NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda29/11/2020, 2:22 am

Seguindo cuidadosamente, Zhao seguia com atenção em seu sensor para não ser surpreendido e ajustava com atenção o seu sensor. Enquanto subia em sua aproximação já se mantinha preparado para ativar o manto de chakra da esfera para me proteger de ataques que fossem desferidos. Voaria para longe dos ataques para analisar o campo de batalha do alto caso fosse necessário.
Jutsus usados e preparados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda30/11/2020, 5:12 pm

Com suas preparações Zhao continuaria subindo pouco a pouco até que finalmente chegava no topo e via de onde vinha aquele chakra, era de uma pessoa sentada em uma espécie de pilar e ela estava meditando de costas para Zhao
Choxi

[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda30/11/2020, 6:34 pm

Zhao
"Então, esse aqui deve ser o tal Yoko. Mas não posso ter certeza, preciso confirmar isso."

Me aproximava vagarosamente do homem para não assustá-lo e observava seu fluxo de chakra com meu sharingan para me prevenir de seus movimentos ainda mantendo os mesmos jutsus preparados...

Zhao
--Com licença senhor, sabe aonde posso conseguir um pouco de água por aqui?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda1/12/2020, 1:51 am

Zhao aproximava-se lentamente do homem com seu sharingan pronto e ao fazer sua pergunta o homem apenas levantava sua mão apontando para a direita onde tinha um pequeno garrafão de barro onde tinha água dentro e voltava a meditar
Choxi

[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda1/12/2020, 2:28 am

O homem não parecia se interessar muito em conversas pois estava extremamente concentrado em sua meditação. Segui até a água e lavei o rosto vagarosamente antes de tentar puxar assunto novamente:

Zhao
--Você é o homem que ta causando toda aquela histeria no vilarejo lá embaixo? Dizem que os caçadores sobem até aqui e não retornam mais.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda1/12/2020, 11:04 am

O homem se mantinha em silencio até que um pouco depois ele respondia

???
--Apenas aqueles que não deveriam vir até aqui
Choxi

[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda1/12/2020, 11:35 am

Zhao
--Eu não entendo, se você é tão procurado assim, por que ficar aqui tão exposto ?
--Se eu estou certo você parece estar buscando paz e sossego...
--A propósito, me chamo Zhao. Filho de Senju Tatsu, o Sábio da madeira de Kirigakure.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda1/12/2020, 12:00 pm

O homem se mantem em silencio e quando a primeira pergunta vem ele responde

???
--Por que ninguém consegue me encontrar

Levemente um frio na espinha de Zhao ocorre mas quando ele termina de falar seu nome parece que o estado de meditação do homem acabava e ele olhava para o garoto virando-se lentamente revelando sua mascara com alguns cortes "cicatrizes" de batalha

[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 Choxi_Kuroou_Wuukong_3

Revelando em um olho o rinnegan enquanto que no outro parecia um olho vermelho comum e revelando que definitivamente ele era Yoko

Yoko
--Então finalmente você apareceu garoto
--Seu pai havia dito que você viria até mim um dia
--Você esta certo, eu busco a paz mas não o sossego
--A paz virá pelas minhas mãos, por bem ou por mal

Ele aparentemente não emitia chakra nenhum, como se ele não levasse Zhao a serio
Choxi

[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda1/12/2020, 12:09 pm

Zhao
"Aquele velho até depois de morto continua me surpreendendo, difícil imaginar o por que meu pai se envolveria com um sujeito como esse, mas ao julgar pelo discurso de paz quase idêntico ao que meu pai tinha, eu imagino o por que"
--Então você é mais um dos amigos do meu pai.
--Meu pai lhe disse exatamente o que eu faria quando viesse até você ? Você não parece precisar de ajuda apesar de aparentemente ter passado por uma infinidade de batalhas complicadas.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda1/12/2020, 1:28 pm

Yoko
--Ele disse para levar você até ele
--E ajudas sempre são bem vindas
--Caçar Bijuus são complicadas garoto....

Yoko retirava suas luvas e com seu dedão ele cortava a palma de sua mão e puxava um pergaminho e colocava sua mão sobre ele marcando com sangue

Yoko
--Te darei três opções
--Junte-se a mim
--Morra aqui e agora
--Fuja

Yoko soltava o pergaminho no chão o fazendo rolar até Zhao enquanto que uma pequena lesma começava a curar a mão de Yoko
Choxi

[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda1/12/2020, 2:27 pm

Zhao não podia conter a risada perante o homem e prontamente o respondia:

Zhao
--Acredito que você tenha que se atualizar um pouco, meu pai já morreu tem pelo menos uns 3 anos, o túmulo dele fica em Konoha bem na entrada da vila, exatamente aonde ele morreu...

Zhao prestava atenção na proposta do homem mas o Uchiha não se amedrontava em nenhum instante sequer...

--Eu não sou homem pra fugir, muito menos pra morrer. Você não precisava tentar ser tão assombroso, se meu pai lhe deu um propósito é minha obrigação lhe ajudar a cumpri-lo. Qual é o plano?

Zhao dizia isso enquanto cortava a palma da mão em sua katana e tocando o pergaminho marcando o mesmo sob o sangue de Hagura.

Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda1/12/2020, 4:44 pm

Yoko permanecia calado enquanto o garoto jogava seu sangue sobre o pergaminho

Yoko
--Eu sei, quem você acha que construiu o tumulo dele?

Yoko retirava lentamente a mascara revelando seu Rinnegan completo para o garoto e revelava sua identidade

Hagura
--Acho que deve me conhecer melhor sem a mascara não é?
--O plano? termine o que começou
--Depois me procure que irei te levar até seu pai
--Afinal de contas, você ja faz parte da Kuroou agora

O pergaminho escrevia o nome de Zhao mostrando que ele estava sobre contrato com Yoko/Hagura

Hagura
--Espero que não revele minha identidade

Ele colocaria a mascara novamente e flutuaria para os céus sumindo da visão do garoto
Choxi

[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda1/12/2020, 5:26 pm

Zhao
"Hagura, o construtor do túmulo. O destino me fez pagar minha divida afinal. Mas com certeza estou curioso sobre como ele me levará até meu pai"
--Tem minha palavra e minha gratidão senhor...
"Enfim, um já foi. Agora, vamos para Kumo"



Akhiro
--Tudo que sabemos de Kegare é que ele tem uma base em algum lugar em Kumo e lidera um grande exercito de ninjas


Zhao
"Preciso localizar um amontoado enorme de chakras oculto em algum lugar escondido que aparente ser uma base."

Zhao voava em alta velocidade para o país do relâmpago, assim que entrasse no território do país do relâmpago ia investigar as construções, montanhas e subterrâneos utilizando o meu sensor voando a cerca de 5km de altura para investigar até 5km abaixo da terra.

Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda2/12/2020, 12:34 pm

Rapidamente Zhao voava para Kumo passando pelos outros países e ao voar começava a notar que sua esfera não encontrava nada abaixo da terra mas encontrava vários chakras sobre ela, porem nenhum forte a ponto de ser alguém como Kegare, talvez o esconderijo esteja mais a fundo ou então Kegare poderia ser apenas uma fantasia dos ninjas de Kumo para deixar sua população com medo
Choxi

[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda2/12/2020, 2:02 pm

Zhao toma uma decisão assertiva de retornar até sua vila pois não encontrava pista alguma do homem que procurava. Voando no seu potencial máximo retornava a vila para reportar tudo ao Kage...


Chegando na folha ia diretamente ao prédio do Hokage adentrando a sua sala...

Zhao
--Akhiro-sama, trago notícias sobre sua missão. Pude localizar Yoko em uma montanha próxima a vila Quito. Subi a montanha e o encontrei meditando mas ao perceber a minha presença o homem em um primeiro momento se mostrou propício a um combate mas ao ver meus olhos ele simplesmente saiu voando pelo ar. Depois disso eu segui viagem para Kumo e esquadrinhei todo o território do país sensoreando até 5km abaixo da terra mas eu não encontrei nada que fosse significante o suficiente o que me faz concluir que talvez o tal Kegare seja apenas uma lenda criada pelos ninjas para aterrorizar os civis, ou então talvez o esconderijo esteja apenas mais alguns quilômetros abaixo da terra.

Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda3/12/2020, 8:23 am

Zhao voltava para Konoha onde passava sobre a vila e via no castelo no centro da vila uma pequena comoção de treinamento enquanto chegava no grande Oasis ele era recebido por Akhiro

Akhiro
--Ham? ta dizendo que um chunnin assustou um cara com poderes desconhecidos?
--E que você simplesmente subiu uma montanha e achou ele la?
--Vila Quito? nunca ouvi falar desse lugar
--Trouxe alguma prova?
--E por que você simplesmente não continuou sua busca por Kegare até achar alguma pista conclusiva?
--Apenas com isso não tenho como te dar recompensa nenhuma, seria o mesmo que você ter saído inventado um monte de historia e voltado
--Te darei mais uma chance
--Quero que cace um Nukennin
--Ele se chama Tsugo
--Vá até o castelo e encontre Hagura
--Ele te dará mais detalhes
Choxi

[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda3/12/2020, 1:03 pm

Zhao
"Como esse filho da puta ousa me acusar assim?"
--Rank ninja não vem escrito na cara, como você mesmo disse não se sabe ao certo o nível desse homem. Acreditava que minha palavra ainda tivesse alguma valia para essa vila depois de tudo. Enfim, vou indo.

Caminhava extremamente irritado na direção do castelo...

Zhao
"Já está na hora de me fortalecer, é meu sogro, mas vou colocar esse puto no lugar dele pra aprender a não levantar acusações desse tipo contra mim."

Chegava ao Castelo que era sempre guarnecido:

Zhao
--Vim a pedido do Hokage, preciso falar com Hagura sobre um homem chamado Tsugo.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda3/12/2020, 9:27 pm

Zhao esbravejava e o Hokage não demonstrava nenhuma emoção ao garoto, ele então descia o oásis e caminhava pela vila que estava crescendo e finalmente chegava a uma grande paliçada interna que separava o bairro central dos outros bairros de Konoha ao entrar ele via vários símbolos de clãs e junto desses símbolos estavam o símbolo do grupo mercenário, um Rinnegan como se fosse a lua que brilhava sobre um castelo no alto de uma colina, levava em termos de vinte a meia hora até finalmente chegar no castelo

???
--Como se o Hokage mandasse em alguma coisa aqui

Eles não iriam deixar o jovem Zhao passar mas então os portões se abrem e de lá saia Hagura junto de Gyiu um conhecido de Zhao os guardas fazem uma reverencia e então os dois param na frente de Zhao

Gyiu
--Veio a pedido do Hokage não é?

Hagura
--E o que aquele que gasta todo nosso dinheiro quer de nós?
--Se foi para pedir mais dinheiro, diga a ele que a divida de Konoha conosco ja passa os milhões

Gyiu
--Não, acho que foi sobre caçar Tsugo
--Você vai ser o enviado de Konoha?

Hagura
--Oque?
--Eu pedi um ninja que soubesse rastrear alguém e não um recém saído da academia
Choxi

[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda3/12/2020, 10:17 pm

Zhao
--Eu não costumo debater meus talentos com a língua, após o final da missão você me aponta se eu sou ou não um recém saído da academia, porém, agora eu posso te garantir que sou o melhor rastreador disponível em Konoha.

Sem dar muita bola aos guardas, me aproximava de Hagura:

Zhao
--Preciso conversar com você em particular sobre um assunto delicado...

Caso fosse atendido iria caminhar para um lugar mais reservado com Hagura para dizer...

Zhao
--Agora que eu me uni a sua organização secreta eu gostaria de lhe pedir ajuda. Quero ter poder suficiente para derrotar Akhiro, acredito que você tenha os caminhos para me guiar a isso e eu tenho uma posição privilegiada para que a gente possa obter o domínio total da vila, o conselho da vila da folha me aceitaria um Kage legítimo e o país do fogo seria totalmente nosso depois que derrotarmos os povos rebeldes que vivem na floresta. Eu quero atingir o potencial máximo dos meus olhos e a julgar pelos seus, você pode me ajudar. Só tenho apenas uma condição, ninguém toca na filha do Hokage se eu a mantiver fora do caminho. Me faça forte para derrotar o Akhiro e me tornar o Hokage e eu o seguirei em qualquer jornada sem exceções.

Tentava explicar meus pontos tentando parecer o mais sincero o possível:

Zhao
--No mais, agradeço pelo túmulo que fez para meu pai...
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda4/12/2020, 3:18 pm

Zhao mostrava que não se abalava com as provocações e tentava chamar Hagura para conversar mas

Hagura
--Eu não tenho nada a conversar com você
--Conquiste meu respeito e ai te darei uma audiência privada caso queira
--Se for sobre o tumulo, não tem de que.

Hagura caminhava indo embora deixando Zhao sem a conversa privada, era como se eles não tivessem se visto a algumas horas atrás


Gyiu
--Yep, cabeça dura la não vai te ouvir tão cedo
--Mas bem, venha aqui iremos te levar até Yacha
--O Ninja que você vai acompanhar

Gyiu entrava castelo a dentro esperando Zhao
Choxi

[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins