NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - A ASCENSÃO10/7/2020, 7:01 pm

Aizen:
(SORRIA)
- Que teremos sopa de coelho pro jantar.

Vendo os meus alvos, liberava rapidamente toda aquele água no compartimento, envolveria a o local e cercaria os coelhos, e assim que estivessem presos, usaria o Bararaq Duplo para fulminar seus corpos dentro da água.

Oberon

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - A ASCENSÃO10/7/2020, 7:10 pm

Aizen novamente agia sem fazer perguntas ou sobre o por que de ir para aquele lugar, então via os coelhos ficarem com água até os joelhos e com isso, ele atacava-os com um Bararaq, matando-os na hora, mas eles simplesmente sumiam.
Drauss

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - A ASCENSÃO10/7/2020, 7:43 pm

Aizen:
- Isso é estranho...
- Bom... vocês não devem ter gostado do ataque surpresa.

Ativava o Sharingan e o Kakugan ao mesmo tempo, meus reflexos iam ao extremo e eu sentiria cada movimento naquela caverna.
Oberon

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - A ASCENSÃO13/7/2020, 6:45 pm

Com o Kakugan ativo, Aizen sentia mais ao fundo a presença de algumas coisas, não conseguia identificar o que era, mas não parecia ser algo ofensivo.
Drauss

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - A ASCENSÃO13/7/2020, 10:15 pm

Irritado e atento a tudo, seguiria em direção ao local da presença incomum.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oberon

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - A ASCENSÃO16/7/2020, 7:55 pm

Assim que chegava no fundo da caverna, via o mesmo coelho que antes, sentado num trono de fogo, parecia bem relaxado e despreocupado com a presença do Uchiha ali.

???
--Olá, Uchiha...
--Eu sou Cinderace
--Sou o que você ouviu falar de Coelho de Fogo.
--É uma honra tê-lo aqui para treinar.
--Me diga, o que desejas buscar com o poder que irá receber aqui?
Drauss

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - A ASCENSÃO16/7/2020, 8:20 pm

Me assusto de imediato com a cena, já estava acostumado com coisas estranhas, mas aquilo era demais. No entanto, quando o coelho de fogo começa a falar, eu me sinto mais tranquilo, afinal de contas, ele parecia inteligente e não exibia intenção de me ferir.

Aizen:
- O que tá acontecendo?
- O que são vocês? Por que vocês falam?
- Aquilo lá atrás foi algum tipo de teste?
(...)
- Eu busco poder para libertar as pessoas de governantes não humanos e ditadores.
- Busco poder para destronar deuses.
Oberon

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - A ASCENSÃO16/7/2020, 8:28 pm

O coelho sorria com a resposta de Aizen e se levantava, se aproximando do Uchiha e o encarando.

Cinderace
--Teste?
--Não...
--Nem ferido você está...Nunca esteve.
--Eu senti você falando com o Croco, então vi você vindo para cá.
--Eu sou o que chamam de Guardião das Chamas.
--Cada um dos animais aqui possuem um elemento e um Guardião.
--Croco é o da Água.
--Tem ainda alguns outros que você vai conhecer, fique tranquilo.
--Mas primeiro, vamos conversar...
--No seu subconsciente.

Cinderace tocava a testa de Aizen e o mesmo desmaiava, acordando em seu subconsciente, via Baal e Valefor em suas formas verdadeiras.

Valefor
--Esse cara é forte.
--Parece que será um bom tr...

Cinderace
--Eu não vou pegar leve, se afastem Djinns.
--E isolem seu poder do dele, temos que treinar ele sem o poder externo de ninguém.
--Como estamos no seu subconsciente, o seu Kakugan também não funcionará e não captará energia natural, então...
--Agora que sabe disso, vamos começar.
Drauss

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - A ASCENSÃO16/7/2020, 8:39 pm


Aquelas respostas não eram esperadas, mas agora eu criava um certo temor em relação àquelas criaturas, já que o guardião de menor resistência ao meu poder era infinitamente superior.

Aizen:
- Guardião do Fogo e da Água?
- Então você é igualmente poderoso...?!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de revelar as condições do treinamento, eu ativo meu modo demônio, eu começo a absorver escuridão e meu chifre cresce do lado direito da testa, fico com garras e pequenas presas, aspectos de demônio, e com isso eu me preparava entrando na posição de batalha do Kongouken, e num instante, meus olhos brancos ficavam vermelhos e as três tomoes giravam ao redor da minha pupila.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Akuma Mode (Modo Demônio) Nível 1
Descrição: O primeiro estágio do modo Demônio. Onde o Devil Slayer adquiri maior chakra, aprimoramento dos atributos e algumas partes físicas e psicológicas de um Demônio.
Causa: +20 em atributos fisicos
Causa: aumenta dano de ninjutusus em +30
Custo: 30 de chakra
Duração: 3 turnos

Kongōken (Punho Adamantino)
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 For/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o fim da batalha ou até 15% de chakra.

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Oberon

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - A ASCENSÃO26/7/2020, 6:23 pm

Cinderace esperava as ações de Aizen, que apenas ativavam alguns poderes e parecia estar pronto para o combate.

Cinderace
--Eu quero que venha para matar.
--Se não, vai morrer.
Drauss

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - A ASCENSÃO27/7/2020, 12:56 pm

Arrancava minha camisa, me abaixava e colocava as mãos no chão com os joelhos dobrados, com uma clara intenção de investir com tudo contra Cinderace. No meu rosto, a mentalidade de demônio se tornava transparente no olhar sádico, mesmo sem ter alcançado nem 10% do poder demônio, aquela forma me mudava.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aizen:
- Matar? - DIRIA SORRINDO -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sem deixar que Cinderace respondesse, eu concentro rapidamente chakra nos pés e explodo o chão com a brutalidade do meu impulso, e com a mão direita carregada com chakra do estilo do punho adamantino, eu libero meu golpe de taijutsu mais poderoso, o soco de mil metros, o golpe seria tão poderoso, que quebraria minha velocidade, me dando tempo para saltar para trás, logo em seguida, eu então concentraria chakra na boca e amassaria esse chakra até criar uma projeção física de goma, e com selos de mão extremamente rápidos, começaria a liberar várias bolas de chiclete explosivo contra o coelho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seria uma investida de segundos e sequencial, mas serviria para desequilibrar a criatura, a fazendo ter menos espaço disponível, e desviando ou não, eu teria o Sharingan focado no meu alvo, e usaria jutsu de perfuração mais poderoso que eu conhecia, o Arco Destruidor Zero do Demônio do Raio, que além de rasgar o corpo da criatura de fogo, paralisaria seus músculos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


1000M Panchi (Soco de Mil Metros)
O usuário concentra uma grande quantidade de chakra em seu punho e soca o adversário, enviando-o à pelo menos um quilômetro (1.000 metros) de distância.
Necessita: Kongōken Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Balão de Chiclete: Explosão
O usuário expele balões de chiclete com bombas em direção ao seu alvo, que explodem quando rompidas. A explosão de uma pequena esfera é poderosa o suficiente para deixar um alvo inconsciente com o impacto. Essa técnica também é útil para manter os oponentes à distância, uma vez que quando usados em grande quantidade, os balões explosivos impedem que eles se aproximem do usuário.
Custo: 20 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno

Raiton – Raima Zero no Hakyu (Estilo Raio – Arco Destruidor Zero do Demônio do Raio)
Descrição: O usuário cria um arco de raios e projeta uma flecha para o céu, esta explode e se transforma em várias pequenas flechas de raio que danificam bastante os alvos, além de causar paralisia temporária no mesmo.
Nota: Apenas usuários primários do Raiton.
Causa: Oponente paralisado por 1 turno
Dano: 30 de dano
Custo: 30 de chakra
Duração: 1 turno
Oberon

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - A ASCENSÃO23/11/2020, 9:45 pm

As habilidades de Aizen eram incríveis e Cinderace não conseguia resistir, assim que tomava o golpe do arco, ele se inflava e explodia, espalhando uma onda de fogo para tudo quanto é lado, essa onda de fogo começava a tremer o chão e as paredes daquele túnel, logo tudo ali desmoronaria, porém Aizen conseguiria fugir pela entrada, já que a onda de fogo vinha em sua direção de forma avassaladora.
Drauss

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - A ASCENSÃO24/11/2020, 9:10 am

Não esperava a destruição do local, começava a pensar que aquilo era só um teste de Baal.

Aizen:
- Baal, qual o próximo passo?
Oberon

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - A ASCENSÃO24/11/2020, 7:37 pm

Baal não respondia e a chama se aproximava ainda mais, Aizen poderia realmente estar correndo perigo, mas a sua hesitação fazia com que a entrada tampasse com o tremor da caverna e com a queda de pedregulhos, agora não tinha nenhuma saída e o fogo se aproximava cada vez mais.
Drauss

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - A ASCENSÃO24/11/2020, 9:22 pm

Aizen:
- Droga...

Com o sharingan ativo, analisaria o local e buscaria uma rota, então, primeiro tentaria ativar a manopla de dragão e controlar as chamas, se não funcionasse, sem precisar usar o modo demônio, que ainda permanecia selado por alguma técnica desconhecida, me moveria numa velocidade assustadora com a Cintilação do Relâmpago e Corpo de Terra; ainda continuaria, no entanto, gerando cada vez mais chakra líquido, para me envolver e proteger de contato direto com as chamas. Se encontrasse algum obstáculo, usaria Incorporação de Lama para atravessá-los.

Dorajutsu no Rinku - Elo da Arte Draconiana
Descrição: Um anel forjado com uma liga de aço e sangue de dragão, fervido pelas chamas do próprio dragão vermelho. Com esse poder, o usuário consegue absorver e manipular chakra de dragão através de seu corpo, e dessa forma, Aizen e Pyros formam um elo "físico" e mental, podendo o usuário desenvolver garras e presas afiadas, e escamas que se espalham por todo o corpo, somente por ativar o anel, além de se comunicar mentalmente com seu dragão. No entanto, a verdadeira habilidade proporcionada pelo anel é a transferência gradativa de todas as habilidades Pyros para Aizen, e isso ocorre com a formação de uma armadura que amplia os poderes do usuário, começando por uma manopla e finalizando com uma armadura vermelha completa.
Nota: A cada 20 HP é formada mais uma parte da armadura do dragão, sendo sete partes: manopla, perneiras(2), peitoral, juntas, capacete, asas.
Efeito: Dá ao usuário os poderes do dragão e a capacidade de conversar mentalmente com este.
Causa¹: Manipulação de chamas.
Atributos: (+40) Força (+35) Agilidade (+60) Resistência

Cintilação Corporal de Liberação de Relâmpago
Descrição: É uma forma avançada que permite que seu usuário se locomova a velocidades ainda mais elevadas que a Cintilação Corporal, deixando um rastro de relâmpagos pelo caminho. Com isso, é possível se esquivar de técnicas extremamente velozes, como o Amaterasu e o Rasenshuriken.
Custo: 50 de Chakra
Causa¹: Escapa de um jutsu
Causa²: Se movimenta rapidamente de um lugar para o outro
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 95%

Doton - Kataihon (Estilo Terra - Corpo de Terra)
Descrição: Técnica que consiste em utilizar o Chakra Doton para criar endurecer o corpo ao máximo. O Jutsu não deixa sinais de que o corpo foi endurecido. Enquanto a técnica está ativada, o usuário adquire uma grande fraqueza a Jutsus Raiton.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Não funciona contra Jutsus Raiton
Limite: 1 Vez por Combate

Doton - Taiga Douka no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu de Incorporação de Lama)
Descrição: Com essa técnica, o ninja pode transformar seu corpo em lama completamente, seja para diminuir o impacto de golpes ou para passar por paredes.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Oberon

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - A ASCENSÃO29/11/2020, 2:45 pm

Aizen não conseguia manipular as chamas com a manopla, aquelas chamas eram bem diferentes do comum mas o Uchiha conseguia escapar das mesmas com jutsus de Doton que o levavam para a superfície, mas agora o local da ilha estava todo modificado e um homem bem familiar aparecia diante de si.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vali
--Olá garoto.
--Parece que cresceu bastante hein...
Drauss

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - A ASCENSÃO29/11/2020, 6:05 pm

Estava, ao mesmo tempo, ofegante e aliviado por ter escapado daquelas chamas, mas não esperava nada muito fácil de forma. Mas ao me virar, percebia alguém me observando, um homem esquisito com aura sombria.

Aizen:
- E quem seria você? - DIZIA DE MODO ARROGANTE -
Oberon

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - A ASCENSÃO29/11/2020, 7:11 pm

O capacete do homem descia e revelava um rosto bem conhecido por parte de Aizen, Vali Lucifer que sorria para o garoto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vali
--Ora garoto, não se lembra mais de mim?
--Sou eu, o seu tão querido amigo, Vali Lucifer.
Drauss

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - A ASCENSÃO29/11/2020, 7:20 pm

Um arrepio cruzava todo meu corpo de repente, era o temido e poderoso líder da Khaos Brigade, Vali Lúcifer. Me levantava lentamente, tentando não parecer alarmado, e me colocava em posição de defesa.

Aizen:
- Decidiu se suicidar vindo até mim?
- Achei que você fosse mais esperto.
Oberon

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - A ASCENSÃO29/11/2020, 7:36 pm

Vali
--Não vim aqui para lutar...
--Vim para te avisar que a Guerra vai ser mais...Complicada.
--Lembra do jovem Killua?
--Então, o nascimento dele trouxe para o mundo algo bem diferente do comum...
--Os Anjos vieram para cá.
--Devemos tomar cuidado agora.
--O poder deles é fatal para todos nós.
Drauss

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins