NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.29/7/2020, 11:07 pm

A equipe segue o caminho, a temperatura aumenta gradativamente pois estavam indo para a rota de subida que terminava no cume. Os ventos eram quentes e frios ao mesmo tempo, foligem voava a aumentavam cada vez mais. A trilha apresenta micro rachaduras no solo que saem vapores quentes que podem causar leves ardencias na pele. O grupo chega a uma subida sem fim por entre as rochas e de muito distante, sente um chakra similar aos deles.
Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.5/8/2020, 8:30 pm

o calor era extremo e ja tava começando a afetar a todos, olho rapidamente e digo.
--Temos que andar mais rapido, ja esta ficando complicado respirar e ficar aqui, vamos achar o Gaku logo.
Por um breve momento fico parado, a fim de sentinr e me conectar com o chakra da natureza, e pego em minha mãos a gold, continuo avançando mais minhas pupilas ja não eram mais as mesmas, e minha pele ja demonstrava sinais de escamas.
ja libero minhas tecnicas tanto de genjutsu atômico, quantos do clã, para ja ficar pronto para tudo, e para ajudar a todos, libero minha zona de distorção, e mudo a realidade a minha volta, deixando o clima mais agradável.
e continuo avançando junto a todos

Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.6/8/2020, 2:48 pm

Ao continuar andando, todos sentem um forte tremor seguido de um aumento brusco de temperatura, que logo volta a basal. O vulcão estava muito bem acordado. Chrono sente com seu senjutsu alguém ir para o cume do vulcão.
Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.8/8/2020, 7:40 pm

Com tudo pronto corro em direção ao contro tinha que falar o mais rapido possível com o SonGoku, olho para todos e digo.
--Vamos, vamos...
--Tem alguem vindo em direção ao kume do vulção...
--Ele provavelmente esta acordado.
Conversar ainda sim era minha ideia, dialogar era minha melhor forma de ação, pois lutar ia contrar o ideal que tinha em mente, contra minhas ideologias, mais elevo meu chakra, para mostrar ao Son goku minhas intençoem, não queria uma luta, mais não tinha o intuito de recuar, vou andando e ia congelando por todo o lugar aonde minha zona de distorção ia passando.
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Inazuma-eleven--nova-geracao-7704565-140120171435
--Nibi... me desculpa...
--Mais seu fogo não queima mais...
--Pelo menos não hoje...
--Pelo menos não a minha volta...
--Seu fogo hoje é mais gente que tudo, um calor que chega a congelar...
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 6973e63ac5789b2f8d89dd5c7dc8fcb74a56bb1ar1-512-288_hq
As palavras de jiren estavam em minha cabeça e minha determinação estava com toda motivação que eu podia ter, o fogo da nibe entao queima minhas vestes e revela a armadura de ouro, que aumenta ainda mais minha forca, meu chakra e intensifica minha vontade.
--Vamos pessoal, que eu to queimando...
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 0d863610e7afcc7c414462b1c1b2ae7491fc2769_00

Tecnicas Usadas:

Tecnicas ja ativas:

Armas e armaduras:
Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.9/8/2020, 5:40 pm

Chrono se prepara para maiores problemas, envolvendo-se de chamas de Nibi. A elevação de chakra desperta o ser dentro do vulcão e a pessoa que estava subindo no cume. Do caminho que estavam subindo uma onda de lava de Youton era arremessada contra o grupo, o chão começa a se rachar e abrir um abismo que dava para a lava de vulcão.


Youton - Controle de Lava
O ninja pode moldar e criar o que quiser de Lava(Youton), igual ao Mokuton de Yamato, mas em forma de Youton, assim dizendo.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Controla e molda a Lava
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate
Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.10/8/2020, 9:16 pm

Vejo uma onda de larva vindo em nossa direção, como ja estava sentindo o chakra de todos, usando o chakra da nibi me ligo a todos, assim que uma grande fissura na frente se abre no solo, me teleporto a 20 metros do local, tentando assim evitar a onda de lava e a fissura, graças ao modo sannin sentia o chakra do bijuu, vou usando o teleporte para assim me teleportar até a mais proximo.

--Galera cuidado.....
Caso o teleporte não seja o bastante usaria o genjutsu atômico para mudar a estrutura molecular da lava, a fazendo se tornar gelo, e assim congelando-a.
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 E4f5f62bee5659dfd370713f49ad8cc7ca70ec5b_hq

logo em seguida iria me teleportar e assim tentar evitar novos importunos, logo depois saio correndo ao centro du vulção.



Tecnicas Usadas:

Tecnicas ja ativas:

Armas e armaduras:
Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.11/8/2020, 5:48 pm

Chrono se salva e sua equipe se teleportando para uma outra area onde as rochas eram mais pontiagudas. Nesta area também há rachaduras do solo e dessas rachaduras bolas de magma eram lançadas contra a equipe, as rachaduras estavam em todas as direções medindo 3 metros de comprimentos cada uma com a profundidade tão grande que da para ver o magma, as bolas medem 2 metros cada uma e quase 10 delas iam na direção da equipe, ao mesmo tempo que outra onda de lava ia na direção deles.
Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.11/8/2020, 7:56 pm

A situação não era muito boa, e ja estava complicando para mim e meus amigos, dou um rápido sorriso de lado e libero todo meu chakra, elevando minha zona de distorção ao maximo, ao mesmo tempo que faço alguns ins e bato a mão ao solo, nesta hora uma grande cobra aparecia abaixo de nos, usando toda a minha habilidade quase instantaneamente uso o chakra da nibi para assim virar uma gata de fogo.

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 66c9eb94897cebd02dd0e3c1a158cf43e921aac6_00
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 70b7e74d29e4ff4b53793d3bcdea8a4b35e05229_00
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 E7569bd24e43a28b324dd23fe469b657d98fde2a_00
Assim que me transforma, uso as duas caudas dela para bater nas bolas de lava, e destruilas, e com um rapido pulo tento correm em direção ao centro do vulcão para então chegar ao son Gaku, vou usando as habilidades da nibi para esquivar das bolas e fissuras de magma, e correndo com todos na minhas costas.




Tecnicas Usadas:

Tecnicas ja ativas:

Armas e armaduras:
Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.13/8/2020, 3:53 pm

Senku age em conjunto de Chrono, liberando ondas músicas para desfragmentar as esferas e tornar mais fácil de as quebrar. Mika com seu controle de mokuton, usa cipós para tapar as aberturas do solo, mas não iriam ajudar por muito tempo.

Erza
-- Chrono, vou encobrir nossa posição.
-- Nos tire daquu!

Realizando selos de mão, erza solta da boca uma grande nuvem de fumaça ao redor deles e da cobra.
Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.14/8/2020, 7:47 pm

Usando toda a velocidade e agilidade da Nibi, e ainda o rastreamento do modo sanin, vou em direção a fonte de chakra que sentia antes, o ser do vulcão.
Aproveito-me das vinhas que a Mika cria, e da distração da Erza, para assim dar um salto tentando desta forma fugir fenda e sair correndo.
parecia que tudo estava tentando nos matar, mais eu tinha amigos com quem podia contar, e um grande companheiro para me ajudar.

--Vamos la...
--Aoda,, pra frente.
Tentava seguir um pouco mais a frente e evitar possíveis empecilhos.



Tecnicas Usadas:

Tecnicas ja ativas:

Armas e armaduras:
Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.16/8/2020, 2:43 pm

O ataque combinado da certo e a posição dele agora estava encoberta, Aoda avança para uma area mais fechada indo para dentro de uma gruta fechada onde as coisas pareciam estar mais noemais.

Erza
-- Precisamos de um plano.
Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.18/8/2020, 6:56 pm

Aoda estava indo para cima, avançando com tudo pra cima do vulcão ao local que supostamente estaria o 4 caudas Son Goku, durante o avanço ia tentando desviar de possíveis eventualidades enquanto falava com o pessoal.
Novachrono
--Um plano?
Me viro a todos e fico com a ponta dos pes em Aoda flexionando o joelho enquanto encostando a ponta do dedo nela.
--Um plano voce diz...
--Erza-san... Mika..
--Voces acham que meu pai nos colocou aqui com esta equipe por acaso?
--No começo eu pensei o porque duas mulheres...
--Não faz sentido, mais quando ele me apresentou a armadura. Aponto com a mão direita para a a altura do peito na armadura.
--Mika... voce é forte, é voraz e possui uma arma imcrivel...
--O elemento madeira...
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 A78eb13b6b3fc467100f29a1c06333e3087d8747_00
--Ele é extremamente efetivo contra Bijuus, não sei se voce ja notou...
--Mais o mais importante é sua resistência, voce possui uma força monstruosa, seja minha pernas, seja minha base....
--Erza-sam.. quando meu pai te colcou eu pensei so... mais uma ninja medica, mais voce não é so mais uma...
--Sua capacidade medica vai alem, vai muito alem do de uma ninja normal, e sua inteligencia tambem ultrapassa a minha facil... e a familia taka tem mania de ser inteligente...
--Mais alem disto, sua versatilidade em virtude do seu kekegenkai é imensa, fora que a fumaça é mais forte que aparenta, afinal, ela ja queimou, oque pode ser feito sobre ela?
--Voce alem de ser meu cração, voce é meus braços, seja meus braços, va alem que eu posso alcançar, crie aberturas que eu não posso criar...
--E mestre...
--Do enhor oque posso falar....
--Aquele que me ensinou tudo, que me abriu os olhos para ver tudo e juntar tudo...
--Aquele, que concentra a força, e base, aquele que liga tudo, o senhor seja me toras, ligue meu corpo...
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 E0eeed7b3819e60bcdb72745e1b908a1
Me viro e me levanto, olhando para frente e dou um sorrizo
--E Aoda... Tu que mal chegou mais ja considero pacas, muito obrigado por lutar comigo até agora...
--Mesmo contra estas Bijuus...
Elevo meu chakra e começo a falar.
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Ff53c06ceacfd5adab3b1aae9fb5b315b6254de8_00
--Quando chegarmos la...
--Mika, quero que voce use seu mokuton para atordoar os movimentos da biju, mestre o senhor me ajuda a parar ela, totalmente.
--O mokuton da mika vai ser eficiente, mais Erza Sua intervenção para evitar ataques e segurar qualquer coisa vai ser vital....
--Mestre, vamos conversar com este bujuu em um genjutsu, e eu entao vou pegar o chakra dele...
Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.19/8/2020, 12:09 am

Mika
-- Olha só. Falando bonito.
-- Viu essa erza?

Erza
-- Esse moleque...
-- Mas temos de concordar com ele.

Senku
-- Hehe
-- Seremos um grupo prs la de forte.
-- Estamos prontos.
Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.21/8/2020, 11:16 pm


Coloco mais chakra no Aoda enquanto vamos avançado, no caminho vou colocando algumas kunais com fios de aço e papéis bombas escondidas para atrasar nosso outro amigo.
Percorro o perímetro me aproximando o máximo possível antes de chegar no ponto de contato, chegando lá cada um iria tomar sua posição para uma eventual luta.
Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.23/8/2020, 2:51 am

Juntos cada um usa sua habilidade para poder abrir caminho e fazer com que Chrono possa chegar ao topo. Mas a tarefa não séria fácil. Das rachaduras saem vapores de ar quente que ao menor toque, causa queimaduras tão graves que poderia matar. Raízes de mokuton eram usados para tapar o máximo, enquanto fumaça era liberada para camuflar sua posição. Mas um forte tremor balança a Montana fazendo com que todos caiam de cima de Aods, ficando apenas Chrono que agora estava no topo, e a sua frente um homem.
Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.23/8/2020, 11:26 am

--Pessoaaaaalllll.....
Grito e tento pegalos, mais Aoda estava muito rapido, e não dava tempo, mas eu sabia que eles iriam ficar bem, e não demoraria para chegarem, afinal eles eram fortes.
Pouco tempo depois um homem estava a minha frente, imaginava que seria o homem que estava logo atras, levanto a cabeça com um ar de imponência, mais em meus olhos era possível sentir um ar de preocupação, não comigo, não com meu oponente, mais com meus amigos.

--Emfim nos encontramos.
--Prazer... me chamo Taka....Taka Novachrono...
--Creio que ja sabes o motivo e a razão de estar aqui....
"--Pessoal, este cara..."
"--Creio que não o possa derrota-lo"
"--Mais...Não vou olhar pra traz.."
"--E creio que ele não va querer conversar....Entao....Entao espero que estejam pronto para ua grande luta...."
Elevo meu chakra, expando minha zona de distorção e me teleporto a frente de aoda, vou andando para proximo do homem, cada paço meu ia mudando ao meu redor, aonde eu ia pisando todo aquele cenário de pedra e vulcão ia sumindo e ao solo, flores ima nascendo, e pouco antes de sairem da zona de sistorção as mesma pegavam fogo e sumiam vou caminhando e dizendo.
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 637fcfa3afb6382f4e2f4f630bfb6c6d53cfd63d_hq
--Sei que és o protetor do SonGoku...
--Não estou aqui para leva-lo
--E infelizmente acho que não vai me entregar parte dele sem alguma coisa...
--Estou disposto a lutar... a lhe enfrentar
--Eu não vou lutar porque axo que vou vencer.
--Eu vou lutar porque tenho que vencer.
---Meus amigos não podem se ferir por minha culpa...
Pego minha gold e fico em posição de combate, a mesma se tona uma lira e então começo a tocar, enquanto fico pronto para me teleportar novamente para traz.
Como não sabia as acoes do meu oponente fico esperando tudo, e caso ele usasse alguma coisa iria me teleportar imediatamente para assim me esquivar, o chakra da nibe volta a tomar conta do meu corpo, e chamas azuis saiam do meu dedo enquanto tocava a lira, meus olhos estavam fechados, e eu estava usando o som para rastear o chakra de meu oponente e prever um possível ataque.

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Fc61d22ce003a94dad927ad14f31032a96ee2e86_hq

Tecnicas Usadas:

Tecnicas ja ativas:

Armas e armaduras:
Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.24/8/2020, 11:24 pm

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 2072795-bigthumbnail

O homem tinha em seu ohar a furia e o odio jamais visto. Ele encara Chrono sem mudar a expresão, de fato a conversa era impossivel com este homem.

Acnologia
-- Suma da minha frente.
-- Ou lhe desintegrarei.
-- Junto a ilha.
Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.25/8/2020, 6:44 pm

--Junto a ilha voce fala...
--Mais sinto o poder da ilha em voce...
--Antes de mais nada, pelo menos me fala o nome do ser que vai me matar?
O olhar dele levantava ainda mais minha guarda, e meu chakra se aguçava, não seria uma luta facil, não seria uma luta que poderia vencer era obvio para mim, mais não tinha muita escolha, tinha que fazer algo.


Meus nervos estavam a flor da pele, mais minha postura serena se mantinha, enquanto ainda tocava minha doce melodia, então em um instante meu chakra se elevava e uma onda mais forte de som saia, um toque mais agudo, mais ainda sim suave, serca todo os lados, vai a todos os pontos.

"--os deuses se calaram..."
"--os pássaros pararam de cantar..''.
''--e as estrelas se apagaram perante esta bela melodia.''
''--e todos entre o ceu e a terra estarão em uma outra dimenção.''
Mas isto não vai ser o bastante, mas apenas o nescesario, pois ao ouvir esta musica se ele não viajar para a ubw ele vai ficar fraco, perdendo boa parte de sua resistência, nesta hora eu usaria as técnicas do cla e disfarçaria o ambiente, e ofuscar buracos repleto de papeis bombas e ao fundo acido que estavam a minha volta pois foram criados pelo genjutsu atômico moldando a própria realidade para que a mesma pense que aquelas armadinhas sempre estiveram ali, desta forma quando ele aparecesse em cima de mim para me atacar, ou cairia em algumas destas armadinhas ou aberia uma breça para que eu possa usar meu acode perfeito e amará-los com fios de achos que saiam da minha lira e iam em direção a ele, sendo que as mesmas ao tocar nele se tornariam cobras que o morderiam e injetariam veneno em sua corrente sanguínea fazendo com que ele fique ao menos um pouco mais debilitado.
Era fato que isto não daria o cabo nele, mais um forte dano ele tomaria, pois com sua resistência quase em zero, suas forças ja estariam debilitadas, caso ele em algum momento tentace me atacar de forma fesica, contra atacaria ele no momento que eu foce tomar o golpe, no ezato momento que ele me tocar, o colocaria em uma esfera, tirando toso o tempo dele, e o fazendo entrar no mesmo loop o tempo todo.

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 E27021ac27d8165625d987708c929fbe2553a651_hq

No loop ele veria o golpe sendo efetivo, e minha cabeça voando, meu corpo cairia dividido em dois, e quando ele virasse meu corpo levantaria e pegaria minha cabeça no chão rindo e diria.
--Então podemos começar novamente?
logo em seguida lancaria varias estacas de fogo sobre ele e seria derrotado denovo, aonde morreria mais uma vez...
E novamente levantaria dizendo.
--Então gostou mais desta vez?
Logo em seguida avançaria contra ele usando tayjutso e lutaria algum tempo quando ele me derrubaria novamente me partindo em dois e entao logo apos ele virar meu corpo levantaria denovo e pegaria minha cabeça começando tudo denovo, e denovo e denovo e denovo infinitamente.

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 UFLNue1





Tecnicas Usadas:

Tecnicas ja ativas:

Armas e armaduras:
Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.27/8/2020, 10:06 pm

Acnologia
-- Veio aqui...
-- Me insultar....
-- Desta forma?
-- ACHA QUE EU NÃO SEI O QUE É UM GEN SONORO?

Chrono vê uma manifestação de chakra em seu oponente, diferentemente da circulação natural do chakra, esta estava concentrada em sua cabeça formando uma proteção para os sentidos ligados a mente. Com isso, Acnologia via por dentro do som de Chrono. O mesmo sente uma grande criatura abaixo dele se mover, o vulcão treme inteiro fazendo todos cairem ao chão, menos o ninja que se mantinha a olhar para Chrono, de sua boca pedras circulantes eram lançadas na direção de Chrono enquanto uma esfera vinda de dentro de vulcão e indo a direção de Chrono também era lançada.



Youton - Controle de Lava
O ninja pode moldar e criar o que quiser de Lava(Youton), igual ao Mokuton de Yamato, mas em forma de Youton, assim dizendo.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Controla e molda a Lava
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate

Liberação de Lava: Técnica do Selo da Pedra de Cinzas
Descrição: O usuário envolve seu alvo com uma pedra de cinzas circundante, incapacitando bastante os seus movimentos. Aparentemente, concentrando-se em seu destino, o usuário pode melhorar as propriedades de ligação da técnica.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Paralisa o oponente por 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chance de acerto: 80%

-----------------------------------------------------------

Youton - Kagandan (Estilo Lava - Rocha Flamejante)
Descrição: Roushi transformado em Son Goku dispara de sua boca uma única esfera de lava.
Necessita: Yonbi Mōdo Ativado ou Bunbun Henka (Transformação Parcial) Ativado
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.28/8/2020, 9:10 pm


--hahahahahahaha...
--Não me coloque como prepotente meu amigo.
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 Tumblr_m5ql41yX8E1r1n5pqo1_500
Via inúmeras pedras de magma vindo em minha direção, me teleporto a frente de Aoda abrindo os braços ja em pé.
Dou um sorriso olhando pra trás.
Enquanto pouco depois que as pedras entram na minha zona de distorção, uso 3 das 4 barreiras da realidade, criando pequenos buracos negos e brancos, mandando-as novamente para ele enquanto saltava para cima com a ajuda do Aoda.

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 304?cb=20181116175613&path-prefix=pt-br


--Não o subestimo...
--Apenas o agradeço...
--Pois agora posso lutar com tudo
----Posso usar tudo que tenho
Minha Gold volta a ser uma espada, e eu estava no ar, vendo a gigantesca esfera que estava a vim a minha frente um buraco negro ainda maior era aberto quando ele chegasse proxima, e como as demais era teleportada para a direção meu oponente.
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 640444824a84c04bfc7cdc7457c73a2c34d2a397_hq
A luta ficaria feia, então ia me elevar até meu limite, Elevo ainda mais meu chakra, e o chakra da nibi ao extremo, meus ferimentos eram curados e minha armadura voltava a ficar intacta.
Distorço a realidade a minha volta, criando varias e varias cobras com pedras, e magma que tinha ao meu redor, elas iam indo em direção ao meu oponente a medida que eu ia me aproximando, e quando eu chegasse a 26 metros dele começaria a me teleportar a volta dele, e criar varias estacas de metal que iam para cima dele, ao mesmo tempo que uma mão de lava de baixo o segurava ao solo, o prendendo e o perfurando, ou no minimo o ferindo levemente .
Era possível sentir algo na mente daquele ser, então usar um genjutsu nele não ia ser efetivo, mais ainda era possível manipular a realidade.
Tudo e qualquer coisa que ele tentasse jogar em mim eu ia redirecionar para ele, e caso tentace me bater, criaria uma parede de lava a sua frente.
Durante minhas ilusões e meus teleportes, ia criando duas nuvens de cinza, no entanto eu as ocultava com minhas ilusões, as deixando difíceis de serem localizadas, e quando elas estivessem prontas iria lançar a nivem de cinza sobre ele, e logo em seguida usar o jutsu Katon - Benijigumo (Estilo Fogo - Aranha Vermelha) que o cercaria e explodiria, maximizando os danos, levando em conta a chuva de oleo sobre seu corpo e a onda de cinza que estaria indo em sua direção.





Tecnicas Usadas:

Tecnicas ja ativas:

Armas e armaduras:
Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 6 100x100
Takigakure


Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins