NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.28/5/2020, 7:47 pm

continuo a estudar e acho quatro ilhas interessantes, no entanto uma me chama mais atenção.
Havia um vulcão diferente, procuro mais relatos sobre este vulcão continental, para ver se ele  teria relatos da data de formação.

"-Interresante... Seria um bom local para um macaco de magma ficar... "
"--deve ter algo que possa delimitar melhor a posição."
Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.29/5/2020, 6:59 pm

Não havia data de quanto fora feito, apenas um relato que entrava em erpção a cada 100 anos, o que bate ao renascimento de uma bijuu. Na ilha há um pequeno povoado que nunca sofre com as erupções.
Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.29/5/2020, 7:29 pm

levo a mãos ao queixo enquanto continuo lendo e digo em meua pensamentos.
""--É... Me parece que o grande gorila tem afinidade com um certo vilarejo. ""
""--Estralho.. já que vocês me falaram que ele não se dava bem com seus junchurikis...""
Continuo a ler mais um pouco e carregando este livro vou até os outros ver oque eles tinham achado.
Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.31/5/2020, 10:33 pm

Shukaku
"Será que ele achou alguém?"

Nibi
"Nao seria impossivel."
"Mas se apegar...?"

O livro mostrava que a atmosfera do local era a mais quente possivel, passando facilmente dos 50 graus, poucas são as pessoas que conseguem viver la. Chrono volta para ver como estava indo, Sebku estava lendo um livro sobre solos vulcanicos, Mika estava lendo um de sobrevivencia e Erza um sobre selos.
Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.31/5/2020, 10:49 pm

Vendo todos tão empenhados partilho oque tinha descoberto.
--Pessoal... Seguinte...
--Acho que descobri algo útil.
Abro o livro na página e começo a falar
--O 4 caudas é uma das bijus que controla Magma, neste livro mostra relatos de 4 ilhas, 3 normais e um dos vulcões é continental.
--Este vulcão fica perto de uma vila, que mesmo estando tão perto dele...
-- Não sofre com o vulcão...
-- Nós 4 achamos que ele pode estar por lá...
-- E desta forma, protegendo a ilha.
Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.2/6/2020, 4:01 pm


Senku
-- Não é facil ficar la.
-- O ar não é muito respiravel.
-- Muito carbono, nocivo ao organismo.

Miku
-- O solo é similar ao nosso.
-- Claro que formado por magma solido...
-- Mas quem muito cava....
-- Entendeu ne?

Antes do plano continuar, o quente dia vira uma noite com céu vermelho. Ninguém havia percebido, mas havia um rastro de chakra fraco vindo dos quatro cantos, era chakra de uma bijuu. Um tremo abala a vila da chuva tão forte que Chrono caia no chão, a biblioteca começa a tremer inteira e a senhora na entrada simplesmente se abaixa com as mãos na cabeça. Do lado de fora uma sirene começa a tocar, varios ninjas estavam indo na direção aos portões os fechando e montando segurança nos muros.

Ninja
-- EXPLODIRAM TRES VILAS!
-- CHAMEM O KAGE!
-- PROTEJAM OS MORADORES!

Os gritos ficam mais rispidos e tensos, um toque de recolher forçado estava acontecendo em toda vila. No céu uma mensagem aparecer, uma cruz vermelha.
Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.2/6/2020, 10:45 pm

Uma sirene tocava e um abalo derrubava tudo e todos, tento me segurar para não cair e olho para os demais, as paredes e livros balançavam e o caus estava rolando.
Saio correndo para fora e vejo oque estava acontecendo, o ceu estava diferente, algo no ar me incomodava, ninjas corriam de um lado para o outro, e eu não tinha muito tempo para raciocinar oque estava ocorrendo .

Novachrono
--Todos se acalmem, Vão para o local de evacuação.
--Mika, Erza, Senku, me ajudem a levar todos para um local seguro.
Os ninjas de Taki ja assumiam seus postos e o portão ja estava fechado, ao ver a cruz vermelha meu corpo trava, uma pressão assombrosa mais ao mesmo tempo calma toma conta de toda a vila, e uma redoma aparece sobre a vila, e luzes douradas começam a brilhar ao redor dela, eram eles, era ele, meu pai passa andando ao meu lado, com sua armadura de ouro, seu chakra tentava acalmar a população ao mesmo tempo que os ninjas continuavam a evacuação.
Assim que a barreira estava erguida os 12 Ninjas vem ao lado de Ofiuco que olha e diz.

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 E39abcac7b728e69583cc3897e8fb08c
Ofiuco
--Povo de Takigakure...
--Acalmem-se
--Estamos aqui para protege-los, nos vamos protege-los.
Suas palavras ecoavam pela vila junto a uma grande imagem que se propagava ao ceu da vila, meu pai estava a frente, e logo atras era possivel ver 12 cavaleiros trajando armaduras de ouro, grandiosas.

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 2
Ja apenas entre nos, ele olha para os cavaleiros e fala.
Ofiuco
--Esta explosão vem do lado das grades vilas.
--Não podemos deixar isto assim...
--...
--Mascava da morte, Uzumaki Mú, pegue mais 13 jounnis e jounnis especiais  entre ninjas médicos e Senjus e vão para konoha.
--Ajudem-nos nas reconstrução de suas casas e nos feridos, não temos tempo.

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Studio-kawaii-cancer-deathmask-god-cloth-by-studiokawaii-d94ks5xSe já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Studio-kawaii-5c3da76866307f4ea0d55b6c1558e65e-d95h0q5Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Studio-kawaii-shaka-by-studiokawaii-d96ysxp
Mascara da morte
--Certo velho...

--Sim senhor.
Ofiuco
--Shaka... pode ir com eles tambem, não vou precisar de proteção..
Shaka
--Mais kage, não posso sair de seu lado.
Ofiuco
--Pode ir e se tiver tudo certo voce volta.
Shaka
--Sim senhor
Ofiuco
--Aiolos, Aiolia..Voces podem pegar mais 13 Jounnins e jounnins especiais e irem pra Kiri...
--Estou preocupado com a Misukage e meu irmão, vão o mais rápido possível...

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Studio-kawaii-aioria-by-studiokawaii-d9aq8zpSe já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Studio-kawaii-sagittarius-aioros-god-cloth-by-studiokawaii-d9adtvk
Aiolos/Aiolia
--Certo

Ofiuco
--shiryu ...Shura, o mesmo pra voces, mais vão ver como o Kazekage esta, vão para Suna.
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 HqdefaultSe já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Studio-kawaii-capricorn-shura-god-cloth-by-studiokawaii-d93l6fq
Shiryu/Shura
--Imediatamente.

Ofiuco
--Milo e Aldebaran...
--Voces vão para Iwagakure... Temo pelo Tsuchikage...
--Reunam uma equipe e vão até la, levem o mesmo numero de ninjas.
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Studio-kawaii-milo-by-studiokawaii-d97uxfaSe já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Studio-kawaii-aldebaran-by-studiokawaii-d966dh3
Milo e Aldebaran
--Claro..
Ofiuco
--Afrodite ...Camus ...
--Vão para Kumogakure... Reúnam uma equipe e ajudem na reconstrução.
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Studio-kawaii-pisces-aphrodite-god-cloth-by-studiokawaii-d8zr8d7Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Studio-kawaii-camus-by-studiokawaii-d99khsj
Afrodite/ Camus
--Sim senhor
Ofiuco
--A todos voces, nossa prioridade é proteger e curar a todos...
--Não estamos aqui pra lutar, evitem o combate..
--Ainda não sabemos oque levou a este ataque..
--Saga... Voce fica aqui, chame seu irmão kanon e protejam a vila, busquem em cada centímetro..
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 4
Saga
--Sim senhor, ele ja iremos.
Kanon
--Estamos indo.
Ofiuco
--Não sabemos oque levou ao ataque, e qual foi o poto de gatilho...
--Então vamos manter esta barreira ativa e ninguém sai ou entra sem sabermos...
--Todos voces coloquem uma pena branca em suas capas.
--Repito, não estamos indo para lutar.
--Mas, se descobrirem ou encontrarem algo, não relutem...
Olho tudo aquilo assustado, com tamanho poder, o nivel de poder dos cavaleiros era muito alto, não era atoa que eles eram os 12 cavaleiros guardiões.
O estralho que Kanon estava junto deles, ele não possui uma armadura dourada, ele abriu mão para que Saga assumi-se o titulo, mais se ele estava aqui reunido, algo de errado realmente não esta certo, meu pai mandou o próprio shaka ir alguma coisa muito errada aconteceu.
Quando estava me levantando, como um raio dourado todos os Guardiões saem de Taki, junto aos seus subordinados, era um grupo bom para reconstrução. ninjas do cla senju, uzimaki, e ninjas médicos, alguns de rastreamento e  dois dos guardiões, se algo estava errado, eles dariam conta.
Vou me levantando e meu pai coloca a mão no meu ombro dizendo.

Ofiuco
--Nova, não sabemos oque aconteceu, mais para fazer um ataque desta magnitude algo realmente grande esta para acontecer.
--Tome cuidado na sua jornada.
Com seus olhos ele entra em meu interior olhando para as bestas ja dentro de mim e continua a falar.
"--E voces...Sei que ja sabem de tudo, então protejam meu filho..."
"--Tudo esta errado, mais deve ter como resolver em breve..."
--Senku... sei que deve estar sendo dificil cuidar destas crianças...
--Mais poderia ajuda-los mais um pouco...
--Creio agora ter que acalmar os ânimos das vilas menores...
--Elas devem começar a se assustarem, ja que as grandes caíram tão facil...
--Vou indo.
--Tenho trabalho a fazer...
Novachrono
--Pai obrigado..
--Não vou ser uma decepção para a família novamente.
--Não vou ser um estorvo.


Tecnica ussada Pelos 13 Cavaleiros de Taki escreveu:
Sanjuuroku - Juu no Saisei Kekkai (Barreira de Trinta e Seis Camadas Auto Regenerativas)
Descrição: Uma equipe de ninjas conectados pelo Chakra podem criar uma barreira de trinta e seis camadas, que caso seja danificada, vai ser regenerada usando o Chakra dos próprios usuários. A barreira também impede que todos dentro de seus limites sintam o Chakra dos que estão fora da contenção, usando métodos de rastreamento naturais. Ela é forte o suficiente para aguentar o poder de um Jinchuuriki, provando isso quando apenas nove das trinta e seis camadas foram prejudicadas pela Bijuudama de Killer Bee. Porém, a barreira não é suficiente para aguentar o poder de dois Jinchuurikis.
Custo: 300 Chakra por Turno
Causa: Defesa Absoluta Perfeita em um local
Nota: 2 Ataques do nível do Bijuudama pode destruir a barreira
Nota²: Pode ser usado por mais de 1 Usuário, dividindo o Custo do Chakra
Duração: Até acabar o Chakra ou ser Desativado

Tecnica Usada Por Ofiuco escreveu:ouei no Jutsu (Técnica de Projeção)
Descrição: Esta técnica permite que o usuário projete uma imagem de si mesmo no céu, a fim de enviar uma mensagem.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=
Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.4/6/2020, 1:13 am

Cavaleiros surgem para defender a vila, Ofiuco convoca praticamente toda sua força para poder auxiliar todas as vikas que necessitam de ajuda. Uma força tarefa sai da vila segundo as ordens de Ofiuco..

Senku.
-- E agora?
Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.4/6/2020, 10:38 am

Novachrono
--Creio que seja melhor revermos oque sabemos sobre son Goku...
--Afinal ele é nossa prioridade agora.
--Mais não sabemos oque causou estás explosões, e se a hipótese do meu pai estiver correta... Tem chance de que as grandes vilas estejam em graves problemas.

--Mais voltando ao assunto... Oque vocês descobriram?
Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.4/6/2020, 10:54 pm

Mika
-- Temos que nos aliar ao seguidores do Sol.
-- Aparentemente são um grupo que adoram a quarta bijuu.

Senku
-- E são poderosos.
-- Resistem a adversidade da ilha.
-- Chegando neles, chegamos na bijuu.

Erza
-- ....
-- A explosão, foi de quem odiava as grandes vilas...
-- Querem apostar quem?
Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.5/6/2020, 8:09 am

Olho para o céu, e fecho os olhos. Não tinha um bom pressentimento.
--Espero que eles estejam bem...
-- O tio... A tia... E minha prima são das grandes vilas...
-- Mais acho melhor irmos...
--Vai dar tudo certo...
"--Nibi, Shukaku, Sanbi... Vocês tem alguma noção alguma ideia de quem faria isso..."
"-- Deve ser algo poderoso, algo forte e uma pessoa sozinha não teria tal poder."
Abro os olhos e olhos para todos e começo a me aproximar do livro que tinha deixado cair com toda aquela agitação.
--Temos que ser cautelosos, não creio que seja coisa boa.
--Mais acho que está na hora de irmos.
viro o livro e aponto para o vulcão continental.
Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.5/6/2020, 11:39 pm

Nibi/Shukaku/Sanbi
"Akatsuki"

Erza
-- Certo.
-- Va pra casa, pegue mantimentos.
-- Kits curativos.
-- E deixe um clone seu la.
-- Quando fizer tudo isso, nos encontre na entrada.

Mika
-- Vou pegar armas|!

Senku
-- Vou ver se ainda existe um porto.
Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.6/6/2020, 9:52 pm

Saio e vou até em casa, chegando em casa crio um clone e deixo no meu quarto.
No caminho vou e falo com as Beats em meu interior.

"Akatsuki?"
"--Nao me diga que é aquele grupo que sumiu na época que a Nibi estava no meu pai"
--Vai ser um probleminha...
Arrumo tudo e tento criar um celo sobre a cama. Usando o Genjutsu atômico, tento criar uma válvula de escape, afinal a Akatsuki seria um problema.
Com o genjutsu atômico é capaz de dobrar o tempo e espaço para ame teleportar para locares que eu possa ver mais queria fazer algo mais com complicado, ia criar um selo de escape temporal, desta forma se der certo ele possa me puxar para minha cama.

Depois de um tempo, volto aonde estava marcado, com tudo já arrumado vou até o portão da vila .
Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.6/6/2020, 10:49 pm

Todos estavam na entrada da vila, as cenas eram as piores possiveis. Gente ferida atras de gente ferida estava entrando na vila, as coisas estavam um veradeiro caos no mundo.

Senku
-- Hey, achei um porto.
-- O cara empresta o navio.
-- Mas avisou que serão 6 dias ida e volta.

Mika
-- Tudo isso?
Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.7/6/2020, 12:09 pm

eu olhava aquela situação, e me assustava de certa forma, o mundo realmente tinha caído para a Akatsuki, então não podíamos relachar.
A barreira que os Guardiões criaram servia não só pra evitar de um ataque externo, mais também pra filtrar a entrada de pessoal na vila.
Já no portão, todos estavam lá, meu mestre me informa que vai demorar 6 dias para ida e volta, seria muito tempo, mais estava decidido.

--É... Acho que vou ter que levar cueca amais.
--Mais se estamos todos prontos, poderíamos passar?
Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.8/6/2020, 9:53 pm

Erza
-- Iremos levar apenas 10 dias.
-- Só vamos...
-- Onde fica o porto?

Senku
-- No pais do chá.

Mika
-- Simbora!!

O quarteto se dirige para o pais do chá para ver o navio, o caminho não era o melhor, o pais era vizinho de duas ouutras grandes nações, eles viam que não tinha nada alem de fumaça e um forte cheiro de morte e sangue.


Erza
-- Meu deus...
-- Esses desgraçados....

Não era possivek esconder o horror de ver a cenas, havia tantos corpos no chão que eram impossivel distinguir dos vivos. O caminho para a nação do chá estava livre, e o mais incrivel era que estava intacto, sem nenhuma consequencia da explosão em Konoha. No porto havia um navio de metal de dois andares com uma bandeira cinza, sem registro.
Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.9/6/2020, 6:38 pm

Via aquilo e me sentia muito irritado, meus olhos nem piscavam de tanta raiva, minha expressão era clara.
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fwww.pinterest
Tentava conter meu chakra mais mesmo assim a raiva que sentia naquele momento trasbordava pelo meu corpo aquela destruição era desvaneceria, não tinha motivo pra alguem fazer aquilo.

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 4470cd795a3549d2a5cffd6d1ab62a2b
"--Oque me adianta tudo isto"
"--OQue me adianta este poder."
"--oque me adianta controlar a realidade, o tempo e não poder fazer nada"
"--Como posso ser tão inutil desta forma."
Oque era real oque era ilusão pra mim não importava, pois tudo que estava ao meu redor era real, tudo que sentia tudo que cheirava era real tudo que eu criava era real, mais aquilo que eu estava vendo era maior que tudo, era um descaso com a vida que me deixava irritado, que me deixava irado.

"--Se eu luto tanto e nada da certo"
"--Poque as pessoas acham que assim resolve tudo"
"--Porque elas sempre apelam para a destruição."
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 B839C449C7C55E169E90E348A3D4BD3CCA812267
"--As pessoas morrem tão facil, matam tão facil."
"Porque que tudo deve ser assim."

Meu chakra era denso e confuso, mais logo algo me para, um grande tapa na cara, um soco no estomago e uma forte pancada com a cauda, as 3 bujus em meu interior me batem para parar com tudo aquilo, me acalmo e olho para todos.
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Tenor
--Porque é tão facil matar...
--Porque as pessoas sempre preferem a morte ao invés de resolver de forma sensata.
--Pessoal, temos que terminar isto logo, temos que resolver tudo rapido, pois so assim tudo isto vai parar.
--...
--Erza-san... Voce consegue armazenar o DNA destas pessoas?
--Eu sei que voce ficou ainda melhor com artes de cura no periodo que estive fora, se tem alguem que pode é voce.
Pego algumas amostra com a ajuda dela, e coloco tudo em um pergaminho , depois sigo andando a fim de chegar ao porto.
chegando la olho para o mestre e digo.

--Mestre qual era o navio, seria este ai.
Apontando para o grande navio de metal.

--Se for podemos seguir viagem.
Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.10/6/2020, 11:04 pm

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Ship_boat-77205

A dor de ver tanta gente sofrendo, desperta o odio e raiva contida em cada bijuu, por um breve momento o chakra delas junto ao de Chrono se tornavam um só. Era algo assustador de se sentir, ate mesmo os ninjas mais distantes sentiam tamanha energia, o solo abaixo de chrono se queimava por inteirio, os ventos seguiam seu fluxo de chakra praticamente empurrando quem estava perto. O significado de ter uma bandana para alguns era um exemplo de força e superioridade para com alguns, mas aqueles que viviam em Taki tinham essa bandana como um simbolo de proteção e ajuda, está que neste momento nunca fora tão necessaria.

A equipe ficava calada, em respeito aos mortos, erza com seus frascos retira o DNA de cada ninja que podia no trajeto aumentando assim seu acervo. O navio estava pronto para ser usado, na frente dele havia um senhor fazendo os ultimos ajustes.

Senhor
-- Ah... chegou!
-- Aqui esta.
-- Como combinado... não irei os levar.
-- Só tras meu navio inteiro.
-- E boa sorte crianças...
-- O mundo parece ter sido entregue aos mortos.

O senhor ia embora acenando, Senku ia na frente puxava as cordas para içar as velas, via o estado da madeira e do moto. Mika estava vendo os 4 canhões que ele tinha no lado esquerdo, havendo 10 bolas matalicas para cada um deles. Erza subia com as coisas e estava se preparando para dormir, afinal era uma viagem de 6 dias.

Senku
-- Tudo pronto!
-- Alguém quer ir no banheiro antes?

Mika
-- É o mar, não?

Erza
-- que nojo....
Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.11/6/2020, 11:27 am

Adentro ao barco junto a todos os ajudo no início das manobras de desatracação e depois que tudo estava já pronto vou até meu mestre e digo.
--Mestre...
--Eu vou aproveitar estes 6 dias e treinar um pouco, creio que a próxima luta vai ser complicada.
--Se o senhor precisar de mim, estou na proa do navio, lá no convés.
--Como sua licença.
Saio daquele local e vou até a proa, sento no convés e começo a meditar.

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 220?cb=20151025223555&path-prefix=pt

crio uma breve zona de distorção e uma imagem a minha frente, era um ninja, o mesmo ninja que tinha me derrotado, ele vai tomando forma e se tornando sólido, assim que toca ao solo abro os olhos e olho para ele fixamente.
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 RWlpkT


"--Eu controlo tudo dentro desta zona."
"--posso fazer aparecer, curar, abrir e destruir."
"--Posso iludir e convencer."
"-Mesmo assim... Uma coisa é certo."
"--O tempo é absoluto."
Elevo meu chakra e início a luta contra ele.
Replicou os movimentos que ele avia feito, e tento combatemos, replicou suas habilidades sempre as aumentando, e o tornando mais forte, cada vez que eu caia, me curava, e me levantava.
Continua nela durante horas e horas, até que meu chakra e meu corpo não suporta se mais.
Durante os treinos tentava fazer uma coisa que nem mesmo aqueles olhos pudesse prever, usando o Genjutsu sonoro, e meu genjutsu atômico, tentava parar o tempo, criando assim uma nova possibilidade, uma abertura, uma forma de vencer.
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSle_TCD9khP7MuKhbnSC4hC-iTKLs7VEIKFtg6hjZiEctkQBuJ&usqp=CAU
O treino seria mais e mais árduo, as criações na tentiva de de deixá-las mais e mais fortes.
Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.13/6/2020, 12:36 am

Shukaku
"Quer se matar....?"
"Nunca vi treinar tanto."

Nibi
"A morte deve ter mexido com ele."

Sanbi
"Se precisa de força...."
"Basta unir nossas forças."
"Um fragmento de cada uma em um jutsu...."

Nibi
"Sim, gasta-se pouco de nós."
"Mas recebe o mesmo efeito."
Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A


Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins