chakra
Causa: +60 em Todos os Atributos/+60 Dano em Jutsus
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Pode rastrear qualquer ser vivo
Causa4: Imunidade a genjutsus Visual.
Nota: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu a cada Turno
Nota²: Pode aprimorar no Rank Sannin para aumentar o bônus nos atributos
Nota3: Modo Sannin das cobras.
Duração: 3 Turnos
Limite: 3 Vezes por Combate

Sempool--Unlimited Blade Works
Descrição: Dentro dos limites do Unlimited Blade Works, Taka/ Shaka tem acesso a qualquer arma que já tenha replicados ou visto. Em adição, a replicação com o Tekunikarugōruden Renkinjutsu é facilitada, e Taka /Shaka pode criar novas armas muito mais rápido utilizando seu Sakin. Uma vez reproduzida, armas são registradas dentro do UBW e no Jigoku kara no rēdā neko, e elas podem ser reproduzida livremente. Também é possível reproduzir itens de defesa, mas o custo de chaka é maior do que outras projeções. Além disso, armamento preparada durante a formação do campo delimitada mantém consumindo chaka da formação para a preservação do UBW.
A barreira criada pelo UBW não permite a ninguém entrar ou sair enquanto o ninja não a desfazer. A formação de dentro da barreira, suas paredes são feitas de ouro com um aspecto de engrenagens, nao é possível ver o lado de fora.
Dentro da Unlimited Blade Works existem varias espadas e armas espalhadas pelo chão, feitas de ouro assim a mobilidade se torna extremamente dificil, forçando assim o ninja nao usar apenas a velocidade mais sim a sua inteligencia para se mover (poder calcular as rotas sem obstáculos), taka e shka por sua vez utiliza de seu extremo intelecto para dificultar ainda mais a mobilidade inimiga e facilitar a sua.
O usuario da tecnica apos levantar a mão e pronunciar um cântico a tecnica se inicia.
I am the bone of my sword.
Steel is my body and fire is my blood.
I have created over a thousand blades.
Unaware of loss,
Nor aware of gain.
Withstood pain to create weapons, waiting for one’s arrival.
I have no regrets. This is the only path.
My whole life was Unlimited Blade Works.
Custo: 200 Chakra
Dano: +100 Dano
Causa²: Agilidade do oponente é reduzida em 50 para cada 100 pontos de inteligência que o usuário tiver à mais que o adversário
Duração: 3 turnos ou até ser desativado
Limite: Uma vez por combate
Takafumi

Questões Políticas - Angel  - Página 7 100x100

Takigakure

Jounin
Questões Políticas - Angel  - Página 7 100x100
Takigakure
Questões Políticas - Angel  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 24/4/2020, 3:30 pm

Ambos entravam na dimensão e diferente do que viram antes, assim que pisavam na dimensão ela se esticava fazendo com que a espada que antes parecia estar perto fosse ficar a centenas de metros de onde eles estavam, Angel continuava a escutar

???
--...me...tire daqui....

A voz era conhecida, porem mesmo assim era uma voz estranhamente distorcida
Choxi

Questões Políticas - Angel  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 25/4/2020, 7:19 pm

Angel
-- Bom....
-- Não foi desta vez.
-- Agradeço a companhia.
-- E sugiro que retornem para casa.
-- Vou avisar a falha da missão e.....
-- É.
Yuuko Kanoe

Questões Políticas - Angel  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 7 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Questões Políticas - Angel 25/4/2020, 7:45 pm

Olho para Angel e digo.
--Nao vai acontecer nada prima...
--quer que o pai vá contigo?
-- Acho que ele não se importaria...
Ofiuco estava esperando os dois saíram da fenda, assim que eles saem... Ele a fecha.. mais não antes de jogar uma espada lá dentro, e dizia.
Ofiuco
--Oque foi que aconteceu lá crianças?
-- Você já vai volta?
--Se não quiser mais nada...
Takafumi

Questões Políticas - Angel  - Página 7 100x100

Takigakure

Jounin
Questões Políticas - Angel  - Página 7 100x100
Takigakure
Questões Políticas - Angel  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 25/4/2020, 10:54 pm

Eles voltavam de mãos abanando, aparentemente mas antes da fenda se fechar a Kusanagi atravessava ela e se cravava na frente de Angel

???
--Angel....
Choxi

Questões Políticas - Angel  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 25/4/2020, 11:05 pm

Angel
-- Não é preciso.
-- Agradeço a ajuda.

Estava pronta para voltar para casa, ate que vejo o portal fechar e a espada cair para fora. Algo chamava meu nome... suspirava pois o cansaço já não me permitia nem ao menos ver algo bom nisso.

Angel
-- To ouvindo coisas

Ia na espada a pegando pelo cabo e vendo o que tinha me chamado.
Yuuko Kanoe

Questões Políticas - Angel  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 7 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Questões Políticas - Angel 25/4/2020, 11:28 pm

Olho oque estava acontecendo e dou uma breve risada, meu pai se levanta e vai até próximo de mim dizendo a angel.
Ofiuco
--Hora..hora...
--Se não é a dita cuja...
--Ela passou antes de eu fechar a fenda...
--Não vou ter que usar aquela arma, pelo menos não agora...
--Filho, então acho que podemos ir...
--Criança, sei que nao ajudei muito, mais tem algo que quero que fique contigo.
Meu pai levava a mão sobre a bolsa ninja e pegava um de seus pergaminhos, era um dos especiais, e entrega a jovem.

Questões Políticas - Angel  - Página 7 Naruto-yukina-hatake-10970167-151120171635


--Não sei oque esta preste a acontecer, mais creio que seus caminhos ainda estão longe do fim.
--Use-a apenas quando estiver em problemas.

Akuma Mode - Amon (Modo Demônio - Amon)
Descrição: Após ser derrotado o grande demônio Amon começa a morar dentro do corpo daquele que o derrotou, tratando o mesmo como mestre. O demônio que é conhecido como o Senhor da Ira e da Juventude dá ao seu mestre a capacidade de controlar as chamas e a Lava, assim como fortalecer todo o seu corpo com uma armadura negra e espessa, tal armadura aumenta todos os atributos de seu usuário em 3 vezes, mas por um tempo limitado, consumindo o seu Chakra quase que por completo.
Nota:Ao usar a armadura de Amon, o usuário ficará 1 turno sem poder usar jutsu algum.
Nota: Controla chamas e lava
Nota: Aumenta 3x todos os atributos por 2 turnos
Custo: 90% de chakra do usuario
Duração: 3 turnos
https://narutofasex.forumeiros.com/t5438p180-treino-takafumi#101115

Meu pai etão entregava a ela o pergaminho e se afastava. eu olhava pra ela e dizia.
Novacheno
--Então vamos indo prima, ja tem sua kusanag...
--E até a proxima, devo lhe ver alguma hora..
--Vou lhe pedir um fragmento do chakra da kurama... até breve...
Takafumi

Questões Políticas - Angel  - Página 7 100x100

Takigakure

Jounin
Questões Políticas - Angel  - Página 7 100x100
Takigakure
Questões Políticas - Angel  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 25/4/2020, 11:44 pm

Então tanto Ofiuco como Nova saiam da ponte indo embora, Angel recebia um pergaminho de seu tio e ia em direção a espada e quando a tocava sentia seu corpo perder muito chakra mas logo parava,

???
--Leve-me...a....Shuryu!
Choxi

Questões Políticas - Angel  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 26/4/2020, 12:34 am

Angel
-- Ah...
-- Obrigada.

Me despedia e logo sentia uma fraqueza devidio ao chakra ser sugado. Corria rapido para dentro da vila, pois tentaria pedir uma ajuda a minha mãe com o teleporte. Caso não fosse possivel iria seguir correndo ate onde ficava o castelo.
Yuuko Kanoe

Questões Políticas - Angel  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 26/4/2020, 4:15 pm

Angel corria rapidamente pra dentro da vila ela procurava sua mãe e logo a achava, sem precisar explicar muito Yuuko teleportava ambas para onde estava Shuryu ele estava em meditação enviando muito chakra para selos no chão

Shuryu
--Espero que tenha conseguido completar seu objetivo Angel
Choxi

Questões Políticas - Angel  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 26/4/2020, 4:29 pm

Angel
-- Não graças a você.
-- Como teve a coragem de os atacar.
-- Você é o diplomata da dupla de deuses.
-- Poderia ter destruido a espada com esta ação.
-- Não me importa tua força.
-- Esta agindo como um humano....
-- Birrento.
-- E aqui esta ela.

Mostrava a espada para Shuryu o fintando, a raiva com tudo e o cansaço era algo que gritava em minha mente.
Yuuko Kanoe

Questões Políticas - Angel  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Questões Políticas - Angel  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Questões Políticas - Angel 26/4/2020, 4:48 pm

Shuryu
--Eu não os ataquei
--Muito pelo contrario
--Fui até la para barganha e conseguir a espada na base da conversa
--Eles me atacaram
--E mataram Sanryuu e Indra
--Você escuta apenas um lado e já tira completas conclusões sem procurando todos os fatos e acontecimentos
--Isso é o que pessoas sem inteligencia fazem

Shuryu abria os olhos e tocava na espada rapidamente um portal negro se abria e de dentro dele saia Satoshi todo acabado

Questões Políticas - Angel  - Página 7 Maxresdefault

Shuryu
--SATOSHI!

Satoshi
--Não...temos tempo
--Retire todas as pessoas dessa dimensão, agora!

Shuryu
--Ja estou fazendo isso

Satoshi
--Então por que infernos eu sinto o chakra de pessoas ainda em Kiri, Kumo e as outras vilas

Shuryu
--Por que eles não são nosso fieis

Satoshi
--Não podemos deixar eles Shuryu
--Temos que levar eles!

Shuryu
--Mesmo que eu quisesse você sabe que não podemos
--Você não tem força o suficiente e eu não tenho também, eu estou levando os castelos
--Era você quem deveria levar as vilas
--Esse era o plano para a evacuação caso um dia fosse preciso!

Satoshi baixava a cabeça

Satoshi
--Isso foi culpa minha....
--Aquela coisa...ela esta com quase todo meu poder
--E se fundiu com Schion e os quatro pecados
--Nós....precisamos fazer o Karma!

Shuryu
--Ela não vai aguentar nosso poder
--Angel ainda não esta pronta pra herdar tudo!

Satoshi
--Não faremos definitivo
--Apenas iremos moderando o poder
--E quando formos enfrentar aquela desgraça
--Eu tomarei o controle daquilo

Shuryu
--Você...não esta pensando em

Satoshi
--Sim

Angel e Yuuko escutavam a conversa de ambos, eles conversavam como se elas não estivessem ali
Choxi

Questões Políticas - Angel  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Questões Políticas - Angel  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins