NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - A ASCENSÃO21/6/2020, 8:51 pm

Aizen:
Se alimentou?
Que coisa é essa?

- Meiton?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não tinha como saber se era meiton, mas as características batiam, e já que ele não havia atacado, era o momento ideal para atacar mais uma vez. Dois dragões vão em direção ao baixinho, e no momento que ele tentasse engolir o Shouton nos cristais, eu usaria meu anel para teletransportar um Rasengan aumentado por senjutsu exatamente para a parte que ele tocasse no dragão, e ele não poderia reagir a duas técnicas diferentes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aizen:
(SURGIA)
- Hm...

Era algo infantil, mas achava que daria certo, pois enquanto o baixinho estava cercado por dragões de cristais, eu me moveria com "senhor do vazio" para a cabeça de um dos dragões e faria um som, no momento que seus olhos se voltassem para a minha posição, mesmo que perifericamente, o seus olhos encontrariam os meus, e ele entraria num genjutsu, Akuma no Gen, e eu mandaria mais um golpe poderoso com Kongouken, e me afastaria com cautela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sora no omo - (Senhor do Vazio)
Descrição: Esse jutsu o permite teletransportasse de um cristal para outro passando por uma dimensão de cristais. O usuário pode ainda utilizar seu elemento Raiton para criar luz, que é amplificada em 1000x pelo cristal, deixando qualquer visão ofuscada pelo brilho, até mesmo doujutsus.
Custo: 30 de chakra
Causa¹: Cegueira Temporária
Causa²: Pode usar os cristais como portais.
Nota: Schiön pode sair de qualquer cristal.
Nota: Necessário aprendizado em Raiton
Dano: 20 de dano
Duração: 2 turno
Limite de uso: 2 vezes por combate

100 Panchi (Soco de 100 Metros)
Uma versão pequena do Soco de 1000 Metros. O usuário concentra seu chakra em seu punho e usa um golpe devastador sobre o adversário, fazendo ele voar para pelo menos 100 metros de distância de onde o usuário se encontrava.
Necessita: Kongōken Ativado
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno

100 Panchi (Soco de 100 Metros)
Uma versão pequena do Soco de 1000 Metros. O usuário concentra seu chakra em seu punho e usa um golpe devastador sobre o adversário, fazendo ele voar para pelo menos 100 metros de distância de onde o usuário se encontrava.
Necessita: Kongōken Ativado
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Oberon

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - A ASCENSÃO22/6/2020, 3:53 pm

Aizen agia de forma inteligente e analisava certo as situações, Chandler usava mesmo Meiton, mas parecia um pouco diferente, talvez por ter chakra demoníaco também, mas ele conseguia atacar o baixinho gordinho com o seu Rasengan, acertando a mão dele e praticamente destruindo ela, mas ele não parecia se incomodar com aquilo, muito pelo contrário, ele sorria para Aizen que surgia no topo da cabeça de um dos dragões restantes e então disparava uma onda de socos agressivos no baixinho, até que o bigodudo rosinha surgia na frente dos golpes e os absorvia sem sofrer dano algum e sorrindo. Ambos tinham meiton, mas com algumas particularidades.
Drauss

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - A ASCENSÃO22/6/2020, 4:28 pm

Voltava para minha posição perto dos dragões de dos generais com a certeza de que ambos usavam meiton, isso acabava por limitar muito minhas técnicas, mas uma coisa era certa, eles não podiam absorver mais que um ataque por vez.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aizen:
- Fiquem de olho no terceiro.
- Não deixem que ele atrapalhe...

Três dragões começam a circular ao redor dos adversário, limitando sua visão para os dez (10) clones das sombras que eu estava criando, eles se moveriam para a posição dos dragões, e com selos rápidos, criariam uma barreira roxa ao redor dos inimigos e dos demais cinco clones, e quatro iram para o centro da barreira e criariam uma segunda barreira interna.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Imaginava que eles poderiam usar meiton na barreira, os clones não faziam parte da barreira(2) invocariam selos de água entre as duas barreiras e liberariam uma corrente elétrica a partir de seu corpo na água, tornando um adversário responsável por evitar o afogamento e o outro a eletrocução. Dessa forma, seria fácil para os quatro clones de dentro moverem a barreira e os matar com o toque nesta.

Shishi Enjin (Formação de Batalha dos Quatro Fogos Violetas)
Descrição: Os ninjas se posicionam a formar um quadrado e fazem um selo de mão, uma barreira roxa é formada e esta impede a entrada e saída de qualquer um, é possível mesmo criar outra camada de barreira, cuja protegerá os quatro ninjas que mantêm o Jutsu. O selamento é poderoso, sendo mortal para qualquer um que tocar nele.
Necessita: 4 Usuários ou 3 Clones
Custo: 50 Chakra por Turno
Causa: Defesa Absoluta Perfeita em um Local
Causa²: Usuários Imóveis
Duração: Até acabar o Chakra do(s) Usuário(s) ou ser desativada
Limite: 1 Vez por Combate

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

Oberon

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - A ASCENSÃO22/6/2020, 7:53 pm

Aizen agia com uma grande velocidade e criava 10 clones e os clones começavam a agir, eles criavam duas barreiras e então dois deles criavam ataques de Suiton e Raiton, seria algo esmagador para qualquer um, mas os oponentes conseguiam neutralizar ambos os ataques com o Meiton, mas era exatamente isso o que Aizen queria, os clones começariam a encolher a barreira de dentro e assim que elas tocavam em um deles, Chandler, o mesmo sorria.

Chandler
--Meiton - Full Counter!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele absorvia a barreira e devolvia ela com o dobro do poder, destruindo as duas barreiras e também os dragões e clones de Aizen, mas o mesmo não sofria nenhum dano.
Drauss

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - A ASCENSÃO22/6/2020, 8:28 pm

Começava a me irritar com aqueles inimigos, mas algo bom era a revelação de habilidades dos inimigos, e por ver que ele poderia devolver ninjustsus, pensava que teria que usar taijutsu. Agradecia o poder de Valefor e pedir pode de Baal, aumentando todas as minhas capacidades físicas, elevava meu chakra escarlate colocando toda a armadura de dragão e liberando minhas Kagunes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aizen:
- Asta, velocidade máxima, vou precisar de você...
- Veja a velocidade dele e aumente até superar.
(DIZIA BAIXO PARA OS GENERAIS)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os dragões começavam a voar por todo o terreno, alguns haviam sido destruídos, mas ainda tinha muitos, e agora com minha velocidade máxima usaria meu teletransporte e taijutsu para acertar o mais alto com um poderoso soco. Bateria e sumiria mais uma vez, surgiria trás do mesmo e jogaria para longe do baixo com mais um soco poderoso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sumiria mais uma vez, me teletransportaria para cima do baixo o socaria diversas vezes, o afundando no chão com golpes tão forte que o terreno racharia, algo próximo do Kongouken, mas sem chakra. Ficaria de olho na movimentação do outro com o senjutsu e Sharingan, caso ele viesse para minha posição, me teletransportaria mais uma vez e afundaria sua cabeça no chão com um soco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Além de tudo, minhas kagunes me ajudariam com a mobilidade nas esquivas e golpes complexo, ficando atento com meus poderes sensitivos para me teletransportar no momento certo.

Sora no omo - (Senhor do Vazio)
Descrição: Esse jutsu o permite teletransportasse de um cristal para outro passando por uma dimensão de cristais. O usuário pode ainda utilizar seu elemento Raiton para criar luz, que é amplificada em 1000x pelo cristal, deixando qualquer visão ofuscada pelo brilho, até mesmo doujutsus.
Custo: 30 de chakra
Causa¹: Cegueira Temporária
Causa²: Pode usar os cristais como portais.
Nota: Schiön pode sair de qualquer cristal.
Nota: Necessário aprendizado em Raiton
Dano: 20 de dano
Duração: 2 turno
Limite de uso: 2 vezes por combate
Spoiler:

Akuma Mode - Baal
Descrição: Após ser derrotado o grande demônio Baal começa a morar dentro do corpo daquele que o derrotou, tratando o mesmo como mestre. O demônio que é conhecido como o Senhor dos Raios e Tempestades, sendo assim dá ao seu mestre a capacidade de controlar raios de forma devastadora, assim como fortalecer todo o seu corpo com uma aparência de Dragão Azul, tal aparência aumenta todos os atributos de seu usuário em 2 vezes, mas por um tempo limitado, consumindo o seu Chakra quase que por completo.
Nota: Controla de Raios
Nota: Aumenta 2x todos os atributos por 2 turnos
Custo: 300 de chakra do usuario
Duração: 3 turnos

-
ARMA

Dorajutsu no Rinku - Elo da Arte Draconiana
Descrição: Um anel forjado com uma liga de aço e sangue de dragão, fervido pelas chamas do próprio dragão vermelho. Com esse poder, o usuário consegue absorver e manipular chakra de dragão através de seu corpo, e dessa forma, Aizen e Pyros formam um elo "físico" e mental, podendo o usuário desenvolver garras e presas afiadas, e escamas que se espalham por todo o corpo, somente por ativar o anel, além de se comunicar mentalmente com seu dragão. No entanto, a verdadeira habilidade proporcionada pelo anel é a transferência gradativa de todas as habilidades Pyros para Aizen, e isso ocorre com a formação de uma armadura que amplia os poderes do usuário, começando por uma manopla e finalizando com uma armadura vermelha completa.
Nota: A cada 35 HP é formada mais uma parte da armadura do dragão, sendo sete partes: manopla, perneiras(2), peitoral, juntas, capacete, asas.
Efeito: Dá ao usuário os poderes do dragão e a capacidade de conversar mentalmente com este.
Causa¹: Manipulação de chamas.
Atributos: (+30) Força (+25) Agilidade (+40) Resistência
Oberon

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - A ASCENSÃO22/6/2020, 9:09 pm

Assim que Aizen trocava para o Baal, os dois oponentes ficavam paralisados e se ajoelhavam, a terceira pessoa caminhava lentamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

???
--Suma daqui...
--Ou eu vou erradicar você da História do Mundo.
--Você e todos que estão ligados à você, deixarão de existir.
--Se não quiserem isso...Sumam...

Drauss

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - A ASCENSÃO22/6/2020, 11:52 pm

Aizen:
- Cala a boca sua vermezinha...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raios começavam a sair do meu corpo queimando tudo ao redor, o modo Baal estava em seu máximo nível poder.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aizen:
- Lixos iguais a você só merecem a morte.
- Coloque sua testa no chão e sua morte será rápida.

Explodia o chão com meu poder e velocidade, e rasgaria seu corpo com minhas Kagune.
Oberon

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - A ASCENSÃO22/6/2020, 11:59 pm

A mulher não se mexia, ela apenas sorria e então Aizen partia para cima da mesma, mas logo Erza surgia diante dele, segurando Asta e sumia dali, indo para um lago com o Selo do Hiraishin.

Erza
--Ainda bem que eu acordei com a aura daquela mulher.
--O que você pensa que estava fazendo?
--Aquela mulher, ela não parecia ser alguém como qualquer outro demonio.
--Estava num nível muito mais acima, até mesmo que o de Vali ou Zeldris.
--Droga viu...
--Você é nosso líder, mas ainda é uma criança impulsiva.
Drauss

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - A ASCENSÃO23/6/2020, 8:18 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aizen:
- Entendo...
- Alguém ainda mais forte...
(APERTAVA O PUNHO COM FORÇA)
- Sempre que me vejo mais forte, me vejo num mar de ilusão.
- Achei que não encontraria nada mais forte que Vali.
(...)
- Quem é ela? Quem são eles?
- Como ela pode ser mais forte que Vali?
Oberon

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - A ASCENSÃO24/6/2020, 9:16 pm

Erza
--Eu também não sei quem é ela...
--Mas dava para ver de longe que ela era poderosa...
--Devemos tomar cuidado.

Baal
"Ela é a primeira Rainha dos Demonios."
"Conhecida como Arlert, a lâmina fria."
"Ela não é flor que se cheire."
"Você vai precisar treinar algumas coisas, está pronto?"
Drauss

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - A ASCENSÃO24/6/2020, 9:36 pm

Erza me dizia o que sabia, e mesmo que não fosse muito, aquelas dúvidas levantadas por ela me leva a presença de Baal.

Aizen:
Treinar?
O que tenho que fazer?
Oberon

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - A ASCENSÃO24/6/2020, 10:00 pm

Baal
"Sim, treinar."
"Você precisa do meu poder e o de Valefor."
"Além da terceira masmorra que surgiu."
"Mas antes, você vai precisar ir para o lugar mais isolado que existe."
"Lá...Você vai conhecer o verdadeiro inferno."
"Está pronto?"
Drauss

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - A ASCENSÃO24/6/2020, 10:15 pm

Aizen:
- Só dizer para onde.
- Estou pronto.
Oberon

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - A ASCENSÃO24/6/2020, 10:21 pm

Baal
"Vamos para o País da Lua."
"Lá tem bastante montanhas, cavernas e tudo mais."
"Será ótimo para treinar."
"E lá também tem uma masmorra, mas não sei qual é o Djinn dela."
Drauss

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - A ASCENSÃO24/6/2020, 10:43 pm

Aizen:
Certo.
- Erza, Asta, Baal me deu um objetivo.
- Disse que há um lugar para treinar... um treino perigoso.
- No País da Lua.
- Você vêm comigo?
Oberon

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - A ASCENSÃO24/6/2020, 10:56 pm

Os dois apenas concordavam com Aizen e sem que fosse convocado, Pyros surgia, como se estivesse pronto para a jornada.

Asta
--Iremos aonde você quiser...
--Somos seus soldados e seus guardiões.
--Estamos ao seu dispor.
Drauss

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - A ASCENSÃO24/6/2020, 11:13 pm

Balançava a cabeça como um gesto de agradecimento. Montaríamos em Pyros e sairíamos.

Aizen:
- Pyros, velocidade máxima para o País da Lua.
Oberon

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - A ASCENSÃO25/6/2020, 3:48 pm

Todos subiam em Pyros e o Dragão entrava em seu modo flamejante e saía voando dali rumo ao País da Lua, a viagem não seria muito longa.

Erza
--O que você conversou com Baal?
Drauss

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - A ASCENSÃO25/6/2020, 5:32 pm

Kegare:
- Ele disse que aquela mulher é não era nada menos que a primeira rainha dos demônios.
- Só por ter sido rainha dos demônios, podem entender o tamanho do poder dela...
- Parece que ela é mais forte que o Vale e o Zeldris.
- Conhecida como Arlert, a lâmina fria.
(...)
- Por isso, eu tenho que treinar.
- Tenho que elevar o poder de Baal e Valefor, e ir atrás da terceira masmorra.
Oberon

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - A ASCENSÃO25/6/2020, 5:43 pm

Asta
--Shoooow.
--Vamos te ajudar nesse treinamento então.

Pyros
--Algum lugar em específico para descer?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Drauss

AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - A ASCENSÃO - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins