NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.23/6/2020, 6:08 pm

Erza e Mika socorrem os que estavam no navio. Senku libera uma rajada de vento junto a musica de sua flauta. Não havia mais ninguém a ser salvo naquele momento. Todo estavam mortos, em uma tentatica de achar quem tinha feito tal coisa, Senky combina seu vento ao som de Chrono para o expandir e após isso eles percebem que em 800 metros havia um algo fugindo muito rapido.
Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.23/6/2020, 7:41 pm


O som tocava e com a ajuda do mestre Senku algo achava, Rapidamente olho para ele dizendo.
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 360?cb=20160114224705
--Mestre achamos...
--Mesta direção..
--Mika...
--Manobra 012...
Rapidamente ela iria fazer um In (Selo)  e moldar madeira criando algo parecido com amarra na frente do navio, Ela estava presa em pontos predefinidos do navio chamados "Cabeços" que eram pontos para amarrar as espias do navio, assim que prontos ela da um grito dizendo.
Mika
--Pronto
Nesta hora eu pegava a tampa de um barrio e ia correndo para frente do navio, jogo a tampa e faço os ins necessários e bato na tampa fazendo assim aparecer o grande Aoda no ar antes dele cair na agua, eu piso nele e ja começo a fazer os outros Ins dizendo.
Novachrono
--Se reparece Aoda, vamos mergulhar.
"Sanbi, vamos ver se da pra pegar eles com a sua forma, afinal voce é o rei das aguas"
Pouco antes de cair na agua, Aoda e eu nos tornaríamos um só, e iriamos nos tornar o grande Sanbi, Erza-san iria arrumar tudo com algumas cordas de fumaça e deixar tudo firme para Mika terminar de apertar fazendo assim um sinto próprio para rebocar o navio.
Tento partir a toda velocidade para onde tinha sentido o chakra, a fim de descobrir quem tinha matado todas aqueles pessoas.  

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 2


Tecnica Usada escreveu:
Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Aoda
Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.
Atributos:
50 Força
70 Agilidade
50 Resistência

Konbi Henge  (Transformação de Combinação)
Descrição: O Konbi Henge como o nome já diz, combina dois usuários em um só. Enquanto um usuário realiza os selos, o outro fornece o Chakra. Como é uma transformação dupla, os usuários podem se transformar em grandes criaturas, visto como quando Naruto Uzumaki se combinou como Gamabunta para se transformar na Kyuubi. Uma característica única desse Jutsu, é que o usuário ganha a força física do ser que se transforma. O Quarteto do Som usou essa técnica para se transformar nos guardas costas do Kazekage(dois em cada). Kiba usa essa técnica combinando com a sua própria versão, para se transformar em um lobo de duas ou três cabeças.
Custo: 40 Chakra (Dividido entre os 2 Usuários)
Causa: =/=
Duração: =/=

Erza-sam escreveu:

Kemuri no Jutsu (Técnica com Fumaça)
Descrição: Consiste na simples liberação de fumaça, seja através de bombas ou recipientes ou da simples exalação do material (no caso de usuários naturais desta técnica).
Custo: 30 de Chakra
Causa: O usuário pode gerar fumaça a partir do seu corpo
Duração: Até o Fim do Combate

Mika escreveu:

Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controla e molda a madeira/ +20 Dano
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.25/6/2020, 8:08 pm

NAARADOR
Chrono tem uma ideia de cmo seguir a pessoa que estava nadando a toda velocidade em direção a rota da ilha, ao ouvir o plano, Mika pede para Senku fazer com que as pessoas fossem amarradas por um instante, pois o tranco seria muito forte inicialmente. Cordas eram pegas e colocadas em volta das pessoas. Chrono com seus jutsus comina a velocidade de sanbi em Aoda que estava pronto.

Mika
-- La vamos nós....

Com o tranco, Erza rolava o barco batendo com a cabeça e Chrono segue a todo vapor, horas de natação era feita ate que Chrono sentir nitidamente o chakra da pessoa, era a mesma manifestação de chakra que os jinchuurikis possuem quando estão na versão 2 do manto, a distancia entre eles era de 400 metros e a distancia da ilha havia diminuido em 2 dias.




Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.26/6/2020, 10:24 pm

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 678be08df8f7367c96372ddefa54c871
Usando a forma do Sanbi, ia o mais rápido possível na tentativa de alcançar a ilha antes das pessoas que estavam matando pessoas.
E se focem os próprios moradores pra descobrir o motivo de tanta matança, depois de algum tempo de nado, puxando o barco, alguns dos clones ja tinhan sido destruídos e os que sobravam ja estavam no limite, uma coisa que não tinha calculado era que para quem estaria sobre o barco a corrida poderia ser muito emocionante.
Ao sentir que ja estávamos mais e mais perto, saio coma cabeça para fora d'agua dizendo.

Novachrono
--Atentos estamos perto.
Volto a acelerar enquanto em meu interior olho para as bijuus dizendo.
"-Voces sabem oque pode levar uma de voces..."
"-A fazer algo tão orrivel assim?"
"-Eu entendo que algumas podem até não gostar de humanos, mais mata-los desta forma."
"-O songaku é feito de larva..."
"-Vamos descobrir oque é mais quente..."
"-A lava... ou as suas chamas azuis..."
Digo enquanto toco na para da nibi fazendo carinho nela.
"-Voces cham que aguem pode roubar ou estar controlando ele para usar o chakra dele na tentativa de fazer o mal?"
"-O Kurama...A tia yuuko eu acho que é melhor que meu pai com o sharingan, por ela ser uma uchiha, ela teria como controlar uma bijuu desta forma?"
"-Atualmente..."
"-Como esta o resto do corpo de cada uma de voces?"
"-Por favor, voces me ajudam tanto, se eu puder ajudar, pode ter certeza que vou fazer."
Durante a conversa tento me aproximar do barco o mais rapido possivo, quando fazer, vou me soltar das cordas e contornar ele parando na frente dele a fim de cerca-lo.,
Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.26/6/2020, 10:41 pm

Sanbi
"O quatro caudas é esquentado..."
"Mas não faria isso."
"Parece obra de outra pessoa."


Nibi
"Bijuus em forma real liberam muito chakra."
"Esse chakra fica em forma de nuvens."
"Se alguém o selar , pode criar um pseudo jinchuuriki."


Shukaku
"Devido a isto, moramos muito longe."
"Para evitar este tipo de coisa."


Kurama
"Yuuko atualmente é a mais forte uchiha."
"Seu poder ocular é grande o bastante para copiar qualquer jutsu dentro do clã."
"Ja a vi fazer com que as pessoas ficassem sob sua influência."
"Atuamente ela é o receptaculo das nove bijuus."
"Escolhida por nós...."
"Mas jamais faria este tipo de coisa."


O barco esta a frente de Chrono que o cerca sorrateiramente, ele sente de dentro que havia um chakra similar a de uma bijuu, mas estava carregado de ódio e raiva, muito mais do que ate mesmo a raposa costuma ter.
Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.27/6/2020, 1:13 pm

Olho para as bijus em meu interior e continuo falando.
"-Penso que pode ser alguém que tenha o sharinga."
"--Nao sabia que dava pra fazer um pseudo junchuriki."
"--Temos que tomar cuidado."
Olho cuidadosamente na direção que estaria o barco, para ver oque estava lá, ou oque poderia estar, a intriga me rodeava de dúvidas, dos motivos que levavam a tudo isto.
Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.27/6/2020, 6:24 pm

Chrono cerca o barco apenas observando, ele sente um forte cheiro de chá vindo la de dentro.

???
-- Quer se juntar a mim?
-- O cha esta ótimo.
Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.29/6/2020, 1:12 am

Me aproximo ainda na forma do sanbi precavido com quem estava la no barco, tento usar o som pra sentir a fonte do chakra, a tranformação cai e eu apareço sobre o Aoda tocando uma linda melodia.
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 PisnHD_JuJM
Uma suave melodia uma melodia que toca a alma de todos que a escutam, enquanto vou andando pela cabeça dele e salto no barco.

--Ola...
--Como esta vossa senhoria?
--Posso saber que cheiro bom é este?
"-pessoal, é ele não?"
Meus paços eram firmes mais cautelosos, não sabia oque podia vim a acontecer, afinal ele poderia ter dizimado aquelas pessoas.
OLho para ele com olhos firmes sem demonstra receio ou medo, mais por dentro estava tremulo, mais pronto para tido, minha melodia ja tomava conta do lugar, e ja estava o cenário montado.

--Oque o senhor esta fazendo neste lugar?
Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.29/6/2020, 1:53 am

Chrono se precave e começa a tocar uma bela melodia, de dentro do barco sai um som quase similar de uma flauta. Mas não havia chakra naquela música. Chrono pula no barco e não sentia nenhum chakra hostil.

Nibi
"Cuidado..."
"Ele tem chakra bijuu."


???
-- Estou de passagem.
-- Capturado todo chakra que vejo.
-- E me vingando de meu antigo povo.
-- Mas pude notar...
-- Que você é uma criança especial.
Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.29/6/2020, 8:07 am

-- Bela melodia... Vejo que tem gosto refinado.
Ao ouvir falando de seu povo fico intrigado e sério por um instante.
-- Por qual motivo o senhor quer vingança?
-- ...
--Nao vê que quanto mais se vingar mais vingança terás!
--Entao foi o senhor que massacrou aquelas pessoas?
"- Capturando todo chakra que vê?"
"- Oque é esta pessoa?"
-- O senhor não vê que quanto mais luta tiver, mais luta vai ter?
-- É como apagar o fogo com óleo, ele apenas irá aumentar.
Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.29/6/2020, 6:40 pm

O homem anda na direção de Chrono, ele via alguém que era muito similar a um Ootsuki, mas dava para notar caracteristicas ainda humanas.

Jiren
-- As pessoas estão fervorosas...
-- Todo e qualquer poder...
-- Eu irei desligar o mundo para sempre.
-- Para que cenas como as que criei.
-- Não se repita.
Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.29/6/2020, 7:27 pm

Olhando para ele, sentia seu imenso poder, meu corpo tremia mais ainda sim mantida a compostura.
--Voce tem bons intuitos...
--Mais seus métodos são arcaicos meu nobre senhor...
-- Se você cria um mundo usando ódio, sempre existirá ódio...
--Seja sutil ....
--Seja absoluto...
--igual ao tempo...
--Todos aqueles que tem poder se tornan prepotentes em algum momento. Este é o mal da humanidade.
-- Eu tenho os mesmos desejos que o senhor.....
--Mais... Eu creio que o mundo possa ser mudado sem ódio sem violência desnecessária...
-- Massacrou muita gente...
--As vítimas tem parentes, amigos...
--Tudo isto cria uma corrente, ...
--Uma corrente de ódio...
--Se o senhor realmente quer mudar o mundo...
--Mude a si mesmo antes...
--Meu pai sempre me falou isto...
--"O mundo que construimos é um reflexo de nós mesmos, se pregamos guerras, teremos guerras, se pregamos violência teremos violência... Este foram os errado dos deuses..."
--É é este erro que quero resetar...
-- Criando um novo Flashpoint para a humanidade...
Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.30/6/2020, 12:31 am

O homem fica intrigado com o pensamento do chrono, ele então se revela completamente a ele, com sua face original.

Jiren
-- E o que necessita?
-- Sou Jiren, caçador de deuses.
-- Destruidor de chakra.

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcRZa7BMLZmkpYdGkwj5a8iq2KWG8DL7cz09ukfhJGdT7fyKxx0v&usqp=CAU
Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.30/6/2020, 7:49 am

--Prazer senhor Jiren...
--Sou Taka Novachrono...
Olho para ele desconfiado ao ouvir sua pergunta, então crio uma cadeira para mim e sento nela dizendo.
--Nao entendi sua pergunta...
--Como assim oque eu preciso?
--Ainda me faltam várias peças...
--Muitas delas nem sei se posso realmente conseguir.
--A pergunta que devo fazer neste caso é...
-- Qual seu interesse nesta pergunta, e o quão disposto estás?
Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.30/6/2020, 10:11 pm

Jiren
-- Quando mudamos algo a partir de nosso querer.
-- É necessário explicar o porquê.
-- Quando muitos possuem a mesma vontade.
-- Sua ação vira algo benefico.
-- O que vejo é um ninja querendo mudar o mundo.
-- Sem o escutar e ele a você.
-- Este mundo ilusorio foi criado pela vontade de um ninja.
-- E aqueles criados nesta ilusão se compadecem a este mundo.
-- O amam ao ponto de ver você, como um tirano.
-- Os que viveram em epocas antigas, vão te entender.
-- Mas aqueles que regem este mundo.
-- Vão te caçar... e você vai inverter os lados.
Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.30/6/2020, 11:23 pm

Dou uma risada e começo a falar.
--Haha...
--Meu senhor não me leve a mal...
--Sei que sou novo, muito jovem pra falar algo assim..
--Mais minha vida toda eu estudei, e treinei..
--Meu pai é uma das mente mais inteligentes deste mundo, e da mesma forma ele quer que eu o supere.
--Se me permite...
Usando o meu genjutsu atômico, espando minha zona de distorção ao maximo e crio, Em torno da minha zona de distorção crio uma representação de todo o universo, varias estrelas, galaxias, e continuo falando, a nossa volta uma culpula de gravidade e oxigênio para evitar qualquer efeito colateral.
E continuo explicando.

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Wallpaper-154473
--O senhor ja pensou o quão vasto é nosso universo...
--Nos somos apenas uma perte do mundo, uma parte que levou milênios para aparecer.
--No entanto este caus não ´pode ser combatido de frente, pois como falei com o senhor.
--Morte Lute leva a violência, violência a vingança, vingança a morte.
--Este ciclo não pode ser quebrado por meios normais...
--Mais eu posso, eu posso moldar o tempo...
A imagem vai acelerando e uma nova linha aparece, um circulo com vários círculos, varias linhas.
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 V6
--Com minha técnica eu posso mudar a própria realidade, posso reescreve-la, desta forma posso mudar a humanidade antes mesmo te tudo existir...
--Como podem me odiar se não vão querer me odiar...
--Como vão lutar se não vão querer lutar...
--...
--Eu sei que é inevitável tirar todo o desejo de vingança de morte e de luta de uma pessoa...
--Mais eu posso colocar uma chave, um desejo oculto, um senso de moral nas pessoas para evitar uma chacina como a que o senhor fez...
--Como a Akatsuki fez.
--O senhor ja pensou em um mundo sem guerras desnecessárias...
--Este mundo não esta longe do meu alcance, eu controlo a realidade, eu mando no tempo...
--Eu posso fazer  isto..
--Afinal... O tempo é inevitável...
Abro os braços e crio uma nova imagem sobre nossas cabeças, Era a imagem de joias aleatórias, não dizendo quais e nem aonde estão, apenas fazendo menções a existência delas., estas imagens rolam sobre a cabeça.

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 ForkedHonoredAiredale-max-1mb
--Meu poder não é forte o bastante para mudar o mundo...
--Mais existem estes artefatos no mundo...
--que podem me propiciar tal feito, e é destes artefatos que eu estou buscando...
--...
--...Mais novamente eu digo...
--Depois de ver, ouvir, e saber tudo isto...
--Qual o desejo que move o senhor!!!
-- Qual a sua vontade...
-- Qual sua preocupação com o mundo..
--O senhor me falou que quer vingança...
--Se isto der certo, toda a dor que gerou este desejo árduo de vingança, seria apagado, e sua vida seria outra...
--Poderia ser o senhor com aquele que mais amou... e não seria uma ilusão..
--Ja que tudo que foi feito transcende a realidade....
--Transcende nossos mundo...
--Nossa linha do tempo.

--Oque o senhor deseja?
Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.2/7/2020, 5:06 pm

O homem escutava as palavras de Chrono, ele olha para cima e era como se pudesse varias linhas do tempo e suas probabilidade, cada uma delas mostrando um combate diferente para cada escolha.

Jiren
-- Meu desejo e deixar que o mundo siga seu curso.
-- Dar a esses o veradeiro valor de paz.
-- Lutar por esse sentimento é o que cria um ser humano.
-- Eu sou uma criação.
-- Da ambição de alguém.
-- E pude ver nos olhos do meu criador.
-- Toda sua vontade se extinguir com o tempo.
-- A geração passada tinha um legado.
-- Está tem outro.
-- Qual sera a da próxima.
-- O templo do sol esta a 2 dias em linha reta.
-- Mas antes...
-- Darei a você um presente.
-- Encoste em minha mão.
Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.2/7/2020, 5:23 pm

Olho para ele e escuto suas palavras com atenção, depois digo.
--Nao importa o tempo, nem a linha do tempo a qual pertencemos...
--Se lutarmos por um mundo justo, e quisermos verdadeiramente criar um mundo melhor...
-- Eu posso estar errado ou até mesmo me tornar prepotente alguma hora...
Com um sorriso aponto o polegar com a mão fechada ao peito.
--Mais se isto acontece...
--Se um dia eu perder a esperança...
--Tenho fé que elas... E meus amigos vão ser minha luz...
--Assim como espero do fundo do meu coração...
--Oque o senhor...
--Acho sua luz...
--É encontre a paz, para desta forma quebrar o ciclo...
--É tenha certeza...
--A felicidade... O espera .. num futuro...
--Sei que não se lembrara de mim...
--Mais vou estar feliz olhando ao senhor...
--Olhando o senhor...
fecho o polegar e estico o braço com o pulho fechado a frente a fim de alcança-lo.
Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 100x100
Takigakure
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.2/7/2020, 8:34 pm

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 B5d977edc5c76b4a8424ea5a8fbc76b4

Um novo chakra invade o corpo de Chrono ativando algo que ele sempre teve. As palpebras de chrono mudam de cor, toda energia proveniente de um ser ele conseguia sentir.

Jiren
-- Isso te ajuda?
Yuuko Kanoe

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Se já tava Ruin, olha o esporro.2/7/2020, 9:28 pm

Meu corpo mudava, eu sentia algo estranho, uma sensação familiar, mais que ainda sim era estranho.
Mais algo me lembrava da minha infância...
Me lembrava dos treinos com meu pai, olho para meu corpo, e escamas tomavam conta do meu corpo, meus olhos e minha visão já não eram as mesmas...
Dou um sorriso e digo.

--Nossa... Como o senhor fez isto...
--A muito tempo que eu não sentia este chakra...
--É o mesmo que meu pai me treinou a anos atrás...
--Sim.. já me ajudou muitoo...
--Eu agradeço a ajuda...
--Mais ainda me falta muito chão pela frente..
--Vou-me indo...
--Espero que encontre a paz que procuras...
Crio uma pena branca e entrego a ele.
--Esta pena seja o símbolo de uma paz...
--Uma símbolo de algo puro em meio a toda a escuridão do mundo..
me viro acenando para trás, e vou indo em direção ao nosso barco e adentro ele dizendo.
--Estamos quase chegando, falta 2 dias em linha reta ..
--Jiren não vai nos parar...
Takafumi

Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin
Se já tava Ruin, olha o esporro. - Página 4 100x100
Takigakure


Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins